DIÁRIO HISTÓRIA E MEMÓRIAS UM TRAGÉDIA AÉREA NOS EUA
Вставка
- Опубліковано 6 лют 2025
- DIÁRIO HISTÓRIA E MEMÓRIAS
30/01/2025
QUINTA-FEIRA
TRAGÉDIA AEREA WASHINGTON D.C.
HELICÓPTERO BLACK HAWK,3 MILITARES A BORDO, VOO DE TREINAMENTO PERTO DO AEROPORTO , DIREÇÃO SUL, LINHA DE POUSO DO AVIÃO.
VOO DA AMERICAN AIRLINES
O AVIÃO, QUE VINHA DE WICHITA, NO KANSAS.
O HELICÓPTERO ENVOLVIDO ERA UM SIKORSKY H-60 BLACK HAWK QUE DECOLOU DE FORT BELVOIR, NA VIRGINIA E ESTAVA EM VOO DE TREINAMENTO
A COLISÃO ACONTECEU PERTO DO AEROPORTO NACIONAL RONALD REAGAN DE WHACHINTON POR VOLTA DAS 21 HORAS DE QUARTA-FEIRA.
O AVIÃO APÓS A QUEDA SE PARTIU E SUBMERGIU EM UMA PROFUNDIDADE, ENTRE 152 E 243 CM, JA O HELICÓPTERO FICOU DE CABEÇA PARA BAIXO COM.POUCAS AVARIAS SEGUNDO PORTA -VOZES.
A QUEDA DAS AERONAVES ACONTECEU NO RIO POTOMAC.
67 MORTOS NESTE ACIDENTE
NÃO HÁ SOBREVIVENTE.
DOIS PATINADORES DE 16 ANOS, SUAS MÃES E DOIS TREINADORES RUSSOS ESTAVAM ENTRE OS PASSAGEIROS A BORDO DESTE AVIÃO QUE ATINGIU UM HELICÓPTERO SOBRE WASHINGTON DC NA NOITE DE QUARTA-FEIRA (29/01/2025), RELATA O CLUBE DO GRUPO EM BOSTON.
AS VITIMAS FATAIS:
SPENCER LANE E JINNA HAHN
TREINADORE RUSSOS YEVGENIA SHISHKOVA E VADIM NAUMOV EX CAMPEÕES MUNDIAIS DE PAGINAÇÃO.
VARIOS ATLETAS AMERICANOS, TREINADORES, FAMILIARES.
TRAMP CULPA CONTROLADORES DE TRÁFEGO AÉREO
CONFORME A FALA DE TRAM, CULPOU SEUS ANTECESSORES, O GOVERNO BIDEN, O EX-SECRETARIO DE TRANSPORTES, PETE BUTTIGIEG POR CONTRATAR SUPOSTAMENTE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E PROBLEMAS PSICOLÓGICOS PARA CARGOS DE CONTROLADOR DE TRÁFEGO AÉREO.
NESTE MOMENTO, 300 SOCORRISTAS, BARCOS,MOBILIZADOS A PROCURA DOS CORPOS, VENTOS, PEDAÇOS DE GELO,TEMPERATURA CAINDO ABAIXO DE ZERO,NA NOITE DO ACIDENTE COM MINIMAS DE CERCA DE -1 A-2 GRAUS NO RIO POTOMAC QUE COBRE PARTE DO RIO, O VENTO VINHA DA DIREÇÃO OESTE-NOROESTE COM UMA VELOCIDADE DE 26 KM/H, COM RAJADAS DE ATÉ 42KM/H
O VOO DA AMERICAN AIRLINES DEVE TER USADO A PISTA 33 (DIREÇÃO 330 GRAUS)SIGNIFICANDO QUE O AVIÃO ESTARIA QUASE POUSANDO CONTRA O VENTO (290 GRAUS), COMO TAMBÉM O EVENTO DO VENTO CRUZADO, FAMILIAR AOS PILOTOS, NESTE ACIDENTE, O VENTO CRUZADO NA SUPERFÍCIE ERA 16KM/H COM RAJADAS DE 27KM/H.