#03 Novena de Natal, na Divina Vontade (Livro do Céu) AMOR DEVORADOR

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 20 гру 2024

КОМЕНТАРІ • 2

  • @LaureciMingareli
    @LaureciMingareli  2 дні тому

    *Terceiro excesso de amor (Amor Devorador)*
    Da segunda meditação passei à terceira, uma voz interior me dizia: “Minha filha, apoia a tua cabeça sobre o seio da minha Mãe, vê dentro dele a minha pequena humanidade; o meu amor devorava-me, os incêndios, os oceanos, os mares imensos do amor da minha divindade inundavam-me, reduziam-me a cinzas, elevavam tanto as suas chamas que se levantavam e se estendiam por toda a parte, a todas as gerações, do primeiro ao último homem, e a minha pequena humanidade era devorada no meio de tantas chamas! Mas sabes tu, que coisa o meu eterno me queria fazer devorar? As almas! E então fiquei contente quando as devorei todas ficando concebidas comigo; era Deus, e devia operar como Deus, devia tomá-las a todas, o meu amor não me daria paz se excluir alguma.
    Ah, minha filha, olha bem o seio da minha Mãe, fixa bem os teus olhos na minha humanidade concebida e aí encontrarás tua alma concebida comigo, as chamas do meu amor que te devoraram. Oh, quanto te amei e te amo”!
    Eu perdia-me no meio de tanto amor, nem sabia sair dali, mas uma voz chamava-me forte dizendo-me: “Minha filha, isto ainda não é nada, segura-te mais a mim, dá as tuas mãos à minha querida Mãe a fim de que te tenha apertada no seu seio materno, e tu dá um outro olhar à minha pequena humanidade concebida e olha o quarto excesso do meu amor”.
    Encerrar com a oração do Pai Nosso

  • @AnaMaria-rw2lx
    @AnaMaria-rw2lx 2 дні тому

    Obrigada. Deus te abençoe. Eu entendo bem sua leitura. Muito lindo. Sua voz é linda. Obrigada ❤