Que inteligente. Comparar os imigrantes do Luxemburgo com os do resto da Europa. No Luxemburgo os imigrantes são europeus. Não são do Indostão nem de estados falhados. Tenham noção.
Anda muita gente a querer proteger os imigrantes a todo custo, para ja a muito trabalho quando começar a cair o emprego eu quero ver quem e que as emprezas vão querer manter, os que ganham mais, ou menos, normalmente são os imigrantes estou para ver se vão continuar a protegê-los.
Que gênio. Comparar os imigrantes do Luxemburgo com os daqui ou da França. No Luxemburgo os imigrantes são europeus e seguem as regras. Não são do Indostão e terceiro mundo como cá temos.
Claro. Comparar os imigrantes que há no Luxemburgo com os que temos em Portugal, são mesmo iguais. Os daqui não são do Indostão nem nada. Continuem assim. Quando o país estiver dominado por imigrantes lembrem se dá idiotice que andam a fazer.
Aqueles factos baseados em números absolutos lol é fixe para mandar areia para os olhos da malta Nao contes com os ilegais que sabes que ca estao + ilegais que nao sabes que ca estao, que nao vale a pena, o que interessa é parecer do bem e do amor
Exacto como é que o homem cospe factos destes quando o SEF o ano passado recebeu 200 mil pedidos de regularizao fora aqueles que não pediram, tenho um amigo que trabalha com sensos e ele diz que Portugal tem por volta 10% ilegais, mesma coisa com o crime, Portugal teve um aumento geral no crime de 50%... 50% no crime reportado fora aquele que ficou sem reportar
Que inteligente. Comparar os imigrantes do Luxemburgo que são europeus com os daqui que são do Indostão e transformam isto no terceiro mundo. Parabéns. Isto anda mal. Depois ainda seguem estes iluminados que pelos vistos parecem fazer propaganda às ideias do governo socialista.
@@rtpeixepodre4966 pois não sei. Só sei que comparar imigrantes europeus num país da Europa com imigrantes não europeus só mostra uma grande serradura para a cara das pessoas.
Então tu tbm pensas que os imigrantes que o Luxemburgo tem, são o mesmo que tu cá tens. Queres comparar imigrantes europeus com os de países de terceiro mundo. Com cultura que não tem nada haver com a da Europa. E países com muita mistura como Inglaterra, EUA, França são uma vergonha a nível da segurança. Continuem. No dia em que mal poderem sair de casa e andarem na rua continuem com esses pensamentos. 👍🏼
Não sei, até porque eu não vejo Italianos em quase lado nenhum, mas têm-se visto muitos Franceses. E não estou a falar de emigrantes tugas na França, estou a falar mesmo de Franceses de França.
Há brasileiros com dupla nacionalidade que usam o passaporte italiano para poder morar em Portugal. Depois, há imigrantes que obtêm nacionalidade portuguesa.
De acordo com o SEF, as principais comunidades estrangeiras residentes em Portugal são de cidadãos do Brasil (233.138), do Reino Unido (36.639), de Cabo Verde (35.744), da Índia (34.232), de Itália (33.707), de Angola (30.417), de França (27.614), Ucrânia (26.898), Roménia (23.967) e Nepal (23.441).
Sou grande fã do podcast do Guilherme mas aqui discordo totalmente. Não podemos meter no "mesmo saco" ingleses e franceses com Nepaleses e cabo verdianos. Uns são europeus e tem uma cultura, âmbitos e costumes completamente iguais aos portugueses, o que não acontece com os não europeus. Se descontam para a SS e isso nos ajuda enquanto pais? Sim é verdade. Mas...e o impacto na habitação, na cultura, etc?
@@isabelmauricio6394 Ah claro porque os franceses e ingleses que "não aprendem a lìngua" e "não se misturam na sociedade" andam a esfaquear BEBES e mulheres na rua, andam a tirar fotos a menores na praia e em parques infantis, prendem pessoas em Ubers enquanto se masturbam? A senhora está a ser obtusa, porque no fundo, sabe muito bem que a um nivel fundamental, um europeu é diferente de um indiano/nepales. Só não o assume porque dá mais prioridade aos seus sentimentos e dos outros do que a factos. ai o virtue signalling...
@@isabelmauricio6394Embora eu entando o que tu estás a dizer na minha experiência pessoal os ingleses jovens que imigram para trabalhar normalmente aprendem Português tanto que a pessoa que me ensinou Inglês era uma mulher Inglesa que cresceu em Inglaterra só a falar Inglês mas que os pais dela vieram trabalhar para Aveiro nos finais dos 90 inícios dos 2000 e ela mais tarde encontrou emprego na Guarda e sinceramente ela fala não só Inglês como Português muito melhor que eu e o sotaque dela parece mesmo um de uma nativa Portuguesa (tanto que eu só soube que ela era inglesa uns 3 anos depois de a conhecer). O problema são os velhos ingleses que compram casas no Algarve pois como todos sabemos burros velhos não aprendem línguas novas.
O problema não é o tipo de imigrantes que falaste mas sim do estado islâmico por exemplo ou de culturas provenientes da mesma, em que a cultura deles choca com a nossa, na cultura deles não existe direitos das mulheres, das crianças, etc etc, existe vários vídeos onde mostram mulheres a serem decapitadas, crianças a serem mortas, são religiões e culturas muito diferentes das praticadas na Europa, basta pesquisar um pouco sobre o que é o estado islâmico e aquilo que defende, por isso sim, devia haver um controlo mais apertado 👍
@@njsfer Por isso mesmo, para não acontecer aqui o que já aconteceu por exemplo em França, na Itália ou outros países da Europa, devíamos ter um controlo diferente daquele que agora temos.
Já me parecia tarde. Está visto que se os pseudo humoristas não alinharem com a coisa são cortados no salário😅 que gente ridícula. O porco do punjab têm estes palermas todos a trabalhar para ele
E devemos receber ilementos das ex colonias quando eles nos escorracaram e ainda têm um odio a nós? Fixe. E indianos ja tinhamos a comunidade hindu portuguesa que por vontade deles Goa Damao e Diu continuacem a ser de Portugal.
Além de que, muitos imigrantes estão cá em Portugal para fazer trabalhos que os portugueses não estão dispostos a fazer, como trabalhar nas obras, andar a entregar comida de mota a chover etc... O português quer é estudar (alguns), para tentar arranjar qualquer coisa melhor e não ter que sujeitar a trabalhos mais puxados, e no entanto, existem esses xenófobos idiotas que os querem mandar embora mesmo assim. Algumas pessoas esquecem-se que somos todos pessoas e não marcas de roupa, que são umas melhores que outras. Enfim...
@@matraquilhochumbo352 Sim, também se vê muitos portugueses a trabalhar nas obras. Mas para o pessoal da nova geração vai ser muito difícil irem trabalhar para isso
@@krolik2531 nas cidades sim, mas nas zonas rurais ainda há muitos jovens a trabalhar nas obras só não há mais porque muitos vão para o estrangeiro mas vão para as obras também.
@@matraquilhochumbo352 Pois, o pessoal novo que quer trabalhar nas obras é fora do país, já que é para dar ao cabedal ao menos que ganhem bem. Mas lá está, a mão de obra poortuguesa nas obras vai quuase toda para o estrangeiro, não fica cá.
@@krolik2531 isso ja foi mais verdade, eu tenho muitos imigrantes na família principalmente na França, antes sim na França, Alemanha e Suíça qualquer trabalho te dava acesso a um nível de vida que em Portugal era impossível mesmo quando só um deles trabalhava, mas a realidade agora é muito diferente cada vez mais conheço imigrantes que não vêm a Portugal todos os anos ppr falta de dinheiro, isto porque na França tu antigamente com um trabalho normal das 9 as 18 ganhavas o suficiente mas agora um trabalho desses é para pagar as despesas como cá. Eu por exemplo os que conheço que fazem dinheiro têm varios empregados e fazem muitas horas extra, por exemplo os meus cunhados além do trabalho normal também fazem muitos biscates desde cortar a relva até remodelação de casas, e mesmo assim depende do país um amigo meu que esta em Londres tem dois empregos barman e segurança mesmo assim tem de morar num quarto a 60km do emprego. Também há uma diferença muito grande na mentalidade antigamente as pessoas que iam eram pessoas mais simples, hoje em dia não eles querem continuar a ir jantar fora e lá ganhas muito mais mas por exemplo em França ir jantar fora é 150€ por pessoa isso até para os franceses é caro. Outro grande é que conheço muitas pessoas que cá se recusam a trabalhar nas obras em fábricas ou na limpeza mas lá não têm esse problema mesmo ganhando pouco.
Tu és um gajo inteligente e no teu trabalho és mt bom mas não te metas onde nao sabes, e meteres te em politica ainda perdes credibilidade, esses dados nao são reais e quem nao trabalha no dia a dia em frente ao público e tem de levar com certa imigração nao sabe o problema que existe
És engraçado em algumas coisas mas fica-te mesmo pelas piadas em vez de tentares entrar nas questões políticas onde estás errado em 70% das informações manipuladas que defendes, defendes uma ideologia e logo prontamente fazes piadas sexistas em relação aos brasileiros, a brincar se diz umas verdades mas como és humorista podes sempre alegar que é a brincar e que é uma piada quando se nota que não é sarcasmo e ironia apenas, mas enfim.😉 secalhar também chamas monhé ao Costa, dá que pensar não?devia😉 mas num overall até tens alguma razão,pena que utilizes parte da verdade para justificar uma mentira.
Que palermice pegada, os imigrantes do Luxemburgo são europeus, compará-los aos artistas que Costa enfiou para aqui é ridículo.
Verdade. Estes idiotas querem atirar areia para os olhos das pessoas com os seus canais do UA-cam. Parece propaganda ideológica ás ideias do PS
Os Italianos são brasileiros com dupla nacionalidade.
A malta de vila nova de Milfontes e de S.teotonio também concorda em absoluto com esta visão
Ele não se importa porque não vive no meio da confusão e os seus negócios não vão à falência por causas desses himens que trazem
Simples, fácil de entender e divertido. Que classe Guilherme, parabéns!
Entendes que só o ocidente tá a ser arrombado por milhões de machos do terceiro mundo e postos nos nossos lugares pra nos substituir?
simples como uma mentira
Ohh Guilherme.. vai mas é trabalhar.. homeee 😂😂😂😂
Bravo pour ton analyse 😅
Essencial!
Os italianos e os franceses só cá estão meia dúzia de meses (vantagens fiscais), geralmente no Algarve durante o inverno
pra mim iam todos embora. basta de nudistas e invasões. os bandidos ligados ao estado é que ganham com isso. o povo tá farto
Aquele humor, verdadeiro e inteligente, com "i" ❤👍
Que inteligente. Comparar os imigrantes do Luxemburgo com os do resto da Europa. No Luxemburgo os imigrantes são europeus. Não são do Indostão nem de estados falhados. Tenham noção.
Andas a fumar o quê?
@@mickaelmatias6891 a pergunta é para mim???
Sociologia não é um curso a brincar... Não é curso, é só ATL para jovens adultos
Finalmente apareceu um voluntário para substituir o Batáguas
"Vocês cansam-me" 😂
9:41 hum, será mesmo verdade esta parte? 😂
Muito bom.
Anda muita gente a querer proteger os imigrantes a todo custo, para ja a muito trabalho quando começar a cair o emprego eu quero ver quem e que as emprezas vão querer manter, os que ganham mais, ou menos, normalmente são os imigrantes estou para ver se vão continuar a protegê-los.
Génio! Obrigado por não terem cortado as piadas mais “pesadas”! ❤
Que gênio. Comparar os imigrantes do Luxemburgo com os daqui ou da França. No Luxemburgo os imigrantes são europeus e seguem as regras. Não são do Indostão e terceiro mundo como cá temos.
Exelente video, devias faze rmais deste género
Votem Gandim 2026 🙌😂
Guilherme Duarte a presidente 😎
Parabéns!
Isto é serviço público ao mais alto nível!
Grata pela Espectacular e Pertinente partilha!
Claro. Comparar os imigrantes que há no Luxemburgo com os que temos em Portugal, são mesmo iguais. Os daqui não são do Indostão nem nada. Continuem assim. Quando o país estiver dominado por imigrantes lembrem se dá idiotice que andam a fazer.
pois é pago pelo nosso dinheiro pra manter a destruição da europa
Muita desonestidade neste video. Espero que tenham pago bem, porque perdeste toda a credibilidade.
Obrigado por nos permitires discriminar os franceses!
🤦♀️
O Guilherme nunca desilude 🫶
Este vídeo deveria chegar a muitas pessoas, com humor também se pode falar em coisas sérias, grande Guilherme, nunca desilude👍
Quando vais pedir casa e cuidados médicos pra outro continente. Já não basta a propaganda toda da tv pra encorajar o descalabro
Gandi Gui 🤣
Aqueles factos baseados em números absolutos lol é fixe para mandar areia para os olhos da malta
Nao contes com os ilegais que sabes que ca estao + ilegais que nao sabes que ca estao, que nao vale a pena, o que interessa é parecer do bem e do amor
Exacto como é que o homem cospe factos destes quando o SEF o ano passado recebeu 200 mil pedidos de regularizao fora aqueles que não pediram, tenho um amigo que trabalha com sensos e ele diz que Portugal tem por volta 10% ilegais, mesma coisa com o crime, Portugal teve um aumento geral no crime de 50%... 50% no crime reportado fora aquele que ficou sem reportar
@@hayleyberry3437Ele não quer factos, quer é manter o povo ignorante e passivo
Tao bom :)
Muito bom!!!
Está a tentar imitar o Diogo Faro? Que cringe.
Adorei ,muito bem colocado . Admiro pessoas inteligentes que conseguem expor as verdades de maneira sutil e engraçada. Está de parabéns
Obrigado :)
Que inteligente. Comparar os imigrantes do Luxemburgo que são europeus com os daqui que são do Indostão e transformam isto no terceiro mundo. Parabéns. Isto anda mal. Depois ainda seguem estes iluminados que pelos vistos parecem fazer propaganda às ideias do governo socialista.
intelligente? Em que parte? Quando manipulou os dados?
@@rtpeixepodre4966 pois não sei. Só sei que comparar imigrantes europeus num país da Europa com imigrantes não europeus só mostra uma grande serradura para a cara das pessoas.
Não é difícil admirar alguém com um QI abaixo da média quando se tem um QI igual as temperaturas do Ártico🙄
Comparar emigrantes portugueses europeus com imigrantes vindos de áfrica ou do indostão, surreal...
Bem, a tentativa de argumentar é hilariante, ele comparou mesmo o problema de imigração do Luxemburgo com o Português
Como esperado, muito bom!
vai viver pra índia a ver se é bom
@@rtpeixepodre4966 eu referia me ao vídeo
Fogo até ver este vídeo pensava que era um ET. Finalmente alguém que pensa como eu! 🎉
Então tu tbm pensas que os imigrantes que o Luxemburgo tem, são o mesmo que tu cá tens. Queres comparar imigrantes europeus com os de países de terceiro mundo. Com cultura que não tem nada haver com a da Europa.
E países com muita mistura como Inglaterra, EUA, França são uma vergonha a nível da segurança. Continuem. No dia em que mal poderem sair de casa e andarem na rua continuem com esses pensamentos. 👍🏼
Não na realidade são 2 Ets... Já agora posso considerar ET's ilegais ou também queres cartão de residência?
@@hayleyberry3437 bem respondido. Estes iluminados não têm noção da realidade e acreditam no mundo cor de rosa.
Muito bem!!
Ouvir este homen dá-me náuseas.
Portugal tem mais franceses e italianos que ucranianos e romenos? mas de onde raio é que vieram esses dados?
Não sei, até porque eu não vejo Italianos em quase lado nenhum, mas têm-se visto muitos Franceses.
E não estou a falar de emigrantes tugas na França, estou a falar mesmo de Franceses de França.
É pesquisar
Há brasileiros com dupla nacionalidade que usam o passaporte italiano para poder morar em Portugal.
Depois, há imigrantes que obtêm nacionalidade portuguesa.
De acordo com o SEF, as principais comunidades estrangeiras residentes em Portugal são de cidadãos do Brasil (233.138), do Reino Unido (36.639), de Cabo Verde (35.744), da Índia (34.232), de Itália (33.707), de Angola (30.417), de França (27.614), Ucrânia (26.898), Roménia (23.967) e Nepal (23.441).
franceses aka marroquinos
Sou grande fã do podcast do Guilherme mas aqui discordo totalmente. Não podemos meter no "mesmo saco" ingleses e franceses com Nepaleses e cabo verdianos. Uns são europeus e tem uma cultura, âmbitos e costumes completamente iguais aos portugueses, o que não acontece com os não europeus. Se descontam para a SS e isso nos ajuda enquanto pais? Sim é verdade. Mas...e o impacto na habitação, na cultura, etc?
É não perceber o quanto os ingleses e franceses se mantêm sem aprender a língua e sem se misturar na sociedade.
@@isabelmauricio6394 Ah claro porque os franceses e ingleses que "não aprendem a lìngua" e "não se misturam na sociedade" andam a esfaquear BEBES e mulheres na rua, andam a tirar fotos a menores na praia e em parques infantis, prendem pessoas em Ubers enquanto se masturbam?
A senhora está a ser obtusa, porque no fundo, sabe muito bem que a um nivel fundamental, um europeu é diferente de um indiano/nepales. Só não o assume porque dá mais prioridade aos seus sentimentos e dos outros do que a factos.
ai o virtue signalling...
@@isabelmauricio6394Embora eu entando o que tu estás a dizer na minha experiência pessoal os ingleses jovens que imigram para trabalhar normalmente aprendem Português tanto que a pessoa que me ensinou Inglês era uma mulher Inglesa que cresceu em Inglaterra só a falar Inglês mas que os pais dela vieram trabalhar para Aveiro nos finais dos 90 inícios dos 2000 e ela mais tarde encontrou emprego na Guarda e sinceramente ela fala não só Inglês como Português muito melhor que eu e o sotaque dela parece mesmo um de uma nativa Portuguesa (tanto que eu só soube que ela era inglesa uns 3 anos depois de a conhecer).
O problema são os velhos ingleses que compram casas no Algarve pois como todos sabemos burros velhos não aprendem línguas novas.
Se descontar 1, e não descontarem 4 (ver reportagens/estatísticas), não vejo como isso nos pode ajudar. Só pela negativa.
É mandar essa corja toda de volta para a terra deles!!!! Africanos ,asiaticos,arabes...nada dessa merda interessa ao nosso país
Era escusado tornar isto sexual
Muito bom 👏👏👏
O problema não é o tipo de imigrantes que falaste mas sim do estado islâmico por exemplo ou de culturas provenientes da mesma, em que a cultura deles choca com a nossa, na cultura deles não existe direitos das mulheres, das crianças, etc etc, existe vários vídeos onde mostram mulheres a serem decapitadas, crianças a serem mortas, são religiões e culturas muito diferentes das praticadas na Europa, basta pesquisar um pouco sobre o que é o estado islâmico e aquilo que defende, por isso sim, devia haver um controlo mais apertado 👍
Mas quantos casos de violência religiosa viu em Portugal nos últimos 5 anos?
@@njsfer Por isso mesmo, para não acontecer aqui o que já aconteceu por exemplo em França, na Itália ou outros países da Europa, devíamos ter um controlo diferente daquele que agora temos.
Está a dizer que todos os países de maioria islâmica são "estado islâmico"? 🤔 👏
Eu sou apoiante do ergue te
ou seja era exactamente o mesmo que o cristianismo era até ser obrigado a deixar de ser... certo?
Simplesmente genial. ES O MAIOR
mais o comuna financiado pra nos lavar o cérebro
Já me parecia tarde. Está visto que se os pseudo humoristas não alinharem com a coisa são cortados no salário😅 que gente ridícula.
O porco do punjab têm estes palermas todos a trabalhar para ele
E devemos receber ilementos das ex colonias quando eles nos escorracaram e ainda têm um odio a nós? Fixe.
E indianos ja tinhamos a comunidade hindu portuguesa que por vontade deles Goa Damao e Diu continuacem a ser de Portugal.
Que vídeo incrível haha. Adorei
"Corações com Coroa", na minha opinião, é uma escolha de palavras bastante infeliz.
"Corações Coroados" soa muito melhor.
Video mau o novo diogo faro
Além de que, muitos imigrantes estão cá em Portugal para fazer trabalhos que os portugueses não estão dispostos a fazer, como trabalhar nas obras, andar a entregar comida de mota a chover etc... O português quer é estudar (alguns), para tentar arranjar qualquer coisa melhor e não ter que sujeitar a trabalhos mais puxados, e no entanto, existem esses xenófobos idiotas que os querem mandar embora mesmo assim. Algumas pessoas esquecem-se que somos todos pessoas e não marcas de roupa, que são umas melhores que outras. Enfim...
O que não falta é portugueses a trabalhar nas obras.
@@matraquilhochumbo352 Sim, também se vê muitos portugueses a trabalhar nas obras. Mas para o pessoal da nova geração vai ser muito difícil irem trabalhar para isso
@@krolik2531 nas cidades sim, mas nas zonas rurais ainda há muitos jovens a trabalhar nas obras só não há mais porque muitos vão para o estrangeiro mas vão para as obras também.
@@matraquilhochumbo352 Pois, o pessoal novo que quer trabalhar nas obras é fora do país, já que é para dar ao cabedal ao menos que ganhem bem. Mas lá está, a mão de obra poortuguesa nas obras vai quuase toda para o estrangeiro, não fica cá.
@@krolik2531 isso ja foi mais verdade, eu tenho muitos imigrantes na família principalmente na França, antes sim na França, Alemanha e Suíça qualquer trabalho te dava acesso a um nível de vida que em Portugal era impossível mesmo quando só um deles trabalhava, mas a realidade agora é muito diferente cada vez mais conheço imigrantes que não vêm a Portugal todos os anos ppr falta de dinheiro, isto porque na França tu antigamente com um trabalho normal das 9 as 18 ganhavas o suficiente mas agora um trabalho desses é para pagar as despesas como cá. Eu por exemplo os que conheço que fazem dinheiro têm varios empregados e fazem muitas horas extra, por exemplo os meus cunhados além do trabalho normal também fazem muitos biscates desde cortar a relva até remodelação de casas, e mesmo assim depende do país um amigo meu que esta em Londres tem dois empregos barman e segurança mesmo assim tem de morar num quarto a 60km do emprego.
Também há uma diferença muito grande na mentalidade antigamente as pessoas que iam eram pessoas mais simples, hoje em dia não eles querem continuar a ir jantar fora e lá ganhas muito mais mas por exemplo em França ir jantar fora é 150€ por pessoa isso até para os franceses é caro.
Outro grande é que conheço muitas pessoas que cá se recusam a trabalhar nas obras em fábricas ou na limpeza mas lá não têm esse problema mesmo ganhando pouco.
Tu és um gajo inteligente e no teu trabalho és mt bom mas não te metas onde nao sabes, e meteres te em politica ainda perdes credibilidade, esses dados nao são reais e quem nao trabalha no dia a dia em frente ao público e tem de levar com certa imigração nao sabe o problema que existe
És engraçado em algumas coisas mas fica-te mesmo pelas piadas em vez de tentares entrar nas questões políticas onde estás errado em 70% das informações manipuladas que defendes, defendes uma ideologia e logo prontamente fazes piadas sexistas em relação aos brasileiros, a brincar se diz umas verdades mas como és humorista podes sempre alegar que é a brincar e que é uma piada quando se nota que não é sarcasmo e ironia apenas, mas enfim.😉 secalhar também chamas monhé ao Costa, dá que pensar não?devia😉 mas num overall até tens alguma razão,pena que utilizes parte da verdade para justificar uma mentira.