Picanha de Chernobill - Grab the Little Boy, Butcher/Abra as Asas para Nós/Power to the People

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 7 січ 2025

КОМЕНТАРІ • 25

  • @matheusmsx
    @matheusmsx Рік тому +3

    Vi essa banda na Avenida Paulista em 23/04/2023, som bom de mais, parabéns!!!

  • @RafaelHernandez-je4oj
    @RafaelHernandez-je4oj Рік тому +1

    Banda muito boa , tem identidade hoje isso é raro , isso é rock de verdade , parabéns , som feito com raça.

  • @fernandotoschi5298
    @fernandotoschi5298 3 роки тому +2

    Esse clip tem a melhor fotografia

  • @ginaverdi6101
    @ginaverdi6101 Рік тому

    Caught these guys on Tic TOC live! They are the real deal! They don't make great music like this anymore

  • @candidoronaldo8397
    @candidoronaldo8397 Рік тому +1

    Amor a primeira vista !
    A banda e sensacional ❤
    Avenida Paulista se transforma 🎉

  • @farantargaryen
    @farantargaryen Рік тому

    Saudades de vcs cantando! Muita sorte e mais brilhoooo 😉😚 Fábia e Rafa!😚

  • @aplc.00
    @aplc.00 Рік тому +1

    LINDOS DEMAIS HEIN.
    🥰😍

  • @canalcomoe8868
    @canalcomoe8868 5 років тому +6

    melhor banda do brasil! pqp vsf! ouço essa porra até transando! fodas demais!

  • @rafaelhardrock4590
    @rafaelhardrock4590 4 роки тому +6

    Esses filhos da mãe são bons mesmo..Pqp..RnR..🤘

  • @fernandotoschi5298
    @fernandotoschi5298 3 роки тому +1

    In the gringa ninguém Wil Tell que é na paulista

  • @robsonalvespereira5491
    @robsonalvespereira5491 2 роки тому +2

    Rock da mais altissima qualidade e com letras inteligentes, é isso que necessitamos e os caras fazem com muita maestria!!!

  • @lucasvelhorigo8272
    @lucasvelhorigo8272 3 роки тому +2

    Que massa primo

  • @samirraoni1086
    @samirraoni1086 2 роки тому +1

    No dia 12 de outubro de 2017 Airon Fidler Filmes estava com a Picanha de Chernobill filmando as músicas "Grab the Little Boy, Butcher", "Abra as Asas para Nós" e "Power to the People" na Av Paulista, São Paulo. Havia passado um ano, um mês e dezessete dias desde que o Golpe na Presidenta Dilma foi orquestrado pelos parlamentares com alegações que o Tribunal Regional Federal da 2ª Região decidiu extinguir a ação popular em que a ex-presidenta Dilma Rousseff do (PT) foi condenada em 2020 por pedaladas fiscais. A decisão respondeu a um recurso apresentado pela defesa da presidenta Dilma e foi tomada pela 7ª Turma da Corte, especializada em direito administrativo, no último dia 16 de março desse ano, evidenciando as motivação políticas do impeachment.
    A ação buscava enquadrar Dilma por danos ao patrimônio público causados por supostas pedaladas, designação dada quando o Tesouro Nacional atrasa, de forma intencional, o repasse de verbas para instituições financeiras e autarquias. A ideia desse tipo de prática seria dar ao fluxo de caixa federal uma aparência de maior salubridade. O impeachment de Dilma consistiu em um processo iniciado com vistas ao impedimento da continuidade do mandato da presidenta do Brasil. O processo que iniciou com a aceitação, em 2 de dezembro de 2015, pelo (na época) presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, que acatou uma denúncia por crime de responsabilidade oferecida em 15 de outubro de 2015 pelo procurador de justiça aposentado Hélio Bicudo e pelos advogados Miguel Reale Júnior e Janaina Paschoal representa um atraso significativo para o nosso país, que nos desdobramentos de seus efeitos no levaria para um grupo política extremamente perigosos.
    As razões para a abertura do processo de impeachment de Dilma iam além do que estava sendo divulgado na mass média. O Presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, era investigado na Operação Lava Jato da Polícia Federal, sob denúncias de ter recebido propinas da Petrobras e de manter contas secretas na Suíça. Consequentemente, Cunha corria o risco de perder o seu mandato, pois o Conselho de Ética da Câmara movia um processo contra ele. Nessa época surgiram ‘boatos’ sobre tentativas de acordo entre o deputado e os petistas, a fim de encerrar esse processo, os quais ele desmentia vigorosamente. Quando os petistas anunciaram o seu apoio à perda do mandato de Cunha no Conselho de Ética, ele teria aceitado o pedido de impeachment como instrumento de chantagem. Por sua vez, Dilma negou tentativas de acordo para salvar Cunha e se livrar do impeachment, assim como negou acordos para interferir no Conselho de Ética em troca da aprovação da volta da CPMF, que era uma grande necessidade do governo para recuperar a economia.
    No dia 12 de outubro de 2017 a Picanha de Chernobill estava na Paulista cantando essas músicas, porém, no dia 7 de abril de 2018, quase seis meses após essa apresentação, o presidente Lula seria preso pela PF. Lula ficou detido por 580 dias. No dia 8 de novembro de 2019, após o Supremo Tribunal Federal (STF) ter derrubado a prisão de condenados após a segunda instância. Mas não posso deixar de mencionar, que a arbitrariedade do ex juiz Sergio Moro, que no dia 12 de julho de 2017, atuava como juiz federal de primeira instância, condenou Lula pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro na ação penal envolvendo um triplex no Guarujá.
    Em agosto o Comitê de Direitos Humanos da ONU solicitou ao Brasil que fosse garantido a Lula o direito de exercer seus direitos políticos enquanto estivesse preso, incluindo o acesso aos membros do seu partido e à mídia e a participação na eleição presidencial no Brasil em 2018, porém, esse direito foi irresponsavelmente negligenciado, tirando Lula das eleições de outubro de 2018, que levou Fernando Haddad para o pleito com outros candidatos. A eleição de 2018 preocupou candidatos, eleitores, partidos políticos, especialistas, autoridades e tribunais da justiça eleitoral pela grande difusão de fake news - hoje com a CPI das Fake News é possível compreender como foi que Bolsonaro chegou ao maior cargo do executivo do país - investido em fake news por aplicativos como Whatsapp, que foi o principal vetor para a disseminação de notícias falsas. Cerca de 12 milhões de pessoas haviam compartilhado fake news políticas até junho de 2018 (Gpopai/USP). Conforme o segundo turno ia chegando ao final, mais as notícias falsas que beneficiavam Bolsonaro iam se intensificando.
    Nas eleições de 2018, um ano e dezesseis dias após essa apresentação pública da banda, aconteceu o segundo turno, e o que aconteceu foi que um presidente que não compareceu em nenhum debate público venceu naquele pleito... mas ele venceu com a ajuda de todo esse processo irresponsável deferido para moldar a opinião pública contra as lideranças do Partido dos Trabalhadores, que, com todas as críticas que possamos fazer no campo democrático, ainda sim nunca em hipótese alguma se furtou do debate público sobre o projeto para o país. Nas eleições de 2018 mais de 11 milhões de brasileiros votaram em branco e nulo no segundo turno das eleições 2018, o equivalente à população de um país como Portugal. Eles representam 9,5% dos 147,3 milhões de eleitores brasileiros. Jair Bolsonaro, candidato do PSL, recebeu 57,7 milhões de votos, e Fernando Haddad, candidato pelo PT foi opção de 47 milhões de eleitores. Porém, o que definiu mesmo os rumos do país foram os 31 milhões de brasileiros que deixaram de ir votar - ou seja, 21,30% do eleitorado. Somados aos brancos e nulos, 42,1 milhões não escolheram um dos dois candidatos para ser o 38º presidente eleito democraticamente pelo País.
    Esse foi o maior índice desde a redemocratização do Brasil. Nas eleições presidenciais de 1989, brancos e nulos somaram 5,8% do eleitorado - equivalente a 4 milhões de pessoas -, enquanto abstenções somaram 14,4% do eleitorado, quase 12 milhões de pessoas.
    Na comparação com as eleições presidenciais de 2014, houve pequeno avanço na soma entre brancos e nulos. Naquele ano, 9,64% optaram por não votar em Aécio Neves ou Dilma Rousseff. Também naquele pleito 19,39% dos eleitores deixaram de ir às urnas, o equivalente a mais de 27 milhões de pessoas. Esse ano precisamos focar nas pessoas que não votaram em 2018.

  • @helenamerger
    @helenamerger 2 роки тому +2

    MEU DEUS!!!! eu nao consigo nem explicar a sensação de liberdade e de viver selvagemente que as musicas de vocês me fazem sentir... assisti vcs este ano na paulista dia 20/2/22 e fiquei facinada por voces, suas musicas deviam ganhar 100% de reconhecimento, o meu reconhecimento vcs ja tem

  • @fernandotoschi5298
    @fernandotoschi5298 3 роки тому +1

    Vcs são foda

  • @PabitoBR
    @PabitoBR 3 роки тому +2

    Top das Galáxias.

  • @hellencarvalho845
    @hellencarvalho845 Рік тому

    Excelentes!!!

  • @zeliacazaro3135
    @zeliacazaro3135 6 років тому +3

    Sensacional, acabei de ler o comentário do"Oswaldo Rock Vecchione" no face falando bem de vcs, que ele tem razão, puta banda. rock rolll

  • @serenamota7677
    @serenamota7677 4 роки тому +3

    incrível

  • @geovanelopes8494
    @geovanelopes8494 2 роки тому +5

    Vi essa banda hj na paulista, espetáculo! Torço pra que a música de vcs alcance todas as pessoas que estão sedentas de rock de qualidade nesse país e vcs tenham o reconhecimento merecido. Vou tentar colaborar na divulgação .

  • @RafaelBotter
    @RafaelBotter 5 років тому +6

    caralho..um baixo e uma guita da SG fica dificil nao ficar bom o som...rsrss

  • @marceloferreira6095
    @marceloferreira6095 5 років тому +3

    Du canário!!!!!

  • @julianalealterranova5871
    @julianalealterranova5871 6 років тому +3

    Muito bom....que som...

  • @chefegabba
    @chefegabba 7 років тому +5

    Trinca matadora!!!! Vcs são muita treta!!!