Jackie Chan Stuntmaster - Move List [Movimentos/Combos]
Вставка
- Опубліковано 5 лют 2025
- Jackie Chan Stuntmaster - Move List [Movimentos/Combos]. Deixe o seu like e se inscreva no canal caso tenha gostado do conteúdo. Se inscreva: / @hgwtrilhassonoras4182
Salve pessoal estou aqui para agradecer pelas 10 mil views que esse vídeo alcançou, muito obrigado por assistirem ao vídeo e deixado o seu like e para quem quiser eu tenho uma playlist de voice sounds do Jackie Chan Stuntmaster, aperte no link a seguir caso tenham o interesse de assistir: ua-cam.com/video/T5BbCbOrK74/v-deo.html
Jogava esse jogo quando era criança e não sabia que tinha esse terceiro grab usando botão de pulo. E finalmente pude entender o timing de alguns combos e aprender alguns outros. Vídeo excelente.
Valeu e sou eu que fico feliz em ter ajudado você, caso tenha alguma duvida de como fazer algum golpe que apareceu no vídeo é só comentar.
Esse foi o primeiro jogo que eu fiz 100% de tão bom... Deu até vontade de jogar...
Eu já zerei esse game 100% umas 100 vezes eu acho kkkkkkkk.
tem outro movimento que é uma variação desse 4:40. em vez de apertar triângulo duas vezes, você aperta triângulo e X, assim ele da uma cotovelada.
muito bom o vídeo, parabéns!
Muito obrigado meu amigo eu que agradeço!!!
@@hgwtrilhassonoras4182 ¿Cómo se realiza el movimiento @4:42?
Muito obrigada por esse vídeo. Moveset é um dos pontos, se não o ponto mais alto do game. Sem a palhaçada de liberar ou comprar movimentos ou subir nível, desde o início se pode fazer tudo de possível. Lindo demais
Sim, jogos assim antigos que tu pode fazer todos os movimentos logo de cara são bons demais.
Excelente vídeo, isso vai ajudar a criatividade da galera lidar com os inimigos do jogo.
Tem mais uma dica: é possível dar aquela pirueta na parede pressionando triângulo e quando você volta pro chão no instante aperta triângulo de novo que ele fará a "estrelinha" também.
Valeu Edu, eu já estava pensando em fazer esse vídeo eu demorei um pouco por que estava ocupado com outros games mas agr está ai para quem quer saber todos os golpes.
Não funcionou comigo
@@samgamer4059 É coisa de timing, voce pressiona triângulo pouco antes do Jackie terminar de fazer a pirueta mortal na parede.
O Jack tá com um outfit diferente
@@issoeapenasumcomentario4013 Quando você fecha todas as cinco fases e com todos os dragões vermelhos e dourados, você desbloqueia uma fase bônus na China, baseado no filme O Mestre Invencível ou Drunken Master, por isso essa roupa especial.
Obrigado! Estou tentando zerar novamente após décadas e havia me esquecido de muitos. Difícil zerar sem eles.
Salve Edgar, o jogo não é tão difícil assim mas esquecendo dos combos fica meio complicado mesmo.
4:10 Variação:
Jackie vai fazer o mesmo e no final do movimento ele vai dar dois chutes' Comentaram que era: Apertar triângulo em direção a parede e na hora que o Jackie quase tocar o chão aperta triângulo de novo, eu tentei várias vezes e não deu
Mas eu descobri outra forma de fazer: Corra em direção a parede e aperte triângulo, quando o Jackie estiver fazendo o mortal, segure R2 e Triângulo (juntos) e pronto (também funciona com R1)
Muito obrigado, fico feliz em saber que tem mais gente que sabe comandos para fazer outras variações, esse golpe que você falou foi o único golpe que faltou por no vídeo e até peço desculpas a você e ao pessoal que assistiu o vídeo pois eu realmente eu esqueci de colocarr esse último golpe, muito obrigado por comentar e seja bem vindo.
That is exactly why I want to watch video like this
Thank you for comment
@@مستر-ث6م Oh, yw
@@SuAmazing very fast answer
I make video about Jackie chan
See my channel
@@SuAmazing also you don't need R1 or R2
Just keeping press triangle
el combo en el q jackie usa el golpe de cadera, ese me salia a veces y, no sabia como pero tu tutorial me enseño q existe un pequeño timing para ese combo especial de cadera. gracias
Eu que agradeço meu amigo. Gracias!!!
Ese era mi combo favorito de niño. Y con el botón de "bailar" (strafe) y luego counter me la pasaba risa y risa con mis primos
Excelente video, esse jogo é muito bom, clássico do ps1!
Muito obrigado Samuel, esse jogo está no meu top 3 dos meus jogos favoritos do PS1.
Nice vid man keep it up 🔥
jajajaj vine a ver este video porque le hice un gameplay nostálgico a este juego ya que de pequeño nunca lo pude terminar debido a su dificultad técnica, y no conocía lo del R1 + botones :O
Muy buen video, ha quedado claro :D
Ótimo vídeo.
Muito obrigado Julio.
Esse jogo é maravilhoso. Vim aki pra relembrar como faz a bundada do Jackie. Lembrando aki da dificuldade q tive na fase do esgoto, na parte q tem q pular nos trens
Fase do esgoto é uma das minhas favoritas do game, seja bem vindo ao canal!!!
Outra coisa,quando você segura o triângulo o jackie joga o inimigo pro ar e você consegue fazer um combo bem estilo tekken,da pra fazer isso tambem quando ce faz aquele combo que comeca quando voce usa o quadrado pra tras
Valeu pela informação!!!
@@hgwtrilhassonoras4182descobr uma coisa nova,quando você rola no chão e clica triângulo ou quadrado e ele dá um golpe que joga o inimigo pra cima,quando se rola e usa o quadrado você consegue inicar um combo juggling ou até extender o como tipo segurando triângulo aí depois rolando e clicando quadrado
4:39 nessa sequência eu faço uma variação terminando com triângulo e quadrado no final ao invés de triângulo duas vezes.
Eu prefiro fazer com triângulo duas vezes no final, valeu pelo comentário.
Algunos combos no me los sabia. Vere si puedo ponerlos en practica en los proximos dias.
Quando eu jogava eu reparava que tinha umas partes do jogo que parecia que tinha acesso. Exemplo. Ah uma fase que se você reparar bem tem uma moto e a cor dela está num tom como se fosse pegar os objetos. E tinha um game shark que tinha um código que você digitava que era pulo de lua. Nunca conseguia colocar esses códigos pois esse game shark era confuso.
Eu já cheguei a ver os cheats do Jackie Chan Stuntmaster mas eu nunca precisei usar eles para zerar o game, em relação a essa moto ela tinha sim no game no level 2 de Chinatown mas não tinha como pega-la só dava para olhar mesmo.
JACKIE CHAN STUNTMASTER ALL MOVES/COMBOS ☯️☯️☯️☯️☯️☯️☯️
Jogo maravilhoso
É um jogo espetacular!!!
@@hgwtrilhassonoras4182 Joguinho do ano que eu nasci >.< é mt nostalgia cara
Infelizmente não tem mais jogos divertidos assim
Pois é infelizmente tudo é movido hoje por microtransações.
Parabéns grande guerreiro 😊👊🐉 arrasou nos golpes.
Tmj Felipe muito obrigado.
A música ta arranhada 7:53
É da musica isso kkkkkk, não é que ela esteja arranhada.
@@hgwtrilhassonoras4182 Kkkk
Se bem que faltou os movimentos de interação com cenário e ACHO que de bloqueio. N me lembro se tem movimentos de bloquear ataques alheios
Você pode bloquear usando o botão de contra ataque, mas em relação aos movimentos de interação com objetos eu não fiz até pq meu foco era trazer os movimentos normais, e graças ao rapaz que comentou aqui nos comentários do vídeo faltou um movimento que é você correr em direção à parede e apertar Triângulo e depois disso apertar triângulo e manter ele pressionado que o Jackie fará outro golpe. Esse foi o único movimento que eu acabei esquecendo mas graças ao comentário do rapaz eu acabei me lembrando dele.
quando eu aperto o circulo com o x as vezes nao sai o agarrao vc sabe se tem horas que o agarrao nao sai mesmo ou se tem que apertar algum direcional? eu pensei que era falha do controle mas nao e pq o x ta funcionando
Olha eu não sei qual problema você está tendo pois aqui ta funcionando de boa.
eu tentei fazer e deu certo mano eu tava segurando o direcional pra frente ai nao saia pra dar certo tem que apertar os botoes sem apertar o direcional
E essa roupa como conseguir?
Queria saber como mudar o uniforme
Tu tem que completar o jogo pegando todas as cabeças de dragão douradas.
4:45
how to change jackie's clothes?
By collect all gold head dragons.
Faltou o golpe quadrado quadrado quadrado quadrado e círculo
Tinha um ataque q o jackie dava uma bundada alguém lembra como faz
Está escrito no vídeo em 4:42
Como que libera essa roupa?
Você precisa pegar todos os dragões dourados do game assim tu vai liberar a fase Templo do Shaolin e também essa roupa.
Tinha um golpe que deixava ele bêbado alguém sabe como faz
Esse tu só consegue fazer na fazer do Templo do Shaolin que é a fase secreta do jogo que você consegue desbloquear pegando todos os dragões dourados do jogo, nessa fase você pega uma bebida e essa bebida fazia que o Jackie fizesse golpes diferentes apertando o quadrado ou o triangulo.
Estranho, essa do circulo + x não funciona no meu
It looks like you don't show the whole movements
do you know anything more?
@@alisoufi362 I guess I do
Lo único negativo para mi de este juego es el plataformeo...
ya que al parecer el Juego no estuvo planeado para tener plataformeo, ya que a lo largó del juego se hace evidente que Jackie chan no tiene habilidad para el plataformeo...ya que el salto de Jackie chan es muy mediocre y no es muy responsivo...lo que hace que tenga caidas accidentales...
Es como si en la beta las plataformas no existian y fueron añadidos después, pero se les olvido mejorar el saltó de Jackie chan.
Where is Drunken Fist? :(
hold square
@@Alan-cm7ye no no, when you catch the bottle the moveset of Jackie turns immediately in the Drunken Fist with new moves
Butt combo is still missing