Trabalhei em agência de turismo por 23 anos aqui e nos EUA. O consulado está careca de saber que um dos subterfúgios muito usados para conseguir o visto é aquela linda "cartinha" de um pastor convidando um fiel para fazer uma visita. Se quer conseguir um visto de turista evite ao máximo demonstrar qualquer laço de amizade ou parentesco com qualquer residente ou cidadão americano, assim vc elimina a presunção de vc vai para ficar. Em entrevista consular quanto mais vc fala mais vc tropeça.
Eu sou corretor de imóveis, tive meu visto aprovado, no seu caso foi realmente sair da resposta que ele queria, entendi que quando respondeu sobre ministrar na igreja ele entendeu que seria um trabalho, na próxima vez responda turismo, se perguntar aonde vai ficar grave na mente algum hotel, quantos dias vai ficar, aonde pretende passear, mas só responda se ele perguntar, documentos só mostre se ele pedir... Boa sorte e Deus abençoe.
@@vemcomigoviajandopelomundo3015 foi em 2018 e já fiz o passeio, outra coisa importante, não dê ouvidos ao pessoal da fila que já entram vencidos e alguns tentando aprovar pela segunda vez, é igual prova de habilitação de carro... Deus abençoe 🙌
Olá. Se na próxima entrevista vc disser q vai a turismo , eles vão te negar outra vez. Pq tudo q vc disse e escreveu no DS 160 fica registrado. Então eles vão saber q vc estará mentindo se disser q vc irá a turismo. Só uma dica.Abrarco
Existe o visto religioso. Se o motivo da viagem for a fim religioso, então é melhor aplicar para o visto religioso. Os missionarios mórmons, tanto daqui pra lá como de lá pra cá vem com o visto religioso. Tanto faz se faz ficar 2 anos ou 2 semanas
O visto de turista é o B2. O visto de palestrante não remunerado é o B1. Normalmente, quando um dos vistos é solicitado, os dois são concedidos B1/B2 no passaporte. Mas ter informado B2 no DS160 e ter informado no momento da entrevista que seria palestrante foi uma inconsistência entre a categoria do visto solicitada e a incompatibilidade da atividade com esta categoria. Se os vinculos existentes são fortes para aprovarem um visto de turista, acredito que solicitando novamente como B1 e informando a atividade de palestrante não remunerado, poderá ser aprovado. Essa carta que lhe foi dada é padrão. Ela não diz respeito ao seu caso em específico. O Agente Consular não lhe detalha o motivo que levou a negativa do visto. Sim, tudo que comprove os vínculos tem que ser levado para a entrevista. Mas no seu caso em específico, foi a falha na informação da categoria solicitada. Quando reaplicar, existe a possibilidade de explicar este erro no próprio DS160. Pode reaplicar a qualquer momento. Não necessita aguardar, se possuir vínculos fortes. Com base no seu video, entendo que possui os vínculos suficientes.
Nos tivemos os nossos vistos negados também a um ano atrás, porém no meu caso, eu levei vários documentos, sendo eles escritura da casa, documento do carro, holerites meu e da minha esposa, trabalho com 12 anos na empresa. comprovante da escola do meu filho, e mesmo assim fomos negados. não pediram nenhum comprovante. fizeram as seguintes perguntas, para onde nós íamos? o motivo da viagem, quem ia custear a viagem? no início da entrevista ela mexeu no microfone, e a voz dela saia bem baixinho e cortando, ou seja, eu acredito que as chances de aprovação dependem além dos documentos, mais também do humor do agente naquele moment
Eu nem sei o porquê eu caí aqui, mas vi o vídeo todo e desde então, DISCORDO DE 99,99% don que foi explicado. Durante a aplicação do DS-160... VOU DAR DICAS PARA QUEM VAI DE FATO VISITAR, TURISMO, ou VISITA A PARENTES! 01) NÃO MINTA, o sistema sabe melhor que você quando você mente; 02) Responda tudo naturalmente, SEM MENTIR. SE você precisar mentir, acredite, você pode ser tudo, MENOS TURISTA; 03) Apresente informações verdadeira, como locais e hotéis que pretende visitar, e no caso de hotéis, assegure-se de reservas válidas, pagas; 04) Não compre passagens em duas etapas, uma para ir e outra para voltar. SE VOCÊ NÃO FOR viajante frequente, isso lhe coloca em suspeição; 05) SE FOR VISUTAR PARENTES, fale a verdade! Se mentir, irá deixar além de você, seu parente em situação delicada; 06) Nada de forjar documentos brasileiros! Deixe de ser ridículo! Os caras que pegaram Osama bin Laden sabem se você mente ou não; 07) USE CARTÃO DE CRÉDITO de grife, porque isso prova quem é menino de vó, e quem tem bala na agulha, e essas informações circulam... 08) QUEM VAI PELO MÉXICO quer mesmo é se ferrar! Isso prova o quão é desqualificado, portanto, se for deportado, não reclame! 09) Não desanime se for reprovado! Se você é turista contumaz, faça a petição certa e entre pela porta da frente; 10) Quem entra pelo México é ILEGAL, já quem entra com visto, é INDOCUMENTADO, e em cerca de 15 Estados dos EUA, o INDOCUMENTADO tem muita tolerância, já o ILEGAL, tem severas sanções, e a deportação, às vezes, é o caminho menos doloroso!
Há muitos anos atrás quando eu trabalhava em agencia de turismo eu costumava mandar para o consulado um lote de 6 passaportes por vez. Eles aprovavam 2, outros 2 caiam na entrevista e os últimos 2 eram reprovados. Os reprovados geralmente eram negros, eram muito jovens ou não eram muito fotogênicos.
Nada a ver. Faz 50 anos que vou e volto dos EUA, já trabalhei em cia aérea e em agência de turismo por mais de uma década. Quando você vai fazer a entrevista o seu visto já está aprovado ou reprovado. A não ser que você fale uma besteira muito grande na entrevista, nada vai mudar. E o que conta é a cor do bolso e não da pele. Se você tem dinheiro o bastante para ir e consegue provar que tem um bom motivo pra voltar, sem mentir até porque eles checam as suas redes sociais também, você passa.
Parece que o erro foi falar que iria ministrar em uma igreja/desenvolver atividade religiosa sem solicitar o visto tipo R, para pastores e não o tipo B, de turismo. Na dúvida, infelizmente eles negam mesmo... 😢
Na verdade existe o visto religioso. Uma categoria de visto que permite visitar o país para um motivo religioso. Talvez vc aplicou para o visto errado, dizendo que iria palestrar nos EUA com o visto de turista. Deveria ter aplicado para o visto religioso. Eu sei disso pq os mórmons tanto de lá pra cá como daqui pra lá vem com o visto religioso quando vem morar temporariamente no país a trabalho religioso ou visitar com intenções religiosas
Minha opinião é que brasileiros e mexicanos são tratados de forma inferior e esse tratamento não existe para europeus, eu acho que isso acontece porque muitos brasileiros e mexicanos migram por ter uma situação econômica ruim então a minoria que tem condições financeiras de viajar acaba sendo incluso no pacote, mas se você é europeu ou de um outro país que a maioria das pessoas vivem bem eles não acham que você vai migrar ilegalmente, vários países não é necessário visto americano apenas o passaporte para entrar acho que isso deixa claro como eles classificam as pessoas.
Eu por exemplo, tenho passaporte suíço nāo preciso de visto ESTA programa, ou seja, vc faz tudo online paga uma taxa e é isso super fácil ou como um colega que tem passaporte do Norte Macedônia ele precisa de visto mas pode fazer online e manda o passaporte para a Embaixada de Berna e é nada de entrevista. Um peso duas medidas.
Ja estive 2 vezes nos EUA. Uma vez legal e a outra indocumentado. Também tive o visto negado na terceira vez que tentei entrar nos EUA e já fazia 10 anos desde que voltei. Me deram um papel mas não deixaram claro qual o motivo da recusa. Até hoje ainda não sei qual o motivo. Esse negocio de vinculos é balela. Quem tem todos os vinculos como é exigido, não passa de 5% dos interessados em entrar os EUA. Quase todos os estrangeiros que gostaria de entrar nos EUA seja por qualquer motivo, visita ou querer ficar no país para viver e trabalhar ilegalmente, tanto por um certo periodo como permanentemente, quase ninguém na verdade tem todos os vinculos. E se tiver foi planejado só para obter o visto. Essa besteira de tantos vinculos que prove que o sujeito vai voltar pro seu país, é furada. Se for assim quase ninguém vai entrar nos EUA
É que o que você pensa ser um vínculo para eles pode não ser. Por exemplo se você for caixa de supermercado a 20 anos é vínculo? Não. Mas se você for gerente do supermercado a seis meses pode ser. Ele tem que olhar e dizer: O que ele tem a perder se resolver ficar ilegal lá? Raramente alguém que está cursando uma faculdade, ou com casa própria, um emprego concursado, vai largar tudo. E se você já viajou para outro país de primeiro mundo e voltou pro Brasil, eles também contam como vínculo.
O continente Americano é o que vivemos, mesmo que seja América central os Estados unidos estão situados no mesmo continente todos nós! O restante do video foi didtático e explicativo!
@@vemcomigoviajandopelomundo3015 Verdade seja dita, é uma questão de sorte ter o visto aprovado, e também depende do temperamento do funcionario. E não deixa de ser uma questão de exploração financeira, afinal eles poderiam ao menos devolver o dinherio que cobram quando é prorovado.
O seu único pecado...o seu único problema para a negativa do visto, foi você ter caído em contradição. No formulário você diz q o seu objetivo era turismo, na entrevista você diz que iria visitar um amigo pastor e que iria fazer ou participar de culto, portanto, não têm outra justificativa para o visto ter sido negado a não ser por essa razão. Além domais, dizer que tem amigos ou dizer que têm familiar no Estados Unidos, é o pior erro da entrevista....isso dá a garantia q a pessoa não possa voltar.
Primeiro erro seu foi passar o endereço do seu amigo, nunca pode indicar que tem alguém no EUA a sua espera. Você não provou que tem vínculo no Brasil ou intenções de fazer turismo e compras para uso pessoal.
@@enosfernandes2950 Em caso de filhos, o negócio é mais delicado. Se seu filho estiver legalmente no país, não vejo problema em falar. O ruim é quando está ilegal!
@@enosfernandes2950 Nesse caso sim, se seu filho estiver legalmente, mesmo assim, é importante demonstrar que sua situação financeira no Brasil é boa como por exemplo imóvel ou um bom emprego.
Negativo, meu visto foi aprovado e minha justificativa foi visitar uma prima que mora lá e é cidadã americana! Sabe pq meu visto foi aprovado? Pq eu não menti, realmente irei para visitá-la e conhecer NY. Se você está indo com a intenção de morar lá, porém fala pro Cônsul que vai a turismo, sua chance de ser negado é de 90%. Pq eles são treinados para saber se estão mentindo. Será que os brasileiros ainda não entenderam isso?
Tem que dizer exatamente oque está na ds 160 vc disse que ia pregar e não fazer turismo passear aí o visto foi negado tem que fingir que não conhece ninguém de la mais agora o senhor já sabe da segunda tentativa vai ter o visto aprovado
Cai nessa não, é cota, se aprovar todos como vão lucrar? Galera sempre tentando adivinhar o motivo, (fala oq estou pensando se errar pagar mais mil, quantos dedos tenho mas costas se errar já sabe), se fosse realmente justo eles falariam o motivo e deixaria você remarcar, isso pra mim não existe e deveria ter uma intervenção do governo Brasileiro. Vai pra Europa, Ásia e até por aqui na América do Sul,
Simples. Pq o americano vem a turismo e gasta dinheiro, que contribui para a economia. Diferente de um imigrante ilegal que não paga impostos e prejudicam a economia.
Trabalhei em agência de turismo por 23 anos aqui e nos EUA. O consulado está careca de saber que um dos subterfúgios muito usados para conseguir o visto é aquela linda "cartinha" de um pastor convidando um fiel para fazer uma visita. Se quer conseguir um visto de turista evite ao máximo demonstrar qualquer laço de amizade ou parentesco com qualquer residente ou cidadão americano, assim vc elimina a presunção de vc vai para ficar. Em entrevista consular quanto mais vc fala mais vc tropeça.
E se vc tem um irmão que mora lá, põe no formulário ou não?? Eles não investigam caso vc preferir não adicionar um parente?
É melhor nao colocar, como se vc nao conhecesse ninguém, porque isso poderia ser um vínculo pra vc resolver ficar lá 😅@@jeffersondasilvasabino2184
Eu sou corretor de imóveis, tive meu visto aprovado, no seu caso foi realmente sair da resposta que ele queria, entendi que quando respondeu sobre ministrar na igreja ele entendeu que seria um trabalho, na próxima vez responda turismo, se perguntar aonde vai ficar grave na mente algum hotel, quantos dias vai ficar, aonde pretende passear, mas só responda se ele perguntar, documentos só mostre se ele pedir... Boa sorte e Deus abençoe.
Valeu, meu querido! Teu comentário me ajudou a reforçar meu entendimento sobre a negativa. Parabéns e Deus abençoe na tua viagem!😊
@@vemcomigoviajandopelomundo3015 foi em 2018 e já fiz o passeio, outra coisa importante, não dê ouvidos ao pessoal da fila que já entram vencidos e alguns tentando aprovar pela segunda vez, é igual prova de habilitação de carro... Deus abençoe 🙌
Olá. Se na próxima entrevista vc disser q vai a turismo , eles vão te negar outra vez. Pq tudo q vc disse e escreveu no DS 160 fica registrado. Então eles vão saber q vc estará mentindo se disser q vc irá a turismo. Só uma dica.Abrarco
@@jackfeiticeira988Provavelmente.
Existe o visto religioso. Se o motivo da viagem for a fim religioso, então é melhor aplicar para o visto religioso. Os missionarios mórmons, tanto daqui pra lá como de lá pra cá vem com o visto religioso. Tanto faz se faz ficar 2 anos ou 2 semanas
O visto de turista é o B2. O visto de palestrante não remunerado é o B1. Normalmente, quando um dos vistos é solicitado, os dois são concedidos B1/B2 no passaporte. Mas ter informado B2 no DS160 e ter informado no momento da entrevista que seria palestrante foi uma inconsistência entre a categoria do visto solicitada e a incompatibilidade da atividade com esta categoria. Se os vinculos existentes são fortes para aprovarem um visto de turista, acredito que solicitando novamente como B1 e informando a atividade de palestrante não remunerado, poderá ser aprovado. Essa carta que lhe foi dada é padrão. Ela não diz respeito ao seu caso em específico. O Agente Consular não lhe detalha o motivo que levou a negativa do visto. Sim, tudo que comprove os vínculos tem que ser levado para a entrevista. Mas no seu caso em específico, foi a falha na informação da categoria solicitada. Quando reaplicar, existe a possibilidade de explicar este erro no próprio DS160. Pode reaplicar a qualquer momento. Não necessita aguardar, se possuir vínculos fortes. Com base no seu video, entendo que possui os vínculos suficientes.
No falecido Orkut tinha a comunidade de vistos americanos. Ajudou muitas pessoas, inclusive ajudei muitas pessoas.
Nos tivemos os nossos vistos negados também a um ano atrás, porém no meu caso, eu levei vários documentos, sendo eles escritura da casa, documento do carro, holerites meu e da minha esposa, trabalho com 12 anos na empresa. comprovante da escola do meu filho, e mesmo assim fomos negados. não pediram nenhum comprovante. fizeram as seguintes perguntas, para onde nós íamos? o motivo da viagem, quem ia custear a viagem? no início da entrevista ela mexeu no microfone, e a voz dela saia bem baixinho e cortando, ou seja, eu acredito que as chances de aprovação dependem além dos documentos, mais também do humor do agente naquele moment
Eu nem sei o porquê eu caí aqui, mas vi o vídeo todo e desde então, DISCORDO DE 99,99% don que foi explicado. Durante a aplicação do DS-160...
VOU DAR DICAS PARA QUEM VAI DE FATO VISITAR, TURISMO, ou VISITA A PARENTES!
01) NÃO MINTA, o sistema sabe melhor que você quando você mente;
02) Responda tudo naturalmente, SEM MENTIR. SE você precisar mentir, acredite, você pode ser tudo, MENOS TURISTA;
03) Apresente informações verdadeira, como locais e hotéis que pretende visitar, e no caso de hotéis, assegure-se de reservas válidas, pagas;
04) Não compre passagens em duas etapas, uma para ir e outra para voltar. SE VOCÊ NÃO FOR viajante frequente, isso lhe coloca em suspeição;
05) SE FOR VISUTAR PARENTES, fale a verdade! Se mentir, irá deixar além de você, seu parente em situação delicada;
06) Nada de forjar documentos brasileiros! Deixe de ser ridículo! Os caras que pegaram Osama bin Laden sabem se você mente ou não;
07) USE CARTÃO DE CRÉDITO de grife, porque isso prova quem é menino de vó, e quem tem bala na agulha, e essas informações circulam...
08) QUEM VAI PELO MÉXICO quer mesmo é se ferrar! Isso prova o quão é desqualificado, portanto, se for deportado, não reclame!
09) Não desanime se for reprovado! Se você é turista contumaz, faça a petição certa e entre pela porta da frente;
10) Quem entra pelo México é ILEGAL, já quem entra com visto, é INDOCUMENTADO, e em cerca de 15 Estados dos EUA, o INDOCUMENTADO tem muita tolerância, já o ILEGAL, tem severas sanções, e a deportação, às vezes, é o caminho menos doloroso!
Ou do preconceito.
Há muitos anos atrás quando eu trabalhava em agencia de turismo eu costumava mandar para o consulado um lote de 6 passaportes por vez. Eles aprovavam 2, outros 2 caiam na entrevista e os últimos 2 eram reprovados. Os reprovados geralmente eram negros, eram muito jovens ou não eram muito fotogênicos.
@@ronaldomarquesdasilva5599 sim, mas tem que ver o financeiro também, eu sou negro, tenho financeiro bom e vou tentar mês que vem.
Nada a ver. Faz 50 anos que vou e volto dos EUA, já trabalhei em cia aérea e em agência de turismo por mais de uma década. Quando você vai fazer a entrevista o seu visto já está aprovado ou reprovado. A não ser que você fale uma besteira muito grande na entrevista, nada vai mudar. E o que conta é a cor do bolso e não da pele. Se você tem dinheiro o bastante para ir e consegue provar que tem um bom motivo pra voltar, sem mentir até porque eles checam as suas redes sociais também, você passa.
Parece que o erro foi falar que iria ministrar em uma igreja/desenvolver atividade religiosa sem solicitar o visto tipo R, para pastores e não o tipo B, de turismo. Na dúvida, infelizmente eles negam mesmo... 😢
E de agora em diante vai ser quase todos negados. 😅😅
Essa carta é padrão, não importa o motivo da recusa, todo mundo que tem o visto recusado recebe a mesma cartilha. Tenho um dessa também 😅
Mas o cônsul pediu os documentos.? Eu preenchi a DS160 mais são 20 páginas
Na verdade existe o visto religioso. Uma categoria de visto que permite visitar o país para um motivo religioso. Talvez vc aplicou para o visto errado, dizendo que iria palestrar nos EUA com o visto de turista. Deveria ter aplicado para o visto religioso. Eu sei disso pq os mórmons tanto de lá pra cá como daqui pra lá vem com o visto religioso quando vem morar temporariamente no país a trabalho religioso ou visitar com intenções religiosas
Minha opinião é que brasileiros e mexicanos são tratados de forma inferior e esse tratamento não existe para europeus, eu acho que isso acontece porque muitos brasileiros e mexicanos migram por ter uma situação econômica ruim então a minoria que tem condições financeiras de viajar acaba sendo incluso no pacote, mas se você é europeu ou de um outro país que a maioria das pessoas vivem bem eles não acham que você vai migrar ilegalmente, vários países não é necessário visto americano apenas o passaporte para entrar acho que isso deixa claro como eles classificam as pessoas.
Eu por exemplo, tenho passaporte suíço nāo preciso de visto ESTA programa, ou seja, vc faz tudo online paga uma taxa e é isso super fácil ou como um colega que tem passaporte do Norte Macedônia ele precisa de visto mas pode fazer online e manda o passaporte para a Embaixada de Berna e é nada de entrevista. Um peso duas medidas.
E o pior que apesar de doer pra nós, eles estão certos, bem isso que em muitas vezes acontece 😂
Ja estive 2 vezes nos EUA. Uma vez legal e a outra indocumentado. Também tive o visto negado na terceira vez que tentei entrar nos EUA e já fazia 10 anos desde que voltei. Me deram um papel mas não deixaram claro qual o motivo da recusa. Até hoje ainda não sei qual o motivo. Esse negocio de vinculos é balela. Quem tem todos os vinculos como é exigido, não passa de 5% dos interessados em entrar os EUA. Quase todos os estrangeiros que gostaria de entrar nos EUA seja por qualquer motivo, visita ou querer ficar no país para viver e trabalhar ilegalmente, tanto por um certo periodo como permanentemente, quase ninguém na verdade tem todos os vinculos. E se tiver foi planejado só para obter o visto. Essa besteira de tantos vinculos que prove que o sujeito vai voltar pro seu país, é furada. Se for assim quase ninguém vai entrar nos EUA
É que o que você pensa ser um vínculo para eles pode não ser. Por exemplo se você for caixa de supermercado a 20 anos é vínculo? Não. Mas se você for gerente do supermercado a seis meses pode ser. Ele tem que olhar e dizer: O que ele tem a perder se resolver ficar ilegal lá? Raramente alguém que está cursando uma faculdade, ou com casa própria, um emprego concursado, vai largar tudo. E se você já viajou para outro país de primeiro mundo e voltou pro Brasil, eles também contam como vínculo.
O continente Americano é o que vivemos, mesmo que seja América central os Estados unidos estão situados no mesmo continente todos nós! O restante do video foi didtático e explicativo!
Ok! Grato pela tua participação e ajuda!
@@vemcomigoviajandopelomundo3015 Verdade seja dita, é uma questão de sorte ter o visto aprovado, e também depende do temperamento do funcionario.
E não deixa de ser uma questão de exploração financeira, afinal eles poderiam ao menos devolver o dinherio que cobram quando é prorovado.
@@vemcomigoviajandopelomundo3015 No seu caso também foi uma questão de injustiça
O seu único pecado...o seu único problema para a negativa do visto, foi você ter caído em contradição.
No formulário você diz q o seu objetivo era turismo, na entrevista você diz que iria visitar um amigo pastor e que iria fazer ou participar de culto, portanto, não têm outra justificativa para o visto ter sido negado a não ser por essa razão.
Além domais, dizer que tem amigos ou dizer que têm familiar no Estados Unidos, é o pior erro da entrevista....isso dá a garantia q a pessoa não possa voltar.
Primeiro erro seu foi passar o endereço do seu amigo, nunca pode indicar que tem alguém no EUA a sua espera. Você não provou que tem vínculo no Brasil ou intenções de fazer turismo e compras para uso pessoal.
Como assim ? Eu pretendo tirar meu visto americano e tenho um filho que trabalha lá. É melhor eu não informar que ele trabalha e mora nos States?
@@enosfernandes2950 Em caso de filhos, o negócio é mais delicado. Se seu filho estiver legalmente no país, não vejo problema em falar. O ruim é quando está ilegal!
@@enosfernandes2950 Nesse caso sim, se seu filho estiver legalmente, mesmo assim, é importante demonstrar que sua situação financeira no Brasil é boa como por exemplo imóvel ou um bom emprego.
Negativo, meu visto foi aprovado e minha justificativa foi visitar uma prima que mora lá e é cidadã americana! Sabe pq meu visto foi aprovado? Pq eu não menti, realmente irei para visitá-la e conhecer NY.
Se você está indo com a intenção de morar lá, porém fala pro Cônsul que vai a turismo, sua chance de ser negado é de 90%. Pq eles são treinados para saber se estão mentindo. Será que os brasileiros ainda não entenderam isso?
Se é pra ser UA-camr, viva aqui mesmo.
Muito boa explicação
Eu nāo preciso de visto (passaporte suíço) todavia nunca fui la prefiro ir ao sudeste asiático.
Tem que dizer exatamente oque está na ds 160 vc disse que ia pregar e não fazer turismo passear aí o visto foi negado tem que fingir que não conhece ninguém de la mais agora o senhor já sabe da segunda tentativa vai ter o visto aprovado
passa a visão pro pastor, que ele tá inocente no visto
Cai nessa não, é cota, se aprovar todos como vão lucrar? Galera sempre tentando adivinhar o motivo, (fala oq estou pensando se errar pagar mais mil, quantos dedos tenho mas costas se errar já sabe), se fosse realmente justo eles falariam o motivo e deixaria você remarcar, isso pra mim não existe e deveria ter uma intervenção do governo Brasileiro. Vai pra Europa, Ásia e até por aqui na América do Sul,
Não é bom.colocar que tem.amigos lá. Porque aí o cônsul pensa que vc vai pra ficar
É claro, aqui entram todos os dias baciadas de brasileiros que não voltam. Os "bons" acabam pagando pelos "maus". Lamentável!
Porquê Brasil não deporta,os americanos que vivem no Brasil também isso seria ótimo
Simples. Pq o americano vem a turismo e gasta dinheiro, que contribui para a economia. Diferente de um imigrante ilegal que não paga impostos e prejudicam a economia.
O atendente sacou que vc queria viver como um UA-camr nos Estados Unidos e que nunca iria render nada para o país. Sifu
Têm certas pessoas que "Pastam" né
Já tive 4 vistos negados. Tomei tanta raiva da Consul q nunk mais compro Geladeira da Consul.
😅😅 eu ri com respeito
Tô rindo com respeito 😂😂😂 o meu também foi negado fiquei muito triste
Essa foi boa😂😂😂😂
Ainda estou aqui.
Ainda não fui.
Nao adianta é loteria