Zolgensma, O Medicamento Mais Caro do Mundo

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 3 лют 2025

КОМЕНТАРІ • 14

  • @felipem.7211
    @felipem.7211 2 роки тому +7

    o mais ridículo não é o remédio ser caríssimo, mas os governos estaduais cobrarem 18% de imposto sobre o valor do remédio, sendo que mtos estados não fizeram a isenção ainda.

  • @acienciaexplica-diego6183
    @acienciaexplica-diego6183 2 роки тому +4

    Vamos começar a fabricar em nossas universidades?! Estou abrindo uma empresa e assim que começar a crescer eu mesmo vou ir pessoalmente na área da saúde para impulsionar esses pesquisadores a começar a fazer pesquisa e fabricação para estes medicamentos.

    • @sherlyfreitas3640
      @sherlyfreitas3640 Рік тому

      Isto é serio ?

    • @adlemdutra
      @adlemdutra Рік тому +3

      Acho louvável sua iniciativa, mas infelizmente a realidade é mais decepcionante que vc imagina, lá em 2010 eu inicie faculdade de biotecnologia, mas infelizmente me deparei com a falta de recursos, não havia se quer o campo da biotecnologia farmacológica, só a disciplina teórica, mas não existia o laboratório, infelizmente gastamos muito dinheiro com os cargos políticos e praticamente nada no campo da Inovação científica.
      Outro ponto essa medicação é patenteada

    • @sheilladantasdacosta3605
      @sheilladantasdacosta3605 10 місяців тому

      É por isso que quero ser farmácia de manipulação e fabricar esses medicamentos bem baratos para qie todos sem condições tenham acesso. Que porra que esses cientistas fazem remedio que só os milionário podem ter acesso isso já é desumano a população em geral

  • @uesleyjanu
    @uesleyjanu 7 місяців тому

    Esse medicamento é indicado para paciente que sofre de miosite.?

  • @MARCELORODRIGUESMG-UBA-BRAZIL
    @MARCELORODRIGUESMG-UBA-BRAZIL 9 місяців тому

    PODEM CRER!!!!!!!! VALOR INCALCULAVEL!!!!!!!!!!

  • @eumesmo6805
    @eumesmo6805 Місяць тому

    Diz que a base desse medicamento é o esmegma

  • @BrunoDeJesusSilva-vs4pi
    @BrunoDeJesusSilva-vs4pi 4 місяці тому

    They give the remedy when a person okay without Power to do more nothing

  • @AtividadeAnonima
    @AtividadeAnonima 8 місяців тому

    Tem limite de idade? Meu sobrinho ainda vai fazer 2 anos

  • @archieri
    @archieri 3 роки тому +1

    Oiee

  • @BrunoDeJesusSilva-vs4pi
    @BrunoDeJesusSilva-vs4pi 4 місяці тому

    And somebody already okay better with he?

  • @RicardoRibeiro-if6fp
    @RicardoRibeiro-if6fp 10 днів тому

    Não entendo porque é o medicamento mais caro do mundo, alguém anda a ganhar dinheiro com esse medicamento