Pessoal, o áudio do vídeo ficou um pouco baixo porque a bateria do microfone acabou em meio à gravação 🥲 qualquer coisa, coloquem um fone que fica melhor de ouvir o áudio!
Ausência de microfone sequer toca num fio de cabelo desse vídeo ksks não tem jeito, a qualidade e a riqueza de conteúdo dos seus vídeos fica acima de qualquer pormenor técnico. Bom domingo, Paloma!
Mulher, fico impressionada com seu poder de organizar as ideias e externá-las. Que resenha maravilhosa. Nunca tinha pensando em ler Faulkner, mas seu video virou uma chavinha aqui .. parabéns pelo trabalho!
Paloma, parabéns pela resenha. Você tem uma forma única de contar a história dos livros que lê. Eu tenho vontade de ler tudo que você indica. Ai meus boletos!!! Kkkk
Meu primeiro contato com Faulkner foi através de um conto chamado "A rose for Emilily", quando fazia curso de inglês, e o impacto já foi grande. Li "Luz em agosto ", mas não me lembro de quase nada. Acho que fiz uma leitura apressada e não aproveitei bem. Quero revisitá-lo um dia desses. "O som e a fúria" me empolgpu de uma tal forma que nem sei descrever. Acabei a leitura e imediatamente comecei a reler! "Enquanto agonizo" é outro livraço. E "Absalão, Absalão " comecei a ler uma edição em inglês que ganhei de presente, mas confesso que não dei conta da complexidade. Senti que estava perdendo muitos detalhes e então parei. Agora comprei o ebook em português e pretendo fazer uma leitura paralela inglês-português e ver se me saio melhor. Você está certíssima ao dizer que Faulkner vale releituras e nelas a gente só vê a obra crescendo. Bom demais.
Também fui dessas que acabei de ler "O som e a fúria" e imediatamente comecei a reler! Esse livro mexeu muito comigo. Espero que leia "Absalão, Absalão!" em breve e que a experiência seja melhor desta vez! Depois me conte o que achou 😃
Parabéns à Paloma por enfrentar e por apresentar aos internautas um autor certamente difícil, mas cuja obra elevou o gênero romance a píncaros alcançados por poucos outros artistas no século XX. Com a forma apaixonada de sempre, a Paloma mostra a relevância de seu Canal no UA-cam.
Vídeo maravilhoso! Ainda não li nenhuma obra do Faulkner , mas já havia programado ler Enquanto Agonizo para iniciar essa travessia desafiadora. E agora? Como não furar a fila? rsrs Paloma, acho que você seria uma ótima professora de literatura! Tenho vontade de ler tudo que aparece no canal rs : )
Sim com esforço e atenção 🤍👍🏻. Eu lia e voltava e tive que reler 👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻. Mas assim vale muitooo a pena. Adoro depois que termino e me sinto vitoriosa fico muito satisfeita :) . Estou lendo Luz em agosto e sinceramente outro livro maravilhoso com um personagem chamado Joe Christmas que está marcando a minha vida, porém é mais fácil de ler . Beijos 🤍. Acho que Absalão Absalão tão difícil quanto o Som e a fúria 👍🏻
Sobre o Som e a Fúria, eu achei o capítulo 2 o mais difícil do livro, eu releio até hoje e tem coisas que eu bugo ou não entendo... No capítulo 1, por mais confuso que seja eu achei muito legal de ler, eu nunca tinha lido nada parecido e me empolgava quando entendia alguma coisa, dava um gás para continuar a leitura, e no final eu estava amando o primeiro cap. Agora sobre Absalão Absalão, eu achei muito mais difícil que o Som e a Fúria (eu ainda não terminei, estou no cap V em que a Rosa narra, adicionando que o cap é todo em itálico).
Merece um Oscar só por falar o nome do condado kkkkk me deixou hiper interessado. Só tenho o som e a fúria e luz em agosto, da finada cosac. Vai furar fila.... obrigado pelo vídeo!
Oi, Dirce! Não fiz resenha com spoiler porque, em algum momento, pretendo fazer leitura conjunta desse livro, e aí farei vídeos "destrinchando" capítulo a capítulo.
Adorei o vídeo 🤩 Fiquei com muita vontade de ler esse livro. Quando estava na faculdade, tive que ler um livro desse autor, o "As I lay dying". Achei muito bom!!
Eu já vou pedir o livro, você faz com que eu sinta que não posso deixar de ler esse livro. Eu lembrei dos meus pais, eles tinham esses livros mas eu era criança ou adolescente e nem pensava em le-los.
O Som e a Fúria é meu livro favorito, fiquei adiando a leitura deste, mas será o próximo. E você está com 19.000 inscritos? Quando cheguei aqui tudo era mato. Onde eu moro habitam 18.000 pessoas. Olha que responsa sua, já é uma prefeita hahah ótimo vídeo.
Ahahahahahahahah pois é! Não esperava que isso aqui fosse crescer tão rápido, rs! Sempre fico feliz em ver por aqui quem acompanha o canal desde que tudo era mato =)
Eu já tinha curiosidade sobre O som e a fúria há um tempo, mas vc me despertou um interesse absurdo pra ler!! Pus nas metas de leitura de 2022. E agora pus este na lista também, hahahah 💛💛 Seu canal é um achado, Paloma! ✨
Ótima resenha! Eu vou dar mais uma chance para esse livro, agora as coisas que eu não entendi antes ficaram mais claras. Quero muito ler Luz em Agosto também 😃
Ótima resenha, Paloma! No seu vídeo sobre melhores leituras de 2021 comentei que preferia Absalão, Absalão a O Som e a Fúria e digo isso justamente pelo que você trata no vídeo: nesse livro, ele escancara a crítica ao Velho Sul de um jeito incrível! É interessante também pensar em paralelos e contrastes entre essa narrativa do Faulkner e E o Vento Levou, da Margaret Mitchell. Do último, apenas assisti ao filme. Mas é interessante notar como o mesmo período histórico (Guerra Civil e Reconstrução) gerou histórias tão diferentes.
Sim! É quase como se "Absalão, Absalão" fosse uma mistura de "O som e a fúria" com "E o vento levou", na minha opinião. E vale a pena ler o livro! Gosto muito da adaptação, mas é aquela coisa: em 99,9% dos casos, o livro é melhor, e penso ser o caso de "E o vento levou", também!
@@PalomaLima Vou planejar de ler! Outra coisa sobre o contexto sulista: é uma pena que o Faulkner não tenha vivido para ver o movimento de direitos civis terminar as leis de segregação. Você já leu as obras da Flannery O'Connor? Ela também trata da herança do Velho Sul e as mudanças sociais do anos 50 e 60 em alguns dos seus contos. Destaco aqui dois: A Late Encounter with the Enemy e Everything That Rises Must Converge. O primeiro está na coletânea publicada pela Nova Fronteira
Faulkner é incrível, e essas edições da Cia. das letras estão impecáveis. Meu sonho é eles publicarem também os livros do Steinbeck, outro autor incrível da literatura norte-americana ☺️
As vinhas da ira merece uma edição digna. Não entendo a Cia das Letras não publicar esse livro, bem como uma edição de Crime e Castigo. As edições de Thomas Mann e Tolstói são tão boas! Custava publicarem uma edição linda de clássicos elementares da literatura universal?
Uau! Meu Deus Paloma! Terminei de ver o vídeo sem fôlego 🥰 ainda nem li o Faulkner (estou esperando a leitura conjunta), e olha vou te contar: acho que estou ficando com um "crush epistolar", ou algo do tipo, no Faulkner, e a culpa é toda sua 😂 obrigada por essa sensação nova. 🤣 Parabéns por criar esse conteúdo inspirador como sempre, meu gosto por consumir seu conteúdo cresce de forma proporcional à minha lista de desejos literários 👏
Paloma, você também encapa seus livros? Ou por acaso essa seria uma daquelas capas prontas que encontramos em algumas papelarias? Se for o segundo caso, você poderia dizer a marca porque nunca achei uma capa pronta grossa pra livros, então eu encapo eu mesmo os livros com plasticap ou um plástico grosso que lembra contact que se encontra em algumas papelarias.
Boa noite, Paloma! Eu lhe peço, por favor, uma ajuda. Ainda não comecei a ler Absalão, Absalão!, mas, ao dar uma olhadela na primeira página, notei a ausência de várias vírgulas. Em O Som e a Fúria, notei isto também; mas sei que, em muitas ocasiões, Faulkner recorre à técnica de "fluxo de consciência"; no Apêndice, Faulkner deixar de usar vírgula em diversos trechos. Confesso que isto me incomoda bastante. A meu ver, trata-se do estilo do autor (será mesmo?!). Desejo muito saber o que você pensa acerca disso. Desde já, eu lhe agradeço pela atenção! Um abraço.
Já tentei ler esse livro e abandonei depois de ter lido mais ou menos um terço.🙈 Mas eu era muito jovem e não aceitava estilos narrativos fora do convencional.🙈 Depois dessa resenha tão incrível/convidativa/esclarecedora, não tem como não retomar a leitura! 💜👏🏻
@@PalomaLima Já. Mas eu já era mais velha e não achei a escrita tão difícil. Li na mesma época "A leste do Eden", do John Steinbeck e às vezes confundia os dois, acredita?! Houve uma época em que eu só queria ler sagas familiares.
Pensei em abandonar a leitura também, não é para leitores amadores, tem que persistir. Consegui chegar ao final, o autor divaga muito, abre parênteses longos e confusos. Mas a história é ótima, intrigante, vale a pena.
@@PalomaLima olá, Paloma! Concordo com alguém que escreveu sobre a sua capacidade incrível de organizar as ideias, para produzir um excelente quadro sobre os livros que você está lendo! Outra coisa que eu acho muito legal, é a sua preparação, o estudo que você faz sobre cada obra divulgada: a já vista seu trabalho com literatura russa, da qual também gosto demais da conta! Continue assim a luz brindar com belas sínteses de obras importantes !
*PALOMA SEUS COMENTÁRIOS SÃO TOP ! SOU SEU FÃ ! QUE BOM SERIA SE VC TATI FETRI COMENTASSEM JUNTAS EM UM SÓ PROGRAMA UM LIVRO ? VOCÊS SE CONHECEM ? OU JÁ TIVERAM ALGUMA CONVERSA ? O QUE VC ACHA ?*
Pessoal, o áudio do vídeo ficou um pouco baixo porque a bateria do microfone acabou em meio à gravação 🥲 qualquer coisa, coloquem um fone que fica melhor de ouvir o áudio!
Não se preocupa Paloma, é possível ouvir e a apresentação do livro está ótima! Acabei de comprar na Amazon 😂. Esse será meu primeiro Faulkner.
Ausência de microfone sequer toca num fio de cabelo desse vídeo ksks não tem jeito, a qualidade e a riqueza de conteúdo dos seus vídeos fica acima de qualquer pormenor técnico. Bom domingo, Paloma!
Pensei nisso 😁
Vocês são muito generosas comigo 💜 muito obrigada, queridas! É bom domingo para você também, Amanda!
Mulher, fico impressionada com seu poder de organizar as ideias e externá-las. Que resenha maravilhosa. Nunca tinha pensando em ler Faulkner, mas seu video virou uma chavinha aqui .. parabéns pelo trabalho!
Uhuuuul! Missão cumprida, rs! E muito obrigada pelo elogio, Girleany! Muita gentileza da sua parte =)
Amo O Som e a Fúria, Absalão, Absalão! e Enquanto Agnonizo mas o "Faulkner do meu coração" é Luz em Agosto.
Será o meu próximo e estou super ansiosa para começar 💜
“Absalão, Absalão” também foi uma das minhas melhores leituras de 2021 e me engatou a vontade de reler “O Som e a Fúria”.
Ainda nem vi, mas já curti. Certeza de vídeo maravilhoso! Bom domingo!
Querida 💜 bom domingo para você também, Maria!
Paloma, parabéns pela resenha. Você tem uma forma única de contar a história dos livros que lê. Eu tenho vontade de ler tudo que você indica. Ai meus boletos!!! Kkkk
Ahahahahahahah sou suspeita para falar, mas garanto que esse boleto vale a pena, rs!
Bom dia, estou lendo Salambô, Gustave Flaubert. Boas leituras
Nossa, esse livro eu achei bem mais difícil que o Som e a Fúria...
Eu toparia super uma LC desse livro =D
Meu primeiro contato com Faulkner foi através de um conto chamado "A rose for Emilily", quando fazia curso de inglês, e o impacto já foi grande. Li "Luz em agosto ", mas não me lembro de quase nada. Acho que fiz uma leitura apressada e não aproveitei bem. Quero revisitá-lo um dia desses. "O som e a fúria" me empolgpu de uma tal forma que nem sei descrever. Acabei a leitura e imediatamente comecei a reler! "Enquanto agonizo" é outro livraço. E "Absalão, Absalão " comecei a ler uma edição em inglês que ganhei de presente, mas confesso que não dei conta da complexidade. Senti que estava perdendo muitos detalhes e então parei. Agora comprei o ebook em português e pretendo fazer uma leitura paralela inglês-português e ver se me saio melhor. Você está certíssima ao dizer que Faulkner vale releituras e nelas a gente só vê a obra crescendo. Bom demais.
Também fui dessas que acabei de ler "O som e a fúria" e imediatamente comecei a reler! Esse livro mexeu muito comigo. Espero que leia "Absalão, Absalão!" em breve e que a experiência seja melhor desta vez! Depois me conte o que achou 😃
Parabéns à Paloma por enfrentar e por apresentar aos internautas um autor certamente difícil, mas cuja obra elevou o gênero romance a píncaros alcançados por poucos outros artistas no século XX. Com a forma apaixonada de sempre, a Paloma mostra a relevância de seu Canal no UA-cam.
Ô, Paulo, muito obrigada pelo comentário tão querido! Um abraço!
Resenha impecável, como sempre! Mais um pra minha lista de desejos.
Muito obrigada, Luciana! 🥰
Excelente resenha! 👏👏👏
Livro espetacular, sem dúvidas vale o desafio!
Que lindo você falando sobre Faulkner 🥰
conheci o canal somente agora. uma maravilha!
Seja muito bem-vindo, Jefferson!
Quero muito ler esse, O Som e a Furia e Luz Em Agosto
Vídeo maravilhoso! Ainda não li nenhuma obra do Faulkner , mas já havia programado ler Enquanto Agonizo para iniciar essa travessia desafiadora. E agora? Como não furar a fila? rsrs Paloma, acho que você seria uma ótima professora de literatura! Tenho vontade de ler tudo que aparece no canal rs : )
Sou suspeita para falar, mas eu acho que vale furar a fila 👀 e fico muitíssimo lisonjeada por você pensar que daria uma ótima professora de literatura
Já coloquei na minha lista. Excelente resenha!
Muito obrigada, Felippe!
Sim com esforço e atenção 🤍👍🏻. Eu lia e voltava e tive que reler 👍🏻👍🏻👍🏻👍🏻. Mas assim vale muitooo a pena. Adoro depois que termino e me sinto vitoriosa fico muito satisfeita :) . Estou lendo Luz em agosto e sinceramente outro livro maravilhoso com um personagem chamado Joe Christmas que está marcando a minha vida, porém é mais fácil de ler . Beijos 🤍.
Acho que Absalão Absalão tão difícil quanto o Som e a fúria 👍🏻
Sobre o Som e a Fúria, eu achei o capítulo 2 o mais difícil do livro, eu releio até hoje e tem coisas que eu bugo ou não entendo...
No capítulo 1, por mais confuso que seja eu achei muito legal de ler, eu nunca tinha lido nada parecido e me empolgava quando entendia alguma coisa, dava um gás para continuar a leitura, e no final eu estava amando o primeiro cap.
Agora sobre Absalão Absalão, eu achei muito mais difícil que o Som e a Fúria (eu ainda não terminei, estou no cap V em que a Rosa narra, adicionando que o cap é todo em itálico).
Adorei a resenha! Esse livro é bom demais, meu preferido do Faulkner.
Obrigado Paloma.
Seu vídeos são tesouros que enriquecem nossos dias.
Quero ler tudo que vc indica.
Obrigado obrigado.
(+ 1 pra minha lista)
Eu que agradeço pela generosidade e carinho de sempre, Welinton!
Acho que ainda preciso caminhar um pouco até chegar a Faulkner, mas certeza que este será o primeiro que lerei do autor.
Em fim esse livro tem que ler com muita atenção, se ñ, piscou o olho já era.
Parabéns pela resenha, Paloma!
Abordagem muito clara e detalhada!
Muito obrigada, Daniel!
Olha tá na estante me olhando esse livro, tenho que pegar pra ler. Adorei a resenha
Merece um Oscar só por falar o nome do condado kkkkk me deixou hiper interessado. Só tenho o som e a fúria e luz em agosto, da finada cosac. Vai furar fila.... obrigado pelo vídeo!
Amei sua resenha. Você é ótima. Já li essa obra , mas confesso que ficaram alguns fios soltos . Gostaria que fosse fizesse uma resenha com spoiler.
Oi, Dirce! Não fiz resenha com spoiler porque, em algum momento, pretendo fazer leitura conjunta desse livro, e aí farei vídeos "destrinchando" capítulo a capítulo.
Adorei o vídeo 🤩 Fiquei com muita vontade de ler esse livro. Quando estava na faculdade, tive que ler um livro desse autor, o "As I lay dying". Achei muito bom!!
Sou louca para ler "Enquanto agonizo"! Espero que a Companhia não tarde a lançar numa edição legal dessas =)
II Samuel, 13. Absalão, Amnon e Tamar.
Até agora, tudo que li do Faulkner, achei fenomenal. Vou providenciar esse livro já! Adorei a resenha, Paloma!
Oba! 😍
Eu já vou pedir o livro, você faz com que eu sinta que não posso deixar de ler esse livro. Eu lembrei dos meus pais, eles tinham esses livros mas eu era criança ou adolescente e nem pensava em le-los.
Leia, Mônica! Vale muito a pena 😃
O Som e a Fúria é meu livro favorito, fiquei adiando a leitura deste, mas será o próximo.
E você está com 19.000 inscritos? Quando cheguei aqui tudo era mato. Onde eu moro habitam 18.000 pessoas. Olha que responsa sua, já é uma prefeita hahah ótimo vídeo.
Ahahahahahahahah pois é! Não esperava que isso aqui fosse crescer tão rápido, rs! Sempre fico feliz em ver por aqui quem acompanha o canal desde que tudo era mato =)
Eu já tinha curiosidade sobre O som e a fúria há um tempo, mas vc me despertou um interesse absurdo pra ler!! Pus nas metas de leitura de 2022. E agora pus este na lista também, hahahah 💛💛
Seu canal é um achado, Paloma! ✨
Aêêê! Missão cumprida, rs!
Perfeita resenha!
Muito obrigada, Joyce!
Esperei até o fim do vídeo pra comentar pois sabia que Paloma não decepcionaria deixando sua sugestão de ordem de leitura 💞
Maravilhosa 💜
Ótima resenha! Eu vou dar mais uma chance para esse livro, agora as coisas que eu não entendi antes ficaram mais claras.
Quero muito ler Luz em Agosto também 😃
AWN 💜 muito feliz em saber que o vídeo ajudou a clarear algumas coisas! Espero que a segunda chance dê certo =)
Ótima resenha, Paloma! No seu vídeo sobre melhores leituras de 2021 comentei que preferia Absalão, Absalão a O Som e a Fúria e digo isso justamente pelo que você trata no vídeo: nesse livro, ele escancara a crítica ao Velho Sul de um jeito incrível! É interessante também pensar em paralelos e contrastes entre essa narrativa do Faulkner e E o Vento Levou, da Margaret Mitchell. Do último, apenas assisti ao filme. Mas é interessante notar como o mesmo período histórico (Guerra Civil e Reconstrução) gerou histórias tão diferentes.
Sim! É quase como se "Absalão, Absalão" fosse uma mistura de "O som e a fúria" com "E o vento levou", na minha opinião. E vale a pena ler o livro! Gosto muito da adaptação, mas é aquela coisa: em 99,9% dos casos, o livro é melhor, e penso ser o caso de "E o vento levou", também!
@@PalomaLima Vou planejar de ler! Outra coisa sobre o contexto sulista: é uma pena que o Faulkner não tenha vivido para ver o movimento de direitos civis terminar as leis de segregação. Você já leu as obras da Flannery O'Connor? Ela também trata da herança do Velho Sul e as mudanças sociais do anos 50 e 60 em alguns dos seus contos. Destaco aqui dois: A Late Encounter with the Enemy e Everything That Rises Must Converge. O primeiro está na coletânea publicada pela Nova Fronteira
Faulkner é incrível, e essas edições da Cia. das letras estão impecáveis. Meu sonho é eles publicarem também os livros do Steinbeck, outro autor incrível da literatura norte-americana ☺️
O Steinbeck merecia umas edições mais caprichadas por aqui, né? 🥲
As vinhas da ira merece uma edição digna. Não entendo a Cia das Letras não publicar esse livro, bem como uma edição de Crime e Castigo. As edições de Thomas Mann e Tolstói são tão boas! Custava publicarem uma edição linda de clássicos elementares da literatura universal?
@@PalomaLima com certeza!😕
@@luciofeitosa427 Exato!
Uau! Meu Deus Paloma! Terminei de ver o vídeo sem fôlego 🥰 ainda nem li o Faulkner (estou esperando a leitura conjunta), e olha vou te contar: acho que estou ficando com um "crush epistolar", ou algo do tipo, no Faulkner, e a culpa é toda sua 😂 obrigada por essa sensação nova. 🤣 Parabéns por criar esse conteúdo inspirador como sempre, meu gosto por consumir seu conteúdo cresce de forma proporcional à minha lista de desejos literários 👏
AHAHAHAHAH eu amei o conceito de "crush epistolar" 😂 e muito obrigada pela companhia e pelo comentário tão querido, Raquel!
Paloma, você também encapa seus livros? Ou por acaso essa seria uma daquelas capas prontas que encontramos em algumas papelarias?
Se for o segundo caso, você poderia dizer a marca porque nunca achei uma capa pronta grossa pra livros, então eu encapo eu mesmo os livros com plasticap ou um plástico grosso que lembra contact que se encontra em algumas papelarias.
Não encapo! Essa é uma jacket de acetato que já vem com o livro.
Olá a todos, alguém pode me ajudar??
Qual livro do William Faulkner está escrito este poema,
(Une Ballade des Femmes Perdues)
Boa noite, Paloma!
Eu lhe peço, por favor, uma ajuda.
Ainda não comecei a ler Absalão, Absalão!, mas, ao dar uma olhadela na primeira página, notei a ausência de várias vírgulas. Em O Som e a Fúria, notei isto também; mas sei que, em muitas ocasiões, Faulkner recorre à técnica de "fluxo de consciência"; no Apêndice, Faulkner deixar de usar vírgula em diversos trechos. Confesso que isto me incomoda bastante.
A meu ver, trata-se do estilo do autor (será mesmo?!).
Desejo muito saber o que você pensa acerca disso.
Desde já, eu lhe agradeço pela atenção!
Um abraço.
Já tentei ler esse livro e abandonei depois de ter lido mais ou menos um terço.🙈 Mas eu era muito jovem e não aceitava estilos narrativos fora do convencional.🙈 Depois dessa resenha tão incrível/convidativa/esclarecedora, não tem como não retomar a leitura!
💜👏🏻
Aêêêê! E você já leu "O som e a fúria", Lúcia?
@@PalomaLima Já. Mas eu já era mais velha e não achei a escrita tão difícil. Li na mesma época "A leste do Eden", do John Steinbeck e às vezes confundia os dois, acredita?! Houve uma época em que eu só queria ler sagas familiares.
Pensei em abandonar a leitura também, não é para leitores amadores, tem que persistir. Consegui chegar ao final, o autor divaga muito, abre parênteses longos e confusos. Mas a história é ótima, intrigante, vale a pena.
Eu, particularmente, prefiro este livro ao clássico do escritor! Parabéns, sua resenha foi ótima!
Muito obrigada, Carlos!
@@PalomaLima olá, Paloma! Concordo com alguém que escreveu sobre a sua capacidade incrível de organizar as ideias, para produzir um excelente quadro sobre os livros que você está lendo! Outra coisa que eu acho muito legal, é a sua preparação, o estudo que você faz sobre cada obra divulgada: a já vista seu trabalho com literatura russa, da qual também gosto demais da conta! Continue assim a luz brindar com belas sínteses de obras importantes !
💟
💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛
Taí um autor que eu ainda tenho um receio de ler... 😬 já quebrei meus pré-conceitos com Thomas Mann e literatura russa! Mas Faulkner... 🙈
Dizem que um bom para começar a conhecer a obra dele é "Luz em agosto"! Lerei em breve e aí conto aqui pra vocês se isso procede =)
O roteiro que quase não deu trabalho hahaha!!
Imagina! 😂
*PALOMA SEUS COMENTÁRIOS SÃO TOP ! SOU SEU FÃ ! QUE BOM SERIA SE VC TATI FETRI COMENTASSEM JUNTAS EM UM SÓ PROGRAMA UM LIVRO ? VOCÊS SE CONHECEM ? OU JÁ TIVERAM ALGUMA CONVERSA ? O QUE VC ACHA ?*
A Feltrin que considera "A revolta de Atlas", de Ayn Rand, um grande romance?? "Luz, mais luz", disse Goethe. Fiquemos apenas com a Paloma.