Oi, brilhosa!✨ Muito prazer, me chamo Grazi. ❤️ Seja bem-vinda a esse canal de luz, e que você continue se sentindo acolhida por aqui. Gratidão pelo carinho. 🥰🙏
Não existe nada de inteligente em ser indireto e ir comendo pelas beiradas, isso é esperteza, burrice e uma falta de visão imensa. Sinceridade e reciprocidade é infinitamente mais inteligente e sábio. Viver calculando tudo além de frustante é uma causa perdida, não controlamos nada, só Deus. Seria infinitamente mais bonito e prudente parar de joguinhos e viver calculando tudo, mas ser autêntico e verdadeiro.
Concordo. Contudo o Universo não controla, controle é um conceito absolutamente humano. O Universo está para lá do controlo. O Universo É, Está, É e não É enquanto nunca deixa de ser, expande, manifesta, cria, flui. Humanizar o Universo é muito infantil. Concordo, ser verdadeiro é importante, comunicar. Contudo quando não existe nenhuma verdade, feedback ou comunicação, o resultado é a construção, o rebuscado. Mas nada disso é errado, certo ou errado são moralizações. Intus legere é apenas ler dentro de, é sempre muito subjectivo, portanto não há nada de pouco inteligente, há tipos de inteligência diferentes. Visão é não ver, e ter uma clareza infinita nisso. A visão é outra, assim como o Universo não tem olhos e vê. Reciprocidade, sem dúvida é estrutural, um mote de harmonia, confiança e musical, se não existe participação não existe emissão, som, intenção, intensidade, verdade. E por isso é que existem as espirais que levam sobretudo o elemento feminino, que é mais comunicante, a procurar significados, respostas, no absurdo e em espiral, que é estar aqui. Mas existe a consciência absoluta de que escutar isto não é um acontecimento, é uma compensação dentro de uma falta. Se alguém não está presente é porque não quer estar e está com outra pessoa a viver outra realidade. Quem não está presente declara que não ama e é um direito. Quando há desilusão ou consciência do havido, por vezes comunicam, mas é amplamente tarde demais porque cada instante não vivido em comum é insubstituível. E precisamos de compensar bastante essa ausência. Quando tomamos a atitude de partir sobretudo se houver situações pendentes, geramos no outro uma mágoa que não se esbate com o tempo. As pessoas quando são humanas e civilizadas, comunicam.
Leitura perfeita ❤
Oi, brilhosa!✨ Fico feliz que tenha gostado da leitura😊❤ Gratidãoo🙏🌟
Gratidão pela leitura
Oi, brilhosa!✨ Eu que agradeço 😊❤🙏
Gratidão lindona ❤
Oi, brilhosa!✨ Gratidão por sua presença aqui nesse canal de luz ❤🙏😊
Não sei o seu nome, é a primeira vez que eu estou te assistindo, você é muito fofa sorridente amei , 😘❤️
Oi, brilhosa!✨ Muito prazer, me chamo Grazi. ❤️ Seja bem-vinda a esse canal de luz, e que você continue se sentindo acolhida por aqui. Gratidão pelo carinho. 🥰🙏
Gratidão pela leitura, vou deixar a espiritualidade agir nessa reconciliação.
Que assim seja! 😊🙏✨ Confie no tempo da espiritualidade e na força do amor! ❤️
🙏⭐️☀️
Gratidãoo🙏🥰❤️
❤ oh may God!
Thank you!❤🥰May spirituality keep blessing you always! 🙏✨
Se afastou já tem um bom tempo, mas não reconhece seus próprios erros.
É verdade Ele tem muito orgulho e vaidade
@@ritadelimasilva1957 Oi, brilhosa!✨ Fico feliz que a leitura tenha ressoado com você 😊❤️🙏
Sim temos um ano de separados e né contato nós não tem gratidão
Não existe nada de inteligente em ser indireto e ir comendo pelas beiradas, isso é esperteza, burrice e uma falta de visão imensa.
Sinceridade e reciprocidade é infinitamente mais inteligente e sábio.
Viver calculando tudo além de frustante é uma causa perdida, não controlamos nada, só Deus.
Seria infinitamente mais bonito e prudente parar de joguinhos e viver calculando tudo, mas ser autêntico e verdadeiro.
Concordo.
Contudo o Universo não controla, controle é um conceito absolutamente humano. O Universo está para lá do controlo.
O Universo É, Está, É e não É enquanto nunca deixa de ser, expande, manifesta, cria, flui.
Humanizar o Universo é muito infantil.
Concordo, ser verdadeiro é importante, comunicar. Contudo quando não existe nenhuma verdade, feedback ou comunicação, o resultado é a construção, o rebuscado.
Mas nada disso é errado, certo ou errado são moralizações.
Intus legere é apenas ler dentro de, é sempre muito subjectivo, portanto não há nada de pouco inteligente, há tipos de inteligência diferentes.
Visão é não ver, e ter uma clareza infinita nisso.
A visão é outra, assim como o Universo não tem olhos e vê.
Reciprocidade, sem dúvida é estrutural, um mote de harmonia, confiança e musical, se não existe participação não existe emissão, som, intenção, intensidade, verdade.
E por isso é que existem as espirais que levam sobretudo o elemento feminino, que é mais comunicante, a procurar significados, respostas, no absurdo e em espiral, que é estar aqui.
Mas existe a consciência absoluta de que escutar isto não é um acontecimento, é uma compensação dentro de uma falta.
Se alguém não está presente é porque não quer estar e está com outra pessoa a viver outra realidade.
Quem não está presente declara que não ama e é um direito.
Quando há desilusão ou consciência do havido, por vezes comunicam, mas é amplamente tarde demais porque cada instante não vivido em comum é insubstituível. E precisamos de compensar bastante essa ausência.
Quando tomamos a atitude de partir sobretudo se houver situações pendentes, geramos no outro uma mágoa que não se esbate com o tempo.
As pessoas quando são humanas e civilizadas, comunicam.
Gratidãoo🙏😊❤️
@@CleardeluneGratidãoo🙏❤️😊
@@Grazi-l1y gratidão a minha.