Agradeça ao ibdfam(instituto brasileiro de destruição digo de direito de familia) . Dano moral por abandono afetivo e parentesco sócio afetivo , 2 grandes péssimas ideias desse instituto medíocre, calma que terá a polipatetnidade e a poligamia que estão querendo introduzir...
Eu imagino que possa ser para gerar um efeito em cadeia, homens deixam de se relacionar com mães solteiras e logo as mulheres ficam mais criteriosas para escolher um pai.
"Nunca subestime a capacidade que uma mulher ressentida tem de acabar com a sua vida". Isso deveria ser ensinado no jardim de infância pra gente já crescer sabendo.
Eu assumi um kit família lá nos anos 90, rsrsrsrsrs. Minha filha (considero filha mesmo) tinha três anos. Me separei da mãe quando ela tinha 18, mas nunca perdi o contato. Ajudei no que eu pude e achei justo, a mãe dela é uma pessoa extremamente correta. Hoje sou um "avô" postiço, e não.me arrependo de nada, porém, hoje vejo que tive muuuuita sorte. A maioria das histórias similares não termina tão bem.
Mano, que mundo maluco! Para não correr o risco de lascar, precisamos não tratar bem, ajudar e dar carinho e atenção pra uma criança! Uma criança mano! As leis e regras estão aí pra nos fazerem cada vez mais individualistas e frios. Obrigado pelas dicas, excelente conteúdo
Exatamente isso. A lei te obriga a ser frio e calculista. Tratar uma criança de forma superficial, pensando no que a mãe dela poderá lhe fazer um dia. Comprar um sorvete para a criança poderá te render uma bela enrascada. Pagar escola então nem se fala.
E os "iluminados" criam essas leis para satisfazer ativismo ideológico, tudo em nome do fim do suposto patriarcado e da família tradicional. Acordem enquanto ainda há tempo, isso se já não for tarde demais.
Cara, estou impressionado e orgulhoso de ver o tanto de mulheres aqui de caráter e honestas apoiando a atitude dos homens de fugirem dessas mulheres mal intencionadas, obrigado, o mundo precisa de mais mulheres como vocês. ❤
Lembre da regra da mulher ressentida? Aqui é assim. O dia que você se envolve com elas e elas ficam com raiva de você, elas agem em nome da vingança para tirar vantagem para si e para os filhos dela. Não confia. A única mulher que o homem pode confiar é a mãe.
Excelente vídeo 👏👏👏, essa paternidade socioafetiva é o mesmo que permitir que mães e filhos de má índole roube legalmente quem um dia tentou ajudar. paternidade socioafetiva precisa ser extinta.
1 - Fique longe de mulher com filho. 2 - Fique longe de mulher com filho. 3 - Fique longe de mulher com filho. 4 - Fique longe de mulher com filho. 5 - Fique longe de mulher com filho. 6 - Fique longe de mulher com filho. 7 - Fique longe de mulher com filho.
Uma coisa que me deixou de queixo caido com as dicas foi que em uma separação mesmo que a criança tenha 13 anos pouquissimos juizes perguntam para a criança com quem ela quer ficar mas em caso de processo socioafetivo ajuizado pela mãe a criança é ouvida? Meu Deus , a balança da justiça nunca teve tão torta.
@@kamie1146mais aí está falando de filhos não de ser santo pega a visão safados todos nós somos ambos os sexos !!!!! A questão é mulher com filhos união socioafetiva a advogada está falando disso !!!!!
@@kamie1146 com certeza! Mas, o judiciário não passa pano para gente... basta uma palavra e as pregas entram na rifa da cela... não interessa se verdade ou não... sem falar de toda a repercussão social: perda de emprego, de família, etc...
@impm2023msm que o pai biológico não pague, o padastro não deve ser obrigado a pagar. Nesse caso, o lado "mulher guerreira" que essas mulheres tanto falam, deve sobressair pra sustentar a criança.
Essa Advogada é realmente muito sábia e bastante profissional, já acompanho o canal a algum tempo e fico muito agradecido com as dicas, estão sendo de muita utilidade para mim, gratidão total!! 😁👏🏻🤝🏻
Obrigado Dra, nem advogados homens tem a coragem e o desprendimento da dra em nos ajudar nesses tempos em que muitos golpes são amparados pela justiça.
Se um advogado homem falar somente uma , qualquer uma dessas dicas , ele simplesmente seria execrado !!!! Tente imaginar alguns adjetivos que os lavradores iam colocar neste pobre coitado...
Vai ter uma hora que vc vai dar um vacilo.. é complicado. Tenho um amigo que quase se ferrou por causa de uma msol..o que salvou ele é que o doido ficou apenas 3 meses com a msol ..ele trouxe essa tranqueira de Pernambuco e ele mora em Sp.. Mesmo assim ele teve que pagar as passagens de volta para Pernambuco é mais 30 mil em um acordo..na época era quase preço de um carro popular novo.
Só se conhece, verdadeiramente, o caráter de uma pessoa, quando corta-se os laços com ela, isso engloba todas as interações sociais: família, amizades ou relacionamentos. Meu pai costuma dizer: Quando um casal está junto, é: "Meu bem! ❤" Quando separa, vira: "MEUS BENS!!! 🎉🎉🎉"
@@InahConfolonieri Nem morar juntos, tem mulher por aí ensinando o filho a acusar o pai de ESLUFADOR, pra sacanear imagina ensinar a chamar de pai é muito mais fácil, certo mesmo é se for o caso não se relacionar !
A advogada loira abriu os olhos do homem médio para a realidade dos tribunais. Tinha um tempo em que se alguém dizia "cuidado ao se relacionar com msol", feministas e cancervadores se uniam pra cair de pau na pessoa. Atualmente, o que era discutido apenas pelos "redpill" se tornou senso comum.
Fiquei viuva ,tenho uma filha ,depois de alguns anos casei novamente, mas a responsabilidade de educar é de prover minha filha é minha, tenho enteados,os trato bem,mas não sou a mãe deles .Maturidade é saber que tudo tem seu lugar. Meu esposo é respeitoso,carinhoso, um ser humano maravilhoso, mas me considero pai e mãe da minha filha.
Todas falam isso, mas na prática é o padrasto que paga as contas e faz papel de pai. Se o seu filho ficar gravemente ferido ou doente é o padrasto que vai acudi-lo, é ele que estará lá nos momentos difíceis, reconheça isso e seja grata a ele.
É muito trabalho, ficar administrando tudo isso, todo esse cuidado e preciosismo em um relacionamento. As dicas são boas, mas a melhor é : "fujam para as montanhas, foquem em si mesmos, deixem as msol viverem suas vidas.
Eu acho que está errado essa lei. Aqui França não rola isso. Tenho três filhos e depois do meu divórcio nunca quis saber de namorar pois sofri muito na mão de padrasto ou madrasta e observo amigas tentando construir relacionamento e raramente dá certo pois o cara em pouquíssimo tempo começa a “mijar nos cantos” querendo educar do jeito dele, punir (muitas vezes de jeito mais cruel que o necessário por não ser o próprio filho), ter ciúmes etc… Prefiro viver na paz de Deus com meus filhos e lhes dar a segurança do equilíbrio afetivo. Quando as pessoas perguntam como eu faço com os meus três meninos para eles serem tão gente boa, focados, etc…minha reposta nem sempre agrada mas não tem segredo e vivo muito bem assim. Fiquem longe de qualquer relação amorosa enquanto os filhos crescem. Esse é o meu conselho. Fez filhos, assume e isso vale pro pai também. Deu vontade de coisar? Vai fazer isso lá fora e da porta de casa pra dentro é você e seus filhotes.
Mas isso é vc, essa lei é para favorecer golpistas. No estado Brasilieiro a mulher é vítima até quando ela tá errada. Se não me engano essa parada não é nem lei, é uma jurisprudência.
Ai o trouxa assume a mulher com filho, vê que o filho dela tá abandonado, vai com o coração mole ajudar a criança em tudo, termina o relacionamento por seja lá qual for o motivo, e a espertona faz ele pagar pensão para ela. Como se a pensão substituisse o afeto kkk
Essa lei é para afastar mais os homens das mulheres, pq o Estado não quer mais arcar com despesas a família e por isso essa lei exige ao homem a pagar sem que saia dinheiro do estado., então caso o homem não pague, é cadeia. Entenderam como o sistema funciona ? 🤡👍🏼
Meu enteado, que veio morar comigo com 3 anos, hoje é meu filho - eu o adotei formalmente, e o amo como a meus filhos biológicos com a mãe dele. E tenho grande admiração pelo homem que se tornou, casado e pai da minha linda neta. Cada caso é um caso. Há mulheres que desejam um relacionamento estável - principalmente se já tem filho e deseja acertar num casamento próspero.
A ultima.dica, mais importante, nunca subestime a.capacidade que uma mulher ressentida tem, de arruinar a sua vida" com a ajuda das Leis, dos Juízes e.da sociedade toda.
Conheci um rapaz, amigo de amigo, tinha uma enteada, ficou muito apegado, quis continuar tendo contato com a criança após a separação da mãe. Pois bem, a mãe nunca reinvindicou a paternidade socioafetiva e ao mesmo tempo nunca facilitou o contato. Ele consultou um advogado e a resposta foi: para ter algum direito é preciso primeiramente ter obrigações. No inicio ele até queria ter obrigações, mas aparentemente ele não seguiu adiante e chegou a conclusão que se a menina gosta dele como pai vai procurá-lo quando chegar à maioridade.
A Dra. disse tudo! Se eu fosse homem viveria num monastério igual dos filmes, tive o desprazer de ver audiências na V.F. e assistir coisas absurdas com a conivência do magistrado(a).
@@canal01cult Errado, estagiei e vi a injustiça contra homens, tenho pais e irmaos e alguns parentes se ferraram na vara da F. inocentemente. Provavelmente vc é uma feminista que apoia o sistema e o fim dos homens de verdade e faz a letra anterior ao "M". Combata as ideias e não a pessoa.
Meu irmão se suicidou por causa de uma magistrada, que julgou o processo a favor da ordinária da mãe! Depois do novo julgamento, a guarda definitiva dos filhos, foi pra avó PATERNA. Os Juízes pediram desculpas pela PARCIALIDADE da Juíza, e entenderam que por causa desse erro, ela perdeu um bom filho. Não iria perder os netos! Hoje, Meus sobrinhos estão até hoje passando por tratamento psicológico, e nem querem saber mais da mãe e da avó!
Eu mesmo, nunca assumo uma criança, sem antes, fazer o exame de DNA. Relacionar com Msol, é sem dúvida, a maior cilada do mundo. Digo isso com a mais absoluta propriedade.🍷🗿
Realmente, livrem as mães solo de gente mesquinha, tacanha como vcs, que veem tudo na vida como negócio, que dão preço ao afeto, ao vínculo, às relações. Não sou mãe e nem quero ser, mas mesmo não sendo, que Deus me livre de cruzar meu caminho com o de vcs.
eu acho engraçado mulheres como vç falar se o cara se envolver com msol são mesquinho tendo em vista as leis draconianas sobre paternidade socioafetiva tem muito cara por ai que esta com relacionamento com msol no dia que a mulher desistir assinar o divorcio o cara ta fodido vai ter que pagar pensão alimentícia por um boneco que nem e dele por isso esse repulsa natural de homens que não querem mulheres que tem filhos de outros caras @@deningles
É o que os homens estão fazendo. Não é nem o motivo principal a existência de uma criança, pois as vezes a mulher é gente boa, mas as leis que fazem o homem correr de obrigações que ele deveria escolher se quer ajudar ou não, e não as leis forçando o homem a ser obrigado a aceitar um absurdo desses.
É o que os homens estão fazendo. Não é nem o motivo principal a existência de uma criança, pois as vezes a mulher é gente boa, mas as leis que fazem o homem correr de obrigações que ele deveria escolher se quer ajudar ou não, e não as leis forçando o homem a ser obrigado a aceitar um absurdo desses.
É muita irresponsabilidade afetiva de AMBAS as partes. A criança fica em segundo plano nessa briga da mãe e o namorado, entre sexo e interesses. Agora o cara vai namorar uma mulher com filho e tem que tratar mal a criança, ignorar, pra não ser pai afetivo. A mulher usa a criança "como vingança", depois do namoro acabar, para conseguir uma pensão de um homem que não é o pai dela. E essa criança cresce como? Rejeitada pelo pai biológico, pelo namorado da mãe e usada como moeda no final do relacionamento. Eu não tenho filhos e nem pretendo ter, mas se tivesse, JAMAIS faria isso com eles. JAMAIS submeteria um filho ao desamor de alguém, seja do pai, do namorado ou de qualquer um!
se engana jovem, o que mais vejo é escravos do proprio penis q assumem mina com trocentos filhos e postam foto e diabo a quartro haush eu dou rissada.@@DouglasNatpm
*Muito obrigado Doutora. D'us te abençoe!* _Nunca vá na casa da muié, nunca aceite encontros se ela levar filho junto, se ver de longe, já cai fora e deixe a esperando._ _Ou melhor ainda, evite se relacionar com mulheres que tenha filho(s)._
Grato pela dicas Dra. É meus caros, tem que ter em mente, se namorar ou casar, olhos bem abertos! Mulher com filhos hoje em dia cuidado redobrado. Se quer casar, separação total dos bens.
Mesmo com todos esses cuidados, a criança é facilmente ensinada e treinada pela mãe a dizer o que precisa ser dito na hora, para que se consiga a pensão.... não vale a pena o risco. Não coloque sua vida desnecessariamente nas mãos dos outros, seja da mulher, seja do juiz.
Na verdade, existem técnicas sim de fazer a criança se contradizer. A própria criança pode até soltar um "foi mamãe quem me disse pra falar isso". Kkkkkkk
@@naosousuainimiga3550 Entendo, colega, também advogo na área, mas é como eu disse antes, o homem fica na mão de pessoas, de circunstâncias, dependendo de atos falhos de terceiros para não se dar mal injustamente.... não creio que valha a pena o risco, rs.
Obrigado pelas dicas. Rapaz, eu estava muito a fim de uma mãe solteira. Mas comecei a assistir a vídeos de advogados e larguei mão dessas ideias. Comecei a imaginar que ia vim junto um monte de problemas como o pai querer parar de pagar pensão, ou pior ainda, ser obrigado a conviver com o pai da criança. E a gota d'água foi essa história de paternidade sócio afetiva. Onde já se viu ter que pagar pensão para uma criança que não é sua?
Existe uma coisa chamada afeto, amor, que superam qualquer laço de sangue. Conheço caras que pagam pensão socioafetiva felizes, pq amam seus FILHOS afetivos, os querem bem, felizes e bem desenvolvidos. Uma pena que vcs não conseguem entender isso. No final das contas, quem perde são vcs.
Dica número 8: Não se envolva com mulher que tenha filhos. Melhor ainda, não se envolva com mulher por mais de 24 horas. Se está comprometido com uma boa mulher, honesta e sincera...Parabéns, sortudo! Mais difícil que acertar a mega sena. Retribua, seja honesto e sincero também; mas se estiver sozinho "nesses tempos" atuais... fique sozinho nesse aspecto e seja feliz. Viva a Red Pìll!
Muitoooo obrigada, Dra. Eu decidi adotar as dicas que a senhora falou em relação ao netinho do meu marido. Hoje sobra pensão até pra avós e não quero correr riscos 😂
😮 Sou mulher tive um filho sozinha ,o pai não deu assistência afetiva, hoje ele tem 22 anos. Nunca usei homem nehum para ser pai do meu filho ,sempre honrei minha obrigação de mãe. Eu acho uma ABSURDO essa tal pensão sociafetiva.
Mantenha DISTÂNCIA de enteado. Isso vale TB para MULHERES que se envolvem com HOMENS com FILHOS. Tenha uma relação apenas FORMAL, sem muita PROXIMIDADE com ENTEADOS.
@@Samuel.1992 creio que a distância a qual ele se refere aqui é a AFETIVA, posto que a física realmente não tem como. Embora eu concorde contigo no sentido de evitar mesmo. Contudo, há casos e casos. Exemplo: minha irmã é casada meu cunhado, um pai solteiro cujos filhos JÁ ERAM DE MAIOR quando ele e minha irmã se conheceram. Neste caso, não faz sentido algum uma pensão sócio afetiva.
@@Samuel.1992 não é excluir da convivência. É evitar proximidade, ou seja, não ficar sendo o papai e a mamãe de enteado !!! Conviva formalmente, apenas isso !!! Não se torne responsável ou se envolva emocionalmente com eles !!!! Um Oi, boa tarde, bom dia e uma viagem juntos de vez em quando(quase nunca) já está de bom tamanho 😂😂😂😂
@@A-01979 perfeito, no final enteado odeia madastra e padrasto pois eles são empecilhos financeiros para os enteados. Morrem de raiva de terem de dividir o dinheiro do pai ou da mãe. Tudo é grana meus senhores !!! Triste realidade !!!😂😂😂😂
Parabéns, Doutora! Like mais do que merecido! Essa lei terrível, elaborada por Newton Cardoso, consegue, numa única canetada, prejudicar homens, mulheres e crianças, pois vejam só: Homens: prejudicados obviamente por terem que pagar pensão por filhos que não conceberam; Mulheres: muitas mulheres tiveram azar no relacionamento que gerou o filho, provavelmente até apanharam do infeliz! Reconstruir a vida com um cara bacana que seja exemplo para o filho ficou bem mais difícil; Crianças: como a lei força o homem a não manter vínculo, a criança será desamparada, ignorada… E o pior: tem mulher que só revela ao cara que tem filho qdo o relacionamento já atinge um patamar de envolvimento considerável, tem muito sentimento, quando já é difícil tomar a decisão de terminar!
Caramba, finalente uma advogada do lado da gente depois da enchurrada de advogadas do instagram ensinado mulheres a dar golpe. Parabéns pelo trabalho moça
Questões muito bem elucidadas, e bons conselhos nos comentários tbm! Seria ótimo que o exame de DNA fosse obrigatório, junto com o teste do pezinho, em toda a rede pública de saúde!
A única prevenção 100% eficaz é não se relacionar com mãe solteira, fiquem longe delas! E lembrem-se: toda mãe de um príncipe já tem um rei que nunca será você! Pensem nisso!
Parabéns pelos,seus vídeos e suas informações valiosas, você preenche um importante espaço nessa sociedade , grandes sucessos na sua carreira ,profissional . ❤😅
gente, esta tudo certo e é muito bom ver esse awareness para os homens, mas eu fico com muita pena de mulheres que tem filhos e ainda sonham em um dia achar um homem de verdade... é muito triste ver esse efeito colateral pegando em pessoas que não merecem por conta de outras pessoas ruins.
🗣Eu quem o diga😢Passei por duas fúrias de mulheres ressentidas🫣E graças a DEUS escapei por pouco de uma pensão socioafetiva🤔Verdadeiramente a gente só sabe o tem no coração de uma mulher quando se separa dela😢
A maioria das mães solteiras estão criando seus filhos com a ajuda de um membro da família (normalmente a sua mãe), um grupo de amigos e outras mães solteiras que elas encontram em grupos de suporte. Em algum momento elas vêm com a idéia de ter um “companheiro”. Dando-se conta que elas têm uma desvantagem em ter uma criança e estar no mercado de solteiros, elas usam várias estratégias para conseguir um parceiro. Uma das primeiras estratégias é ter como alvo homens que não têm crianças também. Isso permite que elas pintem o quadro de ter uma criança como fácil e que sempre haverá um balanço no relacionamento entre ele e a criança. Elas muitas vezes se pintarão como vítimas indefesas, vitimizadas por um cruel e ausente pai - elas precisam de um salvador. Outro esquema popular é fazer com que elas pareçam centradas e bem sucedidas e que está tudo bem com ela e de que ela não precisa de um parceiro realmente. Outra estratégia é já envolver rapidamente a criança e o parceiro em potencial para gerar um relacionamento entre ele e seu filho. Isso permite várias táticas em cascata. Permite uma enorme carga de culpa e vergonha se o homem decide terminar o relacionamento. Você irá ouvir frases como “qualquer homem que me ame tem que amar meus filhos!” etc, todas desenhadas para despertar o senso de proteção e cavalheirismo do homem. Isso facilita um senso de pertencer e ajuda a desembocar num casamento. Um traço que parece vir a tona na hora para os homens que estão namorando mães solteiras é como elas são maravilhosas mulheres. Muitos homens não conseguem entender como outro homem poderia abandonar alguém como elas. Já foi dito que as mães solteiras são mais carinhosas, compreensivas, ótimas amantes, ótimas cozinheiras, riem de todas as tuas piadas... elas parecem ser parceiras ideais. O que REALMENTE está rolando é um plano bem feito e uma estratégia orquestrada para garantir um relacionamento com o homem. Perdi a conta de quantos homens reclamam que, após o casamento, eles estavam fazendo a maioria das tarefas de cozinhas, limpar, reparar a casa com nenhum tempo mais de sobra. A mulher carinhosa, apaixonada que ele encontrou agora mudou para uma mulher totalmente diferente, como se tivesse outra personalidade. Em resumo, uma mãe solteira sabe que elas precisam trabalhar duro para ter um homem e ela irá fazê-lo, mas para a maioria isso não durará e a verdadeira mulher então se revela. Normalmente isto ocorre depois do casamento. Muitos homens arriscam e se envolvem em um casamento com uma mãe solteiras e não sabem realmente quais os problemas irão encontrar. Aqui uma pequena lista de vários problemas comuns que aparecerão: Ser um “companheiro” significa pagar pela metade se não mais. Eu percebi que depois do casamento uma mãe solteira trabalha rapidamente para que o nome do marido esteja em todas as contas. Ela também pedirá uma quantia enorme de grana para cobrir os gastos da criança. Isto é também expresso como “amar a ela e mostrar”. Eu já vi homens guardando dinheiro pra faculdade de uma criança que não é dele. Comprando quantias ridículas de roupas de marca, casas caras etc.. Tudo num esforço de pertencer a tão falada “família”. E, não importa o que pense, o ex dela sempre estará por perto para esse homem. Parece que mesmo no namoro se ele não aparecia, depois do casamento ele aparece de repente. O pai obviamente irá querer um relacionamento com seu filho. Esse companheiro será dragado em todas as intermináveis briguinhas e bicadas entre eles. Todo o tempo que o casal tinha se acabará após o casamento. Se um homem solteiro está pensando no que irá acontecer pergunte a qualquer pai de criança como o seu tempo é gasto... Não seria certamente meus hobbies. A frase “nós somos uma família e é isso o que uma família faz”, será ouvida. Mas é a família DELA e ela que toma todas as decisões. A maioria dos homens envolvidos com mães solteiras falam que seu dinheiro parece ter secado. Crianças são caras - caras como nenhum homem faz idéia. Entre material escolar, roupas, remédios, esportes, mantimentos, brinquedos.. bem não sobra nada. Outra tática mesquinha das mães solteiras é que não só você paga por estas coisas mas elas fazem o pai verdadeiro da criança também pagar por estas ou outras coisas. Duplo taxamento, o que faz com a mãe solteira tenha zero despesas já que dois machos estão pagando pelas despesas do Júnior. Esse homem nunca será realmente aceito. Depois de colocá-la na escola, dar der comer e um lugar pra viver, dando vários presentes e honestamente se importando com ela, eu continuo ouvindo esta história de novo e de novo. Chega o momento de uma festa de graduação ou casamento, o padrasto acha que ele será homenageado e agradecido pelos sacrifícios mas ao invés disso ele é jogado de lado pra um banco traseiro ou não convidado já que a criança bastarda convida a mãe e o pai para a festa... E agradece estes por todo o amor e trabalho. Normalmente não há nem um reconhecimento pelo esforço. Agora que ela casou, ela irá querer impressionar as amigas mamães solteiras com a sua nova felicidade. A felicidade dela normalmente inclui uma nova casa numa boa vizinhança, novas roupas, novos itens pra casa, novo carro, etc.. Se ela casou ela quer mostrar seu novo prestígio. Esse homem, no fim ,não terá nada no final pra mostrar. No final de tudo quando a maioria dos homens terão seus PRÓPRIOS filhos, o esforço e trabalho é válido. Como homens eles deram seu melhor em criar uma família, continuaram a linha genética, tiveram netos... Como padrasto você contribuir tanto quanto mas você não tem NADA. Ninguém carrega teu nome e genes e muitos homens se tocam que nunca serão agradecidos pelo seu sacrifício. Além disso, a lei pode destruir esse homem. Há vários casos onde uma homem divorciou da mulher deixou uma mãe solteira e descobriu que era responsável financeiramente pela criança dela. Embora não seja o pai, ele será responsável pelo pagamento de pensão, gastos extras, e a universidade. Olhe as leias é um negócio brutal. Junte isso a pensão que tens que pagar pra ela e você se verá sozinho, sem dinheiro pagando por um filho que NÃO É SEU. No final de tudo as mulheres queriam liberdade para ter suas próprias escolhas por décadas. Eu aconselharia todos os homens solteiros a deixar as mães solteiras terem sua escolha de ter uma criança e viver com isso. NÃO se envolva com nenhuma dessas mulheres em NENHUMA circunstância. Pode ser em muitos casos a morte de um homem.
Essa advogada tem que andar de carro "blindado e segurança armada". As caçadoras de penção estão se mordendo de raiva 😂😂😂😂 Parabéns Dra. Conselhos de "ouro"
Ainda bem que ela me traiu antes de eu criar vínculo com as filhas dela kkkkkkkkkkkkkk, foi um livramento viu, comigo não existe perdão e nem arrependimento.
@@canal01cult É como lidar com caneta estourada, tu sabe que uma gotinha vai cagar tudo então, faça a limpeza com cuidado. Talvez haja tempo para usar da estratégia. Torcer pra ela encontrar um amante, ou dar tempo pra ela se desinteressar, sei lá... algo do tipo.
@@canal01cultnunca foi necessário namorar para transar. Se vc está fazendo isso precisa rever os seus conceitos, para não cair em uma armadilha depois.
A melhor dica é: Não se envolva com ,msol, mesmo que casualmente. Não é necessariamente culpa delas, as leis estão absurdas e vc correrá riscos desnecessários o tempo todo. Infelizmente no processo eventualmente vc pode deixar passar uma mulher legal que poderia ser uma grande parceira, mas o risco é muito grande de ser uma golpista que venha ferrar vc apoiada pelas leis.
Como não é culpa delas? Bastava não entrar na justiça por um absurdo desses. E a lei já foi criada para acabar com a família chamada tradicional, vão pagar a conta as boas mulheres com filhos. Parabéns ao feminismo.
Tbm sou Advogada, obviamente mulher e mae tbm e nunca vi uma aberração jurídica tão grande como essa tal pensão socioafetiva.. é surreal.
Agradeça ao ibdfam(instituto brasileiro de destruição digo de direito de familia) . Dano moral por abandono afetivo e parentesco sócio afetivo , 2 grandes péssimas ideias desse instituto medíocre, calma que terá a polipatetnidade e a poligamia que estão querendo introduzir...
Se voce sendo mulher e Advogada se espantou, imagine nós...
Eu imagino que possa ser para gerar um efeito em cadeia, homens deixam de se relacionar com mães solteiras e logo as mulheres ficam mais criteriosas para escolher um pai.
se for pra arruinar os homens tudo e valido
isso é insanidade pura
"Nunca subestime a capacidade que uma mulher ressentida tem de acabar com a sua vida". Isso deveria ser ensinado no jardim de infância pra gente já crescer sabendo.
esses boomers dos infernos implantaram na nossa cabeça que mulher é um ser divino. o mal de toda humanidade são os boomers.
@@dinho_machado exatamente, eles fizeram uma lavagem cerebral violentíssima nas gerações mais novas, o romantismo mais tóxico que existe
Uma coisa padrão que acontece no fim do relacionamento com crianças. O pai toma no boga e forte, passei um perrengue dá preuga também nisso
verdade
Dicas de uma mulher
Eu assumi um kit família lá nos anos 90, rsrsrsrsrs. Minha filha (considero filha mesmo) tinha três anos. Me separei da mãe quando ela tinha 18, mas nunca perdi o contato. Ajudei no que eu pude e achei justo, a mãe dela é uma pessoa extremamente correta. Hoje sou um "avô" postiço, e não.me arrependo de nada, porém, hoje vejo que tive muuuuita sorte. A maioria das histórias similares não termina tão bem.
Postiço nada mano, tu criou a criança, tu é avô mesmo. E espero que sua neta ou neto seja uma benção pra você
Anos 90 né Ale?! As mulheres tinha outra cabeça, eram outros tempo!
Seu caso é excessão, padrasto normalmente só ganha ingratidão
Escravoceta
Minha situação é muito parecida. Mesma época tb. Demos sorte pelo visto.
Por mais advogadas desse nível! Ótimos esclarecimentos!
Mano, que mundo maluco! Para não correr o risco de lascar, precisamos não tratar bem, ajudar e dar carinho e atenção pra uma criança! Uma criança mano! As leis e regras estão aí pra nos fazerem cada vez mais individualistas e frios. Obrigado pelas dicas, excelente conteúdo
Pois é...a criança te olha nos olhos e te pede colo...o que tu vai fazer??
Exatamente isso. A lei te obriga a ser frio e calculista. Tratar uma criança de forma superficial, pensando no que a mãe dela poderá lhe fazer um dia. Comprar um sorvete para a criança poderá te render uma bela enrascada. Pagar escola então nem se fala.
@@jorgebadad
- Sai daqui moleque, nem te conheço, vai pedir pro teu pai! Kkkkkkkk 😂😂😂
Zoeiras a parte...
E os "iluminados" criam essas leis para satisfazer ativismo ideológico, tudo em nome do fim do suposto patriarcado e da família tradicional. Acordem enquanto ainda há tempo, isso se já não for tarde demais.
@@jorgebadadeu vou embora ue. Eu so gosto de contato fisico com mulher adulta desse tipo
Em suma, evite mulher com filhos. A incomodação e os riscos são gigantes.
Obrigado pelas dicas, muita realistas!
👍
Nem com filhos nem sem filhos. Se manter fora de relacionamentos hoje é mais do que uma escolha pessoal. É questão de sobrevivência.
É dormir todos os dias com uma granada sem pino.
@@EssenciasAtrativaseSensuaisinteressante seu comentário
@@EssenciasAtrativaseSensuais sempre evitou homem com filhos, mas tendo filho casou d novo. Hipócrita pra porra hein
Cara, estou impressionado e orgulhoso de ver o tanto de mulheres aqui de caráter e honestas apoiando a atitude dos homens de fugirem dessas mulheres mal intencionadas, obrigado, o mundo precisa de mais mulheres como vocês. ❤
Recentida até vc der um ressentimento nelas kkk.escrever qualquer uma escreve lembre-se nunca confie em uma mulher😅
😂😂😂@@danielruyrodrigues6346
Lembre da regra da mulher ressentida? Aqui é assim. O dia que você se envolve com elas e elas ficam com raiva de você, elas agem em nome da vingança para tirar vantagem para si e para os filhos dela. Não confia. A única mulher que o homem pode confiar é a mãe.
Regra número 1: Não se relacione com mulheres com filhos. Regra 2: Não quebre a regra número 1
Só tem uma regra, nunca fale do clube da luta!
@@romulodecastrodasilva5863 Que clube da luta???
mais simples impossível kkkk
Direto e reto, perfeito, é exatamente isso que se depreende do vídeo.
@cleibervieira_arté sério que vc não entende o porquê disso?
Excelente vídeo 👏👏👏, essa paternidade socioafetiva é o mesmo que permitir que mães e filhos de má índole roube legalmente quem um dia tentou ajudar. paternidade socioafetiva precisa ser extinta.
1 - Fique longe de mulher com filho.
2 - Fique longe de mulher com filho.
3 - Fique longe de mulher com filho.
4 - Fique longe de mulher com filho.
5 - Fique longe de mulher com filho.
6 - Fique longe de mulher com filho.
7 - Fique longe de mulher com filho.
Ótimas dicas meu amigo kkkkkk
@@jhonatan7269 😎👍
Fique longe de mulher com filho.
👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Kkkkkk
Uma coisa que me deixou de queixo caido com as dicas foi que em uma separação mesmo que a criança tenha 13 anos pouquissimos juizes perguntam para a criança com quem ela quer ficar mas em caso de processo socioafetivo ajuizado pela mãe a criança é ouvida? Meu Deus , a balança da justiça nunca teve tão torta.
O mundo está torto!
Ocidente é ginicentrico o negócio é fugir pra Ásia.
Mano não coloca essa merda como justiça brasileiro todos sabem destas merdas golpe Ta aí cai quem quer mesmo assuma filho da porra do outro 😂😂😂
@@myrian01a humanidade está perdida! A irracionalidade está aflorando entre os seres humanos!
Que justiça? Não existe isso no Bostil. Existe um poder que se chama judiciário
Sou mulher e não tenho filhos, mas essa advogada está sendo essencial para os homens. Parabéns. As mulheres estão "safadas" medooo.
Os homens não são santos nao, são safados tbm (obvio)!
@@kamie1146mais aí está falando de filhos não de ser santo pega a visão safados todos nós somos ambos os sexos !!!!! A questão é mulher com filhos união socioafetiva a advogada está falando disso !!!!!
@@kamie1146 com certeza! Mas, o judiciário não passa pano para gente... basta uma palavra e as pregas entram na rifa da cela... não interessa se verdade ou não... sem falar de toda a repercussão social: perda de emprego, de família, etc...
Nao é safadas é golpistas bandidas oportunistas traiçoeiras a definição pra isso.
@@kamie1146 o sentido da palavra não é esse que você pensa. É golpista.
Cilada total essa parada de pai sócioafetivo.
Boas dicas, Dra.
O cerco só aperta para os homens, nunca vi uma mãe socioafetiva pagar pensão.
Eu acho que na prática essas dicas só são possíveis se os filhos não morarem junto com a mãe.
@impm2023msm que o pai biológico não pague, o padastro não deve ser obrigado a pagar. Nesse caso, o lado "mulher guerreira" que essas mulheres tanto falam, deve sobressair pra sustentar a criança.
Maravilha... Ináh vc é dez...
Essa Advogada é realmente muito sábia e bastante profissional, já acompanho o canal a algum tempo e fico muito agradecido com as dicas, estão sendo de muita utilidade para mim, gratidão total!! 😁👏🏻🤝🏻
Obrigado Dra, nem advogados homens tem a coragem e o desprendimento da dra em nos ajudar nesses tempos em que muitos golpes são amparados pela justiça.
Se um advogado homem falar somente uma , qualquer uma dessas dicas , ele simplesmente seria execrado !!!!
Tente imaginar alguns adjetivos que os lavradores iam colocar neste pobre coitado...
Nunca tire fotos com a criança
Vai ter uma hora que vc vai dar um vacilo.. é complicado.
Tenho um amigo que quase se ferrou por causa de uma msol..o que salvou ele é que o doido ficou apenas 3 meses com a msol ..ele trouxe essa tranqueira de Pernambuco e ele mora em Sp..
Mesmo assim ele teve que pagar as passagens de volta para Pernambuco é mais 30 mil em um acordo..na época era quase preço de um carro popular novo.
@@melozzttrouxa demais 😂
Perfeito
Melhor forma de não ter problema é nem chegar perto do problema.
Parabéns Doutora, advogado bom e aquele que ajuda o cliente.
Só se conhece, verdadeiramente, o caráter de uma pessoa, quando corta-se os laços com ela, isso engloba todas as interações sociais: família, amizades ou relacionamentos.
Meu pai costuma dizer:
Quando um casal está junto, é: "Meu bem! ❤"
Quando separa, vira: "MEUS BENS!!! 🎉🎉🎉"
Só precisa de uma dica: Fique longe de mulheres com filho! Pronto!
Só não casar!
Sem dúvida!!! Tira o time do campo !!!
👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Pois é! Matou a pau
@@InahConfolonieri
Nem morar juntos, tem mulher por aí ensinando o filho a acusar o pai de ESLUFADOR, pra sacanear imagina ensinar a chamar de pai é muito mais fácil, certo mesmo é se for o caso não se relacionar !
O mundo da voltas mesmo !! Jamais imaginei que algum dia fosse admirar tanto uma mulher ! E é advogada !!!!!!! rs
Segundo a advogada loira, é um presente!🤣
😂😂😂. Essa mulher é uma escrita, sem noção. Já vi vídeos dela. É só coisas surreais, e, bombásticas... 💣💣💣💣
A advogada loira abriu os olhos do homem médio para a realidade dos tribunais. Tinha um tempo em que se alguém dizia "cuidado ao se relacionar com msol", feministas e cancervadores se uniam pra cair de pau na pessoa. Atualmente, o que era discutido apenas pelos "redpill" se tornou senso comum.
Fiquei viuva ,tenho uma filha ,depois de alguns anos casei novamente, mas a responsabilidade de educar é de prover minha filha é minha, tenho enteados,os trato bem,mas não sou a mãe deles .Maturidade é saber que tudo tem seu lugar.
Meu esposo é respeitoso,carinhoso, um ser humano maravilhoso, mas me considero pai e mãe da minha filha.
Você é uma mulher de bem e seu marido também mas existe muita picareta hoje em dia e essa lei é um prato cheio para elas
Todas falam isso, mas na prática é o padrasto que paga as contas e faz papel de pai. Se o seu filho ficar gravemente ferido ou doente é o padrasto que vai acudi-lo, é ele que estará lá nos momentos difíceis, reconheça isso e seja grata a ele.
Ela ficou viúva, como ela vai ligar para o pai da menina?
Parabéns Doutora. Importante vídeo.
No fundo tudo isso é muito triste... que famílias são essas, senhor! Dou graças a Deus que cresci com pai e mãe dentro de casa!
É muito trabalho, ficar administrando tudo isso, todo esse cuidado e preciosismo em um relacionamento. As dicas são boas, mas a melhor é : "fujam para as montanhas, foquem em si mesmos, deixem as msol viverem suas vidas.
Eu acho que está errado essa lei. Aqui França não rola isso. Tenho três filhos e depois do meu divórcio nunca quis saber de namorar pois sofri muito na mão de padrasto ou madrasta e observo amigas tentando construir relacionamento e raramente dá certo pois o cara em pouquíssimo tempo começa a “mijar nos cantos” querendo educar do jeito dele, punir (muitas vezes de jeito mais cruel que o necessário por não ser o próprio filho), ter ciúmes etc… Prefiro viver na paz de Deus com meus filhos e lhes dar a segurança do equilíbrio afetivo. Quando as pessoas perguntam como eu faço com os meus três meninos para eles serem tão gente boa, focados, etc…minha reposta nem sempre agrada mas não tem segredo e vivo muito bem assim. Fiquem longe de qualquer relação amorosa enquanto os filhos crescem. Esse é o meu conselho. Fez filhos, assume e isso vale pro pai também. Deu vontade de coisar? Vai fazer isso lá fora e da porta de casa pra dentro é você e seus filhotes.
Só no Brasil mesmo,
Eu também nunca quis outro homem convivendo com meu filho, e nós 2 nos damos muito bem e ele é preciosidade na minha vida. E sou de bem com a vida
Mas isso é vc, essa lei é para favorecer golpistas. No estado Brasilieiro a mulher é vítima até quando ela tá errada. Se não me engano essa parada não é nem lei, é uma jurisprudência.
Ai o trouxa assume a mulher com filho, vê que o filho dela tá abandonado, vai com o coração mole ajudar a criança em tudo, termina o relacionamento por seja lá qual for o motivo, e a espertona faz ele pagar pensão para ela. Como se a pensão substituisse o afeto kkk
Essa lei é para afastar mais os homens das mulheres, pq o Estado não quer mais arcar com despesas a família e por isso essa lei exige ao homem a pagar sem que saia dinheiro do estado., então caso o homem não pague, é cadeia. Entenderam como o sistema funciona ? 🤡👍🏼
Excelente advogada. Primeira vez que vejo uma mulher dar boas dicas assim
Meu enteado, que veio morar comigo com 3 anos, hoje é meu filho - eu o adotei formalmente, e o amo como a meus filhos biológicos com a mãe dele. E tenho grande admiração pelo homem que se tornou, casado e pai da minha linda neta.
Cada caso é um caso. Há mulheres que desejam um relacionamento estável - principalmente se já tem filho e deseja acertar num casamento próspero.
A ultima.dica, mais importante, nunca subestime a.capacidade que uma mulher ressentida tem, de arruinar a sua vida" com a ajuda das Leis, dos Juízes e.da sociedade toda.
Conheci um rapaz, amigo de amigo, tinha uma enteada, ficou muito apegado, quis continuar tendo contato com a criança após a separação da mãe. Pois bem, a mãe nunca reinvindicou a paternidade socioafetiva e ao mesmo tempo nunca facilitou o contato. Ele consultou um advogado e a resposta foi: para ter algum direito é preciso primeiramente ter obrigações. No inicio ele até queria ter obrigações, mas aparentemente ele não seguiu adiante e chegou a conclusão que se a menina gosta dele como pai vai procurá-lo quando chegar à maioridade.
A todos aqueles que gostam de viver perigosamente eu desejo "boa sorte"
@@jorgebadad vai assumir msol gado
@@jorgebadad Acha bonito aumentar o risco desnecessariamente? Vai fundo.
doutora, vc é uma pessoa abençoada de Deus, que ele continue te abençoando e iluminando, além de linda.
Maravilha viu, esclareceu muita coisa, sim. Parabéns, finalmente uma Mulher digna de respeito e aplausos 👏🏽👏🏽👏🏽⚖️
A Dra. disse tudo!
Se eu fosse homem viveria num monastério igual dos filmes, tive o desprazer de ver audiências na V.F. e assistir coisas absurdas com a conivência do magistrado(a).
Provavelmente tu vota em quem mais cria essas leis devoradoras de homens.
@@canal01cult Errado, estagiei e vi a injustiça contra homens, tenho pais e irmaos e alguns parentes se ferraram na vara da F. inocentemente.
Provavelmente vc é uma feminista que apoia o sistema e o fim dos homens de verdade e faz a letra anterior ao "M".
Combata as ideias e não a pessoa.
Meu irmão se suicidou por causa de uma magistrada, que julgou o processo a favor da ordinária da mãe! Depois do novo julgamento, a guarda definitiva dos filhos, foi pra avó PATERNA. Os Juízes pediram desculpas pela PARCIALIDADE da Juíza, e entenderam que por causa desse erro, ela perdeu um bom filho. Não iria perder os netos! Hoje, Meus sobrinhos estão até hoje passando por tratamento psicológico, e nem querem saber mais da mãe e da avó!
Eu mesmo, nunca assumo uma criança, sem antes, fazer o exame de DNA.
Relacionar com Msol, é sem dúvida, a maior cilada do mundo. Digo isso com a mais absoluta propriedade.🍷🗿
@impm2023deveria ser obrigatorio o teste de DNA antes de registrar.
Boas dicas. Eu prefiro evitar mulheres com filhos, mas sempre tem uns malucos que caem nessa roubada.
Resumo da história, Game Over para as mães solteiras !!! Parabéns aos envolvidos!
Realmente, achei que eu estava atualizado mas nem um pouco. Dicas de ouro com certeza 👍👍👍
Dica jurídica: não querem se incomodar com a pensão sócioafetiva? FIQUEM LONGE DE MULHERES COM FILHO.
Realmente , melhor não se flertar com o perigo... simples assim.
direto e preciso meu caro !
Pior q as mulheres sem filhos dizem na maior naturalidade q não qrem homem com filho.
Realmente, livrem as mães solo de gente mesquinha, tacanha como vcs, que veem tudo na vida como negócio, que dão preço ao afeto, ao vínculo, às relações. Não sou mãe e nem quero ser, mas mesmo não sendo, que Deus me livre de cruzar meu caminho com o de vcs.
eu acho engraçado mulheres como vç falar se o cara se envolver com msol são mesquinho tendo em vista as leis draconianas sobre paternidade socioafetiva tem muito cara por ai que esta com relacionamento com msol no dia que a mulher desistir assinar o divorcio o cara ta fodido vai ter que pagar pensão alimentícia por um boneco que nem e dele por isso esse repulsa natural de homens que não querem mulheres que tem filhos de outros caras @@deningles
Impressionante que existem mulheres com filhos e com boas intenções, mas elas serão cada vez mais ignoradas pq o risco acaba sendo muito grande.
Fato
Se uma mulher tem filhos e não é casada, pode ter certeza que é uma puta. Há não ser que seja viuva ou coisa assim.
Por causa de umas pilantras, todas pagam
Elas votam em quem mais fazem essas leis cr3tinas.
eu mal tenho tempo pra minha vida, imagina uma pessoa com filhos? não compensa em nenhuma hipótese
Sou mulher a melhor solução para evitar isso para os homens é simplesmente não se relacionar com uma mulher que tem filhos.
É o que os homens estão fazendo. Não é nem o motivo principal a existência de uma criança, pois as vezes a mulher é gente boa, mas as leis que fazem o homem correr de obrigações que ele deveria escolher se quer ajudar ou não, e não as leis forçando o homem a ser obrigado a aceitar um absurdo desses.
É o que os homens estão fazendo. Não é nem o motivo principal a existência de uma criança, pois as vezes a mulher é gente boa, mas as leis que fazem o homem correr de obrigações que ele deveria escolher se quer ajudar ou não, e não as leis forçando o homem a ser obrigado a aceitar um absurdo desses.
É muita irresponsabilidade afetiva de AMBAS as partes.
A criança fica em segundo plano nessa briga da mãe e o namorado, entre sexo e interesses.
Agora o cara vai namorar uma mulher com filho e tem que tratar mal a criança, ignorar, pra não ser pai afetivo.
A mulher usa a criança "como vingança", depois do namoro acabar, para conseguir uma pensão de um homem que não é o pai dela.
E essa criança cresce como?
Rejeitada pelo pai biológico, pelo namorado da mãe e usada como moeda no final do relacionamento.
Eu não tenho filhos e nem pretendo ter, mas se tivesse, JAMAIS faria isso com eles.
JAMAIS submeteria um filho ao desamor de alguém, seja do pai, do namorado ou de qualquer um!
se engana jovem, o que mais vejo é escravos do proprio penis q assumem mina com trocentos filhos e postam foto e diabo a quartro haush eu dou rissada.@@DouglasNatpm
Concordamos!
Dra vc merece todo respeito e reconhecimento ! Existem tantos problemas por falta de existir mais gente assim para alertar as pessoas .
Parabéns !
Obrigado pelas dicas, excelente.
*Muito obrigado Doutora. D'us te abençoe!*
_Nunca vá na casa da muié, nunca aceite encontros se ela levar filho junto, se ver de longe, já cai fora e deixe a esperando._
_Ou melhor ainda, evite se relacionar com mulheres que tenha filho(s)._
Grato pela dicas Dra.
É meus caros, tem que ter em mente, se namorar ou casar, olhos bem abertos!
Mulher com filhos hoje em dia cuidado redobrado.
Se quer casar, separação total dos bens.
Seu canal é um verdadeiro serviço de utilidade pública!
Em frente sempre tamo junto doutora
Que advogada top... em todos os sentidos!!
É tanta dica, que um relacionamento com MSOL é como fazer malabarismo com tocha acesa em cima de piscina com alcool.
😅😅😅😅😅😅
😂😂😂😂😂 bem isso 🤦🏽♀️.
Kkkkkkkkkkkkk
😅😅😅😅😅
Boa sigla
Mesmo com todos esses cuidados, a criança é facilmente ensinada e treinada pela mãe a dizer o que precisa ser dito na hora, para que se consiga a pensão.... não vale a pena o risco. Não coloque sua vida desnecessariamente nas mãos dos outros, seja da mulher, seja do juiz.
Leitada e ghost...
@@melozztTenho uma melhor.
Casar na igreja e ter filhos ou ser celibatário.
@@PauloVictor-nt3hu
Se tá de brincadeira..
Casar na igreja..
Minha ex mulher era da CCB e mesmo assim caiu no mundão do corrosel..
Na verdade, existem técnicas sim de fazer a criança se contradizer.
A própria criança pode até soltar um "foi mamãe quem me disse pra falar isso". Kkkkkkk
@@naosousuainimiga3550 Entendo, colega, também advogo na área, mas é como eu disse antes, o homem fica na mão de pessoas, de circunstâncias, dependendo de atos falhos de terceiros para não se dar mal injustamente.... não creio que valha a pena o risco, rs.
Comentando pra dar engajamento! Ótimas dicas pros homens abobalhados e demasiado emocionados 😁👌
Essa setima dica é ouro, é diamante e infelizmente a maioria de nós homens, principalmente os românticos "meu caso" 😁😅😭 já aprendemos na prática!🙄
Até que enfim alguém defendendo nós homens!
Regra número 1: Não se relacione com mulheres com filhos.
Regra número 2: Nunca, em hipótese alguma quebre a regra número 1.
😂😂😂😂
Essa regra só vale para homens solteiros, sem filhos.
E isso pq pais solteiros nem elas mesmas querem.@@jorgebadad
Filtrando desse jeito sobra menos opção e a concorrência fica desleal
Mulheres adultas que não tem filhos e minoria.
@@dougie808 têm sim muitas msol que aceitam psol
Vc dra. E a dra. Jamile prestam um ótimo servico aos Homens. Gratidão!
Obrigado pelas dicas. Rapaz, eu estava muito a fim de uma mãe solteira. Mas comecei a assistir a vídeos de advogados e larguei mão dessas ideias. Comecei a imaginar que ia vim junto um monte de problemas como o pai querer parar de pagar pensão, ou pior ainda, ser obrigado a conviver com o pai da criança. E a gota d'água foi essa história de paternidade sócio afetiva. Onde já se viu ter que pagar pensão para uma criança que não é sua?
Existe uma coisa chamada afeto, amor, que superam qualquer laço de sangue. Conheço caras que pagam pensão socioafetiva felizes, pq amam seus FILHOS afetivos, os querem bem, felizes e bem desenvolvidos. Uma pena que vcs não conseguem entender isso. No final das contas, quem perde são vcs.
@@deningles some dae msol
@@deningles krl kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem perde é a gente é foda kkkkkkkkkkkkkkkkkk
@@deninglessai dae golpista inimiga da CLT 😂😂😂😂
Parabéns, excelente informação para os desavisados, sou inscrito no seu canal e tenho aprendido muito contigo.
Dica número 8: Não se envolva com mulher que tenha filhos. Melhor ainda, não se envolva com mulher por mais de 24 horas. Se está comprometido com uma boa mulher, honesta e sincera...Parabéns, sortudo! Mais difícil que acertar a mega sena. Retribua, seja honesto e sincero também; mas se estiver sozinho "nesses tempos" atuais... fique sozinho nesse aspecto e seja feliz. Viva a Red Pìll!
Uhm, gosta de brotheragem, amor de homem pra homem, no sigilo, atrás do armário com o Mário ou Aristides
Sou sincero com a mãe solteira ! , apenas quero sexo ! E nada mais ! .
@@Brazils_Establishmenthahaha....
"Isso é Esparta!!"
Dessa fiquei sabendo agora, muito obrigado Excelência, me ajudou muito!!
Parabéns pelas explicações 👏👏
A única solução é ficar longe das mães solteiras.
Eu amor está Dr ! Melhor advogada do UA-cam! E a melhor advogada do Brasil !
Muitoooo obrigada, Dra. Eu decidi adotar as dicas que a senhora falou em relação ao netinho do meu marido. Hoje sobra pensão até pra avós e não quero correr riscos 😂
muito esclarecedor ,, ótimos conselhos
😮 Sou mulher tive um filho sozinha ,o pai não deu assistência afetiva, hoje ele tem 22 anos.
Nunca usei homem nehum para ser pai do meu filho ,sempre honrei minha obrigação de mãe.
Eu acho uma ABSURDO essa tal pensão sociafetiva.
Mas vota em políticos q criam essas leis?
@@canal01cult ?
@@canal01cult Congresso com maior numero de reacionário em anos e nada muda, vc tbm está votando errado então
Mantenha DISTÂNCIA de enteado. Isso vale TB para MULHERES
que se envolvem com HOMENS com FILHOS. Tenha uma relação apenas FORMAL, sem muita PROXIMIDADE com ENTEADOS.
Perfeito! 😊 👍
Melhor não se relacionar. Como você namora alguém e quer excluir os filhos da pessoa da convivência? Percebe que não faz o menor sentido?
@@Samuel.1992 creio que a distância a qual ele se refere aqui é a AFETIVA, posto que a física realmente não tem como.
Embora eu concorde contigo no sentido de evitar mesmo.
Contudo, há casos e casos. Exemplo: minha irmã é casada meu cunhado, um pai solteiro cujos filhos JÁ ERAM DE MAIOR quando ele e minha irmã se conheceram.
Neste caso, não faz sentido algum uma pensão sócio afetiva.
@@Samuel.1992 não é excluir da convivência. É evitar proximidade, ou seja, não ficar sendo o papai e a mamãe de enteado !!! Conviva formalmente, apenas isso !!! Não se torne responsável ou se envolva emocionalmente com eles !!!! Um Oi, boa tarde, bom dia e uma viagem juntos de vez em quando(quase nunca) já está de bom tamanho 😂😂😂😂
@@A-01979 perfeito, no final enteado odeia madastra e padrasto pois eles são empecilhos financeiros para os enteados. Morrem de raiva de terem de dividir o dinheiro do pai ou da mãe. Tudo é grana meus senhores !!! Triste realidade !!!😂😂😂😂
Você falar super bem!
Parabéns!
Você é uma advogada adorável!!
Parabéns, Doutora! Like mais do que merecido!
Essa lei terrível, elaborada por Newton Cardoso, consegue, numa única canetada, prejudicar homens, mulheres e crianças, pois vejam só:
Homens: prejudicados obviamente por terem que pagar pensão por filhos que não conceberam;
Mulheres: muitas mulheres tiveram azar no relacionamento que gerou o filho, provavelmente até apanharam do infeliz! Reconstruir a vida com um cara bacana que seja exemplo para o filho ficou bem mais difícil;
Crianças: como a lei força o homem a não manter vínculo, a criança será desamparada, ignorada…
E o pior: tem mulher que só revela ao cara que tem filho qdo o relacionamento já atinge um patamar de envolvimento considerável, tem muito sentimento, quando já é difícil tomar a decisão de terminar!
Caramba, finalente uma advogada do lado da gente depois da enchurrada de advogadas do instagram ensinado mulheres a dar golpe. Parabéns pelo trabalho moça
Questões muito bem elucidadas, e bons conselhos nos comentários tbm! Seria ótimo que o exame de DNA fosse obrigatório, junto com o teste do pezinho, em toda a rede pública de saúde!
Parabéns Dra pelas dicas
Sábios conselhos 👏🏽👏🏽
Dr vc e incrível!!!
Deus abençoe vc e sua família 🙏
Obrigado por sua postura justa e honesta.
A única prevenção 100% eficaz é não se relacionar com mãe solteira, fiquem longe delas! E lembrem-se: toda mãe de um príncipe já tem um rei que nunca será você! Pensem nisso!
É cilada Bino! 😂😂😂
😅😅😅😅
Obrigado doutora, de coração, essa é uma verdadeira, oportuna e bem vinda prestação de serviço aos desavisados. 👏🏽👏🏽👏🏽
Dra suas dicas foram muito uteis, muito obrigado
Parabéns pelos,seus vídeos e suas informações valiosas, você preenche um importante espaço nessa sociedade , grandes sucessos na sua carreira ,profissional . ❤😅
Curtido, inscrito, comentado e compartilhado. Dra. sou seu fã.
Só dica top 🔝 !
Este canal é muito claro, objetivo e mostra que os homens também tem defesa!
Muito obrigado pelo excelente trabalho 🤝🏼🙌🏼
Direto de Olinda-PE conectado no canal Advogada on-line, top‼️
19/11/23
Doutora valeu pelas 7 dicas 👏👏👏👏
gente, esta tudo certo e é muito bom ver esse awareness para os homens, mas eu fico com muita pena de mulheres que tem filhos e ainda sonham em um dia achar um homem de verdade... é muito triste ver esse efeito colateral pegando em pessoas que não merecem por conta de outras pessoas ruins.
🗣Eu quem o diga😢Passei por duas fúrias de mulheres ressentidas🫣E graças a DEUS escapei por pouco de uma pensão socioafetiva🤔Verdadeiramente a gente só sabe o tem no coração de uma mulher quando se separa dela😢
É um problema sério, elas sabem q o Estado tá todinho do lado delas.
Aaaadooorei!Rsrs...Quantas informações geniais sobre as leis,que eu nem imaginava que existem.Obrigado doutora!
PARABÉNS. ÓTIMO TRABALHO. Você é a salvação de muitos homens.
Difícil encontrar advogada igual esta do vídeo. Você é diferenciada.
A maioria das mães solteiras estão criando seus filhos com a ajuda de um membro da família (normalmente a sua mãe), um grupo de amigos e outras mães solteiras que elas encontram em grupos de suporte.
Em algum momento elas vêm com a idéia de ter um “companheiro”. Dando-se conta que elas têm uma desvantagem em ter uma criança e estar no mercado de solteiros, elas usam várias estratégias para conseguir um parceiro.
Uma das primeiras estratégias é ter como alvo homens que não têm crianças também. Isso permite que elas pintem o quadro de ter uma criança como fácil e que sempre haverá um balanço no relacionamento entre ele e a criança.
Elas muitas vezes se pintarão como vítimas indefesas, vitimizadas por um cruel e ausente pai - elas precisam de um salvador. Outro esquema popular é fazer com que elas pareçam centradas e bem sucedidas e que está tudo bem com ela e de que ela não precisa de um parceiro realmente.
Outra estratégia é já envolver rapidamente a criança e o parceiro em potencial para gerar um relacionamento entre ele e seu filho. Isso permite várias táticas em cascata. Permite uma enorme carga de culpa e vergonha se o homem decide terminar o relacionamento. Você irá ouvir frases como “qualquer homem que me ame tem que amar meus filhos!” etc, todas desenhadas para despertar o senso de proteção e cavalheirismo do homem. Isso facilita um senso de pertencer e ajuda a desembocar num casamento.
Um traço que parece vir a tona na hora para os homens que estão namorando mães solteiras é como elas são maravilhosas mulheres. Muitos homens não conseguem entender como outro homem poderia abandonar alguém como elas. Já foi dito que as mães solteiras são mais carinhosas, compreensivas, ótimas amantes, ótimas cozinheiras, riem de todas as tuas piadas... elas parecem ser parceiras ideais.
O que REALMENTE está rolando é um plano bem feito e uma estratégia orquestrada para garantir um relacionamento com o homem. Perdi a conta de quantos homens reclamam que, após o casamento, eles estavam fazendo a maioria das tarefas de cozinhas, limpar, reparar a casa com nenhum tempo mais de sobra. A mulher carinhosa, apaixonada que ele encontrou agora mudou para uma mulher totalmente diferente, como se tivesse outra personalidade. Em resumo, uma mãe solteira sabe que elas precisam trabalhar duro para ter um homem e ela irá fazê-lo, mas para a maioria isso não durará e a verdadeira mulher então se revela.
Normalmente isto ocorre depois do casamento.
Muitos homens arriscam e se envolvem em um casamento com uma mãe solteiras e não sabem realmente quais os problemas irão encontrar. Aqui uma pequena lista de vários problemas comuns que aparecerão:
Ser um “companheiro” significa pagar pela metade se não mais. Eu percebi que depois do casamento uma mãe solteira trabalha rapidamente para que o nome do marido esteja em todas as contas. Ela também pedirá uma quantia enorme de grana para cobrir os gastos da criança. Isto é também expresso como “amar a ela e mostrar”. Eu já vi homens guardando dinheiro pra faculdade de uma criança que não é dele. Comprando quantias ridículas de roupas de marca, casas caras etc.. Tudo num esforço de pertencer a tão falada “família”.
E, não importa o que pense, o ex dela sempre estará por perto para esse homem. Parece que mesmo no namoro se ele não aparecia, depois do casamento ele aparece de repente. O pai obviamente irá querer um relacionamento com seu filho. Esse companheiro será dragado em todas as intermináveis briguinhas e bicadas entre eles.
Todo o tempo que o casal tinha se acabará após o casamento. Se um homem solteiro está pensando no que irá acontecer pergunte a qualquer pai de criança como o seu tempo é gasto... Não seria certamente meus hobbies. A frase “nós somos uma família e é isso o que uma família faz”, será ouvida. Mas é a família DELA e ela que toma todas as decisões.
A maioria dos homens envolvidos com mães solteiras falam que seu dinheiro parece ter secado. Crianças são caras - caras como nenhum homem faz idéia. Entre material escolar, roupas, remédios, esportes, mantimentos, brinquedos.. bem não sobra nada. Outra tática mesquinha das mães solteiras é que não só você paga por estas coisas mas elas fazem o pai verdadeiro da criança também pagar por estas ou outras coisas. Duplo taxamento, o que faz com a mãe solteira tenha zero despesas já que dois machos estão pagando pelas despesas do Júnior.
Esse homem nunca será realmente aceito. Depois de colocá-la na escola, dar der comer e um lugar pra viver, dando vários presentes e honestamente se importando com ela, eu continuo ouvindo esta história de novo e de novo. Chega o momento de uma festa de graduação ou casamento, o padrasto acha que ele será homenageado e agradecido pelos sacrifícios mas ao invés disso ele é jogado de lado pra um banco traseiro ou não convidado já que a criança bastarda convida a mãe e o pai para a festa... E agradece estes por todo o amor e trabalho. Normalmente não há nem um reconhecimento pelo esforço.
Agora que ela casou, ela irá querer impressionar as amigas mamães solteiras com a sua nova felicidade. A felicidade dela normalmente inclui uma nova casa numa boa vizinhança, novas roupas, novos itens pra casa, novo carro, etc.. Se ela casou ela quer mostrar seu novo prestígio.
Esse homem, no fim ,não terá nada no final pra mostrar. No final de tudo quando a maioria dos homens terão seus PRÓPRIOS filhos, o esforço e trabalho é válido. Como homens eles deram seu melhor em criar uma família, continuaram a linha genética, tiveram netos... Como padrasto você contribuir tanto quanto mas você não tem NADA. Ninguém carrega teu nome e genes e muitos homens se tocam que nunca serão agradecidos pelo seu sacrifício.
Além disso, a lei pode destruir esse homem. Há vários casos onde uma homem divorciou da mulher deixou uma mãe solteira e descobriu que era responsável financeiramente pela criança dela. Embora não seja o pai, ele será responsável pelo pagamento de pensão, gastos extras, e a universidade. Olhe as leias é um negócio brutal. Junte isso a pensão que tens que pagar pra ela e você se verá sozinho, sem dinheiro pagando por um filho que NÃO É SEU.
No final de tudo as mulheres queriam liberdade para ter suas próprias escolhas por décadas. Eu aconselharia todos os homens solteiros a deixar as mães solteiras terem sua escolha de ter uma criança e viver com isso. NÃO se envolva com nenhuma dessas mulheres em NENHUMA circunstância. Pode ser em muitos casos a morte de um homem.
Perfeito!
Obrigado pelo Conselho. 😊
Trabalho de Deus em suas mãos, obreiro
CARA, PATENTIA ESSE TEXTO E FACA UMA CARTILHA URGENTEMENTE, MT BOM O TEXTO.
Bela fic que vc criou com o chatgpt
Essa advogada tem que andar de carro "blindado e segurança armada".
As caçadoras de penção estão se mordendo de raiva 😂😂😂😂
Parabéns Dra. Conselhos de "ouro"
"Penção"?!!!.
Cara,o correto é Pensão!!!.
@@atalibaleonelpereiradearau5699 Oi amigo! me perdoe, deve ter sido erro de digitação ou o corretor mandou errado
@@pablojonson5659
Com certeza,meu caro!!!.😂😂😂😂
@@atalibaleonelpereiradearau5699 Mas de qualquer forma valeu pela dica prof. 😂😂
Normal desde que o mundo e mundo existem mulheres misoginas
Ainda bem que ela me traiu antes de eu criar vínculo com as filhas dela kkkkkkkkkkkkkk, foi um livramento viu, comigo não existe perdão e nem arrependimento.
Atitude vencedora
Parabéns
Amigo, que livramento hein! Agora lição aprendida: sem relacionamento com mãe solteira , ok. Nem casual!
Sensacional!! Obrigado Dra.. Sou Oficia de Justiça e vejo exatamente o que você está dizendo aqui!! Parabéns!!!
GRANDE Dra , OBRIGADO E VALEU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Conselho de quem já teve uma relação com mulher q tinha filho de outro: FUJAM senhores, sua paz, saúde mental, e principalmente seu bolso agradecem!!
E pq não separa?
@@canal01cult É como lidar com caneta estourada, tu sabe que uma gotinha vai cagar tudo então, faça a limpeza com cuidado. Talvez haja tempo para usar da estratégia. Torcer pra ela encontrar um amante, ou dar tempo pra ela se desinteressar, sei lá... algo do tipo.
@@canal01cult já tive. Desculpa o erro de digitação.
Só existe uma forma eficaz de não se tornar pai sócio afetivo: Não se relacionar de forma alguma com mãe solteira!
Seja Sincero com a MÃE SOLTEIRA ! , QUERO APENAS SEXO E DEPOIS VOLTAR A VIDA NORMAL COMO NUNCA TIVESSE ACONTECIDO NADA !!! .😂😂😂
Pior que é difícil,elas tão em todo lugar
@@alexsandroc.thomaz5783elas atrelam o sexo a namorar, tu acha q são bestas? Vc tem q namorar um pouquinho e vazar. É o jeito.
@@canal01cult nesse caso, não precisa namorar, é só traçar para satisfazer sua libido e sumir. Pronto, isso se resolve em no mínimo 2 semanas.
@@canal01cultnunca foi necessário namorar para transar. Se vc está fazendo isso precisa rever os seus conceitos, para não cair em uma armadilha depois.
A melhor dica é: Não se envolva com ,msol, mesmo que casualmente. Não é necessariamente culpa delas, as leis estão absurdas e vc correrá riscos desnecessários o tempo todo. Infelizmente no processo eventualmente vc pode deixar passar uma mulher legal que poderia ser uma grande parceira, mas o risco é muito grande de ser uma golpista que venha ferrar vc apoiada pelas leis.
Na vdd, mtas vezes é culpa delas, pois costumam votar nos políticos mais pró feministas q existem pra ganharem privilégios.
Como não é culpa delas? Bastava não entrar na justiça por um absurdo desses. E a lei já foi criada para acabar com a família chamada tradicional, vão pagar a conta as boas mulheres com filhos. Parabéns ao feminismo.
Faz vídeo sobre prevenir união estável também, doutora. Valeeeu
Excelente conteúdo doutora.Origado!!Sucesso.