fico muito contente por terem trazido o Sam The King ao Maluco Beleza, mas fico igualmente desagradado por ver que a maioria destas perguntas já tinha sido respondida pelo Sam mais do que uma vez... "Não tragam pudim, o pudim já tá na mesa, man! Tragam arroz doce, boy, falta arroz doce!"
O Sam devia ser dado na escola! Fogo, este Sam é só a pessoa mais humilde à face da terra, que grandiosidade de pessoa. Espero conseguir fazer uma entrevista a esta pessoa gigante no meu projeto Exquisite, porque sem dúvida que é um Exquisite 🙏
Como tem mais uns 17anos que eu vou tratá-lo por senhor, sr. Unas eu também tenho dias maus, continue a esforçar-se e a aprender com aqueles episódios que correm menos bem. O Sam como sempre, um gajo humilde e com bom senso que explica as coisas bem e com simplicidade. O Marco teve bem, falou quando tinha de falar e mostrou mais uma vez ter aquele bom senso que às vezes falta ao Unas.
Alguma gente de Lisboa e arredores tem uma mentalidade ainda mais atrasada, como se hoje em dia um jovem a viver na aldeia não tivesse uma vida exatamente igual a um que viva numa cidade, a única diferença é os primeiros se têm de deslocar mais vezes a outros sítios.
Alguma gente de Lisboa e arredores tem uma mentalidade ainda mais atrasada sobre o resto do pais, como se hoje em dia um jovem a viver na aldeia não tivesse uma vida exatamente igual a um que viva numa cidade, a única diferença é que os primeiros se têm de deslocar mais vezes a outros sítios.
@@diogocosta238 Já na tv se pode ver bem essa mentalidade, só mostram Lisboa, o resto não interessa, o engraçado é que a maior parte dos que lá moram vieram de outros pontos do pais, ou são filhos de quem foi para lá, e depois para eles uma cidade de 30 mil habitantes fora de Lisboa é como que fosse uma aldeia, têm preconceito sobre gente de fora, a zona Norte dá-lhes um baile de Portugalidade, iniciativa e hospitalidade.
E tu com esse comentário não estás a generalizar, também?! O pessoal de Lisboa é o Diabo e esta alienado do que se passa no resto do país, só porque é de Lisboa? Essa conversa já começa a cansar também... Tenho orgulho em ser alfacinha e não é por isso que concordo, ou tenho a mesma ideia do unas
O unas se tivesse um buraco tinha se escondido... Considero o Sam uma referencia que poucas entrevistas dá e ele teve aqui uma oportunidade privilegiada para fazer tantas perguntas/observações que acabam sempre por bater ou o roçar o ridiculo. Estranho que foi assim com o NGA e agora com STK, coincidência ou nao... Sempre que surge alguem com conhecimento acima da media ele fica desconfortável e isso nota-se profundamente.
Tanto hate desnecessário. Não concordaram com uma opinião, tudo bem, mas que drama queen feito à volta de uma "piada". O Rui não disse convictamente "não existe luz nas aldeias", disse aquilo numa de gozo, não é preciso de se matarem todos. E isso de afirmarem que as pessoas de Lisboa só vêem Lisboa também revela um preconceito vosso, eu tão depressa sou de Lisboa, como da aldeia, e não tenho problemas em viver e distinguir ambas as realidades. Estereótipos, piadas, opiniões que divergem, ponto. Hoje todos se ofendem facilmente com tudo. Também não concordei, em parte, com a opinião do Unas no início, e ainda bem, e ainda bem que mais gente não concordou, e ainda bem que outros tantos concordaram. Pluralidade de pensamento. A crítica faz parte e deve ser feita, mas julgar uma pessoa por uma frase, e dizer que essa frase representa 1 milhão de pessoas que vivem em Lisboa e arredores não é crítica, é só estúpido.
Basta ver um telejornal para mostrar o quão enganado estás, mas são opiniões, chega a haver entradas de telejornal a falar dos tuk-tuk em Lisboa ou de cenas parecidas por isso amigo acho que quem está em Lisboa só vê mesmo Lisboa à frente...
@@edgarpacheco255 nas áreas metropolitanas de Lisboa e do Porto mora 50% da população. Está sediado o governo e os maiores concertos, espetáculos, eventos, desportivos, culturais, etc acontecem nessas duas zonas do país. É normal que a maioria das coisas aconteça nessas zonas. Mas ao contrário, acho que cada vez mais se dá maior destaque ao que acontece fora da capital, cada vez mais há mais meios para chegar, há meios mais rápidos e eficazes para chegar tanto à aldeia mais remota de trás-os-montes, como da serra algarvia, temos concursos como as 21 maravilhas que mostram o Portugal "rural", temos cada vez um maior turismo interno e não, não é para Lisboa nem para o Porto. Cada vez há mais programas, como os de Domingo há tarde que são relativamente recentes, do Somos Portugal e por aí fora... Até mesmo, cada vez mais, existe mais turismo fora de Lisboa. Estereótipos serão sempre estereótipos. Ninguém pode dizer que as pessoas de Lisboa só vêem Lisboa, [algumas sim], mas algumas nunca serão uma maioria, serão sempre algumas que por falta de oportunidade ou de vontade não sabem o que existe para lá do Tejo.
Unas...tás a virar o José Cid 2.0 ?? Mandas cada posta...quanto Gangsta Rap já ouviste de Trás-Os-Montes? Sam the Kid, excelente postura! Respect. Props também para o Marco pela intervenção!
Só nao percebo porque te sentes tão chateado por cenas que até são na brincadeira por exemplo: eu sou dos açores e se gozarem co sotaque eu tou me pouco fodendo tu é que pareces que levas tudo assério.
Se todos pensássemos como este senhor... o mundo seria muito melhor! Se nos inspirássemos uns aos outros tudo seria mais simples! O ciclo que nos falta...invés ao ciclo da inveja. Inspirem-se
Gosto muito desse apresentador e do programa, vc sente mesmo a energia posetiva vindo dele, vi uma vez o programa dele e logo virei fã hoje lhe caço no youtube kkkkk, seria bom se mais artistas angolanos pudessem passar ai
Unas! Aprendi que não se deve perguntar "para quando um filho", pois as pessoas podem estar a tentar há muito tempo, e a ter problemas com isso. Ou até ter passado por perdas de gravidez recentes. Só queria partilhar isto por experiência própria, não querendo que fiques chateado ou a achar que sou um daqueles "ofendinhos da net" :) Continuação de bom trabalho.
O Rui só parece que percebe das merdas, muito sinceramente. Já perdi paciência para este podcast, dei mais uma oportunidade derivado da grandeza do convidado. É mesmo como já se disse por aqui, tenta agradar a todos e contradiz-se em tantas coisas. Empobreceu muito isto.
Frase da conversa: "Ainda hoje a minha vizinha disse isso!" - Dos melhores convidados desde os primórdios do MB, das piores entrevistas do Unas em perguntas e comentários.
É uma conversa, Não vi o Rui unas a fingir em algum momento! Obviamente não esteve muito bem com a ideia que tinha da aldeia e tal, ao menos aprendeu, ou levou roast/ uma lição do sam... todos temos vídeo de borla, o Unas já sabe tanto do sam quanto nos, ou tanto como gostaria, o sam foi ele mesmo... Tudo chill! Todos a baterem na mesma tecla, mas vem cá todos...... Obrigado Sam e Unas
O "problema" é que todos vêm cá pelo facto do historial das entrevistas. Têm todo o direito em mostrar o seu desagrado se acham que baixou a qualidade (quer a nível de conhecimento de rap, quer em alguns momentos em que tenta demasiado agradar o Sam)
Na boa! Entrevista muito mais espontânea e realmente mais cativante pela parte dos entrevistadores! O Sam nunca desilude, mas tbm notas logo diferença no seu entusiasmo a ser entrevistado
O sam the kid arrasou te, sem margem de dúvidas, esta entrevista fez me lembrar o freestyle regula vs black mastah, aonde passaste por black mastah. Sam the kid maior respeito pela a coerência e os bons argumentos nesta entrevista...
Obvio que o Unas não esteve muito bem mas teve humildade para perceber isso e continuou com a sua visão até perceber o que o Sam queria dizer as pessoas erram e acho que ele tentou melhorar
Bem a ver os comentários aqui em baixo assusta-me.... Ora se o Rui Unas tem uma maneira de pensar e o STK mudou isso, well significa que não só ajudou o Unas como a 80% da população que não sabia que as aldeias tem luz...
Sou um grande fã do Unas, mas desde a parte 1 que fiquei com a sensação de que o Unas afinal não percebe assim tanto do movimento hiphop, desde a música em si até à cultura. Não esteve a altura de entrevistar o Sam The Kid... Mas big props para o Unas anyways, ninguém é perfeito. Que continue o excelente trabalho que tem vindo a fazer e eu continuarei a ser seu fã.
Essa da aldeia foi tao má rui nem parece de uma pessoa culta e vivida como tu! Quem nao tem unhas nao toca guitarra! Obrigado Sam pela simplicidade e honestidade!!
Só queria dizer que vivia na aldeia quando era adolescente (1999) e ouvia Sam the kid e mind da gap r outros que tal. Quando não tinha o cd arranjava cassetes gravadas com as músicas. Viver numa aldeia não é sinal de desconhecimento, e já na altura quem se interessava por música procurava, tal como alguém da cidade ;) ai esse preconceito...
Infelizmente achei o Unas muito mal ... não gostei da entrevista ( ou antes do entrevistador ) o Sam esteve muito bem gostei dos pontos de vista e explicações mas o Unas chegou a um nível que até parece que não tem personalidade própria muito mal .
O Unas estava tão deslumbrado com o Sam que meteu os pés pelas mãos. Já vimos entrevistas bem melhores antes, talvez pelo facto dos convidados serem mais "a sua praia", mas tenho a certeza que consegue melhor numa próxima e os vídeos do Maluco Beleza continuarão a ser um "must watch".
Grande cena essa da polivalência! E já agora sim, tmbm concordo que mts vezes o "saloio" ter contacto com a "cidade" pode gerar quimeras interessantes :')
A realidade das pessoas não depende do sitio onde estao... A realidade da pobreza e da violência tambem existe, quando ouvem falar em violencia doméstica a maior parte é da aldeia por exemplo! Nao julgues por o sitio, a cidade nao é onde existe tudo secalhar o pessoal dl guetto vem para a aldeia trabalhar 9h por dia e pobreza na mesma vai ver que afinal nao é assim tao gangster, nao julgues aqui nao ha navalhas nem canhões ha punhos bem fodidos acredita.. E a cena do ser igual não é bem assim, eu vivo na aldeia 25anos e ouço rap desde sempre... Nao julgues pf isso nao fica bem. Qq marca para falar e vais ver que afinal tambem existem enciclopédias de hiphop na aldeia, basta vires a minha casa..
Sobre a pergunta de ter filhos... Isso é mesmo uma pergunta que pode estar a ferir a pessoa , imagina que ele até pode nem conseguir ter .... dá que pensar
porra unas, sinceramente! Esta entrevista foi HORRIVEL, tens provavelmente o melhor convidado do programa de sempre e estragas tudo! perguntas destas? porque ? O Samuel meteu-te num bolso, deu-te uma lição de vida! Vê se aprendes e melhoras! Abraço
Muito boa a conversa. Gostei da maneira como puxaste o sam para assuntos. Assim como as provocações que foste fazendo de forma a ele falar e se libertar um pouco mais. Muito bom! No fundo, sacrificaste-te a levar com hate para teres um Sam conversador e no topo das atenções. Bom trabalho
tantas pessoas a criticar o unas a dizer que ele estragou tudo na minha opiniao nao acho que estragou a entrevista alias isto e praticamente uma conversa tranquila entre os dois e eu apreciei bastante. abraco a todos
Sem dúvida, ainda hei de conseguir entrevistar este gigante. Faço entrevistas com valor acrescentado e ele está na minha lista por isto mesmo, por partilhar os valores do projeto. Se tiver curiosidade pesquise Exquisite podcast 😉
Se tivessem visto a entrevista do rui veloso no maluco beleza percebiam porque ê que o Unas falou do aspecto de haver rappers em aldeias e se o sam achava que havia problema c isso. No fundo estava a tentar extrair uma opinião do stk. Voces parecem que querem uma entrevista em vez de uma conversa e nao sabem interpretar uma piada. Get a life
Caraças Unas, conseguiste estragar isto. Não era nada fácil. Cresci "na aldeia do Gerês" a ouvir Sam the Kid, obrigado Sam pelo enriquecimento intelectual. ;-)
Parabéns mais 1 great convidado como sempre, amei isso da ''o conhecimento é uma cruz'' aconteceu kmg não no rap mas na música de dança infelizmente, perde-se a magia completamt
Orgulhosamente da aldeia, não trabalho na venda de gado, se trabalhasse não tinha mal nenhum mas virei-me para a informática. Rio de Moinhos, Alentejo. Represent boop boop southside 3 dedos bla bla essas tretas todas xD
Neste tiveste muito mal Unas, o pessoal da aldeia faz rap de contrabando de vacas??? e não têm luz, vê-se mesmo que não tens a noção do que é viver numa aldeia. Atenção eu nunca vivi numa aldeia, mas tenho casa em uma e passei muitos Verões na aldeia e indo de baile em baile e a realidade não tem nada a ver como a descreveste....
É triste perceber que a malta vê as conversas do Unas (ou "entrevistas", como gostam de chamar) como um duelo ou uma batalha, tipo, "O Sam ganhou!" ou "O Bruno Nogueira ganhou!". Lamentável.
Finalmente, alguém na mesma situação e com a mesma opinião que eu, este mundo de hoje em dia é só ofendidos, enfim, uma pessoa não pode dizer nada que cai-lhe logo tudo em cima
FODA_SE!!!! Que comentários mais fora!!!! Então o Rui Unas levou "ROAST" De Hip-Hop do gajo com o boné da TVChelas??? Sam the Kid (gajo, com todo o respeito), ele está dentro do panorama nacional na raiz. E lida com este estilo de vida e com os protagonistas em 1ª mão. O Unas tem mais do que mostrou aqui, foi apenas respeito pelo Sam. Basta ver a diversidade de programas em que o Mr. U criou, participou, ajudou a divulgar, a evoluir... FODA-SE, respeitem quem merece ser respeitado e pensem, para opinarem por consciência própria e não pelo flow da maré! O pato caiu no poço, e foram todos atrás... porque parece cool!
6 років тому+1
Que postura Sam! Unas, unas... ou muito me engano, ou este Maluco Beleza tem os dias contados. Já agora, passem pelo meu canal para ver uma ENTREVISTA ao Sam The Kid & Mundo Segundo. Se é de qualidade? Deixo ao vosso critério.
Que mau que isto foi Unas, parabéns ao Sam por manter a classe.
6 років тому
O pessoal de Lisboa está todo indignado nos comments por terem colocado "as aldeias" ao nível de Lisboa e nem sequer foi isso que fizeram. Deixaram claro que a realidade é diferente mas é possível ir buscar inspiração à mesma fonte. O que se vive em Lisboa/Porto não é o mesmo que se vive em Freixo de Espada à Cinta, certamente, e o contrário também é verdade. Mas as pessoas podem ouvir as mesmas coisas e sentirem-se inspiradas a falar na sua realidade.
Apenas foi mal interpretado o unas, claro que da maneira que falou, fez uma especie de " juizo de valores " mas eu percebi o que ele disse, eu sou de gaia, cresci no porto, ja tive em muitos sitios distintos do norte e por todo o "hood" onde passei, tipo bairro da ramalha em almada, monte da caparica e o caralho, amadora, corroios, mesmo aqui no porto muitos putos consumidores de rap fazem aquilo que ouvem nos sons, por exemplo, o mota jr anda de shots nos videoclips e mostra drogas e essas merdas, então os miudos acham isso bue altamente ( yo ) entao quando ouvem isso acham que ja sao maus, nao sei se me faço entender, claro que cada um consumidor de nós tem uma mentalidade diferente, por isso eu entendi o que o unas quis dizer, nsimplesmente foi mal interpretado !
Muitas vezes o tio Samuel não tinha razão e o unas inclinava-se perante ele, é compreensível este comportamento porque para o unas ele é uma referencia mas nestas situações deve haver uma atitude diferente
Caro amigo Unas um dia se tivermos oportunidade falaremos melhor sobre este assunto! Mas de uma coisa te garanto ha muitas "vacas da aldeia" a fornecer muita cidade, bem entendido :) Grande abraço e parabéns pelo teu trabalho 1LV
Nepia não há suficientes referências no hip hop tuga para um puto ouvir mais hip hop tuga. Principalmente hoje em dia que temos a Internet e facilmente vemos todos os rappers internacionais
Pessoal que está a demonstrar o desagrado nos comments, não percam tempo, qualquer coisa que digam mal é porque são "haters". E se não forem patronos então aí é que não vale mesmo a pena afinal a equipa do Maluco esta a fazer conteúdo que podem ver a borla, só têm de comer e calar. Já demonstraram várias vezes que é assim que eles pensam
Entao ter uma opiniao contrária a alguma coisa é ser Hater? Ainda por cima uma opiniao construtiva cm é o caso em mts destes comments. Ok Campeao. Tu se a tua equipa de Futebol jogar mal nao dizes mal da prestacao deles para nao ser hater? lol
O k tenho pena e do Unas estar sempre com as asneiras se calhar a querer parcer cool com um gajo k vem do hip-hop e o Sam nao dizer uma mostrando classe e educação
@@imSMOOOUG eu tb utilizo mas quando estas a falar para massas e sendo um programa mais ou menos familiar, estares a utilizar esse tipo de linguagem sem necessidade nenhuma so para pareceres o k nao és acho despropositado mas e uma opinião
O que te leva a dizer que é um programa mais ou menos familiar? O Proprio Rui Unas ja demonstrou varias vzs que gosta deste formato por isso mesmo, por nao haver regras nem ter os limites que um programa na TV impoe...! Mas percebo o que queres dizer com a utilizacao fora de sitio que parece quase forcada, nao concordo mas consigo entender prk dizes isso.
@@Foxanon o mais ou menos familiar e na perspectiva em k ele ao convidar por exemplo youtubers esta a chamar publico dos 8 ou 10 aos 16 numeros por alto e isso sao crianças que acabam ou não pir seguilo, é claro k ele nao tem de pensar nisso mas em casos por exemplo como o meu que tenho filhos que ja percebem nao posso estar a ouvir sem ter fones pk de vez em quando vem uma asneira completamente a desproposito mas nao quero com isto dizer k deve fazer de outra maneira ou k eu e k estou certo ckmo disse anteriormente e uma opinião
quando tentas fazer o melhor para entrevistar um idolo e estas nervoso geralmente é quando fazes a maior merda de trabalho. mas como em todas as coisas da vida. é retirar o melhor e aprender com os erros.
O pior é que há aldeias onde não há luz nem tv portuguesa vivem de Espanha em que a rede da PT nem lá chega. Andamos todos tanto para o litoral que o sal do mar deve ter calcinado muito a memória dos portugueses
É porquee naoo conheces tao,bem como alguns como "nós" chamados hip hop heads conhecemos bem cenas dos states minha querida...sei te falar de verdadeira art no hip hop americano desde finais dos anos 70 ate inicios de anos 2000
"Aldeias"- Respeito! - Aldeias com Mais Crimes que alguns Bairros...lol ñ precisas de Crime para teres Bom Hip-Hop .... O Professor Sam Sempre bem.... Big Up_Sam the Kid_
O pessoal a criticar o Unas, mas vê-se bem o nivel da audiencia do programa nas perguntas que a malta faz... um rapper da aldeia também pode... e o Eminem?... que pessoal limitado...
Eu sei que a conversa que ele faz com os convidados costuma ser em modo de improviso mas aquelas perguntas podiam ter sido pré-seleccionadas, aquilo pareciam perguntas de miúdos de 10 anos.
Pior entrevista que já vi do Unas aqui no MB... E daquelas que mais ansiava ver! Que desilusão. Infelizmente o Rui Unas pensa que percebe muito de rap, mas tem imensas lacunas que o Sam fez o favor de expôr facilmente...
Isto tem o nome de PRECONCEITO. Começou por dizer que um gajo da aldeia trafica vacas, não tem luz, o que não é de todo verdade, tentou depois emendar com as “pazadas” mas o preconceito está lá. O unas é o típico lisboeta que para ele Lisboa é Portugal e o resto é paisagem, mostra mtas vezes o preconceito com a minha cidade (Porto). Até o Sam the Kid acusou o umas de ser preconceituoso na tal cena do Piruka com o Holly. Nem toda a gente é perfeita e o Unas expõe-se bue nestas entrevistas constantes. É um gajo top, porém com dois grandes defeitos, preconceito fora de Lisboa, e concordar em tudo que dizem os convidados, o exemplo da entrevista da Manuela moura Guedes é paradigmático, concordava com tudo, mesmo sendo notório que não concordava com nada.
O unas em conversas com humoristas e pessoal mais do seu meio, estará mais à vontade, como é claro. Numa entrevista com o expoente máximo do Hip Hop nacional, é claro que ele estará um nível abaixo dele, é normal. É normal até que o Marco esteja mais ao nível do Sam que o unas, pois também é músico. Mas é isto que é o Maluco Beleza, um gajo a falar com outro, sabendo umas coisas e não sabendo outras, mas assumindo isso. Relaxem pá
Que classe do Samuel, a pôr o Unas no bolso.
Diferença de categoria gritante entre entrevistador e convidado. Sam, que agradável surpresa.
fico muito contente por terem trazido o Sam The King ao Maluco Beleza, mas fico igualmente desagradado por ver que a maioria destas perguntas já tinha sido respondida pelo Sam mais do que uma vez... "Não tragam pudim, o pudim já tá na mesa, man! Tragam arroz doce, boy, falta arroz doce!"
Referencias 3P ;) abraço
A pergunta que se impõe: quem é que vai criar uma petição para ser o Marco a apresentar isto ?
Ia mesmo agora fazer esse comentário! 😂😂 Não consigo ver o Unas como um gajo inteligente ou no mínimo, preparado
O Sam devia ser dado na escola! Fogo, este Sam é só a pessoa mais humilde à face da terra, que grandiosidade de pessoa. Espero conseguir fazer uma entrevista a esta pessoa gigante no meu projeto Exquisite, porque sem dúvida que é um Exquisite 🙏
Como tem mais uns 17anos que eu vou tratá-lo por senhor, sr. Unas eu também tenho dias maus, continue a esforçar-se e a aprender com aqueles episódios que correm menos bem. O Sam como sempre, um gajo humilde e com bom senso que explica as coisas bem e com simplicidade. O Marco teve bem, falou quando tinha de falar e mostrou mais uma vez ter aquele bom senso que às vezes falta ao Unas.
Não tens "mãozinhas " para este Ferrari ...
Sim Rui Unas, nas Aldeias Portuguesas não há luz...
Alguma gente de Lisboa e arredores tem uma mentalidade ainda mais atrasada, como se hoje em dia um jovem a viver na aldeia não tivesse uma vida exatamente igual a um que viva numa cidade, a única diferença é os primeiros se têm de deslocar mais vezes a outros sítios.
E o "tráfico de vacas", só porque se vive na aldeia é tudo pastor e agricultor, é o mesmo que dizer que a gente da margem é tudo operários fabris...
Parem de ser virgens ofendidas pessoal ele estava na brincadeira... porra
@@TheMajestic8
Luso_20
levam tudo a peito pamelas andersons
Mas tem muitas arvores
Alguma gente de Lisboa e arredores tem uma mentalidade ainda mais atrasada sobre o resto do pais, como se hoje em dia um jovem a viver na aldeia não tivesse uma vida exatamente igual a um que viva numa cidade, a única diferença é que os primeiros se têm de deslocar mais vezes a outros sítios.
@@diogocosta238 Já na tv se pode ver bem essa mentalidade, só mostram Lisboa, o resto não interessa, o engraçado é que a maior parte dos que lá moram vieram de outros pontos do pais, ou são filhos de quem foi para lá, e depois para eles uma cidade de 30 mil habitantes fora de Lisboa é como que fosse uma aldeia, têm preconceito sobre gente de fora, a zona Norte dá-lhes um baile de Portugalidade, iniciativa e hospitalidade.
Lisboa é uma cidade Mundial o resto é Portugal
Eles estao a falar de rap nao de comida nao vamos comparar o Texas com New York
@@therealone2574 Uma cidade mundial são todas, visto que estão neste mundo, agora de dimensão global até é, mas não tem a importancia que lhe dão.
E tu com esse comentário não estás a generalizar, também?! O pessoal de Lisboa é o Diabo e esta alienado do que se passa no resto do país, só porque é de Lisboa? Essa conversa já começa a cansar também... Tenho orgulho em ser alfacinha e não é por isso que concordo, ou tenho a mesma ideia do unas
Pelo que já viajei Portugal fora, tenho a ideia que Lisboa é a cidade mais odiada/invejada deste país ..
O unas se tivesse um buraco tinha se escondido...
Considero o Sam uma referencia que poucas entrevistas dá e ele teve aqui uma oportunidade privilegiada para fazer tantas perguntas/observações que acabam sempre por bater ou o roçar o ridiculo.
Estranho que foi assim com o NGA e agora com STK, coincidência ou nao... Sempre que surge alguem com conhecimento acima da media ele fica desconfortável e isso nota-se profundamente.
Tas doente tu
@@Vitor_hugo25 teu pai 😂
2:00 «Nunca precisei de ouvir hip-hop tuga para o fazer»
Pensei no mesmo haha
Tanto hate desnecessário. Não concordaram com uma opinião, tudo bem, mas que drama queen feito à volta de uma "piada". O Rui não disse convictamente "não existe luz nas aldeias", disse aquilo numa de gozo, não é preciso de se matarem todos. E isso de afirmarem que as pessoas de Lisboa só vêem Lisboa também revela um preconceito vosso, eu tão depressa sou de Lisboa, como da aldeia, e não tenho problemas em viver e distinguir ambas as realidades. Estereótipos, piadas, opiniões que divergem, ponto. Hoje todos se ofendem facilmente com tudo. Também não concordei, em parte, com a opinião do Unas no início, e ainda bem, e ainda bem que mais gente não concordou, e ainda bem que outros tantos concordaram. Pluralidade de pensamento. A crítica faz parte e deve ser feita, mas julgar uma pessoa por uma frase, e dizer que essa frase representa 1 milhão de pessoas que vivem em Lisboa e arredores não é crítica, é só estúpido.
Basta ver um telejornal para mostrar o quão enganado estás, mas são opiniões, chega a haver entradas de telejornal a falar dos tuk-tuk em Lisboa ou de cenas parecidas por isso amigo acho que quem está em Lisboa só vê mesmo Lisboa à frente...
Nunca vi uma reportagem sobre Valença do Minho, minha terra, por exemplo. Só vês Lisboa e agora um pouco do Porto. Mais valia estares calado.
@@edgarpacheco255 nas áreas metropolitanas de Lisboa e do Porto mora 50% da população. Está sediado o governo e os maiores concertos, espetáculos, eventos, desportivos, culturais, etc acontecem nessas duas zonas do país. É normal que a maioria das coisas aconteça nessas zonas. Mas ao contrário, acho que cada vez mais se dá maior destaque ao que acontece fora da capital, cada vez mais há mais meios para chegar, há meios mais rápidos e eficazes para chegar tanto à aldeia mais remota de trás-os-montes, como da serra algarvia, temos concursos como as 21 maravilhas que mostram o Portugal "rural", temos cada vez um maior turismo interno e não, não é para Lisboa nem para o Porto. Cada vez há mais programas, como os de Domingo há tarde que são relativamente recentes, do Somos Portugal e por aí fora... Até mesmo, cada vez mais, existe mais turismo fora de Lisboa. Estereótipos serão sempre estereótipos. Ninguém pode dizer que as pessoas de Lisboa só vêem Lisboa, [algumas sim], mas algumas nunca serão uma maioria, serão sempre algumas que por falta de oportunidade ou de vontade não sabem o que existe para lá do Tejo.
Unas...tás a virar o José Cid 2.0 ??
Mandas cada posta...quanto Gangsta Rap já ouviste de Trás-Os-Montes?
Sam the Kid, excelente postura! Respect. Props também para o Marco pela intervenção!
Só nao percebo porque te sentes tão chateado por cenas que até são na brincadeira por exemplo: eu sou dos açores e se gozarem co sotaque eu tou me pouco fodendo tu é que pareces que levas tudo assério.
Se todos pensássemos como este senhor... o mundo seria muito melhor! Se nos inspirássemos uns aos outros tudo seria mais simples! O ciclo que nos falta...invés ao ciclo da inveja. Inspirem-se
Pois é Rui Unas....O Sam apanhou-te na curva
Esteve tão mal o Unas . Fds .!
@mischief o que disseste?
Gosto muito desse apresentador e do programa, vc sente mesmo a energia posetiva vindo dele, vi uma vez o programa dele e logo virei fã hoje lhe caço no youtube kkkkk, seria bom se mais artistas angolanos pudessem passar ai
Unas! Aprendi que não se deve perguntar "para quando um filho", pois as pessoas podem estar a tentar há muito tempo, e a ter problemas com isso. Ou até ter passado por perdas de gravidez recentes. Só queria partilhar isto por experiência própria, não querendo que fiques chateado ou a achar que sou um daqueles "ofendinhos da net" :) Continuação de bom trabalho.
O Sam ficou bue desconfortavel e o Unas smp a bater no mesmo
O Rui só parece que percebe das merdas, muito sinceramente. Já perdi paciência para este podcast, dei mais uma oportunidade derivado da grandeza do convidado.
É mesmo como já se disse por aqui, tenta agradar a todos e contradiz-se em tantas coisas.
Empobreceu muito isto.
Aconteceu-me a mesma coisa...
Aconteceu-me o mesmo
Concordo plenamente, o homem pensa que percebe
Penso exactamente o mesmo!
Frase da conversa: "Ainda hoje a minha vizinha disse isso!" - Dos melhores convidados desde os primórdios do MB, das piores entrevistas do Unas em perguntas e comentários.
É uma conversa, Não vi o Rui unas a fingir em algum momento!
Obviamente não esteve muito bem com a ideia que tinha da aldeia e tal, ao menos aprendeu, ou levou roast/ uma lição do sam... todos temos vídeo de borla, o Unas já sabe tanto do sam quanto nos, ou tanto como gostaria, o sam foi ele mesmo...
Tudo chill! Todos a baterem na mesma tecla, mas vem cá todos......
Obrigado Sam e Unas
O "problema" é que todos vêm cá pelo facto do historial das entrevistas. Têm todo o direito em mostrar o seu desagrado se acham que baixou a qualidade (quer a nível de conhecimento de rap, quer em alguns momentos em que tenta demasiado agradar o Sam)
Mano vê uma entrevista de há 4 dias. Cacofonia entrevista Sam the Kid. Vais ouvir coisas sobre o Sam que não sabias
@@vicentepyrrait7100 Muito obrigado!!!
Na boa! Entrevista muito mais espontânea e realmente mais cativante pela parte dos entrevistadores! O Sam nunca desilude, mas tbm notas logo diferença no seu entusiasmo a ser entrevistado
O sam the kid arrasou te, sem margem de dúvidas, esta entrevista fez me lembrar o freestyle regula vs black mastah, aonde passaste por black mastah. Sam the kid maior respeito pela a coerência e os bons argumentos nesta entrevista...
Obvio que o Unas não esteve muito bem mas teve humildade para perceber isso e continuou com a sua visão até perceber o que o Sam queria dizer as pessoas erram e acho que ele tentou melhorar
Bem a ver os comentários aqui em baixo assusta-me.... Ora se o Rui Unas tem uma maneira de pensar e o STK mudou isso, well significa que não só ajudou o Unas como a 80% da população que não sabia que as aldeias tem luz...
Sou um grande fã do Unas, mas desde a parte 1 que fiquei com a sensação de que o Unas afinal não percebe assim tanto do movimento hiphop, desde a música em si até à cultura. Não esteve a altura de entrevistar o Sam The Kid...
Mas big props para o Unas anyways, ninguém é perfeito. Que continue o excelente trabalho que tem vindo a fazer e eu continuarei a ser seu fã.
Não crucifiquem o homem. Todos temos maus dias no trabalho. No entanto, há bons momentos na entrevista também.
É tão bom ouvir o Sam a falar!
*13:33** - "Ambicionavas ver o teu nome num cheque de 1 milhão, eu prefiro ser nome de rua, escola ou pavilhão."*
Essa da aldeia foi tao má rui nem parece de uma pessoa culta e vivida como tu!
Quem nao tem unhas nao toca guitarra! Obrigado Sam pela simplicidade e honestidade!!
Os Estados Unidos têm, o Tupac e o Notorious B.I.G, Portugal têm Sam the Kid e Valete. 💪
Só queria dizer que vivia na aldeia quando era adolescente (1999) e ouvia Sam the kid e mind da gap r outros que tal. Quando não tinha o cd arranjava cassetes gravadas com as músicas. Viver numa aldeia não é sinal de desconhecimento, e já na altura quem se interessava por música procurava, tal como alguém da cidade ;) ai esse preconceito...
Toda a gente erra. O Unas não é diferente. Mas humildemente assumiu o seu erro e pediu desculpa. Relax people.
Os verdadeiros gangsters andam vestidos de fato e gravata, e estão no governo XD
Amaral Claudio mandam nos governos ;)
Verdade, os verdadeiros criminosos estão no parlamento.
pessoal nao crucifiquem o unas quantos de nos conseguiriamos ter uma conversa sobre hip-hop com o sam e mt fdd, coloquem-se nessa posicao
O like vai para o Sam The Kid, Unas...
Infelizmente achei o Unas muito mal ... não gostei da entrevista ( ou antes do entrevistador ) o Sam esteve muito bem gostei dos pontos de vista e explicações mas o Unas chegou a um nível que até parece que não tem personalidade própria muito mal .
O Unas estava tão deslumbrado com o Sam que meteu os pés pelas mãos. Já vimos entrevistas bem melhores antes, talvez pelo facto dos convidados serem mais "a sua praia", mas tenho a certeza que consegue melhor numa próxima e os vídeos do Maluco Beleza continuarão a ser um "must watch".
Grande cena essa da polivalência! E já agora sim, tmbm concordo que mts vezes o "saloio" ter contacto com a "cidade" pode gerar quimeras interessantes :')
Samuel não curtes hip-hop latino-americano? Sou muito fã de Canserbero. Tem poesia nas suas palavras. Gostava de saber se te gusta...😃😃🙏👍🦉
A realidade das pessoas não depende do sitio onde estao... A realidade da pobreza e da violência tambem existe, quando ouvem falar em violencia doméstica a maior parte é da aldeia por exemplo! Nao julgues por o sitio, a cidade nao é onde existe tudo secalhar o pessoal dl guetto vem para a aldeia trabalhar 9h por dia e pobreza na mesma vai ver que afinal nao é assim tao gangster, nao julgues aqui nao ha navalhas nem canhões ha punhos bem fodidos acredita.. E a cena do ser igual não é bem assim, eu vivo na aldeia 25anos e ouço rap desde sempre... Nao julgues pf isso nao fica bem. Qq marca para falar e vais ver que afinal tambem existem enciclopédias de hiphop na aldeia, basta vires a minha casa..
Sobre a pergunta de ter filhos...
Isso é mesmo uma pergunta que pode estar a ferir a pessoa , imagina que ele até pode nem conseguir ter .... dá que pensar
porra unas, sinceramente! Esta entrevista foi HORRIVEL, tens provavelmente o melhor convidado do programa de sempre e estragas tudo! perguntas destas? porque ? O Samuel meteu-te num bolso, deu-te uma lição de vida! Vê se aprendes e melhoras! Abraço
O Unas quando falou sobre os gajos que cantam o que não vivem não deu o melhor exemplo, não era no sentido de ser das pessoas da Aldeia
Muito boa a conversa. Gostei da maneira como puxaste o sam para assuntos. Assim como as provocações que foste fazendo de forma a ele falar e se libertar um pouco mais. Muito bom! No fundo, sacrificaste-te a levar com hate para teres um Sam conversador e no topo das atenções. Bom trabalho
tantas pessoas a criticar o unas a dizer que ele estragou tudo
na minha opiniao nao acho que estragou a entrevista
alias isto e praticamente uma conversa tranquila entre os dois e eu apreciei bastante.
abraco a todos
Minuto 22:00 arrepiei-me com as palavras do Sam
Sem dúvida, ainda hei de conseguir entrevistar este gigante. Faço entrevistas com valor acrescentado e ele está na minha lista por isto mesmo, por partilhar os valores do projeto. Se tiver curiosidade pesquise Exquisite podcast 😉
Se tivessem visto a entrevista do rui veloso no maluco beleza percebiam porque ê que o Unas falou do aspecto de haver rappers em aldeias e se o sam achava que havia problema c isso. No fundo estava a tentar extrair uma opinião do stk. Voces parecem que querem uma entrevista em vez de uma conversa e nao sabem interpretar uma piada. Get a life
ouço o unas no inicio deste bloco e vêm-me à cabeça a expressão: PROVINCIANISMO CITADINO
Caraças Unas, conseguiste estragar isto. Não era nada fácil. Cresci "na aldeia do Gerês" a ouvir Sam the Kid, obrigado Sam pelo enriquecimento intelectual. ;-)
Parabéns mais 1 great convidado como sempre, amei isso da ''o conhecimento é uma cruz'' aconteceu kmg não no rap mas na música de dança infelizmente, perde-se a magia completamt
RIP UNAS
Excelente conteúdo Unas, continua com o bom trabalho!
O Unas pensa que é cosmopolita, mas é grande Zé😂😂✌️✌️
Vou comentar em todos
Orgulhosamente da aldeia, não trabalho na venda de gado, se trabalhasse não tinha mal nenhum mas virei-me para a informática. Rio de Moinhos, Alentejo. Represent boop boop southside 3 dedos bla bla essas tretas todas xD
Neste tiveste muito mal Unas, o pessoal da aldeia faz rap de contrabando de vacas??? e não têm luz, vê-se mesmo que não tens a noção do que é viver numa aldeia. Atenção eu nunca vivi numa aldeia, mas tenho casa em uma e passei muitos Verões na aldeia e indo de baile em baile e a realidade não tem nada a ver como a descreveste....
É triste perceber que a malta vê as conversas do Unas (ou "entrevistas", como gostam de chamar) como um duelo ou uma batalha, tipo, "O Sam ganhou!" ou "O Bruno Nogueira ganhou!". Lamentável.
Carga. É mais assim. O vídeo ainda não começou mas confirma já o que foi dito no mintuto 12:34
Estou a editar um VideoClip para entregar amanha.. mas com conteúdo deste, vou ter de procrastinar..damn
fds sou um gajo de uma aldeia, amo hip hop, vivo hip hop e nao me senti minimamente ofendido.
Finalmente, alguém na mesma situação e com a mesma opinião que eu, este mundo de hoje em dia é só ofendidos, enfim, uma pessoa não pode dizer nada que cai-lhe logo tudo em cima
FODA_SE!!!! Que comentários mais fora!!!! Então o Rui Unas levou "ROAST" De Hip-Hop do gajo com o boné da TVChelas??? Sam the Kid (gajo, com todo o respeito), ele está dentro do panorama nacional na raiz. E lida com este estilo de vida e com os protagonistas em 1ª mão. O Unas tem mais do que mostrou aqui, foi apenas respeito pelo Sam. Basta ver a diversidade de programas em que o Mr. U criou, participou, ajudou a divulgar, a evoluir... FODA-SE, respeitem quem merece ser respeitado e pensem, para opinarem por consciência própria e não pelo flow da maré! O pato caiu no poço, e foram todos atrás... porque parece cool!
Que postura Sam! Unas, unas... ou muito me engano, ou este Maluco Beleza tem os dias contados. Já agora, passem pelo meu canal para ver uma ENTREVISTA ao Sam The Kid & Mundo Segundo. Se é de qualidade? Deixo ao vosso critério.
Auto promoção boa puto vou já ver o teu channel
Que mau que isto foi Unas, parabéns ao Sam por manter a classe.
O pessoal de Lisboa está todo indignado nos comments por terem colocado "as aldeias" ao nível de Lisboa e nem sequer foi isso que fizeram. Deixaram claro que a realidade é diferente mas é possível ir buscar inspiração à mesma fonte. O que se vive em Lisboa/Porto não é o mesmo que se vive em Freixo de Espada à Cinta, certamente, e o contrário também é verdade. Mas as pessoas podem ouvir as mesmas coisas e sentirem-se inspiradas a falar na sua realidade.
“Só te falta fazer um filho”! Ahahhaa, muito bom.
Apenas foi mal interpretado o unas, claro que da maneira que falou, fez uma especie de " juizo de valores " mas eu percebi o que ele disse, eu sou de gaia, cresci no porto, ja tive em muitos sitios distintos do norte e por todo o "hood" onde passei, tipo bairro da ramalha em almada, monte da caparica e o caralho, amadora, corroios, mesmo aqui no porto muitos putos consumidores de rap fazem aquilo que ouvem nos sons, por exemplo, o mota jr anda de shots nos videoclips e mostra drogas e essas merdas, então os miudos acham isso bue altamente ( yo ) entao quando ouvem isso acham que ja sao maus, nao sei se me faço entender, claro que cada um consumidor de nós tem uma mentalidade diferente, por isso eu entendi o que o unas quis dizer, nsimplesmente foi mal interpretado !
Rui "não há luz na aldeia" Unas
Muitas vezes o tio Samuel não tinha razão e o unas inclinava-se perante ele, é compreensível este comportamento porque para o unas ele é uma referencia mas nestas situações deve haver uma atitude diferente
Caro amigo Unas um dia se tivermos oportunidade falaremos melhor sobre este assunto!
Mas de uma coisa te garanto ha muitas "vacas da aldeia" a fornecer muita cidade, bem entendido :)
Grande abraço e parabéns pelo teu trabalho 1LV
Nepia não há suficientes referências no hip hop tuga para um puto ouvir mais hip hop tuga. Principalmente hoje em dia que temos a Internet e facilmente vemos todos os rappers internacionais
Grande unas
Convida rappers old-school do norte... pessoal dos DEALEMA fuse, mundo, maze, ace, espião....
Acho que 90% de quem ouvia so HipHop nacional hoje em dia fez o contrario deixou de ouvir o nacional e passou para o americano.
Muito Humilde o Unas
Grande Sam! Unas apresento-te o Ribatejo e até te passas! 😂😂😂
Eu só me pergunto se o Unas sabe que o Rocky e de uma "aldeia transmontana"....
O unas é muito informado mas não tem conversa para este Senhor
Pessoal que está a demonstrar o desagrado nos comments, não percam tempo, qualquer coisa que digam mal é porque são "haters". E se não forem patronos então aí é que não vale mesmo a pena afinal a equipa do Maluco esta a fazer conteúdo que podem ver a borla, só têm de comer e calar. Já demonstraram várias vezes que é assim que eles pensam
Hoje é mesmo assim um reparo dá-te Esse estatuto de "hater" mundo a caminhar para um futuro bom...só que não
Não têm de "comer e calar" porque ninguém vos obriga a "comer" em 1º lugar.
Entao ter uma opiniao contrária a alguma coisa é ser Hater? Ainda por cima uma opiniao construtiva cm é o caso em mts destes comments. Ok Campeao. Tu se a tua equipa de Futebol jogar mal nao dizes mal da prestacao deles para nao ser hater? lol
O k tenho pena e do Unas estar sempre com as asneiras se calhar a querer parcer cool com um gajo k vem do hip-hop e o Sam nao dizer uma mostrando classe e educação
Eu utilizo muitas asneiras na minha maneria de falar e não acho que seja mal educado nem que tenho falta de classe... (E não sou do norte)
@@imSMOOOUG eu tb utilizo mas quando estas a falar para massas e sendo um programa mais ou menos familiar, estares a utilizar esse tipo de linguagem sem necessidade nenhuma so para pareceres o k nao és acho despropositado mas e uma opinião
O que te leva a dizer que é um programa mais ou menos familiar? O Proprio Rui Unas ja demonstrou varias vzs que gosta deste formato por isso mesmo, por nao haver regras nem ter os limites que um programa na TV impoe...! Mas percebo o que queres dizer com a utilizacao fora de sitio que parece quase forcada, nao concordo mas consigo entender prk dizes isso.
@@Foxanon o mais ou menos familiar e na perspectiva em k ele ao convidar por exemplo youtubers esta a chamar publico dos 8 ou 10 aos 16 numeros por alto e isso sao crianças que acabam ou não pir seguilo, é claro k ele nao tem de pensar nisso mas em casos por exemplo como o meu que tenho filhos que ja percebem nao posso estar a ouvir sem ter fones pk de vez em quando vem uma asneira completamente a desproposito mas nao quero com isto dizer k deve fazer de outra maneira ou k eu e k estou certo ckmo disse anteriormente e uma opinião
Obrigado unas.
É pena que não tenhas "inside information" sobre a existência de luz nas aldeias...
alguem sabe novidades do album DO REGULA? VA REGULA LANÇA UM SOM... NUNCA MAIS
Metam lá o marco ou o crl a entrevistar o do metamorfose ambulante, isto é triste
oh unas
quando tentas fazer o melhor para entrevistar um idolo e estas nervoso geralmente é quando fazes a maior merda de trabalho. mas como em todas as coisas da vida. é retirar o melhor e aprender com os erros.
👏🏼
O pior é que há aldeias onde não há luz nem tv portuguesa vivem de Espanha em que a rede da PT nem lá chega. Andamos todos tanto para o litoral que o sal do mar deve ter calcinado muito a memória dos portugueses
6:49: bem verdade...e arrisco-me a dizer que há coisas aqui melhor feitas do que nos EUA. Não curto da maior parte do rap americano que conheço.
É porquee naoo conheces tao,bem como alguns como "nós" chamados hip hop heads conhecemos bem cenas dos states minha querida...sei te falar de verdadeira art no hip hop americano desde finais dos anos 70 ate inicios de anos 2000
"Aldeias"- Respeito! - Aldeias com Mais Crimes que alguns Bairros...lol
ñ precisas de Crime para teres Bom Hip-Hop ....
O Professor Sam Sempre bem....
Big Up_Sam the Kid_
O Marco ia lançado fds
O pessoal a criticar o Unas, mas vê-se bem o nivel da audiencia do programa nas perguntas que a malta faz... um rapper da aldeia também pode... e o Eminem?... que pessoal limitado...
Eu sei que a conversa que ele faz com os convidados costuma ser em modo de improviso mas aquelas perguntas podiam ter sido pré-seleccionadas, aquilo pareciam perguntas de miúdos de 10 anos.
Sam the kid a ser Rei e a ensinar o unas!
não sabia que Paio Pires era uma cidade :)
shi o Malaba vem de uma aldeia… Digam ao homem pa tirar os sons antigos da net... pessoal das aldeias nao pode fazer rap :)
Vou começar a ver algo que à partida sei, ser excelente. Sabe bem
Alguém já imaginou o que era ter o STK a produzir para o Eminem?? Ou o Eminem a mandar uma letra para um beat do STK??
Finalmente
Pior entrevista que já vi do Unas aqui no MB...
E daquelas que mais ansiava ver! Que desilusão.
Infelizmente o Rui Unas pensa que percebe muito de rap, mas tem imensas lacunas que o Sam fez o favor de expôr facilmente...
este unas estraga tudo
4:17 nao unas nao foi preconceito, basta relembrar o que se passou com o mota jr.
STK sempre humilde és imortal
Isto tem o nome de PRECONCEITO.
Começou por dizer que um gajo da aldeia trafica vacas, não tem luz, o que não é de todo verdade, tentou depois emendar com as “pazadas” mas o preconceito está lá. O unas é o típico lisboeta que para ele Lisboa é Portugal e o resto é paisagem, mostra mtas vezes o preconceito com a minha cidade (Porto). Até o Sam the Kid acusou o umas de ser preconceituoso na tal cena do Piruka com o Holly. Nem toda a gente é perfeita e o Unas expõe-se bue nestas entrevistas constantes. É um gajo top, porém com dois grandes defeitos, preconceito fora de Lisboa, e concordar em tudo que dizem os convidados, o exemplo da entrevista da Manuela moura Guedes é paradigmático, concordava com tudo, mesmo sendo notório que não concordava com nada.
O unas em conversas com humoristas e pessoal mais do seu meio, estará mais à vontade, como é claro. Numa entrevista com o expoente máximo do Hip Hop nacional, é claro que ele estará um nível abaixo dele, é normal. É normal até que o Marco esteja mais ao nível do Sam que o unas, pois também é músico. Mas é isto que é o Maluco Beleza, um gajo a falar com outro, sabendo umas coisas e não sabendo outras, mas assumindo isso. Relaxem pá