Curso de Cipa l NR 5 l Aula NR 5 Introdução l Curso Membros da Cipa l NR 5 l Cipa l Curso de Cipa

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 3 лют 2025

КОМЕНТАРІ • 19

  • @gilvanassuncao1205
    @gilvanassuncao1205 6 років тому

    Nossa, Gostei muito da aula e me ajudou muito sobre a CIPA. Já tivemos a eleição e já tivemos o resultado agora falta o nosso Empregador Escolher o Presidente.

  • @bobmarly9733
    @bobmarly9733 7 років тому +3

    Candidato nao eleito falto no curso 4 dias e o curso seria concluído em 5 dias vai ter chance de refazer o curso? Pela lei responde por favor e por q sou reserva e as pessoas q tinham mais votos e tempo de imprensa nao compareceram????

  • @raimundos.novaes1120
    @raimundos.novaes1120 5 років тому

    qual e o risco do celular no trabalho

  • @danielzamarian2734
    @danielzamarian2734 4 роки тому

    Minha empresa contratou essa empresa e não tem vídeo aula. Eles dão a apostila e a avaliação e você que se vire ! Não tem vídeo aula nenhum!!!!

  • @camilamelo.
    @camilamelo. 7 років тому +5

    Quando a pessoa é eleita a Cipeiro , ela deixa de exercer suas funções de antigamente?

    • @kelfranca9816
      @kelfranca9816 7 років тому

      Camila Melo Não, o empregado continua na mesma função .

    • @clubepereira1413
      @clubepereira1413 7 років тому

      Camila Melo não, você continua no seu mesmo gargo

    • @fernandoevaristodasilva5148
      @fernandoevaristodasilva5148 6 років тому

      Fui eleito a Cipa, Sou embalador, mesmo sendo cipeiro posso ser promovido a outro cargo? Tipo repositor

    • @diegofelix7925
      @diegofelix7925 6 років тому

      @@fernandoevaristodasilva5148 pode sim, pois vc vai está na mesma empresa e ser cipeiro não interfere em suas atividades de trabalho.

  • @edeziosantos9464
    @edeziosantos9464 4 роки тому

    Quanto custa,para fazer o curso?

  • @eltonalvesalvesalves1628
    @eltonalvesalvesalves1628 8 років тому +10

    mim responda por favor. eu ja sou cipeiro mais a empresa que eu trabalho nao da nenhum suporte para a gente trabalhar a empresa tem 800 funcionaria mais tudo muito desorganisado ela não tem um trabalho de prevensão na verdade ela explora os funcionario de todas as maneiras eu nao sei a quem recorre

    • @eduardoantunes8210
      @eduardoantunes8210 8 років тому +3

      Amigo.. Se voce ja conversou, solicitou, explicou e justificou as mudanças necessárias e a empresa nao deu o suporte necessário às mudanças para melhor prevenir as atividades e o ambiente do Trabalho, voce como cipeiro deverá documentar cada pedido e fotografar cada ambiente que precisa de modificação ou mudança; registre tudo e deixe tudo documentado, no futuro esses registros serão valiosos.

    • @eltonalvesalvesalves1628
      @eltonalvesalvesalves1628 8 років тому +8

      Muito obrigado pela dica. Na questão docomentar além do registro por meio de foto qual outra forma de documentar

    • @eduardoantunes8210
      @eduardoantunes8210 8 років тому +7

      Sim amigo.. alem de fotos, vc pode registrar com relatorios, parecer, ata da cipa..

  • @PauloSergio-dn2so
    @PauloSergio-dn2so 5 років тому

    boa noite Azevedo, com quantos trabalhadores é preciso ter a copa?

    • @tiagocovatti5938
      @tiagocovatti5938 4 роки тому +2

      tudo bom paulo, precisa ver o dimensionamento da nr 5 Quadro I, mas é apartir de 20 funcionários. Menos que 20 é necessario ter um "representante". espero ter ajudado...

  • @bobmarly9733
    @bobmarly9733 7 років тому +3

    Manda a resposta acho injusto esta historia q te relatei

  • @rogeriocardoso6006
    @rogeriocardoso6006 5 років тому +1

    Falou mais do Azevedo do que CIPA, muita enrolação e pouca informação .