Um dos itens da sua motocicleta que deve sempre está regulado é a corrente, por isso nesse vídeo vou passar como fazer essa manutenção da maneira correta .
Essa folga aí é necessário eu fui trocar o óleo e pedi para esticarem... Esticaram de mais com dois meses já tava folga foram lá e esticaram novamente não foi na Honda já deixo bem claro resumo ficou tão folgada que não dava mais regulagem e falaram que tinha que trocar a relação depois disso eu mesmo régulo e deixo essa folga ! Agora tá durando melhor não fica fazendo barulho estranho nas reduzidas e nem descida igual antes... esta regulagem tá certo !
Amigo vou começar a fazer as manutenções em casa, tirar folga da corrente e trocar o óleo, só estou preocupado com o ponto certo de acochar a porca da roda, pro eixo não sair😂😂 tem alguma dica?
@@viniciussilvao valeu, entendi o macete. Vou contar as vezes que faço o movimento para folgar, e qualquer coisa eu aperto um pouco mais. Aqui na minha cidade alguns mecânicos fazem esses serviços de má vontade.😅😅
Essa folga aí é necessário eu fui trocar o óleo e pedi para esticarem... Esticaram de mais com dois meses já tava folga foram lá e esticaram novamente não foi na Honda já deixo bem claro resumo ficou tão folgada que não dava mais regulagem e falaram que tinha que trocar a relação depois disso eu mesmo régulo e deixo essa folga ! Agora tá durando melhor não fica fazendo barulho estranho nas reduzidas e nem descida igual antes...
esta regulagem tá certo !
Amigo vou começar a fazer as manutenções em casa, tirar folga da corrente e trocar o óleo, só estou preocupado com o ponto certo de acochar a porca da roda, pro eixo não sair😂😂 tem alguma dica?
@@CortesPabloMarçal-i3h o que eu faço é assim a mesma força que uso pra soltar eu uso pra apertar claro é difícil ser exato mais consigo algo próximo
@@viniciussilvao valeu, entendi o macete. Vou contar as vezes que faço o movimento para folgar, e qualquer coisa eu aperto um pouco mais. Aqui na minha cidade alguns mecânicos fazem esses serviços de má vontade.😅😅
Esperando ser contemplado no consórcio se Deus quiser!
Fui contemplado mas a moto não chega nunca
@@raldnykawe165 infelizmente estamos convivendo com isso, mas graças à Deus vc já foi contemplado,logo vc estará com sua moto!parabéns pela conquista.
Essa motinha é top
E faz vídeo da pop chegando da fábrica e sendo montada para o cliente
Muito legal
E quanto tempo o peneu da pop passa cheio e como evitar que ele seque
E faz vídeo de botando ah placa na pop e mostra os papel 📄 do emplacamento
Vale pra pop 100 também ?
Pode ou não fazer ah primeira troca de olo da pop antas do 1000 km responde aqui e faz mais vídeo falando da pop e o preço dela
A troca é com 1000
Vc pode regular a corrente na concessionária
Alex é da craibas Alagoas
E faz vídeo do preço da pop e de outras motos
Valeu
Vídeo bom
Eu uso graxa branca na corrente,óleo suja muito a roda
E faz vídeo da manutenção da pop passo ah passo
E porque ah correte fica fogada
Essa corrente tá um pouco folgada
Consorcio pior mentiraaaa
Kkkkk ok melhor financiar que da na mesma...