LINDA, ABENÇADA, EU VOU CONSEGUIR,, EU TENHO DEUS, ONTEM ELE ME CUROU, CUROU MEU UTERO, PODERIA SER CANCER, NOVO EXAME N PARECEU NADAAAA. ESSE DEUS QUE EU SIRVO, AGORA SÓ GERAR A PROMESSA DELE, ANA ISABEL. AMEM.
Parabéns suelen Lima humilde mesmo tem cantores gospel que se visse uma igreja vazia assim nem entrava porque é artista mas ela é adoradora mesmo continue assim menina abençoada simples e humilde por isso que é sucesso
Muito bonito estou admirada com essa cantora que apesar da igreja vazia ela se manteve no culto e cantou assim mesmo . louvado seja o Senhor Jesus na sua vida amada
Amo os louvores dela tenho todos os cds ; Cada um mas lindo que o outro ,que DEUS possa abençõar seu ministério pq talento muitos tem mas a presença só os ungidos. Pra glória de DEUS!
linda cada dia que passa Deus te usa mais é mais o espírito santo ele brilha em você ... tudo em você é perfeito porque Deus te fez assim ... quem não te conhece te juga. mais eu te conheço sua família linda também sem do seu trabalho e do respeito que você tem com as igrejas e também com sua família... seu esposo uma pessoa que Deus colocou na sua vida foi um presente de Deus... suellen Lima parabéns porque faz oque Deus pede pra você Deus ele te abençoa muito a onde você passa você ganha almas pra Jesus através da sua linda voz sua alegria envolve as pessoas que estam perto de você !!! 🤗🤗😍😍
pelo amo de Deus gente vamos parar de criticar ,ela tá muito é elegante e bem vestida e ela não tem culpa de ser bonita , parabéns Suellen vc ta elegante .
Antes de estarem criticando a roupa dela. Alguem sabe o nome desse hino.... Pois quem vai pra igreja e nao entra no culto, tem 1;30 pra coloca defeitos ... Agora pra quem vai na igreja e entra no culto quando se percebe o culto ja ta no final e nao da vontade sair do mesmo
Olá irmãos a paz do senhor a todos.venho aqui no dia de hoje 23/4/22 em defesa da cantora Suellen Lima tem muita gente criticando as vestes dela pois muito bem.tem muito crente que se diz servo porque se veste de acordo com o estatuto da igreja.mas está com o coração e a mente podre de inveja mágoa raiva dos outros não dá bom exemplo em casa alguém conhece a tragetoria da cantora pra falar alguma coisa dela.pois saiba que eu só estou na Igreja hj porque ouvi muitos louvores que Deus deu a ela alguém sabe quantos jejum e oração ela faz por mês pra Deus use ela maneira que usa seus ipogreta
Eu acompanho a Suelen a muitos anos e nunca vi ela usar uma saia tão justa assim, mais que atire a primeira pedra quem nunca errou ou teve um vacilo, vamos orar mais e criticar menos
Ela está composta! !! agora essa é a realidade: as mulheres bonitas sao muito criticadas. agora se fosse uma magrela com a saia arrochada ninguém falava nada.
Acredito q as pessoas tem uma visão de mulheres evangélicas cabeluda da cabeça aos pés e saiao ou vestidos mal costurado ... isso realmente ocorria em tempos atrás mas as coisas mudaram e é claro q algumas" irmãs " exageram no tamanho e nas formas com as quais as roupas deixam o corpo ... mas n acredito q foi o caso dela ... ELA tem o corpo bonito e dai neh .. acho q os homens q tem q ter respeito pela figura q ela representa ... de uma mulher cristã
@@fernandakellenfonseca4261 verdade quando é uma magrela ninguém ia dizer nada se fala que é pecado usar Deus justa então é pecado pra mulheres magra é gordas
Ozian Goncalves verdade! tava vendo isso. .ela louva ao Senhor como se tivesse uma multidão no local. ou seja ela faz para Deus e não para o homem. Glória a Deus pela vida da Suelen!
nd contra a roupa mas penso q principalmente as irmãs tem q ter um maior cuidado com a roupa , até pq na igreja n tem só cristãos, tbem pode ter visitantes e se a roupa for chamativa com certeza vai ficar ruim tanto p qem está com a roupa quanto p igreja tbem , n vou nem comentar o tipo d comentário q pode haver , então pra evitar isso é sempre bom ter bom senso até p se vestir , pra q a única coisa q chame a atenção n seja a roupa da irmã ou do irmão mas sim a presença de Deus na vida daquele q estiver ministrando.
Estou vendo muitas pessoas criticar a moça, por causa da roupa justa. Eu acho engraçadas, porque quando nos colocamos a roupa justa, estamos erradas, porque levamos as pessoas pecarem, que na igreja não é lugar de roupa assim. Mas quando colocamos uma roupa mais larga, e pra baixo do joelho. Somos cafonas. Aaaa me poupem, vão orar e vigiar mais.
Nada contra a roupa da cantora; Quem mais crítica mais usa esse é o problema ninguém ta disposto a ouvir a mensagem que traz o louvor ; e sim p/criticar falar mal , o mal da igreja nos dias atuais Sangue de Jesus tem poder!
Não entendi tantas críticas por causa de uma saia misericórdia. Vejo tantas cantoras purai que se dis gospel com a roupa pior se ela está pecando por está com essa saia vigia pois vcs estão pecando por causa da língua vigia vigia 🤐
Eu tenho a solução. Vamos todas pra igreja com roupas 2 números maior. Resolvido! Que preguiça desse povo. Crente que segue doutrinas do homem a risca mas o amor ao próximo passa longe!
ela esta linda amo os seus louvores, mais acho que ela tinha que ter colocado um bleisinho por cima pra não chamar muito atenção, e o que eu pensso , mais que eu vejo não o que Deus vé, vamos orar por ela é um vaso do senhor , nada pode chamar mais atenção do a presença de Deus na nossa vida, e a roupa dela esta chamando mais atenção de nós do que Deus na vida dela, ela esta cumprindo o chamado dela agora cabe a Deus julga.
Realmente!!! qdo Deus entrega ele nao retira, agora vai depende de vc, ela esta com dificuldade ate pr andar, simplisnente sevc quer da Gloria pr ele, é nescessario que vc diminua, ai ela esta buscando a atençao pr ela. É triste vê isso, quem fala isso é a Biblia nao eu , temos que vestir com descencia.Nos mulheres já somos bela por natureza. e isso é de Deus.
Muitos criticam as mulheres de algumas igrejas por usar calça mas uma saia dessa tá ou não tá marcando o corpo dela tanto quanto uma calça? Tá certo só por ser saia e está comprida?pelo amor de Deus tem alguns modelo de calça que, marca muito menos do que esta saia, mas não estou dizendo que ela está mal vestida, estou apenas estou me referindo a muitas pessoas que criticam. Mulheres quem usa calças, pra mim calça, saia vestido, desde que não seja exageradamente , curta e colada ta tudo certo tudo com descencia e ordem
Espírito Santo aJuda a suellen se vestir decente .a Oriente em suas vestes .ela canta lindo eu amo o jeito dela .Mais ainda é a casa de Deus .os irmãos não olham pra ela .isso é vergonhoso demais .pra que esse aperto todo .isso do escandaliza o evangelho.e antes que alguém fale de mim .isso ñ é somente uma opinião é uma grande verdade
No es por nada pero la falda es muy apretada .por esas cositas el Espiritu Santo no se manifiesta como quisiera .oremos para q el Senor nos muestre En q le estamos fallando .
Linda,mulhee Deus Deus,e não e por causa que ela e serva e tem que andar igual uma velha,falo por mim,Deus fez ela assim e não tem como mudar,agora por que ela e bonita e nova tem que andar igual velho,olha pelos frutos que ela deu.uma pessoa da igreja mim merguntou se eu tinha entrado na menopausa,e eu tinha 27 anos.ai mim perguntei gente pareço tão velha assim, será que meu esposo tambem mim ver como uma velha rsrs.meu Deus não e por que sou serva que tenho que andar assim.experiência que mim fez ver muito coisa viu.
Tem uma amiga minha, já foi pastora com sei esposo. Depois que se converteu, nem se depilar ela não fazia. E aos ver outras mulher com o tempo isso foi entristecendo ela porque andava sempre mal arrumada, de qualquer jeito por causa da doutrina. Os dois foram para o joelho pedir direção a Deus, porque o próprio pastor viu que a esposa não estava feliz. Pois bem, eles mesmos me contaram que Deus foi trabalhando e falou com eles. Que não é isso que Deus quer, quantos casamentos vão por água a baixo por causa do desleixo da esposa ou do esposo. Não é isso que Deus quer, tem como ser linda, lindo e continuar santo!
Pras pessoas que estão criticando a vida da SUELLEN vão dobrar os joelhos e orar por que Deus não deixou escrito a roupa que devemos usar então vcs sim estão pecando por ficar questionando as vestes dela vão cuidar de suas vidas suas malucas
Quem está no mundo pra julgar é Deus! Não vejo nada de mais na roupa dela. Se arrumar, n qr dizer q seja vaidade e q ela queira se aparecer. Deus qr saber dos atos dela, roupa n vale nada! O que chama atenção na roupa dela é a sua bunda grande, mas ela vai fazer o q, arrancar é o q n vai! Se n fosse na saia, seria em um vestido. Será q ela morrendo agora com essa roupa, será q a roupa vai ser salva? Será que Deus ia deixar de á salvar por conta de uma simples roupa? Pensem nisso e parem de criticar.
Duvido que vc não usa , tem roupas que não tem como evitar a pessoa já nasce sendo criticada se tá com uma saia "Longa é Santa" se tá com "Saia apertada ta mostrando de mais " o povo pra criticar em ela não tem culpa se tem um corpo bonito 😉
Nada contra mas essa saia tá meia colada e não serve pra ser usada na igreja minha opinião obg de nada... ainda mais que tem olhos carnais dentro de igreja
Ela é linda e cheia de unção. MAS TEMOS QUE VIGIAR AS VESTES.NAO ESTAMOS FALANDO MAL DELA.MAS,NÃO PRECISA UMA SAIA TÃO JUSTA ASSIM.MARCA MUITO O CORPO.
igreja s deus tao pouco c jesus. jesus nao se faz presente em seitas,pois jesus so se faz presente no santo sacrificio da eucaristia catolica.E outra esse tipo de roupa p chamar a atenção ja esta atolada no pecado s noção e ainda diz q prega q tem o espirito santo,nunca teve so o das trevas.
Essa aí nunca conheceu o Deus.com essas roupas sensuais.salto alto o falta de pudor.a onde estão esses pastores que não ensina as ovelhas.galatas fala das obras da carne cap 5,16 quem estiver enquadrado ali esquece de reino de Deus.
LINDA, ABENÇADA, EU VOU CONSEGUIR,, EU TENHO DEUS, ONTEM ELE ME CUROU, CUROU MEU UTERO, PODERIA SER CANCER, NOVO EXAME N PARECEU NADAAAA. ESSE DEUS QUE EU SIRVO, AGORA SÓ GERAR A PROMESSA DELE, ANA ISABEL. AMEM.
Parabéns suelen Lima humilde mesmo tem cantores gospel que se visse uma igreja vazia assim nem entrava porque é artista mas ela é adoradora mesmo continue assim menina abençoada simples e humilde por isso que é sucesso
As pessoas sabiam que ela estaria ali. Mas nao valorizam os vasos de Deus
Muito bonito estou admirada com essa cantora que apesar da igreja vazia ela se manteve no culto e cantou assim mesmo . louvado seja o Senhor Jesus na sua vida amada
muito lindo 😍 me emocionei 😭😭😍😍q Deus continue abençoando vcs dois sempre
Bendiciones hermanas desde Chile y les de Dios hartas almas para Cristo 👏🇨🇱✌️💪👍
Deus abençoe sua vida e família! quê Jesus Cristo abençoe grandemente !
Muito linda ; Cheia de Deus! E a roupa tá linda demais
Amo os louvores dela tenho todos os cds ;
Cada um mas lindo que o outro ,que DEUS possa abençõar seu ministério pq talento muitos tem mas a presença só os ungidos.
Pra glória de DEUS!
suellem e uma bênção de Deus voz ungida para louvar
o seu nome Jesus!
Tá lindaa irmã benção humildade ❤❤
Muita linda...muita unção....que Deus possa sempre usar ela poderosamente...
Sou muito fã dela..😍🙏
Linda amo os louvores dela
Hooo Glória. Meu Deus maravilhoso .Santo Santo e o teu nome🙌🙌🙌
linda cada dia que passa Deus te usa mais é mais o espírito santo ele brilha em você ... tudo em você é perfeito porque Deus te fez assim ... quem não te conhece te juga. mais eu te conheço sua família linda também sem do seu trabalho e do respeito que você tem com as igrejas e também com sua família... seu esposo uma pessoa que Deus colocou na sua vida foi um presente de Deus... suellen Lima parabéns porque faz oque Deus pede pra você Deus ele te abençoa muito a onde você passa você ganha almas pra Jesus através da sua linda voz sua alegria envolve as pessoas que estam perto de você !!! 🤗🤗😍😍
Não tô vendo nada de mais só tô vendo Deus nela ! Amo ela sou fã dela entre todas as cantoras Deus abençoe ela!!
Ela é linda por dentro e por fora.alem de ser um exemplo de humildade 🙏
pelo amo de Deus gente vamos parar de criticar ,ela tá muito é elegante e bem vestida e ela não tem culpa de ser bonita , parabéns Suellen vc ta elegante .
Antes de estarem criticando a roupa dela. Alguem sabe o nome desse hino.... Pois quem vai pra igreja e nao entra no culto, tem 1;30 pra coloca defeitos ... Agora pra quem vai na igreja e entra no culto quando se percebe o culto ja ta no final e nao da vontade sair do mesmo
sou fa da cantora suellen lima
amém Deus te abençoe Linda que vc continue sendo usada por Deus
linda amiga Deus abençoe Beijos
Linda louvado para o senhor Jesus essa e uma verdadeira adoradora tudas orar e dele para Glória dele.
eu amo muito Jesus Cristo pq ele é meu Jesus o amor maio
Ela é linda... não tem como não chamar atenção.
linda que Deus continue usando sua vida Parabéns vc está linda
amo louva esse ino
linda meu Deus! 💗💗
Olá irmãos a paz do senhor a todos.venho aqui no dia de hoje 23/4/22 em defesa da cantora Suellen Lima tem muita gente criticando as vestes dela pois muito bem.tem muito crente que se diz servo porque se veste de acordo com o estatuto da igreja.mas está com o coração e a mente podre de inveja mágoa raiva dos outros não dá bom exemplo em casa alguém conhece a tragetoria da cantora pra falar alguma coisa dela.pois saiba que eu só estou na Igreja hj porque ouvi muitos louvores que Deus deu a ela alguém sabe quantos jejum e oração ela faz por mês pra Deus use ela maneira que usa seus ipogreta
que linda veni acantar aca en argentina..
Eu acompanho a Suelen a muitos anos e nunca vi ela usar uma saia tão justa assim, mais que atire a primeira pedra quem nunca errou ou teve um vacilo, vamos orar mais e criticar menos
Lindo suelem. ...
Ogloria deus aleluia
Ela está composta! !! agora essa é a realidade: as mulheres bonitas sao muito criticadas. agora se fosse uma magrela com a saia arrochada ninguém falava nada.
nara souza concordo plenamente com você!
Ela canta muito e encanta muito também kkk
nara souza verdade!!! Ela é linda!!
Acredito q as pessoas tem uma visão de mulheres evangélicas cabeluda da cabeça aos pés e saiao ou vestidos mal costurado ... isso realmente ocorria em tempos atrás mas as coisas mudaram e é claro q algumas" irmãs " exageram no tamanho e nas formas com as quais as roupas deixam o corpo ... mas n acredito q foi o caso dela ... ELA tem o corpo bonito e dai neh .. acho q os homens q tem q ter respeito pela figura q ela representa ... de uma mulher cristã
@@fernandakellenfonseca4261 verdade quando é uma magrela ninguém ia dizer nada se fala que é pecado usar Deus justa então é pecado pra mulheres magra é gordas
Linda de mais amo Su s2
Eu creio papai
Lindo Glória à Deus é linda roupa
Aleluia❤❤
Apaz do senhor
a maioria sabe criticar da roupa dela ,mais nao ver qual cantor famoso q canta numa igreja quetem cadeira do que pessoas
Ozian Goncalves, eu também observei isso.
Ozian Goncalves verdade !!!
Ozian Goncalves verdade! tava vendo isso. .ela louva ao Senhor como se tivesse uma multidão no local. ou seja ela faz para Deus e não para o homem. Glória a Deus pela vida da Suelen!
verdade ela usou de muita ousadia...canta como se tivesse muita gente no culto...lindo demais
Essa menina é abençoada, muito humilde...
🔥🔥🔥🔥♥️♥️♥️
Você pode ser curado de tudo,a salvação é tudo na vida.
fiel
nd contra a roupa mas penso q principalmente as irmãs tem q ter um maior cuidado com a roupa , até pq na igreja n tem só cristãos, tbem pode ter visitantes e se a roupa for chamativa com certeza vai ficar ruim tanto p qem está com a roupa quanto p igreja tbem , n vou nem comentar o tipo d comentário q pode haver , então pra evitar isso é sempre bom ter bom senso até p se vestir , pra q a única coisa q chame a atenção n seja a roupa da irmã ou do irmão mas sim a presença de Deus na vida daquele q estiver ministrando.
Estou vendo muitas pessoas criticar a moça, por causa da roupa justa. Eu acho engraçadas, porque quando nos colocamos a roupa justa, estamos erradas, porque levamos as pessoas pecarem, que na igreja não é lugar de roupa assim. Mas quando colocamos uma roupa mais larga, e pra baixo do joelho. Somos cafonas. Aaaa me poupem, vão orar e vigiar mais.
Linda como sempre minha idola ...
Ela está lindaaaaa maravilhosaaaaa roupas ñ define caráter..... as recalcadas veja Jesabel demônios em tudo menos na própria vida.....
Linda saia🙏
Benciones
O mundo tederuba mais deus te levanta😀
Alelua jesus
o espírito da vaidade está dominando as pessoas
E verdade
suellen lima lgreja ad missao philadelphia
deus
😭😭😭
só falar a unção. .
Lindo louvor e adoração
Nada contra a roupa da cantora;
Quem mais crítica mais usa esse é o problema ninguém ta disposto a ouvir a mensagem que traz o louvor ; e sim p/criticar falar mal , o mal da igreja nos dias atuais
Sangue de Jesus tem poder!
Todos nos temos defeito
Não entendi tantas críticas por causa de uma saia misericórdia. Vejo tantas cantoras purai que se dis gospel com a roupa pior se ela está pecando por está com essa saia vigia pois vcs estão pecando por causa da língua vigia vigia 🤐
Pseh amiga,não brinquem com os ungidos de Deus, não vejo nada de errado na saia pois ela está adorando a Deus é isso que importa ❤
Verdade cuide com a língua em vez de reparar vai orar aquele que tá em pé cuida pra não cair
Pranos holha r ho aqueiro dos hotros é fasim temos que tirar ho do nosso primeiro
Ela ta e muiitooo linda cm essa roupa só pq ta bonita o povo fala kkk so pq nao tem um corpinho assim esbelt
Oi😇🥰🥰💋💋❤️
Você é linda qui roupa linda
Não julguem para não ser julgados
deus
Eu tenho a solução. Vamos todas pra igreja com roupas 2 números maior. Resolvido! Que preguiça desse povo. Crente que segue doutrinas do homem a risca mas o amor ao próximo passa longe!
ela esta linda amo os seus louvores, mais acho que ela tinha que ter colocado um bleisinho por cima pra não chamar muito atenção, e o que eu pensso , mais que eu vejo não o que Deus vé, vamos orar por ela é um vaso do senhor , nada pode chamar mais atenção do a presença de Deus na nossa vida, e a roupa dela esta chamando mais atenção de nós do que Deus na vida dela, ela esta cumprindo o chamado dela agora cabe a Deus julga.
Realmente!!! qdo Deus entrega ele nao retira, agora vai depende de vc, ela esta com dificuldade ate pr andar, simplisnente sevc quer da Gloria pr ele, é nescessario que vc diminua, ai ela esta buscando a atençao pr ela. É triste vê isso, quem fala isso é a Biblia nao eu , temos que vestir com descencia.Nos mulheres já somos bela por natureza. e isso é de Deus.
Muitos criticam as mulheres de algumas igrejas por usar calça mas uma saia dessa tá ou não tá marcando o corpo dela tanto quanto uma calça? Tá certo só por ser saia e está comprida?pelo amor de Deus tem alguns modelo de calça que, marca muito menos do que esta saia, mas não estou dizendo que ela está mal vestida, estou apenas estou me referindo a muitas pessoas que criticam. Mulheres quem usa calças, pra mim calça, saia vestido, desde que não seja exageradamente , curta e colada ta tudo certo tudo com descencia e ordem
lindo meu Deus
Espírito Santo aJuda a suellen se vestir decente .a Oriente em suas vestes .ela canta lindo eu amo o jeito dela .Mais ainda é a casa de Deus .os irmãos não olham pra ela .isso é vergonhoso demais .pra que esse aperto todo .isso do escandaliza o evangelho.e antes que alguém fale de mim .isso ñ é somente uma opinião é uma grande verdade
Angelica Sousa roupa errada seria se ela estivesse vestida com calça como algumas mulheres estao hoje, na ruas vestidas de calça dando uma de crente
No es por nada pero la falda es muy apretada .por esas cositas el Espiritu Santo no se manifiesta como quisiera .oremos para q el Senor nos muestre En q le estamos fallando .
Linda,mulhee Deus Deus,e não e por causa que ela e serva e tem que andar igual uma velha,falo por mim,Deus fez ela assim e não tem como mudar,agora por que ela e bonita e nova tem que andar igual velho,olha pelos frutos que ela deu.uma pessoa da igreja mim merguntou se eu tinha entrado na menopausa,e eu tinha 27 anos.ai mim perguntei gente pareço tão velha assim, será que meu esposo tambem mim ver como uma velha rsrs.meu Deus não e por que sou serva que tenho que andar assim.experiência que mim fez ver muito coisa viu.
Tem uma amiga minha, já foi pastora com sei esposo. Depois que se converteu, nem se depilar ela não fazia. E aos ver outras mulher com o tempo isso foi entristecendo ela porque andava sempre mal arrumada, de qualquer jeito por causa da doutrina. Os dois foram para o joelho pedir direção a Deus, porque o próprio pastor viu que a esposa não estava feliz. Pois bem, eles mesmos me contaram que Deus foi trabalhando e falou com eles. Que não é isso que Deus quer, quantos casamentos vão por água a baixo por causa do desleixo da esposa ou do esposo. Não é isso que Deus quer, tem como ser linda, lindo e continuar santo!
@@vanessacristina1238 concordo plenamente.😍😍👏👏👏
Se não quer ver a roupa dela coloda fexe os olhos e adore meus amigos
Pras pessoas que estão criticando a vida da SUELLEN vão dobrar os joelhos e orar por que Deus não deixou escrito a roupa que devemos usar então vcs sim estão pecando por ficar questionando as vestes dela vão cuidar de suas vidas suas malucas
A moça não tem culpa de ter nascido bonita , se ela vestir uma roupa larga ainda vai mostrar o corpo.
Quem está no mundo pra julgar é Deus! Não vejo nada de mais na roupa dela. Se arrumar, n qr dizer q seja vaidade e q ela queira se aparecer. Deus qr saber dos atos dela, roupa n vale nada! O que chama atenção na roupa dela é a sua bunda grande, mas ela vai fazer o q, arrancar é o q n vai! Se n fosse na saia, seria em um vestido. Será q ela morrendo agora com essa roupa, será q a roupa vai ser salva? Será que Deus ia deixar de á salvar por conta de uma simples roupa? Pensem nisso e parem de criticar.
Os irmão devia ter fechado os olhos kkkkk nossa saia mega apertada marca tudo 🙈
Aline Rosa Vou lhe fazer uma pergunta e se você for cristã me responda! Você nunca foi com uma roupa colada assim pra igreja?
isso deve ser o efeito da chamada malhacao poiis tbm devemos vuidad do nosso corpo que concertteza ela faz pois a cintura esta mais fina
O que está atrapalhando ela andar é o sapato muito alto saia muito justa
Aline Rosa Difícil é o pal não subir nessa situação
Duvido que vc não usa , tem roupas que não tem como evitar a pessoa já nasce sendo criticada se tá com uma saia "Longa é Santa" se tá com "Saia apertada ta mostrando de mais " o povo pra criticar em ela não tem culpa se tem um corpo bonito 😉
denner nunes de oliveira 3
deus
denis nunes oliveira 11
deus
aline nunes oliveira 19
deus
Nada contra mas essa saia tá meia colada e não serve pra ser usada na igreja minha opinião obg de nada... ainda mais que tem olhos carnais dentro de igreja
irman se voce obversar a camara fica filmando a bunda dela ai dar a impressão
É cada tipo de roupas ,,lascívia é pecado o povo estão com os olhos fechado!!!!
Q saia coitados dis irmãos atrás constrangidos
Fala o nome de Deus mais ta derespeitando com essa saia marcando a bunda nao condiz com as obras falta prudencia na roupa
Meia escandalosa sua saia só
Ela ta uma gata
Que gata😋
Wvsra
Coitado dos pastores no pubito.. kkk Jezabel ressuscitou
Ela é linda e cheia de unção. MAS TEMOS QUE VIGIAR AS VESTES.NAO ESTAMOS FALANDO MAL DELA.MAS,NÃO PRECISA UMA SAIA TÃO JUSTA ASSIM.MARCA MUITO O CORPO.
igreja s deus tao pouco c jesus. jesus nao se faz presente em seitas,pois jesus so se faz presente no santo sacrificio da eucaristia catolica.E outra esse tipo de roupa p chamar a atenção ja esta atolada no pecado s noção e ainda diz q prega q tem o espirito santo,nunca teve so o das trevas.
oi
Esse tipo de saia não combina com nem tipo de mulher
Seja ela gordinha ou magrinha
No caso da Suellen não valoriza nada
Essa aí nunca conheceu o Deus.com essas roupas sensuais.salto alto o falta de pudor.a onde estão esses pastores que não ensina as ovelhas.galatas fala das obras da carne cap 5,16 quem estiver enquadrado ali esquece de reino de Deus.
Mauricio nogueira Nogueira com a roupa colada eu concordo mas com o salto é de mais. Não exagere, salto não é sensualidade.
o pecado pelo visto tá em voce e a pregaçao sobre obras da carne ia servir pra voce mesmo!
Ridícula esse saia