Link para saber mais e assistir: EPOCHTIM.ES/NINE 🙌🏻 Assistam ao documentário, é informativo, é comovente, e me deixou muito impactada, especialmente, no final…
Sobrevivi a essa agenda nefasta! Sou autista, tive problemas familiares, a agenda trans veio como uma "Salvação" no meio de tanto problema. Porém, essa "salvação" era só uma ilusão, óbvio! comecei a transição com 16 anos, tomando hormônios, minha voz mudou (irreversível, não volta a ser feminina como antes), meu corpo mudou, tenho muito pelo e isso me incomoda bastante, tinha muitas crises por conta de tango hormônio no meu corpo. Minha vida era um inferno! Finalmente, aos 19 anos, parei com os hormônios. Os resultados já tidos são irreversíveis, isso me deixa bem triste, pois, os psicólogos e médicos, que deveriam ajudar e não atrapalhar, acabaram com a minha adolescência. Assim como Chloe, tenho medo de não conseguir ter filhos por conta dos damos dos hormônios. É uma agenda nefasta, acaba com seu interior e exterior, sempre te prometendo coisas boas mas os resultados são sempre péssimos. Muitos amigos que eu tinha (também trans), morreram por conta de tantos problema psicológicos, agravados mais ainda com os hormônios. Tudo poderia ter sido revertido, mas lucrar com a dor do outro é melhor para essa nova agenda nojenta. Seus vídeos são excelentes! Nunca pare de falar a verdade!
Você carregou o mundo nas costas… vc deve ter muito orgulho de você mesma por ter conseguido enxergar através dessa falsa ilusão. Te admiro por esse relato! ❣️
19 anos é jovem. Nada, absolutamente NADA na sua vida é irreversível. Muito pelo contrário. Graças a Deus você parou e o seu corpo vai se ajustar. Sobre engravidar, não se preocupe. Eu fiz uma cirurgia que o médico retirou o meu ovário. E eu pensando que por isso não poderia engravidar fiquei brincando com a vida e engravidei. Foi um susto muito grande. A gravidez não foi adiante por motivos particulares que nada tiveram a ver com a minha aptidão biológica para ser mãe. Não alimente NADA de negativo na sua mente. Os pêlos você faz depilação a laser. Você é mulher, nasceu mulher e ponto final. Tudo no seu corpo vai voltar a funcionar como antes, pode levar tempo,mas vai. Seu corpo vai reajustar. Obrigada por compartilhar conosco sua experiência de vida. Eu lembrei agora da jornalista Glória Maria que adotou duas meninas e simplesmente conseguiu amamentar a mais nova! Ela conseguiu amamentar a mais nova sem ter engravidado. Isso é a maior prova de que o nosso corpo se reajusta perfeitamente. E a Cláudia Raia que teve filho com 50 anos. Pense as melhores coisas pra você. Forte abraço!!
Eu tenho uma amiga que quase não está sobrevivendo..😢 fez transição, "virou" homem, a depressão e os pensamentos sui*** só aumentando... Família não tá nem aí, ela já se queixou várias vezes sobre arrependimento com relação a transição, pq pensava que ia ser uma coisa e não tá sendo nada daquilo que pensou, depressão se agravando...Sinceramente sei lá o que vai ser dela.
@@alea.5550 Infelizmente a maioria tem depressão profunda. Talvez vocês não conheçam Paulo Vaz, uma moça que virou homem, era policial, bem inteligente, era ativista da causa trans, se matou com apenas 36 anos. Adorava ver os vídeos dela, admirava demais. Quando ela morreu fiquei muito triste e claro né que o povo da comunidade colocou a culpa na tal "transfobia", mas na realidade era culpa do tanto de hormônio e depressão mesmo. Todos (sem exagero nenhum!!!) os meus amigos dessa época eram depressivos, uns tinham esquizofrenia, outros borderline, ansiedade, transtorno pós traumático, entre outros problemas psiquiátricos. Todos eles tinham sempre o mesmo padrão, a maioria sofreu abuso na infância ou tiveram pais abusivos com histórico de álcool e drogas. Todos esses casos mostram que essa questão de querer ser trans é, nada mais nada menos, que uma forma de escapar da realidade terrível que vivem, achando que se virar homem ou mulher será mais feliz ou até conseguir se defender (no caso das meninas que viram homem). Enfim, desejo que sua amiga fique bem e seja liberta dessa ideologia nefasta 🙏🏻
@@nineborg Obrigada por responder ao meu comentário. Te admiro demais Nine, seu trabalho é o melhor de todos! Conheci seu trabalho quando comecei a me voltar para o lado da direita, estava saindo do meio trans, começando a "enxergar" novamente a realidade. Seu trabalho foi de extrema ajuda para mim. Inclusive, usei seu exemplo em um debate sobre transição de gênero da faculdade (estava no grupo contra). Parabéns pelo excelente trabalho 👏🏻👏🏻👏🏻
Quando eu era pequena, até uns 12 anos, dizia que queria ser o príncipe nas brincadeiras, queria usar chuteira e jogar futebol, queria brincar de bolinha de gude, usar rabo de cavalo baixo e roupas masculinas. Meus pais me deixavam livre, sabiam que eu era só uma criança. Não tinha vontade sexu@l nenhuma, minha infância foi totalmente preservada. Com 13 anos, já adolescente, comecei a me cuidar e a gostar de passar batom, arrumar meu cabelo, usar roupas mais justas, etc. Isso foi crescendo em mim, pouco a pouco. Não lembro quando passei a amar ser bem feminina. Às vezes me dava vontade de pintar meu cabelo de cores diferentes, etc. Meus pais nunca me proibiram e eu parei com essa vontade. Só queria chocar mesmo. Imagina se meus pais tivessem sugerido que eu queria ser um menino porque queria aparentar e fazer coisas de menino??? Logo eu, uma super 'menina' (jeito de falar, eu tenho 30 anos)??? Não dá nem para imaginar. Crianças não podem decidir isso. Não têm maturidade para tal. ISSO É LOUCURA.
Meu Deus do céu, sinto uma tristeza muito grande quando escuto "bloqueadores de puberdade". Que violência terrível essas crianças são submetidas numa fase em que é tão normal ficar confuso sobre a própria identidade.
@@nineborg Crianças são uma oferenda a satanas, não somente um sacrificio ideologico. Por que não perverte-las, sabendo que Deus ama cada uma delas. Então disse Jesus: "Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas"
Estou loca pra assistir. Esse documentário é de uma importância sem igual. Hoje em dia existe até grupos LGBT, que desejam se separar do T (Gays Against Groomers por exemplo), pois não concordam com essa abordagem de cooptar e mutilar crianças e querem esses grupos longe das crianças. A sociedade está muito doente por aceitar tudo isso muito facilmente.
Seus vídeos são muito bons. Embora eu seja gay, cada vez mais apoio o conteúdo que você e outros divulgadores criam. Eles são esclarecedores. Parabéns, de verdade (você pode criar muitos mais vídeos).
Gays sofrem demaaaaais nas mãos desse movimento homofóbico, por isso quando vejo um gay que apoia, fico estarrecida, e quand vejo os que não apoiam (são muitos) chega a dar um alívio nos olhos.
E sou lésbica e apoio tbém , não sabe o o quão meu mundo virou qdo comecei maratonar seus vídeos , pois apoiei esse movimento por achar fazer parte da sigla , fiquei com raiva , triste e indignada o qto fui enganada , precisando de terapia , indgnada pois passam tudo nesse movimento como se fosse algo a se fazer justiça , tem que lutar contra as fobias, pré conceitos, os termos inclusão, afeto, humanidade , como algo a se salvar,ser do bem , não aparece claro a parte nefasta que estou descobrindo agora , é dura a realidade, não consigo nem pensar no movimento como um todo , estou na universidade de volta e depois de 3 anos está pior , é importante saber a verdade , continue Nine nessa causa e pode contar comigo, estou fazendo parte do grupo de estudos aqui e tem me feito bem sair um pouco do ambiente acadêmico das Artes que me encontro para concluír minha licenciatura como Professora de Artes visuais, aqui tem sido uma luz no fim do túnel q possamos vencer essa batalha , e esse movimento se torne extinto.
Nem consigo imaginar quanta perseguição você deve atrair por conta dos conteúdos. Que Deus te proteja, pois isso é mais que um canal, é uma missão de vida!
Eu assinei a Epoch só pra ver esse docudrama. É kafkiano que os pais percam a guarda dos filhos por não autorizarem a mutilação dos jovens. É triste. É cruel.
Uma criança de 12 anos me disse que as pessoas poderiam ser o q quisessem. Pedi para ele se transformar em uma baleia. Ele ficou em silêncio. Conversa acabou
Nine, só posso pedir a Deus que a abençoe, a proteja e lhe conceda forças para seguir informando corretamente as pessoas e disseminando a VERDADE! Muito obrigada pelo seu maravilhoso e importantíssimo trabalho! Você me abriu os olhos sobre esse assunto e que siga fazendo isso com o máximo possível de pessoas! Você é necessária, corajosa, brilhante e incrível!
Nine, ja faz um tempo, o proprio dr Alexandre Sadeh , do HC, em uma entrevista, falou que ha um modismo trans. A militância exigiu retratação da parte dele
Sou extrans também, e é muito difícil... Tem tantos médicos "especialistas em transição" ou "especialistas de gênero" mas quando a gente decide voltar a trás e desistir nenhum deles sabe o que fazer, já ouvi de uma endocrinologista que era só parar de tomar hormônios e deixar pra lá que volatava ao normal
Para ser um humano decente a pessoa precisa de pelo menos 2 dos 3 pilares que vou citar: -familia bem estruturada e com valores morais - estudo acadêmico -crenca religiosa O que acontece muito não só aqui no Brasil como principalmente nos EUA é que tem muitos desses médicos de nova geração que só tem a formação acadêmica! Mas a família de médico deles nunca lhes deu devida atenção por falta de tempo e sua formação e com isso também se afastam da espiritualidade achando que a academia hoje inundada com ideias transhumanistas tem respostas para tudo quando não tem! A própria ciência é feita de testes, provas e contra provas constantes! NADA é absoluto na ciência apenas a vida e a morte que são coisas que sempre que tentam interferir acabam cagando em tudo
Em larga escala, e de graça! Porque em estudos experimentais, as pessoas são pagas para participar, assinam consentimento etc, nesse caso, as pessoas estão indo voluntariamente, sendo ratos de laboratório.
Aqui no meu bairro recentemente um rapaz se jogou do apartamento. Ele se identificava como mulher, fez a transição e inclusive a cirurgia de designação de gênero. Posteriormente, ele se arrependeu de fazer a cirurgia pois gostaria de "ser homem novamente". O resultado foi terrível, o vicio. E em uma crise abstinência ele se jogou da janela do bloco. E agora quem sofre e a familia
Exatamente, qualquer estudo que mostre que não tem efeito tenta induzir o leitor ao erro, já que muitas vezes ainda não deu tempo dos efeitos aparecerem.
Eu vejo tudo isso acontecendo com esses jovens e sinto muita tristeza por eles e pelos familiares, que na maioria das vezes acreditam que estão fazendo o melhor... Creio q o tempo mostrará a sociedade o quanto essa agenda é nefasta, nada pode ser omitido ou camuflado por muito tempo.. um dia a verdade vai destruir essas narrativas
Uma vez eu indo pro trabalho, de trem, sentei ao lado "de uma moça", e ela puxou conversa dizendo q tbm era da saúde, qdo comentei q acahva q ia chegar atrasada no hospital, então ela disse "eu larguei meu estágio pela metade, como tec de enfermagem, no hospital Pedro II, em Sta Cruz, zona oeste do Rio, q os hormônios a deixaram louca... E q isso é normal para TODOS q tomam"😢 Deu pena!
Isso é muito sério mesmo! Quando eu tinha uns 10 anos, achava que era apaixonada pela menina do filme super girl lkkkk, se fosse nos dias de hoje , eu seria um homem trans. Ah que bom que não existia essa loucura! Tudo passou
Veja o que fizeram com o filho do homem mais rico do mundo, dentro de uma escola particular. Se fizeram isso com ele, imagina o que não farão com seus filhos.
Nine, coloque o máximo possível de referências e materiais aqui no UA-cam também, por favor. Eu não gosto do Instagram, sinto que é uma rede muito superficial. Agradeço se for possível e não te criar transtorno.
Tentei assinar, mas não consigo concluir a compra com meu cartão do Nubank. Inacreditável! Volta uma mensagem dizendo que o site não é seguro do banco não permite a compra. Distopia total! 🤯
Infelizmente, somente os clientes Nubank não podem assinar a Epoch TV. Já entramos em contato diversas vezes e não revertem a situação. Aceitamos boleto e outros cartões.
Nine, você soube do retorno do Victoria Secrets Fashion Show ? Então, anunciaram que seria um show com apenas a participação de mulheres... Adivinha se não enfiaram um homem transidentificado lá no meio? Pois é...
Pois vão flopar de novo... tentaram com mulheres acima do peso, ninguém perdoou, e agora tentarão com homens, não aprenderam nada que quem compra as peças deles não é woke... desejo muito azar pra eles rs
@@nineborg foram dois homens (um brasileiro, inclusive). Eu achei tudo muito decadente (como tudo relacionado ao delírio woke). É tudo tão fake e forçado. Aquilo é pior que Freak show do final do século XIX...
Sempre converso com meu filho de 13 anos sobre as letrinhas da famigerada sigla. O meu foco sempre é separar o respeito ao outro da normartização dessas tais inconformidades de gênero e demais espectros de autoidentificação. É preciso deixar claro que, embora seja normal (no sentido de ser aceito pela sociedade), não é NATURAL. Biologia é diferente de autoidentificação. A Biologia é uma ciência. A autoidentidade pertence ao campo da psicologia, psiquiatria e do sociopolítico.
O filme monster high tem um personagem não binário, que fala "amigues". Eu nem consegui entender se a pessoa que faz o personagem é um ator ou uma atriz.
Pessoal eu não sei vocês aqui,mais eu na minha adolescência sempre soube que era mulher nunca tive dificuldade em saber disso.eu nunca cair na falácia "a mais você tem que ficar com outra mulher pra saber."
Eu sou um g4y que foi adolescente nos anos 90 e afirmo: nunca tinha ouvido falar nesse lance de não binário ou gênero fluido na vida. Eu sou contra esse lance de transição de gênero em crianças e adolescentes! Tudo me parece coisa inventada, que está acabando com a juventude!
FINALMENTE em português! Porque existe MUITO conteúdo em inglês de muitos e muitos casos, um mais horrível que o outro, cada vez mais gente se arrependendo, cada vez mais histórias horríveis e irreversíveis.
Como uma mulher com TEA dá área da psicologia, esse tópico é bem complicado para mim, pois, eu vejo o óbvio e não posso falar, ao mesmo tempo, eu preciso falar, pois, quando vejo uma coisa óbvia, na minha cabeça deve ser revelado, mas, socialmente isso não é aceito! É complicado viver em um mundo onde querem crer em uma mentira, pior ainda ser uma pessoa autista nesse mesmo mundo!
A mentira é você viver uma vida sem alegria pra agradar os outros o que incomoda vocês é que vai ter menos homens sendo gado sofriam sua feiosas negacionistas
Boa noite, querida. Vi que é doutora em Educação. Poderia mostrar o seu currículo? Doutora em que universidade? Se formou onde? Não encontrei nenhuma informação à respeito.
@@diva30anos qual o nome completo dela? A única Aline Borges que tem esse currículo citado, é uma servidora da UFRJ e não uma "pesquisadora" que reside na Inglaterra. Inclusive, analisando este currículo que você citou, não existe absolutamente nenhum estudo ou pesquisa sobre gênero, sexualidade, transexualidade ou qualquer assunto relacionado. Estranho, né? Mais estranho ainda ela nunca citar o nome completo e o currículo. Até naquele livro patético e sem fundamento teórico das ciências sociais que ela lançou, não citam o nome completo desta picareta.
Місяць тому+1
Gostaria de saber como posso te contar minha história. Teria algum meio para escrever para você?
Que tal me mandar pelo instagram, 2x por dia eu respondo mensagens diretas.
Місяць тому+1
@@nineborg não costumo usar Instagram, não curto a rede, na verdade, só tenho usado UA-cam mesmo. Vou recuperar meu Login de lá e te envio. Minha esposa de tanto ver eu assistindo seus vídeos por aqui se inscreveu no seu perfil do Insta.
Iatrogenia é um termo que se refere a um resultado indesejável, causado por uma ação prejudicial e não intencional de profissionais de saúde. Pode ser definida como qualquer intervenção da equipe de saúde que resulte em lesão ao paciente, mesmo que tenha sido correta ou justificada.
Gosto muito dos seus videos, porém tenho de ressaltar uma parte importante. A maioria dos jovens (e adultos) que decidem que "estão no corpo errado", ou que querem fazer a transição de género e que por isso acabam por sofrer de disforia de género, engajam nessa aventura precisamente porque não têm sentimento nenhum de pertença. A maioria poucos ou nenhuns amigos tem e a escolha de mudar de género dá-se por verem pela primeira vez uma "luz ao fundo do túnel". O sentimento é o de que, se mudarem começaram a pertencer a uma nova comunidade que os aceita como eles são, que os respeita e que os acolhe, apesar de existirem fortes falhas nesse sentido. Para além disso convém lembrar que antes de existir esta propagação de ideias sobre ideologias de género, já existiam transsexuais no mundo. Não podemos com estas histórias de lavagem cerebral e até macabras, desvalorizar as pessoas realmente transsexuais que se não mudassem não iriam ter uma vida equilibrada e normal, apesar de serem uma percentagem muito pequena (pequena mesmo!). A maioria destes diagnósticos são falsos e criminosos, e a maioria não é transsexual. O que eles viram foi a oportunidade de empurrar uma agenda através dos jovens que são altamente influenciáveis e que nós sabemos (até porque já fomos jovens) que é uma fase complicada de grandes disparates, rebeldias, revoltas interiores e comportamentos provocadores aos "status quo". Não conheço nenhum jovem adolescente que em alguma altura não queira transgredir! E é precisamente o que estes criminosos estão a fazer. Aproveitarem-se dos desejos de transgressão destas camadas mais jovens. Para além disso tem de ser mostrado ao público os efeitos nefastos que uma transição de género tem para com o organismo do ser humano. Não basta mostrar a parte cor de rosa de que tudo vai mudar e ser melhor. Isso é mentira! Transições de género são processos muito complicados que na maioria dos casos só exacerba casos de ansiedade, depressão e ideação suicida. Com hormonas e retiradas de orgãos humanos não se brinca! O que eles estão a fazer são amputações e mortes consentidas e a céu aberto!
Eu tenho muito medo dos meus filhos cairem nesse papo woke, vi um amigo meu de anos ser influenciado pela galera transativista e de repente se tornar uma mulher trans
Nina, e sua proposta é acabar com tudo ou encontrar um meio termo? 05:40 aqui você diz que a maioria vê a disforia de gênero se dissipar. E sobre esses que não vêem? Você também é contra transicionarem?
Qualquer pessoa adulta tem todo o direito do mundo de fazer o que quiser. Eu posso pensar que talvez não seja uma boa ideia, especialmente, baseando-me nos estudos sobre desistência, arrependimento, e ideação suicida das pessoas que fazem, mas elas são livres. O que elas não podem é, a partir disso, exigir serem tratadas no formato da lei pelo sexo que jamais serão.
@@nineborg @nineborg Opinião de quem já teve proximidade com homens trans (nascido com genitália femina). Digo isso não para tentar atribuir qualquer autoridade no assunto (que não tenho), mas para afirmar que não consigo ver como benéfico dissuadir uma pessoa já adulta, que apresenta a questão há anos, de não transicionar. Então acredito que tem que haver espaço para todos. Primeiramente, me compadeço de qualquer pessoa que transicionou de forma precoce, imatura e se arrependeu, sofrendo com isso depois. Acredito que profissionais de saúde não devem nem estimular alguém a transicionar e nem tentar dissuadir quem está decidido a isso. Por se tratar de uma dor psíquica, entendo que cabe a ele ajudar a pessoa a compreender em que ela realmente se enquadra. Se é dismorfia corporal, problemas de baixa auto estima ou se realmente é trans. Mas essa dor psíquica precisa ser entendida, acolhida e corretamente tratada. E em alguns casos, quando realmente é trans, essa transição é benéfica. Isso tudo deve ser respaldado em literatura médica, medicina baseada em evidências. Porcentagem de quantas pessoas se sentem melhor designadas após a transição, porcentagem de arrependimento, ideação suicida entre os grupos... Em resumo, é como vejo a questão para tentar o cuidado de minimizar riscos de tratamentos incorretos (transição ou de sua negação).
entao me diz uma coisa, se essas "transfromacoes de genero" que esta em alta hoje, é por causa da chuva de informações. Entao porque existe caso de pessoas trans em 1904? Pq em outras culturas nao ocidentais existem pessoas trans que isso está enserido na cultura social e religiosa, isso data antes de cristo. Concordo que fazer procedimentos tao invasivos na adolescência é algo muito delicado e complicado, e que deve sim ter toda a atencao necessaria para que nao traga mais traumas. Porém devemos fazer recortes na nossa sociedade, fazer uma cirurgia dessas, é preciso ter dinheiro, ou seja, pessoas trans pobres e que foi EXPULSA DE CASA, SIM!!!! ESSA EH A NOSSA REALIDADE PESSOAS QUE SE ENTENDE COMO PESSOAS TRANS NA ADOLECENCIA E MUITAS VEZES SAO EXPULSAS. Essas pessoas nao tem dinheiro e nem condicao de fazer esse tipo de cirurgia e sofrem por outras coisas. mas uma pessoas trans nao eh serer humano ne, nao merece atencao, pois eh isso que seus videos passam. Que pessoas trans sao os monstrons da sociedade, que é um mal que deve ser exterminado. Tente olhar o outro lado com empatia, nao eh so sobre esse video, eh particamente sobre o seu canal, que faz criticas que ao inves de trazer debates e mais conhecimento tras mais odio pelas pessoas trans...e as colocando como mosntros.
@@musgohh gatis primeiro, existe programa de acolhimento sim! E existe bastante ONGs destinadas a acolher mães solos e principalmente adolescentes em vulnerabilidades. Porém as pessoas que são contra o feminismo, esquece de aponta essas pautas, que são constantemente debatidas pelas feministas!!!! Existe o auxílio creche paras as mães, que as empresas pagam dentro das leis trabalhistas! As feministas de universidade pública brigam constantemente pelo apoio das universidades em ter um creche para seus filhos, para assim elas mães solo conseguir cursar uma graduação. Segundo, que eu não estou falando sobre mulher Trans somente. Eu estou falando da transgeneralidade como um todo… e não existe cota de pessoas Trans de forma institucional pela lei, o que existe são políticas própria da empresa, e de algumas instituições em alguns tipos de cursos. Agora cota pautada na lei, para pessoas com deficiência, racial e social, igual existe em editais tanto para instituições ensino e empresarial, não existe.
@@fellipeestevao2841 NAO EXISTE POLITICA DE ESTADO PRA ISSO, NAO EXISTE LEI DE MISOGINIA NO PAÍS. para de inventar... as mulheres justamente ficam dependendo de boa vontade de ong, nao tem cota pra mae solo. Mulheres sao uma minoria oprimida sem dinheiro pra lobby. Nem vc acredita nessas besteira q vc ta falando aí
Transtornos mentais sempre existiram, simples. O que eu entendi da fala dela, é que hoje em dia tem mais casos de disforia devido ao fluxo contínuo de informações que as crianças e adolescentes têm. E sinceramente, quanto vitimismo, hein? Vocês têm a liberdade pra fazer o que quiserem, mas não podem esperar que todas as pessoas neguem a ciência e vivam na fantasia de vocês. Sinto muito por tudo que você já passou, mas essa foi a sua escolha, e como a pessoa crescida que você é, deve saber que nem todo mundo vai aceitar só pq você quer que aceitem. Por último, gostaria de te informar que a Nine não tem o intuito de atacar trans, e sim de mostrar os malefícios que o ATIVISMO TRANS pode trazer pra vida das pessoas, principalmente para a de crianças e mulheres.
Não entendo toda essa problemática! Eu ficava feliz com toda mudança que ocorria no meu corpo, quando minha voz mudava, quando começou a nascer pelos, quando meus braços ficaram mais musculosos...enfim, foi tudo muito natural e eu curti🤷🏻
Realmente, o que querem que a gente faça? Que fiquemos sem ser felizes com quem realmente somos? Eu estou disposto a começar a transição e aceito tudo que ocorrer nela.
Não. Não tem nada a ver com ciência, é em nome de ideologia mesmo. Esses grupos sequer tem estudos sérios nos assuntos sobre os quais afirmam conhecer, por exemplo,não comparam o bem estar dos que fazem a transição versus os que desistem. Ignoram grande parte de estudos em biologia, psicologia etc.
@@AnaSchultz-kx9tq pois é ne? Mas quem defende a çienzia é quem defender essas aberrações. Se voce disser que isso tudo não faz o menor sentido NATURAL, vc será taxado de negacionista pois tem 2 milhoes de artigos a respeito e bla bla bla. E ai? Como fazer nesse caso? A Ciência virou arma das pessoas mais detestáveis desse mundo.
@@nineborg Nem é ciência mal feita não. É ciência usada como arma para silenciar, perseguir e punir que não concorda com isso. E o pior: é ciência usada para impor o que há de mais grotesco, nojento e imoral possível. Chegamos a um ponto em que qualquer coisa que não esteja retamente ligado ao Natural (leis naturais dadas por Deus - sim, estou usando argumento religioso), deve ser evitado.
Link para saber mais e assistir: EPOCHTIM.ES/NINE
🙌🏻 Assistam ao documentário, é informativo, é comovente, e me deixou muito impactada, especialmente, no final…
Acabei de indicar para mãe de uma adolescente de 15 anos que ambas irão assistir juntas ❤
@nineborg comprei o livro seu e da Patrícia (preta de rodinhas) estou ansiosa pra ler.❤
Putz, não é gratuito.
@@andremendes4819 pois eh....
@@dinim7waggtem agora, as pessoas que se identificam como animais, quati,lobo, o qualquer coisa do tipo.
Sobrevivi a essa agenda nefasta!
Sou autista, tive problemas familiares, a agenda trans veio como uma "Salvação" no meio de tanto problema. Porém, essa "salvação" era só uma ilusão, óbvio!
comecei a transição com 16 anos, tomando hormônios, minha voz mudou (irreversível, não volta a ser feminina como antes), meu corpo mudou, tenho muito pelo e isso me incomoda bastante, tinha muitas crises por conta de tango hormônio no meu corpo. Minha vida era um inferno!
Finalmente, aos 19 anos, parei com os hormônios. Os resultados já tidos são irreversíveis, isso me deixa bem triste, pois, os psicólogos e médicos, que deveriam ajudar e não atrapalhar, acabaram com a minha adolescência.
Assim como Chloe, tenho medo de não conseguir ter filhos por conta dos damos dos hormônios. É uma agenda nefasta, acaba com seu interior e exterior, sempre te prometendo coisas boas mas os resultados são sempre péssimos. Muitos amigos que eu tinha (também trans), morreram por conta de tantos problema psicológicos, agravados mais ainda com os hormônios. Tudo poderia ter sido revertido, mas lucrar com a dor do outro é melhor para essa nova agenda nojenta.
Seus vídeos são excelentes! Nunca pare de falar a verdade!
Você carregou o mundo nas costas… vc deve ter muito orgulho de você mesma por ter conseguido enxergar através dessa falsa ilusão. Te admiro por esse relato! ❣️
19 anos é jovem. Nada, absolutamente NADA na sua vida é irreversível. Muito pelo contrário. Graças a Deus você parou e o seu corpo vai se ajustar. Sobre engravidar, não se preocupe. Eu fiz uma cirurgia que o médico retirou o meu ovário. E eu pensando que por isso não poderia engravidar fiquei brincando com a vida e engravidei. Foi um susto muito grande. A gravidez não foi adiante por motivos particulares que nada tiveram a ver com a minha aptidão biológica para ser mãe. Não alimente NADA de negativo na sua mente. Os pêlos você faz depilação a laser. Você é mulher, nasceu mulher e ponto final. Tudo no seu corpo vai voltar a funcionar como antes, pode levar tempo,mas vai. Seu corpo vai reajustar. Obrigada por compartilhar conosco sua experiência de vida. Eu lembrei agora da jornalista Glória Maria que adotou duas meninas e simplesmente conseguiu amamentar a mais nova! Ela conseguiu amamentar a mais nova sem ter engravidado. Isso é a maior prova de que o nosso corpo se reajusta perfeitamente. E a Cláudia Raia que teve filho com 50 anos. Pense as melhores coisas pra você. Forte abraço!!
Eu tenho uma amiga que quase não está sobrevivendo..😢 fez transição, "virou" homem, a depressão e os pensamentos sui*** só aumentando... Família não tá nem aí, ela já se queixou várias vezes sobre arrependimento com relação a transição, pq pensava que ia ser uma coisa e não tá sendo nada daquilo que pensou, depressão se agravando...Sinceramente sei lá o que vai ser dela.
@@alea.5550 Infelizmente a maioria tem depressão profunda. Talvez vocês não conheçam Paulo Vaz, uma moça que virou homem, era policial, bem inteligente, era ativista da causa trans, se matou com apenas 36 anos. Adorava ver os vídeos dela, admirava demais. Quando ela morreu fiquei muito triste e claro né que o povo da comunidade colocou a culpa na tal "transfobia", mas na realidade era culpa do tanto de hormônio e depressão mesmo.
Todos (sem exagero nenhum!!!) os meus amigos dessa época eram depressivos, uns tinham esquizofrenia, outros borderline, ansiedade, transtorno pós traumático, entre outros problemas psiquiátricos. Todos eles tinham sempre o mesmo padrão, a maioria sofreu abuso na infância ou tiveram pais abusivos com histórico de álcool e drogas. Todos esses casos mostram que essa questão de querer ser trans é, nada mais nada menos, que uma forma de escapar da realidade terrível que vivem, achando que se virar homem ou mulher será mais feliz ou até conseguir se defender (no caso das meninas que viram homem).
Enfim, desejo que sua amiga fique bem e seja liberta dessa ideologia nefasta 🙏🏻
@@nineborg Obrigada por responder ao meu comentário. Te admiro demais Nine, seu trabalho é o melhor de todos! Conheci seu trabalho quando comecei a me voltar para o lado da direita, estava saindo do meio trans, começando a "enxergar" novamente a realidade. Seu trabalho foi de extrema ajuda para mim. Inclusive, usei seu exemplo em um debate sobre transição de gênero da faculdade (estava no grupo contra). Parabéns pelo excelente trabalho 👏🏻👏🏻👏🏻
Quando eu era pequena, até uns 12 anos, dizia que queria ser o príncipe nas brincadeiras, queria usar chuteira e jogar futebol, queria brincar de bolinha de gude, usar rabo de cavalo baixo e roupas masculinas. Meus pais me deixavam livre, sabiam que eu era só uma criança. Não tinha vontade sexu@l nenhuma, minha infância foi totalmente preservada. Com 13 anos, já adolescente, comecei a me cuidar e a gostar de passar batom, arrumar meu cabelo, usar roupas mais justas, etc. Isso foi crescendo em mim, pouco a pouco. Não lembro quando passei a amar ser bem feminina. Às vezes me dava vontade de pintar meu cabelo de cores diferentes, etc. Meus pais nunca me proibiram e eu parei com essa vontade. Só queria chocar mesmo. Imagina se meus pais tivessem sugerido que eu queria ser um menino porque queria aparentar e fazer coisas de menino??? Logo eu, uma super 'menina' (jeito de falar, eu tenho 30 anos)??? Não dá nem para imaginar. Crianças não podem decidir isso. Não têm maturidade para tal. ISSO É LOUCURA.
Tem que ter espírito forte para se dedicar a divulgar e denunciar essa causa.
Você é forte, Nine💪🏼
Quando crescer quero ser que nem você 🫵🏽
Ainnnn S2
Eu também! ❤
Meu Deus do céu, sinto uma tristeza muito grande quando escuto "bloqueadores de puberdade". Que violência terrível essas crianças são submetidas numa fase em que é tão normal ficar confuso sobre a própria identidade.
Crianças são o sacrifício ideológico desse movimento.
😢😢😢😢😢@@nineborg Verdade !!!!
@@nineborgaborto, destruição da familia, destruição do homem e da mulher..... só um pouquinho dos planos do último anticristo..
@@nineborg Crianças são uma oferenda a satanas, não somente um sacrificio ideologico. Por que não perverte-las, sabendo que Deus ama cada uma delas.
Então disse Jesus: "Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas"
Eles usam um para endometriose, que é usado para conter criminosos sexuais, e pior faz com que entre na menopausa mais rápido.
Estou loca pra assistir. Esse documentário é de uma importância sem igual.
Hoje em dia existe até grupos LGBT, que desejam se separar do T (Gays Against Groomers por exemplo), pois não concordam com essa abordagem de cooptar e mutilar crianças e querem esses grupos longe das crianças. A sociedade está muito doente por aceitar tudo isso muito facilmente.
Os l*g*b deram ousadia pro T e agora estão sendo engolidos.
Assiste sim, e tente não chorar, porque as histórias são de partir o coração.
Seus vídeos são muito bons. Embora eu seja gay, cada vez mais apoio o conteúdo que você e outros divulgadores criam. Eles são esclarecedores. Parabéns, de verdade (você pode criar muitos mais vídeos).
Gays sofrem demaaaaais nas mãos desse movimento homofóbico, por isso quando vejo um gay que apoia, fico estarrecida, e quand vejo os que não apoiam (são muitos) chega a dar um alívio nos olhos.
E sou lésbica e apoio tbém , não sabe o o quão meu mundo virou qdo comecei maratonar seus vídeos , pois apoiei esse movimento por achar fazer parte da sigla , fiquei com raiva , triste e indignada o qto fui enganada , precisando de terapia , indgnada pois passam tudo nesse movimento como se fosse algo a se fazer justiça , tem que lutar contra as fobias, pré conceitos, os termos inclusão, afeto, humanidade , como algo a se salvar,ser do bem , não aparece claro a parte nefasta que estou descobrindo agora , é dura a realidade, não consigo nem pensar no movimento como um todo , estou na universidade de volta e depois de 3 anos está pior , é importante saber a verdade , continue Nine nessa causa e pode contar comigo, estou fazendo parte do grupo de estudos aqui e tem me feito bem sair um pouco do ambiente acadêmico das Artes que me encontro para concluír minha licenciatura como Professora de Artes visuais, aqui tem sido uma luz no fim do túnel q possamos vencer essa batalha , e esse movimento se torne extinto.
Nem consigo imaginar quanta perseguição você deve atrair por conta dos conteúdos. Que Deus te proteja, pois isso é mais que um canal, é uma missão de vida!
Pensei a mesma coisa.
Eu assinei a Epoch só pra ver esse docudrama. É kafkiano que os pais percam a guarda dos filhos por não autorizarem a mutilação dos jovens. É triste. É cruel.
Que loucura!!!! Eu fiquei pasmada com isso.
Gente o que estão fazendo com as crianças? Isso já chegou no Brasil.
E psicólogos, psiquiatras e endocrinologistas endossando um crime como esse.
Isso e revoltante, mas sabe por quê? Porque são apenas ativistas usando seus pacientes como intrumento de validação da sua própria ideologia.
Infelizmente, esse público está entrando em todas as áreas, independente de quais são, apenas para levar essa ideologia como verdade.
O problema é que como profissional no máximo podemos nos abster sobre o assunto, falar os fatos e dados reais ocasiona processo e perda da licença 😢.
@@elisangellacamargo isso é gravíssimo; é perda da autonomia profissional.
Isso é um crime contra crianças e adolescentes. Esses bandidos deixem as crianças e adolescentes em paz! Isso é um jogo muito sujo!!
Uma criança de 12 anos me disse que as pessoas poderiam ser o q quisessem. Pedi para ele se transformar em uma baleia. Ele ficou em silêncio. Conversa acabou
Nine vc é a melhor
Sou não, mas agradeço muito 🙌🏻
Sou gay e amo os artigos da Nine, ela é uma luz no meio dessas trevas
Você é muito necessária, Nine.
🫣❣️
@@nineborg para tentar manter a sanidade nessa época sombria.
Quando a fantasia de uns poucos encontra o LUCRO de muitos, a tragédia acontece e algum absurdo historico (como a lobotomia) nasce
Que mulher inteligente e necessária ❤ que Deus te proteja nessa missão.
Nossa, obrigada S2
Uma mulher com raiva por homens não querem ela vocês não tem nada de bom são podres por dentro vão cassar o que fazer vagabundos
Nine, só posso pedir a Deus que a abençoe, a proteja e lhe conceda forças para seguir informando corretamente as pessoas e disseminando a VERDADE! Muito obrigada pelo seu maravilhoso e importantíssimo trabalho! Você me abriu os olhos sobre esse assunto e que siga fazendo isso com o máximo possível de pessoas! Você é necessária, corajosa, brilhante e incrível!
Nine, ja faz um tempo, o proprio dr Alexandre Sadeh , do HC, em uma entrevista, falou que ha um modismo trans. A militância exigiu retratação da parte dele
Eu não retrataria nada, bobo que é quem cede às pressões dessa máfia.
@@nineborg pois eh, mas o discurso dele eh da "turma". Entao, surpresa zero ele ceder
É muito, muito dinheiro envolvido nesse movimento!
Nossa, essa indústria é poooooodre de rica.
Sou extrans também, e é muito difícil... Tem tantos médicos "especialistas em transição" ou "especialistas de gênero" mas quando a gente decide voltar a trás e desistir nenhum deles sabe o que fazer, já ouvi de uma endocrinologista que era só parar de tomar hormônios e deixar pra lá que volatava ao normal
"Engraçado" que para afirmar todo mundo é especialista, não é? Espero que você consiga o suporte que precisa, torcendo aqui por você.
@@nineborg obrigado, infelizmente não estou tendo... Mas não vou desistir... Continue com o canal, ele ajuda muito 😊
Incrível como um médico, com a formação que tem , sabendo da insanidade que é a transição de sexo, ainda tem coragem de realizar esta cirurgia
Não são médicos, são ativistas! E fazem qualquer coisa para afirmar a sua ideologia.
@@nineborg concordo
Tudo por dinheiro.
Para ser um humano decente a pessoa precisa de pelo menos 2 dos 3 pilares que vou citar:
-familia bem estruturada e com valores morais
- estudo acadêmico
-crenca religiosa
O que acontece muito não só aqui no Brasil como principalmente nos EUA é que tem muitos desses médicos de nova geração que só tem a formação acadêmica! Mas a família de médico deles nunca lhes deu devida atenção por falta de tempo e sua formação e com isso também se afastam da espiritualidade achando que a academia hoje inundada com ideias transhumanistas tem respostas para tudo quando não tem! A própria ciência é feita de testes, provas e contra provas constantes! NADA é absoluto na ciência apenas a vida e a morte que são coisas que sempre que tentam interferir acabam cagando em tudo
@@G972P verdade
Estao fazendo experiências com as crianças e jovens.
Em larga escala, e de graça! Porque em estudos experimentais, as pessoas são pagas para participar, assinam consentimento etc, nesse caso, as pessoas estão indo voluntariamente, sendo ratos de laboratório.
Você é muito necessária, excelentíssimo trabalho que você faz, agradeço à Deus por sua existência. ❤
Aqui no meu bairro recentemente um rapaz se jogou do apartamento. Ele se identificava como mulher, fez a transição e inclusive a cirurgia de designação de gênero. Posteriormente, ele se arrependeu de fazer a cirurgia pois gostaria de "ser homem novamente". O resultado foi terrível, o vicio. E em uma crise abstinência ele se jogou da janela do bloco. E agora quem sofre e a familia
Precisa de mais 10 anos pros efeitos serem mais visíveis.
Exatamente, qualquer estudo que mostre que não tem efeito tenta induzir o leitor ao erro, já que muitas vezes ainda não deu tempo dos efeitos aparecerem.
Graças a Deus tem você pra nos informar, porque esse assunto é muito sério, isso beira a extinção da nossa humanidade.
Eu vejo tudo isso acontecendo com esses jovens e sinto muita tristeza por eles e pelos familiares, que na maioria das vezes acreditam que estão fazendo o melhor... Creio q o tempo mostrará a sociedade o quanto essa agenda é nefasta, nada pode ser omitido ou camuflado por muito tempo.. um dia a verdade vai destruir essas narrativas
Parabéns pelas informações, isso é vergonhoso .
Uma vez eu indo pro trabalho, de trem, sentei ao lado "de uma moça", e ela puxou conversa dizendo q tbm era da saúde, qdo comentei q acahva q ia chegar atrasada no hospital, então ela disse "eu larguei meu estágio pela metade, como tec de enfermagem, no hospital Pedro II, em Sta Cruz, zona oeste do Rio, q os hormônios a deixaram louca... E q isso é normal para TODOS q tomam"😢
Deu pena!
Obrigada
Isso é muito sério mesmo!
Quando eu tinha uns 10 anos, achava que era apaixonada pela menina do filme super girl lkkkk, se fosse nos dias de hoje , eu seria um homem trans. Ah que bom que não existia essa loucura!
Tudo passou
Assunto sério é tratado assim como vc Nina .
Obrigada, Isis
Veja o que fizeram com o filho do homem mais rico do mundo, dentro de uma escola particular. Se fizeram isso com ele, imagina o que não farão com seus filhos.
❤
Nine vai direto para o céu, como ela é necessária neste mundo.
Excelente vídeo, excelente trabalho! Parabéns 👏 👏 👏
Muito obrigada!
Excelente vídeo 👏👏parabéns e continue abordando mais esses temas tão difíceis para muitos compreender……
Parabéns pelo seu trabalho. ❤
Muito bom.
Nine, coloque o máximo possível de referências e materiais aqui no UA-cam também, por favor. Eu não gosto do Instagram, sinto que é uma rede muito superficial. Agradeço se for possível e não te criar transtorno.
Triste 😭
Tentei assinar, mas não consigo concluir a compra com meu cartão do Nubank. Inacreditável! Volta uma mensagem dizendo que o site não é seguro do banco não permite a compra. Distopia total! 🤯
que isso!
Infelizmente, somente os clientes Nubank não podem assinar a Epoch TV. Já entramos em contato diversas vezes e não revertem a situação. Aceitamos boleto e outros cartões.
Nine, você soube do retorno do Victoria Secrets Fashion Show ? Então, anunciaram que seria um show com apenas a participação de mulheres... Adivinha se não enfiaram um homem transidentificado lá no meio? Pois é...
Pois vão flopar de novo... tentaram com mulheres acima do peso, ninguém perdoou, e agora tentarão com homens, não aprenderam nada que quem compra as peças deles não é woke... desejo muito azar pra eles rs
@@nineborg foram dois homens (um brasileiro, inclusive). Eu achei tudo muito decadente (como tudo relacionado ao delírio woke). É tudo tão fake e forçado. Aquilo é pior que Freak show do final do século XIX...
MEU DEUS🙏🙏🙏
Imagina o que estão passando as pessoas do documentário , se mutilar , se arrepender e depois ser xingando por desistir .
Excepcional
te amo nine
Bloqueador de puberdade é um crime contra crianças, é muito triste
Infelizmente o fim vai ser triste
Obrigado!
caminhamos a passos largos ao fim da humanidade com essas agendas diabolicas...
Sempre converso com meu filho de 13 anos sobre as letrinhas da famigerada sigla.
O meu foco sempre é separar o respeito ao outro da normartização dessas tais inconformidades de gênero e demais espectros de autoidentificação.
É preciso deixar claro que, embora seja normal (no sentido de ser aceito pela sociedade), não é NATURAL.
Biologia é diferente de autoidentificação.
A Biologia é uma ciência.
A autoidentidade pertence ao campo da psicologia, psiquiatria e do sociopolítico.
Deus está vendo tudo, eles pagarão por tudo o que estão fazendo .
Oi como vejo o documentário?
Oro todo dia para que as pessoas despertem desse modismo. Que apenas quem tem certeza que deve use esses meios!
👏👏👏👏👏👏👏👏
O filme monster high tem um personagem não binário, que fala "amigues". Eu nem consegui entender se a pessoa que faz o personagem é um ator ou uma atriz.
O nome do documentário parece descrever bem de onde essa galera tirou essas ideias. 😂😂😂😂😂😂
Pessoal eu não sei vocês aqui,mais eu na minha adolescência sempre soube que era mulher nunca tive dificuldade em saber disso.eu nunca cair na falácia "a mais você tem que ficar com outra mulher pra saber."
Eu sou um g4y que foi adolescente nos anos 90 e afirmo: nunca tinha ouvido falar nesse lance de não binário ou gênero fluido na vida. Eu sou contra esse lance de transição de gênero em crianças e adolescentes! Tudo me parece coisa inventada, que está acabando com a juventude!
Verdade.
n entendo tbm n, parece que querem que entendamos a força
Up +++
Nine poste alguns artigos
Estão todos lá no Instagram na barra destaques. Separados por tema.
Pq há imagens do desenho Arthur? Eu assistia e amava, mas não me recordo de episódios abordando este tema
FINALMENTE em português! Porque existe MUITO conteúdo em inglês de muitos e muitos casos, um mais horrível que o outro, cada vez mais gente se arrependendo, cada vez mais histórias horríveis e irreversíveis.
Como uma mulher com TEA dá área da psicologia, esse tópico é bem complicado para mim, pois, eu vejo o óbvio e não posso falar, ao mesmo tempo, eu preciso falar, pois, quando vejo uma coisa óbvia, na minha cabeça deve ser revelado, mas, socialmente isso não é aceito! É complicado viver em um mundo onde querem crer em uma mentira, pior ainda ser uma pessoa autista nesse mesmo mundo!
Muito difícil mesmo...
é o tal do duplipensar, apenas aceite eles dizem
A mentira é você viver uma vida sem alegria pra agradar os outros o que incomoda vocês é que vai ter menos homens sendo gado sofriam sua feiosas negacionistas
Também tenho TEA, é tenso
✊✊✊
Isso é criminoso..😢😢😢
Infelizmente a ficção as vezes doe menos que a realidade. Experiência simplesmente triste.
Boa noite, querida.
Vi que é doutora em Educação. Poderia mostrar o seu currículo? Doutora em que universidade? Se formou onde?
Não encontrei nenhuma informação à respeito.
Ou você não está procurando direito ou está dizendo isso na maldade, ela é Doutora em Educação pela UFRJ e é pesquisadora na Inglaterra.
@@deniromachado4977 e graduada em que? Qual o nome completo dela? Onde está o currículo dela?
@@tuliosantana496 Aline Borges. É graduada em pedagogia (uerj), mestre em ciências sociais (uerj), doutora em educação (ufrj). só dar um google!
@@diva30anos qual o nome completo dela? A única Aline Borges que tem esse currículo citado, é uma servidora da UFRJ e não uma "pesquisadora" que reside na Inglaterra. Inclusive, analisando este currículo que você citou, não existe absolutamente nenhum estudo ou pesquisa sobre gênero, sexualidade, transexualidade ou qualquer assunto relacionado. Estranho, né? Mais estranho ainda ela nunca citar o nome completo e o currículo. Até naquele livro patético e sem fundamento teórico das ciências sociais que ela lançou, não citam o nome completo desta picareta.
Gostaria de saber como posso te contar minha história. Teria algum meio para escrever para você?
Que tal me mandar pelo instagram, 2x por dia eu respondo mensagens diretas.
@@nineborg não costumo usar Instagram, não curto a rede, na verdade, só tenho usado UA-cam mesmo. Vou recuperar meu Login de lá e te envio. Minha esposa de tanto ver eu assistindo seus vídeos por aqui se inscreveu no seu perfil do Insta.
É muita loucura desses coloridos, já virou uma grande bagunça
Muito triste... Pena das crianças e adolescentes,sendo usados dessa forma.
E em alguns casos com o apoio dos pais.
Comprei o filme mas nos primeiros 10 minutos tem muitos trechos sem legenda...
o filme inteiro tem legenda, eu assisti na plataforma, deve ter sido algum glitch...
Iatrogenia é um termo que se refere a um resultado indesejável, causado por uma ação prejudicial e não intencional de profissionais de saúde. Pode ser definida como qualquer intervenção da equipe de saúde que resulte em lesão ao paciente, mesmo que tenha sido correta ou justificada.
Já conheceu os médicos da WPATH? Tenho minhas dúvidas se é não intencional…
Por favor faça-o faço vídeos com mais de 10 minutos
🫡🫡
Dá uma r41va que fica difícil assistir
Gosto muito dos seus videos, porém tenho de ressaltar uma parte importante. A maioria dos jovens (e adultos) que decidem que "estão no corpo errado", ou que querem fazer a transição de género e que por isso acabam por sofrer de disforia de género, engajam nessa aventura precisamente porque não têm sentimento nenhum de pertença. A maioria poucos ou nenhuns amigos tem e a escolha de mudar de género dá-se por verem pela primeira vez uma "luz ao fundo do túnel". O sentimento é o de que, se mudarem começaram a pertencer a uma nova comunidade que os aceita como eles são, que os respeita e que os acolhe, apesar de existirem fortes falhas nesse sentido. Para além disso convém lembrar que antes de existir esta propagação de ideias sobre ideologias de género, já existiam transsexuais no mundo. Não podemos com estas histórias de lavagem cerebral e até macabras, desvalorizar as pessoas realmente transsexuais que se não mudassem não iriam ter uma vida equilibrada e normal, apesar de serem uma percentagem muito pequena (pequena mesmo!). A maioria destes diagnósticos são falsos e criminosos, e a maioria não é transsexual. O que eles viram foi a oportunidade de empurrar uma agenda através dos jovens que são altamente influenciáveis e que nós sabemos (até porque já fomos jovens) que é uma fase complicada de grandes disparates, rebeldias, revoltas interiores e comportamentos provocadores aos "status quo". Não conheço nenhum jovem adolescente que em alguma altura não queira transgredir! E é precisamente o que estes criminosos estão a fazer. Aproveitarem-se dos desejos de transgressão destas camadas mais jovens. Para além disso tem de ser mostrado ao público os efeitos nefastos que uma transição de género tem para com o organismo do ser humano. Não basta mostrar a parte cor de rosa de que tudo vai mudar e ser melhor. Isso é mentira! Transições de género são processos muito complicados que na maioria dos casos só exacerba casos de ansiedade, depressão e ideação suicida. Com hormonas e retiradas de orgãos humanos não se brinca! O que eles estão a fazer são amputações e mortes consentidas e a céu aberto!
First
Second 🤜🏻🤛🏻
Eu tenho muito medo dos meus filhos cairem nesse papo woke, vi um amigo meu de anos ser influenciado pela galera transativista e de repente se tornar uma mulher trans
Que loucura
Enquanto essas coisas estiverem atras de paywall, o conhecimento n'ao vai ser espalhado... e poucas pessoas saberao.
27 conto pra ver um doc é osso...mas se eu conseguir pegar meu 13o, vou assinar por um mês pelo menos
Eles precisam pagar os gastos com a produção
@@Aviões_desesperados eu entendo. Mas ainda assim...
Nina, e sua proposta é acabar com tudo ou encontrar um meio termo?
05:40 aqui você diz que a maioria vê a disforia de gênero se dissipar. E sobre esses que não vêem? Você também é contra transicionarem?
Qualquer pessoa adulta tem todo o direito do mundo de fazer o que quiser. Eu posso pensar que talvez não seja uma boa ideia, especialmente, baseando-me nos estudos sobre desistência, arrependimento, e ideação suicida das pessoas que fazem, mas elas são livres. O que elas não podem é, a partir disso, exigir serem tratadas no formato da lei pelo sexo que jamais serão.
@@nineborg @nineborg Opinião de quem já teve proximidade com homens trans (nascido com genitália femina). Digo isso não para tentar atribuir qualquer autoridade no assunto (que não tenho), mas para afirmar que não consigo ver como benéfico dissuadir uma pessoa já adulta, que apresenta a questão há anos, de não transicionar. Então acredito que tem que haver espaço para todos.
Primeiramente, me compadeço de qualquer pessoa que transicionou de forma precoce, imatura e se arrependeu, sofrendo com isso depois.
Acredito que profissionais de saúde não devem nem estimular alguém a transicionar e nem tentar dissuadir quem está decidido a isso.
Por se tratar de uma dor psíquica, entendo que cabe a ele ajudar a pessoa a compreender em que ela realmente se enquadra. Se é dismorfia corporal, problemas de baixa auto estima ou se realmente é trans.
Mas essa dor psíquica precisa ser entendida, acolhida e corretamente tratada. E em alguns casos, quando realmente é trans, essa transição é benéfica.
Isso tudo deve ser respaldado em literatura médica, medicina baseada em evidências. Porcentagem de quantas pessoas se sentem melhor designadas após a transição, porcentagem de arrependimento, ideação suicida entre os grupos... Em resumo, é como vejo a questão para tentar o cuidado de minimizar riscos de tratamentos incorretos (transição ou de sua negação).
entao me diz uma coisa, se essas "transfromacoes de genero" que esta em alta hoje, é por causa da chuva de informações. Entao porque existe caso de pessoas trans em 1904? Pq em outras culturas nao ocidentais existem pessoas trans que isso está enserido na cultura social e religiosa, isso data antes de cristo. Concordo que fazer procedimentos tao invasivos na adolescência é algo muito delicado e complicado, e que deve sim ter toda a atencao necessaria para que nao traga mais traumas. Porém devemos fazer recortes na nossa sociedade, fazer uma cirurgia dessas, é preciso ter dinheiro, ou seja, pessoas trans pobres e que foi EXPULSA DE CASA, SIM!!!! ESSA EH A NOSSA REALIDADE PESSOAS QUE SE ENTENDE COMO PESSOAS TRANS NA ADOLECENCIA E MUITAS VEZES SAO EXPULSAS. Essas pessoas nao tem dinheiro e nem condicao de fazer esse tipo de cirurgia e sofrem por outras coisas. mas uma pessoas trans nao eh serer humano ne, nao merece atencao, pois eh isso que seus videos passam. Que pessoas trans sao os monstrons da sociedade, que é um mal que deve ser exterminado. Tente olhar o outro lado com empatia, nao eh so sobre esse video, eh particamente sobre o seu canal, que faz criticas que ao inves de trazer debates e mais conhecimento tras mais odio pelas pessoas trans...e as colocando como mosntros.
mulheres jovens gravidas sao expulsas de casa pelos pais machistas e nao há nada a favor delas... nao há cotas, nao sao consideradas umas coitadas...
@@musgohh gatis primeiro, existe programa de acolhimento sim! E existe bastante ONGs destinadas a acolher mães solos e principalmente adolescentes em vulnerabilidades. Porém as pessoas que são contra o feminismo, esquece de aponta essas pautas, que são constantemente debatidas pelas feministas!!!! Existe o auxílio creche paras as mães, que as empresas pagam dentro das leis trabalhistas! As feministas de universidade pública brigam constantemente pelo apoio das universidades em ter um creche para seus filhos, para assim elas mães solo conseguir cursar uma graduação. Segundo, que eu não estou falando sobre mulher Trans somente. Eu estou falando da transgeneralidade como um todo… e não existe cota de pessoas Trans de forma institucional pela lei, o que existe são políticas própria da empresa, e de algumas instituições em alguns tipos de cursos. Agora cota pautada na lei, para pessoas com deficiência, racial e social, igual existe em editais tanto para instituições ensino e empresarial, não existe.
@@fellipeestevao2841 NAO EXISTE POLITICA DE ESTADO PRA ISSO, NAO EXISTE LEI DE MISOGINIA NO PAÍS. para de inventar... as mulheres justamente ficam dependendo de boa vontade de ong, nao tem cota pra mae solo. Mulheres sao uma minoria oprimida sem dinheiro pra lobby. Nem vc acredita nessas besteira q vc ta falando aí
Transtornos mentais sempre existiram, simples. O que eu entendi da fala dela, é que hoje em dia tem mais casos de disforia devido ao fluxo contínuo de informações que as crianças e adolescentes têm. E sinceramente, quanto vitimismo, hein? Vocês têm a liberdade pra fazer o que quiserem, mas não podem esperar que todas as pessoas neguem a ciência e vivam na fantasia de vocês. Sinto muito por tudo que você já passou, mas essa foi a sua escolha, e como a pessoa crescida que você é, deve saber que nem todo mundo vai aceitar só pq você quer que aceitem. Por último, gostaria de te informar que a Nine não tem o intuito de atacar trans, e sim de mostrar os malefícios que o ATIVISMO TRANS pode trazer pra vida das pessoas, principalmente para a de crianças e mulheres.
Não entendo toda essa problemática! Eu ficava feliz com toda mudança que ocorria no meu corpo, quando minha voz mudava, quando começou a nascer pelos, quando meus braços ficaram mais musculosos...enfim, foi tudo muito natural e eu curti🤷🏻
Realmente, o que querem que a gente faça? Que fiquemos sem ser felizes com quem realmente somos? Eu estou disposto a começar a transição e aceito tudo que ocorrer nela.
@@Johntelaquer ser uma mulher?
E tudo isso em nome da çienssia 🤡
A ciência mal feita deles que só usam para ter o que falar nas propagandas deles.
Não. Não tem nada a ver com ciência, é em nome de ideologia mesmo. Esses grupos sequer tem estudos sérios nos assuntos sobre os quais afirmam conhecer, por exemplo,não comparam o bem estar dos que fazem a transição versus os que desistem.
Ignoram grande parte de estudos em biologia, psicologia etc.
@@AnaSchultz-kx9tq pois é ne? Mas quem defende a çienzia é quem defender essas aberrações. Se voce disser que isso tudo não faz o menor sentido NATURAL, vc será taxado de negacionista pois tem 2 milhoes de artigos a respeito e bla bla bla. E ai? Como fazer nesse caso? A Ciência virou arma das pessoas mais detestáveis desse mundo.
@@nineborg Nem é ciência mal feita não. É ciência usada como arma para silenciar, perseguir e punir que não concorda com isso. E o pior: é ciência usada para impor o que há de mais grotesco, nojento e imoral possível. Chegamos a um ponto em que qualquer coisa que não esteja retamente ligado ao Natural (leis naturais dadas por Deus - sim, estou usando argumento religioso), deve ser evitado.
Ela ou ele? Por que está falando assim?
Coisa diabólica!
Coisa lucrativa