Resultado pulverização herbicida em pastagem, pragas mole com drone agrícola DJI AGRAS T10

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 2 лис 2024

КОМЕНТАРІ • 20

• @agenoragenor6769
    @agenoragenor6769 Рік тому +3

Aohh colega Paradigma, essa erva tipo feijão tudo indica que é a soja perene, leguminosa muito rica em proteína para o gado, além de fixar nitrogênio no solo. Seus videos estão excelentes. Parabéns

• @innovagroagronomia
      @innovagroagronomia  Рік тому

@Agenor Bretas parece mesmo a soja perene, mas o gado não come essa planta não, valew

• @agenoragenor6769
      @agenoragenor6769 Рік тому +1

@@innovagroagronomia Aohhh colega Paradigma. Essa leguminosa é pouco palatável nas águas. Parece que na seca o gado come

• @Jboskos
    @Jboskos Рік тому +1

Parabéns pelo vídeos. Obrigado por disponibilizar do seu tempo para explicar o seu trabalho

• @cleversonbrasil6646
    @cleversonbrasil6646 Рік тому +1

Parece sojinha chama-se calopogonio e a outra do talinho roxo chama-se canela de perdiz, ambas moles
    A verdadeira erva quente é ruim de morrer, não pode alisar .

• @maykom023
    @maykom023 3 місяці тому +1

Em pessoal aqui na minha região tem uma guina qual veneno que elimina ela aqui em Rondônia tricon n mata n

• @andaterra
    @andaterra Рік тому +1

Boa noite paradigma,
    Qual o adjuvante você está usando para essas pulverizações de baixa vazão?
    Desde já agradeço pela atenção dispensada,
    Jeferson Rocha
    Campos Novos/SC

• @innovagroagronomia

@ANDATERRA item indispensavel nesse tipo de aplicação, estou utilizando KIPEKO compro pela internet mesmo kipproplus.com.br/

• @souofodao
    @souofodao Рік тому +1

Top, como foi o rendimento por bateria nesse volume de calda.

• @innovagroagronomia

@Arthur Malta esse é o grande diferencial da baixa vazão, melhora consideravelmente o desempenho do drone, consegui fazer 1,66 hectares com uma bateria, 6 voo fiz 10 hectare

• @hugolricci
    @hugolricci Рік тому +1

Mto bom o video!
    Sabe qual largura de aplicação consegue nessas condições de voo? Pra ter uma ideia de qual área consegue por voo nessas condições.
    Obrigado

• @innovagroagronomia
      @innovagroagronomia  Рік тому +1

@hugo Ricci fica configurado no controle faixa de 5 metros, deu rendimento de 1.66 hectare por voo, 6 voo fiz 10 hectares

• @hugolricci
      @hugolricci Рік тому

@@innovagroagronomia muito bom. Obrigado pelas informações.

• @pajuabaneto
    @pajuabaneto Рік тому +1

Boa noite. Tudo bem!?!? Qual a distância entre linhas e altura de pulverização que vc coloca no T10? Obrigado

• @innovagroagronomia
      @innovagroagronomia  Рік тому +1

@Neto Pajuaba 5 metros distancia entre linhas, 4 metros de altura sem vento, com vento 3, sempre na maxima velocidade que o drone permite 25 km/h

• @agnaldohypolyti5432
    @agnaldohypolyti5432 Рік тому +1

Paradigma tenho visto e curtido muuuuitos vídeos seus, sou de Rondônia por gentileza me passa seu fone quero te ligar. Abc. Agnaldo HYPÓLYTI