Parabéns pelo conteúdo rico em detalhes. Poucos se preocupam de fato com as boas práticas agrícolas. Obrigado por compartilhar seus conhecimentos práticos. Sou graduando em agronomia e tenho pesquisado pra investir na área de drone de pulverização. Ganhou um inscrito!!
Bom dia .O problema os pastos de Juquira é que tem que aumentar bem a vazão de água e os defensivos aí fica caro . porque se molhar muito as folhas aí morre.Mas é como vc já disse as empresas de defensivos tem que melhorar os produtos para baixa vazão para drones.
@@fazendacorregobranco apartir 1,5l/h já tem um resultado muito satisfatório, se associar um 2-4D melhor ainda, Velame, marmeleiro, Juá 1,5L/ha DOMINUM XT-S 0,5L/ha TORDON ULTRA-S PEGA ESSA DICA COMO DOSE E VEJA QUAID PLANTAS DA SUA REGIÃO
@eliseuschneider6324 a bula não fala em carencia, fala em intervalos de aplicação que no caso do xts é 1 ano e no caso do nufuron é um ciclo da cultura, que no caso das pastagens tmb uma por ano
@juina mato grosso em baixas doses não observei efeito não, só para petencializar a pulverização umas 30 gramas, agora para matar mesmo tem que ser de 50 gramas pra cima, se for para matar aquela vasoura de botão tem que ser 200 gramas por hectare
Ótimo, muita informação, aqui tem muito vendedor de erbicida, mas carese e muito de uma informação técnica
Melhor conteúdo sobre herbicida que ja vi. Parabéns!
Vídeo top. Muito conhecimento em prática
Gostei demais deste vídeo trabalhando com uma grande variedade de mata mato agora vc tem que saber quais produtos vc deve aprica pra cada pranta
Opa bom video bom
Parabéns pelo conteúdo, uma verdadeira aula.
gostei muito das dicas!
Parabéns pelo conteúdo rico em detalhes. Poucos se preocupam de fato com as boas práticas agrícolas. Obrigado por compartilhar seus conhecimentos práticos. Sou graduando em agronomia e tenho pesquisado pra investir na área de drone de pulverização. Ganhou um inscrito!!
Meu amigo boa noite, obrigado pelos teus vídeos, parabéns pela iniciativa
Tô na peleja aqui com um t10 e tenho aprendido muito com vc
Parabéns meu amigo, que vídeo ótimo pra quem lida com aplicação em pastagem, parabéns mesmo
Bom dia .O problema os pastos de Juquira é que tem que aumentar bem a vazão de água e os defensivos aí fica caro . porque se molhar muito as folhas aí morre.Mas é como vc já disse as empresas de defensivos tem que melhorar os produtos para baixa vazão para drones.
Parabéns otimo o seu compartilhamento de conhecimento
Parabéns. Bem ponderado, sempre observando a relação custo/benefício.
Esse ano vou fazer o teste com drone em umas areas acidentada
Verdade, pessoal se gaba em bons resultados, com custos absurdos, Dominum XT-S melhor produto do mercado, porém tem que ver custo benefício
qts lts por hectares
@@fazendacorregobranco apartir 1,5l/h já tem um resultado muito satisfatório, se associar um 2-4D melhor ainda,
Velame, marmeleiro, Juá
1,5L/ha DOMINUM XT-S
0,5L/ha TORDON ULTRA-S
PEGA ESSA DICA COMO DOSE E VEJA QUAID PLANTAS DA SUA REGIÃO
Dominum XT é a mesma combinação do arremate?
@@fazendacorregobranco 1,5 a 5 L/ha
@@Johnnysantosjf São parecidos, porém o XT-S. Já tem aminopiralide que é uma molécula exemplar, exclusiva da CORTEVA
muito bom video
Parabens p informaçao
Gostaria de uma receita p o Miroro unha de gato pata de vaca
Regiao sul do Tocantins 👍🏼
@ivanrodriguescorso3589 o triclopir pega bem ela, 2lt/ha tem funcionado aqui, mas consulta as revendas ai que o povo de ter experiencias com ela
Qual é produto que tem um custo baixo , e tem alta eficiência?
Qual a carência ....trueno xts.....e nufuron ...
@eliseuschneider6324 a bula não fala em carencia, fala em intervalos de aplicação que no caso do xts é 1 ano e no caso do nufuron é um ciclo da cultura, que no caso das pastagens tmb uma por ano
Posso usar 2,4d no massai?
Comprei o.jaguar ultra mas vejo falando q pode matar.ou causar fito no massai.
não sei te dizer em, poucas experiencias com massai
Consegue mandar o link desse arquivo para visualizar e salvar?
Quanto de Óleo diesel usar junto do Picloran no toco?
5 a 10% numa bomba de 20lt coloca 1 a 2lt triclopir ou picloran
Oh mestre Paradigma, quantos ml de zartan uso por hectare, para por junto com 1 litro de triclopir, ??????
@juina mato grosso em baixas doses não observei efeito não, só para petencializar a pulverização umas 30 gramas, agora para matar mesmo tem que ser de 50 gramas pra cima, se for para matar aquela vasoura de botão tem que ser 200 gramas por hectare
Qual a dosagem para bomba costal do Disparo Ultra e do Tordon Ultra ?
@genesioribeirodequeiroznet7023 pessoal costuma colocar 150 a 200 ml por bomba
Boa noite
Qual herbicida usar no toco de avore?
@diariodapaloma9739 picloran ou triclopir, diluido de 1 a 2%, alguns podem ser diluidos no oleo diesel melhora a eficiencia, checa na bula certinho
E o seu t10 quando vai botar pra voar novamente..?
@Andre Bialeski ja está na atividade, voando, abraços
Boa noite meu amigo vc da curso de drone pela internet?
@Diógenes Gabriel ainda não, estou montando um mas vai demorar para lançar
Blz quando tiver vc anuncia aqui que eu tenho interesse obrigado pela atenção tamo junto
pode misturar o Sniper com garlon pra matar mato de folhas largas e duras.
@geraldoeustaquio6439 pode sim, fica uma mistura muito boa, uso aqui com frequencia.
Opa meu amigo bão?
Estou comprando um drone t40 você poderia me ajudar? Poderia me passar seu whatsapp sou do mato grosso região de confresa
@Lucas chama ai no zap 66-984088920