Amoo a Zoo! E amo mais ainda a família linda que ela construiu com o Chriiss ❤️ Ameiiii os podcast com o self, ele é o reizinho do entreterimento sempre!! 💙
1:45 eles falando que estourando 5 anos de namoro pra Casar,tenho uma prima que está num Namoro de 20 ANOS,isso mesmo vcs não entenderam errado, 20 ANOS,e ainda não casou,20 anos num é 20 dias não vey 😂😂😂😂
Com S? Sthe não é, pois a Zoo tinha acabado de falar bem dela. Então só sobram Saory e Scarlat, a Zoo inclusive beijou a Scarlat no programa que eu lembro bem. Eu não gosto nem um pouco da Saory. Agora tô na dúvida sobre de qual das duas a Zoo não vai com a cara, kkkkk. A Scarlat participou do De Férias 7, e achei ela bem mais madura que da primeira participação, eu gosto dela, kkkkk.
O Lucas dizendo que "os dois primeiros foram os melhores", eu discordo completamente, a Zoo era legal, mas no geral o programa era um saco, só tinha brigas, o "De Férias" começou à ficar bom à partir do 4, onde começou à ter mais pegação. Os 3 primeiros eram fraquinhos. Pra mim o melhor foi o 5º (o primeiro Celebs).
A Zoo é uma comunicadora nata. Ficaria horas ouvindo as estórias dela. Casa logo Chris! Não perde esse mulherão 😁🥰❤
E você uma puxa saco nata . Se inveja matasse você já estaria morta
A zoo é uma pessoa maravilhosa, uma energia linda. O Chris não vai perde-la, pra eles são extremamente conectados.
A Zoo é tão maravilhosa, ficaria horas ouvindo as histórias da vida dela! 💜
que mulher maravilhosa, e que família linda ela e o Chris tem 😍
Invejosa
Que mulher incrível inspiração ❤️🔥
Amoo a Zoo! E amo mais ainda a família linda que ela construiu com o Chriiss ❤️ Ameiiii os podcast com o self, ele é o reizinho do entreterimento sempre!! 💙
Zoo é fofa.Vcs saõ uma família linda ... parabéns Cris pela sogrinha pela zoo e os lindos filhos.Adoro esse jeito radical de vestes ... adorooo vcssss
LINDO VCS SUCESSO CASAL E EQUIPE! BJU S LU SOGRINHA KKK
Que mulher,casa logo irmão.
zoo estou muito ansiosa pelos novos caminhos musicais que vc irá trilhar, vou acompanhar tudo de pertinho !!!!
Zoo é uma mulher maravilhosaaa..
Amo essa família de maiss
Puxa saco
@@denilson71 Só tá aqui pra espalhar negatividade, fracassado?
Amei a entrevista. Tem que intrevistar gente sempre melhor que a gente. Modo de dizer.
Deusa maravilhosa essa mulher, inspiração ❤️
Mentirosa . Eu já vi você falando mal dela em um outro comentário de um outro canal
@@denilson71 tá loco ? Chapou forte kkkkkk
Entrevista Maravilhosa. ^^
Eu acho a zoo tão incrível caraa
Eu acho você tão puxa saco . Só falta lamber o chão que ela pisa
1:45 eles falando que estourando 5 anos de namoro pra Casar,tenho uma prima que está num Namoro de 20 ANOS,isso mesmo vcs não entenderam errado, 20 ANOS,e ainda não casou,20 anos num é 20 dias não vey 😂😂😂😂
Meu deus
Acho que esse casal não quer se casar mesmo
E tudo bem tbm
@@SkyRezende Ela quer,o cara que enrola ela mesmo!
@@melquesousa991 coitada, ela tem que cair fora.
Amei 💕
Zoo é mega linda
Com S? Sthe não é, pois a Zoo tinha acabado de falar bem dela. Então só sobram Saory e Scarlat, a Zoo inclusive beijou a Scarlat no programa que eu lembro bem. Eu não gosto nem um pouco da Saory. Agora tô na dúvida sobre de qual das duas a Zoo não vai com a cara, kkkkk. A Scarlat participou do De Férias 7, e achei ela bem mais madura que da primeira participação, eu gosto dela, kkkkk.
Parabéns, ótima entrevista
Parabéns , Ótima puxa saco
❤️❤️❤️
Não sou a favor do Chris lutar com o biscoiteiro. Ok ter uma luta, mas com outra pessoa. Esse cara não merece o biscoito....
O Lucas dizendo que "os dois primeiros foram os melhores", eu discordo completamente, a Zoo era legal, mas no geral o programa era um saco, só tinha brigas, o "De Férias" começou à ficar bom à partir do 4, onde começou à ter mais pegação. Os 3 primeiros eram fraquinhos. Pra mim o melhor foi o 5º (o primeiro Celebs).
Kk parece q ela saiu do jogo cyberpunk 2077
Animal de poder
Inspira essa mulher ❤
Melhor comprar um trailer para ir para as turnês
1h18 Santo dimr
A zoo estudou em qual colégio?
Que agonia ver esse óculos imenso. Pelo menos aí dentro poderia ter tirado. 🤔 De resto, eu gostei dela.
Nem foi jogada de marketing a briga do Cristian com o Dinho,nem foi,num dia briga no outro do nada são chamados pra lutar.
Eu acredito que essa parceria é com a Sandy.
Only fans com a zoo KKKKK
A Zoo nunca que ia fazer
@@brendaferreiradovale8904 na verdade, ela já tem moça KKKKKK o Chris fala disso no podcast que teve com a Sammy