A fase com o Tony Martin é excelente e tem discos até melhores do que na fase com o Ozzy. Constantemente eu entro no perfil do Black Sabbath no Spotify pra ver se eles colocaram os discos da fase com o Tony Martin mas até agora nada😢
Cara lembro que quando jovem eu lia muito a Rock Brigade no começo dos anos 90 e os redatores da revista detonavam muito o Cozy Powell e Tony Martin e acredite ou não, resenhas influenciavam muito a gente nessa época e até eu começar a ver que os caras não eram ruins, eu já tinha falado muita besteira a respeito deles injustamente.Os caras são monstros.
Fase Tony Martin,Headlles Cross,Tyr e Cross porposes são discos primordiais, ótimos discos,quem não gosta fazer o que né.aa e Cozy powell que batera fantástico.
Cara, eu gosto muito deste álbum, gosto muito da fase Tony Martin no Sabbath, curto todos os albuns com ele nos vocais, o The Eternal Idol, o Headless Cross, o TYR, o Cross Purposes e o Forbidden! O meu preferido é o Headless Cross!
poxa esqueci de pedir na RESENHA do DEHUMANIZER poderiam fazer uma RESENHA para o TECHNICAL ECSTASY de 1976 pois este ano ele está completando 45 e eu o amo simplesmente amo poderiam fazer por favor me respondam.
O primeiro CD que adquiri da banda foi o primeiro da era Martin, ou seja, o Eternal Idol de 1987. Esse álbum TYR é um bom álbum, com uma sonoridade de guitarra bem bacana.
Galera... Passando aqui pra uma curiosidade. Tudo bem que o clipe de "Feels Good to Me" é meio constrangedor... Mas ontem eu reassisti "Dream Warriors" do Dokken. E senti saudade do clipe do Sabbath kkkkkk
Cozy powel arrebenta na batera! E o Tony Martin na minha opinião é um dos melhores vocalistas que já ouvi! Sensacional ❤🎸🎧👏👏👏😀destaque para Feels good to me 🎶 🎵 🎼 ❤
Esse album é muito bom assim como os outros ,formação foda, cara não entendo o ódio do pessoal kk vcs são ótimos, tem canal famosão de ex vj da mtv ai que fez a história do Sabbath e simplesmente fez questão de excluir a era tony martin só porque não curtia falta de profissionalismo, ótimo trabalho continuem assim e vida longa a rock n roll. PS: Spotify ta de sacanagem não tem essa delícia de disco kkk
Ainda estou devendo ouvir a discografia do Sabbath com o Tony Martin. Podiam colocar no Spotify. Igual ao Rafael falou aos 17:39, ouvir pelo UA-cam tem esse problema aí.
Eternal Idol,pra mim,é o.melhor da fase Tony Martin,que foi um bom vocalista,porém,tenho certeza que se o Ray Gillen tivesse chegado a se firmar na banda ele teria um peso bem maior que o Tony teve.Uma pena ele não ter vingado no Sabbath.
De acordo com Iomy o Geof Nicous sempre foi um momento oficial da banda ele entrou em 79 pra tocar baixo no lugar do Geser só que aí ele não saiu dai ele ficou tocando guitarra base e teclado, inclusive muitos shows da turnê do Tyr ele toca guitarra base nos shows em 87 e 88 ele tocou baixo oficial em cinco shows
O que acho um pecado é a bateria ser tão mais alta que os outros instrumentos, ficou meio abafado. Seria um disco melhor pra mim se as guitarras tivessem mais peso assim como é no heaven and hell. Mas é um disco foda, muito subestimado. Excelente vídeo como sempre.
O que era estranho nessa fase, era os shows do Sabbath terem bastante canções da fase Ozzy que a meu ver não combinavam com o Martin nos vocais. Aliás essa fase do meio dos anos 80 até 90 o nome Black Sabbath soava estranho para o som que a banda fazia. O Tony Iommi se não me engano a partir do Seventh Star, queria que os discos viessem como um trabalho solo dele. Mas o empresário do Sabbath o Don Arden por questões financeiras não permitiu. Outra coisa era o fato de que ao vivo eles deixaram de fora muitas canções boas dessa fase, sempre dando mais preferência pra fase Ozzy e Dio. Mas mesmo assim essa fase é ótima.
@@tomaruma do Sabbath, que eh uma das bandas que mais curto, dois álbuns que são bons mas não curto tanto qnt os outros álbuns sao: Born Again e Sabotage. Embora ouço bastante tbm kkkk. Pq Sabbath eh Sabbath neh!!!!
Eu adoro o Cozy, mas nesse álbum a bateria dele ficou muito estourada, o que me incomoda um pouco em algumas faixas, onde poderia ser mixada com menos volume.
Passou batido? Não pra mim, sou fanático pelo Sabbath, sim foi um período muito fértil para outras bandas também. Esse álbum é muito bom, me faz viajar com seu clima épico...
Já perguntaram pra o Tony Martin no Facebook dele porque o discos da fase dele nao estão do Deezer ou Sportfly, de acordo com ele e por conta de contrato porque esses discos não pertencem ao Black Sabbath nem ao Martin os direitos desses discos foram vendidos pra uma corporação que esqueci o nome agora e essa corporação não se interessa em postar, o único disco que está lá e the shining que inclusive foi postado por terceiros
Grande álbum, eu daria um 8,5 pra ele. Gostaria de me tornar membro do canal pra apoiar o excelente conteúdo de vocês, mas irei ser sincero e perguntar: nos grupos de vocês se aborda muito o tema política? Porque é um assunto que estou fugindo ultimamente e acabei entrando em um grupo de um canal que além de ficar todo dia nesse assunto ainda havia ali certa censura, ou seja, havia praticamente uma doutrinação unilateral. Não sei se fui claro. Não me entendam mal, não pretendo ser um mala nem nada do tipo, mas gostaria muito de apoiar o canal e interagir com vocês sem ter um foco diário nesses assuntos desagradáveis e divisores. Abraço!
Sugestão para uma análise: So far, So good... So what! (1988) MEGADETH Um álbum subestimado, que está na transição entre dois grandes álbuns, porém quase não é lembrado. Quase
Tony Martin era muito bom em estúdio, mas ao vivo ele era um desastre, apesar de eu achar Headless Cross um álbum foda, trabalho sombrio com composições espetaculares.
Álbum excelente, mas o Iommi sempre detonou o cara alegando que ele não tinha postura de palco e muito mais, porém se não fosse o Martin o Sabbath teria caído no ostracismo.
Quanto ao Tony Martin, não adianta fazer os agudos do Dio no estúdio e não segurar os graves. Ele ficou melhor em Cross Purposes, pois cantou mais como ele mesmo, sem comparar os discos.
como pode ser tão subestimado assim ? Anno Mundi, THE SABBATH STONES, Valhalla... só clássico ! Sem contar que o sucessor CROSS PURPOSES pegou tudo que tinha em TYR e aperfeiçoou... TONY MARTIN SUBESTIMADO NO SABBATH, engraçado que nos tempos de escola havia um conhecido que elegia com toda força e com toda raiva do mundo, esse, o melhor álbum do Sabbath, disparado... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
No geral a análise é muito boa, porém nada a ver a parte em que foi dito da música ser dividida em 3 pra contar mais faixas!? A música na minha percepção, tem uma pegada progressiva, simples assim! Pink Floyd faz isso e ninguém crítica.
Com todo respeito... Mas Feels Good to Me é muito, mas MUITO melhor que Changes, com Ozzy Osbourne! Ela, Dying For Love e Too Late são as melhores baladas desse grupo! Eu incluiria When Death Calls e Born Again, mas são mais Power baladas, não sei se valem...
por favor me respondam o esse ano poderemos ter RESENHA para algum disco solo do OZZY OSBOURNE três deles DIARY OF A MADMAN que completa 40 anos, NO MORE TEARS que completa 30 anos e DOWN TO EARTH que completa 20 anos por favor me respondam algum deles terá RESENHA.
A fase com o Tony Martin é excelente e tem discos até melhores do que na fase com o Ozzy.
Constantemente eu entro no perfil do Black Sabbath no Spotify pra ver se eles colocaram os discos da fase com o Tony Martin mas até agora nada😢
Disco incrível! As linhas de bateria de Cozy Powel + vocal perfeito do Tony Martin + o maior criador de riffs do mundo. Incrível! Incrível!
Feels good to me música de propaganda de motel ahahah... impossível uma melhor descrição, mas é bonita demais...
Queria dar destaque pro Cozy Powel esse cara era um GRANDE baterista, sempre cria os ritmos perfeitos. Tudo que ele tocou vale a pena ouvir.
Cara lembro que quando jovem eu lia muito a Rock Brigade no começo dos anos 90 e os redatores da revista detonavam muito o Cozy Powell e Tony Martin e acredite ou não, resenhas influenciavam muito a gente nessa época e até eu começar a ver que os caras não eram ruins, eu já tinha falado muita besteira a respeito deles injustamente.Os caras são monstros.
Fase Tony Martin,Headlles Cross,Tyr e Cross porposes são discos primordiais, ótimos discos,quem não gosta fazer o que né.aa e Cozy powell que batera fantástico.
Tony home mestre
E a faixa instrumental Battle Of TYR é SENSACIONAL, MARAVILHOSA, ÉPICA composta e executada pelo Geoff Nichols!
Cara, eu gosto muito deste álbum, gosto muito da fase Tony Martin no Sabbath, curto todos os albuns com ele nos vocais, o The Eternal Idol, o Headless Cross, o TYR, o Cross Purposes e o Forbidden! O meu preferido é o Headless Cross!
Tony Martin excelente vocalista, cantou bem demais mesmo nesse álbum também!
Como disse: Quem não gosta da fase Tony Martin bom sujeito não é rs
Curto bastante a fase Tony Martin. É uma fase bem injustiçada!
@@muzengarocker3184 com certeza meu amigo.
AINDA ESTOU NO 6° ÁLBUM DO SABBATH . ESTOU CURIOSO SOBRE O BORN AGAIN, FASE DIO E TONY MARTIN .
Se prepare que é pedrada em cima de pedrada!
Esse álbum é Fodástico 👊🏼
poxa esqueci de pedir na RESENHA do DEHUMANIZER poderiam fazer uma RESENHA para o TECHNICAL ECSTASY de 1976 pois este ano ele está completando 45 e eu o amo simplesmente amo poderiam fazer por favor me respondam.
Quando será que eles vão fazer uma resenha de algum álbum do Slayer? Estou à espera.
Estamos devendo mesmo. Vai rolar sim!
A música Jerusalém é uma das melhores.
top mesmo , gosto da valhalla puta refraooo de arrepiar
U-huuuuuuu! TYR na bagaçaaaaaaaaaaaa! Galera, valeu por fazerem uma resenha bacana sobre meu disco favorito dessa banda que me embala até hoje!
Meu preferido da fase Tony Martin!!!
É um bom álbum mas prefiro o headless cross
O meu preferido da fase do Sabbath com o Tony Martin é o Eternal Idol.
O primeiro CD que adquiri da banda foi o primeiro da era Martin, ou seja, o Eternal Idol de 1987.
Esse álbum TYR é um bom álbum, com uma sonoridade de guitarra bem bacana.
Galera... Passando aqui pra uma curiosidade. Tudo bem que o clipe de "Feels Good to Me" é meio constrangedor... Mas ontem eu reassisti "Dream Warriors" do Dokken. E senti saudade do clipe do Sabbath kkkkkk
E legal que vc's pegam discos pouco comentados de grandes bandas. Acho isso incrível. Minha dica: Roorback (Sepultura)
Obrigado! Pra que falar sobre o que todo mundo fala, né? Com o tempo vamos fazendo muitos mais!
these days do bon jovi também please
Cozy powel arrebenta na batera! E o Tony Martin na minha opinião é um dos melhores vocalistas que já ouvi! Sensacional ❤🎸🎧👏👏👏😀destaque para Feels good to me 🎶 🎵 🎼 ❤
fa numero um
Eles nomeiam essa música como "Música de propaganda de motel" 😂😂😂😂
Tenho o Tyr em vinil. Baita álbum! Minha nota é 8.0! Queria ver um show do Tony Martin.
Feels Good To Me é uma balada que poderia muito bem estar em um álbum do Dokken dos anos 80.
Depois faz do the devil you know
Minha nota pro Tyr é 8,5. É um dos meus favoritos não só da fase Martin mas de toda discografia do Sabbath. Heaven In Black é minha favorita do album
boa estou assistindo novamente esta RESENHA por favor falta a resenha para o FORBIDEN me respondam por favor ela poderá sair um dia.
Esse album é muito bom assim como os outros ,formação foda, cara não entendo o ódio do pessoal kk vcs são ótimos, tem canal famosão de ex vj da mtv ai que fez a história do Sabbath e simplesmente fez questão de excluir a era tony martin só porque não curtia falta de profissionalismo, ótimo trabalho continuem assim e vida longa a rock n roll. PS: Spotify ta de sacanagem não tem essa delícia de disco kkk
Ótimo vídeo!
Amo a fase do Tony Martin,meu favorito é o belíssimo TYR,só não curti muito o Forbidden
A fase Tony Martin é excelente, o Headless Cross é uma obra-prima e o Tyr também é muito bom.
Concordo plenamente, eu só não curto o Forbidden, ficou um Heavy rap muito horrível e cru.
Ainda estou devendo ouvir a discografia do Sabbath com o Tony Martin.
Podiam colocar no Spotify. Igual ao Rafael falou aos 17:39, ouvir pelo UA-cam tem esse problema aí.
Tudo indica que esse ano vão entrar. Já tem o The Eternal Idol.
Eternal Idol,pra mim,é o.melhor da fase Tony Martin,que foi um bom vocalista,porém,tenho certeza que se o Ray Gillen tivesse chegado a se firmar na banda ele teria um peso bem maior que o Tony teve.Uma pena ele não ter vingado no Sabbath.
De acordo com Iomy o Geof Nicous sempre foi um momento oficial da banda ele entrou em 79 pra tocar baixo no lugar do Geser só que aí ele não saiu dai ele ficou tocando guitarra base e teclado, inclusive muitos shows da turnê do Tyr ele toca guitarra base nos shows em 87 e 88 ele tocou baixo oficial em cinco shows
O que acho um pecado é a bateria ser tão mais alta que os outros instrumentos, ficou meio abafado. Seria um disco melhor pra mim se as guitarras tivessem mais peso assim como é no heaven and hell. Mas é um disco foda, muito subestimado. Excelente vídeo como sempre.
Esse tá chegando pra minha coleção!
Faltou falar mais da intro de Heaven in Black, que foi inspirada em Stargazer.
Melhor fase do sabbath pra mim.. anos 90 foi foda
O que era estranho nessa fase, era os shows do Sabbath terem bastante canções da fase Ozzy que a meu ver não combinavam com o Martin nos vocais. Aliás essa fase do meio dos anos 80 até 90 o nome Black Sabbath soava estranho para o som que a banda fazia. O Tony Iommi se não me engano a partir do Seventh Star, queria que os discos viessem como um trabalho solo dele. Mas o empresário do Sabbath o Don Arden por questões financeiras não permitiu. Outra coisa era o fato de que ao vivo eles deixaram de fora muitas canções boas dessa fase, sempre dando mais preferência pra fase Ozzy e Dio. Mas mesmo assim essa fase é ótima.
Só uma coisa: vcs são obrigados a fazer esse tipo de vídeo, para caaaaaaaada um disco do Sabbath! Só vou curtir pra karai viu!!! Canal 1000!
Tem mais dois ainda esse mês!
@@tomaruma do Sabbath, que eh uma das bandas que mais curto, dois álbuns que são bons mas não curto tanto qnt os outros álbuns sao: Born Again e Sabotage. Embora ouço bastante tbm kkkk. Pq Sabbath eh Sabbath neh!!!!
Born Again tem resenha aqui. Vê a playlist do Sabbath!
@@tomaruma maratonar.!!!
gosto bastante deste álbum, mas demorei a me acostumar com ele, como os demais com o Martin
Disco excelente!
Está no forno forno para entrar no Spotify.
Eu gosto dos shows com o Martin. O setlist atravessa toda a discografia.
Mas desagradou os fãs e foi por esse motivo que ele não foi bem aceito. Nas turnês ele queria tocar o repertório dele e o Iommi não deixou.
Concordo totalmente que tony martin é muito injusticado vocalista de primeira linha do destaque no álbum cross por pose
TRISTE NÃO TER OS DISCOS DO RIPPER NAS PLATAFORMAS . A FASE RIPPER NO JUDAS PRIST SÃO BELÍSSIMOS !
É foda...
Eu também sou prodor e meu sonho era produzir nos anos 80 porque eu adoro Reverb lkkkkkkkkkkk
O vocalista mais injustiçado do Sabbath. Eternal Idol, Headless Cross e Tyr são fantásticos, Martin se saiu muito bem como vocalista da banda.
Olha, não sei o que vocês acham, mas a melhor capa do Black Sabbath pra mim é a do Eternal Idol! Todo mundo que eu mostro se apaixona por ela!
Gosto de todas as faixas. Ótimo Álbum.
Eu adoro o Cozy, mas nesse álbum a bateria dele ficou muito estourada, o que me incomoda um pouco em algumas faixas, onde poderia ser mixada com menos volume.
Colin "Cozy Powell" Trevor Flooks Rip🙏
Geoffrey James Nicholls Rip 🎹🙏
Faz do Dio o album lock up the wolf
Passou batido? Não pra mim, sou fanático pelo Sabbath, sim foi um período muito fértil para outras bandas também. Esse álbum é muito bom, me faz viajar com seu clima épico...
O álbum está disponível na Apple Music
Tony Martin é o meu vocalista favorito do black sabbath, ozzy e Dio são foda, fizeram otimos albuns com sabbath, mas gosto mais deles solo
Já perguntaram pra o Tony Martin no Facebook dele porque o discos da fase dele nao estão do Deezer ou Sportfly, de acordo com ele e por conta de contrato porque esses discos não pertencem ao Black Sabbath nem ao Martin os direitos desses discos foram vendidos pra uma corporação que esqueci o nome agora e essa corporação não se interessa em postar, o único disco que está lá e the shining que inclusive foi postado por terceiros
Disco foda !!!
Otimo vocalista simmmm
The Law Maker é como se fosse um power metal.
A melhor fase!!
Respeito e gosto pra caramba da fase clássica do Sabbath com Ozzy , e Dio ,mas prefiro a fase com o Tony Martin, menos o álbum Forbidden.
Grande álbum, eu daria um 8,5 pra ele.
Gostaria de me tornar membro do canal pra apoiar o excelente conteúdo de vocês, mas irei ser sincero e perguntar: nos grupos de vocês se aborda muito o tema política? Porque é um assunto que estou fugindo ultimamente e acabei entrando em um grupo de um canal que além de ficar todo dia nesse assunto ainda havia ali certa censura, ou seja, havia praticamente uma doutrinação unilateral. Não sei se fui claro. Não me entendam mal, não pretendo ser um mala nem nada do tipo, mas gostaria muito de apoiar o canal e interagir com vocês sem ter um foco diário nesses assuntos desagradáveis e divisores. Abraço!
Nem se preocupe, é regra do grupo não falar de política. Apenas música e assuntos relacionados. Você será muito bem vindo! 😎🤘🏻
@@tomaruma Obrigado, sendo assim, apoio confirmado!
🤘👏👏
Querem mitologia nórdica, escutem Cold Winds of Valhalla e No Quarter - sem exageros.
eternal idol, tyr e o headless cross são os melhores da fase toni martin!
Sugestão para uma análise:
So far, So good... So what! (1988) MEGADETH
Um álbum subestimado, que está na transição entre dois grandes álbuns, porém quase não é lembrado.
Quase
Nem a banda da atenção a ele. A única música que sobreviveu às setlists foi In my darkest hour
Daniel Dutra (Resenhando) deve ter gostado do episódio 😂😂😂😂
Daniel é um querido, tá sempre aqui no canal!
@@tomaruma Sim, teve um vídeo que era sobre álbuns subestimados e o Daniel mencionou o "Tyr" aí me lembrei automaticamente da "Poliana do Rock" 😂😂😂😂😂😂
Tony Martin era muito bom em estúdio, mas ao vivo ele era um desastre, apesar de eu achar Headless Cross um álbum foda, trabalho sombrio com composições espetaculares.
Da fase de Tony Martin, apenas Cross Purposes valeu a pena.
Teu cu
@@ederborotto793 se você gosta de cu, eu respeito. Mas eu não sou apreciador. Cada um com seu gosto.
Álbum excelente, mas o Iommi sempre detonou o cara alegando que ele não tinha postura de palco e muito mais, porém se não fosse o Martin o Sabbath teria caído no ostracismo.
Iommi foi muito injusto, Tony Martin tinha muito mais presença que o próprio Geezer Butler\o/
Cara esse foi o segundo álbum deles que ouvi e sinceramente não acho tão ruim, o último do Ozzy clássico, Never say die, é muito pior
Quanto ao Tony Martin, não adianta fazer os agudos do Dio no estúdio e não segurar os graves. Ele ficou melhor em Cross Purposes, pois cantou mais como ele mesmo, sem comparar os discos.
como pode ser tão subestimado assim ? Anno Mundi, THE SABBATH STONES, Valhalla... só clássico ! Sem contar que o sucessor CROSS PURPOSES pegou tudo que tinha em TYR e aperfeiçoou... TONY MARTIN SUBESTIMADO NO SABBATH, engraçado que nos tempos de escola havia um conhecido que elegia com toda força e com toda raiva do mundo, esse, o melhor álbum do Sabbath, disparado... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quanto à capa, é melhor do que colocar um desenho do Thor, não?
No geral a análise é muito boa, porém nada a ver a parte em que foi dito da música ser dividida em 3 pra contar mais faixas!? A música na minha percepção, tem uma pegada progressiva, simples assim! Pink Floyd faz isso e ninguém crítica.
Iúri, começo a achar que você tem razão: Tony é o melhor (não maior) vocalista que o Sabbath já teve
Espalhe a palavra, irmã!
Para mim, ele é do mesmo patamar que o Dio
@@rodrigomaia501 E isso não é pouca coisa. Estamos falando do "DEUS METAL". Tony é muito subestimado.
Concordo!!!
Assino embaixo!
Tyr é um DISCAÇO !!!!!!
Única música que estraga o álbum é a penúltima kk é muito desnecessária. Ainda bem que a Heaven in Black finaliza a parada legal.
Esse álbum é foda. A introdução foi usada no filme de Jean Claude Van Damme, Cyborg.
Boa, não sabia...
Jorge Tadeu da muita bola fora nas críticas rsrsrs
Substituir o Dio, o Ian gillan , Glen Hughes ...pqp
Ridículo é a caneca vazia do Régis Tadeu. O Tyr é um disco maravilhoso. Subestimado ao extremo.
o pior eh q eu gosto d feels good to me
Somos dois!
Com todo respeito... Mas Feels Good to Me é muito, mas MUITO melhor que Changes, com Ozzy Osbourne! Ela, Dying For Love e Too Late são as melhores baladas desse grupo! Eu incluiria When Death Calls e Born Again, mas são mais Power baladas, não sei se valem...
@@ronaldothomejunior3702 E Tony Martin canta mto nessa musica
Tyr e muito foda Tony Marttin canta muito melhor que comedor de morcego
baita álbum, só o regis que n enxerga isso
Tony Martin canta bem, mas se perdeu tentando ser o Dio em alguns discos. Não precisava.
por favor me respondam o esse ano poderemos ter RESENHA para algum disco solo do OZZY OSBOURNE três deles DIARY OF A MADMAN que completa 40 anos, NO MORE TEARS que completa 30 anos e DOWN TO EARTH que completa 20 anos por favor me respondam algum deles terá RESENHA.
Talvez, não planejamos ainda.
@@tomaruma poxa mas por favor façam ao menos para o DIARY OF A MADMAN eu imploro.
Deus queira que nunca, ozzy e dio solo eh metal clichê juvenil kkkkk
Cross Purposes é um disco melhor na minha opinião, o melhor da fase Martin.
Disco bom, mas sem muita inspiração. Nota 7,5.
Todos foram bons maIs tonny martin ao vivo nao era bom
A melhor fase do Sabbath e com ele, Ozzy e Dio prestam somente nas carreiras solo
Eu ja acho ao contrário! As carreiras solos deles acho bem metal clichê juvenil, um saco.
Na minha opinião depois de 1983 o sabbth teve uma queda astronômica e só foi se recuperar depois de 1995
PROPAGANDA DE MOTEL!!! 🤣🤣🤣🤣🤣 Penso a mesma coisa. E o clipe pode ser chamado de RIDÍCULO. 🤣🤣
Disco horrível, chato demais!
Vai la ouvir teu crazy train então kkkk