Se o Viela tivesse pesquisado um pouquinho a história dele teria tirado uma baita entrevista... Não é sempre que o Sérgio se mostra disposto a tocar nessas feridas
Eu faria qualquer coisa por ela também. Daria sangue, um rim. Mas, eu sinto que ela ascendeu. Não vejo sofrimento nessa morte. E a coincidência com a História do Brasil, impressiona. Acho que ela vai continuar o trabalho dela e logo sentiremos a presença dela, aqui, ali. Sinais, sabe. Ela é muito maravilhosa.
Quanto mais vejo entrevistas do Sérgio fico ainda mais fã dele, pela grandeza histórica dele, nem deveria aceitar, mas como ele é humilde, inteligente e um super Mutante e nem um pouco arrogante ele acaba aceitando, ao invés de ficar pindurado no saco da Rede Globo, Long Live to Rock n Roll minha gente.
Impressionante que quase todas as vezes que entro pra ler os comentários tem muitas pessoas dizendo para o Vilela deixar o entrevistado concluir seu raciocínio. Gosto do canal, mas, acredito que chegou a um ponto que poderia ouvir o que a audiência está solicitando.
Não sabe e não deixa concluir. Ele está claramente perdido e isso tira o foco do telespectador, principalmente quando estamos só ouvindo, sem ver a imagem. Vi o corte e fui atrás da entrevista toda, mas é um pouco difícil de acompanhar
Me lembro dele, no prédio que morei em Niterói na adolescencia, indo visitar algumas vezes o baterista Rui Motta dos Mutantes, que morava lá. No meu prédio morou também o cantor Biafra, que jogava bola com a gente na quadra, inclusive quando já fazia sucesso com músicas em novelas.
Vilela tem um baita podcast e tem vários predicados, mas tá totalmente perdido nessa entrevista… e logo com um ícone da cultura brasileira. A história dos Mutantes é curta e grossa, não foi uma banda que durou 10, 15 anos (não com a Rita). Bastava dar uma estudada de leve.
Esses "podcasters" ficam famosos não sei como. Que mundo fácil. Pra mim aqui apareceu sugestão da entrevista do Sérgio Dias com o Gastão de tres anos atrás, e eu já tinha assistido. É outro nível.
@@renatonog1978 O gastão primeiro de tudo gosta de música, segundo que ele estuda o entrevistado a carreira, entrevistas anteriores. Pra tentar fugir do obvio. Esse povo do mesacast no máximo lê um resumo do wikipedia que a produção separa. Eles sempre falam que é uma "conversa informal de boteco", como se desleixo fosse desculpa.
@@Zecamilleo Exato. Enquanto existir uma galera que acredita que youtuber/podcaster de wikipedia (e agora, de chatGPT) é jornalista, essa gente vai continuar proliferando.
Sempre curti o Sérgio. Ele É. Eu era cça e apaixonada kkkk meu pai curtia Mutantes. Sempre digo o Sérgio Dias e Scandurra são para mim os melhores guitarristas do Brasil.
A história do midfinger direcionado a ele é viagem, o Roberto de Carvalho toca com a mão nessa posição,.busquem por vídeo dele tocando. Tem um show que a Rita fez na Band e chama a Paula Toller pra cantar Lá vou eu. Notem o solo do Roberto de Carvalho.
isso é um podcast e não um programa de entrevista, faz parte do formato o entrevistado não saber, ele mesmo chama inteligencia limitada por esse motivo
Muita lenda , disse e me disse sobre a saída da Rita dos Mutantes ... Foi ou nao execrada e aí ... Na realidade os três principais nomes da banda eram muito doidos né ! A banda era maravilhisa teve o seu momento com a Rita e sem ela e o resto é papo furado que nada tem a ver , o importsnte foram as maravilhosas músicas de vanguarda que fizeram . Arnaldo , Sérgio e Rita assim como o Liminha jamais serão esquecidos , pois os Mutantes marcaram época !
Aos navegantes de primeira viagem que estão colocando a culpa num suposto ciúme do Roberto de Carvalho: Rita escreveu "Mutante" no disco Saúde, no auge da parceria com o Roberto, e a música fala exatamente sobre Os Mutantes. Se fosse tão ciumento assim, ele não teria permitido que a música fosse para o álbum, nem trabalhar a canção como single. Não é difícil de entender que a Rita simplesmente não gostava dos irmãos Baptista, não tinha e não queria manter qualquer vínculo com eles, mas quem a conheceu pelos Mutantes sempre tenta amenizar uma história duríssima pelo carinho que sente pela banda. Eles expulsaram ela e ponto. E isso é tão latente que, até hoje, nas homenagens que prestam, nunca falam da Rita sem citar a si mesmos primeiro. E sobre o midfinger: procurem a participação no youtube. O "humhum" que a Rita solta no meio da fala diz muito, muito mais que o gesto do Roberto.
Mutante é uma piada que ela faz do Arnaldo. É claro que o Roberto iria "autorizar" uma música falando do ex (o óbvio, na verdade, é que a Rita não precisava de autorização pra nada). Sobre ela ter sido expulsa, há mil conflitos de versões. Sou fã demais da Rita, mas acho injusto comprar a versão dela como única e oficial verdade.
@Kuluan Bernardo, pô meu, "autorizar"???! Ainda que com Aspas peralá!!! Machos bah!!! Vocês têm tanto a aprender com o Roberto sobre ser Homem!! Mas esquece, uma encarnação pra quem pensa como você é pouco.
You're gonna tell me now you're gonna give it up you're gonna sell your soul to the devils you're gonna try to avoid you almost surrendered the light tell your soul goodnight You read in the gypsy cards it wouldn't be easy you're gonna have to fight for your life be your own guide take care of your soul get ready for direct contact with the knights in black into limbo you're building your powers everyday letting the flowers grow watching the sunset go drinking the waters of your soul swimming across the lake breaking the rules you make drinking the waters of your soul let it go just go time after time I thought invulnerability was implicit just cause I signed the pact but now I know it's gonna be a fight or flight between dark and light into limbo
O Vilela esta sendo educado. A entrevista esta sendo direcionada pelo entrevistado para memórias muito dolorosas , ai fica dificil conduzir sem passar do ponto.
As novas gerações desconhecem a história que nós, os próprios brasileiros, desenvolvemos. Um povo que não conhece sua história é uma árvore que não produz frutos...basta analisar, com um mínimo de lucidez, o que somos hoje como nação...
*Esse Vilela é uma figura! O cara simplesmente não sabe nada sobre nada! É uma espécie de Sílvio Santos dos podcasts. Sim, porquê o Sílvio Santos não só desconhece o trabalho e repertório dos artistas, como desconhece os próprios artistas que são convidados a participar do seu programa dominical. A diferença entre o Sílvio e o Vilela são apenas algumas centenas de milhões (ou bilhões) de Reais...*
A Rita sempre afirmou que levou um pé, pois os meninos acharam que ela não tinha competência técnica para fazer rock progressivo, a linha que eles adotaram a partir de então, o que deu super errado. Eles não conseguiram fazer música de qualidade, e ela , a alma dos Mutantes, decolou sem eles e ainda se tornou o sucesso que sabemos.
São rumos diferentes , coisas da vida, Os Mutantes tem ótimos discos sem a Rita. E a Rita tem ótimos discos longe dos Mutantes. E juntos quebraram o estigma negativo do rock no Brasil. Renovaram completamente o ambiente musical brasileiro. Basta ouvir.
Os mutantes e os discos do Arnaldo, pós-rita, fizeram sim muitas músicas de qualidade, e muitos boas, apenas não ficaram famosas, mas pra quem gosta de música sabe.
Não foi bem assim, foi divergência musical + problemas no relacionamento da Rita com o Arnaldo... Musicalmente os meninos estavam na onda do progressivo e ela não queria, a Rita é filha do britpop inglês, nessa não se entenderam e a banda achou que ela não teria função na sonoridade que estavam buscando, não porque não tinha competência. Mas a história mostrou que os caras estavam completam errados, acabaram com os Mutantes enquanto a Rita voou, principalmente com o Tutti Frutti, aquilo foi de um alto nível incrível, Rita Lee e Tutti Frutti foi a melhor fase da carreira dela.
Respeito muito a história de amor do Roberto com a Rita, mas sempre achei o Roberto muito ciumento e o principal motivo da Rita nunca ter se resolvido com Sérgio e o Arnaldo... Faleceu sem ter se resolvido com os Mutantes, o que teria sido certamente mais um momento de glória na vida deles, mesmo que não fosse musicalmente, mas pelo menos pessoalmente. Um pena pois foi tão linda a história musical dela com os meninos
Os caras expulsaram a Rita da banda, acharam que ela ia se ferrar. O cara fala mesmo ela casada que ela ainda vai acabar com o irmão dele, e ainda diz que o Mutantes foi sombra nela? Ela foi a sombra dos mutantes, e o Roberto corretamente estava protegendo a esposa dele
pô, que pena que o Vilela parece não ter pesquisado, daria uma entrevista incrível! Pelo menos Vilela é super educado, mas para esses bate papos precisa dar uma pesquisada maior...
Também achei o Sérgio cansado, não lembra em nada o mesmo cara cheio de entusiasmo que reuniu os Mutantes com a Zélia Duncan há não muitos anos atrás... Ele não parece num bom momento, espero estar errado...
@@maccamundi Acho que os anos pesam. A condição e distanciamento do irmão. Eles são lendas do Rock. Mas a mídia prefere sertanejo universitário ou qualquer bomba que a indústria empurre goela abaixo do povo, que é manipulado. Não é questão de gosto não. É controle. Enfim, perdemos Rita Lee. Uma geração que se vai.
@@samiralmeida Temos muito a aprender com os americanos em como valorizar as lendas do país... Aqui são literalmente descartados, caras como Sérgio Dias principalmente, deveria estar presente periodicamente no que acontece na música brasileira, contribuindo mesmo que em meio a uma sonoridade moderna, deveriam ser vistos, reverenciados, serem convidados pra eventos e shows importantes, mas não, ninguém das novas gerações fazem idéia do que foram e da importância desses caras pra música brasileira, estão velhos e esquecidos e o Sérgio está bem... triste demais termos gente dessa categoria que vão cair no completo esquecimento
A HISTÓRIA DA RITA, SUA SAIDA DOS MUTANTES, E A RELAÇÃO COM O ARNALDO JÁ SE SABE UM POUCO, MAS ESSE AFASTAMENTO DO SÉRGIO, NUNCA FOI MT BEM.ESCLARECIDO, E ACHO QUE NUNCA SERÁ, POIS ELA NÃO FALA ...COLOCOU UMA PÁ DE CAL EM TUDO A MT TEMPO, E SE RECUSA A FALAR. E MT EM FUNÇÃO DO QUE PASSOU COM O ARNALDO, OQ SOFREU, POIS O AMAVA MT...O SÉRGIO JÁ TÁ SENTINDO O PESO DA IDADE, FALA ARRASTADA....UM GRANDE GUITARRISTA...
Esse suporte do Vilela é muito ruim! O Sergio Dias estava com dificuldades para lembrar o nome da outra música do compacto lançado pelo O'Seis e o cara nem se tocando em procurar no Google. Até que chegou o momento do próprio Sergio pedir para procurar. Lamentável!
Infelizmente a parte intelectual pesou muito na entrevista, sem o mínimo de embasamento, de pesquisa, o convidado da altura do Sérgio merecia por respeito!!!
As pessoas criticam o Vilela de não conhecer bem os mutantes, não vejo muito problema nisso... Vilela deve ter nascido na década de 90 pra mais, mutantes é da década de 60/70. Nem todo mundo é obrigado a conhecer tudo. Entrevistar os irmãos Dias Basptista não deve ser muito fácil.
Nesta entrevista , o Vilela aprendeu , ouviu e foi bem humilde de deixar o Sérgio falar , além de notar que ele está completamente envolvido na entrevista.
sergio omitiu que os dois demitiram Rita. Ela contou isso diversas vezes e eu vi. Ela chegou para gravar e eles a comunicaram q ela estava demitida. Agora vem com papinho furado de minha irmã e tal, mentiroso demais, se puderam pq demitiram ela e Rita fez muito, muito mais sucesso q os mutantes. isso é fato. os mutantes era uma banda incrível mas foram filhos da puta com ela.
Não se omitiu. A expulsão é uma versão da Rita Lee. Segundo eles, ela não foi expulsa. Chamar a RL de irmã não é falsidade. Os próprios filhos da Rita Lee tratam o Sérgio e o Arnaldo como tios. E se tivesse sido expulsa? Muitos homens foram expulsos de bandas como o Ozzy (do Black Sabbatn), Peter Best (dos Beatles), Syd Barret e Rick Wright (do Pink Floyd), Dave Mustaine (do Metallica). Mas quando é mulher tem de ficar com essa viti(mimimi)zação.
@@geraldoxavier5581 sou fã da Rita há anos e nunca teve essa proximidade que ele diz ter fora dos palcos. Tocaram juntos sim, a relação entre ela e o Sergio - e apenas o Sergio - era respeitosa, até amistosa, mas nada muito profundo. Não são raras as entrevistas que ela fala da banda mas deixa claro que era uma página virada. Não eram amigos.
Não! Eles tinham uma convivência familiar, ele, Arnaldo e Rita moraram juntos na Cantareira, se conheciam há muitos anos desde os ensaios na Pompéia, então ele quis dizer que a amava como irmã. Quanto aos ciúmes do Roberto por conta do "mid finger", eu acho que ele julgou mal a expressão do Roberto, que só coçou o olho com o dedo do meio enquanto segurava a palheta entre o indicador e o polegar. Perfeitamente normal pra quem toca! ua-cam.com/video/2jVcF7oej_A/v-deo.html
A Rita foi expulsa dos mutantes! Sérgio e Arnaldo não tem o direito de falar nada sobre Rita. A própria Rita confessou isso em entrevista que pode ser achada aqui no UA-cam. Ela sempre esteve numa situação superior a esses dois e nunca se valeu do sucesso para esnobar ninguém, portanto falou a apenas a verdade. Foi expulsa por esse tal de Arnaldo. Depois que ela saiu, a banda acabou literalmente. Agora aparece num programa tentando mudar os fatos!
Isso é versão dela. Segundo eles, ela não foi expulsa. Ela própria veio com essa história de expulsão anos depois de sair dos Mutantes. E se tivesse sido expulsa? Muita gente foi expulsa de bandas como o Ozzy, Peter Best, Syd Barret, Dave Mustaine. E não ficaram com essa vitimimimização igual ficam com a Rita Lee..
@@geraldoxavier5581 Arnaldo passou anos colocando a culpa de seus problemas pessoais na Rita Lee. Mesmo tendo o apoio dela em um momento péssimo, Arnaldo tentou pintá-la como vilã, maldosa, sem coração. E você tem coragem de dizer que ela se vitimiza? Faz me RIR! Até hoje ele diz que não a perdoa, vivia mandando indiretinhas em entrevistas e, pasmem, se casou com uma mulher parecida com ela...
@@lilyfromjetpolice Nessa história da expulsão é vitimização, sim. Vitimização para fins de marketing. Pois em ela sendo mulher, é um prato cheio para dizerem que foi vítima do macho escroto. Que é o que vocês estão fazendo. Tanto assim que anos depois que ela veio com essa história de expulsão.
O gesto foi este do vídeo ( ua-cam.com/video/2jVcF7oej_A/v-deo.html ), e ao meu ver (que também toco) não foi na intenção de ofender. Visivelmente Roberto estava emocionado, talvez segurando ou secando lágrimas, e quis coçar o olho. Pra um guitarrista que segura a palheta entre o dedo indicador e o polegar, perfeitamente normal que se coce os olhos com o dedo médio (mid finger).
A entrevista poderia ter sido muito rica se o entrevistador conhecesse mais da história... muito perdidinho
Рік тому+2
Esses pseudoentrevistadores de podcasts recebem uma nota de patrocínio e não estudam nada do entrevistado. É impressionante, chega a ser sofrível e desrespeitoso...
Acredito que a ideia original do podcast era um bate-papo, uma conversa bem informal, nao? Digo isso porque to vendo gente reclamar da entrevista, se é uma conversa informal e não é um jornalista não há pq haver essa cobrança. Pelo que vejo esses caras de podcast conversam com tudo que é gente e não deve ter como sacar de tudo. Se me colocarem para conversar com um astronomo vou ter muito interesse em ouvi-lo, mas pouquíssimas perguntad porque sei pouco ou nada do assunto.
o menino como toda gercao pos 90 é muito alienado, sem cultura, e o sergio é um falso, demitiram a rita dos mutantes, literalmente o marido dela arnaldo a mandou embora porque ela nao era tao genial como eles!!!! eles se acham os prodigios... e o menino nem pra perguntar entao por que ela fez "nao me suicidei por um triz, como um mutante, no fundo sempre sozinha,,,,, ja punha o sergio na parede mas nunca nem deve ter ouvido essa musica dela. o sergio enrolou o menino desinformado do jeito que quis
O Sérgio é ressentido e não aceita que a Rita teve tanto mais êxito que os Mutantes. Acho que ele, o Sérgio, acredita no que diz, ainda que seja tudo bobagem. Que os Mutantes não é sombra, mas poeira do passado.
O foda é que a demissão foi em um período em que a Rita e o Arnaldo tinham acabado de se separar e ele no meio do fogo cruzado vendo o irmão se afundar psicologicamente e nas drogas. Tudo respingava nele também. Há de se entender a situação sem ter raiva de um ou outro.
Os três são geniais(Rita, Sérgio, Arnaldo) Sucesso comercial não é tudo, e nem sinônimo de qualidade(apesar da Rita ter conseguido as duas coisas, qualidade e sucesso comercial enorme) O Sérgio tem umas músicas geniais, totalmente além da média, apesar de não ter alcançado um sucesso comercial muito grande assim(idem Arnaldo). Sei lá, ser fã de Mutantes é foda pq tem toda esse divisão e ressentimento entre as partes. No fim admiro demais a carreira dos três, e também dos outros que passaram pela banda.
@@Mateus-in6eq Verdade, inclusive fui ouvir as músicas que ele citou, porque eu confesso que só conheço a carreira solo do Arnaldo. E as músicas são incríveis, essa para a Rita é bem visceral.
@@carolinamarianodarochadorn9376 Rita admitiu que não gostava de estudar instrumentos...então fez o certo, sair. Agora falar mal do prato onde de fez...só ela fez avida toda... aliás os mutantes hoje tem importância mundial, coisa que Rita jamais conseguiu. Cada um no seu valor.
@@g.leandro6514 e quem disse que a Rita não era conhecida mundialmente? Tá por fora kkkk até a Rihanna disse que tinha um sonho de cantar com ela A RIHANNA
Os dois expulsaram Rita dos mutantes pq teoricamente ela não estaria a altura da capacidade musical deles. Rita se fudeu e deu a volta por cima. E o Arnaldo era um escroto com ela.
Faltou conhecimento para esse entrevistador. O cara estava perdidão. Estava falando com um puta guitarrista, ex - membro de uma das bandas mais famosas do mundo. Tinha tudo para ser um bela entrevista. Não foi.
Deve ser ironia o programa se chamar "Inteligência"; entrevistador boiando na maionese, só bola fora e o tempo todo cagando no raciocínio do entrevistado que poderia ter dado ótimas revelações.
Pra quem segura a palheta entre o polegar e o indicador (a palheta está presa entre estes dois dedos), totalmente normal coçar o olho com o dedo do meio. Foi iso que ele fez, não vi nenhuma atitude ofensiva.
Sobre a saida dela não falou , e foi um pouco enigmático...O entrevistador poderia saber mais se tivesse pesquisado mais . Em tempo, Arnaldo era um cara muito criativo e Sergio muito técnico e Rita já despontava para o sucesso...
Sergio Dias foi o Mutante mais resiliente! Levou o grupo até onde conseguiu! (1978) Um dos maiores instrumentistas do Brasil
Sem contar o trabalho solo dele. Estação da Luz e Mind Over Matter são discaços
Além de ser o guitarrista..
Acho que a dúvida entre ser rockeiro brasileiro..e adaptar o rock ao Brasil ..
Fez ele perder 😊
Ainda leva os Mutantes
Se o Viela tivesse pesquisado um pouquinho a história dele teria tirado uma baita entrevista... Não é sempre que o Sérgio se mostra disposto a tocar nessas feridas
Oportunidade desperdiçada de revelar grandes histórias da música brasileira.
Ele nunca pesquisa. E ainda atravessa o entrevistado (eventualmente). Impressionante...
Poo pensei a mesma coisa. parece que hj o Sérgio é o mais sincero em relação ao passado, pelo menos nas entrevistas
@@lucasamorim9593 Verdade.
ele é um ignorante
Os musicos de minha epoca se dirigiam as Sergio como Serginho dos Mutantes.Pra mim e o melhor guitarrista brasileiro.Tem uma tecnica invejável.
O Vilela concordando com ele sem fazer a menor ideia do que o Sérgio está falando 😂
Para variar..
Não pesquisa p nenhuma...como a maioria desses podcasts....
Sim, fraquissímo. O que arrebenta é isso, o sujeito tem uma bela oportunidade mas é zero no repertório ....
Vilela: "caramba"
Eu faria qualquer coisa por ela também. Daria sangue, um rim. Mas, eu sinto que ela ascendeu. Não vejo sofrimento nessa morte. E a coincidência com a História do Brasil, impressiona. Acho que ela vai continuar o trabalho dela e logo sentiremos a presença dela, aqui, ali. Sinais, sabe. Ela é muito maravilhosa.
Quanto mais vejo entrevistas do Sérgio fico ainda mais fã dele, pela grandeza histórica dele, nem deveria aceitar, mas como ele é humilde, inteligente e um super Mutante e nem um pouco arrogante ele acaba aceitando, ao invés de ficar pindurado no saco da Rede
Globo, Long Live to Rock n Roll minha gente.
Impressionante que quase todas as vezes que entro pra ler os comentários tem muitas pessoas dizendo para o Vilela deixar o entrevistado concluir seu raciocínio. Gosto do canal, mas, acredito que chegou a um ponto que poderia ouvir o que a audiência está solicitando.
Não sabe e não deixa concluir. Ele está claramente perdido e isso tira o foco do telespectador, principalmente quando estamos só ouvindo, sem ver a imagem.
Vi o corte e fui atrás da entrevista toda, mas é um pouco difícil de acompanhar
Me lembro dele, no prédio que morei em Niterói na adolescencia, indo visitar algumas vezes o baterista Rui Motta dos Mutantes, que morava lá. No meu prédio morou também o cantor Biafra, que jogava bola com a gente na quadra, inclusive quando já fazia sucesso com músicas em novelas.
Onde em Niterói? Sou daqui
@@terapiasayurveda7507 Ingá, rua Tiradentes
Você é feliz
@@marcelocavalcante4831 Byafra continua morando Inga, vizinho de apartamento do meu namorado.
@@paulamoraes2366 Alguns anos depois encontrei com ele num banco no Rio e ele estava morando em Piratininga.
Vilela tem um baita podcast e tem vários predicados, mas tá totalmente perdido nessa entrevista… e logo com um ícone da cultura brasileira. A história dos Mutantes é curta e grossa, não foi uma banda que durou 10, 15 anos (não com a Rita). Bastava dar uma estudada de leve.
Esses "podcasters" ficam famosos não sei como. Que mundo fácil. Pra mim aqui apareceu sugestão da entrevista do Sérgio Dias com o Gastão de tres anos atrás, e eu já tinha assistido. É outro nível.
@@renatonog1978 O gastão primeiro de tudo gosta de música, segundo que ele estuda o entrevistado a carreira, entrevistas anteriores. Pra tentar fugir do obvio.
Esse povo do mesacast no máximo lê um resumo do wikipedia que a produção separa. Eles sempre falam que é uma "conversa informal de boteco", como se desleixo fosse desculpa.
@@Zecamilleo Exato. Enquanto existir uma galera que acredita que youtuber/podcaster de wikipedia (e agora, de chatGPT) é jornalista, essa gente vai continuar proliferando.
Gosto do Vilela,mas faltou estudar melhor o entrevistado.
Podcast não é entrevista!
Sempre curti o Sérgio. Ele É. Eu era cça e apaixonada kkkk meu pai curtia Mutantes. Sempre digo o Sérgio Dias e Scandurra são para mim os melhores guitarristas do Brasil.
CONCORDOOOO!
Sérgio Dias É o cara! Toca Muito! E acredito nele porquê acredito na autenticidade dele..Sabe o que diz.
Infelizmente o entrevistador estava perdido...
ele atrapalha demais!!!
COMPLETAMENTE.
sim, a inteligência pelo que vi é mesmo ltda!
Hehe verdade
Ele tem que estudar antes de fazer podcast com uma figura histórica.
A história do midfinger direcionado a ele é viagem, o Roberto de Carvalho toca com a mão nessa posição,.busquem por vídeo dele tocando. Tem um show que a Rita fez na Band e chama a Paula Toller pra cantar Lá vou eu. Notem o solo do Roberto de Carvalho.
ua-cam.com/video/PqukhpIjREk/v-deo.html
Entrevistador sem estudar ou buscar saber a história dos caras, só dá bola fora em complementar respostas e nas perguntas pior ainda. Péssimo
Verdade. Mas não é só com Os Mutantes. Quem acompanha o canal dele, percebe que ele é desinformado em vários assuntos.
Oi, vai tomar naquele lugar
@@heitorq7795 Vai sentar numa trozoba grossa vc e o entrevistador.
Vergonhoso
isso é um podcast e não um programa de entrevista, faz parte do formato o entrevistado não saber, ele mesmo chama inteligencia limitada por esse motivo
Muita lenda , disse e me disse sobre a saída da Rita dos Mutantes ... Foi ou nao execrada e aí ... Na realidade os três principais nomes da banda eram muito doidos né ! A banda era maravilhisa teve o seu momento com a Rita e sem ela e o resto é papo furado que nada tem a ver , o importsnte foram as maravilhosas músicas de vanguarda que fizeram . Arnaldo , Sérgio e Rita assim como o Liminha jamais serão esquecidos , pois os Mutantes marcaram época !
Rita diz que foi expulsa...
Verdade ou não ela teve uma certeira solo incrível!
Aos navegantes de primeira viagem que estão colocando a culpa num suposto ciúme do Roberto de Carvalho: Rita escreveu "Mutante" no disco Saúde, no auge da parceria com o Roberto, e a música fala exatamente sobre Os Mutantes.
Se fosse tão ciumento assim, ele não teria permitido que a música fosse para o álbum, nem trabalhar a canção como single.
Não é difícil de entender que a Rita simplesmente não gostava dos irmãos Baptista, não tinha e não queria manter qualquer vínculo com eles, mas quem a conheceu pelos Mutantes sempre tenta amenizar uma história duríssima pelo carinho que sente pela banda. Eles expulsaram ela e ponto. E isso é tão latente que, até hoje, nas homenagens que prestam, nunca falam da Rita sem citar a si mesmos primeiro.
E sobre o midfinger: procurem a participação no youtube. O "humhum" que a Rita solta no meio da fala diz muito, muito mais que o gesto do Roberto.
Mutante é uma piada que ela faz do Arnaldo. É claro que o Roberto iria "autorizar" uma música falando do ex (o óbvio, na verdade, é que a Rita não precisava de autorização pra nada).
Sobre ela ter sido expulsa, há mil conflitos de versões. Sou fã demais da Rita, mas acho injusto comprar a versão dela como única e oficial verdade.
@@KaluanBernardo "Mutante" é ela exprimindo sentimentos, só isso
Se o Roberto tivesse ciúmes a ponto de tentar tolher qquer atitude da Rita, ela jamaaaaais teria ficado com ele até o fim. Simples assim.
@Kuluan Bernardo, pô meu, "autorizar"???! Ainda que com Aspas peralá!!! Machos bah!!! Vocês têm tanto a aprender com o Roberto sobre ser Homem!! Mas esquece, uma encarnação pra quem pensa como você é pouco.
@@MachadoSandrau tô falando exatamente que a Rita NÃO PRECISAVA de autorização de ninguém. Ainda escrevi que isso é óbvio.
Falta o Vilela estudar mais a história do entrevistado.
Pra que, sem esforço ele consegue muitas visualizações e encher os bolsos dinheiro.
Os mutantes é uma banda insuperável, esta é a verdade
Essa musica “Into limbo” é uma das músicas mais lindas já compostas!
You're gonna tell me now
you're gonna give it up
you're gonna sell your soul to the devils
you're gonna try to avoid
you almost surrendered the light
tell your soul goodnight
You read in the gypsy cards it wouldn't be easy
you're gonna have to fight for your life
be your own guide
take care of your soul
get ready for direct contact with the knights in black
into limbo
you're building your powers everyday
letting the flowers grow
watching the sunset go
drinking the waters of your soul
swimming across the lake
breaking the rules you make
drinking the waters of your soul
let it go just go
time after time I thought
invulnerability was implicit
just cause I signed the pact but now I know
it's gonna be a fight or flight
between dark and light into limbo
Sergio é muito gente boa
Que massa, que bonito, o cara é totalmente Rock and Roll...🫀🧠=✌️
O Vilela esta sendo educado. A entrevista esta sendo direcionada pelo entrevistado para memórias muito dolorosas , ai fica dificil conduzir sem passar do ponto.
As novas gerações desconhecem a história que nós, os próprios brasileiros, desenvolvemos. Um povo que não conhece sua história é uma árvore que não produz frutos...basta analisar, com um mínimo de lucidez, o que somos hoje como nação...
Vilella tem que pesquisar mais, por exemplo, dá a impressão para ele (Vilella ) algumas informações em relação aos mutantes e Rita são dos anos 80.
*Esse Vilela é uma figura! O cara simplesmente não sabe nada sobre nada! É uma espécie de Sílvio Santos dos podcasts. Sim, porquê o Sílvio Santos não só desconhece o trabalho e repertório dos artistas, como desconhece os próprios artistas que são convidados a participar do seu programa dominical. A diferença entre o Sílvio e o Vilela são apenas algumas centenas de milhões (ou bilhões) de Reais...*
O mutantes com a rita foi tão surreal quanto essa entrevista do vilela cm Sérgio dias
A Rita sempre afirmou que levou um pé, pois os meninos acharam que ela não tinha competência técnica para fazer rock progressivo, a linha que eles adotaram a partir de então, o que deu super errado. Eles não conseguiram fazer música de qualidade, e ela , a alma dos Mutantes, decolou sem eles e ainda se tornou o sucesso que sabemos.
Equívoco, a banda não obteve mais sucesso por que Arnaldo que escrevia as letras passou pelos problemas que conhecemos.
São rumos diferentes , coisas da vida, Os Mutantes tem ótimos discos sem a Rita. E a Rita tem ótimos discos longe dos Mutantes. E juntos quebraram o estigma negativo do rock no Brasil. Renovaram completamente o ambiente musical brasileiro. Basta ouvir.
Os mutantes e os discos do Arnaldo, pós-rita, fizeram sim muitas músicas de qualidade, e muitos boas, apenas não ficaram famosas, mas pra quem gosta de música sabe.
Não foi bem assim, foi divergência musical + problemas no relacionamento da Rita com o Arnaldo... Musicalmente os meninos estavam na onda do progressivo e ela não queria, a Rita é filha do britpop inglês, nessa não se entenderam e a banda achou que ela não teria função na sonoridade que estavam buscando, não porque não tinha competência.
Mas a história mostrou que os caras estavam completam errados, acabaram com os Mutantes enquanto a Rita voou, principalmente com o Tutti Frutti, aquilo foi de um alto nível incrível, Rita Lee e Tutti Frutti foi a melhor fase da carreira dela.
@@maccamundi 👌
Everywhere i go do album estacao da luz de 2000. Um blues maravilhoso
Sérgio Dias é um dos maiores guitarristas do planeta azul. É impressionante.
Mano, como esse Entrevistador é desinformado, que vergonha
Respeito muito a história de amor do Roberto com a Rita, mas sempre achei o Roberto muito ciumento e o principal motivo da Rita nunca ter se resolvido com Sérgio e o Arnaldo... Faleceu sem ter se resolvido com os Mutantes, o que teria sido certamente mais um momento de glória na vida deles, mesmo que não fosse musicalmente, mas pelo menos pessoalmente.
Um pena pois foi tão linda a história musical dela com os meninos
Os caras expulsaram a Rita da banda, acharam que ela ia se ferrar. O cara fala mesmo ela casada que ela ainda vai acabar com o irmão dele, e ainda diz que o Mutantes foi sombra nela? Ela foi a sombra dos mutantes, e o Roberto corretamente estava protegendo a esposa dele
Eu sempre esperei por eles fazerem as pazes, infelizmente não rolou
@@LeoAlvesmusic perfeito, exatamente isso!
@@LeoAlvesmusic exatamente
@@jessicapereira6281eu também, Jéssica :/
agora é tarde demais
meu deus do ceu...o.cara nao.se.preparou para essa entrevista...que vergonha.
É bom se preparar antes de entrevistar…
Rock n Roll e suas histórias! Muito bom. 🤘🏼🤘🏼🤘🏼
pô, que pena que o Vilela parece não ter pesquisado, daria uma entrevista incrível! Pelo menos Vilela é super educado, mas para esses bate papos precisa dar uma pesquisada maior...
É só mais um convidado para ele.
Os Mutantes é mais revolucionária e genial banda da história do país.
Villela " Éh! Poxa! Caramba!, muito forte, poxa! ,legal ! , caramba !"
Precisa deixar os convidados concluir o raciocínio. Fica a dica!
Já notei em outras entrevistas que ele se prepara pouco
Serginho. Uma lenda. Parece tão cansado... Espero que esteja bem. O Vitela sempre artificial e superficial.
Também achei o Sérgio cansado, não lembra em nada o mesmo cara cheio de entusiasmo que reuniu os Mutantes com a Zélia Duncan há não muitos anos atrás... Ele não parece num bom momento, espero estar errado...
@@maccamundi Acho que os anos pesam. A condição e distanciamento do irmão. Eles são lendas do Rock. Mas a mídia prefere sertanejo universitário ou qualquer bomba que a indústria empurre goela abaixo do povo, que é manipulado. Não é questão de gosto não. É controle. Enfim, perdemos Rita Lee. Uma geração que se vai.
@@samiralmeida Temos muito a aprender com os americanos em como valorizar as lendas do país... Aqui são literalmente descartados, caras como Sérgio Dias principalmente, deveria estar presente periodicamente no que acontece na música brasileira, contribuindo mesmo que em meio a uma sonoridade moderna, deveriam ser vistos, reverenciados, serem convidados pra eventos e shows importantes, mas não, ninguém das novas gerações fazem idéia do que foram e da importância desses caras pra música brasileira, estão velhos e esquecidos e o Sérgio está bem... triste demais termos gente dessa categoria que vão cair no completo esquecimento
Esse e um mestre juntamente com Arnaldo.
Sergio dias hj em dia ta muito mais legal, eh uma pena que tenham tido tantos momentos pesados.
obrigado
A HISTÓRIA DA RITA, SUA SAIDA DOS MUTANTES, E A RELAÇÃO COM O ARNALDO JÁ SE SABE UM POUCO, MAS ESSE AFASTAMENTO DO SÉRGIO, NUNCA FOI MT BEM.ESCLARECIDO, E ACHO QUE NUNCA SERÁ, POIS ELA NÃO FALA ...COLOCOU UMA PÁ DE CAL EM TUDO A MT TEMPO, E SE RECUSA A FALAR. E MT EM FUNÇÃO DO QUE PASSOU COM O ARNALDO, OQ SOFREU, POIS O AMAVA MT...O SÉRGIO JÁ TÁ SENTINDO O PESO DA IDADE, FALA ARRASTADA....UM GRANDE GUITARRISTA...
Será que foram amantes?
@@lamartinecaldas5823 nunca aconteceu , pois rita e sergio eram como irmãos.
pode ate pesquisar imagens pra ver
Esse suporte do Vilela é muito ruim! O Sergio Dias estava com dificuldades para lembrar o nome da outra música do compacto lançado pelo O'Seis e o cara nem se tocando em procurar no Google. Até que chegou o momento do próprio Sergio pedir para procurar. Lamentável!
Impressionante o despreparo do entrevistador , diante de um músico com tantas histórias…
Sergio Dias infelizmente está no programa errado.
Isto è o que eu senti, uma pena.
O vilela é a prova de que tudo é possível, mesmo sem saber se e dia ou noite o cara é famosíssimo.
Kkkk
faltou pesquisar mais sobre a vida e carreira do Sergio
Um fanfarrão
Infelizmente a parte intelectual pesou muito na entrevista, sem o mínimo de embasamento, de pesquisa, o convidado da altura do Sérgio merecia por respeito!!!
Um grande artista.❤
As pessoas criticam o Vilela de não conhecer bem os mutantes, não vejo muito problema nisso... Vilela deve ter nascido na década de 90 pra mais, mutantes é da década de 60/70. Nem todo mundo é obrigado a conhecer tudo. Entrevistar os irmãos Dias Basptista não deve ser muito fácil.
Podia pelo menos saber o básico
@rsandri79, o Vilela nasceu em 8 de novembro de 1970. Portanto já é bem velhinho para conhecer os Mutantes, rs
Esse é o maior compositor do rock brasileiro.
O que que sobra pro Raul Seixas então... Tá de brincadeira.
Que sombra, os mutantes sem Rita é que ficaram na sombra
“Sombra” no sentido de “fantasma” que assombra, de ficarem comparando com esse passado… rita pop vs. rita psicodélica mutante
A historia dos mutantes, do sergio e Arnaldo, é muito grande. O vilela fez o que pode.
Sim...dá pena. Grande demais pra ele
A carreira deles foi curta, pelo menos os álbuns ele devia ter escutado
@@kamatsutra7031 sei q o vilela foi limitado, mas só de convida-lo e saber da importância dele pro brasil e para o rock ja valeu
Fez nada cara é imbecil nunca leu nada nunca escutou nada resumindo papo ruim mesmo
a parceria musical de rita com roberto de carvalho foi fantastica! na minha opiniao incomodou a velha guarda, que sem ela, perdeu o brilho!
Entrevistador muito fraco para o calibre do convidado
Nesta entrevista , o Vilela aprendeu , ouviu e foi bem humilde de deixar o Sérgio falar , além de notar que ele está completamente envolvido na entrevista.
Está completamente perdido, o cara n tem repertório....
Vilela estava completamente perdido.
Lucia Turnbull estava no Atrás do Porto, a guitarra dela é inconfundível.
sergio omitiu que os dois demitiram Rita. Ela contou isso diversas vezes e eu vi. Ela chegou para gravar e eles a comunicaram q ela estava demitida. Agora vem com papinho furado de minha irmã e tal, mentiroso demais, se puderam pq demitiram ela e Rita fez muito, muito mais sucesso q os mutantes. isso é fato. os mutantes era uma banda incrível mas foram filhos da puta com ela.
Não se omitiu. A expulsão é uma versão da Rita Lee. Segundo eles, ela não foi expulsa. Chamar a RL de irmã não é falsidade. Os próprios filhos da Rita Lee tratam o Sérgio e o Arnaldo como tios. E se tivesse sido expulsa? Muitos homens foram expulsos de bandas como o Ozzy (do Black Sabbatn), Peter Best (dos Beatles), Syd Barret e Rick Wright (do Pink Floyd), Dave Mustaine (do Metallica). Mas quando é mulher tem de ficar com essa viti(mimimi)zação.
@@geraldoxavier5581 sou fã da Rita há anos e nunca teve essa proximidade que ele diz ter fora dos palcos. Tocaram juntos sim, a relação entre ela e o Sergio - e apenas o Sergio - era respeitosa, até amistosa, mas nada muito profundo. Não são raras as entrevistas que ela fala da banda mas deixa claro que era uma página virada. Não eram amigos.
@@lilyfromjetpolice Mas isso vinha dela. Ela adorava esnobar os Mutantes.
@@geraldoxavier5581 eles adoravam enobar ela, a recíproca era verdadeira. Ação e reação, simples
@@lilyfromjetpolice Exato, agradecer por levar pé na bunda é foda né kkkkkk.
Pera aí .. deixa eu ver se entendi .. além do Arnaldo .. o Sérgio Dias tb foi apaixonado na Rita, TB ????😮
Não! Eles tinham uma convivência familiar, ele, Arnaldo e Rita moraram juntos na Cantareira, se conheciam há muitos anos desde os ensaios na Pompéia, então ele quis dizer que a amava como irmã. Quanto aos ciúmes do Roberto por conta do "mid finger", eu acho que ele julgou mal a expressão do Roberto, que só coçou o olho com o dedo do meio enquanto segurava a palheta entre o indicador e o polegar. Perfeitamente normal pra quem toca! ua-cam.com/video/2jVcF7oej_A/v-deo.html
O que fala a musica Everywhere i go? Procurei a letra e não achei.
Os Mutantes. ..sem Rita Lee..continua Bom .. e Rita sem os Mutantes .. também continua ótima ,!
Na minha opiniao, rolou um machismo básico e tiraram a Rita. Deu no que deu.
@Soco Megaton ela não foi "admitida", fazia parte do grupo desde o início. Um machismo colonizado, queriam imitar o Yes.
O Vilella é artista , e a sua sensibilidade aí deu as caras....percebeu que o assunto é delicado e doloroso para Sergio e só o deixou falar.
Antes de fazer uma entrevista, procure saber mais sobre o convidado, perdido total nas perguntas, ordem cronológicas...
Será que as músicas citadas pelo Sergio foram colocadas com nome completo e link no podcast completo?─
Ele fala de i wanna be a star de 72
Everywhere I go que ele escreveu
Surrender que ele escreveu quando o Arnaldo tava em coma
@@flavianoorb Obrigado
A Rita foi expulsa dos mutantes! Sérgio e Arnaldo não tem o direito de falar nada sobre Rita. A própria Rita confessou isso em entrevista que pode ser achada aqui no UA-cam. Ela sempre esteve numa situação superior a esses dois e nunca se valeu do sucesso para esnobar ninguém, portanto falou a apenas a verdade. Foi expulsa por esse tal de Arnaldo. Depois que ela saiu, a banda acabou literalmente. Agora aparece num programa tentando mudar os fatos!
Arnaldo levou paixão pela rita pelo pessoal.
Esse "tal Arnaldo" era um músico brilhante, não precisa desmerecer alguém para estimar Rita.
Isso é versão dela. Segundo eles, ela não foi expulsa. Ela própria veio com essa história de expulsão anos depois de sair dos Mutantes. E se tivesse sido expulsa? Muita gente foi expulsa de bandas como o Ozzy, Peter Best, Syd Barret, Dave Mustaine. E não ficaram com essa vitimimimização igual ficam com a Rita Lee..
@@geraldoxavier5581 Arnaldo passou anos colocando a culpa de seus problemas pessoais na Rita Lee. Mesmo tendo o apoio dela em um momento péssimo, Arnaldo tentou pintá-la como vilã, maldosa, sem coração. E você tem coragem de dizer que ela se vitimiza? Faz me RIR!
Até hoje ele diz que não a perdoa, vivia mandando indiretinhas em entrevistas e, pasmem, se casou com uma mulher parecida com ela...
@@lilyfromjetpolice Nessa história da expulsão é vitimização, sim. Vitimização para fins de marketing. Pois em ela sendo mulher, é um prato cheio para dizerem que foi vítima do macho escroto. Que é o que vocês estão fazendo. Tanto assim que anos depois que ela veio com essa história de expulsão.
Esse entrevistador não para de falar que PREGUIÇA.
Chama o Larte, Angeli e o Fernando Gonsales
Boaaaaa
Difícil conseguir assistir à conversa com as intervenções do Vilela.
Alguém pode me dizer o que ele falou a repeito do gesto que o Roberto fez? Qual a palavra que ele usou?
O gesto foi este do vídeo ( ua-cam.com/video/2jVcF7oej_A/v-deo.html ), e ao meu ver (que também toco) não foi na intenção de ofender. Visivelmente Roberto estava emocionado, talvez segurando ou secando lágrimas, e quis coçar o olho. Pra um guitarrista que segura a palheta entre o dedo indicador e o polegar, perfeitamente normal que se coce os olhos com o dedo médio (mid finger).
@@beijafloralimentos7226 Entendi agora. Concordo contigo. Valeu pela explicação.
Ué, mas os dois não demitiram a Rita dos Mutantes? Agora vem dizer que ama....
A entrevista poderia ter sido muito rica se o entrevistador conhecesse mais da história... muito perdidinho
Esses pseudoentrevistadores de podcasts recebem uma nota de patrocínio e não estudam nada do entrevistado. É impressionante, chega a ser sofrível e desrespeitoso...
Estudar pra não passsr vergonha! Fica a dica.....
Lamentável. O Vilela, perdeu uma grande oportunidade....
Acredito que a ideia original do podcast era um bate-papo, uma conversa bem informal, nao? Digo isso porque to vendo gente reclamar da entrevista, se é uma conversa informal e não é um jornalista não há pq haver essa cobrança. Pelo que vejo esses caras de podcast conversam com tudo que é gente e não deve ter como sacar de tudo. Se me colocarem para conversar com um astronomo vou ter muito interesse em ouvi-lo, mas pouquíssimas perguntad porque sei pouco ou nada do assunto.
vilela tinha qu ter chamado alguem que entendia do assunto pra ajudar ele, pq ele nao faz menor ideia da dimensao que esse cara tem
o menino como toda gercao pos 90 é muito alienado, sem cultura, e o sergio é um falso, demitiram a rita dos mutantes, literalmente o marido dela arnaldo a mandou embora porque ela nao era tao genial como eles!!!! eles se acham os prodigios... e o menino nem pra perguntar entao por que ela fez "nao me suicidei por um triz, como um mutante, no fundo sempre sozinha,,,,, ja punha o sergio na parede mas nunca nem deve ter ouvido essa musica dela. o sergio enrolou o menino desinformado do jeito que quis
O Sérgio é ressentido e não aceita que a Rita teve tanto mais êxito que os Mutantes. Acho que ele, o Sérgio, acredita no que diz, ainda que seja tudo bobagem. Que os Mutantes não é sombra, mas poeira do passado.
O foda é que a demissão foi em um período em que a Rita e o Arnaldo tinham acabado de se separar e ele no meio do fogo cruzado vendo o irmão se afundar psicologicamente e nas drogas. Tudo respingava nele também. Há de se entender a situação sem ter raiva de um ou outro.
Os três são geniais(Rita, Sérgio, Arnaldo)
Sucesso comercial não é tudo, e nem sinônimo de qualidade(apesar da Rita ter conseguido as duas coisas, qualidade e sucesso comercial enorme) O Sérgio tem umas músicas geniais, totalmente além da média, apesar de não ter alcançado um sucesso comercial muito grande assim(idem Arnaldo).
Sei lá, ser fã de Mutantes é foda pq tem toda esse divisão e ressentimento entre as partes.
No fim admiro demais a carreira dos três, e também dos outros que passaram pela banda.
@@Mateus-in6eq Verdade, inclusive fui ouvir as músicas que ele citou, porque eu confesso que só conheço a carreira solo do Arnaldo. E as músicas são incríveis, essa para a Rita é bem visceral.
Hipocrisia total,a Rita foi expulsa dos mutantes,Sérgio e Arnaldo não tem o direito de falar nada sobre Rita .
Porque não? Ela fez parte da história deles...Na biografia dela, ela escreveu o que quis.
@@carolinamarianodarochadorn9376 Rita admitiu que não gostava de estudar instrumentos...então fez o certo, sair. Agora falar mal do prato onde de fez...só ela fez avida toda... aliás os mutantes hoje tem importância mundial, coisa que Rita jamais conseguiu. Cada um no seu valor.
@@g.leandro6514 e quem disse que a Rita não era conhecida mundialmente? Tá por fora kkkk até a Rihanna disse que tinha um sonho de cantar com ela A RIHANNA
@@g.leandro6514 Realmente a Rita não teve importância mundialmente, só foi a cantora favorita do rei Charles II
Amigo antes de entrevistar alguém pesquise sobre o assunto
Os dois expulsaram Rita dos mutantes pq teoricamente ela não estaria a altura da capacidade musical deles. Rita se fudeu e deu a volta por cima. E o Arnaldo era um escroto com ela.
A Rita Lee, ironicamente, chamava os irmãos ex-colegas de Mutantes de "Lindinho e Dircinho Baptista"...
Quem disser que o Vilela sabe fazer podcast ta mentindo.
Nossa... que oportunidade perdida. Luiz Felipe Carneiro teria feito miséria nessa entrevista
Faltou conhecimento para esse entrevistador. O cara estava perdidão. Estava falando com um puta guitarrista, ex - membro de uma das bandas mais famosas do mundo. Tinha tudo para ser um bela entrevista. Não foi.
Achavam que Rira Lee não sobreviveria sem eles. Foi o contrário.
Será que o Vilela teve noção da lenda que ele estava entrevistando? Parece que não. Kkkk
Deu mole em Vilela.
O Sérgio que o Vilela devia entrevistar é o Mallandro. Que cara fraco! Grande oportunidade perdida!
Deve ser ironia o programa se chamar "Inteligência"; entrevistador boiando na maionese, só bola fora e o tempo todo cagando no raciocínio do entrevistado que poderia ter dado ótimas revelações.
Já pensei isso. Ele só faz perguntas sem nexo, dentro do assunto que está sendo destacado.
Putiaquipaliu,vilela desperdiçou o convidado,acho que ele travou.
Entrevistador limitado como já diz o nome do programa, pouca cultura e inteligência para lidar com o tipo de entrevistado.
Que vergonha este entrevistador...
rita Lee era uma modernete da época
E vc é um fracassado da época
Não fala assim que já já os cavaleiros brancos vem te atacar.
Arnaldo Sacomani teve grande responsabilidade nesse treta da Rita sair dos mutantes.
Por que?
Qual foi o gesto que o Roberto fez pro Sérgio??
Mostrando o dedo do meio
Em outros vídeos é possível ver que esse é o jeito que Roberto toca guitarra e não um gesto para o Sergio.
Pra quem segura a palheta entre o polegar e o indicador (a palheta está presa entre estes dois dedos), totalmente normal coçar o olho com o dedo do meio. Foi iso que ele fez, não vi nenhuma atitude ofensiva.
Sobre a saida dela não falou , e foi um pouco enigmático...O entrevistador poderia saber mais se tivesse pesquisado mais . Em tempo, Arnaldo era um cara muito criativo e Sergio muito técnico e Rita já despontava para o sucesso...