Tem diferenca desse modelo da fabricação antiga, do "proprio tagima" para as feitas nos dias atuais? Pergunto isso pq vi num anúncio de venda na olx o vendedor destacar isso.
Aqui no Brasil, tem uma mania de quando o instrumento é um pouco com uma qualidade razoável, vocês dizem que a guitarra é barato para o que entrega, discordo!!! o preço é mais do que justo, pagar seus 1.600 nessa guitarra
Excelente conteúdo 👏🏽. Aos 2:00 de vídeo você fala que "tem um ajuste pra apertar a alavanca", nessa ponte da pra deixar alavanca mais apertada ou mais folgada? Isso é regulável? Obrigado!
Olha ela tem duas versões: a de escala preta tech wood e a clara que é maple, se vc puder comprar a de maple compre-a, pq depois a de tech wood vai te dar problema na escala, pq tech wood não é madeira de verdade, ela é variante de madeira e não é tão resistente quanto maple fora também os problemas de descolagem que a de escala preta vai causar.
irmao, penso em apenas trocar o captador dela pra usar distorção sem mt ruído enchendo o saco.. o resto dela da pra aproveitar tranquilo? o traste dela desgasta fácil com o passar do tempo fazendo bend?
Estou na dúvida se pego essa usada ou a Pacifica 012 da Yamaha que achei em ótimo estado por 800 reais! Pro meu gosto, gosto de braço mais liso, mais ágil pra bends e solos, e curto braço o mais fino possível! Vc achou o braço dessa Tagima mais gordo ou mais chapado?
Mano por 800,00 a pacifica ta barata, tem que ver o estado dela, mas essa Tagima é mais guitarra mano... E sobre Braços, eu usava uma mais reta e achava que era bom para digitação, até pegar minha Fender Delux V NEck, que tem o Braço curvado...
Cara essa Tagima T635 Black é linda, porém tem aquele outro modelo dela em qual a escala é em Techwood ou seja a escala preta ... Tô até na dúvida entre as 2, tô juntando uma grana aí para comprar
Essa guita na cor vermelha é linda
Tem diferenca desse modelo da fabricação antiga, do "proprio tagima" para as feitas nos dias atuais? Pergunto isso pq vi num anúncio de venda na olx o vendedor destacar isso.
Inscrito só pelo nome do canal! Parabéns!!
Hehehe valeu mano!!!!
Aqui no Brasil, tem uma mania de quando o instrumento é um pouco com uma qualidade razoável, vocês dizem que a guitarra é barato para o que entrega, discordo!!! o preço é mais do que justo, pagar seus 1.600 nessa guitarra
...
Concordo com você.
Essa guitarra da para tirar um som limpo ? estilo neo soul R&B etc ? quero comprar minha 1 guitarra para tocar esse estilo
Excelente conteúdo 👏🏽. Aos 2:00 de vídeo você fala que "tem um ajuste pra apertar a alavanca", nessa ponte da pra deixar alavanca mais apertada ou mais folgada? Isso é regulável? Obrigado!
Sim sim é para não deixar frouxa a alavanca
A Madeira da escala e tech wood? Se for, compensa comprar uma?
Olha ela tem duas versões: a de escala preta tech wood e a clara que é maple, se vc puder comprar a de maple compre-a, pq depois a de tech wood vai te dar problema na escala, pq tech wood não é madeira de verdade, ela é variante de madeira e não é tão resistente quanto maple fora também os problemas de descolagem que a de escala preta vai causar.
irmao, penso em apenas trocar o captador dela pra usar distorção sem mt ruído enchendo o saco.. o resto dela da pra aproveitar tranquilo? o traste dela desgasta fácil com o passar do tempo fazendo bend?
cara só os caps pelo ruido, e mesmo assim se fosse tocar blues, algo com menos drive nem precisa trocar... o Traste dura viu, usa 010 que vai longe
qual a diferença dela pra t530?
Estou na dúvida se pego essa usada ou a Pacifica 012 da Yamaha que achei em ótimo estado por 800 reais! Pro meu gosto, gosto de braço mais liso, mais ágil pra bends e solos, e curto braço o mais fino possível! Vc achou o braço dessa Tagima mais gordo ou mais chapado?
Mano por 800,00 a pacifica ta barata, tem que ver o estado dela, mas essa Tagima é mais guitarra mano...
E sobre Braços, eu usava uma mais reta e achava que era bom para digitação, até pegar minha Fender Delux V NEck, que tem o Braço curvado...
Qual a melhor parceiro, Tagima 635 ou Tagima Sixmart?
Eu confio muito mais na t635
Seria bom mandar blindar ela pq tem bastante ruído
Todas que eu pesquisei em lojas online possuem escala em madeira técnica, ainda assim vale a pena?
Vale mano
Das strato custo benefício até 1700 reais vc diria que essa é a melhor opção?
essa é melhor até do muitas de 2500... sério
@@ManualdoGuitarristaRuim obrigado pela resposta!
Fala amigo, entre ela e a tw61, qual seria melhor???
T635
635 ou seizi?
635
Estou em dúvida entre essa guitarra e uma squier
@@duduzinhogameplay2081 eu também
Cara essa Tagima T635 Black é linda, porém tem aquele outro modelo dela em qual a escala é em Techwood ou seja a escala preta ... Tô até na dúvida entre as 2, tô juntando uma grana aí para comprar
Eu gosto mais das Claras
@@ManualdoGuitarristaRuim.... tb prefiro a escala clara... MAPLE
Tagima T635 x SX SWAMP ash.... qual a melhor ???
tagima
Eu tenho uma TG 500.. quero pegar outra q fale melhor mas distorções, qual a melhor 635 ou tg 540???
vai para a T635 ai vc subiu um degrau
@@ManualdoGuitarristaRuim valeu meu brother vou partir pra ela
Parabéns para a Tagima,pois antigamente a fama da Tagima era de fazer guitarras de entrada muito ruins!🤣🤣🤣
Os captadores dela são cerâmicos?
@@guilhermerodrigues7991 alnico
alnico 5.
Tocou o riff do John Mayer errado... Mas acho q vc sabe.
Kkkkk claro kkkkk eu fiz uma versão kkkkk
Se esse escudo fosse preto, ficaria top.
DAvi Gilmor gosta