Guitarra Tagima T635

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 15 січ 2025

КОМЕНТАРІ • 47

• @babacaanonimo5862
    @babacaanonimo5862 2 роки тому +6

Essa guita na cor vermelha é linda

• @AlexandrePianes-cv4fy
    @AlexandrePianes-cv4fy Місяць тому +1

Tem diferenca desse modelo da fabricação antiga, do "proprio tagima" para as feitas nos dias atuais? Pergunto isso pq vi num anúncio de venda na olx o vendedor destacar isso.

• @PauloMoreira-yj6uf
    @PauloMoreira-yj6uf 2 роки тому +8

Inscrito só pelo nome do canal! Parabéns!!

• @DiegoAndrade-oo6dl
    @DiegoAndrade-oo6dl 8 місяців тому +16

Aqui no Brasil, tem uma mania de quando o instrumento é um pouco com uma qualidade razoável, vocês dizem que a guitarra é barato para o que entrega, discordo!!! o preço é mais do que justo, pagar seus 1.600 nessa guitarra

• @EODANFS
    @EODANFS 4 місяці тому

Essa guitarra da para tirar um som limpo ? estilo neo soul R&B etc ? quero comprar minha 1 guitarra para tocar esse estilo

• @rdrigoalex
    @rdrigoalex 3 місяці тому

Excelente conteúdo 👏🏽. Aos 2:00 de vídeo você fala que "tem um ajuste pra apertar a alavanca", nessa ponte da pra deixar alavanca mais apertada ou mais folgada? Isso é regulável? Obrigado!

• @gabrieldutra3586
    @gabrieldutra3586 25 днів тому

A Madeira da escala e tech wood? Se for, compensa comprar uma?

• @RAFAEL...77786
      @RAFAEL...77786 16 днів тому

Olha ela tem duas versões: a de escala preta tech wood e a clara que é maple, se vc puder comprar a de maple compre-a, pq depois a de tech wood vai te dar problema na escala, pq tech wood não é madeira de verdade, ela é variante de madeira e não é tão resistente quanto maple fora também os problemas de descolagem que a de escala preta vai causar.

• @mr.faelediteiru6467
    @mr.faelediteiru6467 Рік тому +3

irmao, penso em apenas trocar o captador dela pra usar distorção sem mt ruído enchendo o saco.. o resto dela da pra aproveitar tranquilo? o traste dela desgasta fácil com o passar do tempo fazendo bend?

• @ManualdoGuitarristaRuim
      @ManualdoGuitarristaRuim  Рік тому +2

cara só os caps pelo ruido, e mesmo assim se fosse tocar blues, algo com menos drive nem precisa trocar... o Traste dura viu, usa 010 que vai longe

• @mr.morale
    @mr.morale Місяць тому

qual a diferença dela pra t530?

• @astini.36
    @astini.36 2 роки тому +3

Estou na dúvida se pego essa usada ou a Pacifica 012 da Yamaha que achei em ótimo estado por 800 reais! Pro meu gosto, gosto de braço mais liso, mais ágil pra bends e solos, e curto braço o mais fino possível! Vc achou o braço dessa Tagima mais gordo ou mais chapado?

• @ManualdoGuitarristaRuim
      @ManualdoGuitarristaRuim  2 роки тому +1

Mano por 800,00 a pacifica ta barata, tem que ver o estado dela, mas essa Tagima é mais guitarra mano...
      E sobre Braços, eu usava uma mais reta e achava que era bom para digitação, até pegar minha Fender Delux V NEck, que tem o Braço curvado...

• @elielduarte6164
    @elielduarte6164 6 місяців тому +2

Qual a melhor parceiro, Tagima 635 ou Tagima Sixmart?

• @AprendizSDI
    @AprendizSDI Місяць тому

Seria bom mandar blindar ela pq tem bastante ruído

• @uiliamperalta4791
    @uiliamperalta4791 10 місяців тому

Todas que eu pesquisei em lojas online possuem escala em madeira técnica, ainda assim vale a pena?

• @jonathaspesca
    @jonathaspesca 2 роки тому +2

Das strato custo benefício até 1700 reais vc diria que essa é a melhor opção?

• @lerranbarbosa1223
    @lerranbarbosa1223 5 місяців тому

Fala amigo, entre ela e a tw61, qual seria melhor???

• @robson-santos9801
    @robson-santos9801 Рік тому +2

635 ou seizi?

• @duduzinhogameplay2081
    @duduzinhogameplay2081 7 місяців тому

Estou em dúvida entre essa guitarra e uma squier

• @brenonl07
      @brenonl07 14 днів тому

@@duduzinhogameplay2081 eu também

• @Hudson470
    @Hudson470 Рік тому +1

Cara essa Tagima T635 Black é linda, porém tem aquele outro modelo dela em qual a escala é em Techwood ou seja a escala preta ... Tô até na dúvida entre as 2, tô juntando uma grana aí para comprar

• @tricolor6184
    @tricolor6184 Рік тому

Tagima T635 x SX SWAMP ash.... qual a melhor ???

• @reinaldosantosdasilvasanto1606

Eu tenho uma TG 500.. quero pegar outra q fale melhor mas distorções, qual a melhor 635 ou tg 540???

• @betatube7198
    @betatube7198 7 місяців тому

Parabéns para a Tagima,pois antigamente a fama da Tagima era de fazer guitarras de entrada muito ruins!🤣🤣🤣

• @guilhermerodrigues7991
    @guilhermerodrigues7991 7 місяців тому

Os captadores dela são cerâmicos?

• @RafaVitorSilva
    @RafaVitorSilva 4 місяці тому

Tocou o riff do John Mayer errado... Mas acho q vc sabe.

• @atilafernandes665
    @atilafernandes665 Рік тому +3

Se esse escudo fosse preto, ficaria top.