Como é que é? | Quais são os limites para o uso da inteligência artificial?

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 1 лип 2024
  • Cerca de 47,4% de todo o tráfego na internet hoje é gerado por robôs. Desse universo, 30% são robôs maliciosos, atuando com a intenção de copiar informações ou fazer ataques. Vários são capazes de imitar o humano, se tornando indetectáveis.
    Para discutir sobre quais são os limites para o uso da inteligência artificial, Priscila Camazano recebe o colunista Ronaldo Lemos.
    Ao vivo, de segunda a sexta-feira, o programa Como é que é? convida repórteres, editores e colunistas do jornal para discutir política, economia, cultura, educação, tecnologia e tudo o que for assunto no país.
    Depois da exibição ao vivo, os episódios também ficam disponíveis em formato de áudio nos principais agregadores de podcast.
    Leia mais na Folha
    folha.com/a6unx95f
    Veja outros programas:
    www1.folha.uol.com.br/folha-t...
    Assine a TV Folha
    goo.gl/EBg4ag
    Instagram
    / folhadespaulo

КОМЕНТАРІ • 4

  • @rosamelo2024
    @rosamelo2024 22 години тому

    Os cursos de tecnologia EAD é desenvolvido por AI

  • @lindolfogrilo5428
    @lindolfogrilo5428 2 дні тому

    Através de varios chats com as IAs, sempre que posso; observei que o modelo de linguagem utilizado pelos robôs, é muito fraquinho. Haja vista, serem os robôs nao serem programados por um especialista em Linguagens, ou Linguistica.

  • @lindolfogrilo5428
    @lindolfogrilo5428 2 дні тому

    Como Especialista em Lingua Portuguesa, nao entendo os robôs como inteligencia artificial; mas sim, como " habilidades artificiais. Entendo como Inteligência, um estudante universitario, que, para atingir os graus de Mestrado, Doutorado e Pós Doutorado. Imprime centenas de pesquisas para defender uma tese, e esta ser aceita, em todo o mundo. Isto sim, é inteligência humana. Os robôs nao são capazes desta proesa.