FIRST STEPS IN IMPORTATION: PRACTICAL GUIDE

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 2 лют 2025

КОМЕНТАРІ • 12

  • @FelipeAlves-nh2gq
    @FelipeAlves-nh2gq 12 днів тому

    Conteudo honesto e muito bom

    • @DestinoChina
      @DestinoChina  11 днів тому

      Felipe, muito obrigado pelo feedback! É sempre bom saber que o conteúdo está ajudando. Se tiver sugestões ou dúvidas, é só mandar por aqui. Valeu por acompanhar o canal!

  • @caccsbill
    @caccsbill 11 днів тому

    0:55 é bom considerar também as Forças Armadas do Brasil onde o Exército Brasileiro é responsável como órgão fiscalizador pelas outras Armas, a Marinha do Brasil e a Força Aérea Brasileira. Abraços.

    • @DestinoChina
      @DestinoChina  10 днів тому

      Oi, Caccs! Excelente ponto que você trouxe! 👏 Realmente, o Exército Brasileiro desempenha um papel importante como órgão fiscalizador no Brasil, especialmente em relação às importações e controle de materiais sensíveis. A atuação conjunta com a Marinha e a Força Aérea garante uma fiscalização abrangente e organizada.
      Obrigado por contribuir com essa informação tão relevante para o tema do vídeo. Abraços! 😊

  • @HelioTrader
    @HelioTrader 11 днів тому

    Boa noite...
    Tem algum vídeo já no canal só de réplicas de relógios?
    Se não tiver, poderia fazer um, e em específico réplicas da fábrica CLEAN, dizem q é a melhor que tem... Vlw...

    • @DestinoChina
      @DestinoChina  11 днів тому

      Boa noite, Hélio! Ainda não temos um vídeo dedicado a réplicas de relógios, mas a ideia é excelente. Vou pesquisar mais sobre as réplicas da fábrica CLEAN, já ouvi comentários positivos também. Fique de olho no canal, porque isso pode virar um conteúdo interessante em breve. Valeu pela sugestão, e obrigado por acompanhar!

    • @HelioTrader
      @HelioTrader 10 днів тому

      ​@@DestinoChinaVlw meu camarada, parabéns pelo canal e conteúdo... Sucesso... 🚀

  • @refugiovozdefe
    @refugiovozdefe 11 днів тому

    Ola. Poderia me esclarecer algumas duvidas? - vocês são redirecionadores? No caso da importacao simplificada, como fica a papelada? Na importação simplificada dá pra usar o redirecionamento para unificar os pedidos e enviar formalmente com nf ?

    • @DestinoChina
      @DestinoChina  10 днів тому

      Não estamos fazendo o redirecionamento no momento, só pra clientes ativos.

  • @seuamigototo
    @seuamigototo 7 днів тому

    Olá, uma dúvida. Você mencionou sobre importação de brinquedos e me chamou atenção. Estou estudando possibilidade de importar decorações de aquário, são materiais em Resina e alguns deles podem parecer brinquedos. Como essa categorização funciona? Um exemplo é a casinha do Bob Esponja para Aquários, é praticamente um brinquedo kkkkk

    • @DestinoChina
      @DestinoChina  5 днів тому

      Oi, Tomaz! Ótima dúvida! 😊 Quando se trata de decorações de aquário, mesmo que pareçam brinquedos (como a casinha do Bob Esponja), elas geralmente são classificadas como “decorações” ou “artigos para aquários” no código tarifário, e não como brinquedos. No entanto, é importante verificar a composição dos materiais e as regulamentações do país de destino, pois pode haver restrições específicas (especialmente com resinas). Se precisar de ajuda com códigos NCM ou dicas para o processo de importação, é só perguntar! 🐠📦

    • @seuamigototo
      @seuamigototo 5 днів тому

      @@DestinoChina tenho um dúvida sim, na verdade uma constatação e pedido de socorro.
      O frete é um absurdo né, parece ser justamente a barreira que faz inviabilizar tudo e todo o custo/benefício.
      A opção mais sugerida como "um pouco mais caro, mas compensa por incluir as taxas e burocracias", é a DHL que tem fretes de fucking +$200 dollares em caixas pequenas de 1 ou 2kg de bugiganga pra revender. Tem alguma opção de baratear isso? Fugir de dhl, fedex e ups? Será que pelos correios?
      Sou MEI, buscando importação simplificada com nota de entrada para revender. Mas tudo que eu procuro e calculo pra importar, parece ficar mais caro que comprar em loja física do centro da cidade, quem dirá pela internet em sites nacionais.