@@IcaroRodriguees nossa q legal ! vc sabe q horas passa no sabado ? ja pensou se fosse no lugar daquelas novelas mexicanas durante a semana ia dar muita audiência rsrsrsrs sou fa de brilhante victoria
Tem uma curiosidade que a NICK é amiga de todas as emissoras! Já exibiu seus programas na TV Globo, Band, SBT E teve desenhos animados brasileiros transmitidos simultaneamente com a TV Culrura e TV Brasil que são os desenhos Brichos, Zica e os Camaleões, Under-underground's Julie e os Fantasmas foi criado pela Nick e Band!
Vendo esse vídeo me desbloqueou tantas memórias de programas e séries que pouca gente se lembra, na disney tinha um programa de variedade chamado zapping zone, era de tarde e povo ganhava cd, ingresso para show, era tão divertido, na disney também exibiram uma séria brasileira chamada família imperial, acho que poucos conhecem a existência dela, na nick teve duas series brasileiras se não me engano, julie e os fantasmas e Brilhante F.C., cara é tanta coisa.
@@gabrielnogueira6521 Teve os Under-underground's, Brichos, Zica e os Camaleões, que também passaram na TV Cultura & TV Brasil. Teve momentos que essas séries que citei passaram simultaneamente nas 3 emissoras! Julie e os Fantasmas foi a série que foi uma parceria de produção e filmagens entre a nick e a band. Foi top a parceria entre as duas. A Nick é amiga da band, TV Cultura, TV Brasil e atualmente do SBT!
@@kevinferreiradasilva6669 a nick tbm era parceira da globo séries como kenal kel,Drake e Josh,icarly e brilhante victoria foi exibida na extinta tv globinho
Então, eu amava a Nick desde a década de 90, onde o canal começou o seu auge com produções como: Keanan e Kell, Sister Sister, Clarissa Sabe Tudo é Sabrina Aprendiz de Feiticeira - essas duas últimas séries protagonizadas pela Melissa Joan Hart De lá até meados dos anos 2000 o canal era muito bom, com séries muito diferentes e inovadoras. Mas, acredito, que isso se deva ao fato de que naquele período produções para crianças e adolescentes ainda fosse novidade, ou até mesmo mostrava situações comuns e outras vezes inusitadas. Se não me engano, as gêmeas Olsen participaram desse programa Doble Dare e competiram contra as gêmeas do Sister Sister. Vi isso no UA-cam mesmo. Atualmente não tenho ideia do que passa no canal. Mas acho que atualmente é mais difícil prender os adolescentes nessas séries de meia hora que se tornaram bobos. De fato, após o final de ICarly as produções da Nick foram ladeira abaixo. O próprio spin-off de Sam e Cat nem foi tudo isso que imaginavam que seria.
não sabia teria série Gibby acho ideia da série muito legal! se não foi próprio, Noah que criou situação para série não ir frente já que vê uma entrevista dele onde o mesmo da entende não curtiu muito essa época.
Sam & Cat passou na Nickelodeon, sim, e no episódio piloto cmo também em nenhum outro episódio apareceu o Gibby; Apareceu o Fred, mas ele não. Sam & Cat teve 35 episódios e só depois cancelaram a série devido a umas tretas que ocorreram.
@@TV2002 Ah e adorei as curiosidades da Nickelodeon. A maior parte eu não sabia. Achei muito interessante essa do programa parecido com o Passe e Repasse, não imaginava.
A nossa infância foi arruinada mesmo 🥺eu sempre vou amar a nick sério os melhores seriados principalmente iCarly realmente vidas de famosos não é fácil agradeça o que você tem e oq você não tem sucesso tem boas partes mas tudo tem um preço
Simm, eu tenho planos de fazer Live aq em breve ☺️ Mas canal de vlog não daria MT certo pq minha semana é uma bagunça pq da facul e eu não conseguiria manter mais um canal 😂
Eu não sou muito fã da nickellodeon sou mais a disney isso porque eu assisti muito disney channel e minha antiga tv a cabo não tinha nick quando tive uma TV a cabo que tinha nick na época que eu comei assistir o canal não tinha muitas séries antigas era essas séries mais novas foi por isso eu só gosto de poucas produções da nick pelo fato de eu assistido pouco não me marcou foi mais disney ,mas algumas de suas principais séries da nick eu gosto
*E aí, sabia de algum desses??* 💙💙
Acho q o menino tinha aquela doença ossos de vidro
@@annaclarasilvagomes1460 Simm
Não fazia ideia dessas curiosidades 😱
Aaaah eu quero a série do Gibby =/ e abrir aquela cápsula rsrs
Bem que você podia fazer um vídeo sobre a atual situação da Nickelodeon!.
Já tem 2 vídeos aq sobre ☺️ Já falei das últimas produções e no outro mostrei a programação de um dia inteiro
@@TV2002 aonde passa brilhante victoria na nickelodeon? O canal nick HD nao existe mais ne?
@@MorandoemVinewood Passa no SBT aos sábados
@@IcaroRodriguees nossa q legal ! vc sabe q horas passa no sabado ? ja pensou se fosse no lugar daquelas novelas mexicanas durante a semana ia dar muita audiência rsrsrsrs sou fa de brilhante victoria
@@MorandoemVinewood seria ótimo mesmo se fosse durante a semana. Então, se num me engano começa ao meio-dia, com brilhante vitória e depois icarly
Tem uma curiosidade que a NICK é amiga de todas as emissoras! Já exibiu seus programas na TV Globo, Band, SBT
E teve desenhos animados brasileiros transmitidos simultaneamente com a TV Culrura e TV Brasil que são os desenhos Brichos, Zica e os Camaleões, Under-underground's
Julie e os Fantasmas foi criado pela Nick e Band!
Aaaa q tudo o JB conversando com as estrelas de Victorious amava muito ele nessa época
#belieber kkkk
Melhor Nick, Cartoon e Foxkids são final dos anos 90 pra 2000!! Saudades 🥲🥲
Otimo conteúdo, sempre trazendo informação e nostalgia, amo os vídeos
Muito obggg 😆😆
Cara fala sobre 100 coisas pra fazer antes do hing School,pq acabou,sucesso entre outros
Eu amava essa série
Esse canal é muito perfeito, da uma nostalgia tão grande que até arrepia 😍
Muito Obrigadooo por assistir!!! 😁
Vendo esse vídeo me desbloqueou tantas memórias de programas e séries que pouca gente se lembra, na disney tinha um programa de variedade chamado zapping zone, era de tarde e povo ganhava cd, ingresso para show, era tão divertido, na disney também exibiram uma séria brasileira chamada família imperial, acho que poucos conhecem a existência dela, na nick teve duas series brasileiras se não me engano, julie e os fantasmas e Brilhante F.C., cara é tanta coisa.
Amei o vídeo!! Não sabia dessas curiosidades
Seria muito nostálgico vc falasse no seu canal sobre Mister Maker no próximo vídeo ❤❤
Eu tentei uma vez fazer, mas não tem conteúdo suficiente pra fazer um vídeo 😢
@@TV2002 aaa q triste 🥺 que pena então
Muito bom o vídeo
Muito obggg 😆
E muito bom poder ver um vídeo de curiosidade da Nickelodeon alguns eu já sabia como a série do gibby pena que o piloto nunca foi postado
☺️☺️
Eu queria MT ver o piloto do Gibby 😩
Você pretende fazer um vídeo sobre séries brasileiras da Nickelodeon E se a série fez sucesso ou não?
Posso fazer Simm 😆
A única série brasileira da nickellodeon é Julie e os fantasmas em parceria com a Band a Nick não tem muitas séries brasileiras como a disney
@@gabrielnogueira6521 Teve os Under-underground's, Brichos, Zica e os Camaleões, que também passaram na TV Cultura & TV Brasil.
Teve momentos que essas séries que citei passaram simultaneamente nas 3 emissoras!
Julie e os Fantasmas foi a série que foi uma parceria de produção e filmagens entre a nick e a band.
Foi top a parceria entre as duas.
A Nick é amiga da band, TV Cultura, TV Brasil e atualmente do SBT!
@@kevinferreiradasilva6669 a nick tbm era parceira da globo séries como kenal kel,Drake e Josh,icarly e brilhante victoria foi exibida na extinta tv globinho
@@kevinferreiradasilva6669 eu não sabia eu só conhecia Julie os fantasmas como a série brasileira da nick
Histórias muito interessantes ótimo vídeo
Então, eu amava a Nick desde a década de 90, onde o canal começou o seu auge com produções como: Keanan e Kell, Sister Sister, Clarissa Sabe Tudo é Sabrina Aprendiz de Feiticeira - essas duas últimas séries protagonizadas pela Melissa Joan Hart
De lá até meados dos anos 2000 o canal era muito bom, com séries muito diferentes e inovadoras. Mas, acredito, que isso se deva ao fato de que naquele período produções para crianças e adolescentes ainda fosse novidade, ou até mesmo mostrava situações comuns e outras vezes inusitadas.
Se não me engano, as gêmeas Olsen participaram desse programa Doble Dare e competiram contra as gêmeas do Sister Sister. Vi isso no UA-cam mesmo.
Atualmente não tenho ideia do que passa no canal. Mas acho que atualmente é mais difícil prender os adolescentes nessas séries de meia hora que se tornaram bobos. De fato, após o final de ICarly as produções da Nick foram ladeira abaixo. O próprio spin-off de Sam e Cat nem foi tudo isso que imaginavam que seria.
não sabia teria série Gibby acho ideia da série muito legal! se não foi próprio, Noah que criou situação para série não ir frente já que vê uma entrevista dele onde o mesmo da entende não curtiu muito essa época.
Sam & Cat passou na Nickelodeon, sim, e no episódio piloto cmo também em nenhum outro episódio apareceu o Gibby; Apareceu o Fred, mas ele não. Sam & Cat teve 35 episódios e só depois cancelaram a série devido a umas tretas que ocorreram.
Faz um vídeo sobre a série "Ninguém Merece!"! 🤩
Simm!! Eu amava ☺️
@@TV2002 Ah e adorei as curiosidades da Nickelodeon. A maior parte eu não sabia. Achei muito interessante essa do programa parecido com o Passe e Repasse, não imaginava.
@@matheusmuniz4413 obgg 😆
Amo essa série até hj, beirando os 30 😅
Uns Game Show bacana da Nickelodeon era a Lenda do Templo Perdido e Global Guts.
☺️☺️
Não sabia dessas curiosidades 😱😱😱😱
☺️☺️
Eu tenho costume de falar que a Nick teve o momento de ouro em 2004 a 2012. Depois disso, foi lampejos ou ruindade mesmo
Fala sobre Game shakers ❤❤❤
Eu n já falei n??? 🤔😂
@@TV2002 já mas eu queria um vídeo explicativo da criação sucesso e fim
A Nick está sendo muito odiada, más eu continuo sendo fã da Nickelodeon fez a minha infância. 🧡
☺️☺️
Fale sobre séries ou desenho brasileiro feita pela Nick. É interessante ver umas produções brasileiras.
A nossa infância foi arruinada mesmo 🥺eu sempre vou amar a nick sério os melhores seriados principalmente iCarly realmente vidas de famosos não é fácil agradeça o que você tem e oq você não tem sucesso tem boas partes mas tudo tem um preço
nossa adorei video muito informativo
Muito obggg 😆
Faz um vídeo falando do B.T.R
Você podia fazer um vídeo falando sobre a série how to rock? quase ninguém fala sobre ela.
Posso sim ☺️
Histórias interessantes, eu adoro a Nick e acompanho todas as séries.
☺️☺️
porque os estúdios que ficavam dentro da universal estão fechados para o público deixaram algo radioativo lá
Fala mais do canal boomerang
assistia na Band Erá massa
Bem que você podia fazer uma live aqui no UA-cam . Vc já pensou em criar um canal de vlogs ??
Simm, eu tenho planos de fazer Live aq em breve ☺️
Mas canal de vlog não daria MT certo pq minha semana é uma bagunça pq da facul e eu não conseguiria manter mais um canal 😂
Faz um video de como esta o gloob hoje em dia por favor
☺️
Sim eu sabia o do justin bieber e o do gibby
Eu não sou muito fã da nickellodeon sou mais a disney isso porque eu assisti muito disney channel e minha antiga tv a cabo não tinha nick quando tive uma TV a cabo que tinha nick na época que eu comei assistir o canal não tinha muitas séries antigas era essas séries mais novas foi por isso eu só gosto de poucas produções da nick pelo fato de eu assistido pouco não me marcou foi mais disney ,mas algumas de suas principais séries da nick eu gosto
☺️
Faz um video de curiosidade do disney chanel
Pode deixar 😉
🌸
☺️☺️
Pra mim nickelodeon decaiu muito em qualidade, tenho que admitir que schneider era um gênio mais ele mereceu ser demitido
Z
AAAAAAA PRIMEIRAAAAAA
Oiii 😆😆
@@TV2002 oieee🥰🥰🥰