Eu odeio conflitos. Sinto que se "brigar"/discutir sério com alguém, fora do meu ciclo familiar, essa pessoa vai me odiar pra sempre e nunca mais vai falar comigo. E ninguém quer ser odiado.
Procure ajuda profissional e tente aos poucos, começar a entender um pouco melhor o que você sente. Tente começar a escrever um diário. Eu sei que parece difícil, mas você precisa tentar, para ser mais feliz. Eu espero que você consiga.
Eu não fui criado,mas aprendi a ser assim por que achei que fosse melhor, resultado: hoje sou insensível e não sinto nada pelo próximo, e constantemente sinto dor de cabeça de tanta raiva que eu acúmulo no dia a dia e nunca coloco pra fora...
Eu fui criada assim também mas não me sinto infeliz e insensível na verdade me sinto feliz eu sei lidar com isso e também sei lidar com coisas ruins e sempre penso que o mundo tem positividade com pequenas ou grandes coisas
Mas infelizmente eu vivo dessa forma. Me identifiquei bastante com esse vídeo. O mundo hoje tá rodeado de pessoas que não se importam com vc, não têm empatia. Então prefiro demonstrar algo que não sou justamente pra não ser taxado de chato ou de carente. Tô sendo hipócrita? Talvez. Mas pra evitar escutar coisas desnecessárias, prefiro evitar.
Deve haver um equilíbrio entre demonstrar o que sente e administrar as emoções, mesmo porque viver com as emoções à flor da pele não é receita para paz interior. E sim, há pessoas que negam o que sentem a todo custo e isso é prejudicial a ela e aos outros.
Bom, eu costumo ter dificuldade em expressar emoções negativas, então passei a utilizar um diário há alguns anos e é excelente. Eu escrevo como se estivesse conversando com alguém, o que me alivia muito a pressão. Na falta de alguém pra conversar, um diário, um bloco de notas, ajuda muito.
Haja vista que a maioria das pessoas não estão preparadas pra lidar sequer com suas emoções, imagina com as alheias. Boa parte das pessoas só estão buscando um ponto fraco no outro para usa-los contra ele mesmo.
O próprio senso comum nos obriga o tempo todo a sufocar emoções negativas em nome da "positividade" q da forma como é defendida hj acaba se tornando tóxica.
Minha ex-namorada era assim, eu fazia tudo por ela, mas nunca ouvi um "eu te amo" e nem um "gosto de você" saindo da boca dela, muito menos me dava atenção, isso me fez achar que o problema era eu, e eu sempre ficava fazendo cobranças afeitivas e criei uma insegurança. No final nem ela soube explicar o porquê de ter terminado, e só me machucou pra caraca... evitem criar relações afetivas com essas pessoas, a menos que elas queiram mudar. Vai por mim, é horrível fazer o relacionamento funcionar sozinho, porque no final você vai sentir uma dor pior que uma paulada na cabeça... passei 1.6 anos falando eu te amo pra uma pessoa pior que uma porta.
Mas isso aconteceu amigo pode ter a certeza que ela não sentia nada por vc. Passei pela mesma situação e hoje sozinho( pelo menos por enquanto) tô muito bem. Um abraço!
Mas vocês não devem criar expectativas. Amor é uma via de mão dupla. Se você não sente retribuído. Cai fora . Não é culpa do outro também. Talvez vcs não tem afinidades.
Gabriel Batista, no teu comentário, você deixou escapar que fez cobranças afetivas... e aí esta o teu erro... afeto, não se cobra, apenas se curti e retribui, conforme a característica de cada um... Leia sobre as 5 linguagem do amor... vai te ajudar a amadurecer e viver um relacionamento saudável!⚘
Caraca!! 16 anos?! Corajoso! No meu caso, meu namoro foram conflitos familiares e a falta da minha atitude por não agir na hora certa. (Não foram 16 anos? Blz. Bem menos!) A gente se dava MUITO BEM e o melhor ela era mais madura do que Eu (Ponto positivo) e sempre quando ela estava mal e me ligava, entre outras. Eu não sabia direito como consolar-a e me sentia muito mau por isso. Mas...Tentei! Eu sou uma pessoa que quer mudar e ser livre ,no entanto, não sei por onde começar. É desse jeito! Qualquer coisa deixa-me com raiva. Pelo fato da modificação pessoal...
Quando confrontei minha família com as coisas que me machucaram, só me fez piorar. Passei tão mal, que se não estivesse em pandemia, eu teria ido pro hospital. Passei uma noite horrível e no dia seguinte também não foi bom. E não tenho problema nenhum em procurar um profissional. Já ste procurei. O problema é a falta de dinheiro mesmo porque isso leva tempo. R$120,00 cada atendimento e precisa ser no mínimo por semana. E os de graça não adiantam. São alunos em formação. Já fiz duas vezes e não me serve, até porque só tem um ano de duração. Pra mim precisa ser algo mais forte como psiquiatra ou psicanalista
Se a sua família for a principal causa do seu estresse, talvez nem o diálogo funcione, infelizmente. Cuidado. A psiquiatria é de grande ajuda, mas quanto menos remédios e alterações químicas melhor. Sem contar que remédios vão ser um custo constantemente, e às vezes, dependendo do quadro o desmame não é viável. Sugiro que você insista um pouco mais em um psicólogo (a). Eu estou pagando 50 reais na minha terapia, é um bom preço, ainda mais porque é sempre melhor ser semanal, como você disse.
Eu quando chego no meu limite, me calo. Entro em ostracismo. Ai sinto tudo no corpo, ainda bem que tenho psicóloga. Eu tenho HORROR de ficar o TEMPO todo tendo que brigar pra ter o que deveria ser dado sem que fosse pedido, consideração, respeito, mesmo que eu nao signifique nada pra pessoa estes sentimentos devem existir.
Esse ano já cheguei ao limite pelo menos duas vezes, eu choro descontroladamente ao ponto de perder o ar, demorei a aprender a dizer "não", manifestar minhas vontades e creio que me afete ainda hoje
E importante sim ,colocarmos pra fora o descontentamento que estamos sentimos em relação alguma coisa ,que estamos passando.faz um bem enorme para a nossa emunidade emocional..porque caso contrário, se nos ,se reprimir.,estaremos fazendo um mal, para a saúde do nosso corpo ..As vezes é bom colocar tudo pra fora o que está nos ,sufocando .
meu irmão me chama de fraca por chorar em discussões por conta dos meus problemas de raiva, muitas vezes eu me sinto pressionada e tento n chorar para não parecer "mente fraca"
Simplesmente sensacional 😁 esse canal além de muito explicativo nós faz rever muitos conceitos que temos sobre a vida mais não temos conhecimentos necessários para compreender nossos próprios sentimentos
Em "desconforto com emoções alheias", meu caso não é achar que demonstrar emoções é ruim. O grande problema aí é ter que encarar uma ajuda a uma pessoa que esteja triste, por exemplo. Até pq, nem sei como ajudá-la. Estou certo?
Na verdade, eu tento evitar as demonstrações de emoções ruins,as emoções boas,eu consigo compartilhar. Prefiro não entrar em nenhum conflito, srmpre penso ba melhor forma de resolver o problema sem prejudicar ninguém.
Isso seria pessoas que poderiam ter alextemia porque pessoas com essa doença tem dificuldades em expressar suas próprias emoções, depende do grau a pessoa pode começar a se sentir uma máquina no casos mais grave da doença alextemia!!!
Parece que o termo usado pra essa condição seria "alexitimia", vi aqui. Fiquemos todos em paz, na busca pelo equilíbrio, da melhor forma possível nesses tempos.
Agora não sufoco mais não, inclusive, quem hoje deboxa, tira sarro, tira onda , joga indiretas nas redes sociais pra mim. Já que estão tão preocupados com minhas redes sociais, com o que posto por pura inveja, porque são pessoas que não são felizes, são extremamente infelizes, enquanto isso estou noivaaaaaaa, vou casar logoooooo, meu noivo é bonito, tá fazendo faculdade de educação física, estamos bem graças a Deus, ele sabe tudooooooo o que um cara que vai aonde tá melhor pra ele fez comigo e outra, nos entendemos sobre tudo que ocorreu em nosso relacionamento para que nosso casamento siga excelente e outra ele funciona muitooooooooooo bem, diferente de colegas mal amadas que se fazem de boazinhas e outras que se acham a mulher maravilha e estão sozinhas porque homem nenhum aguenta e outra que vive amargurada e vive de status e se quiser falo na cara.
Ah!! Mas nem "todo mundo" são assim... Às vezes, as pessoas postam fotos para sentir-se bem, não obstante de outros, postam por curtidas, etc... O importante é ser feliz por si mesmo e descobrir-se para ter uma ótima relação saudável e comunicativa. Parabéns pelo Casamento!! Tudo de bom para vocês! 👏🏻👏🏻😜
Me identifiquei com quase td mas principalmente a 4, eu realmente n suporto ver alguem falar dos sentimentos abertamente, e se chorar do meu lado então juro q vou embora na hora, mas honestamente eu n vejo razão pra mudar isso, apenas n sou uma pessoa sensível e acho q td bem
“Vejam como é grande o amor que o Pai nos concedeu: sermos chamados filhos de Deus, o que de fato somos! Por isso o mundo não nos conhece, porque não o conheceu” (1Jo 3.1). Quando confiamos nossa salvação a Cristo, nos tornamos filhos de Deus e Ele se torna o nosso Pai celestial. Como é maravilhoso pensar que Deus nos coloca em igualdade a Cristo, o Seu Filho primogênito. Isso é a nossa maior riqueza. Temos livre acesso à Sua Presença, desfrutamos de um relacionamento pessoal com o nosso Pai. Mas será que estamos conscientes disso? Estamos vivendo com comunhão com o Pai por meio de Sua Palavra e vida de oração? O mundo enxerga essa identidade refletida em nós? :: Pr. Márcio Valadão 😇🕊🙏🏽
Já passei por isso. É bom e é ruim. Sinto um pouco de falta disso, mas é bom realmente se permitir sentir as coisas. Quando não sente, você se sente um robô fora do seu mundo
E ruim mesmo, tenho cicatrizes, feridas do passado, que precisam ser curadas. Qualquer coisa que vejo, o ouço volta tufo, e choro igual a uma criança. Mas estou tentando né Curar! Depois que essa Pandemia passar vou me tratar com especialista. Obrigada Bjos
@@patriciacosta9821 Não é algo bom. Os benefícios são muitos, mas existem situações em que são necessários os sentimentos. Não sentir nada não é o equilíbrio, não é saudável, como o vídeo explica.
Esse canal é sensacional! Não sei de quem foi a iniciativa, mas foi um gesto muito generoso e altruísta. Obrigado! Mil likes para o canal.
1-pequena erupções
2-busca distrações
3-ter duas caras
4-desconforto com emoções alheias
5-distanciamento afetivo
6-evitar confrontos
Poxa sou uma delas
Eu odeio conflitos. Sinto que se "brigar"/discutir sério com alguém, fora do meu ciclo familiar, essa pessoa vai me odiar pra sempre e nunca mais vai falar comigo. E ninguém quer ser odiado.
Fui criada e educada para não demonstrar sentimentos.Resultado.. sou infeliz e insensível.
Procure ajuda profissional e tente aos poucos, começar a entender um pouco melhor o que você sente. Tente começar a escrever um diário. Eu sei que parece difícil, mas você precisa tentar, para ser mais feliz. Eu espero que você consiga.
Fui criada assim tbm... Por isso nunca desabafei. Guardo td só pra mim...
A tua personalidade é o resultado da criação da tua família. Mas Hoje é você quem Decide o que fazer com isso e mudar o quadro.
Eu não fui criado,mas aprendi a ser assim por que achei que fosse melhor, resultado: hoje sou insensível e não sinto nada pelo próximo, e constantemente sinto dor de cabeça de tanta raiva que eu acúmulo no dia a dia e nunca coloco pra fora...
Eu fui criada assim também mas não me sinto infeliz e insensível na verdade me sinto feliz eu sei lidar com isso e também sei lidar com coisas ruins e sempre penso que o mundo tem positividade com pequenas ou grandes coisas
Mas infelizmente eu vivo dessa forma. Me identifiquei bastante com esse vídeo. O mundo hoje tá rodeado de pessoas que não se importam com vc, não têm empatia. Então prefiro demonstrar algo que não sou justamente pra não ser taxado de chato ou de carente. Tô sendo hipócrita? Talvez. Mas pra evitar escutar coisas desnecessárias, prefiro evitar.
Deve haver um equilíbrio entre demonstrar o que sente e administrar as emoções, mesmo porque viver com as emoções à flor da pele não é receita para paz interior. E sim, há pessoas que negam o que sentem a todo custo e isso é prejudicial a ela e aos outros.
Eu penso assim támbem. Acredito que o equilíbrio é fundamental
Mas quem ouve um ninguém... ?
Bom, eu costumo ter dificuldade em expressar emoções negativas, então passei a utilizar um diário há alguns anos e é excelente. Eu escrevo como se estivesse conversando com alguém, o que me alivia muito a pressão. Na falta de alguém pra conversar, um diário, um bloco de notas, ajuda muito.
Vou tentar isso 👍👍👍
Simmm
Eu me alívio falando sozinha em casa
Haja vista que a maioria das pessoas não estão preparadas pra lidar sequer com suas emoções, imagina com as alheias.
Boa parte das pessoas só estão buscando um ponto fraco no outro para usa-los contra ele mesmo.
O próprio senso comum nos obriga o tempo todo a sufocar emoções negativas em nome da "positividade" q da forma como é defendida hj acaba se tornando tóxica.
Minha ex-namorada era assim, eu fazia tudo por ela, mas nunca ouvi um "eu te amo" e nem um "gosto de você" saindo da boca dela, muito menos me dava atenção, isso me fez achar que o problema era eu, e eu sempre ficava fazendo cobranças afeitivas e criei uma insegurança. No final nem ela soube explicar o porquê de ter terminado, e só me machucou pra caraca... evitem criar relações afetivas com essas pessoas, a menos que elas queiram mudar. Vai por mim, é horrível fazer o relacionamento funcionar sozinho, porque no final você vai sentir uma dor pior que uma paulada na cabeça... passei 1.6 anos falando eu te amo pra uma pessoa pior que uma porta.
Mas isso aconteceu amigo pode ter a certeza que ela não sentia nada por vc. Passei pela mesma situação e hoje sozinho( pelo menos por enquanto) tô muito bem. Um abraço!
Mas vocês não devem criar expectativas. Amor é uma via de mão dupla. Se você não sente retribuído. Cai fora . Não é culpa do outro também. Talvez vcs não tem afinidades.
Gabriel Batista, no teu comentário, você deixou escapar que fez cobranças afetivas... e aí esta o teu erro... afeto, não se cobra, apenas se curti e retribui, conforme a característica de cada um...
Leia sobre as 5 linguagem do amor...
vai te ajudar a amadurecer e viver um relacionamento saudável!⚘
Caraca!! 16 anos?! Corajoso! No meu caso, meu namoro foram conflitos familiares e a falta da minha atitude por não agir na hora certa. (Não foram 16 anos? Blz. Bem menos!)
A gente se dava MUITO BEM e o melhor ela era mais madura do que Eu (Ponto positivo) e sempre quando ela estava mal e me ligava, entre outras. Eu não sabia direito como consolar-a e me sentia muito mau por isso. Mas...Tentei! Eu sou uma pessoa que quer mudar e ser livre ,no entanto, não sei por onde começar. É desse jeito! Qualquer coisa deixa-me com raiva. Pelo fato da modificação pessoal...
@@GustavoG0 1.6 significa 1 ano e 6 meses eu tbm me confundia com isso
No final de um relacionamento sempre fico mal e curto o luto mais depois a vida continua 🙌🙌
As emoções existem para serem sentidas e processadas. O que se ignora cresce dentro e explode.
Quando confrontei minha família com as coisas que me machucaram, só me fez piorar. Passei tão mal, que se não estivesse em pandemia, eu teria ido pro hospital. Passei uma noite horrível e no dia seguinte também não foi bom.
E não tenho problema nenhum em procurar um profissional. Já ste procurei. O problema é a falta de dinheiro mesmo porque isso leva tempo. R$120,00 cada atendimento e precisa ser no mínimo por semana.
E os de graça não adiantam. São alunos em formação. Já fiz duas vezes e não me serve, até porque só tem um ano de duração.
Pra mim precisa ser algo mais forte como psiquiatra ou psicanalista
Procure alguma assistência social em sua cidade, não desista em ser uma pessoa melhor. Conto contigo.
Participe do workshop o corpo explica 11 a 16 maio 2021.
Assista o canal pensando pelo caminho. Tem me ajudado muito.
Se a sua família for a principal causa do seu estresse, talvez nem o diálogo funcione, infelizmente.
Cuidado. A psiquiatria é de grande ajuda, mas quanto menos remédios e alterações químicas melhor. Sem contar que remédios vão ser um custo constantemente, e às vezes, dependendo do quadro o desmame não é viável.
Sugiro que você insista um pouco mais em um psicólogo (a). Eu estou pagando 50 reais na minha terapia, é um bom preço, ainda mais porque é sempre melhor ser semanal, como você disse.
@@atrion12 Esse não é aquele que adivinha a personalidade da pessoa dependendo do formato do corpo, é?
Eu quando chego no meu limite, me calo. Entro em ostracismo. Ai sinto tudo no corpo, ainda bem que tenho psicóloga. Eu tenho HORROR de ficar o TEMPO todo tendo que brigar pra ter o que deveria ser dado sem que fosse pedido, consideração, respeito, mesmo que eu nao signifique nada pra pessoa estes sentimentos devem existir.
Esse ano já cheguei ao limite pelo menos duas vezes, eu choro descontroladamente ao ponto de perder o ar, demorei a aprender a dizer "não", manifestar minhas vontades e creio que me afete ainda hoje
Minhas emoções são sólidas, eu sinto, mais no fundo, eu não sinto nada...
E incrível como esse vídeo conseguiu me decifrar e descobrir realmente o meu problema
Acredito que a maioria de nós temos essas características, ou pelo menos algumas.
E importante sim ,colocarmos pra fora o descontentamento que estamos sentimos em relação alguma coisa ,que estamos passando.faz um bem enorme para a nossa emunidade emocional..porque caso contrário, se nos ,se reprimir.,estaremos fazendo um mal, para a saúde do nosso corpo ..As vezes é bom colocar tudo pra fora o que está nos ,sufocando .
Sou exatamente assim. Reconheço que estou no meu limite. Preciso procurar ajuda o quanto antes.
Eu todo :( As vezes penso que nao tenho novas experiencias pq tenho medo inconsciente de nao saber lidar com minhas emoções.
05:08 realmente..por isso que ultimamente estou expondo meus limites pessoais.
Desabafar com o melhor amigo mas claro se vc tiver um amigo👍👍👍
Ate tenho 1 q mora perto mas tem algumas coisas q ele n entende. Daí eu tenho sofrido calada por n ter com quem conversar
Boas dicas , mas devemos ter cuidado com quem desabafamos
meu irmão me chama de fraca por chorar em discussões por conta dos meus problemas de raiva, muitas vezes eu me sinto pressionada e tento n chorar para não parecer "mente fraca"
Simplesmente sensacional 😁 esse canal além de muito explicativo nós faz rever muitos conceitos que temos sobre a vida mais não temos conhecimentos necessários para compreender nossos próprios sentimentos
Eu,so que aprendi que tenho que resolver esses problemas 🙏obg elo vídeo
Orar falar com Deus ele sempre responde e cuida de nós
Verdade
Eu sou mais ou menos assim,mas eu vivo tentando ajudar e consolar os outros.
Tenho feito isso a anos. Dificilmente e muito Dificilmente eu consigo chorar. E quando choro é porque me esforço.
Agir com base nas emoções também não é nada bom , o certo é a pessoa buscar equilibrar as coisas.
Eu equilibro a emoção e a razão e não consigo sufocar minhas emoções mais consigo me expressar muito bem
Esse canal é a melhor coisa.
Continuem com o vosso trabalho maravilhoso 🙌🏾👌🏾
Esse canal é uma benção! 🙏💓. Mto obrigada!
Já sou fã do Canal...parabéns pra quem o criou 👏👏👏
Em "desconforto com emoções alheias", meu caso não é achar que demonstrar emoções é ruim. O grande problema aí é ter que encarar uma ajuda a uma pessoa que esteja triste, por exemplo. Até pq, nem sei como ajudá-la. Estou certo?
Na verdade, eu tento evitar as demonstrações de emoções ruins,as emoções boas,eu consigo compartilhar.
Prefiro não entrar em nenhum conflito, srmpre penso ba melhor forma de resolver o problema sem prejudicar ninguém.
Gratidão pelo canal conteudos uteis fantasticos adoro a forma como são feitos simples eficaz
Me inscrevendo! TOP!
Isso seria pessoas que poderiam ter alextemia porque pessoas com essa doença tem dificuldades em expressar suas próprias emoções, depende do grau a pessoa pode começar a se sentir uma máquina no casos mais grave da doença alextemia!!!
Parece que o termo usado pra essa condição seria "alexitimia", vi aqui. Fiquemos todos em paz, na busca pelo equilíbrio, da melhor forma possível nesses tempos.
Canal maravilhoso! Sempre com informações pertinentes e necessárias para a saúde mental ❤️
Oi 😘
Excelente conteúdo!! 👏👏👏
Esse contudo é tudo que eu precisava saber obrigada
Esse canal é excelente!
Esse canal é maravilhoso,esse vídeo foi feito pra mim,Obrigado didatcs
faço exatamente tudo isso que apareceu no vídeo desde os 10 anos de idade.
Aprendo muito com seus videos..
Esse canal é maravilhoso!! Bom dia ♥♥
Vc também 😘😘
@@korpzmarcelfranca6825 sou nd ķkkk! Olá, desculpe a demora. Deus te abençoe sempre e sua família tbm, um ótimo fim de semana ♡♡
@@nahty7773 deus nem existe
@@nahty7773 levanta essa autoestima, guria! Vc é maravilhosa sim!!!?
VOU RECOMENDAR ESSE CANAL PARA UMA AMIGA 👍
Esse canal é benção ❤️❤️❤️
Agora não sufoco mais não, inclusive, quem hoje deboxa, tira sarro, tira onda , joga indiretas nas redes sociais pra mim. Já que estão tão preocupados com minhas redes sociais, com o que posto por pura inveja, porque são pessoas que não são felizes, são extremamente infelizes, enquanto isso estou noivaaaaaaa, vou casar logoooooo, meu noivo é bonito, tá fazendo faculdade de educação física, estamos bem graças a Deus, ele sabe tudooooooo o que um cara que vai aonde tá melhor pra ele fez comigo e outra, nos entendemos sobre tudo que ocorreu em nosso relacionamento para que nosso casamento siga excelente e outra ele funciona muitooooooooooo bem, diferente de colegas mal amadas que se fazem de boazinhas e outras que se acham a mulher maravilha e estão sozinhas porque homem nenhum aguenta e outra que vive amargurada e vive de status e se quiser falo na cara.
Ah!! Mas nem "todo mundo" são assim... Às vezes, as pessoas postam fotos para sentir-se bem, não obstante de outros, postam por curtidas, etc...
O importante é ser feliz por si mesmo e descobrir-se para ter uma ótima relação saudável e comunicativa. Parabéns pelo Casamento!! Tudo de bom para vocês! 👏🏻👏🏻😜
1° sinal: vc clicou no vídeo.
Isso e mt serio bem esclarecedor
Mas tem gente que faz drama! É bom saber identificar!
Esse canal e otimo ganhou uma inscrita!
Isso foi bem útil, obrigado.
Vídeos maravilhosos. Muito obrigado ❤️
Acho que todos nós representamos oque não somos!
Muito bom! Canal excelente!!!
Muito bom! 👏
Parabéns. Muito instrutivo.
Muito bom!!!
Me identifiquei com quase td mas principalmente a 4, eu realmente n suporto ver alguem falar dos sentimentos abertamente, e se chorar do meu lado então juro q vou embora na hora, mas honestamente eu n vejo razão pra mudar isso, apenas n sou uma pessoa sensível e acho q td bem
Famoso: Mimi? Kkkkk
Preciso saber me controlar
Parabéns pelo canal!
Eu ignoro minhas emoções porque nao quero senti-las porque doi e nao sei como agir ai eu finjo nao estar sentindo nada
Interessante 👏👏
Não devemos falar nossos problemas, tem muita gente tóxicas.
Antes eu achava que era assim, agora eu tenho certeza
Sensacional
Como desabafar com um amigo/amiga qdo essa pessoa também nos gera desconforto emocional?
Não desabafa...😅
Pois é tô no meu limite esses tempos ,minha cabeça dói e minha ansiedade a qual eu nunca tive há 10 anos está aflorada, pq fui sortedada com ela??
“Vejam como é grande o amor que o Pai nos concedeu: sermos chamados filhos de Deus, o que de fato somos! Por isso o mundo não nos conhece, porque não o conheceu” (1Jo 3.1).
Quando confiamos nossa salvação a Cristo, nos tornamos filhos de Deus e Ele se torna o nosso Pai celestial. Como é maravilhoso pensar que Deus nos coloca em igualdade a Cristo, o Seu Filho primogênito. Isso é a nossa maior riqueza.
Temos livre acesso à Sua Presença, desfrutamos de um relacionamento pessoal com o nosso Pai. Mas será que estamos conscientes disso? Estamos vivendo com comunhão com o Pai por meio de Sua Palavra e vida de oração? O mundo enxerga essa identidade refletida em nós?
:: Pr. Márcio Valadão 😇🕊🙏🏽
Coisa sem sentido.
4:40 ih rapaz...
Me identifiquei tanto...
Fazer isso por muito tempo termina mal com certeza.
Video muito bom!!!
Nossa eu sou assim,, Triste
Eu não consigo fingir que eu não estou gostando de certas coisas. Pessoas do trabalho percebem isso, e eu queria saber fingir,sabe?
É bem ruim quando você n consegue demonstrar emoções...
Infelizmente sou assim exatamente
Não tô sentindo NADA! Meu Coração e uma Pedra de Gelo.
Já passei por isso. É bom e é ruim. Sinto um pouco de falta disso, mas é bom realmente se permitir sentir as coisas.
Quando não sente, você se sente um robô fora do seu mundo
E ruim mesmo, tenho cicatrizes, feridas do passado, que precisam ser curadas. Qualquer coisa que vejo, o ouço volta tufo, e choro igual a uma criança. Mas estou tentando né Curar! Depois que essa Pandemia passar vou me tratar com especialista. Obrigada Bjos
Eu queria ser assim
@@patriciacosta9821 Não é algo bom. Os benefícios são muitos, mas existem situações em que são necessários os sentimentos. Não sentir nada não é o equilíbrio, não é saudável, como o vídeo explica.
Eu não reprimi não! Desaforo fica fora, não fica comigo não! Educação tem limite! Ofendeu levou na hora!!
Exatamente eu
Muito bom
Eu reconheço que sou assim.
Amo esse canal💙💙💙💙💙😄
Evito conflitos!!😂😂😂😂
Narcisistas são assim
Eu tenho todas as características
👀👀👀👀👀👀
😬😬😬😬😬😬
Medo tristeza 😔
Eu sou assim.
Infelizmente eu sou assim
Eu devo aparenta ser a Mulher Maravilha pq é cada COISA.
Me identifiquei que pena
Sou muito calma mais ja derrube móveis kkkSarah Silva
Me descreveu 😪
Tenho pelo menos uma dessas características.
Nossa, me descrevel
👏👏👏👏👏👏
Caraca tudo bateu cmg