Antifeminista sempre defende macho não importa oque ele faça, pra ela o homem é sempre a vítima do sistema e o coitado, elas vivem numa distopia bizarra.
Pior quando reprime a mulher, fala mal de mulher e esquece que ela é mulher e suas falas também será sobre ela, do quanto ela também errou mas não se liga desse fato
KKKKKKKK dados é o que essa galerinha odeia. A maioria dos abusadores de banheiro, por exemplo, são pessoas cis, mas é só surgir um caso isolado de uma mulher/homem trans abusador(a) que eles caem em cima.
Não acho que seja caso isolado já teve alguns casos e vai falar com a vítima sabe o que vc é um caso isolado E outra se já teve 1 caso que seja existe e pode existir o próx não quero fazer juízo de valor mas não vou passar pano
@@cecillyana5508não são casos isolados? Vc consegue citar ao mínimo 10 casos de pessoas trans se aproveitando do banheiro pra cometer algum crime? Se vai no banheiro feminino é considerada uma aberração "o seu lugar é no masculino", se vai no masculino é suscetível a violência, pq pessoas trans são vistas como subespécie. Daí fica complicado né? Sabe oq n são casos isolados? Assassinato contra pessoas trans, a perspectiva de vida de pessoas trans n é 35 anos atoa.
@@cecillyana5508Você tem dados pra saber se são poucos ou muitos? Eu não vou discutir números que desconheço. Mas uma coisa é certa: a questão é que não é necessário que um homem se vista de mulher pra isso. Pesquise por isso mulher é vio.... em carro à luz do dia. São muitos. Isso acontece com mulheres indo trabalhar.
Tenho 50 anos e a única coisa que sinto saudades do passado e das boas amizades o resto eu quero distância, sou pai solteiro e orgulhoso disso porquê tive uma mãe foda, só, me ensinou tudo o que precisei saber pra ser um homem, vou sempre defender as mulheres de hoje com todos os respeitos que elas merecem.
Apesar de ser liberal, a Selva tem uma argumentação muito consistente quanto ao feminismo o que mostra que as ideias se sustentam quando são fundamentadas e ela é uma excelente oradora, sabendo explicar muito bem o que está defendendo. Quanto a outra parte, junta-se com a vala comum dos conservadores direitistas, que repete frases de efeito, demonstrando um vazio intelectual completo, apático e que deveria estar em casa, sendo do lar e preservando as pessoas de sua mediocridade.
Maria Chiquinha vive em uma bolha, faz 50 anos que meu pai morreu e deixou 1 filho de 7 e outro de 5 minha mãe com 23 anos, foi trabalhar em casa de família para nos sustentar...nos criou muito bem com o trabalho dela...a menina de cabelo azul só falou a verdade a realidade... parabéns pela fala dela.
Sempre que mostram estás conservadoras hipócritas, nunca seguem nada do que falam, ficar em casa e cuidar dela, ela mesma sabe que está errada em vários pontos, afinal ela levar uma vida contrária de dona de casa, ela tem empregada, já foi traida e não aprendeu nada da vida
14:17 Colocar Nintendo e bom em uma mesma frase é algo que não deveria existir, principalmente pra quem mora no Brasil, e tem que se contentar com preços exorbitantes até pouco tempo atrás, nem uma porcaria de legenda tinha
@@misaemaria e onde que eu falei asneira A Nintendo de fato tem ótimos jogos, mas é extremamente escrota na questão de serviço com cliente, e explora os funcionários tanto quanto qualquer empresa japonesa Isso sem contar que ela caga e anda pro Brasil
Pensei exatamente o mesmo. Se a mulher tem ao menos experiência profissional/estudo, se ela for substituída ela vai ter uma segunda opção. Agora marido e filhos não, a qualquer momento ele pode simplesmente decidir ir embora
Isso sem falar se o cara morre, ou se simplesmente é um pobre que não vai deixar herança, uma mulher da família tradicional vai escolher um homem por dinheiro? Cadê os princípios que elas tanto falam? É um "argumento" tão estúpido que se pensar mais de um minuto você decide não usar
A espectro cinza pode falar bonito em relação a este assunto, mas um dia eu cai no canal dela, e, pro meu azar, era uma live sobre Palestina...não vou nem dizer o que ela trouxe pro canal dela para falar sobre.
@@lxfts8308 Ela simplesmente é conivente com falácias bem gritantes sendo propagadas, e não questiona o cara que estava como convidado na live ali RELATIVISANDO UM MASSACRE GENOCIDA dos palestinos, e , ainda por cima, não reconhece o caráter colonialista da ocupação israelense do território palestino. Simplesmente dá a famosa ensaboada assim: "é complicado né, esses palestinos achando injusto e revidando já que não deu certo requerer de volta as terras deles roubadas de forma sangrentas com petição na ONU". Tipo, ela se coloca tanto como "bom senso", "imparcial", mas nesse momento aí ela literalmente foi uma caricatura daquele meme: "Sou de centro, por isso eu aprovo que entre um liberal que diz que não acha justo direito trabalhista e um senhor de engenho que gostaria de escravizar seus trabalhadores; eu acho um bom meio-termo que as pessoas trabalhem 'só' metade do tempo de forma 'gratuita', assim ninguém 'fica triste'. Fica difícil, eu tento, e tento muito entender ela, mas fica difícil pra k7 achar que vai dar pra ter um diálogo justo. Eu bato o olho nela e já fico com o pé muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito atrás. Ela tá nessa e parece que: ou não se deu conta de que é contraditória tanto quanto a galera de esquerda radical e identitária que ela tanto critica, ou só é mesmo uma pessoa que por conveniência finge que não percebe a contradição ambulante que ela é.
Eu realmente tive uma boa impressão de vcs dois. Pareciam bem coerentes até dizer o que o Álvaro "Meteoro" tentou trazer "argumentos" contra o Mamãe Falei e foi exemplo de "bastião da verdade". Vc não viu o debate? Tudo o que cara fez foi ataques pessoais, escapadas e relativismos morais, no máximo trouxe um ponto interessante. Criticou o Mamãe Falei pelo que ele fez sobre Ucrânia (algo que foi em um contato privado pra um círculo pequeno de pessoas e nada realmente concreto, apesar disso teve todo o cancelamento e ainda foi exonerado do cargo de político, o que não seria um problema se de fato a internet se preocupasse em atacar o machista ou abusador independentemente do lado político que viesse), mas quando foi questionado sobre o que o outro político de esquerda fez (sendo muito pior já que de fato houve importunação sexual), o canalha simplesmente tenta sair pela tangente. Sem falar da acusação de o MBL ter sido o percussor da notícia falsa sobre Mariele, sendo que antes deles noticiarem, canais de esquerda noticiaram primeiro, além de quê o MBL apagou a publicação logo em seguida quando souberam se tratar de fake news. Mas novamente o canalha ignora e volta a fazer ataques pessoais e perguntas idiotas, além de ter tentando miseravelmente apelar pra emoção. Isso é tentar trazer luz a um debate pra você? Sem falar que o Arthur tá longe de ser comparado a um conservador radical como os da extrema direita. E marxistas também odeiam dados e só usam quando lhes convém, então pq citar essa galera como "bom exemplo"? Tenha honestidade intelectual, se informe melhor e reveja seus conceitos.
depois de dizer que elas são fáceis pq são pobres, vc tem mesmo corgaem de usar o debate contra o arthur pra dizer que o Álvaro é canalha? Faltou pouco pra elogiar o arthur aqui. Tem todo histórico do Álvaro como jornalista, as contribuições dele pro canal, e inclusive a atitude de se demitir de uma emissora que não se pronunciou sobre um caso de assxdxo.
Nao sei em que mundo esse cara vive, antigamente muitos trocavam terra por bicicletas, por moto, perdiam em jogos, via uma terra e la ficava sem ter comprado nenhuma.... inúmeras casos assim... antigamente conseguiam por isso... hoje e porque imoveis, terra vc tem que comprar e dificilmente tem p/ trocar, mao de obra ta mais cara e preços de materiais de construçao um absurdo.... entao tudo isso conta... Mulheres ficam em casa mas nao significava que nao fiziam nada, mulher em casa garante a economia que os homens faziam nao tem de pagar por serviços como babá por exemplo, outra coisa... uma dona de casa vale por no mínimo 3 categoria de serviços doméstico diferentes... será que eles podem $$$? Antigamente era um filho usando roupa rasgada do couro do outro filho, sandália remendadas, comer agora e nao sabe se come pela noite... desnutrição a todo vapor.. pois era bolachao que nao tem nutriente algum que as crianças comiam pela manhã e pela noite com pouco de mancha pulmão, ou um cha que ela colhido no quintal de casa ou matos... mulheres apanhando dos machos... mas sempre essas donas de casa, lavavam roupas de gente classe media p/ poder completar renda do maridos, vendiam geladinho, bolachas, pipoca , doces na porta de casa, quem nao morou em lugares assim? Eu morei em muitos lugares... mas a mao de obra das mulheres sempre foram inviáveis, e em falar que existiu uma epoca em que qjem ia acertar o emprego da mulher fora de casa era o marido com o patrao dela, ela so ia la p/ trabalhar mesmo o dinheiro do mes quem recebiam eram os maridos.. muitas mulheres nao conseguiam empregos facil se fossem casadas nao, tinham que ter a autorização do marido.
Antifeminista sempre defende macho não importa oque ele faça, pra ela o homem é sempre a vítima do sistema e o coitado, elas vivem numa distopia bizarra.
Pior quando reprime a mulher, fala mal de mulher e esquece que ela é mulher e suas falas também será sobre ela, do quanto ela também errou mas não se liga desse fato
Sem contar que são os machos os que mais debocham e xingam ela, chamando de rodada, velha,MSOL e outras coisas.
A Pietra concordando com o fucking Monark kkkkkkk
Mas com ele fumando maconha ele não revolta, não fala mais nada
KKKKKKKK dados é o que essa galerinha odeia. A maioria dos abusadores de banheiro, por exemplo, são pessoas cis, mas é só surgir um caso isolado de uma mulher/homem trans abusador(a) que eles caem em cima.
Não acho que seja caso isolado já teve alguns casos e vai falar com a vítima sabe o que vc é um caso isolado
E outra se já teve 1 caso que seja existe e pode existir o próx não quero fazer juízo de valor mas não vou passar pano
@@cecillyana5508não são casos isolados? Vc consegue citar ao mínimo 10 casos de pessoas trans se aproveitando do banheiro pra cometer algum crime? Se vai no banheiro feminino é considerada uma aberração "o seu lugar é no masculino", se vai no masculino é suscetível a violência, pq pessoas trans são vistas como subespécie. Daí fica complicado né? Sabe oq n são casos isolados? Assassinato contra pessoas trans, a perspectiva de vida de pessoas trans n é 35 anos atoa.
@@cecillyana5508Você tem dados pra saber se são poucos ou muitos? Eu não vou discutir números que desconheço. Mas uma coisa é certa: a questão é que não é necessário que um homem se vista de mulher pra isso. Pesquise por isso mulher é vio.... em carro à luz do dia. São muitos. Isso acontece com mulheres indo trabalhar.
Tenho 50 anos e a única coisa que sinto saudades do passado e das boas amizades o resto eu quero distância, sou pai solteiro e orgulhoso disso porquê tive uma mãe foda, só, me ensinou tudo o que precisei saber pra ser um homem, vou sempre defender as mulheres de hoje com todos os respeitos que elas merecem.
O debate da espectro cinza vs Adriles foi muito melhor recomendo
@@cecillyana5508 vamos ver
Eu nunca tinha visto ou ouvido falar sobre essa moça do cabelo colorido, mas eu aplaudi ela de pé no discurso dela
Que mulher FODA!
É como o Misael falou, o único objetivo desses debates não é convencer o adversário é amassar a cara desses ignóbils no asfalto
Apesar de ser liberal, a Selva tem uma argumentação muito consistente quanto ao feminismo o que mostra que as ideias se sustentam quando são fundamentadas e ela é uma excelente oradora, sabendo explicar muito bem o que está defendendo. Quanto a outra parte, junta-se com a vala comum dos conservadores direitistas, que repete frases de efeito, demonstrando um vazio intelectual completo, apático e que deveria estar em casa, sendo do lar e preservando as pessoas de sua mediocridade.
Maria Chiquinha vive em uma bolha, faz 50 anos que meu pai morreu e deixou 1 filho de 7 e outro de 5 minha mãe com 23 anos, foi trabalhar em casa de família para nos sustentar...nos criou muito bem com o trabalho dela...a menina de cabelo azul só falou a verdade a realidade... parabéns pela fala dela.
Boa tarde pessoal.
A Pietra pelo jeito não leu o velho testamento e a maneira como as mulheres eram tratadas.
Pitra ouve o Monark e mete um: "assino em baixo". Na moral, a monarquista não tem salvação kkkk
Sempre que mostram estás conservadoras hipócritas, nunca seguem nada do que falam, ficar em casa e cuidar dela, ela mesma sabe que está errada em vários pontos, afinal ela levar uma vida contrária de dona de casa, ela tem empregada, já foi traida e não aprendeu nada da vida
14:17
Colocar Nintendo e bom em uma mesma frase é algo que não deveria existir, principalmente pra quem mora no Brasil, e tem que se contentar com preços exorbitantes até pouco tempo atrás, nem uma porcaria de legenda tinha
Baixa essa bolinha ali e pare de falar asneira
@@misaemaria e onde que eu falei asneira
A Nintendo de fato tem ótimos jogos, mas é extremamente escrota na questão de serviço com cliente, e explora os funcionários tanto quanto qualquer empresa japonesa
Isso sem contar que ela caga e anda pro Brasil
a mulher é insubstituível em casa ate que o homem encontre outra e coloque ela pra fora com uma mão na frente e outra atrás
Exatamente o que aconteceu na minha família.
Pensei exatamente o mesmo. Se a mulher tem ao menos experiência profissional/estudo, se ela for substituída ela vai ter uma segunda opção. Agora marido e filhos não, a qualquer momento ele pode simplesmente decidir ir embora
Isso sem falar se o cara morre, ou se simplesmente é um pobre que não vai deixar herança, uma mulher da família tradicional vai escolher um homem por dinheiro? Cadê os princípios que elas tanto falam? É um "argumento" tão estúpido que se pensar mais de um minuto você decide não usar
A espectro cinza pode falar bonito em relação a este assunto, mas um dia eu cai no canal dela, e, pro meu azar, era uma live sobre Palestina...não vou nem dizer o que ela trouxe pro canal dela para falar sobre.
Não conheço e sinceramente não quero ver
Deu uma opinião merda?
@@lxfts8308 Ela simplesmente é conivente com falácias bem gritantes sendo propagadas, e não questiona o cara que estava como convidado na live ali RELATIVISANDO UM MASSACRE GENOCIDA dos palestinos, e , ainda por cima, não reconhece o caráter colonialista da ocupação israelense do território palestino. Simplesmente dá a famosa ensaboada assim: "é complicado né, esses palestinos achando injusto e revidando já que não deu certo requerer de volta as terras deles roubadas de forma sangrentas com petição na ONU".
Tipo, ela se coloca tanto como "bom senso", "imparcial", mas nesse momento aí ela literalmente foi uma caricatura daquele meme:
"Sou de centro, por isso eu aprovo que entre um liberal que diz que não acha justo direito trabalhista e um senhor de engenho que gostaria de escravizar seus trabalhadores; eu acho um bom meio-termo que as pessoas trabalhem 'só' metade do tempo de forma 'gratuita', assim ninguém 'fica triste'.
Fica difícil, eu tento, e tento muito entender ela, mas fica difícil pra k7 achar que vai dar pra ter um diálogo justo. Eu bato o olho nela e já fico com o pé muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito atrás.
Ela tá nessa e parece que: ou não se deu conta de que é contraditória tanto quanto a galera de esquerda radical e identitária que ela tanto critica, ou só é mesmo uma pessoa que por conveniência finge que não percebe a contradição ambulante que ela é.
o negócio é ouvir o que ela tem a dizer sobre feminismo e ignorar qualquer outra área que ela não domina
@@Eruiluvatar100 Justo
Acho que procurar perfeição em pessoas é um tiro no pé
O jeito é pegar o que presta e jogar fora o resto
Silêncio! O cara de direita descobriu que existem pessoas que enxergam Israel como um estado genocida também.
Boa parte do debate se resumia em "o problema é o capitalismo" mas vamos deixar isso baixo
E não é?
39:07 Shakira fez 4 músicas: monotonía, te felicito, tipos como tu e el jefe. Todas dentro da tematica do término com o Piquet.
A Selva pega leve. Na mão de uma Isabelli ou uma Caroline Sarda , a surra ia ser tão feia que vocês nem teriam coragem de mostrar o vídeo.
Sardá já falou pra Selva parar de ser tão boazinha kkkkkkkkkkkkkkk é tipo vegeta falando pro Kakaroto ir com tudo
Esse debate é injusto, a menina estuda pra caramba, vem cheia de fontes e dados e a Pietra manda frases de efeito.
1:02 é pq nossa imagem de SC é de pessoas conservadoras e "comuns". Então realmente é contrastante e não uma crítica a ela.
*Monark dando pitaco na hora ⏰ exata*
A Selva é do Rio Grande do Sul e não de Santa Catarina
@@Michelle-rf1to ahhhh faz sentido tb
Eu realmente tive uma boa impressão de vcs dois. Pareciam bem coerentes até dizer o que o Álvaro "Meteoro" tentou trazer "argumentos" contra o Mamãe Falei e foi exemplo de "bastião da verdade". Vc não viu o debate? Tudo o que cara fez foi ataques pessoais, escapadas e relativismos morais, no máximo trouxe um ponto interessante. Criticou o Mamãe Falei pelo que ele fez sobre Ucrânia (algo que foi em um contato privado pra um círculo pequeno de pessoas e nada realmente concreto, apesar disso teve todo o cancelamento e ainda foi exonerado do cargo de político, o que não seria um problema se de fato a internet se preocupasse em atacar o machista ou abusador independentemente do lado político que viesse), mas quando foi questionado sobre o que o outro político de esquerda fez (sendo muito pior já que de fato houve importunação sexual), o canalha simplesmente tenta sair pela tangente. Sem falar da acusação de o MBL ter sido o percussor da notícia falsa sobre Mariele, sendo que antes deles noticiarem, canais de esquerda noticiaram primeiro, além de quê o MBL apagou a publicação logo em seguida quando souberam se tratar de fake news. Mas novamente o canalha ignora e volta a fazer ataques pessoais e perguntas idiotas, além de ter tentando miseravelmente apelar pra emoção. Isso é tentar trazer luz a um debate pra você? Sem falar que o Arthur tá longe de ser comparado a um conservador radical como os da extrema direita. E marxistas também odeiam dados e só usam quando lhes convém, então pq citar essa galera como "bom exemplo"? Tenha honestidade intelectual, se informe melhor e reveja seus conceitos.
depois de dizer que elas são fáceis pq são pobres, vc tem mesmo corgaem de usar o debate contra o arthur pra dizer que o Álvaro é canalha? Faltou pouco pra elogiar o arthur aqui. Tem todo histórico do Álvaro como jornalista, as contribuições dele pro canal, e inclusive a atitude de se demitir de uma emissora que não se pronunciou sobre um caso de assxdxo.
De Fato uma grande perda de tempo para parar e assistir um vídeo na qual pessoas são totalmente ilógico e com conteúdo seguido!
ACORDAAAAA....
Eu as vezes peço pra q o inferno seja real, pro monark ficar cantando ponte ponte, pela eternidade 😂😂
ela é gaúcha
Nao sei em que mundo esse cara vive, antigamente muitos trocavam terra por bicicletas, por moto, perdiam em jogos, via uma terra e la ficava sem ter comprado nenhuma.... inúmeras casos assim... antigamente conseguiam por isso... hoje e porque imoveis, terra vc tem que comprar e dificilmente tem p/ trocar, mao de obra ta mais cara e preços de materiais de construçao um absurdo.... entao tudo isso conta...
Mulheres ficam em casa mas nao significava que nao fiziam nada, mulher em casa garante a economia que os homens faziam nao tem de pagar por serviços como babá por exemplo, outra coisa... uma dona de casa vale por no mínimo 3 categoria de serviços doméstico diferentes... será que eles podem $$$?
Antigamente era um filho usando roupa rasgada do couro do outro filho, sandália remendadas, comer agora e nao sabe se come pela noite... desnutrição a todo vapor.. pois era bolachao que nao tem nutriente algum que as crianças comiam pela manhã e pela noite com pouco de mancha pulmão, ou um cha que ela colhido no quintal de casa ou matos... mulheres apanhando dos machos... mas sempre essas donas de casa, lavavam roupas de gente classe media p/ poder completar renda do maridos, vendiam geladinho, bolachas, pipoca , doces na porta de casa, quem nao morou em lugares assim? Eu morei em muitos lugares... mas a mao de obra das mulheres sempre foram inviáveis, e em falar que existiu uma epoca em que qjem ia acertar o emprego da mulher fora de casa era o marido com o patrao dela, ela so ia la p/ trabalhar mesmo o dinheiro do mes quem recebiam eram os maridos.. muitas mulheres nao conseguiam empregos facil se fossem casadas nao, tinham que ter a autorização do marido.
666 view, número da vitória 😅
A vida não tá fácil ter antifeminista!?