Cadeira Ergonômica Boa e Barata | Cosy T03

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 9 лис 2024

КОМЕНТАРІ • 24

• @sazinha2768
    @sazinha2768 21 день тому +1

Oi, seu vídeo foi ótimo. Bem direto ao ponto. E tbem ajudou muito postar o link dos produtos que utiliza no dia a dia. Te seguindo nas redes. Show

• @MentoHack
      @MentoHack  21 день тому

Muito obrigado pelo feedback.

• @kahhkahh123
    @kahhkahh123 6 днів тому +1

Ola ainda indica essa cadeira? Estou pensando em comprar , sofro com dores na coluna , ela é confortavel pra coluna o acento é confortavel?

• @MentoHack
      @MentoHack  6 днів тому +1

@@kahhkahh123 olha estou a 2-3 meses com ela e não tenho o que reclamar não viu. Achei o melhor custo benefício de longe. Se for comprar não se esqueça de conferir nosso link da bio 😎🤝

• @JoaoLucas-xk7em
      @JoaoLucas-xk7em 11 годин тому

@@MentoHackCara a sua é igual a minha, a sua deita? A minha não tem a parada de deitar

• @MentoHack
      @MentoHack  Годину тому

@ ela deita sim. Na chave que ajusta a altura, você pode puxar ela na horizontal que ela vai liberar o gatilho de deitar.

• @maskennn
    @maskennn 21 день тому +1

Opa, tudo bem?
    Cara, eu peguei essa cadeira e ela está me incomodando bastante no assento, o "mesh" afunda e minha bunda fica batendo no plástico embaixo da tela, a sua fica assim também?

• @MentoHack
      @MentoHack  21 день тому

@@maskennn opa comigo isso não acontece não. Apenas o incômodo na lateral por eu ser meio gordinho e grandão. Fale com o suporte

• @maskennn
      @maskennn 21 день тому +1

@@MentoHack entendi...muito obrigado e parabéns pelo canal!

• @MentoHack
      @MentoHack  21 день тому

@@maskennn Eu que agradeço o feedback.

• @fabricadecriativosads
      @fabricadecriativosads 20 днів тому +1

Qual é o tamanho e peso de vocês? Tenho 1,80 e 105kg e estou pensando em comprar ela

• @maskennn
      @maskennn 19 днів тому

@@fabricadecriativosads tenho 1.83 e 102kg...cara eu não curti muito pra ser sincero, mas infelizmente é o melhor custo benefício nessa faixa de preço.

• @eduardomiranda7577
    @eduardomiranda7577 Місяць тому +1

Salve tem como fixa a inclinação? eu sento nela e ela ja vai para trás, nem consigo encostar direito.

• @MentoHack
      @MentoHack  Місяць тому

Tem sim como fixar! Uma das manivelas que tem como se fosse um orelha, você pode movimentar ela horizontalmente para liberar o encosto ou fixar ele.

• @eduardomiranda7577
      @eduardomiranda7577 Місяць тому +1

@@MentoHack muito obrigado, ajudou demais pensei até q tinham me mandado a cadeira errada pq em uns videos antigo dessa mesma cadeira tinha 2 manivelas iguais agora tem essa da orelha e outra fina

• @MentoHack
      @MentoHack  Місяць тому

@@eduardomiranda7577 que bom que ajudou! Fico a disposição! Não se esqueça de curtir e de se inscrever no canal 🤝

• @Savepassoficial
    @Savepassoficial 2 місяці тому +1

👏

• @ergonomista347
    @ergonomista347 2 місяці тому +1

Comprei uma mas não gostei. Achei os plásticos simples, mesh duro e ela faz ruído.
    Mas parabéns pelo Canal!

• @MentoHack
      @MentoHack  2 місяці тому

@@ergonomista347 obrigado pelo comentário. Olha eu não sei se é pq tinha uma cadeira que já estava em um estado pessimo, mas acredito que seja a melhor cadeira que já usei 😅 Estou usando ela já fazem algumas semanas e realmente estou adorando 👍✅