HOPE! Chegou a hora de colocar os exames em dia, Guerreiro! Clique no link e agende agora seu exame com visita em casa e sem taxa de visita: bit.ly/dremerson-falaguerreiro
O que acontece no Rio de Janeiro não é uma guerra, é um grande show onde o dono do Show é o sistema e os policiais e traficantes e a população são marionetes, são só um Monte de jovens morrendo por motivo nenhum, já que não é bom para sistema que o tráfico acabe e cada vez ele só cresce.
Quando acontece essas perdas, infelizmente a família deixa de existir pro Estado. Falo isso pq meu tio era cabo da PMERJ e tinha q fazer segurança pra melhorar a renda, um bandido reconheceu ele como PM e executou. Minha tia e os 3 filhos passaram maior sufoco, parentes ajudaram, depois de anos na justiça conseguiu benefício, mas não pegou os atrasados. Detalhe, o próprio comandante do batalhão que ele era lotado ñ ajudou em nada pra conseguir o benefício.
Demorei 13 anos para receber meu direito do antigo iperj e hoje após mais 11 anos nem os juros dos atrasados recebir, creio que nem receberei meu pai era pmerj da turma de 1988. Policial é número para o estado.
Já vi muitos de entrevista de vcs , mais esse cara aí, !!! A conversa aula e experiência da vida e pela vida !!! De Pé ... 👏👏👏 pq a espontanedade é de muita humildade e força ...
Excepcional abordagem! Parabéns pelo conteúdo! Ainda fico impressionado, como cidadão, quando vejo, por exemplo, o imenso montante de recursos públicos que são injetados nas nossas Forças Armadas em detrimento das nossas Polícias. Temos 17 mil km de fronteira terrestre peneirada por contrabando de armas, drogas e outros ilícitos que abastecem o circuito de violência urbana no Brasil... e ainda temos a maioria dos nossos militares (do Exército, por exemplo) vivendo em uma completa ociosidade em áreas urbanas como São Paulo, Recife, João Pessoa, Belo Horizonte etc. Esses caras deveriam estar mais perto das fronteiras para, de alguma forma, diminuir a pressão nas Polícias. É surreal ver tanto efetivo vivendo às custas do estado brasileiro enquanto os nossos policiais ralam muito para diminuir a violência urbana nesse país.
A morte não se dribla. Um cabeludo fez um pacto com a morte. Eles combinaram que depois de um certo tempo, a morte poderia vir o buscar, mas em troca, queria muito dinheiro. E assim foi feito. O tempo passou e o cabeludo ficou muito rico. Um dia ele acorda e se lembra que no outro dia, seria a data combinada com a mortev. Ele começa a se preocupar pois tinha pouco tempo. Passou o dia preocupado e então teve uma ideia. Ele então, mandou raspar a cabeça e ficou completamente careca. Aproveitou e foi para uma festa. Chega então a hora. A morte então aparece e sai a sua procura. Vasculhou tudo quanto é lugar e nada do cabeludo. Quando já estava quase desistindo, viu a movimentação de pessoas na festa e resolveu ir lá dar uma bisbilhotada. Entrou em meio a multidão e nada do cabeludo. Já indignado, a morte então pensou: Não volto nem a pau de mãos vazias. Já que não acho o cabeludo, vai esse careca mesmo. E passou-lhe a foice. A morte não se dribla.😅
Excelente entrevista , os soldados devem cobrar dos deputados o mínimo possível e direito desses guerreiros que ficam incapacitados na guerra urbana , com um salário se aposentadoria maior , e ajuda para aquisição de bens necessários para sua sobrevivência e doa seus. quanto ao comentário do guerreiro Rodrigues , sobre o psicológico , já passou da hora desses guerreiros terem acompanhamento constante psicológico e folgas em algum clube ou laser com seus familiares por uma semana , e depois ele poder voltar para a rotina diária , o que acontece no Rio é surreal , parabéns pela entrevista , por enquanto assisti só essa parte e foi a melhor do Rodrigues de todos os pode cast que ele foi
Toda entrevista desse cara é emocionante! Como ele disse sao todos heróis! A sociedade nao valoriza! Nem o militar nem o civil, nem o penal e por ai vai!
passei 10 anos no exército Colômbiano trabalhando em um bcg, batalhão de contraguerrilas tenho histórias pra contar que só acreditaria quem estivesse lá, são coisas de maluco por isso quando vejo um policial contando essas coisas inacreditáveis eu acredito de coração, a guerra é uma coisa que só acredita quem já esteve nela.
Vou mostrar esse vídeo pra duas pessoas que me perguntam sobre entrar na PM. O sr é um cara humano, e a a pessoas de bem carregam um passivo absurdo na alma. Que Deus guarde o seu coração assim é não permita que a indiferença entre na alma.
Mandou, bem está na hora de nós sociedade começarmos pensar no bem estar dos nossos policiais. Estamos diante desse desafio, cuidar dos caras que estão dando suas vidas, por cada um de nós.
Eu sou ex militar do EB , fico olhando a tropa da PMERJ e nao vejo quase soldados e cabos , a tropa esta com efetivo cada vez mais reduzido devido a baixas , reformas e vitimados em combate , ai vem às esferas politicas e governamentais alem de engessar a segurança publica blindam a bandidagem , sem contar a dificuldade e barreiras que sao colocadas nos concursos para a policia , onde é explicito o interesse em nao aumentar o efetivo policial
Tem que ser igual outros países que combatem o narcotráfico lá fora, criar uma unidade específica para atuar de forma correta em cima desss estrutura do crime organizado do RJ.
O governador deu uma gratificação aos policiais e bombeiros ativos e excluiu os inativos, pensionistas e inválidos,esses convidados omitem isso. Falam que o policial é herói,falam que é guerreiro,mas vêem o que o governador está fazendo e não comentam nessas entrevistas, que vergonha.😢😢😢😢
Vc, policioligo, fala com propriedade né. Vai nos centros de terapia, vai nos locais onde ficam os inválidos, vai ver as condições. Policioligo de sofá..
@@1981m-w1k manter centro de terapia é obrigação, não é favor, e a gratificação dos aposentados, pensionistas e inválidos? Tem soldado,cabo, pensionista,terceiro sargento sem gratificação, pensionista ganhando 2 mil por mês sem gratificação,tem gente pra puxar o saco de governo e comando em todo lugar, que tristeza...😢😢😢
História muito triste e emocionante, sou Carioca morei no morro 30 anos, hoje moro em outro estado, vi muita coisa, operações, gente sendo morta por vagabundos por mentiras e tudo mais, de tanto ver isso fui embora do Rio de Janeiro por conta de não acreditar mais na melhora da situação...
Queria muito ter a oportunidade de estar no fala guerreiro fala sobre assuntos que polícias são limitados e muitas vezes não podem falar. Sou ex militar e meu convívio é de no mínimo 25 horas por dia com polícias além de familiares policiais. Não quero fama só quero a oportunidade de ser a voz de todos vocês. Tenho sim conhecimento do dia a dia dos policiais civis e militares.
Já pensei em fazer concurso para policia quando tinha meus 20 anos de idade e desisti. Hoje tenho 48 e tenho certeza que foi melhor assim. Consegui enxergar que não valia a pena exercer a carreira de policial por que o Estado e a sociedade não enxerga o policial como deveria. O Estado não oferece apoio algum ao policial em vida e a sua família em caso de morte ou intercorrencia física por combate. Ser policia é apenas mais um para o Estado! E tem a sociedade que em boa parte vê o policial com maus olhos. Porém, quando precisa é atrás deles que vão.
Culpa disso é o próprio estado que não valoriza o profissional e ainda se empenha em acabar com a reputação do servidor para a própria sociedade. Começa lá de cima nos políticos.
Ha menos de um mes a policia militar perdeu uma tenente (cuja empatia era gigantesca) por essa causa. Dar fim à própria vida. Pessoa super do bem. Algo precisa ser feito..
O Brasil é uma vergonha, não é uma mãe gentil, que cuida e protege seus filhos, ao contrário, mantém a indústria do crime, por que é muito lucrativa, ao custo da vida e da saúde mental dos policiais que são expostos à todo tipo de violência e depois tem q lidar com suas fraturas psíquicas.
Não é a sociedade, é o Estado...o governo não tá nem aí, todo exame que abre vai ter os *vocacionados* pra entrar nessa de se achar un herói. Saiam dessa de querer ter uma arma e posar de valente, a conta fecha junto com a tampa do caixão as vezes precocemente. Graças a Deus me livrei dessa por conta de um que se corrompeu e era uma fonte de inspiração pra mim na época que cursava direito, o nome dele é Álvaro Lins.
O que acontece no Rio de Janeiro não é uma guerra, é um grande show onde o dono do Show é o sistema e os policiais e traficantes e a população são marionetes, são só um Monte de jovens morrendo por motivo nenhum, já que não é bom para sistema que o tráfico acabe e cada vez ele só cresce.
O cara não é herói. Ele, infelizmente, foi uma vítima desse caos que foi normalizado. Policial não é herói, não existe super-herói, o quê existe são pessoas que saem de casa para trabalhar todos os dias, e são vítimas dessa bagunça generalizada. Policiais, professores, profissionais da saúde etc.
Nao é héroi? O cara que coloca a vida em risco pra preservar a vida de outras pessoas que estao cagando pra ele é o que entao?sempre existirá o héroi e o vilao,o mundo que voce quer de fantasias nao existe em lugar nenhum..tem como minimizar,mas tem que quererem.
Isso aí falou tudo Policial e trabalhador como qualquer outro , sou contra colocar eles como heróis pois não são, pois muitas vezes cometem erros terríveis e não são punidos.
Se abrir concurso para 4000 polociais, ao longo de 30 anos quantos vão para a reserva sem intercorrencia física? Quantos são reformados por danos físicos? Quantos são reformados por danos psicológicos? Quantos morrem? Quantos são expulsos? Quantos cometem suicídio? Gostaria de saber? E dependendo do resultado será que vale a pena ser policial no Rio de janeiro?
Não vale a pena ser policial em nenhum lugar que as facções dominam, pq o estado/sistema não quer acabar com o tráfico e vai ser só 2 turmas de um lado e do outro morrendo atoa.
Achei que no mínimo o tenente aí deveria procurar de saber da famila do amigo que faleceu e deixou uma filha especial... um ajuda a família de quem tombou... Não se deve esperar a corporação ou o lixo do Governo
@@tresp0045 Se tu levantou esse questionamento é pq tem problema de compreensão de tudo que ele falou... "Ele não faz a mínima ideia do que aconteceu com a família"... E tu pode ter crtza que se eu fosse os caras que entrevistam mandaria "Poxa mano, se isso gerou em você esse sentimento talvez você seria essa pessoa pra encostar na família e perguntar se precisa de algo... Juntar uma galera da corporação ou de fora e dar um suporte pra família" sou homem rapaz, não tenho medo de expressar sinceridade na cara de ninguém não... não falo pra denegrir imagem de ninguém falo pra refletir
@@JuniorOliveira-nr1isPois é, pensando assim vai caminhando a humanidade... "cada cachorro que lambe sua caceta"... empatia zero no sua análise. Ele não está ajudando todo mundo ele está ajudando um irmão de farda que era próximo dele. Sem comentários, Paro por aqui... mentalidade egoísta demais nos comentários, ce loko
O que acontece no Rio de Janeiro não é uma guerra, é um grande show onde o dono do Show é o sistema e os policiais e traficantes e a população são marionetes, são só um Monte de jovens morrendo por motivo nenhum, já que não é bom para sistema que o tráfico acabe e cada vez ele só cresce.
Eu tenho uma filha especial (autista) e imagino o tamanho do vazio deixado nesta família e especialmente para esta criança. A vida de nenhum policial deveria ser dado por esta sociedade hipócrita e por este governo que trata policiais como estatística.
Mas você podia ir atrás da família dele. Ver como estão todos e a filha dele. Fazer campanha pra ajudar financeiramente; suprir o que nosso governo não vê, não valoriza, não reconhece que perdeu a vida trabalhando. É imoral quando vemos as organizações imbecis lutando pelos direitos dos marginais, concedendo direitos e até levantando campanhas pra beneficiar bandidos!! 😢😢😢😢😢😢😢😢 Total inversão de valores por parte do governo e também da sociedade que apoia e até aplaude essa convivência absurda!! 😢😢😢 Muito triste essa história!!
Tá só a desgraça nesse Brasil gigante😢😢😢. Será que vai ter q aparecer um doido igual em El Salvador??? Dê discurso idealista eu já tô com meus 58anos cheio!!!@
Fico imaginando o quanto aquela lei que, torna o assassinato de membros da segurança pública crime hediondo, é ineficiente. É complicado. Espero que um dia as coisas melhorem...
HOPE! Chegou a hora de colocar os exames em dia, Guerreiro! Clique no link e agende agora seu exame com visita em casa e sem taxa de visita:
bit.ly/dremerson-falaguerreiro
Esse cara é fora da curva!
Máximo respeito
É importante esse programa para sociedade valorizar a instituição. Não podemos nos render ao crime. Diga não a inversão de valores.
O que acontece no Rio de Janeiro não é uma guerra, é um grande show onde o dono do Show é o sistema e os policiais e traficantes e a população são marionetes, são só um Monte de jovens morrendo por motivo nenhum, já que não é bom para sistema que o tráfico acabe e cada vez ele só cresce.
Quando acontece essas perdas, infelizmente a família deixa de existir pro Estado. Falo isso pq meu tio era cabo da PMERJ e tinha q fazer segurança pra melhorar a renda, um bandido reconheceu ele como PM e executou. Minha tia e os 3 filhos passaram maior sufoco, parentes ajudaram, depois de anos na justiça conseguiu benefício, mas não pegou os atrasados. Detalhe, o próprio comandante do batalhão que ele era lotado ñ ajudou em nada pra conseguir o benefício.
Só um louco pra entrar na polícia no Brasil.
@@jonatasnogueira7626concordo inclusive pcdf, prf, pf
Demorei 13 anos para receber meu direito do antigo iperj e hoje após mais 11 anos nem os juros dos atrasados recebir, creio que nem receberei meu pai era pmerj da turma de 1988.
Policial é número para o estado.
Já vi muitos de entrevista de vcs , mais esse cara aí, !!! A conversa aula e experiência da vida e pela vida !!! De Pé ... 👏👏👏 pq a espontanedade é de muita humildade e força ...
Excepcional abordagem! Parabéns pelo conteúdo! Ainda fico impressionado, como cidadão, quando vejo, por exemplo, o imenso montante de recursos públicos que são injetados nas nossas Forças Armadas em detrimento das nossas Polícias. Temos 17 mil km de fronteira terrestre peneirada por contrabando de armas, drogas e outros ilícitos que abastecem o circuito de violência urbana no Brasil... e ainda temos a maioria dos nossos militares (do Exército, por exemplo) vivendo em uma completa ociosidade em áreas urbanas como São Paulo, Recife, João Pessoa, Belo Horizonte etc. Esses caras deveriam estar mais perto das fronteiras para, de alguma forma, diminuir a pressão nas Polícias. É surreal ver tanto efetivo vivendo às custas do estado brasileiro enquanto os nossos policiais ralam muito para diminuir a violência urbana nesse país.
Muito importante o major contar esses acontecimentos, esse foi o corte mais impactante que ja vi.
A morte não se dribla. Um cabeludo fez um pacto com a morte. Eles combinaram que depois de um certo tempo, a morte poderia vir o buscar, mas em troca, queria muito dinheiro. E assim foi feito. O tempo passou e o cabeludo ficou muito rico. Um dia ele acorda e se lembra que no outro dia, seria a data combinada com a mortev. Ele começa a se preocupar pois tinha pouco tempo. Passou o dia preocupado e então teve uma ideia. Ele então, mandou raspar a cabeça e ficou completamente careca. Aproveitou e foi para uma festa. Chega então a hora. A morte então aparece e sai a sua procura. Vasculhou tudo quanto é lugar e nada do cabeludo. Quando já estava quase desistindo, viu a movimentação de pessoas na festa e resolveu ir lá dar uma bisbilhotada. Entrou em meio a multidão e nada do cabeludo. Já indignado, a morte então pensou: Não volto nem a pau de mãos vazias. Já que não acho o cabeludo, vai esse careca mesmo. E passou-lhe a foice. A morte não se dribla.😅
Kkkkkkkk
Gostei! 👏🏾
Excelente Oficial.
Excelente entrevista , os soldados devem cobrar dos deputados o mínimo possível e direito desses guerreiros que ficam incapacitados na guerra urbana , com um salário se aposentadoria maior , e ajuda para aquisição de bens necessários para sua sobrevivência e doa seus. quanto ao comentário do guerreiro Rodrigues , sobre o psicológico , já passou da hora desses guerreiros terem acompanhamento constante psicológico e folgas em algum clube ou laser com seus familiares por uma semana , e depois ele poder voltar para a rotina diária , o que acontece no Rio é surreal , parabéns pela entrevista , por enquanto assisti só essa parte e foi a melhor do Rodrigues de todos os pode cast que ele foi
Primeiro pod cast que assisti onde o entrevistado não foi interrompido momento nenhum. Me inscrevi no canal. Parabéns ao entrevistador!
Top demais a parte final desse corte! Pouca gente fala dessa parte psicológica! Sou policial e é bem assim mesmo!
Mesmo nas federais a gente fica mal.
@@breno1806 Achei que na Federal era mais de boa! Na Penal é uma merda e penso que PM e Civil é pior!
Toda entrevista desse cara é emocionante! Como ele disse sao todos heróis! A sociedade nao valoriza! Nem o militar nem o civil, nem o penal e por ai vai!
Só falou verdades.
Silêncio e reverência ao Cabo Rodrigues!
passei 10 anos no exército Colômbiano trabalhando em um bcg, batalhão de contraguerrilas tenho histórias pra contar que só acreditaria quem estivesse lá, são coisas de maluco por isso quando vejo um policial contando essas coisas inacreditáveis eu acredito de coração, a guerra é uma coisa que só acredita quem já esteve nela.
Um DESSE AI Q DEVERIA SER SECRETARIO DA PM,,OU COMANDANTE GERAL DA PM
Fantástica explanação do Major......ele falou tudo ......
Vou mostrar esse vídeo pra duas pessoas que me perguntam sobre entrar na PM. O sr é um cara humano, e a a pessoas de bem carregam um passivo absurdo na alma. Que Deus guarde o seu coração assim é não permita que a indiferença entre na alma.
Major Novo, exemplo.
Esse cara e exemplo de polícia e ser humano.. deus abençoe sempre o senhores...
Falar a verdade meu filho jamais queria ele trabalhando nessa função mais peço que Deus ajude todos esses combatentes
Mandou, bem está na hora de nós sociedade começarmos pensar no bem estar dos nossos policiais. Estamos diante desse desafio, cuidar dos caras que estão dando suas vidas, por cada um de nós.
Só Brabooo..É isso aí.
Uma história muito forte
Esse é monstro! Máximo respeito!
Caraca esse tem história e respeito
Eu sou ex militar do EB , fico olhando a tropa da PMERJ e nao vejo quase soldados e cabos , a tropa esta com efetivo cada vez mais reduzido devido a baixas , reformas e vitimados em combate , ai vem às esferas politicas e governamentais alem de engessar a segurança publica blindam a bandidagem , sem contar a dificuldade e barreiras que sao colocadas nos concursos para a policia , onde é explicito o interesse em nao aumentar o efetivo policial
Tem que ser igual outros países que combatem o narcotráfico lá fora, criar uma unidade específica para atuar de forma correta em cima desss estrutura do crime organizado do RJ.
Fora da curva demais, referência em todos os sentidos
O governador deu uma gratificação aos policiais e bombeiros ativos e excluiu os inativos, pensionistas e inválidos,esses convidados omitem isso. Falam que o policial é herói,falam que é guerreiro,mas vêem o que o governador está fazendo e não comentam nessas entrevistas, que vergonha.😢😢😢😢
Vc, policioligo, fala com propriedade né. Vai nos centros de terapia, vai nos locais onde ficam os inválidos, vai ver as condições. Policioligo de sofá..
@@1981m-w1k manter centro de terapia é obrigação, não é favor, e a gratificação dos aposentados, pensionistas e inválidos? Tem soldado,cabo, pensionista,terceiro sargento sem gratificação, pensionista ganhando 2 mil por mês sem gratificação,tem gente pra puxar o saco de governo e comando em todo lugar, que tristeza...😢😢😢
História muito triste e emocionante, sou Carioca morei no morro 30 anos, hoje moro em outro estado, vi muita coisa, operações, gente sendo morta por vagabundos por mentiras e tudo mais, de tanto ver isso fui embora do Rio de Janeiro por conta de não acreditar mais na melhora da situação...
Mesmo sendo do RJ, são relatos de congelar a espinha
Queria muito ter a oportunidade de estar no fala guerreiro fala sobre assuntos que polícias são limitados e muitas vezes não podem falar. Sou ex militar e meu convívio é de no mínimo 25 horas por dia com polícias além de familiares policiais. Não quero fama só quero a oportunidade de ser a voz de todos vocês. Tenho sim conhecimento do dia a dia dos policiais civis e militares.
Já pensei em fazer concurso para policia quando tinha meus 20 anos de idade e desisti. Hoje tenho 48 e tenho certeza que foi melhor assim.
Consegui enxergar que não valia a pena exercer a carreira de policial por que o Estado e a sociedade não enxerga o policial como deveria.
O Estado não oferece apoio algum ao policial em vida e a sua família em caso de morte ou intercorrencia física por combate. Ser policia é apenas mais um para o Estado!
E tem a sociedade que em boa parte vê o policial com maus olhos. Porém, quando precisa é atrás deles que vão.
Culpa disso é o próprio estado que não valoriza o profissional e ainda se empenha em acabar com a reputação do servidor para a própria sociedade. Começa lá de cima nos políticos.
Ta mais que na hora do povo juntamente com a policia ir as ruas exigir seus direitos.
Passei por isso tb nunca esqueci.
*O áudio poderia melhorar. Talvez microfones melhores.* Não está péssimo, mas pode melhorar. 👍🏻👍🏻
Ha menos de um mes a policia militar perdeu uma tenente (cuja empatia era gigantesca) por essa causa. Dar fim à própria vida.
Pessoa super do bem. Algo precisa ser feito..
Muito triste
Sim, eh muito estresse, mas felizmente tem o arrego.
O que é arrego ?😊
É a grana q alguns policiais cobram pra aliviar o tráfico tb conhecido como propina.
E aí eu me pergunto? Do que adianta isso. .
Para em prol da minha nação.
Capitão Monstro guerreiro, história triste e real …E o que esses heróis ganham…Nada
MÁXIMO RESPEITO À ESSES HEROIS QUE MORREM PELA SOCIEDADE OBRIGADO !
Como fica o psicológico quando se aposenta de uma profissão dessa?
O Brasil é uma vergonha, não é uma mãe gentil, que cuida e protege seus filhos, ao contrário, mantém a indústria do crime, por que é muito lucrativa, ao custo da vida e da saúde mental dos policiais que são expostos à todo tipo de violência e depois tem q lidar com suas fraturas psíquicas.
ISSO E FODA MAJOR
Absurdo uma sociedade que não valoriza seus guerreiros. O povo de bem reconhece o serviço prestado!
Não é a sociedade, é o Estado...o governo não tá nem aí, todo exame que abre vai ter os *vocacionados* pra entrar nessa de se achar un herói. Saiam dessa de querer ter uma arma e posar de valente, a conta fecha junto com a tampa do caixão as vezes precocemente. Graças a Deus me livrei dessa por conta de um que se corrompeu e era uma fonte de inspiração pra mim na época que cursava direito, o nome dele é Álvaro Lins.
O irmão do carioca é sinistro, meu irmão! Foda essa história!!! 😅
O que acontece no Rio de Janeiro não é uma guerra, é um grande show onde o dono do Show é o sistema e os policiais e traficantes e a população são marionetes, são só um Monte de jovens morrendo por motivo nenhum, já que não é bom para sistema que o tráfico acabe e cada vez ele só cresce.
O cara não é herói. Ele, infelizmente, foi uma vítima desse caos que foi normalizado. Policial não é herói, não existe super-herói, o quê existe são pessoas que saem de casa para trabalhar todos os dias, e são vítimas dessa bagunça generalizada. Policiais, professores, profissionais da saúde etc.
Nao é héroi? O cara que coloca a vida em risco pra preservar a vida de outras pessoas que estao cagando pra ele é o que entao?sempre existirá o héroi e o vilao,o mundo que voce quer de fantasias nao existe em lugar nenhum..tem como minimizar,mas tem que quererem.
Isso aí falou tudo Policial e trabalhador como qualquer outro , sou contra colocar eles como heróis pois não são, pois muitas vezes cometem erros terríveis e não são punidos.
A família dele hoje está sem gram e sem recomposição salarial, ou seja, sem integralidade e paridade.
Eu sou arquivo vivo, caveira na vida e na morte.
Favela é um lugar imundo, cheio de gente que nem era pra ter existido.
Oque é ser reformado seria ser afastado?
👏👏👏👏👏
Se abrir concurso para 4000 polociais, ao longo de 30 anos quantos vão para a reserva sem intercorrencia física? Quantos são reformados por danos físicos? Quantos são reformados por danos psicológicos?
Quantos morrem? Quantos são expulsos? Quantos cometem suicídio?
Gostaria de saber? E dependendo do resultado será que vale a pena ser policial no Rio de janeiro?
Não vale a pena ser policial em nenhum lugar que as facções dominam, pq o estado/sistema não quer acabar com o tráfico e vai ser só 2 turmas de um lado e do outro morrendo atoa.
Achei que no mínimo o tenente aí deveria procurar de saber da famila do amigo que faleceu e deixou uma filha especial... um ajuda a família de quem tombou... Não se deve esperar a corporação ou o lixo do Governo
E tu sabe se ele não ajuda, espertão? Comentar na Internet é fácil demais né?
@@tresp0045 Se tu levantou esse questionamento é pq tem problema de compreensão de tudo que ele falou... "Ele não faz a mínima ideia do que aconteceu com a família"... E tu pode ter crtza que se eu fosse os caras que entrevistam mandaria "Poxa mano, se isso gerou em você esse sentimento talvez você seria essa pessoa pra encostar na família e perguntar se precisa de algo... Juntar uma galera da corporação ou de fora e dar um suporte pra família" sou homem rapaz, não tenho medo de expressar sinceridade na cara de ninguém não... não falo pra denegrir imagem de ninguém falo pra refletir
Ele tem os compromissos e a família dele para cuidar. Não dá para se envolver na morte de todos. É humanamente impossível. Isso é dever do Estado.
@@JuniorOliveira-nr1isPois é, pensando assim vai caminhando a humanidade... "cada cachorro que lambe sua caceta"... empatia zero no sua análise. Ele não está ajudando todo mundo ele está ajudando um irmão de farda que era próximo dele. Sem comentários, Paro por aqui... mentalidade egoísta demais nos comentários, ce loko
@@RPPrafapp, não tem como abraçar o mundo. É mais fácil cobrar atitude do outro. Será que você faria ?
O que acontece no Rio de Janeiro não é uma guerra, é um grande show onde o dono do Show é o sistema e os policiais e traficantes e a população são marionetes, são só um Monte de jovens morrendo por motivo nenhum, já que não é bom para sistema que o tráfico acabe e cada vez ele só cresce.
Eu tenho uma filha especial (autista) e imagino o tamanho do vazio deixado nesta família e especialmente para esta criança. A vida de nenhum policial deveria ser dado por esta sociedade hipócrita e por este governo que trata policiais como estatística.
Que história pesada
Mas você podia ir atrás da família dele. Ver como estão todos e a filha dele.
Fazer campanha pra ajudar financeiramente; suprir o que nosso governo não vê, não valoriza, não reconhece que perdeu a vida trabalhando.
É imoral quando vemos as organizações imbecis lutando pelos direitos dos marginais, concedendo direitos e até levantando campanhas pra beneficiar bandidos!! 😢😢😢😢😢😢😢😢
Total inversão de valores por parte do governo e também da sociedade que apoia e até aplaude essa convivência absurda!! 😢😢😢
Muito triste essa história!!
Um conteúdo desse deveria ser mostrado em tv aberta para toda essa massa atrasada.
Os políticos que mataram diversos polícias.
Mariele Franco fazia um trabalho muito legal de apoio à família de policiais vítimas da violência.
Tá só a desgraça nesse Brasil gigante😢😢😢.
Será que vai ter q aparecer um doido igual em El Salvador??? Dê discurso idealista eu já tô com meus 58anos cheio!!!@
A Sociedade ”desce a lenha" na atuaçáo policial contra os bandidos depois quer exigir um serviço de qualidade por parte dos policiais!
se digitar no google acha varias materias falando a respeito desse acontecimento morreu 1 traficante tb
Coronel Príncipe Governador e Major Novo para Secretario de Segurança, a bandidagem não se criaria !!
D boa sz
O policial é um número para os políticos, é a ultima barreira entre o bem e o mal
Vcs podiam chamar o THEO AZAMBUJA PCRJ aposentado
Fico imaginando o quanto aquela lei que, torna o assassinato de membros da segurança pública crime hediondo, é ineficiente.
É complicado. Espero que um dia as coisas melhorem...
Se a situação está ruim, com certeza estaria 100 vezes pior se não fosse a polícia
Família, não sei, poxa leva um pacote de arroz do lula
Eu acho quem não tem cabeça pedi pra sair
Isso aconteceu cmg, meu pai ta no jd da Saudade nunca vieram me perguntar como estamos. Somos um número. @majornovo
Meus sentimentos irmão