Uma verdadeira aula para quem está começando, graças a Deus esse inspetor ainda está vivo para nos contar essa historia com todos os detalhes pois a maioria passando pelo que ele passou sendo publicamente linchado e acusado injustamente não sobrevive. Parabéns ao canal por dar este espaço.
Eu tive o prazer de trabalhar e conhecer esse policial. trata-se um dos melhores policiais do RJ. Um dos policiais mais correto e honesto. Parabéns meu nobre Daniel Gomes.
@@oxford_notbrogues, a Globo nunca foi de esquerda, ela foi contra o bozo, mas o bozo que é um doente mental mesmo e faz de todo mundo um inimigo. Historicamente falando, a Globo nunca teve nada a ver com a esquerda, tanto que contribuíram muito para o impeachment da Dilma.
Caramba eu na época tive essa mesma opinião, de que a globo era culpada pela morte do Tim Lopes, por tê-lo colocado em perigo extremo, depois dele ter aparecido recebendo o prêmio por uma outra reportagem perigosa.
Na verdade o Tim Lopes era um reporter investigativo e dos bons e ele sábia os riscos que corria mas era a profissão e acredito que gostava do que fazia hoje não existem mais repórteres investigativo de verdade hoje são só um bando de incompetentes que só correm atrás de M.......
Esse policial é pica das galáxias. Quando ele deu o relatório. A globo ficou puta da vida, na semana seguinte estava toda equipe da globo procurando algo para desabonasse a carreira do policial. Que a globo alegava. Que uma autoridade do estado não pode dizer que existe no Brasil, um lugar a onde um cidadão não possa exercer seu direito de ir e vir. Resumo, esse policial foi macho para caralho. Sustentou seu laudo técnico.
Mulher hipócrita. Quando faz campanha.... Vamos fazer pelos pobres e trabalhadores.... Ganhei, te roubo tudo até o décimo terceiro de direito do trabalhador 🤪
Rpz trabalhei 26 anos na Globo e Ela n obriga ninguém a se arriscar nesss matérias, fui repórter cinematográfico e quando aparecia esse tipo de reportagem vc poderia recusar a pauta ,vem e vc decidi se quer fazer. Então deu certo a primeira vez , e se cria aquele extinto do Ego de continuar ainda mais pq ganhou um prêmio .
E ele era uma pessoa grande e já não era jovem. Se planta na favela por vários dias e acha que não será notado? . Nem precisava do prêmio. Lamentável mesmo
A pior coisa para um jornalista investigativo é ter qualquer possiblidade de identidade revelada. Acho que profissionais como eles não deveriam ter sequer uma página nas redes sociais.
Um monte de gente escrevendo besteira..a Globo não mandou ele lá..ele fazia a reportagem..a pauta por conta própria..depois ele apresentava a matéria pronta..foi assim na qual que ele ganhou o prêmio..e foi uma menina q viu a câmera
Matéria nota 1000 grande comissário Daniel Gomes alguém poderia me informar se existe parentesco entre ele e o Dr José Gomes sobrinho Armando CATALDO Rio de Janeiro
O erro da globo foi mostrar z imagem dele , e por isso o reconheceram , isso é obvio, por tanto tem culpa sim , ele já sabia dos riscos , mas foi reconhecido pq a globe mostrou o cara
Tem que esclarecer a motivação da Globo em enviar o repórter para um local tão perigoso, após a imagem dele ter sido divulgada publicamente...teria sido para agradar ao tráfico?
É por pessoas como esse policial que a GT ainda deve,apesar de tudo ainda acreditar na justiça desse país,que exemplo de honestidade e dignidade desse policial, parabéns
@@netinhoguaruNegativo! Você que está falando isso, ele não falou isso. Ela pode ser honesta, e fraca. Não é porque a pessoa é honesta, que é competente no que faz.
@@LoversGrief O inspetor disse "Tim já não agia com a razão e sim com a emoção" mas não tira o fato de que sua morte poderia ter sido evitada se a Globo tomasse alguma atitude quanto a segurança do Tim.
Lembro de quando mostraram a imagem do Tim Lopes, alguém em casa disse, esse homem tá morto, agora sabem quem ele é... pouco tempo depois, realmente aconteceu, infelizmente
Com tudo que sabemos da Globo, hoje, isso nos faz refletir muito. "A Rede Globo foi irresponsavel" ou responsavel? Quanto a governadora, é PT né? Hoje sabemos o porquê.
Confira o #FalaGuerreiro035 na íntegra:
ua-cam.com/users/livewcVXxJxSdMY
⁵⁵⁵⁵⁵⁶⁵⁵⁵
O cara tem uma memória incrivel para guardar nomes,datas,lugares e ocasiões, o livro de um cara desse vale a pena ler.
Muito comum em pessoas mais velhas
@@kubanights2516 colinha kkk o amigo viveu k caso 24 hrs por dia provavelmente ficou noite sem dormir remoendo o caso
Obrigado amigo
@@marcopeixoto5472 abraços amigo
Porr4 também foi o caso da vida do cara…
Os honestos sempre pagam o preço de não torcer o braço para o sistema
Uma verdadeira aula para quem está começando, graças a Deus esse inspetor ainda está vivo para nos contar essa historia com todos os detalhes pois a maioria passando pelo que ele passou sendo publicamente linchado e acusado injustamente não sobrevive. Parabéns ao canal por dar este espaço.
Que esperteza de pensamento, que aula, como é bom não ter nenhum rabo preso a nenhuma emissora
Eu tive o prazer de trabalhar e conhecer esse policial. trata-se um dos melhores policiais do RJ. Um dos policiais mais correto e honesto. Parabéns meu nobre Daniel Gomes.
Parabéns, jubertocruz: reconhecer o trabalho de um colega, é sublime!
Essa entrevista deveria passar na própria globe.
A globolixo é mais fácil entrevistar que o matou isso sim
Não existe esta Emissora.
@@alexandrecampos8911 a existe é uma emissora cheio gente ligada ao tráfico e cheio de boiola
@@alexandrecampos8911 sério ?
@@Denergnr2024 com certeza.
Já vi esse entrevista umas 3 vezes muita aula parabéns comissário Daniel.
Orgulho de ter me dedicado a Investigação e a área pedagógica.
O senhor tem redes sociais? Admirável seu trabalho! Gostaria de segui-lo.
O sistema kkkk ninguém vence...
Um crime horrendo, Benedita não me surpreende e idem pra Globo. Tim foi morto com muita barbaridade e a Globo não agiu com solidariedade a verdade.
Globo e podre 👎
O que fizeram com o Tim Lopes , foi uma covardia.
Orgulho e Honra!!!!
Parabéns pelo trabalho...
Que peso a Rede Globo tem nesse crime. É inacreditável!
Falar o que pra Globo lixo
Não "só" nesse...mas SIM em tudo que de mal fez e faz aos cidadãos de BEM nesse País!!!
Ninguém sabia do risco. O próprio Tim Lopes aceitou o prêmio. Eles não sabiam que o complexo tinha um dono só
Tem mesmo. A Globo é culpada em parte
@@andreschmidt9180 chora, bolsonarista
Excelente palestra/apresentação desse Investigador/Comissário de Polícia! 👏👏👏
Tenho nojo dessa emissora!!!!
A maioria da população
Menos os esquerdistas.
Ele foi porque ele quis, querendo voar cada vez mais alto... Só que se arriscou demais.
@@oxford_notbrogues, a Globo nunca foi de esquerda, ela foi contra o bozo, mas o bozo que é um doente mental mesmo e faz de todo mundo um inimigo. Historicamente falando, a Globo nunca teve nada a ver com a esquerda, tanto que contribuíram muito para o impeachment da Dilma.
4 ANOS que não assisto nenhuma TV aberta... cancelei tudo... foi minha melhor decisão
Muito competente e esclarecido o sr. Inspetor...
Caramba eu na época tive essa mesma opinião, de que a globo era culpada pela morte do Tim Lopes, por tê-lo colocado em perigo extremo, depois dele ter aparecido recebendo o prêmio por uma outra reportagem perigosa.
Na verdade o Tim Lopes era um reporter investigativo e dos bons e ele sábia os riscos que corria mas era a profissão e acredito que gostava do que fazia hoje não existem mais repórteres investigativo de verdade hoje são só um bando de incompetentes que só correm atrás de M.......
A globo pensa que os bandidos não vê reportagem de tv, ler jornal ... Enfim
Tudo é culpa da globo.kkk
Ele aceitou pq quis....
@@AMPAROFEMININO uai, fazer o que se ela está envolvida em diversos escândalos ?
Daniel Gomes é um excelente profissional
Um ser iluminado por Deus
obrigado
GRANDE AULAAAA , MÁXIMO RESPEITO AO NÚMERO BAIXO ( ANTIGO ) !
Ctz
Esse policial é pica das galáxias.
Quando ele deu o relatório.
A globo ficou puta da vida, na semana seguinte estava toda equipe da globo procurando algo para desabonasse a carreira do policial.
Que a globo alegava.
Que uma autoridade do estado não pode dizer que existe no Brasil, um lugar a onde um cidadão não possa exercer seu direito de ir e vir.
Resumo, esse policial foi macho para caralho.
Sustentou seu laudo técnico.
Globo sendo globo
Um excelente policial. Já o vi entrevistando suspeito de crime e sua arte em descobrir a verdade.
Esse cara é diferenciado, que memória, que locução, Parabéns!!
Esse sotaque do verdadeiro carioca é o sotaque mais lindo do Brasil ❤
So em falar que Benedita foi fraca tem meu like. PAGA MEU DÉCIMO, UNICA GOVERNADORA QUE NÃO PAGOU!!!!
Benedita do L precisa de mas alguma coisa
@@nelsonlopeis1243 pior seria se fosse do canalha do bozo😡😡
Mulher hipócrita. Quando faz campanha.... Vamos fazer pelos pobres e trabalhadores.... Ganhei, te roubo tudo até o décimo terceiro de direito do trabalhador 🤪
Akele zepelim foi uma piada kkkkkkk as pessoas tinham medo dakilo no céu !!!
ultimo governador do estado do RJ que nao foi preso, foi a benedita. Carioca vai falar o que de politica, so vota errado.
As histórias dele são fantásticas, muito bom essa entrevista 👏🏻👏🏻👏🏻
Convidem sempre esse maravilhoso e compete investigador para opinar.
Ele é perfeito nas elucidados parabéns ao canal.
Este inspetor tem o respeito de todos,qto a globo um dia irá ruir
Jkkk. Tudo é culpa da globo mkkkk
@@AMPAROFEMININO boa parte
@@AMPAROFEMININO boa parte sim
Rpz trabalhei 26 anos na Globo e Ela n obriga ninguém a se arriscar nesss matérias, fui repórter cinematográfico e quando aparecia esse tipo de reportagem vc poderia recusar a pauta ,vem e vc decidi se quer fazer.
Então deu certo a primeira vez , e se cria aquele extinto do Ego de continuar ainda mais pq ganhou um prêmio .
Jornalista quando sente cheiro de furo ninguém segura.
Q história mais insana, como um jornalista tão experiente cometeu um erro desses😳😬
A resposta foi dada pelo entrevistado. Tim Lopes trocou a razão pela emoção. Aí quando se age por paixão, não existe resultado bom.
@@melandy54e um pouco de vaidade
@@flaviaandrade3491 Vaidade, ganância, arrogância de achar que nada ia acontecer.
E ele era uma pessoa grande e já não era jovem. Se planta na favela por vários dias e acha que não será notado? . Nem precisava do prêmio. Lamentável mesmo
Acho que na época achavam que o tráfico não iria arriscar de matar um reporter da Globo.
Tim Lopes foi ingênuo. Imagem dele já era notória.
Pois é.... Quando a gente serve de bucha de canhão para as empresas .... Nos usam pela inocência
Foi traído tb pela vaidade. E a empresa parece que jogou com isso.
@@kubanights2516sim, por mais que tenha um crime hediondo, o tim deixou se levar pela vaidade
A pior coisa para um jornalista investigativo é ter qualquer possiblidade de identidade revelada. Acho que profissionais como eles não deveriam ter sequer uma página nas redes sociais.
Acredito que tenha sido estimulado pela ambição profissional e a Globo o levou para a morte certa
Como disse o Capitão Nascimento no filme 'Tropa de Elite'....' - É, o sistema é foda!'........😢
Rede Globo e Benedita da Silva: dois atrasos p/ o Brasil!
Bolsonaro e witsel foram avanços 😅😅😅😅
Lá vem o chorão
Esquerda é um cancer
@@ericosouza7997 foram
@@theradioramires sim pra burrice pro reacionarismo foram ótimo olha onde acabaram um preso e o outro vai ser também
Vídeos excelentes. Acredito que se tiver uma melhor apresentação, terá muitas visualizações. Bom trabalho.
Coroa sujeito homem. Ponta firme .
Isso a Globo nao mostra
Antigao de respeito!
Um monte de gente escrevendo besteira..a Globo não mandou ele lá..ele fazia a reportagem..a pauta por conta própria..depois ele apresentava a matéria pronta..foi assim na qual que ele ganhou o prêmio..e foi uma menina q viu a câmera
Qual a fonte senhora????
Benedita e a Globo monstrando o que sempre foram ...
Lá vem o choro.kkk
Ótima entrevista!!
Grande trabalho, Comispol Daniel. Sou seu contemporânio. O colega entrevistador tem essa vocação, também!
Excelente entrevista! Parabéns pela firmeza das palavras do Comissário!
Fala muito bem !
Matéria nota 1000 grande comissário Daniel Gomes alguém poderia me informar se existe parentesco entre ele e o Dr José Gomes sobrinho Armando CATALDO Rio de Janeiro
❤parabéns doutor Daniel guerreiro
O erro da globo foi mostrar z imagem dele , e por isso o reconheceram , isso é obvio, por tanto tem culpa sim , ele já sabia dos riscos , mas foi reconhecido pq a globe mostrou o cara
em partes, se n vissem a luzinha da camera ligada ele n serie pego, se n fosse a globo ele teria morrido de qualquer jeito
Que barra para a família 😢
5:18 Policial humilde esse!! todos os créditos e sabedoria e elogios e so pra si mesmo 😂😂
Completamente agradecida a Deus pela vida deste Policial. Um dos melhores profissionais desse mundo inteiro.
Marieli Franco nada de descobrir o mandante.
Esses caras presos mtos já devem estar soltos gracas a quem ? O judiciário e STF
Tem que esclarecer a motivação da Globo em enviar o repórter para um local tão perigoso, após a imagem dele ter sido divulgada publicamente...teria sido para agradar ao tráfico?
Boa pergunta
O repórter cabrini foi para a guerra do Iraque e foi sequestrado pela ASFARC, tim Lopes era um jornalista incompetência pura.
@@nilson6661 ele não foi incompetente.... Mas ficar na beira de uma favela tirando fotos ...aí tb é demais, pelo visto não tinha medo de morrer.
Kkkkk lá vem o povo inventar fake news.
@@AMPAROFEMININO eles adoram isso 😂
Um excelente profissional e de um conhecimento e habilidade técnica ímpar!! 👏👏👏
Muita técnica e precisão!
Melhor investigador do RJ. Grande camarada .
Benedita juntamente com família garotinho uma das piores gestões
Péssima mesmo
Mas o povo os ama. O povo burro......
Não tem nada de bom no RJ
Pior mesmo foi a do ex Governador Leonel Brizola.
@@alexandrecampos8911 vc nem era nascido.
As lágrimas de crocodilo do William Bonner são de revirar o estômago.
Que entrevista foda👏🏽👏🏽👏🏽
Tim Lopes foi inocente demais! A Globo foi muito canalha de mostrar o rosto dele na TV
Foi na entrega do prêmio q ele ganhou como o melhor repórter investigativo, e pisou na bola.
@@edilenemarx2913 sim, mas ele foi inocente! Mostraram o rosto dele e mesmo assim ele continuou indo em comunidade.
faltou dizer que Tim Lopes cheuirava e por isso deu ruim.
Depois que morrre vira santo. Nunca foi.
@@raquelsilva5291 sim continuou indo pra cheirar
É por pessoas como esse policial que a GT ainda deve,apesar de tudo ainda acreditar na justiça desse país,que exemplo de honestidade e dignidade desse policial, parabéns
Esses caras das antigas é bom ouvir...
A ultima geração de bons policiais.
A governadora "fraca" que ele cita é a única que não foi presa dos últimos governadores do rio ..... Vai entender.
Sai daí babão ... Extremamente fraca
@Rose Maria precisa interpretar melhor os textos... os "fortes" que ele diz são todos bandidos presos.
@@netinhoguaruNegativo! Você que está falando isso, ele não falou isso. Ela pode ser honesta, e fraca. Não é porque a pessoa é honesta, que é competente no que faz.
@@detetive5123 negativo.. eu estou dizendo que a única que ele referência por ser "fraca" é a única honesta que não foi presa ué.
@@netinhoguaru E eu estou dizendo, que uma coisa, não tem nada a ver com a outra.
Parabéns Daniel Gomes. Sucesso Inspetor!
Muito bem inspetor,parabéns.
Resumindo? A globo ferrou com o cara! 🤦🏾🤦🏾 divulgou o cara que fez a filmagem, o premiou e Fez o cara voltar p cova dos leões
Ele foi porque ele quis, ele não foi mandado. Ele obviamente tinha suas ambições na carreira.
@@LoversGrief O inspetor disse "Tim já não agia com a razão e sim com a emoção" mas não tira o fato de que sua morte poderia ter sido evitada se a Globo tomasse alguma atitude quanto a segurança do Tim.
@@wiskundigedenisconcordo
@@wiskundigedenis, ele não deveria ter voltado, isso sim! Ele foi mais corajoso do que é saudável ser.
@@LoversGrief pq quis não ...ele foi pelo emprego
Admirável, Comissário!
Misericórdia 💔 coitado daquele que tentar manchar a imagem desse grande repórter,a Globolixo vai colher tudo o que plantou.
Lembrou a história do cara que trabalhava para a Cia e filmou os chefes do cartel de Medellín e colocaram a cara dele na televisão junto 😕
Nem imagino o desespero do Tim Lopes quando foi pego
Brabo demais
Lembro de quando mostraram a imagem do Tim Lopes, alguém em casa disse, esse homem tá morto, agora sabem quem ele é... pouco tempo depois, realmente aconteceu, infelizmente
Ja trabalhei wm favela, o medo e alerta é constante
Parabéns 🙏🙏🙏
Com tudo que sabemos da Globo, hoje, isso nos faz refletir muito. "A Rede Globo foi irresponsavel" ou responsavel? Quanto a governadora, é PT né? Hoje sabemos o porquê.
Neste período, a Globo era inimiga número 1 do PT. Pesquise depois
Eitaaa, os bolsootarios não cansa de falar merda 😆
Show 🤝🙏🙌👏👏👏👏👏
Parabéns
Ótimo comentário.
A Rede Globo foi muito irresponsável
Ótimo vídeo. Até revi
Essa rede esgoto é uma desgraça mesmo! 🤦🏻♂️🤮 Ela já fez e faz tanto mal para esse país que merecia ser interditada agora mesmo. 🤦🏻♂️
Parabens policial de 1 ❤❤❤❤❤ brasil nao muda os herois de verdade nao sao reconhecidos.
Anos depois...colegas da mesma emissora fazem "propaganda" da facção junto com políticos, enobrecendo a dominação do crime! Morte em vão!
Quem anda com cobra 🐍
A Benedita da Silva era fraca? Bom são os outros governadores do Rio né? Polícia não prende o grande traficante, são coniventes.
Que resenha boa. Da pra ouvir esse senhor por horas.
Existe ainda esse cargo/função de comissários de polícia civil ?
Não existe mais.
Pastor José carlos igualzinho cara 😂😂
Esse Senhor é um dos melhores 👊🥋💪
Nome do livro por favor?
Policial inteligente.
Rede globo sendo rede globo...
Benedita sendo Benedita....
Parabéns pela entrevista!
Como sempre, a podridão da Globo.
Benedita?
Escória!
ABSURDO!
Que dó,que dó meu Deus.
Obrigado por postar....estou sem palavras...
Excelente!
Parabéns grande policial pura inteligência.
Só não consegui ver o livro para comprar. Alguém sabe qual é o nome do livro que esse comissário escreveu?
Excelente
O relatório é técnico e mostra a Autoridade Policial e ao Ministério público a verdadeira motivação ao crime.
Nunca tinha visto um idoso chamado de Daniel
Que vídeo fantástico
Tadinho do Tim Lopes...
😅