O problema do drone é que você tem que ficar reabastecendo trocentas vezes pra cobrir uma área grande, fora as baterias, pode comprar umas 10 de reserva só pra começar, esse carregamento rápido arrebenta com a bateria.
Um consehlo não marque ponto de saida e aterisaggen perto de arvores .aumenta a voloçidade do vento .interfere e trava a aterisagem .talves seja pelo balanço das folhas e galhos ..não sei por que ..????
Que O senhor Deus do Céu 🌌 abençoe e Guarde vocês 🌌🧍💝 sabe meu Hirmom parece meu FiM se 8X 2022 ese drone mais valeu meu Hirmom vomos bricar até que tomo nessa vida por despois não conseguimos mais brincar 🧭🧍📲🧭
Cara o problema do drone é vento acima de 5 km hora ,o serviço fica cada vez mas desuniforme Quanto ao funcionamento do drone é o mas fácil, eles tem tecnologia de sobra ,mas ventos o seu produto vai pro seu vizinho!!
Gasolina pura água e gasolina ⛽ se separom vira sem por sento gasolina ⛽ mistura rgasolina e água a gasolina ⛽ se separa da água vira senpor seto gasolina água e O álcool ficom juntos
Boa tarde turma
Aqui a aonde eu trabalho tem um t40 nos usa na pulverização na cana e vai muito bem
Legal Allan sucesso Deus abençoe proteja sempre sua vida e família e sua equipe Allan 🙏🙏
Boa tarde TD BM , mais um equipamento pra uso e prestação de serviços
Boa noite! Agora sim, o Fernandinho operador de Drone, pode operar em (FPV) também kkk vai ser bom hem!
Muito bom !!! Cultivo de Mandioca cada vez usa mais tecnologia
Dji a melhor marca de drone agricola 👏🏻
De drones no geral, os chineses dominaram o setor
Já faz 3 anos que trabalho com drones de pulverização e Kd ano melhora a tecnologia
Alan nesta terra sua devido clima, melhor opção é plantar café mesmo
Boa noite Allan e sua equipe
Valeu gostei e tudo de bom pra vocês 🧭🧍📱🧭📻🧭🍯
Assunto top
Top demais este drone
So que da gasolina ⛽ que eu falei e verdade i do drone também que tenho um 🧭🧍📱📻🧭 valeu e tudo de bom pra vocês 🍯
Aonde posso ver o site da Lar para adquirir drone?
Top essa Ranger que vc comprou, hiluquinha ficou pra trás.
Se precisar de um operador para o Drone... estamos a disposição 😂😂😂
Boa Noite Rio Branco do Acre
Opa bom dia eu tbm presto serviço com o mesmo drone t50
Bora 🎉🎉
Quanto custa um curso prático de operador drone agrícola.
Alguém indica um curso pra quem não vai comprar um drone.
Likeeee, abraço
Boa tarde
Boa Noite meu amigo mim tira uma dúvida aí essa Mandioca aí é para fazer farinha Ou vender por caixa para varejão.
Não é para varejo, é para processamento em indústria (dele mesmo).
"Let your imagination lead, and your actions will follow
Dji 100 top ..
Testa outras marcas também
@@leandrorezin242 Tirando a DJI, XAG é muito boa, o P100 Pro é o melhor
00:33 LA ELE kkkkkkkkk
Aonde está o contato do pessoal...
Coloca o contato dos caras aí…
O problema do drone é que você tem que ficar reabastecendo trocentas vezes pra cobrir uma área grande, fora as baterias, pode comprar umas 10 de reserva só pra começar, esse carregamento rápido arrebenta com a bateria.
Ta por fora amigão, bateria dele foi feita pra aguentar essa recarga, inclusive a garantia Dji é de até 1500 ciclos.
1500 só lá na China se aguentar 500 ciclos agradeçe a Deus
@@RodrigoDaniel-i1o ta pot fora vc tb em
Boa tarde!! Pessoal👍👍
Xb🥰🥲😙
Tarde🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠🤠
@@alexandrenascimento711 Boa noite!
@@PauloAlvim-t5u 😘❤👍👍
@@mariacariri75 Boa noite menina👏😘🙏
Um consehlo não marque ponto de saida e aterisaggen perto de arvores .aumenta a voloçidade do vento .interfere e trava a aterisagem .talves seja pelo balanço das folhas e galhos ..não sei por que ..????
🧭🧍📱📻🧭Valeu gostei de vocês 💐🌹💐🍇🌾🍊🌿🍇🌳🏞️🍇🌾🍊💐🌾💐🌧️
👏🏽👏🏻👏🏼
Piloto agrícola manda um abraço para o brinquedo
🚜🚜✌️🤙🤠👍
Que O senhor Deus do Céu 🌌 abençoe e Guarde vocês 🌌🧍💝 sabe meu Hirmom parece meu FiM se 8X 2022 ese drone mais valeu meu Hirmom vomos bricar até que tomo nessa vida por despois não conseguimos mais brincar 🧭🧍📲🧭
Será que se o drone usasse motor à gasolina, ao invés de bateria, não teria autonomia maior?
Talvez sim, mas o motor elétrico é bem mais confiável
Fiquei pensando se tirar o tanque de pulverização e o cara montar dentro do drone será que dá pra sair voando com ele 🤔
E aí já fez já o vídeo do Fernandinho voando no drone por cima da lavroura ?
🤣🤣🤣
Cara o problema do drone é vento acima de 5 km hora ,o serviço fica cada vez mas desuniforme
Quanto ao funcionamento do drone é o mas fácil, eles tem tecnologia de sobra ,mas ventos o seu produto vai pro seu vizinho!!
Parabéns para vocês angra dos reis RJ Brasil 🇧🇷🇮🇱
gerador tem que ser a diesel
205mil o kit completo. Muito barato, eu tava achando que só o drone era 250mil.
O t20 kit completo é 130 mil e ele já vem atualizado
Qual o site deles para mim ver tudo certinho?
Tem que ser produtor besta, pra achar barato!!!
@@ricardonenehum843 acorda pra vida anta sabe fazer conta não
@@ricardonenehum843 isso mesmo, pra quem planta ali 100 alqueires, o drone já se paga sozinho com duas safra pelo amassamento
Gasolina pura água e gasolina ⛽ se separom vira sem por sento gasolina ⛽ mistura rgasolina e água a gasolina ⛽ se separa da água vira senpor seto gasolina água e O álcool ficom juntos
Ese celular 🧭🧍📱🧭📻 que eu to olhando vocês vem da China também 🧭🧍📱📻🧭
Manda um zap 😂
🤮