A barraca parece ser muito boa mesmo. Mas achei meio clara por dentro. Gostaria de ter vidto a montagem do "anexo" e fiquei na duvida se tem fechamento na entrada. Me pareceu wue fica aberta?
Obrigado por nos acompanhar pode ter sertesa que dê todas as barraca essa é a mais escura escolhendo essa cor claro o fechamento fica toda fechada ao redor .
Show. Com esse review achei muito interessante. Pode parecer uma pergunta idiota mas, a escada serve como uma fixação para a barraca na parte do avanço?
Obrigado por nos acompanhar, isso a escada já é a sustentação, funciona perfeitamente tá sem qualquer problema o segredo é deixar 100% plana a base pra não forçar a dobradiça. Um forte abraço.
O parabéns pelos vídeos e adorei essa baraca de teto logo vou adquirir a nossa pra nossos campi... há e já se escri no canal pra mas novidades
Obrigado por nos acompanhar, abraços.
Parabéns!
Saúde e Sucesso!
Muito obrigado um grande abraço.
❤show
Parabéns pelo vídeo, depois procurem uma da marca Dandaro 4x4 pra testar, tenho certeza que vocês vão amar.
Obrigada pela dica, adoramos receber feedback de vocês.
Showw .. um dia ainda quero testar uma dessas. Abraços!!
Combina joga ela em cima da tua duster e fazer um camping durmo na barraca de chão abraços.
Da hora, foi um show de informações. 👏👏👏
Vcs têm algum vídeo aobre a montagem do reboque onde colocaram a barraca de teto?
Obrigado por nos acompanhar pior que não ficamos devendo essa.um forte abraço.
Parabéns muito bem explicado por isso ganharam mais um seguidor....
Muito obrigado ficamos felizes em saber um grande abraço
Muito bom o video
@@EdjouDantas obrigado por nos acompanhar,abraços
gostei, vou ver para adquirir uma show de bola
Muito obrigado por nos acompanhar, sim um bom produto.
muito show! ajudou d+
Obrigado por nos acompanhar,que bom que ajudou ficamos felizes.
Que boa opção para campista, qual o valor para compra desta barraca Kangu?
Obrigado por nos acompanhar na época pagamos 8500,00 mas é bom verificar com a empresa.
Muito bem explicado em 👏🏼👏🏼👏🏼 🔝 deu até vontade de comprar uma kkk
A barraca parece ser muito boa mesmo. Mas achei meio clara por dentro. Gostaria de ter vidto a montagem do "anexo" e fiquei na duvida se tem fechamento na entrada. Me pareceu wue fica aberta?
Obrigado por nos acompanhar pode ter sertesa que dê todas as barraca essa é a mais escura escolhendo essa cor claro o fechamento fica toda fechada ao redor .
Show de video🙂👍
Apenas o pêso,acredito que sejam necessários duas pessoas para acomodar em cima no této carro.
Será que fazem menores,sob encomenda ?
Obrigado por nos acompanhar, são essas médias de 1,40/1,60/1,90 acredito que não fazem mas teria que entra em contato com eles e tira a dúvida.
Essa barraca tem iluminação interna, certo ? Como é a entrada de energia ? USB, 12 Volts ou 110v ?
Obrigado por nos acompanhar na época só tínhamos uma lanterna 12 v .
Comprei uma barraca da kangucamp ,so falta agora uma carretinha dessa
Obrigado por nos acompanhar, uma dica da uma olhadinha na scorpion trailer eles tem um mini reboque bem massa ou um maior que seria o Max cargo.
Quero coisa mas simples,ali já é um trailer,quero um carretinha mesmo,já olhei umas massa q coloca a barraca em cima.
Tipo da pollo carretas
Quanto custou ?
Show.
Com esse review achei muito interessante.
Pode parecer uma pergunta idiota mas, a escada serve como uma fixação para a barraca na parte do avanço?
Obrigado por nos acompanhar, isso a escada já é a sustentação, funciona perfeitamente tá sem qualquer problema o segredo é deixar 100% plana a base pra não forçar a dobradiça. Um forte abraço.
Maravilhosa a barraca cabe em qualquer carro? temos uma Duster
Qual camping vocês estão?
Obrigado por nos acompanhar, cabe sim fica de boa na duster. Vai ter vidio do camping também é no busch camping.
Olá tenho uma dessa mas não consegui ainda montar o anexo devido não ter um manual, sao muitos tubos de alumínio que não identifico os lugares.
Nós também tivemos dificuldades, mas após algumas tentativas pegamos o jeito, é um pouco chato mesmo.
@@quilometragemdequintal Olá, obrigado quando montar de novo tira umas fotos.
Qual o valor da barraca?
Boa tarde , qual o valor da barraca de teto?
Obrigado por nos acompanhar, pagamos 9 mil reais. Um abraço.