Eu moro aqui na europa, sou nascido aqui mas tive o prazer de morar no Brasil por muitos anos. Estou aqui em Londres há alguns anos mas nao vejo a hora de voltar ao Brasil. Se os brasileiros parassem de dar valor ao povo de fora e valorizar mais o Brasil e o proprio povo, tenho absoluta certeza que as coisas iriam melhorar mais!
O problema não somos nós Brasileiros, mas sim a falta de qualidade de vida que o Brasileiro médio tem, empregos com salarios péssimos, corrupção dos políticos, quantidade massiva de imposto sobre praticamente tudo!! E obviamente a falta de segurança, mas falando em Brasil e povo Brasileiro, não tem do que reclamar, o Brasil é um país maravilhoso, nossa cultura é riquissima e o povo brasileiro é super anigavel com os gringos!!
O único probleminha do Brasil, é que são roubados todos os dias, os políticos não dão que é de direito á eles, que é o seu salário justo, correto. O salário mínimo hoje que está na constituição brasileira é de aproximadamente R$7.000 . Essa é a defasagem desde sua criação, porém recebem a migalha de R$1.400. Esse é o único problema, o resto você tem toda razão!.
Não é porque é estrangeiro, ele tem uma coisa que se chama carisma, ele consegue segurar a atenção do público, uma coisa dele, que muitos brasileiros também tem, apesar de na França ser apenas um trabalhador de rua, no Brasil ele se encontrou, completamente adaptado a nossa cultura e sabe usar a seu favor. O jeito francês com o humor brasileiro é muito engraçado, deu muito certo, dou muita risada. São Paulo SP BRASIL
Verdade. Tem estrangeiros que por mais que tentem não tem graça nenhuma. Por exemplo, aquela alemã Leah Maria é péssima. Oh mulher chata e sem graça. Acha que sarcasmo e grosseria é humor.
Eu acho o humor dele ótimo, não força a barra e não ofende ninguém! Dá pra notar que ele é muito pé no chão tb, ainda bem que ele se encontrou no Brasil e podemos lhe dar uma nova casa. Já morei fora e sei o quão difícil é.
The Pretender também moro fora e como Latina Brasileira não temos as oportunidades que os Franceses,Americanos, Ingleses , etc. Que vão para o Brasil consegue. O cara fazia massagem nas ruas de Paris e agora participa de programas de televisão faz Shows só porque é branco. Em Paris somos maltratados pelos os Franceses e fica por isso mesmo. Acho um absurdo essa síndrome de Vira-latas para estrangeiros. Cadê que dão oportunidades para os nossos negros, os negros do Haiti, para os Árabes que ficaram em tendas lá em Guarulhos pegando infecções. Estou agora em Vancouver no Canadá e mesmo qualificada com cursos universitários os canadenses dificultam o máximo.
Eu to sonhando em voltar pro Brasil mano. Sou casado com uma polonesa, ela é completamente fascinada com o Brasil, temos uma filha juntos aqui em Londres e no momento estamos juntando grana pra comprar uma casa e voltar. Nao vemos a hora de ir embora!!
a máxima mais verdadeira. Nunca consegui trampo bom na minha área aqui no Brasil, agora trabalho para fora com um salário que qualquer empresa no Brasil JAMAIS me pagou
O que vc falou é bíblico. Jesus, na Galiléia, era apenas o filho do carpinteiro. Não na fique na mesma cidade onde vc nasceu. Vc sempre será o filho(a) do carpinteiro.
Qualquer pessoa que vem pro Brasil tem 1000% de chance de dar certo, por que os brasileiros supervalorizam o que e quem vem de fora e menospreza o que é daqui mesmo.
Especialmente se for europeu, da América do Norte ou Japâo/Coreia do Sul. O cara era massagista de rua em Paris e aqui no Brasil só faz dinheiro por ser francês.
Moro na França, um brasileiro aqui não é tratado como um francês no BR. Estrangeiro (europeu/americano/Australiano) no BR tem passe liberado e sucesso certo. O contrário não acontece. PS. Não estou desmerecendo o sucesso dele mas verdade seja dita.
Eu prefiro esse tipo de humor. O humor brasileiro as vezes é tóxico. Principalmente aqueles que gostam de humor pervertido ou que faz o outro passar por ridículo.
Ele é um cara muito carismático. E autêntico, muito diferente de outros estrangeiros que tentam dar certo no Brasil usando a social media! Mas a verdade é que se fosse ao contrário, um brasileiro em Paris, jamais seria a mesma coisa! O brasileiro é muito hospitaleiro por natureza, principalmente com os estrangeiros!
Ele é muito interessante. Que bom que gostou do Brasil e resolveu viver aqui. Muitos brasileiros vão para a Europa, são bem recebidos e constroem a vida por lá. Devemos recebê-lo bem aqui também.
O brasileiro é um povo muito vislumbrado tudo que vem do exterior precisamente da Europa é bom vejo mtos profissionais que saem daqui trabalhando na informalidade fora do Brasil por exemplo mtas madames que são faxineiras nos EUA e acham o máximo, eu tenho uma conhecida que aqui no Brasil não podia lavar a própria calcinha e agora é faxineira no exterior
É aquela história, no Brasil quem é de fora sempre se dá bem! pessoal só valoriza o que é de fora. Alguém disse isso aqui é verdade! agora vai lá apara fora e tenta mesma sorte. Raramente dará certo! Brasil é uma mãe.
Muito triste Paul esses comentários maldosos. Sua esposa é muito bonita e simpática e as filhas também. Apaga isso da sua memória. Não vale a pena perder seu tempo com isso. Bola pra frente 🥰
Se vem um estrangeiro (de países desenvolvidos) viram estrelas aqui, e muitas vezes a pessoa não tem nem formação. Se um brasileiro vai a um destes países desenvolvidos, mesmo com um baita CV, terá que provar que realmente é bom, mas nunca será melhor que um nativo. O Brasil deveria valorizar mais o que é seu.
Parabéns Poul, realmente vc é uma pessoa diferenciada e continua sendo msm no Brasil, nada acontece por acaso, acredito em destino, "vc é bom e do bem" , um exemplo a se seguir. Boa sorte❤
Criss e Yasmin são as únicas as que conseguem manter um papo de 2 horas, interessante. Nenhum outro podcast tem isso. Até hoje revejo o vídeo da Olga Russinha do Brasil.
Eu as vezes me sinto não pertencer minha família tbm. Alguns pensamentos diferentes e uma certa rejeição da minha mãe comparada aos meus irmãos. Por eu ainda morar com ela sinto-me fracassada. Apesar de ver meu irmão como um fracassado tbm por pegar metade da cada dela para morar. Então resolvi tbm tomar uma atitude dessas, porém o inverso da dele. Logo se Deus permitir estarei na Europa.
Concordo 100 por cento com que a leitora escreveu. Tinha certeza que o paul/ vinha de um meio humilde. Valorizamos muito o estrangeiro, nosso país está cheio de talentos!!!!
Paul é só mais um cara que nasceu no país "errado" (usos e costumes)... Tipo eu ...desde pequeno sempre gostei da cultura japonesa, são mais reservados, não demonstro muito os sentimentos, não curto fica em rodas de amigos jogando conversa fora... mas sempre tô junto..25 anos só. O Paul já é estilo brasileiro...rsrs
Paul, para não ter problemas com a barba , coceira(por causa do suor), aqueles pelos (fazem aquelas bolinhas) que inflamam e irritam a pele. Meu problema acabou a partir de uma indicação e passei a só fazer a barba com PASTA DE DENTE. Eu prefiro aquela dos riso... dentes brancos. PS: PRIMEIRO FAÇA UM TESTE DA PASTA NA PELE DO ROSTO PARA VER SE NÃO TEM TEM APRESENTARÁ ALERGIA. O que faz os pelos inflamarem dever ser o calor por causa do calor, e o FLÚOR mata as bactérias que causam esse transtorno na vida de nós homens e suas barbas. Muitos anos que não uso outro produto e nunca mais tive problema com a irritação ou inflamação dos pelos no PÓS BARBA. Comigo funciona .
Um amigo meu trabalhou aqui na America, ate traduzir o diploma dele para o ingles, aprender o idioma e estudar dois anos mais para trabalhar como medico
Companheiro, nada como estar no fundo do poço para se achar por onde se sai. Já passei por isso uma meia dúzia de vezes. Nunca tive problema com dinheiro. Sempre com a falta dele. Com 19 anos cheguei ao absurdo de ganhar 23 salários mínimos por mês numa multinacional alemã. Não conseguia chegar até o fim do mês com essa verba. Tenho 70 anos e continuo dando risada da vida, amando, lutando, me reinventando. Tenho, pelo menos 12 profissões e agora, com toda essa idade, vou empreender no agronegócio. Mas, o que mais gosto, é de um violão e um grupo de amigos sem hora para voltar para casa.
@@PedroHenrique-lu7pm eu ganhava em moeda nacional. Foi outra época. Hoje não acontece mais uma situação dessa. Eu era responsável pela contabilidade da empresa. Tinha 23 filiais no Brasil e três parques indústriais. O faturamento diário ficava entre 1 a 2,5 milhões de dólares. Quando as exportações subiam, podia chegar a mais que isso.
O pai da minha melhor amiga morou muitos anos fora trabalhando em obras em outros países, e ele falou que quem mais reclama do Brasil nunca saiu do país, as vezes nem do próprio estado, quando você tá lá fora se depara com problemas e vê que não existe lugar perfeito
O Paul tem talento, carisma! Muitos brasileiros não saem da barra da saia da mãe, não ligam pra nada, não aproveitam as oportunidades, qdo não quer viver de auxílio do governo. Não quer estudar, e sim fazer filho e aceita passar a vida inteira em trabalho de baixo salário! E tá tudo bem! O gringo qdo vem pra cá corre atrás das oportunidades que lhe são oferecidas inclusive o fato de ser estrangeiro! Ele quer trabalhar, correr atrás! Conheço vários casos de gente que veio pra cá e deu certo,mas ralou muito de sol a sol! Brasileiro as vezes mal começa a trabalhar já quer saber de colocar a empresa na justiça, receber seguro desemprego. Não que não exista patrão pilantra! Como funcionário tbm! Em 30 anos trabalhando em administração já vi de tudo! Mas tem muito brasileiro esforçado que corre atrás!!! E ainda tem que ouvir: foi sorte! Tirando claro os problemas naturais ao longo do percurso!!! Coisas que não controlamos. Agora o que conseguimos vejo muita gente nem aí. Cursos que não conseguem turma o suficiente pq não tem aluno interessado! Muitos preferem ficar na internet vendo um monte de bobagem, ou bebendo, usando drogas e fazendo filhos irresponsabilidade total! Não tem um vocabulário que se presta e o gosto musical então? É isso o sol nasce pra todos!
A personalidade dele combina mais com o brasileiro. Tbm tem essa. Estrangeiro no Brasil, se apertar muito, se safa dando umas aulinhas do seu idoma...😂
Acho incrivel como estamos em um pais que não se pode mais usar as expressões que contenha a palavra negro , nem que se refira a animais ou objetos ....que pode ser considerado racista.. lamentavel.
Feiofobia ainda pode... então, por enquanto, da para usar o termo "patinho feio"... daqui um tempo os grupos de defesa dos animais e/ou a "sociedade dos feios unidos" vão problematizar esse termo tmb
Lamentável que em pleno esse século ter que ler esse tipo de comentário, viaja para fora do Brasil que vc vai entender e que mesmo vc sendo branco lá fora vc é considerado um simples latino pode falar qu têm sangue europeu no final é o lugar que vc nasce que eles levam em consideração. Evitar ditados antigos, nomes de ruas racistas e coisas assim chama-se evolução busca compreender que nem todo mundo nasce num circulo isolado como o seu!
O ruim de uma dessas entrevistadoras é essa mania de desmerecer o país por conta da escolha de um gringo de morar aqui... Gente não existem paraísos na terra. Se vc tem problemas em casa ou não os tem, isso vai com vc onde quer que vc vá. Essa fala depreciativa é complicada
@@InvestindonosEUA romantismo. Como disse "não existem paraísos na terra". Educação ou não será só mais um na multidão. Ninguém está falando em concorrer a cargos e sim a cegueira do sonho gringolestico
A própria apresentadora brasileira menosprezando o país, dizendo que ele estava pertubado para vir morar no Brasil. Brasil é maravilhoso, só precisamos melhorar algumas coisas, mas todo país tem problemas.
Ai Paul! Se voce ler este comentario, 'Patinho feio' faz parte de uma historia em que um cisne vai parar na ninhada de uma pata. Bem! Pegamos o termo da historia para uso figurado. Nao e que o pato era feio, e porque ele destoava dos outros, por motivos obvios.
Essa Yasmin se acha demais,vive menoesprezando os convidados,achava que ela era mais humilde.Humildade 0, educação 0.Já "humilhou" o Kim Kataguiri e tantos outros.
Eu moro aqui na europa, sou nascido aqui mas tive o prazer de morar no Brasil por muitos anos. Estou aqui em Londres há alguns anos mas nao vejo a hora de voltar ao Brasil. Se os brasileiros parassem de dar valor ao povo de fora e valorizar mais o Brasil e o proprio povo, tenho absoluta certeza que as coisas iriam melhorar mais!
O problema não somos nós Brasileiros, mas sim a falta de qualidade de vida que o Brasileiro médio tem, empregos com salarios péssimos, corrupção dos políticos, quantidade massiva de imposto sobre praticamente tudo!! E obviamente a falta de segurança, mas falando em Brasil e povo Brasileiro, não tem do que reclamar, o Brasil é um país maravilhoso, nossa cultura é riquissima e o povo brasileiro é super anigavel com os gringos!!
@@leandrocordeiro1122Exatamente…. Os políticos corruptos pioram tudo!!!
Aqui criticam quem é do bairro tal iamgina valorizar de outra cidade...ou estado.
O único probleminha do Brasil, é que são roubados todos os dias, os políticos não dão que é de direito á eles, que é o seu salário justo, correto. O salário mínimo hoje que está na constituição brasileira é de aproximadamente R$7.000 . Essa é a defasagem desde sua criação, porém recebem a migalha de R$1.400. Esse é o único problema, o resto você tem toda razão!.
Por isso e que esta sempre a dizer mal do pais dele mas nao vale tudo que nojo
Não é porque é estrangeiro, ele tem uma coisa que se chama carisma, ele consegue segurar a atenção do público, uma coisa dele, que muitos brasileiros também tem, apesar de na França ser apenas um trabalhador de rua, no Brasil ele se encontrou, completamente adaptado a nossa cultura e sabe usar a seu favor.
O jeito francês com o humor brasileiro é muito engraçado, deu muito certo, dou muita risada.
São Paulo SP BRASIL
Verdade. Tem estrangeiros que por mais que tentem não tem graça nenhuma. Por exemplo, aquela alemã Leah Maria é péssima. Oh mulher chata e sem graça. Acha que sarcasmo e grosseria é humor.
Eu sigo Paul desde qnd ele tinha umas 500 pessoa no Facebook, na verdade ele estuda muito! Piadas também!
Eu acho o humor dele ótimo, não força a barra e não ofende ninguém! Dá pra notar que ele é muito pé no chão tb, ainda bem que ele se encontrou no Brasil e podemos lhe dar uma nova casa. Já morei fora e sei o quão difícil é.
To doido pra voltar pro Brasil 😢
Morar fora é foda
The Pretender também moro fora e como Latina Brasileira não temos as oportunidades que os Franceses,Americanos, Ingleses , etc. Que vão para o Brasil consegue. O cara fazia massagem nas ruas de Paris e agora participa de programas de televisão faz Shows só porque é branco. Em Paris somos maltratados pelos os Franceses e fica por isso mesmo. Acho um absurdo essa síndrome de Vira-latas para estrangeiros. Cadê que dão oportunidades para os nossos negros, os negros do Haiti, para os Árabes que ficaram em tendas lá em Guarulhos pegando infecções. Estou agora em Vancouver no Canadá e mesmo qualificada com cursos universitários os canadenses dificultam o máximo.
Mulheres chaterrimas!
Eu to sonhando em voltar pro Brasil mano. Sou casado com uma polonesa, ela é completamente fascinada com o Brasil, temos uma filha juntos aqui em Londres e no momento estamos juntando grana pra comprar uma casa e voltar. Nao vemos a hora de ir embora!!
O Paul lembra aquela máxima: Se você não é valorizado em um lugar,mude de lugar.😁
Ah agora entendi porque é que Os brasileiros fogem todos do Brasil?
Aí qnd o brasileiro vai morar fora descobre que é desvalorizado
a máxima mais verdadeira. Nunca consegui trampo bom na minha área aqui no Brasil, agora trabalho para fora com um salário que qualquer empresa no Brasil JAMAIS me pagou
O que vc falou é bíblico. Jesus, na Galiléia, era apenas o filho do carpinteiro. Não na fique na mesma cidade onde vc nasceu. Vc sempre será o filho(a) do carpinteiro.
Onde não há amor nao te demores 😂
Qualquer pessoa que vem pro Brasil tem 1000% de chance de dar certo, por que os brasileiros supervalorizam o que e quem vem de fora e menospreza o que é daqui mesmo.
Sim
mas no caso Paul ele é merece, ele é muito inteligente e perspicaz
Especialmente se for europeu, da América do Norte ou Japâo/Coreia do Sul.
O cara era massagista de rua em Paris e aqui no Brasil só faz dinheiro por ser francês.
ah sai daqui invejoso
@@parallel23s
Pq o brasileiro em sua maioria é medíocre.
Ele simplesmente tentou e explorou várias áreas, e não desistiu! Que forte!!
Moro na França, um brasileiro aqui não é tratado como um francês no BR. Estrangeiro (europeu/americano/Australiano) no BR tem passe liberado e sucesso certo. O contrário não acontece.
PS. Não estou desmerecendo o sucesso dele mas verdade seja dita.
Paul é muito talentoso, simpático, inteligente, merece tudo de bom! E é muito bonito também!
Paul é muito simpático, merecia realmente uma vida "de verdade". O Brasil é mesmo a casa de todo mundo!
O humor dele não ofende.É leve.Muito bom.🙌🙌🙌
Chororô
Eu prefiro esse tipo de humor. O humor brasileiro as vezes é tóxico. Principalmente aqueles que gostam de humor pervertido ou que faz o outro passar por ridículo.
Adoro o Paul! Sempre divertido! Otimista, perspicaz nas piadas! 😂😂😂
Essas meninas não deixam os entrevistados falar que nervoso, são ótimas más, não perde essa mania de cortar os convidados .
"más" ??? que português é esse?
Todo podcast é assim, pois a grande maioria não é formada em jornalismo ou alguma outra área da comunicação.
@@ney1926deixa de ser chato.
@@fernandoaguirre3347 Deixe de ser burro, analfabeto
Faustonas.
Gosto muito do Paul, faz um humor inteligente.
Hmm lá ela
Elas fazem a pergunta e não deixam o cara contar! Ficam interrompendo toda hora!
Exatamente.
Essas mulheres não deixam o entrevistado falar 🙄
bozomerdas têm horror de mulheres
Concordo ! Poderiam interromper menos e ter explorado mais !
Elas tem que deixar fluir melhor
Chatas demais, não consegui assistir, sério
Infelizmente é normal nos Podcast's
Kkkkkkkkkkkk “Eu sou um cara que para o trânsito!” “Ah, tá! Quando se joga na frente.” Essa foi demais! Kkkk
Eu tbm ri muito kkk
😂😂😂
Parem de interromper os entrevistados, o programa ficaria melhor
Concordo
A atração é o entrevistado. Assim, atrapalha
São muito chatas.
Nossa... chatas pra baralho...
Então você deveria assistir televisão, isso não é uma entrevista. Podcast é CONVERSA.
Pura inveja. Duas feras no podcast, com comentários pertinentes e inteligentes.
Adoro o Paul,tem uma vibe simples e honesta
Ele é um cara muito carismático. E autêntico, muito diferente de outros estrangeiros que tentam dar certo no Brasil usando a social media! Mas a verdade é que se fosse ao contrário, um brasileiro em Paris, jamais seria a mesma coisa! O brasileiro é muito hospitaleiro por natureza, principalmente com os estrangeiros!
Muito legal e respeitoso com o Brasil 🌟👏🏻👏🏻👏🏻
Ele é muito interessante. Que bom que gostou do Brasil e resolveu viver aqui. Muitos brasileiros vão para a Europa, são bem recebidos e constroem a vida por lá. Devemos recebê-lo bem aqui também.
Ele é muito engraçado. Rio muito com ele. É é um "gato'". É muito bonito. Penso que é a sua simpatia e simplicidade, alem do soutaque.
Paul Cabannes é muito inteligente e inclusivo 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾
Achei sua esposa fantástica e linda. Você é um cara bem humorado e inteligente.
Ela é negra
@@VozesDivinasOficial?????
O brasileiro é um povo muito vislumbrado tudo que vem do exterior precisamente da Europa é bom vejo mtos profissionais que saem daqui trabalhando na informalidade fora do Brasil por exemplo mtas madames que são faxineiras nos EUA e acham o máximo, eu tenho uma conhecida que aqui no Brasil não podia lavar a própria calcinha e agora é faxineira no exterior
Verdade.
Aqui não quer fazer nada, nas fora daqui fazem d3 tudo.
Paul é um brasileiro em pele de francês,o cara é um humorista nato😂
Paul é o típico gente boa! Adoroooo
A verdade é que ele é carismático
É aquela história, no Brasil quem é de fora sempre se dá bem! pessoal só valoriza o que é de fora. Alguém disse isso aqui é verdade! agora vai lá apara fora e tenta mesma sorte. Raramente dará certo! Brasil é uma mãe.
Eu adoro o Brasil sou estrangeiro, os brasileiros son muito receptivos , e o melhor povo do mundo
Menino, seu talento é direcionado para trabalhar diretamrnte com o público. Você se encontrou no Brasil, onde todos se encontram!
Muito talento! Inteligentíssimo!
Puxa, esse cara é uma pessoa muito bacana!!!
Viva o Brasil que acolhe e abraça!🎉 Sou estrangeira e sempre digo que é o que mais gosto daqui!❤
O Paul é demais mesmo...
Adoramos você, Paul!
Ele abriu o coração dele.
Foi bonito de ver.❤
Adorei! Ficou na vibe de um bate-papo
Muito triste Paul esses comentários maldosos. Sua esposa é muito bonita e simpática e as filhas também. Apaga isso da sua memória. Não vale a pena perder seu tempo com isso. Bola pra frente 🥰
Se vem um estrangeiro (de países desenvolvidos) viram estrelas aqui, e muitas vezes a pessoa não tem nem formação. Se um brasileiro vai a um destes países desenvolvidos, mesmo com um baita CV, terá que provar que realmente é bom, mas nunca será melhor que um nativo. O Brasil deveria valorizar mais o que é seu.
Paul graças a Deus você tem um humor maravilhoso,porque para aguentar essas duas só com muito humor
Desculpa o pessoal de Curitiba....vendo aqui em Curitiba agora, um frio e uma chuva do kct..
Não existe um podcast que os entrevistadores não interrompe o entrevistado. Coisa chata
Existe o Lutz, excelente
Pq brasileiro tem esse péssimo comportamento de falar pelas ventas.
As meninas estão ridiculamente dando mole para o cara, estão pegando fogo.
Cara, uma pessoa dessa se dizer feio é um absurdo total.
Parabéns Poul, realmente vc é uma pessoa diferenciada e continua sendo msm no Brasil, nada acontece por acaso, acredito em destino, "vc é bom e do bem" , um exemplo a se seguir. Boa sorte❤
Ele é uma simpatia
Criss e Yasmin são as únicas as que conseguem manter um papo de 2 horas, interessante.
Nenhum outro podcast tem isso. Até hoje revejo o vídeo da Olga Russinha do Brasil.
Eu as vezes me sinto não pertencer minha família tbm. Alguns pensamentos diferentes e uma certa rejeição da minha mãe comparada aos meus irmãos. Por eu ainda morar com ela sinto-me fracassada. Apesar de ver meu irmão como um fracassado tbm por pegar metade da cada dela para morar. Então resolvi tbm tomar uma atitude dessas, porém o inverso da dele. Logo se Deus permitir estarei na Europa.
Fé e foco! Sucesso!
Concordo 100 por cento com que a leitora escreveu. Tinha certeza que o paul/ vinha de um meio humilde. Valorizamos muito o estrangeiro, nosso país está cheio de talentos!!!!
Paul é um grande talento.
Esse cara é muito massa
Paul é só mais um cara que nasceu no país "errado" (usos e costumes)... Tipo eu ...desde pequeno sempre gostei da cultura japonesa, são mais reservados, não demonstro muito os sentimentos, não curto fica em rodas de amigos jogando conversa fora... mas sempre tô junto..25 anos só. O Paul já é estilo brasileiro...rsrs
Menino, eu dei um berro com o teu user KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Já tentou um Harakiri?
@@nerikmoura5990 Essa idiotice eu deixo para os japoneses tradicionais...e os depressivos. 🙂👍
Já viu- leu a história de Saburo Sakai?
É isso aí!
O Paul falando da Éden Beer aqui em Maringá e eu do lado da Eden assistindo 😅
Paul, para não ter problemas com a barba , coceira(por causa do suor), aqueles pelos (fazem aquelas bolinhas) que inflamam e irritam a pele. Meu problema acabou a partir de uma indicação e passei a só fazer a barba com PASTA DE DENTE. Eu prefiro aquela dos riso... dentes brancos. PS: PRIMEIRO FAÇA UM TESTE DA PASTA NA PELE DO ROSTO PARA VER SE NÃO TEM TEM APRESENTARÁ ALERGIA. O que faz os pelos inflamarem dever ser o calor por causa do calor, e o FLÚOR mata as bactérias que causam esse transtorno na vida de nós homens e suas barbas. Muitos anos que não uso outro produto e nunca mais tive problema com a irritação ou inflamação dos pelos no PÓS BARBA. Comigo funciona .
Paul e ótimo n show! Parabéns.
Paul vc é muito simpático...virou um brasileiro ❤
Gosto do Paul , até a cara dele é de zoeira.
Kk chamou o cara de feio
Sempre que venho ver um corte desse podcast venho pelo entrevistado. E sempre fico frustrado com as meninas que sempre interrompem eles.
Sim, elas não conseguem desenrolar a história...
Sim, elas são chatas demais e extremamente inconvenientes…
ESSAS DUAS QUERIDAS NÃO DEIXAM O PAUL FALAR... POR FAVOR.
Um amigo meu trabalhou aqui na America, ate traduzir o diploma dele para o ingles, aprender o idioma e estudar dois anos mais para trabalhar como medico
Esse cara é muito engraçado.
Como não amar Paul?😅
Amo esse francês!!!!❤❤❤
Companheiro, nada como estar no fundo do poço para se achar por onde se sai. Já passei por isso uma meia dúzia de vezes. Nunca tive problema com dinheiro. Sempre com a falta dele. Com 19 anos cheguei ao absurdo de ganhar 23 salários mínimos por mês numa multinacional alemã. Não conseguia chegar até o fim do mês com essa verba. Tenho 70 anos e continuo dando risada da vida, amando, lutando, me reinventando. Tenho, pelo menos 12 profissões e agora, com toda essa idade, vou empreender no agronegócio. Mas, o que mais gosto, é de um violão e um grupo de amigos sem hora para voltar para casa.
Bom dia colega com o que você trabalhou para chegar a isso?Era na moeda alemã ou 23 salários da moeda brasileira mesmo?
@@PedroHenrique-lu7pm eu ganhava em moeda nacional. Foi outra época. Hoje não acontece mais uma situação dessa. Eu era responsável pela contabilidade da empresa. Tinha 23 filiais no Brasil e três parques indústriais. O faturamento diário ficava entre 1 a 2,5 milhões de dólares. Quando as exportações subiam, podia chegar a mais que isso.
@@sergiocruz4766com 19 anos, toda essa responsabilidade?Trabalhei em multinacional alemã por 12 anos e sei bem como eles são.
Um "bon vivant " ...
Sempre muito divertido
Espero que o Paul não "desande"... Força!
entrevista dele como Jacquim é hilária
"tirando Curitiba", obrigada Paul!! Cidade conhecida! Hahahhahahahah
De Maringá aqui 🙋🏻♀️
Lamentável como o povo do Brasil não valoriza a nossa terra
O pai da minha melhor amiga morou muitos anos fora trabalhando em obras em outros países, e ele falou que quem mais reclama do Brasil nunca saiu do país, as vezes nem do próprio estado, quando você tá lá fora se depara com problemas e vê que não existe lugar perfeito
O Paul tem talento, carisma! Muitos brasileiros não saem da barra da saia da mãe, não ligam pra nada, não aproveitam as oportunidades, qdo não quer viver de auxílio do governo. Não quer estudar, e sim fazer filho e aceita passar a vida inteira em trabalho de baixo salário! E tá tudo bem! O gringo qdo vem pra cá corre atrás das oportunidades que lhe são oferecidas inclusive o fato de ser estrangeiro! Ele quer trabalhar, correr atrás! Conheço vários casos de gente que veio pra cá e deu certo,mas ralou muito de sol a sol! Brasileiro as vezes mal começa a trabalhar já quer saber de colocar a empresa na justiça, receber seguro desemprego. Não que não exista patrão pilantra! Como funcionário tbm! Em 30 anos trabalhando em administração já vi de tudo! Mas tem muito brasileiro esforçado que corre atrás!!! E ainda tem que ouvir: foi sorte! Tirando claro os problemas naturais ao longo do percurso!!! Coisas que não controlamos. Agora o que conseguimos vejo muita gente nem aí. Cursos que não conseguem turma o suficiente pq não tem aluno interessado! Muitos preferem ficar na internet vendo um monte de bobagem, ou bebendo, usando drogas e fazendo filhos irresponsabilidade total! Não tem um vocabulário que se presta e o gosto musical então? É isso o sol nasce pra todos!
Eu já tinha visto a infecção antes dele falar. Deu pra ver daqui rs
Tomara que tenha melhorado
Melhoras
Muito simpático!
Esse cara é mais brasileiro que muito brazuca que conheço.
MOREI MUITOS ANOS NA EUROPA E EUA, E DIGO, O BRASIL É O MELHOR LUGAR PARA GANHAR DINHEIRO E VIVER..❤️
E bom vc falar porque geralmente quem fala mau do Brasil nunca foi nem na cidade vizinha.
De jeito algum!!! Com a carga tributária estratosférica que se tem aqui!
@@alexandreperes2079kkkkkkkkkkkkkkk cara a carga tributária na Europa e a metade de seu salário que você tá falando
A personalidade dele combina mais com o brasileiro. Tbm tem essa. Estrangeiro no Brasil, se apertar muito, se safa dando umas aulinhas do seu idoma...😂
Ele já vende curso de francês.
Paul é maravilhoso! 😉
ele é um querido. gringo vindo da europa ou da américa do norte sempre vai se dar muito bem aqui no Brasil, brasileiro AMA gringos
Eu gosto desse humor sarcástico.
Essas interrupcoes são tão irritantes que não consegui ir até o fim. Muito amador essa de ficar interrompendo o entrevistado
Gostei muito legal esse programa da pra repetir .
É chato assistir uma entrevista com tanta interrupção, fica cansativo.
Muito chato. Afinal, a vez é do entrevistado.
Elas são muito chatas e sem noção.
E aparentemente não lêem os comentários, nem elas nem a equipe. Porque sempre é o mesmo comentário e não mudam
Todo gringo adora o Brasil.
Brasileiro entrega tudo pra eles.
Kkkkk.belo tapa de luvas
brasileiros se sentem inferiores
@@dannyoliveira30 Somos melhores que a África olhe lá.
@@bonitoesincero.2819 Exatamente , em quanto não enxergamos como nós somos esse país nunca irá mudar.
Pois é.
Essas duas são insuportáveis, me desculpe quem gosta. Interrompem muito os entrevistados.
Paul é um francês nota 1000
Você como humorista é um bom modelo
Paul canabes eh gente fina
Canabes ou cabannes? Rsrsrs
ovelha desgarrada é uma boa expressão. Parece um cara com uma alma muito boa...
Se elas deixassem ele contar a história seria ótimo!
Elas não param de interromper, não dá nem pra continuar assistindo o vídeo
Ovelha negra da família ❤❤❤❤❤
Acho incrivel como estamos em um pais que não se pode mais usar as expressões que contenha a palavra negro , nem que se refira a animais ou objetos ....que pode ser considerado racista.. lamentavel.
O País da Hipocrisia.
Feiofobia ainda pode... então, por enquanto, da para usar o termo "patinho feio"... daqui um tempo os grupos de defesa dos animais e/ou a "sociedade dos feios unidos" vão problematizar esse termo tmb
Exatamente! Não se pode mesmo. E isso é ótimo. A sociedade evoluiu.
Lamentável que em pleno esse século ter que ler esse tipo de comentário, viaja para fora do Brasil que vc vai entender e que mesmo vc sendo branco lá fora vc é considerado um simples latino pode falar qu têm sangue europeu no final é o lugar que vc nasce que eles levam em consideração. Evitar ditados antigos, nomes de ruas racistas e coisas assim chama-se evolução busca compreender que nem todo mundo nasce num circulo isolado como o seu!
Realmente o problema da sociedade é não poder falar mais uma palavra.
Será que na França eles sabem que o Paul é conhecido no Brasil inteiro? E os shows dele são casa cheia?
O ruim de uma dessas entrevistadoras é essa mania de desmerecer o país por conta da escolha de um gringo de morar aqui... Gente não existem paraísos na terra. Se vc tem problemas em casa ou não os tem, isso vai com vc onde quer que vc vá. Essa fala depreciativa é complicada
Seja bom e educado com todos, e todas portas se abrirao.
@@InvestindonosEUA romantismo. Como disse "não existem paraísos na terra". Educação ou não será só mais um na multidão. Ninguém está falando em concorrer a cargos e sim a cegueira do sonho gringolestico
Eu.moro aqui em Maringá e conheço o dono da Eden Beer!
A própria apresentadora brasileira menosprezando o país, dizendo que ele estava pertubado para vir morar no Brasil. Brasil é maravilhoso, só precisamos melhorar algumas coisas, mas todo país tem problemas.
Por que elas tentem rebaixar o Brasil em tudo? Vivo no BR, vivo muito bem e nao tenho vontade nenhuma de sair daqui.
Senti que ambas estavam perdendo pra ele.
Ai Paul! Se voce ler este comentario, 'Patinho feio' faz parte de uma historia em que um cisne vai parar na ninhada de uma pata. Bem! Pegamos o termo da historia para uso figurado. Nao e que o pato era feio, e porque ele destoava dos outros, por motivos obvios.
a expressão que ele queria dizer é que ele se sentia “a ovelha negra” da família.
Essa Yasmin se acha demais,vive menoesprezando os convidados,achava que ela era mais humilde.Humildade 0, educação 0.Já "humilhou" o Kim Kataguiri e tantos outros.
não defendendo a Yasmim, mas todo mundo sabe que o Paul é brincalhão, eu acho que as duas estavam brincando com ele