Dermatologista explica como cuidar da sua TATUAGEM
Вставка
- Опубліковано 10 лют 2025
- Seguir os cuidados é fundamental para uma boa cicatrização. Assista ao vídeo e saiba como cuidar da sua tatuagem.
Nenhum tratamento é simples, rápido ou tão fácil como a maioria gostaria, mas, é importante que você entenda que existem tratamentos que podem auxiliar você nesse momento.
Esse vídeo não tem pretensão de substituir uma consulta médica ou aconselhamento de um profissional especializado. A intenção desse vídeo é te mostrar que existe tratamento disponível e encorajar você a procurar um médico especialista, ok?
Se você gostou desse vídeo, peço que compartilhe com seus amigos e familiares.
Por favor, não esqueça de se inscrever no canal, curtir o vídeo e assinar o sininho para receber meus vídeos.
✅ Para saber mais acesse meu site: dralucianavill...
Me siga no Instagram @dralucianavillas e no Facebook Clínica Dra. Luciana Villas Bôas e confira as minhas dicas de cuidados com a sua pele 😘🌺.
Se você gostou desse vídeo e deseja agendar uma avaliação entre em contato conosco: 👇👇
📲 Telefone da clínica: 11 2866-3354 📲
📆 Whatsapp para agendamento: 11 968663354
📍Av. Brigadeiro Faria Lima, 1903 sala 101
Jardim Paulistano - São Paulo - SP
#tatuagem #cuidadoscomatatuagem #cicatrizaçãodatatuagem
Meu tatuador disse que não posso molhar a tattoo por dois dias. E me indicou usar apenas um creme hidratante NIVEA 5 em 1.
A pomada queimalive também é uma boa opção nesse processo de cicatrização?
Usei o cicaplast e na ficou bom, isso depois de 3 dias de da tatoo. O meu tatuador disse pra passar hidratante só depois da cicatrização
Com 3 dias ainda estava sensível ? A minha faz 3 dias hoje e ainda está sensível e vermelho.
@@walissonvieira4215 cara a real é que cada um fala uma coisa kkkk 3 dias depois não acho normal ainda tá vermelho não.. mas isso não significa que tem algum problema kkkk talvez o tatuador só tem a mão pesada mesmo. Sensivel é normal sim. Acabei de fazer uma nova, e to pesquisando pra me atualizar, ver se tem algoo novo kkkk enfim.. Falam que é bom passar vaselina, a aí outros falam que no sol vai torrar a tattoo se passar.. só pra usar de exemplo. Eu nunca usei vaselina, tenho muitas tattoos e fui testando o que melhor se adaptava ao meu corpo. Testei pomada todos os dias, com e sem plastico, etc.. Na minha experiência: bastante pomada puxa muita tinta e desbota a tattoo. O que melhor funcionou pra mim foi: nos primeiros 1~3 dias, usar plastico sem passar nada. Nesses dias o corpo solta naturalmente uma água, que se tiver sem o plastico vai formar uma leve casquinha. Falo por exp pq eu testei sem o plastico também kkkkkk Nesses 3 dias, lavando ela 3x ao dia e trocando o plastico, mas sem passar nada. Depois disso, deixar ela respirar, o corpo já para de expelir aquela agua, e daí eu passo pomada ou hidratante mas bem pouco, e só passo quando eu sinto que tá muito ressecado.
A bepantriz e boa ??
Começa falando: Aquilo que eu acredito. Profissional de saúde com conduta baseado em crenças é foda.
Ô, manélão, ela não é tatuadora. É isso que significa...
Doutora alguns tatoadores falam que eu se nois usamos pomada a pele pode expulsar a tinta e ficar feia a tatoo , então alguns recomendam não usar nada de pomada pra poder nao ficar feia a tatoo sem cor , isso é verdade??😊
Oii, eu sou tatuadora iniciante e ando pesquisando muito sobre isso recentemente, o que eu entendi referente a essa questão de tatuadores indicarem ou não pomada após a tattoo é que apesar das pomadas ajudarem muito na cicatrização e hidratação desse pele que foi "machucada" a pele em si, não precisa de pomada para se regenerar, até porque antigamente quando nada disso existia as pessoas se machucavam, ralavam a pele ou até mesmo faziam marcas religiosas no corpo e afins e não usavam pomada e cicatrizava normal kkkk então a gente n precisa de pomada pra cicatrizar a tattoo mas a pomada ajuda muito na hidratação e acelera o processo de regeneração da pele..
O que EU acredito é que nos primeiros 3 dias não é bom utilizar a pomada *ainda*, uma vez que, o seu próprio corpo vai expelir plasma, colágeno, tinta e afins.. daquele "machucado" e após expelir tudo, ele vai começar a "ressecar" e formar a película que vira a casquinha, nesse momento acredito que a pomada seja importante para hidratar e ajudar a regenerar a pele mas caso o medo seja de "acelerar o processo de cicatrização" e acabar atrapalhando na cor da tattoo, pode usar um óleo de coco para *apenas" hidratar enquanto espera o corpo regenerar tudo sozinho no seu próprio tempo.
Doutora pode fazer tatuagem em cima de pinta ou não ? Estou pensando em fazer uma tatuagem colorida no meu ante braço , mas tem algumas pintas , queria saber se pode causar algum problema futuramente pra minha pele ?
Veja com um dermatologista antes, pode ser só pequenas manchas superfícies quanto algo ligado a vasos sanguíneos que podem ser prejudiciais
Eu estou usando cicaplast
Tenho um fechamento de perna pro dia 14, só que a noite tenho aniversário de 15 anos. Será posso ir no aniversário sem prejudicar a tatuagem
Normal uai, mais provavelmente já fez
Fiz uma tatuahem em cma de uma pinta ,como posso cuidar da pinta??
Que pergunta sem sentido, rs... Não tem mais pinta, ora! E se tirasse a pinta que não tem mais, ficaria sem pinta e sem tatuagem... ahahahahah!
Qual Hidratante que você indica para tatuagem pra ficar + bonita
hidratante so depois de uma semana , ai vc usa o que vc se dar bem
Nívea milk
Bepantol Derma pode?
Também sou fã do Bepantol.
aconselho o cicaplast mesmo, é muito boa. Bepantol deixou minhas tattoo opacas
@@cortesltdah3677vdd! Acontece cm TDs os meus clientes q usam Bepantol ou bepantrix.
E a pomada cicatrizante devemos usar em qual momento ? A partir do primeiro dia logo ?
se vc viu o video todo ela fala em pomadas
Pomadas, nãoo momento de passá-las
Eu estou usando cicaplast e ela falou no vídeo que e boa , comecei a usar desde do primeiro dia com 15 dias sarada eu vô usar o hidrante nivea
Eu recomendo após 3 dias. Usar 3x ao dia durante 1 semana após isso pode ficar só no hidratante recomendo da Nivia milk 5 em 1.
oleo de coco e bom ? logo depois da tatuagem
Sim, o extravirgem ou o óleo de côco corporal
@@toninhomengo7335pode passar o óleo de coco na cicatrização?
@@diegosouza8313 pode somente depois que a casca tiver formada, lá depois do 4 dia de feita a tatto
@@toninhomengo7335 fiz exatamente isso, parece que minha tatuagem está desbotada com uma pele meio estranha por cima meio áspera e brilhosa, está na segunda semana de cicatrização e ainda tem casquinha caindo, fiquei sabendo que é normal, pelo menos eu espero
@@diegosouza8313 é normal mano espera a casca cair sozinha, vc passou alguma pomada na cicatrização?
DR quero fazer tatu mas tenho medo de ter alergias,oq eu posso fazer?
Eu comecei fazendo uma pequena e cuidando direitinho pra ver se teria ou não reação alérgica (nao tive)
falou, falou, e não disse nada
Como tirar a tatuagem sem laser.
Aí complicou!
Arranca a pele
Kkkk
KKKKKKKKKKKKK
Esquenta um ferro de passar no máximo, aí depois coloque em cima da tattoo por 10 segundos e retire após isso só aguardar o resultado.
Explicou nada
No quel que ela acredita ja perdeu a credibilidade 🥴
Dr meu corpo é lindo e limpo demais sem marcar se mim todas riquezas da terra eu não coloco essas bostas no meu corpo
Pela fala, sua pele é limpa, mas,o coração tatuado de merda.
Foda c
Foda c 2
Foda c 3
Foda c 4