Amava Faith no more...na década de 90 tive a oportunidade de conhecer o Mike na porta do hotel em BH. Quase morri, esbarrei com ele sem ter ideia que ele estava hospedado no Othon Palace. Foi super simpático .😊😍
Ao meu ver, a versão de "Easy" tocada pelo Faith no More foi a melhor cover, depois que ouvi a versão original, ainda considero a cover tão massa quanto a original.
Minha banda favorita. Mike Patton é o meu ídolo. Vi FNM ao vivo pela primeira vez em 1992 no Estádio de Alvalade em Lisboa quando abriram pros Guns n' Roses e fiquei apaixonado. Voltei a ver a banda ao vivo mais duas vezes em festivais de verão aqui em Portugal. O Mike é incrível, tem 1001 projectos paralelos e tem o maior range vocal do mundo. Obrigado
Vou contar uma história que presenciei do Mike Patton ao vivo... Em 1991, fui a um show do Faith no More em Brasília, em um dado momento o louco do Mike Patton (usando uma camisa (uniforme) de frentista de posto da Texaco que costumavam usar em Brasília na época) saiu do palco e subiu no telhado (de acrílico) do banco de reservas do estádio e começou a pular, quando ele percebeu que a estrutura de acrílico do telhado estava quebrando ele começou a pular enlouquecido freneticamente até que o telhado desabou e ele se arrebentou no chão, foi uma correria para socorrer ele na frente de todos e o show acabou por ali, com o Mike Patton sendo levado embora as pressas pela equipe médica. Figura!!!!
Depois do salto durante o último Rock in Rio em que vieram (uma pessoa normal não voltaria inteiro ao palco depois daquilo), e agora lendo esse seu relato, fico na dúvida se ele não é um extraterrestre ...
Amo Faith no More, minha época de adolescente, bons tempos , não temos mais banda desse nível. Meus filhos não tiveram essa oportunidade dos anos 80 e 90.
Amo FNM....minha primeira banda a qual gastei tempo e dinheiro para ser um bom fã....mas por motivos monetarios apenas a vi ao vivo no SWU....onde com pernas machucadas....e uma gde distancia a andar......vi....e guardo na memoria a gde emoção.....qto a discos........AD eh meu preferido tbm.......e com uma historia legal.....ouvi a 1 vez Take This Botton numa madrugada.....onde estava dormindo.....e acordei com o som.......e louco de emoção disse "isso eh FNM"....MESMO ANTES DA MUSICA ACABAR E SER ANUNCIADA como a nova do grupo................lembro com mto carinho
Mike Patton é talentosíssimo e, ao mesmo tempo, mas maluco do que eu pensei! Acho foda o trabalho de dublagem dele num jogo chamado Darkness. Lembro de uma entrevista para MTV, que ele fica causando, toda hora mostrando uma carteira com distintivo falso de Polícia, que era moda nos camelos dos anos 90. Em dado momento, o Zeca Camargo faz alguma pergunta de cunho sexual (primeira vez dele, algo assim), o Mike Patton concorda em responder, mas com a condição de o Zeca Camargo falar dele próprio antes. Ele faz isso, mas não vai ao ar a parte dele kkkkk lembro vagamente de algum fã que pediu para tirar uma foto com ele e ele deixou com a condição que o fã, corinthiano, saísse na foto com a camisa do Palmeiras
Tive a oportunidade de assistir a um show do FNM em 1991 no Olimpia, em São Paulo. Foi um dos melhores shows que assisti na vida. Melhor do que qualquer apresentação dos Guns'N'Roses no Brasil.
Eu vi o show do Faith no More no antigo Mane Garrincha em Brasília .. o Mike Patton subiu em cima da cobertura de acrílico onde ficam os jogadores, o cara nao parava de pular, todo mundo cantou a pedra, resultado: o cara caiu pois a cobertura não aguentou e quebrou! O show terminou com o Mike Patton sendo levado de ambulancia para um hospital local.
Quando vi pela 1a vez Faith no More na MTV fiquei embasbacado com o som, curti logo de cara. Epic mexeu com meus sentidos, top, rsrsrs. Caramba quanta história maluca da banda, rs
Papo maneiro. Mike Patton é muito engraçado. Achei foda quando a banda fez show em São Paulo num clima de Umbanda. Mike Patton de malandro. Sensacional.
Eles ficaram fa de umbanda quando vieram no Brasil pela primeira vez. Amigo do Max Cavalera e do Gordo conheceu o Gangrena Gasosa. E ai o fascínio pela religiao
Uma história interessante é que quando o Antony Kiedis do RHCP viu o clipe de Epic ele pirou... de raiva. Ele começou a acusar o Mike Patton de roubar o visual e os maneirismos que ele tinha inventado anos antes. A celeuma foi tamanha que além de se alfinetarem pela imprensa, o Mike Patton afirma que o Antony Kiedis começou a sabotar a participação do Faith No More em festivais na Europa. Segundo ele, o vocalista do RHCP ameaçava os produtores dizendo que se o FNM também tocasse eles se retirariam do festival.
O Kiedis fez isso, mesmo, só que não foi com o FNM e sim com a outra banda do Mike, o Mr. Bungle (se não me engano, em 1999, ele barrou a banda de um ou mais festivais, tudo por causa de birrinha e cisma com o cara). E os caras do Mr. Bungle, de vingança, fizeram um show zoando os caras do RHCP até não poder mais (inclusive zoeira pesada). rs
Curti muito Faith No More na minha adolescência nos anos 90,principalmente com os discos clássicos The Real Thing (1989) e Angel Dust (1992). Gosto muito das histórias hilárias e das curiosidades das bandas clássicas e seus integrantes. Desde Courtney Love,passando pelo já falecido Chuck Mosley,até chegar ao Mike Patton,foi um trajetória incrível e surreal. Aliás,o cara canta muito até hoje!
Faith no More, curti demais a banda por volta de 96, roles com os amigos, roles de skates, points de rock.. cara, não sabia que o Mike Patton era tão louco assim não pqp.. hahahahahahaahh
O Angel Dust também éo meu álbum favorito, eu passava todo dia em frente a discolar da minha cidade e via aquele EP, um dia resolvi comprar e fiquei estonteado com a sonoridade da banda. Sou fã da banda!
Exatamente. Nem consigo ouvir nada dali como "música de fundo" de nada (churrasco, carro etc.): se começo a escutar tenho que parar o que estiver fazendo para prestar atenção exclusiva.
Chover no molhado falar bem desse episódio do APOSTO; que é quase um café da manhã pra mim!!! No inicinho dos anos noventa a bolacha Epic era uma das minhas prediletas! ÉPOCA de ouro pra mim! Época de colégio! QUANTAS SAUDADES! Vlw Regis por esse episódio me trouxe maior nostalgia!
Faith No More é minha banda N°1. Sou desses fanáticos, 2 tatuagens da banda, e fui a Buenos Aires em 2015 ver o show no Luna Park. É a banda mais diversificada do rock. Cada álbum tem uma sonoridade diferente. Vale a pena ouvir toda discografia dos caras, desde We Care a Lot e Introduce Yourself com o Chuck Mosley nos vocais, como a fase Mike Patton em Angel Dust, The real thing, King for a day.....
O Grande diferencial do Canal Regis Tadeu,a cada Programa Assistimos uma Aula de Conhecimentos Gerais no Cenário Musical,Internacional & Nacional,os Parabéns Parabéns Amigo Regis Tadeu .
Curti o "documentário", sou muito fã do Fath No More e fiquei chocado com alguns lances do Mike Patton.. Mas não desmerece o trabalho do cara.. Que pra mim é um dos vocalistas que mais surpreenderam na década.. o vocal dele melhorou demais, se pegar as primeiras gravações e observar hoje, ele está muito acima..
Assistindo hoje 03/08/24, estava escutando meu acervo musical, por não aguentar essas músicas de hoje vivo agarrado na década de 80 e 90, e escutando aqui L7, Alice In chains, Skid Row, e Faith no More aí fui na enciclopédia musical que é o Régis ouvir sobre o Faith no More que já conhecia um pouco. Top!!!
Na turnê do FNM com Guns e Metallica o Mike Patton urinou dentro da caixinha de suco de laranja que o Axl tava bebendo sem que ele soubesse. Os caras não perdiam a oportunidade de zoar do Guns e principalmente do Axl. Achei que vc ia recontar esse clássico da zoeira.
Sensacional as histórias!! O que gosto do Mike Patton é a sua diversificação nos projetos. Gosto muito dos álbuns feitos em 95 e 97. Mesmo sendo feitos num momento conturbado, eles representam muito pra mim por causa das várias influências diferentes em cada faixa. Marcou minha adolescência
Assisti um show do Faith no More na década de 90 aqui em Bh no estádio do Mineirinho foi bem da hora, apesar que o som la não era grandes coisas, a banda se comportou bem durante a apresentação, curti muito vê-los ao vivo, prbns pelos videos Regis.
Hoje completa 31 anos do segundo rock in rio, que foi em 1991, exatamente neste festival o Faith no More foi convidado a vir, a pedido especial da banda Guns n Roses.
Eu estava no show do rock in rio de 91 que tinha faith no more e o guns, não vou esquecer nunca quando eles entraram no palco o maracanã virou uma loukura literalmente, começaram a ocorrer saques dos turistas, eu estava com um relógio daqueles de calculadora e foi embora hahahaha mas mesmo assim foi uma época maravilhosa e inesquecivel, eu tinha acabado de completar 18 anos
Foi o melhor show dessa edição do festival... Na época eu só conhecia Epic, sai de lá fã da banda... Tenho até hoje o Vinil do "Live at the Brixton Academy" autografado, que consegui quando voltaram ao BR pra uma turnê em Novembro do mesmo ano.
Faith no More realmente foi uma excelente banda, esses seus vídeos aqui Régis Tadeu são excelentes e matam muito as nossas curiosidades, abração e parabéns cada dia mais pelo seu trabalho que sou um grande admirador. ...
Talvez seja um dos grupos que mais variou seu som no decorrer dos anos. Cada disco tem elementos que diferem totalmente dos anteriores...e talvez aí resida a magia da banda mesmo com seus percalços! Parabéns, bom vídeo.
O álbum preferido desse tio aqui é o maravilhoso King for a day, fool for a lifetime! A sonoridade tem muito a minha cara desde moleque!!! Fora o fato de que sou fã de carteirinha de todos os projetos do Mike Patton.
Adorava a banda assisti ao show deles aqui em Curitiba na turnê que fizeram em setembro de 91, foi no pavilhão do parque barigui.Meu primeiro show, tinha quinze anos na época .
Sensacional o vídeo Regis. Não conhecia seu canal, vim pela entrevista no Rogério Morgado e abrir o primeiro vídeo com Faith No More, não poderia ser melhor cartão de visitas. A primeira vez que ouvi o FNM foi com o "Live at Brixton", minha mãe tinha comprado um disco do U2 duplo para o filho de uma amiga, ele já tinha o disco e na loja o vendedor trocou por dois "Live", um LP que foi o presente e eu fiquei com uma K7. Tinha 14 para 15 anos, vi o show do Guns pela TV pouco antes e ali me pegou o interesse pelo rock que foi arrematado pelo "Live" e em seguida pelo Arise... Excelente época com bandas que continuam na minha top list!
King For a Day Fool For a LifeTime é o álbum mais genial pra mim. Flerta com diversas sonoridades dos anos 90. Angel Dust passa a sensação de que é uma trilha sonora de filme.
Regis, cara, virei um fãzão seu... Primeiro por trazer histórias da minha banda favorita, por seus conhecimentos, poder de argumentação e que não tem ninguém no UA-cam no mundo do rock que não saiba contar melhor histórias como você... Didático, paciente e engraçado...
@Regis Tadeu sensacional esse programa "aposto que você não sabe". Eu estava indo dormir assistindo o show do swu do faith que eu fui em 2012 e vi esse video como recomendação, resolvi colocar, acabei ficando mais 1h acordado escutando a historia, muitas informações bacanas! Eu adorei a proposta! Vou começar a ver os demais videos, pois sempre tem alguma curiosidade ou informação que nos não sabemos e cara, é muito legal escutar e imaginar toda a cena e como ocorreu! Hahahahahahaha nota 10 cara.
Meu primeiro internacional com 16 anos ! Os caras vieram em Curitiba na década de 90 . Improvisaram um palco no centro de eventos do parque Barigui. Foi muito legal !
Uma das minhas bandas prediletas, infelizmente o Jim Martin sempre fez falta! King For A Day é um ótimo disco, mas, foi gravado pelo Tray Spruance, guitarrista do Mr. Bungle, não por um guitarrista da banda! Hoje em dia estão em ótima forma!!
Excelente vídeo. O meu álbum preferido é o "The Real Thing" porque marcou a minha adolescência, a par do "persistence of Time" de Anthrax. Mas gosto de todos os trabalhos deles. O baixo é genial \m/
Faith no More é espetacular. Foi sempre uma banda q saiu do lugar comum.
Amava Faith no more...na década de 90 tive a oportunidade de conhecer o Mike na porta do hotel em BH. Quase morri, esbarrei com ele sem ter ideia que ele estava hospedado no Othon Palace. Foi super simpático .😊😍
Guriaaaaa eu tinha desmaiado hahahaha naquela época ele era meu CRUSH ❤️❤️❤️❤️
é verdade, eu era o recepcionista e vi a hora que se encontraram
Ao meu ver, a versão de "Easy" tocada pelo Faith no More foi a melhor cover, depois que ouvi a versão original, ainda considero a cover tão massa quanto a original.
Minha banda favorita.
Mike Patton é o meu ídolo.
Vi FNM ao vivo pela primeira vez em 1992 no Estádio de Alvalade em Lisboa quando abriram pros Guns n' Roses e fiquei apaixonado.
Voltei a ver a banda ao vivo mais duas vezes em festivais de verão aqui em Portugal.
O Mike é incrível, tem 1001 projectos paralelos e tem o maior range vocal do mundo.
Obrigado
Também estive em Alvalade (e em todos os que eles deram aqui). Inesquecível aquela chuva de garrafas para cima do palco 😁
Vou contar uma história que presenciei do Mike Patton ao vivo...
Em 1991, fui a um show do Faith no More em Brasília, em um dado momento o louco do Mike Patton (usando uma camisa (uniforme) de frentista de posto da Texaco que costumavam usar em Brasília na época) saiu do palco e subiu no telhado (de acrílico) do banco de reservas do estádio e começou a pular, quando ele percebeu que a estrutura de acrílico do telhado estava quebrando ele começou a pular enlouquecido freneticamente até que o telhado desabou e ele se arrebentou no chão, foi uma correria para socorrer ele na frente de todos e o show acabou por ali, com o Mike Patton sendo levado embora as pressas pela equipe médica. Figura!!!!
Pohan!!!
Depois do salto durante o último Rock in Rio em que vieram (uma pessoa normal não voltaria inteiro ao palco depois daquilo), e agora lendo esse seu relato, fico na dúvida se ele não é um extraterrestre ...
Caramba, eu tava nesse show!!!! Lembro bem disso, no começo dos anos 90. A abertura foi daquela banda de metal de um ex-Menudo.
Infelizmente hoje sabemos que o desequilíbrio mental não era só no palco. É inegável o legado dele mas sucumbiu à loucura.
Krl isso é muito rock n roll
Angel Dust (1992) tbm é meu disco favorito do Faith No More
Mike Patton era locão com uma presença de palco impecável
até hoje o cara é loucao e faz um show incrível
Amo Faith no More, minha época de adolescente, bons tempos , não temos mais banda desse nível. Meus filhos não tiveram essa oportunidade dos anos 80 e 90.
Amo FNM....minha primeira banda a qual gastei tempo e dinheiro para ser um bom fã....mas por motivos monetarios apenas a vi ao vivo no SWU....onde com pernas machucadas....e uma gde distancia a andar......vi....e guardo na memoria a gde emoção.....qto a discos........AD eh meu preferido tbm.......e com uma historia legal.....ouvi a 1 vez Take This Botton numa madrugada.....onde estava dormindo.....e acordei com o som.......e louco de emoção disse "isso eh FNM"....MESMO ANTES DA MUSICA ACABAR E SER ANUNCIADA como a nova do grupo................lembro com mto carinho
As linhas de baixo do Billy Gould na maioria das músicas são sensacionais!!!!
Essa série "Aposto que vc não sabe" é muito boa..... Parabéns
São mesmo, o cara é muito bom!!
Sou baixista e me inspiro nele
Mike Patton é talentosíssimo e, ao mesmo tempo, mas maluco do que eu pensei! Acho foda o trabalho de dublagem dele num jogo chamado Darkness. Lembro de uma entrevista para MTV, que ele fica causando, toda hora mostrando uma carteira com distintivo falso de Polícia, que era moda nos camelos dos anos 90. Em dado momento, o Zeca Camargo faz alguma pergunta de cunho sexual (primeira vez dele, algo assim), o Mike Patton concorda em responder, mas com a condição de o Zeca Camargo falar dele próprio antes. Ele faz isso, mas não vai ao ar a parte dele kkkkk lembro vagamente de algum fã que pediu para tirar uma foto com ele e ele deixou com a condição que o fã, corinthiano, saísse na foto com a camisa do Palmeiras
Tive a oportunidade de assistir a um show do FNM em 1991 no Olimpia, em São Paulo. Foi um dos melhores shows que assisti na vida. Melhor do que qualquer apresentação dos Guns'N'Roses no Brasil.
Eu vi o show do Faith no More no antigo Mane Garrincha em Brasília .. o Mike Patton subiu em cima da cobertura de acrílico onde ficam os jogadores, o cara nao parava de pular, todo mundo cantou a pedra, resultado: o cara caiu pois a cobertura não aguentou e quebrou! O show terminou com o Mike Patton sendo levado de ambulancia para um hospital local.
O cara é doido demais, hahahaha
Mike Patton é uma figura amo a voz dele
Quando vi pela 1a vez Faith no More na MTV fiquei embasbacado com o som, curti logo de cara. Epic mexeu com meus sentidos, top, rsrsrs. Caramba quanta história maluca da banda, rs
Papo maneiro. Mike Patton é muito engraçado. Achei foda quando a banda fez show em São Paulo num clima de Umbanda. Mike Patton de malandro. Sensacional.
Bah acho que foi no swu , realmente sensacional
Eles ficaram fa de umbanda quando vieram no Brasil pela primeira vez. Amigo do Max Cavalera e do Gordo conheceu o Gangrena Gasosa. E ai o fascínio pela religiao
agora sim! já vi ao vivo!
King for a Day foi um marco na minha vida. Eu amo esse disco.
Banda sem rotulacoes . Pra mim essa diversificação é um diferencial e faz da banda uma das melhores do mundo .
Uma história interessante é que quando o Antony Kiedis do RHCP viu o clipe de Epic ele pirou... de raiva. Ele começou a acusar o Mike Patton de roubar o visual e os maneirismos que ele tinha inventado anos antes. A celeuma foi tamanha que além de se alfinetarem pela imprensa, o Mike Patton afirma que o Antony Kiedis começou a sabotar a participação do Faith No More em festivais na Europa. Segundo ele, o vocalista do RHCP ameaçava os produtores dizendo que se o FNM também tocasse eles se retirariam do festival.
Credo kkkkkkkkk
O Kiedis fez isso, mesmo, só que não foi com o FNM e sim com a outra banda do Mike, o Mr. Bungle (se não me engano, em 1999, ele barrou a banda de um ou mais festivais, tudo por causa de birrinha e cisma com o cara).
E os caras do Mr. Bungle, de vingança, fizeram um show zoando os caras do RHCP até não poder mais (inclusive zoeira pesada). rs
Mas nao dá pra dizer que nao parece.
Muito bobo esse Antony Kiedis kkkk
@@victormendez242 Ego. Ego do tamanho do mundo.
Curti muito Faith No More na minha adolescência nos anos 90,principalmente com os discos clássicos The Real Thing (1989) e Angel Dust (1992). Gosto muito das histórias hilárias e das curiosidades das bandas clássicas e seus integrantes. Desde Courtney Love,passando pelo já falecido Chuck Mosley,até chegar ao Mike Patton,foi um trajetória incrível e surreal. Aliás,o cara canta muito até hoje!
Faith no More, curti demais a banda por volta de 96, roles com os amigos, roles de skates, points de rock..
cara, não sabia que o Mike Patton era tão louco assim não pqp.. hahahahahahaahh
Fui a 2 shows do faith no more e a soronidade ao vivo é fenomenal.
Perfeita a versão "Easy" do Fait no More!
Lindissima
Minha banda preferida!!! Já curti o vídeo antes de ver.
Faith no more .lenda viva
Eu ♥️ faith no more 🙌🏻
essas historias dos bastidores destas bandas são muito divertidas.
FNM é clássico D+. Eu gosto muito, musicas otimas, musicos muito bons, arranjos bacanas, e presença de palco excelente. Enfim. Vida longa pra eles.
Mike Patton é muito talentoso faz várias vozes, tem timbre incrível é engraçado e muito sinistro é bizarro demais
Vc já viu ele fazendo vozes em jogos de vídeo game?
Muito bom
@@sandrorodrigues4748 não vi, mas ele é fantástico em tudo que faz é um maluco que amamos
Sou fã e toco bateria. Aqui em Manaus já participei de alguns especiais do Faith No More.
Um dos melhores shows que assisti nos anos 90, no Olympia, realmente me surpreendeu!!!
Fui nesse e no anterior no Rio.
@@sergsant73 idem
Putz. Fui também!! Melhor show
O Angel Dust também éo meu álbum favorito, eu passava todo dia em frente a discolar da minha cidade e via aquele EP, um dia resolvi comprar e fiquei estonteado com a sonoridade da banda. Sou fã da banda!
Angel Dust e um disco fora do espectro natural das coisas, uma obra prima superior
Exatamente. Nem consigo ouvir nada dali como "música de fundo" de nada (churrasco, carro etc.): se começo a escutar tenho que parar o que estiver fazendo para prestar atenção exclusiva.
Temos uma banda de tributo a FNM aqui no RS. A casa música tirada mas ainda a admiração por esses cara. Valeu o vídeo! Abraço!
A banda mais legal de todos os tempos....
Esses caras são loucos
De Portugal o meu obrigado por este serviço publico que proporciona.
Chover no molhado falar bem desse episódio do APOSTO; que é quase um café da manhã pra mim!!! No inicinho dos anos noventa a bolacha Epic era uma das minhas prediletas! ÉPOCA de ouro pra mim! Época de colégio! QUANTAS SAUDADES! Vlw Regis por esse episódio me trouxe maior nostalgia!
Adoro essas histórias.
É um dos raros cara que se fizer um vídeo de 2 hrs eu assisto de boa
Faith No More é minha banda N°1.
Sou desses fanáticos, 2 tatuagens da banda, e fui a Buenos Aires em 2015 ver o show no Luna Park.
É a banda mais diversificada do rock. Cada álbum tem uma sonoridade diferente. Vale a pena ouvir toda discografia dos caras, desde We Care a Lot e Introduce Yourself com o Chuck Mosley nos vocais, como a fase Mike Patton em Angel Dust, The real thing, King for a day.....
o cover deles da música "easy" é muito bom e a canção "small victory" é linda!
O Grande diferencial do Canal Regis Tadeu,a cada Programa Assistimos uma Aula de Conhecimentos Gerais no Cenário
Musical,Internacional & Nacional,os Parabéns Parabéns Amigo Regis Tadeu .
Da série: bandas que sempre farão falta
Curti o "documentário", sou muito fã do Fath No More e fiquei chocado com alguns lances do Mike Patton.. Mas não desmerece o trabalho do cara.. Que pra mim é um dos vocalistas que mais surpreenderam na década.. o vocal dele melhorou demais, se pegar as primeiras gravações e observar hoje, ele está muito acima..
King For A Day 'e um ótimo disco.
É meu album preferido
Eu ia comentar que era meu disco preferido, foi então que vi que já tinha dito isso há 3 anos.
Assistindo hoje 03/08/24, estava escutando meu acervo musical, por não aguentar essas músicas de hoje vivo agarrado na década de 80 e 90, e escutando aqui L7, Alice In chains, Skid Row, e Faith no More aí fui na enciclopédia musical que é o Régis ouvir sobre o Faith no More que já conhecia um pouco.
Top!!!
Na turnê do FNM com Guns e Metallica o Mike Patton urinou dentro da caixinha de suco de laranja que o Axl tava bebendo sem que ele soubesse. Os caras não perdiam a oportunidade de zoar do Guns e principalmente do Axl. Achei que vc ia recontar esse clássico da zoeira.
Não foi na bebida
Pqp
Caixinha de Suco ??? Deve Ser Jarra de Suco Ou garrafa de Suco ? Não é ?!
Banda sensacional!!!
Sensacional as histórias!! O que gosto do Mike Patton é a sua diversificação nos projetos. Gosto muito dos álbuns feitos em 95 e 97. Mesmo sendo feitos num momento conturbado, eles representam muito pra mim por causa das várias influências diferentes em cada faixa. Marcou minha adolescência
Assisti um show do Faith no More na década de 90 aqui em Bh no estádio do Mineirinho foi bem da hora, apesar que o som la não era grandes coisas, a banda se comportou bem durante a apresentação, curti muito vê-los ao vivo, prbns pelos videos Regis.
Hoje completa 31 anos do segundo rock in rio, que foi em 1991, exatamente neste festival o Faith no More foi convidado a vir, a pedido especial da banda Guns n Roses.
Amooo! Minha banda favorita!
Banda excelente! Real Thing é um grande disco!
Eu estava no show do rock in rio de 91 que tinha faith no more e o guns, não vou esquecer nunca quando eles entraram no palco o maracanã virou uma loukura literalmente, começaram a ocorrer saques dos turistas, eu estava com um relógio daqueles de calculadora e foi embora hahahaha mas mesmo assim foi uma época maravilhosa e inesquecivel, eu tinha acabado de completar 18 anos
Foi o melhor show dessa edição do festival... Na época eu só conhecia Epic, sai de lá fã da banda...
Tenho até hoje o Vinil do "Live at the Brixton Academy" autografado, que consegui quando voltaram ao BR pra uma turnê em Novembro do mesmo ano.
Faith no More realmente foi uma excelente banda, esses seus vídeos aqui Régis Tadeu são excelentes e matam muito as nossas curiosidades, abração e parabéns cada dia mais pelo seu trabalho que sou um grande admirador. ...
Faith no More😍
Show🤙Assisti Faith No More 2x no Rock In Rio 2. Sonzera animal. Amo❤
Seja com Chuck Mosely ou Mike Patton essa banda é FODA!
Aí sim garoto!!! Mike paton e o cara!!!
Angel Dust e o King for a Day são meus preferidos!! Grande banda!! Vanguarda mesmo!
Talvez seja um dos grupos que mais variou seu som no decorrer dos anos. Cada disco tem elementos que diferem totalmente dos anteriores...e talvez aí resida a magia da banda mesmo com seus percalços! Parabéns, bom vídeo.
O álbum preferido desse tio aqui é o maravilhoso King for a day, fool for a lifetime! A sonoridade tem muito a minha cara desde moleque!!! Fora o fato de que sou fã de carteirinha de todos os projetos do Mike Patton.
@@pelarutachannel esse disco é meu favorito tbm!!! Muito foda o vocal e o instrumental me pega mto 🤟
Melhor banda! A piração do Mike Patton é a marca do FNM.
Amo esta banda desde 1991
FAITH NO MORE...talvez a BANDA mais ORIGINAL da história do ROCK...o ESTILO deles era não ter ESTILO mas como quase sempre a DROGA acabou com tudo😮
Adorava a banda assisti ao show deles aqui em Curitiba na turnê que fizeram em setembro de 91, foi no pavilhão do parque barigui.Meu primeiro show, tinha quinze anos na época .
Mike Patton se encaixou demais na banda ....curto muito eles
Banda da minha adolescência e da minha vida toda !!!!!
FNM é coisa linda!
Eu, fã do Faith vendo esse vídeo em 2024. ❤
Sensacional, Regis! Adorei o vídeo, Faith No More é uma das minhas bandas favoritas, a história é intensa!
Banda maravilhosa
Faith no more pra mim é como folhear um álbum de fotografias. Valeu total Régis!!!
#SóVocêMesmoBrother!!!
Sensacional o vídeo Regis. Não conhecia seu canal, vim pela entrevista no Rogério Morgado e abrir o primeiro vídeo com Faith No More, não poderia ser melhor cartão de visitas. A primeira vez que ouvi o FNM foi com o "Live at Brixton", minha mãe tinha comprado um disco do U2 duplo para o filho de uma amiga, ele já tinha o disco e na loja o vendedor trocou por dois "Live", um LP que foi o presente e eu fiquei com uma K7. Tinha 14 para 15 anos, vi o show do Guns pela TV pouco antes e ali me pegou o interesse pelo rock que foi arrematado pelo "Live" e em seguida pelo Arise... Excelente época com bandas que continuam na minha top list!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Finalmente!!!! Faith No More é bom demais!
Curto bastante essa banda
Muito bom!!! Sou um "fã normal!" Gosto de todas as músicas desta banda - Obrigado pelas "histórias curiosas" Abc
gosto muito de faith no more eu tenho o álbum the real thing de 1989 eu gosto do seu canal Regis Tadeu gostei também que vc falou da banda Megadeth.
Cada episódio é um documentário completo! Parabéns pelo conteúdo Regis!
King For a Day Fool For a LifeTime é o álbum mais genial pra mim. Flerta com diversas sonoridades dos anos 90. Angel Dust passa a sensação de que é uma trilha sonora de filme.
Land of Sunshine... é de génio, esta musica é soberva.....( angel dust)
Regis, cara, virei um fãzão seu... Primeiro por trazer histórias da minha banda favorita, por seus conhecimentos, poder de argumentação e que não tem ninguém no UA-cam no mundo do rock que não saiba contar melhor histórias como você... Didático, paciente e engraçado...
Valeu, Regis!!!
Faith No More é incrível!!!
Uma das primeiras bandas que ouvi ali no início dos anos 90. Adoro FNM!!!
Obrigado por compartilhar essas histórias antológicas do FNM... vídeo passou voando!
Rapaz eu me diverti muito ouvindo essas histórias, sabe muito aí!. a banda fez parte da minha adolescência...grande abraço e parabéns!
Excelente! AMO FNM, AMO Mike Patton e não sabia que o grau de loucura dele chegava a tanto hahaha ♥
Mike é doente pode crer!
@Regis Tadeu sensacional esse programa "aposto que você não sabe". Eu estava indo dormir assistindo o show do swu do faith que eu fui em 2012 e vi esse video como recomendação, resolvi colocar, acabei ficando mais 1h acordado escutando a historia, muitas informações bacanas! Eu adorei a proposta! Vou começar a ver os demais videos, pois sempre tem alguma curiosidade ou informação que nos não sabemos e cara, é muito legal escutar e imaginar toda a cena e como ocorreu! Hahahahahahaha nota 10 cara.
Clássica banda da minha adolescência e iniciação musical!
Eu pensei que era o Régis , igualzinho , o cú e a cueca K kkkkkkkkk
Angel Dust também é meu álbum favorito do Faith No More e a música Everything's Ruined é uma das minhas favoritas da vida!
Vídeo excelente, Régis!!! Faz um do Alice in Chains e do Soundgarden.
up
Alice in Chains!
+1 AIC
aic
Agora está na hora do nirvana ou RHCP
Banda top, era muito fã... curti demais!
Régis é o melhor contador de histórias!!!
Meu primeiro internacional com 16 anos ! Os caras vieram em Curitiba na década de 90 . Improvisaram um palco no centro de eventos do parque Barigui. Foi muito legal !
Uma das minhas bandas prediletas, infelizmente o Jim Martin sempre fez falta! King For A Day é um ótimo disco, mas, foi gravado pelo Tray Spruance, guitarrista do Mr. Bungle, não por um guitarrista da banda! Hoje em dia estão em ótima forma!!
Excelente vídeo. O meu álbum preferido é o "The Real Thing" porque marcou a minha adolescência, a par do "persistence of Time" de Anthrax. Mas gosto de todos os trabalhos deles. O baixo é genial \m/
Cara, pra mim a melhor música do Faith no More é a fodástica "From Out Of Nowhere".
Concordo,musica vibrante ducarai!
A minha tambem!!!
Pra mim é Edge of the world
Ashes to Ashes
Midlife crisis
Boa-noite, Tadeu. Essa sua série de análises é muito boa. Parabéns pelo trabalho e dedicação à arte.