Quando assisti e quando ainda assisto A TEMPESTADE E O SOL a câmera foca no KIM e ele está profundamente emocionado, o Júlio e o Guilherme extremamente concentrado e de olhos fechados...Caramba, forte demais... Sigam em frente Família Motta, nos te amamos
Essa música foi gravada inúmeras vezes pois a emoção era imensa. No "Rio de Janeiro a Dezembro" o Júlio não se conteve e parou de tocar pois estava muito emocionado.
JC, não quero fazer pergunta, só dizer que fiquei muito feliz quando esse álbum chegou ao mercado e comprei logo na primeira semana. Todos que acompanhávamos a banda antes deste trabalho sentimos muito a perda do Cezar, mas vcs nos deram um grande exemplo de que a vida continua e nos presentearam ao prosseguir com a carreira e produzirem tantas outras canções maravilhosas até hoje. Muito obrigado Kim, Júlio e Guilherme!
Cara o Edu toca muito, sou muito fã dos trabalhos dele também!!! Ele recebeu um peso de ser o substituto de alguém insubstituível, a final o Cezar era o Cezar!!!
Parabéns ! Julio pelo grande trabalho de voce .. Luizinho do Grupo liberdade , conheco voces tocamos muitas vezes juntos na baixada , eu emprestei a guitarra para fender azul para o Cesar grava o primeiro disco de vocês .. Pala pionairas evangélica ,uma loja em Nilopolis..
Falando sobre o Nordeste...Salvador ama vocês. Que tal nos visitar uma vez no ano? Séria bom de mais ! Fui em todos os shows de vocês eu e uma turma de no minimo 10 pessoas. Desde minha pré-adolescência. Amooooo de Paixão 😍
Fala mestre Júlio... blz.. Eu tenho o cd e dvd intitulado. Acima do nível do mar...Muito bom .....levada acústica do catedral é sempre fantástico..Eu digo também pelos 10 anos gravado na Mk.....Mas sol catedral desde há gravadora Mk sou e continuo fã de vocês curto muito e você são muito verdadeiros e sinceros ... Que Deus Abençoe há vocês e família sempre...um abraço
Cézar deixou o legado dele pra gente como pessoa, como músico e como cristão. Só temos que agradecer e não sabemos o dia nem a hora que o encontraremos, mas um dia o encontraremos no céu.
Três músicas me ajudaram bastante no processamento do luto de meus pais que partiram com o intervalo de apenas 11 meses. As músicas são: 1 Por que você se foi (Kim, Cezar & Júlio); 2 Espelho nos olhos (Janires); 3 A tempestade e o sol (Kim & Júlio)
"A tempestade e o Sol" me faz lembrar do meu pai. Ele tbm curtia a banda, não gostava quando emprestava os CDs. A favorita dele é "Quando o amor acontece".
Julio O Luiz Arcanjo do trazendo a arca ( toque no altar. ) Disse em uma homenagem no Facebook que aprendeu a tocar guitarra com o César ou (Zé) . E verdade ..???
E Catedral continua com Kim, Júlio, Guilherme, e para o lugar do Cezar... ninguém. Acho nobre esse gesto da banda em tornar seus componentes originais insubstituíveis, acho lindo isso; não desmerecendo os músicos contratados.
Minha história! Esse CD é marcante pra mim, pois foi na turnê desse álbum que eu finalmente consegui ir ao meu primeiro e único show da banda no ano de 2004, sendo que moro no Amapá, e que eu saiba a banda nunca mais voltou por aqui depois dessa data. Infelizmente o César não estava mais presente, e ele era justamente o integrante que eu mais me identificava e queria ver, até mesmo por eu gostar e até praticar guitarra também, mesmo assim curti muito o show e ainda tive o prazer de ficar pertinho da banda no final, e até consegui autógrafos do Kim, Júlio e Guilherme em todos os meus CDs, pois eu eu levei todos os encartes em uma caixinha e também uma caneta no bolso, já sonhando em conseguir isso ... Kkkkkk Lembro inclusive que a galera na época não tinha visto ainda alguns álbuns antigos da banda e de repente vi meus encartes espalhados no meio da galera, e alguns diziam que álbum é esse? Nossa, onde conseguiu comprar esse?..... Deu trabalho pra pegar de volta. Enfim foi ótimo e inesquecível, pois eu sai da minha cidade, Laranjal do Jari que fica a 280 km da capital do estado, Macapá, de ônibus, numa estrada de chão horrível só pra assistir a banda ao vivo pela primeira e única vez. Lembro de coisas marcantes como subir o muro pra ver a banda passar o som, e no final do show o promotor do evento pegou o microfone e disse: quem quiser falar com a banda, pegar um autógrafo, eles vão ficar num sofá aqui e alguns terão oportunidade.... Cara quando eu ouvi isso, sai correndo no meio da galera com a minha caixinha de encartes e a tal caneta.... KKKKKKK lembro de ter ficado ao lado de um sofá, onde a banda estava sentada, como eu tinha praticamente todos os CDs da banda até aquela data, não apenas passei na fila, mas fiquei lá até conseguir todos os autógrafos em todos os encartes, fui muito bem tratado por Kim, Júlio e Guilherme... Foi um momento inesquecível. Júlio, poderia responder uma dúvida antiga minha? É sobre o nosso saudoso César, rsrss desculpa, sempre fui fã do cara! A marca do César sempre foi frases muito rápidas e muitos harmônicos, principalmente nos bends.... Percebia que a guitarra dele também sempre estava com volume alto... Kkkkkk. Isso incomodava vc ou o Kim as vezes? César errava ou esquecia alguns solos ou trechos das músicas ao vivo? E por último, ele mostrava se achar um excepcional guitarrista, ou era modesto? Valeu Júlio, vou ficar muito grato se responder minhas perguntas...
O Júlio fala "não deu muito tempo para pensar quem iria colocar como guitarrista depois do acontecimento com Cezar. eles fez uma Boa escolha Eduardo esse é Bom!
Apesar do belo trabalho prestado a música do Eduardo lisi, que diga-se de passagem é um excelente músico, queria ter ouvido os violões do Cézar the best!!!
Os jovens de igrejas evangélicas do Nordeste são ainda muito perseguidos pelas congregações mais tradicionais no que tange ao que se pode ouvir e cantar, principalmente nos interiores, sou de Natal, mas morei no interior do RN, parece que voltamos um século ao sair da capital, hoje em dia com a proliferação da internet e da informação em geral, esta situação está mudando, graças à Deus, mas este foi um dos motivos de Catedral ser uma bandeira para muitos jovens cristãos, e claro, também entrou bastante em lares não evangélicos, o que é muito bom, e quem ouve uma música romântica, acaba depois ouvindo sobre o amor de Deus, também sobre metáforas e críticas sociais, abrindo a mente da população de uma parte do país que muito sofreu com o descaso de muitos governantes..
Fala professor, como vc falou sobre o teatro pequeno da recorde, existe uma lenda , que a grande maioria dos que estavam presentes na gravação do “Acima do nível do mar” eram seus familiares, isto é verdade? Forte abraço...
Interessante Júlio sobre a Editora, muito obrigado pela resposta se possível vou tirar umas dúvidas imbox!!! O primeiro show q fui, foi na turnê desse álbum!!! Muito emocionante, todas as músicas são tops!!!!
É óbvio que é cansativo, afinal já se passaram mais de 30 anos de estrada... contar toda essa história dá trabalho! Mas está sendo um deleite, TOP demais rememorar tantas histórias, tantos álbuns e poder adentrar aos bastidores dessa história de sucesso chamada CATEDRAL.
Não para não Júlio.... Tá muito legal a série... queria saber se você já tinha montado o estúdio nessa época e quando percebeu que era possível vocês mesmos assumirem as gravações e a parte burocrática da banda. Abraço... cara estou conhecendo os álbuns mais novos e contribuindo para o aumento dos números da banda no spotfy...rss
Gostaria de saber como foi escolhido os guitarristas após a morte do Cézar e se é verdade se o Catedral chegou a cogitar a contratação do Ives Passarel do capital inicial? Ouvi algo assim na época..valeu abraços
Esse CD e o 10 Anos... sao os melhores, ao vivo imageni se César estivesse nesse cd apenas no solo rio de janeiro... Mais o aluno dele Eduardo Lissi arazor,
Júlio não vou fazer uma pergunta mais peso que no próximo vídeo mande um abraço pro grupo de jovens de NOVA BRASÍLIA aqui em Salvador todos cresceram ouvindo catedral, desde já agradeço.
A tempestado e o sol, sem dúvida é uma música que retrata a dor de muita gente. Quando meu pai faleceu fiquei com a letra no meu perfil das redes sociais, assim como meus irmãos. Todos somos catedráticos de carteirinha.
Júlio: "Não se vende mais CD" Será que sou só eu que quero sempre ter todos os cd's da banda Catedral em casa? sou muito orgulhoso de ter até playbacks lançados pelo KIM, como 'Amor Eterno' muitos são raros de achar em lojas evangélicas hoje em dia...
Eles insistem nessa estória... CDs e LPs estão crescendo em vendas no mundo inteiro... Eu compro do mundo todo... Esse do kim eu consegui novo no mercado livre.
Acho infelizmente uma atitude errada da banda, assim como vc e milhares de outras pessoas tbm sou colecionador de carteirinha da banda kkkk tenho muito cd's deles. Deveriam repensar essa idéia é voltar a fazer vendas de cd físico para nós colecionadores.
Conheci de verdade a banda catedral através desse album.. eu era criança.. lembro o grande sucesso que esse álbum fez por todo país. Parabéns por tanta dedicação e talento , voces sao demais!! hehe , abraços
Julio gostaria de saber se o Cezar chegou participar de algum "ensaio" para esse projeto e se ele tinha feito algum arranjo no violão que foi tocado pelo Eduardo?
Fala JC,quando o Catedral começou,já passou pela mente de vocês de você e o Cézar fazerem baking vocal na banda?já que o caso do catedral(uma banda sem baking vocal),era novidade no meio gospel,que eu saiba vocês foram a primeira,valeu aí é um abraço a todos da banda.
Júlio, como foi que vcs da banda receberam a notícia do acidente do César?Quando vcs chegaram no hospital ele ainda estava com vida???Saiba que lembro da morte dele como alguém da minha família pois sempre fui fã da banda.abs
Gostaria de fazer uma pergunta querido Júlio: Porque a bateria do Guilherme oscila tanto de afinação e peso de um disco para o outro? Dá pra perceber a diferença enorme de um disco para o outro como por exemplo o disco Mais do que imaginei x A resposta de 1 desejo.
Olá Júlio, de quem foi a ideia do Clipe 1 minuto? Gosto muito dessa música, e a minha mãe também gostava muito, sempre que ouço lembro dela pois a mesma já faleceu.
Lembro que estava assistindo ao DVD "Acima do nível do mar" e muito inconformado pela ausência do César. Estava deitado no sofá quando do nada o Kim grita "pra sempre César"... dei aquele pulo do sofá. Foi uma bela homenagem.
Grande Júlio, uma curiosidade minha, na música HOJE, vc faz o início, quando saí a banda toda, vc vai na gargalhada, olha pro Kim e continua rindo, oque houve ali, abração
Júlio belo cd esse... tem um ar melancólico, da pra sentir isso assistindo... o meu favorito por muito tempo, ate vir o Musica inteligente 25 anos... gostaria de saber se foi dificil sincronizar o solo do Cesar? Nessa parte eu chorei de novo. Abc
Júlio comenta como foi a participação da Banda no programa da Xuxa...Pouca gente lembra e não acha aqui no UA-cam. Abraços meu irmão!!! Tenho tudo de vocês!!
Quando assisti e quando ainda assisto A TEMPESTADE E O SOL a câmera foca no KIM e ele está profundamente emocionado, o Júlio e o Guilherme extremamente concentrado e de olhos fechados...Caramba, forte demais... Sigam em frente Família Motta, nos te amamos
Essa música foi gravada inúmeras vezes pois a emoção era imensa. No "Rio de Janeiro a Dezembro" o Júlio não se conteve e parou de tocar pois estava muito emocionado.
Eu comprei o VHS desse álbum!!!! Talvez o último da história kkkkk.Hj é minha relíquia! Não vendo e não troco.
JC, não quero fazer pergunta, só dizer que fiquei muito feliz quando esse álbum chegou ao mercado e comprei logo na primeira semana. Todos que acompanhávamos a banda antes deste trabalho sentimos muito a perda do Cezar, mas vcs nos deram um grande exemplo de que a vida continua e nos presentearam ao prosseguir com a carreira e produzirem tantas outras canções maravilhosas até hoje. Muito obrigado Kim, Júlio e Guilherme!
Cara o Edu toca muito, sou muito fã dos trabalhos dele também!!!
Ele recebeu um peso de ser o substituto de alguém insubstituível, a final o Cezar era o Cezar!!!
O que fez o Edu cair foi o que ele fez no Atemporal. Deixou a desejar em solos clássicos como o de Somos Todos Iguais e Quando o Verão Chegar.
A primeira vez que vi este dvd me emocionei muito com a música a tempestade e o sol
Fico imaginado se o Cezar tivesse participado desse dvd. Ele fazendo os solos de violão e tals... pena q ele se foi😔
Julio bom conhecer vc e ver que e possível pra mim tocar melhor, embora situações nós façam estacionar vc e um cara especial.
Parabéns ! Julio pelo grande trabalho de voce .. Luizinho do Grupo liberdade , conheco voces tocamos muitas vezes juntos na baixada , eu emprestei a guitarra para fender azul para o Cesar grava o primeiro disco de vocês .. Pala pionairas evangélica ,uma loja em Nilopolis..
Falando sobre o Nordeste...Salvador ama vocês.
Que tal nos visitar uma vez no ano? Séria bom de mais !
Fui em todos os shows de vocês eu e uma turma de no minimo 10 pessoas.
Desde minha pré-adolescência.
Amooooo de Paixão 😍
Fala mestre Júlio... blz..
Eu tenho o cd e dvd intitulado. Acima do nível do mar...Muito bom .....levada acústica do catedral é sempre fantástico..Eu digo também pelos 10 anos gravado na Mk.....Mas sol catedral desde há gravadora Mk sou e continuo fã de vocês curto muito e você são muito verdadeiros e sinceros ...
Que Deus Abençoe há vocês e família sempre...um abraço
Cézar deixou o legado dele pra gente como pessoa, como músico e como cristão. Só temos que agradecer e não sabemos o dia nem a hora que o encontraremos, mas um dia o encontraremos no céu.
Porque tudo que e bom e especial tem que ser celebrado, a banda catedral e isso.
Júlio, não existe possibilidade de gravar um acústico volume 2 não?
Esse já é o volume 2.
esse já é um segundo acústico, o primeiro foi nos 10 anos. um abraço.
Três músicas me ajudaram bastante no processamento do luto de meus pais que partiram com o intervalo de apenas 11 meses. As músicas são:
1 Por que você se foi (Kim, Cezar & Júlio);
2 Espelho nos olhos (Janires);
3 A tempestade e o sol (Kim & Júlio)
Espelho nos olhos eu amo também essa música do janires
"A tempestade e o Sol" me faz lembrar do meu pai. Ele tbm curtia a banda, não gostava quando emprestava os CDs. A favorita dele é "Quando o amor acontece".
Julio
O Luiz Arcanjo do trazendo a arca ( toque no altar. ) Disse em uma homenagem no Facebook que aprendeu a tocar guitarra com o César ou (Zé) .
E verdade ..???
Sou de Piracicaba SP, vem fazer show aqui e realiza meu sonho de conhecer essa banda q eu Amooo mtooo❤️
Nada de férias!!!!! Só acaba quando termina! Já aguardo a próxima sexta-feira.
E Catedral continua com Kim, Júlio, Guilherme, e para o lugar do Cezar... ninguém. Acho nobre esse gesto da banda em tornar seus componentes originais insubstituíveis, acho lindo isso; não desmerecendo os músicos contratados.
Ainda não tinha visto essa série, voltando imediatamente para o início
Super inspiração, amo demais catedral! 😉
Júlio, essa discografia faz a gente viajar no passado.
Grande Julio Cezar, genial.
Um abraço!
Minha história! Esse CD é marcante pra mim, pois foi na turnê desse álbum que eu finalmente consegui ir ao meu primeiro e único show da banda no ano de 2004, sendo que moro no Amapá, e que eu saiba a banda nunca mais voltou por aqui depois dessa data. Infelizmente o César não estava mais presente, e ele era justamente o integrante que eu mais me identificava e queria ver, até mesmo por eu gostar e até praticar guitarra também, mesmo assim curti muito o show e ainda tive o prazer de ficar pertinho da banda no final, e até consegui autógrafos do Kim, Júlio e Guilherme em todos os meus CDs, pois eu eu levei todos os encartes em uma caixinha e também uma caneta no bolso, já sonhando em conseguir isso ... Kkkkkk Lembro inclusive que a galera na época não tinha visto ainda alguns álbuns antigos da banda e de repente vi meus encartes espalhados no meio da galera, e alguns diziam que álbum é esse? Nossa, onde conseguiu comprar esse?..... Deu trabalho pra pegar de volta. Enfim foi ótimo e inesquecível, pois eu sai da minha cidade, Laranjal do Jari que fica a 280 km da capital do estado, Macapá, de ônibus, numa estrada de chão horrível só pra assistir a banda ao vivo pela primeira e única vez. Lembro de coisas marcantes como subir o muro pra ver a banda passar o som, e no final do show o promotor do evento pegou o microfone e disse: quem quiser falar com a banda, pegar um autógrafo, eles vão ficar num sofá aqui e alguns terão oportunidade.... Cara quando eu ouvi isso, sai correndo no meio da galera com a minha caixinha de encartes e a tal caneta.... KKKKKKK lembro de ter ficado ao lado de um sofá, onde a banda estava sentada, como eu tinha praticamente todos os CDs da banda até aquela data, não apenas passei na fila, mas fiquei lá até conseguir todos os autógrafos em todos os encartes, fui muito bem tratado por Kim, Júlio e Guilherme... Foi um momento inesquecível. Júlio, poderia responder uma dúvida antiga minha? É sobre o nosso saudoso César, rsrss desculpa, sempre fui fã do cara! A marca do César sempre foi frases muito rápidas e muitos harmônicos, principalmente nos bends.... Percebia que a guitarra dele também sempre estava com volume alto... Kkkkkk. Isso incomodava vc ou o Kim as vezes? César errava ou esquecia alguns solos ou trechos das músicas ao vivo? E por último, ele mostrava se achar um excepcional guitarrista, ou era modesto? Valeu Júlio, vou ficar muito grato se responder minhas perguntas...
Catedral melhor banda de pop rock do Brasil conheço todos os álbuns.
Achei massa de mais a musica meu mundo a nada mais.
O Júlio fala "não deu muito tempo para pensar quem iria colocar como guitarrista depois do acontecimento com Cezar. eles fez uma Boa escolha Eduardo esse é Bom!
Apesar do belo trabalho prestado a música do Eduardo lisi, que diga-se de passagem é um excelente músico, queria ter ouvido os violões do Cézar the best!!!
Acima do nível do mar foi o primeiro álbum que ouvi!
Depois fui ouvindo outros um melhor que o outro
Carlos trilha acompanhou vcs. Que legal. Musica boa eh isso.
Júlio César Júnior quem ganha dois CD da banda Catedral sou seu fã e do seu irmão
Os jovens de igrejas evangélicas do Nordeste são ainda muito perseguidos pelas congregações mais tradicionais no que tange ao que se pode ouvir e cantar, principalmente nos interiores, sou de Natal, mas morei no interior do RN, parece que voltamos um século ao sair da capital, hoje em dia com a proliferação da internet e da informação em geral, esta situação está mudando, graças à Deus, mas este foi um dos motivos de Catedral ser uma bandeira para muitos jovens cristãos, e claro, também entrou bastante em lares não evangélicos, o que é muito bom, e quem ouve uma música romântica, acaba depois ouvindo sobre o amor de Deus, também sobre metáforas e críticas sociais, abrindo a mente da população de uma parte do país que muito sofreu com o descaso de muitos governantes..
Fala professor, como vc falou sobre o teatro pequeno da recorde, existe uma lenda , que a grande maioria dos que estavam presentes na gravação do “Acima do nível do mar” eram seus familiares, isto é verdade? Forte abraço...
O cd que eu mais gosto
Gostaria muito de ver a participação do ozielsinho tocando com vocês
Cara eu também queria ver. Aquele cara toca muito.
Ele já fez alguns shows com o Novo Som
O cara é bom sim, mas o Diego combina mais com a pegada da catedral e é um músico muito bom.
Júlio, quem divulgou essas músicas foi o próprio Kim, no MySpace e na rádio Catedrática que tinha no site da banda.
Eu só ouvi uma vez eu não consegui ainda escutar esse cd novamente
Interessante Júlio sobre a Editora, muito obrigado pela resposta se possível vou tirar umas dúvidas imbox!!!
O primeiro show q fui, foi na turnê desse álbum!!!
Muito emocionante, todas as músicas são tops!!!!
Ei Julio, pq o nome: “Acima do nível do mar”?
boa pergunta.
Boa pergunta irmão
Sou do nordeste... N sei explicar mas é muito bom perto de onde eu moro 80% das pessoas conhecem ou ouvem catedral o resto são funkeiro kkk
O nordestino gosta de música boa
ACUSTICO VOLUME 2 JA amigo Julio Cesar.
Super cd
Boa noite guerreiro Júlio, vc é o melhor, que Deus te abençoe poderosamente.... abraços
É óbvio que é cansativo, afinal já se passaram mais de 30 anos de estrada... contar toda essa história dá trabalho! Mas está sendo um deleite, TOP demais rememorar tantas histórias, tantos álbuns e poder adentrar aos bastidores dessa história de sucesso chamada CATEDRAL.
Ansioso....por mais esse episódio.
Top demais Júlio.
Júlio, você chegou a conhecer o champion e o pessoal da Charlie Brown? O que você acha do trabalho deles?
Você falando de perseguição então me veio de um texto bem-aventurados os que são perseguidos
Quando e como vc decidiu viver de música? Como foi tomar essa decisão? Vc chegou a pensar em outra profissão? Se sim, qual?
ele já respondeu essa, assista os vídeos antigos...
eu acho esse encarte muito bonito!
Este é o meu especial, foi a partir dele que conheci o trabalho da banda, talvez por isso, se tivesse que escolher um seria este.
Férias pra que? Kkkk vc está se divertindo com essa série!! Fica com Deus meu chará!!
Gosto muuito da musica sol de primavera do Beto Guedes que Catedral fez uma versão! Vocês são amigos do Beto Guedes?
Cotidiano merece uma versão de estúdio rock n roll
Aí sim ou até mesmo em um outro DVD só que agora elétrico, sempre pensei nisso.
Meu álbum preferido ❤
Não para não Júlio.... Tá muito legal a série... queria saber se você já tinha montado o estúdio nessa época e quando percebeu que era possível vocês mesmos assumirem as gravações e a parte burocrática da banda. Abraço... cara estou conhecendo os álbuns mais novos e contribuindo para o aumento dos números da banda no spotfy...rss
Gostaria de saber como foi escolhido os guitarristas após a morte do Cézar e se é verdade se o Catedral chegou a cogitar a contratação do Ives Passarel do capital inicial? Ouvi algo assim na época..valeu abraços
Neste cd o quarteto de cordas tocam muito
Esse CD e o 10 Anos... sao os melhores, ao vivo imageni se César estivesse nesse cd apenas no solo rio de janeiro...
Mais o aluno dele Eduardo Lissi arazor,
Edu fez ótimo solo na musica hoje e dogras tocou muito bem.
O Eduardo tocou muito bem a música hoje
Júlio não vou fazer uma pergunta mais peso que no próximo vídeo mande um abraço pro grupo de jovens de NOVA BRASÍLIA aqui em Salvador todos cresceram ouvindo catedral, desde já agradeço.
A rádio catedrática lançou algumas músicas inéditas, ainda está viva essa rádio?
EU TENHO ESTE CD E O DVD ORIGINAIS NO MEU ACERVO PARTICULAR. 😀😀😀😀
A tempestado e o sol, sem dúvida é uma música que retrata a dor de muita gente. Quando meu pai faleceu fiquei com a letra no meu perfil das redes sociais, assim como meus irmãos. Todos somos catedráticos de carteirinha.
Realmente esse solo de Rio de janeiro a dezembro muito emocionante
Roberto Carlos e suas velhas frescuras de sempre! A versão com o catedral é muito boa!
Júlio: "Não se vende mais CD"
Será que sou só eu que quero sempre ter todos os cd's da banda Catedral em casa?
sou muito orgulhoso de ter até playbacks lançados pelo KIM, como 'Amor Eterno' muitos são raros de achar em lojas evangélicas hoje em dia...
Eles insistem nessa estória... CDs e LPs estão crescendo em vendas no mundo inteiro... Eu compro do mundo todo... Esse do kim eu consegui novo no mercado livre.
@@vikavika4194 Infelizmente n se vende msm n as pessoas gostam da pirataria
Acho infelizmente uma atitude errada da banda, assim como vc e milhares de outras pessoas tbm sou colecionador de carteirinha da banda kkkk tenho muito cd's deles. Deveriam repensar essa idéia é voltar a fazer vendas de cd físico para nós colecionadores.
Eu estava nessa gravação.
Gostou muito
Ganhei esse cd de presente de Natal da minha mãe ,,, me lembro como se fosse ontem ❤️❤️👏👏👏
Show
Acredito que esse disco foi o mais difícil de gravar... Aquela cadeira vazia no palco é de cortar o coração.
Conheci de verdade a banda catedral através desse album.. eu era criança.. lembro o grande sucesso que esse álbum fez por todo país. Parabéns por tanta dedicação e talento , voces sao demais!! hehe , abraços
Júlio, refaço a mesma pergunta de outro inscrito. Pode rolar outro álbum acústico? Abraços!
Júlio César o instrumental da música mais forte, ficou perfeita 🎸🎶🎵🎶🎸🎸🎵🇧🇷🙏
Ouvi a primeira vez a banda Catedral, foi a música "Chame a Deus" na programação da radio da Universal com Bispo Macedo, era na am, não tinha fm.
Minha primeira introdução de teclado foi nessa música.
Julio gostaria de saber se o Cezar chegou participar de algum "ensaio" para esse projeto e se ele tinha feito algum arranjo no violão que foi tocado pelo Eduardo?
Fala JC,quando o Catedral começou,já passou pela mente de vocês de você e o Cézar fazerem baking vocal na banda?já que o caso do catedral(uma banda sem baking vocal),era novidade no meio gospel,que eu saiba vocês foram a primeira,valeu aí é um abraço a todos da banda.
Júlio, como foi que vcs da banda receberam a notícia do acidente do César?Quando vcs chegaram no hospital ele ainda estava com vida???Saiba que lembro da morte dele como alguém da minha família pois sempre fui fã da banda.abs
Gostaria de fazer uma pergunta querido Júlio: Porque a bateria do Guilherme oscila tanto de afinação e peso de um disco para o outro? Dá pra perceber a diferença enorme de um disco para o outro como por exemplo o disco Mais do que imaginei x A resposta de 1 desejo.
Olá Júlio, de quem foi a ideia do Clipe 1 minuto? Gosto muito dessa música, e a minha mãe também gostava muito, sempre que ouço lembro dela pois a mesma já faleceu.
Top
Mais um capítulo fantástico Mestre, continua aí Júlio matando curiosidades, revelando os bastidores e muito mais...kkk abraço🎸🎛️🔊👊💥
Queria que você falasse sobre a gravação do clipe da música "Um Minuto". Foi gravado ainda na Warner?
Foi pow
Lembro que estava assistindo ao DVD "Acima do nível do mar" e muito inconformado pela ausência do César. Estava deitado no sofá quando do nada o Kim grita "pra sempre César"... dei aquele pulo do sofá. Foi uma bela homenagem.
Eu adoro sexta feira ja fico esperando 🙏🙏
A música nova Ladrão é muito boa cara!
Amigo Júlio alguma expectativa para a Mk lança em DVD os 10 anos ao vivo?
Mestre Júlio gostaria de saber se a pioneira gravadora ainda existe,??? E vcs pretende fazer DVDs festivos como 10 anos, 15 anos ???
Olá Júlio, paz!
O Jadão, que foi baixista do Katsbarnea faleceu na semana passada. Você o conhecia?
Grande Júlio, uma curiosidade minha, na música HOJE, vc faz o início, quando saí a banda toda, vc vai na gargalhada, olha pro Kim e continua rindo, oque houve ali, abração
Conheci o Catedral através do Acima do nível do mar.
Obra prima!
abraço direto de Fortaleza Ce
Júlio belo cd esse... tem um ar melancólico, da pra sentir isso assistindo... o meu favorito por muito tempo, ate vir o Musica inteligente 25 anos... gostaria de saber se foi dificil sincronizar o solo do Cesar? Nessa parte eu chorei de novo. Abc
Júlio, verdade que o Marcelo Bonfa deixou de tralhar com o Trilha porque ele estava produzindo a Catedral????
Júlio só a título de curiosidade, vc vai falar dos CDs Janelas da Catedral? Abraço
O mais esperado chegou acima do nível do mar
Agora só espera o novo capítulo A RESPOSTA DE 1 DESEJO
Júlio comenta como foi a participação da Banda no programa da Xuxa...Pouca gente lembra e não acha aqui no UA-cam.
Abraços meu irmão!!!
Tenho tudo de vocês!!
Foi o ano que conheci a banda!!!!
Nem pense em ferias só quando acabar rsrs!!