O meu irmão não é normal...

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 13 січ 2025

КОМЕНТАРІ • 421

  • @theManWithoutFace
    @theManWithoutFace 3 роки тому +331

    Seria legal se você criar um Reddit para os inscritos enviarem história, seja de terror ou de qualquer outra coisa

  • @deboralibardi15
    @deboralibardi15 3 роки тому +80

    Eu vi um vídeo no ticoteco de um cara mostrando como descobrir câmeras escondidas em objetos nos Airbnb. Você só precisa apontar a lanterna do celular e a lente da câmera vai refletir um brilho roxo, elas podem ser escondidas em relógios, tomadas, ventilador etc. Sobre o caso da menina eu diria pra ela juntar provas e ir direto na polícia e que dane-se os pais, se eles tivessem colocado esse menino numa terapia desde cedo talvez a filha deles não estaria passando por essa situação horrível.

  • @gab_8444
    @gab_8444 3 роки тому +179

    Se eu fosse a menina da 2 historia, eu deixaria meu quarto trancado. Eu entendi q o banheiro fica no quarto dela.
    E duas vezes por semana fazer uma limpa no quarto/banheiro procuarndo por mais câmeras, juntando provas pra caso ele tente mais alguma coisa.
    Mandaria as provas pra alguma amiga por precaução.

    • @cup6020
      @cup6020 3 роки тому +19

      Acho que ele deve ter uma cópia. Se ele é doente ao ponto de colocar uma câmera no banheiro, ter uma cópia da chave não é nada.

    • @feijaocomarroz1997
      @feijaocomarroz1997 3 роки тому +7

      também pensei nisso, mas mesmo assim, ela tá constantemente vulnerável, afinal eles moram juntos.

    • @sabrinagoogle4096
      @sabrinagoogle4096 2 роки тому +4

      Com certeza tem câmeras no quarto. Talvez ela n tenha chave pra trancar e se sim, talvez o irmão tbm tenha. Ele é claramente um psicopata. Eu teria levado a câmera comigo pra todos os lugares

    • @ivipinheiro2397
      @ivipinheiro2397 2 роки тому

      Eu já tinha ido na polícia acabar com a vida desse desgramado

  • @A_Poetisa
    @A_Poetisa 3 роки тому +324

    tenho 12 anos, já aconteceu de uma pessoa com mais de 50 anos (aparentemente), com o cabelo grisalho, vir até mim dps da minha aula de música e dizer: "ei, eu ouvi q vc n tem um teclado em casa né, quer vir treinar na minha casa? conheço seus pais e sei q eles deixariam"
    eu saí correndo e nem respondi ele, quando perguntei pros meus pais, eles disseram q n conheciam ele, tou traumatizada, e isso foi segunda-feira passada, mal consigo pensar direito

    • @pamelastefanydeoliveiravit3869
      @pamelastefanydeoliveiravit3869 3 роки тому +31

      Calma vai ficar tudo bem ,ok vc tá segura ,e assa pessoa só que atazana teus pensamentos

    • @yo-pn6jp
      @yo-pn6jp 3 роки тому +44

      vai na delegacia e da um retrato falado do rosto desse cara da altura e tudo mais, denuncie senão ele vai fazer uma vítima

    • @matteeusspacheco666
      @matteeusspacheco666 3 роки тому +17

      fale com seus pais o ocorrido você fez isso? contou oque ele fez?

    • @tatosoin5053
      @tatosoin5053 3 роки тому +11

      Peça para os seus pais te acompanharem

    • @pandaluramos6150
      @pandaluramos6150 3 роки тому +16

      Ainda bem que vc correu man, conta pro seu professor ou professora de música sobre essa pessoa que se aproximou de vc, talvez eles possam impedir que algo assim aconteça novamente

  • @feijaocomarroz1997
    @feijaocomarroz1997 3 роки тому +28

    quando eu tinha uns 12/13 anos eu e minha irmã (que tem dois anos a mais que eu) estavamos indo ao mercado, era tipo umas 7 da noite (teoricamente um horário tranquilo) nós fomos pela rua que fica ao lado da estação de trem (ou seja, uma rua longa), do início da rua até o fim tinha um carro com MUITOS homens gritando e chamando a gente, dizendo coisas tipo "hei, gatinhas, vem se divertir com a gente", "vocês são gostosinha" e esse tipo de coisa horrível pra DUAS MENINAS, que nem tinham desenvolvido o corpo ainda. quando chegamos quase ao fim da rua um amigo do meu pai tava lá, eu fiquei tão feliz que até abracei ele (eu detesto contato físico), daí os homens foram embora.

  • @Sara.N17
    @Sara.N17 3 роки тому +148

    O domingo é uma mistura de querer dormir e n fazer nd o dia inteiro e querer chorar pq no dia seguinte já é segunda

    • @TukikaNavara
      @TukikaNavara 3 роки тому +4

      Principalmente quando você e adolescente

    • @JoaoVictor-pb9xr
      @JoaoVictor-pb9xr 3 роки тому +5

      @@TukikaNavara quando você começa a trabalhar é pior.

    • @athossoares1705
      @athossoares1705 3 роки тому

      Falou tudo 😓

    • @Dante-rd3ne
      @Dante-rd3ne 3 роки тому

      No meu caso, é uma mistura de querer dormir e fazer nd todos os dias da semana

  • @thaiscandidodesousa1256
    @thaiscandidodesousa1256 3 роки тому +71

    Quando eu era mais nova passava o dia inteiro em casa com o meu irmão mais velho e minha mãe já me perguntou se já havia ocorrido algum abuso da parte dele, era super doloroso pra ela fazer esse tipo de pergunta mas mesmo assim fazia pq se preocupava com minha segurança

    • @littlelaisofc8779
      @littlelaisofc8779 3 роки тому +9

      por mais mães assim, é sempre bom se preocupar o mínimo com os filhos, ainda mais pq em certa idade deixa de entender como ele raciocina

    • @leoshiin9712
      @leoshiin9712 2 роки тому +11

      minha vó fazia o mesmo quando eu era criança, só q sobre meu tio, sempre me alertava sobre nem ele nem ninguem podia me tocar, eu odiava esse tipo de conversa, hj eu so tenho a agradecer, sei q ela tava me protegendo, graças a Deus nunca passei por nd, mas se fosse o caso eu saberia oq fazer e saberia q podia contar com ela

  • @babbiehd1898
    @babbiehd1898 3 роки тому +13

    Pais nunca ligam, meu irmão me ameaçava de me bater o tempo todo e meus pais cagavam, até o dia q eu ameacei ele de morte, sai de ruim ainda mas no fim ele nunca mais me ameaçou. Eu ainda junto provas contra ele pois ele é violento e se ele bater em mim eu taco ele na justiça e se a justiça num correr pra ele certeza q vai correr pra mim pq eu mato sem dó. Inclusive isso é um desabafo pois preciso de ajuda e ngm da minha familia se importa.

    • @alekdarosa4778
      @alekdarosa4778 3 роки тому +1

      Cacete, quantos anos tem o teu irmão?

    • @_l_a_c_u_m_9420
      @_l_a_c_u_m_9420 3 роки тому +2

      Eu passei pela mesma coisa na infância, infelizmente meu irmão deixou de me agredir quando completou 18 anos, pois ele sabia que eu o denunciaria, meu pais nunca fizeram nada(eu tinha mais ódio dos meus pais do que eu tinha dele), caso seus pais e os meus forem iguais, não fazendo nada a respeito, eu aconselho denunciar a polícia, o que eu sofri pelo meu irmão é um trauma que me causa muita dor até hoje, você e ninguém merece sofrer isso.
      Outro conselho: Caso ele te fez sofrer muito, recomendo uma terapia, eu comecei a fazer por causa disso, pois esse trauma me fez perder a confiança nas pessoas, principalmente nos meus pais.

  • @odiledreams
    @odiledreams 3 роки тому +339

    Imagino o quanto trabalho deve estar dando esse mês, continue com o bom trabalho e qualidade que você sempre traz, seu vídeos estão ótimos, parabéns!

  • @pittpep
    @pittpep 3 роки тому +58

    A introdução desse vídeo foi perfeita KKKKKKK
    O surto me representou demais

  • @DarkWord
    @DarkWord 3 роки тому +23

    Eu diria pra ela o seguinte:
    "Pega todas as provas que tu conseguir, tudo o que tu tiver, mesmo oque vc acha que não vale a pena, tudo. Qualquer coisa que ligue ele à essas coisas serve. Guarda tudo isso em algum lugar seguro que ele não tenha acesso, como na casa de algum melhor amigo, no seu armário da escola, não sei, algo que só alguém de MUITA confiança saberia onde está, o ideal é que ninguém saiba, mas se for o caso de esconder na casa de alguém vc vai precisar contar, guarda em algo que não chame atenção, mas lembre-se que quando uma coisa está escondida demais ela chama atenção também. Depois que vc tiver tudo isso, junta TUDO que vc precisar pra mudar de apartamento, pra morar sozinha. Dinheiro, documentação, local, aluguel, comida, enfim, tudo pronto pra vc ir morar do nada caso seja necessário. Tendo conseguido as provas e um lugar pra ficar com o necessário pra ficar quanto tempo for necessário, conta pra sua mãe, chama ela pra ir em um lugar onde vc tem certeza que ele não vai estar, lembre-se ele não pode saber de nada disso pra não poder atrapalhar. Acreditando ela ou não, vão na polícia (de preferência acompanhada, com alguém de confiança), mostra tudo, responde oque eles quiserem. Caso a polícia ajude e ele seja preso (pelo menos temporáriamente) continua com sua mãe pra se manter segura e não abaixe a guarda até ele estar preso ou pelo menos com uma ordem de restrição judicial. Caso a polícia não ajude, se muda pro apartamento e mantenha-se segura, de preferência com alguém de confiança e siga sua vida (eu me mudaria de estado) como se esse cara não existisse. Durante todo esse processo continue agindo como antes com seu irmão. ELE NÃO PODE SABER."
    Só isso

  • @MementoMori-j3o
    @MementoMori-j3o 3 роки тому +42

    Uma vez eu fui trabalhar mais cedo na padaria dos meus primos. Daí tive que ir até um mercadinho que ficava a umas dez quadras entregar pão para eles venderem. Eu fui a pé pq meu primo levou a bicicleta da padaria pra casa dele.
    Na volta eu cortei caminho por uma pracinha onde os velhos jogam truco, de um dos banheiros saiu um cara que começou a me seguir falando pra eu levar ele pra minha casa, que ele lavava a louça.
    Eu apressei o passo e cheguei na padaria onde minha tia me esperava na porta, eu falei que tinha um louco atrás de mim. Na hora o cara parou do nosso lado e falou pra minha tia que queria que eu fosse a mãe dele.
    O maluco tinha uns trinta anos e eu uns dezessete. Depois disso nunca mais vi ele graças a Deus.

    • @pedroseleme2995
      @pedroseleme2995 3 роки тому +5

      Talvez esse cara tivesse algum problema mental e a família abandonou...

    • @MementoMori-j3o
      @MementoMori-j3o 3 роки тому +6

      @@pedroseleme2995 bom, não sei. Só sei que mesmo assim foi uma situação que me deu medo

    • @digamosque1193
      @digamosque1193 Рік тому +2

      O cara queria ser adotado kkkkkkk, é até bem cômico pensar mas nunca se sabe que tipo de coisa ele queria realmente fazer

    • @MementoMori-j3o
      @MementoMori-j3o Рік тому +2

      @@digamosque1193 foi uma situação que me deu medo na hora. Pois como era cedo não tinha nenhuma outra alma na rua, esse cara falava sem mexer os dentes.
      Eu acredito que ele talvez fosse um bêbado ou uma pessoa com problemas mentais, eu já tive que lidar com outra pessoa assim gritando na minha cara uma vez.
      Mas mesmo assim foi meio tenso kkkk

    • @victoriacampossz
      @victoriacampossz Рік тому +1

      Senti medo por ti 🥶🥶🥶 situação apavorante slc

  • @DznMyrow
    @DznMyrow 3 роки тому +46

    amo os vídeos da fitoria pq parece que ela é uma super amiga minha me contando fofoca empolgadamente

  • @DudsSilver
    @DudsSilver 3 роки тому +21

    Sobre a primeira história: duas adolescentes andando sozinhas no centro de uma cidade às 1h da madruga sem ter avisado a ngm. O Q PODERIA DAR ERRADO?! Kkkkk mds

  • @jordada9850
    @jordada9850 3 роки тому +251

    Sobre a primeira história: Lembrei de uma situação que aconteceu comigo em 2019. Voltando de uma festa 4h da manhã, eu e uma amiga, assim que descemos do uber, vimos um homem andando na direção em que estávamos, ele tava mais ou menos uns 50 metros da gente, era um cara esquisitão. !Quando o uber saiu da nossa rua, o cara correu na nossa direção. A sorte era que já estavamos praticamente dentro do nosso prédio. Entramos, trancamos o portão e corremos pelas escadas até nosso andar. O cara ficou esmurrando o portão por uns segundos e depois parou.

    • @rafaxxla
      @rafaxxla 3 роки тому +33

      jesus, meu maior medo de sair a noite é encontrar um maluco assim

    • @palor5470
      @palor5470 3 роки тому +6

      Agradeço a Deus por não ter nascido mulher kkkk

    • @jordada9850
      @jordada9850 3 роки тому +6

      @@rafaxxla Pior que eu sempre saí a noite e essa foi a única vez que aconteceu algo assim. Mas não deu em nada, nunca mais vi esse homem.

    • @halt13
      @halt13 3 роки тому +5

      @@palor5470 Você sabe que a maioria das pessoas que morrem/sofrem violência fora de casa são homens né?

    • @lxlneolxl5376
      @lxlneolxl5376 3 роки тому

      @@halt13 ok

  • @corvadatoca
    @corvadatoca 3 роки тому +9

    Sobre a primeira história, antes da pandemia, quando eu voltava mais cedo da facul ia andando da parada de ônibus até em casa e a caminhada é meio longa. Aí um dia, quando eu estava voltando pra casa vi um cara andando atrás de mim a distância. Achei esquisito, dobrei um caminho diferente do que normalmente pego e ele continuava atrás de mim. Com receio dele estar realmente me seguindo, dobrei uma rua que ficava ao lado de uma praça e me escondi atrás de um carro até ele passar direto, aí depois que fui pra casa.
    Até hoje não sei se foi só coincidência ele pegar os mesmos caminhos que eu, mas tava esquisito e como no meu bairro já rolou assalto em plena luz do dia, me a cabei de medo.

  • @Nagasaki-y2j
    @Nagasaki-y2j 3 роки тому +79

    Fitoria você me acalma tanto
    Minha casa é tão barulhenta e sua voz me tranquiliza, e eu tenho uma ansiedade do caralho .... Te amo.

  • @witchfindergeneral4757
    @witchfindergeneral4757 3 роки тому +9

    1:11 Kkkkkkkkk vc vai pra estação Armênia também? Aquele lugar é uma amostra do inferno, nem uma cobertura pra chuva tem lá, e o pessoal quase querendo te obrigar a comprar a passagem pirata deles?

  • @JoaoVictor-pb9xr
    @JoaoVictor-pb9xr 3 роки тому +28

    Final de domingo bate aquela melancolia...

  • @davidallan4092
    @davidallan4092 3 роки тому +80

    A respeito de histórias de gente te perseguindo
    Eu voltava da escola sempre pelo mesmo caminho, pq eu sou péssimo com endereço e direções, então eu sempre pegava vias que eu lembrava e que eram movimentadas.
    Nesse caminho eu flertava com um cara, eu era adolescente e tinha muito fogo, além de ser estupido. Um dia eu tava voltando da escola e eu tava muito bravo e atento a tudo, pq um cara tinha me assediado no mesmo dia, alguns segundos atrás.
    Foi quando eu passei pelo mesmo lugar de sempre, onde esse cara ficava, mas ele n tava lá, como eu falei eu tava mega atento, e eu achei isso estranho.
    Foi quando alguns km's a frente uma voz masculina me aborda de dentro de um carro, era aquele mesmo cara de sempre, só que ele tava com uma cara hyper bizarra, do tipo maníaco do parque, ele me chamou pra entrar no carro dele, mas eu n fui, algo nas minhas entranhas falava pra eu ficar longe daquele carro.
    No fim a rua na qual ele me abordou, que tava vazia, começo a ficar mais movimentada, era uma zona residencial e as pessoas estavam saindo de casa pra voltar ao trabalho, ent apareceu algumas pessoas. Esse cara viu isso e desistiu de tentar me fazer entrar no carro.
    Eu n sei o que poderia ter acontecido naquele dia, ataque homofobico, estupr0, sequestr0
    N sei só sei que meus instintos me salvaram de algo, eu n sei o que, mas salvou

    • @pablomicael1029
      @pablomicael1029 3 роки тому +9

      Só depois que você cresce, e muda de vida, é que você percebe essa estupidez de adolescente que você tinha. Eu já me expus MUITO a situações como a sua, se não fosse Deus agindo sempre, sem que eu merecesse, eu poderia ter morrido nesse tempo.

    • @black_cat6320
      @black_cat6320 3 роки тому +12

      Ainda bem que vc está bem tome cuidado ninguém está 100% seguro

    • @dianaoliveira9036
      @dianaoliveira9036 3 роки тому +1

      Nss que tenso

  • @camarao4767
    @camarao4767 3 роки тому +99

    Sobre a segunda historia: Como eu digo, se ninguém acredita que tem um monstro, debaixo da sua cama não significa, que você e louco e melhor virar o caçador, antes que monstro enjoe de brincar com a caça, e isso que ele esta fazendo com a garota.
    Nesses casos e melhor procura ser mais esperto e perspicaz, do que ficar perdendo o tempo se preguntado, se esta ficando louco, eu falo isso mais eu entendo o sentimento da garota, e o irmão dela mas e melhor se precaver, do que sofre as consequências depois, assim com fitoria disse arrumar provas, e um jeito de se proteger

  • @gab_8444
    @gab_8444 3 роки тому +40

    minha mãe morre de medo de algo acontecer comigo pq eu sou levemente desatenta (ela diz isso pq uso fone na rua).
    Mas é sempre um olho na frente e outro atrás, pois sou formada em vídeos da Jaqueline Guerreiro e da Fitoria kkk

  • @Le-Jibaku
    @Le-Jibaku 3 роки тому +6

    Quando eu era mais novo, eu e meus dois amigos íamos até a favela do Muquiço, de noite e com uma marra que não pertencia a gente...
    Quando nós dizíamos aos nossos outros amigos, eles perguntavam se a gente tinha isopor dentro da cabeça, pq até merda faria a gente ter noção do perigo.

  • @LOTUS-cr5pc
    @LOTUS-cr5pc 3 роки тому +4

    N e bem uma historia de perseguição, mas aconteceu algo parecido quando eu tava voltando do mercado, ajudando a minha vó a carregar as compras. A véia é bem quebrada, entao eu andava mais rapido q ela, oq nunca foi um problema pq ela sempre ficava de olho em mim, e eu nunca me afastava mais de 5 metros dela. Belê, estávamos voltando do mercado, e ja tava ficando bem escurinho, e na época eu era bem nova, e tinha muito medo da noite, e muito mais medo de andar na rua nesse horário. Isso me fez ficar muito mais atenta as pessoas, e em um certo momento, eu vi um moço saindo de um estabelecimento logo a minha frente, e quando ele me viu, me encarou de uma forma muito estranha. Eu ignorei os "sinais" e continuei andando enquanto ele vinha na minha direção. Quando nos aproximamos, eu achei q ele so iria passar reto, mas por algum motivo, ele parou na minha frente, e o cara era alto e gordao, e eu era bem miuda, oq me deixou muito apavorada. Mas como eu disse, eu n sei oq deu na cabeça desse cara, pq ele simplesmente parou na minha frente, riu, e passou reto, como se a intenção dele realmente fosse me assustar. Na mesma hora minha vó me gritou, falando "c ta andando rápido dms, vo precisar brigar com vc dnv por isso?"
    Meio q pra mostrar q eu n tava sozinha.
    N sei se isso assustou o cara ou seila, mas quando eu voltei pra perto da minha vó ela citou q tbm tinha achado ele mt estranho.
    Enfim, agr eu tenho um puta medo de sair de casa sozinha urr

  • @shinji710
    @shinji710 3 роки тому +10

    mano, eu adoraria ser amigo da Fitoria
    ela tem cara de ser muito gente boa tlgd
    em relação ao vídeo, cara... De todas as histórias do reddit q eu já vi nesse canal, esse vídeo com certeza tem as piores, elas me deram uma sensação bem ruim, não que eu tenha me identificado, mas deu pra sentir o desespero

  • @artieagostini
    @artieagostini 3 роки тому +65

    Nossa, Fi... Uma vez eu tava conversando com meu ex (que era namorado na época) numa pracinha aqui da minha cidade onde os casais costumam se encontrar, mas nessa noite a pracinha tava completamente vazia. De repente apareceram dois rapazes e a gente percebeu que eles estavam vindo na nossa direção e então resolvemos sair dali. À medida que a gente foi andando, os passos dos rapazes iam ficando mais rápidos e aí a gente teve a certeza de que eles estavam mesmo seguindo a gente. A gente começou a correr e eles correram atrás da gente e o desespero bateu forte. Eu nem olhei pra trás, só corria e olhava pro boy pra ver se ele tava junto comigo (igual à menina da história). Até que a gente encontrou uma lanchonete aberta no meio do caminho, corremos pra dentro do banheiro e ficamos trancados lá por um tempo até bater a coragem de sair. Quando a gente saiu nem sinal dos caras. Até hoje não sei se eles queriam "só" nos dar um susto, assaltar a gente ou fazer alguma coisa pior. Só sei que o aperto foi grande, viu.
    P.S.: adoro seu canal e fico muito feliz vendo o seu crescimento!!! Continua com esse trabalho maravilhoso que você arrasa demais ❤️

    • @ERAQ_edits
      @ERAQ_edits 3 роки тому +6

      Caraca mano, mas acho q eram homofóbicos, tem louco pra tudo, ent na próxima, tenta levar um spray ou fala q tá armado

  • @pablomicael1029
    @pablomicael1029 3 роки тому +2

    Concordo com tudo que você disse, a respeito do dia de domingo. 😂 Cá estou eu, pensando em me desligar das redes sociais por que elas não me trazem utilidade nenhuma, fora um contato com os frades, que estão me acompanhando no processo vocacional.
    Sobre perseguição? Já fui perseguido de bicicleta por um senhor que queria ter relações comigo. Infelizmente, eu procurei por isso, mas não aconteceu nada. Hoje em dia, eu já ele ajudei algumas vezes, com alimentos, e ele parece não lembrar de mim. Graças a Deus, e eu também espero poder esquecer esse passado. 💕

  • @fernando.a.l.
    @fernando.a.l. 3 роки тому +28

    Sobre o primeiro caso: já que não consigo correr, estou aprendendo a lutar.
    Sobre o segundo caso: onde está o pai desses irmãos?

    • @lukisoveruarjer5919
      @lukisoveruarjer5919 3 роки тому +3

      Compra uma arma e já resolve

    • @fernando.a.l.
      @fernando.a.l. 3 роки тому +4

      @@lukisoveruarjer5919 Usar arma é mais prático, mas o direito à legítima defesa no Brasil é muito limitado. Se sem arma já se corre um sério risco de responder por tentativa de homicídio ou excesso na legítima defesa, armado é pior ainda.

    • @lukisoveruarjer5919
      @lukisoveruarjer5919 3 роки тому +3

      @@fernando.a.l. bom e sua opinião agora se for na sua casa o caso ligar pro seu advogado pra a ambulância e a polícia o advogado em sua defesa no tribunal a ambulância pra o juiz não fuder com vc e a polícia pra mandar prender o cara só não de mais de um tiro nele pra não te culparem de querer matar ele se bem que se ele ainda respirar prenda respiração dele eu não me arriscaria do cara querer chamar os broders dele pra se vingar de mim mesmo que ele acabe preso ou não vai que o juiz e um cuzao e libera ele por corrupção sem contar que você não precisa necessariamente matar ele na rua você pode apontar a arma pra ele e se ele não acreditar que é verdadeira aí se tem que atirar ou morrer

    • @fernando.a.l.
      @fernando.a.l. 3 роки тому +4

      @@lukisoveruarjer5919 Não estou discordando de você, só estou dizendo que é mais complicado do que parece. Eu não discordo de você, discordo das limitações da legítima defesa.

    • @lukisoveruarjer5919
      @lukisoveruarjer5919 3 роки тому +2

      @@fernando.a.l. eu também não discordo de tu respeito sua opinião mais acredito que armas são melhores nesses casos

  • @sra.jupiter3499
    @sra.jupiter3499 3 роки тому +40

    8:45 nesse exato momento suspeitando dos lugares que possivelmente podem ter uma câmera secreta

    • @yasmimn1998
      @yasmimn1998 3 роки тому +2

      Kakakaka pse

    • @KaiKomaeda
      @KaiKomaeda 3 роки тому +1

      eu tampei com papel e fita uma parte do meu ventilador (que é daqueles fechados lá) porque parecia com uma câmera, e eu não conseguia dormir ;-;

  • @umrsun4879
    @umrsun4879 3 роки тому +4

    Pior que eu ja fui perseguido na rua, e eu corri muito, até em casa e eu tava sem a chave, por sorte minha vó estava em casa e abriu o portão para mim. Mas pelo menos eu consegui fugir e entrar em casa. Um tempo depois eu lembrei dessa história e tb lembrei sobre um suposto sequestro que houve la na frente da escola, tenho minhas duvida sobre a veracidade,desse sequestro, mas foi o suficiente pra eu ficar com medo de andar sozinho. ps: Tinha 8 - 9 anos na epoca, entt qualquer coisa q algum adulto contava era suficiente pra eu acreditar

  • @_Miki-
    @_Miki- 3 роки тому +14

    "dinheiro não compra feliCIDADE a pronto"
    KKKKKKKKKKKKKKK

    • @benzblckut
      @benzblckut 3 роки тому +2

      eu teiste em la 😓😓🍻🤸🎶🎶🚬💉💉

  • @murilofreitas4920
    @murilofreitas4920 3 роки тому +18

    Realmente, domingo é muito ruim,
    Todas as horas do domingo eu penso que amanhã vai ter aula

    • @vejitab2517
      @vejitab2517 3 роки тому +2

      Cara, imagina anos atrás como era um domingo pra um adolescente sem internet e sem celular... Eu sei como era, pois eu era esse adolescente.

    • @DarwinWasHere
      @DarwinWasHere 3 роки тому

      Pra mim não kkkkkkkk sou foda

    • @umapessoafeia
      @umapessoafeia 3 роки тому

      @@vejitab2517 Ficar o dia inteiro em casa assistindo Faustão.

    • @pedroseleme2995
      @pedroseleme2995 3 роки тому +1

      @@umapessoafeia Faustão saiu... F

    • @b.munhoz4538
      @b.munhoz4538 3 роки тому +1

      Quando você entrar no mercado de trabalho tudo vai melhorar, confia

  • @mirelajoga
    @mirelajoga 3 роки тому +21

    Oii fitoria,vc vai fzr mais vídeos de análises de personagens?

  • @giovanigoncalves7089
    @giovanigoncalves7089 3 роки тому +10

    Nao cheguei a ser perseguido, mas uma vez eu estava bem apertado e entrei em um banheiro público pra usar o mictório... E quando eu entrei vi que tinha um gordinho saindo. Aí entrei, tirei o instrumento pra fora e entra o gordinho de volta e para do meu lado... Simplesmente recolhi rapidinho, sem dizer uma palavra e saí correndo, fiquei todo mijado

    • @marize.
      @marize. 3 роки тому

      KKKEKEKEJEHEJEJJKEHUWQK MANO

  • @lolaodeiaariot3123
    @lolaodeiaariot3123 3 роки тому +24

    Vou contar aqui a minha historia de quando eu fui perceguida: bom eu estava passando o final de semana na casa da minha tia e eram +/- umas 9 da noite e minha tia tinha pedido pra mim ir comprar refrigerante em um mercado na rua de baixo ai eu fui só que pra vc chegar no mercado vc tem que passar por uma rua meio escura ai eu tava passando por essa rua ai la longe atrás de mim eu vi que tinha um homem ( eu tenho mania de ficar olhando pra trás toda hora ) dava pra ver que ele era bem mais alto do que eu e forte eu nem dei muita atenção pra isso ( eu sei que eu era idiota ) quando eu estava saido do mercado eu vi que ele estava parado na esquina eu comecei a achar estranho ai eu tinha que passar por aquela rua de novo e quando eu tava passando aquele homem voltou atrás de mim e começou a correr atrás de mim ai eu desesperada corri o mais rápido que pude ( até hoje não sei como eu despistei ele ) chegando na casa da minha tia eu ja tava chorando e tremendo entrei na casa e contei pra minha tia o que tinha acontecido.
    Obs: escrevi a bíblia aqui mas ok

    • @acontaalternativadeluisfer4185
      @acontaalternativadeluisfer4185 3 роки тому +4

      Uma pena que isso aconteceu com você, o maluco apareceu de novo alguma outra vez?

    • @levhyfelix5533
      @levhyfelix5533 3 роки тому +4

      você conseguiu ver o rosto dele?

    • @ERAQ_edits
      @ERAQ_edits 3 роки тому +3

      Caraca, ele apareceu de novo? Ou vc na viu ele (mas ele n te viu)? Pq se sim, leva sempre um spray de pimenta ou algo do tipo consigo

  • @matheuspolicarpo3930
    @matheuspolicarpo3930 3 роки тому +4

    Fitoria só pela sua voz imagino que vc deve ser uma pessoa maravilhosa MT simpática e MT linda 🖤

  • @petdog8129
    @petdog8129 3 роки тому +80

    Sou platonicamente apaixonado pela voz da Fitoria

  • @SpiderII
    @SpiderII Рік тому +3

    Parceiro se um amg meu me pergunta se eu quero dar uma volta as 1:00 da manhã, eu pergunto se ele é r3t4rd4d0 e vou dormir

  • @dianaoliveira9036
    @dianaoliveira9036 3 роки тому +2

    Tem tanta história de assédio e stalker nós comentários, que eu fico com medo, espero não passar por algo assim futuramente

  • @devon7931
    @devon7931 3 роки тому +3

    Eu espero que essa mulher da história do título denuncie esse cara pra polícia,na moral

  • @samnakamura5821
    @samnakamura5821 3 роки тому +6

    Sobre a segunda história eu já passei por isso... porém foi com o irmão mais velho da minha mãe ele nunca chegou a me encostar mais eu já peguei ele cheirando minhas calcinhas e outras coisas mais bizarras ainda como uma vez que eu deixei meu copo com canudinho na pia e uns minutinhos depois vi ele entrando na cozinha e lambendo meu canudo...ele tava passando uns meses na minha casa por que a esposa tinha mandado ele embora imagino o pq né...vivi momentos de terror isso não é nem metade do que passei.

  • @girassolly5473
    @girassolly5473 3 роки тому +2

    Gosto muito do seu canal, acho o conteúdo perfeito e sua intro tbm. Vc conta td bem explicado e vc parece ser um amor, uma ótima companhia

  • @apenasumatroxa6266
    @apenasumatroxa6266 3 роки тому +117

    Tô morrendo de vergonha de comentar isso pq sou muito introvertida no UA-cam- mas vamos lá
    Eu vou contar a minha história de quando eu precisei me esconder, não foi algo que eu tava na rua e precisei correr pra me salvar, por que? Porque isso aconteceu na minha sala de estar e eu só tinha o quarto da minha madrinha pra me esconder
    Era uns dias antes do meu aniversário, o meu primo Alberto (minha família é muito grande, por isso vai ter um monte de primo e tia no meio e eu vou falar nomes falsos) veio para a cidade com a mulher dele e seu filho, Pedro de *10 anos* (esse eu faço questão de não pôr nome falso, o nome real dele é Pedro e só não coloco e sobrenome pois eu genuinamente não sei)
    Até aí tudo bem, na época, eu tava passando as férias com minha madrinha, minha mãe não estava comigo e no momento meu primo saiu com a esposa e minha madrinha e só ficou comigo Pedro e minha bisavó, que estava dormindo no quarto de minha madrinha. E eu tava assistindo o Tio Orochi na sala enquanto ele jogava algo no celular dele, e aí, que começa a merda. O Orochi no vídeo gritou "TESÃO" e o Pedro ouviu, provavelmente ele pensou que eu tava vendo pornô ou que tava mexendo em algo pra "provocar ele" pois o cara quis me chamar pra transar. E só uma nota: ele tinha só 10 anos, porém ele era bem maior que eu por causa dos genes do pai dele (ele não é meu primo de sangue, apenas chamo assim pois ele é filho da esposa do meu primo Alberto) nisso, ele começou a chegar BEM perto de mim e começou a rir, eu não entendi nada mas voltei a assistir; só que ele, que já tava perto de mim, começou com os "papos"... Ele perguntou se eu namorava, se eu era virgem, se eu queria perder a virgindade, se eu sabia que minha prima que ele achava que era próxima de mim na época já não era mais virgem (o que é verdade, mas ninguém sabe com quem e ele deixou em aberto que foi ele que tirou dela) e coisas do tipo, eu respondi BASTANTE desconfortável mas não pensando que realmente ia dar merda e ele ficou calado por um momento e eu pensei que finalmente tava livre... Até que eu senti ele passando a mão dentro do meu short (que era folgado por causa do calor) e tentando chegar na calcinha, obviamente eu segurei ele mas o cara tava indo pra cima de mim e continuava rindo. Eu ri também mas não era por estar gostando, era por entra em pânico. Eu tenho essa reação sempre que entro em pânico, dependendo da situação eu não consigo respirar e só paro se me baterem pq isso desvia a minha "atenção", nisso, eu empurrei ele pra longe e me tranquei ao lado da minha bisavó (que ainda tava dormindo) e eu falei pra minha madrinha tudo que aconteceu. Ela me mandou ficar quieta e não sair do quarto e depois fui falar para minha mãe. Eu passei o resto do dia dentro daquele quarto e só saí para beber água. O que aconteceu com o menino não foi nada comparado com o que eu queria que sofresse, porém pelo menos eu consegui que ele pagasse e graças a minha tia muito fofoqueira e mais alguns primos, s reputação dele ficou bem estragada e até a namorada dele largou o cara (na época o maldito até namorando tava. Eu conheci a ex dele é uma pessoa muito legal, eu senti muito por ela por causa do cara que namorou, mas pelo menos ela não sofreu de verdade com o término) beeeem, vou parar de escrever aqui pq tá bem grande

    • @black_cat6320
      @black_cat6320 3 роки тому +29

      Vc é uma pessoa muito forte por passar por isso espero que vc esteja bem e que seu "primo" morra atropelado por um caminhão

    • @apenasumatroxa6266
      @apenasumatroxa6266 3 роки тому +14

      @@black_cat6320 obrigada, e eu queria que alguns dos meus familiares também tivessem esse pensamento kkk sempre que eu tocava nesse assunto do que ele fez alguém via me dar uma bronca por "reviver o passado" (o que pra mim é apenas uma proteção sem motivo, pra eles podem ser passado mas pra mim não, apenas eu sei o medo que eu tenho sempre que algum menino senta do meu lado, e é menino em g e r a l. A única pessoa que eu não tive medo até agora fora meu melhor amigo (e também primo) de infância, que é uma das pessoas mais puras que eu conheço

    • @acontaalternativadeluisfer4185
      @acontaalternativadeluisfer4185 3 роки тому +11

      É triste que você passou por uma situação dessa, espero que esteja se sentindo melhor após isso, e seu primo é um babaca do cacete, já cortou as relações com ele?

    • @apenasumatroxa6266
      @apenasumatroxa6266 3 роки тому +8

      @@acontaalternativadeluisfer4185 sim, desde esse incidente eu nem olhei pra cara dele pois a mãe dele e alguns tios meus não deixavam ele chegar perto

    • @levhyfelix5533
      @levhyfelix5533 3 роки тому +10

      com 10 anos e esse pedro já tinha namorada e já sabia o que são essas coisas, meu Deus... Espero que você esteja bem

  • @clarynmayy
    @clarynmayy 3 роки тому +4

    11:11 fitoria, que mensagem subliminar é essa eihm garota? Me senti Sherlock Holmes quando consegui ler

  • @taissamorais129
    @taissamorais129 3 роки тому +2

    desde os 13 anos eu vou sozinha pra escola e na minha cidade também tem muito doido KKKKKKKK o máximo que me aconteceu foi sentir que tinha alguém me observando, olhar pra trás e realmente ter um cara parado lá

  • @Felix-mh4lf
    @Felix-mh4lf 3 роки тому +4

    uma vez tava eu e uns amigos no cento aqui da cidade e, quando a gente foi sair pra ir pra casa, um doido abordou a gente falou que era do FBI e que ele queria acompanhar a gente. Eu comecei a rir de nervoso e me escondi atrás de uma amiga minha, elas inventaram uma desculpa qualquer e a gente correu pra outra rua
    foi um dia mo nada a ver

  • @marinaaxx
    @marinaaxx Рік тому

    Ano passado eu e minhas duas primas fomos em uma loja de conveniência que ficava umas 3 esquinas da minha casa e fomos umas 23:00 da noite porque estávamos maratonando filmes e queríamos mais doces e besteiras pra comer. O caminho até lá foi de boa, o problema aconteceu quando chegamos na loja e tinha um carro estacionado lá perto com 4 homens dentro, aparentemente bêbados. Eles não fizeram nem falaram nada enquanto estávamos sendo atendidas pelo moço da loja, mas a minha prima mais velha estava bem atenta a eles. Quando fomos atendidas e estávamos indo embora, ouvimos os caras nos chamando e falando algumas babaquices, quando um deles falou com a voz um pouco mais firme nós três corremos como se não existisse o amanhã. Eu percebi que em um momento eles ligaram o carro e estavam nos seguindo até metade do caminho, mas quando chegamos em casa, eles não estavam mais. Chegamos assustadas, tremendo e eu só sabia chorar desesperadamente. Contamos tudo pros meus pais e pros pais das minhas primas, mas não vimos o rosto dos homens porque não olhamos pra eles então nada foi feito. Nunca mais me aconteceu algo do tipo, mas algumas vezes eu ainda lembro do tom grave e aborrecido do homem dizendo que só iríamos "brincar".

  • @gustavocamaradematos5277
    @gustavocamaradematos5277 3 роки тому +1

    Você mora em Guarulhos também que legal kkkk, eu moro na Emílio Ribas, e perto do centro que vc comentou, talvez a gente já tenha se encontrado alguma vez e nem sabe que vibe loka kkkkkk

  • @silviamaxine
    @silviamaxine 3 роки тому +2

    Bom dia, Fitória

  • @nicollebaraldi7524
    @nicollebaraldi7524 3 роки тому

    eu vejo muito video de casos criminais e isso também me deixa muito mais paranoica e ligada em possíveis riscos que eu possa correr em certas situações, não sei se isso é algo bom porque as vezes eu fico meio mal mentalmente de tanto achar que o mal está ali do meu lado ou se é algo bom e me deixa preparada pra agir em uma situação ruim

  • @veevsz
    @veevsz 2 роки тому +1

    MANO KKK eu acabei de descobrir o seu canal (tô maratonando seus vídeos ksss)
    Aí vc falou sobre o Armênia e eu pensei "meudeus ela é de SP" e dps vc falou de Guarulhos e SOMOS VIZINHAS E XARÁS. Achei mto engraçado, só queria comentar KKKK
    Adorei seu canal, seguirei assistindo, conteúdo maravilhoso 💖

  • @vitor99c
    @vitor99c 3 роки тому +2

    Eu não acreditooo você mora em Guarulhos também, chocado

  • @arthurgomesmachado6552
    @arthurgomesmachado6552 3 роки тому +1

    0:51 como eu digo "quem disse que dinheiro não compra a felicidade não tinha dinheiro o bastante

  • @cimento970
    @cimento970 3 роки тому +25

    Quando eu tinha uns 9 anos fui no mercado, não deve ser 500m e direto eu fazia esse favor pra minha mãe.
    quando eu tava chegando no mercado parecia que meu olhar me puxava pra uma camionete preta (hilux 2015 provavelmente), nem os vidros dava pra diferenciar de longe.
    Comprei minhas coisas e tava voltando, e ela lá parecendo vazia, mas quando atravessei a esquina, ela fez o mesmo e ficou parada de novo.
    Eu percebi que tinha algo errado quando eu peguei distância e ela chegou do outro lado da rua e parou de novo. Subi o morro mais rápido possível, virei a outra esquina e fiquei espiando pela cerca da casa que a camionete arrancou pela mesma rota que eu, pensei rápido e me escondi atrás de um carro estacionado e fiquei vendo ela passar, acelerar mais 10m, parar por alguns segundos e voltar.
    Como não tinha ninguém na rua, eu não tinha pra quem pedir ajuda e voltei pra casa depois de um minuto.
    fato curioso: meu pai disse que talvez a pessoa só queria pedir informação, nem sei o que dizer com um negócio desses.

    • @black_cat6320
      @black_cat6320 3 роки тому +8

      Olha essa pessoa pode ser um sequestrador pq exite lojas e mercados essa pessoa poderia muito bem ter ido em um mercado perguntar,ainda bem que vc conseguiu chegar em casa

    • @kellyeeeoee
      @kellyeeeoee 3 роки тому +3

      misericórdia amg, será msm que ele só queria uma informação? Me cheira esquisito.

    • @franciellysilva5027
      @franciellysilva5027 3 роки тому +5

      Seu pai é maluco de achar que era só pra pedir informação, com todo respeito kkk

    • @levhyfelix5533
      @levhyfelix5533 3 роки тому +2

      que medo uu

  • @TukikaNavara
    @TukikaNavara 3 роки тому +11

    Dinheiro não compra felicidade e sim traz felicidade os dois são bem diferentes

    • @Natan7h7
      @Natan7h7 3 роки тому

      Cara discordo dos dois acho que dinheiro é só uma coisa muito boa mas não chega a ser algo que vai te fazer feliz

  • @GustavoAlves-ut8ep
    @GustavoAlves-ut8ep 3 роки тому +3

    5:30 Quem mora em Guarulhos precisar ser forte
    K

  • @bonidie5673
    @bonidie5673 3 роки тому +1

    Tava te maratonando pra alegrar esse domingo chato e tu solta mais um video. Como sempre, perfeito!

  • @passauva9876
    @passauva9876 3 роки тому +4

    Fitoria eu te amo, eu te amo fitoria, fitoria eu te amo te amo te amo

  • @fernandoiglesias5987
    @fernandoiglesias5987 3 роки тому +3

    Eu tava tipo "hmm nn tenho nenhuma história de perseg- opa..."
    Enfim, eu to morando c meu irmão em uma cidadezinha bem pequena, e sempre foi bem calma. Com a pandemia, a criminalidade deu uma crescida na cidade e tal, e eu o idiota nn sabia. Passou o trem do meu lado enquanto eu caminhava e eu, como toda pessoa de cidade grande, fui gravar pra minha amiga e fiquei uau q legal. Qnd guardei o celular e me toquei, tinha um cara de cabeça baixa quase tropeçando em cima de mim, e eu me fingi de besta e comecei a andar mais rápido. Só q ele nn parou. Pra ele nn saber onde eu morava, entrei numa rua diferente, e ele continuou me seguindo. De uma rua saiu uma mulher, distraída no celular, e eu passei por ela e fui reto, mas continuei na mesma rua que ela pra evitar qqr coisa pra ela, coitada, taquei o ladrão em cima dela. Daí o cara tava no cangote da menina bem de boa e ela toda entretida lá, nem ia saber se fosse roubada. Daí eu parei de andar e comecei a olhar pro cara, q tava do outro lado da rua atras da mulher. Nessa ele parou de andar tbm e foi embora. A mulher, apesar de ser a q tava em maior perigo, foi tbm a mais alheia à situação.

  • @bianca-db8fx
    @bianca-db8fx 3 роки тому +2

    que horrível a história do irmão bizarro
    espero que a moça saia logo dessa casa.
    conselho: a mesma coisa, juntar o máximo de provas possíveis e ir ate a polícia, procurar apoio de pessoas próximas, trancar seu quarto, as gavetas, aprender a se defender (na questão física), eu senti pelo o comentário dela que ela deve ter medo do irmão (óbvio, que mlk assustador) e talvez nao seja bom bater na mesa e jogar tudo na cara dele, eu não sei o que esperar desse tipo de gente maluca.

    • @bianca-db8fx
      @bianca-db8fx 3 роки тому +1

      e se caso ela quiser colocar uma faca debaixo do travesseiro, PIOR AINDA IMAGINA SE ELE ENTRAR NO QUARTO❌
      gente os meus conselhos são muito abertos, porque eu nao sei TUDO que está acontecendo na casa da moça, porém.... tenta estudar um pouco sobre isso de câmeras, por precaução, pode estudar envenenamento também, viu? auto-defesa. não é mais o irmãozinho dela que mora com ela, e sim um creepy assediador.

    • @bianca-db8fx
      @bianca-db8fx 3 роки тому +1

      ela pode também tentar dormir na casa de amigos/ amigas, e sempre, compartilhar o que está acontecendo; mas assim, vou me refutar, o que o irmão dela vai fazer depois de saber que ela contou para as pessoas????? ficar quietinho? ameaçar a moça? matar alguém? roubar um banco? nunca saberemos

    • @bianca-db8fx
      @bianca-db8fx 3 роки тому +1

      pior que ela estudar auto-defesa não é uma coisa ruim porque, provavelmente ela vai se sentir um pouco menos fraca. ela também pode andar com uns objetos afiados, pode ajudar. como a moça não pediu ajuda dos pais, é melhor ela ir DIRETO para a polícia!!

    • @bianca-db8fx
      @bianca-db8fx 3 роки тому +1

      !!!!!!!!!!!! ela pode falar para os pais que vai reformar o quarto, ela pode tirar TODOS os móveis, assim seria perfeito para encontrar outras câmeras. e se pá, ela mesmo pode colocar uma câmera no próprio quarto, sabe o porquê? assim ela conseguiria ver aquele irmão dela entrando e saindo do quarto. o contra da minha sugestão é que ele mesmo pode achar a câmera, por isso eu falo: ela tem que ter um conhecimento melhor sobre esconder câmeras.

    • @anabenevides1439
      @anabenevides1439 3 роки тому +1

      Eu ia tentar contar para alguém, o mais estranho é que o irmão provavelmente sabe que ela já esta suspeitando dele e que claramente descobriu que ele esta vendo ela nos banhos, ela pode estar na sala e fingir que acabou de descobrir que no relógio tem uma câmera, e fazer essa encenação bem na frente da família.

  • @mary8137
    @mary8137 3 роки тому +1

    Sério eu não sei como um canal tão bom ainda não bombou!❤️❤️❤️

  • @leandroaugusto8036
    @leandroaugusto8036 3 роки тому +2

    Espero que o assunto da segunda história se resolva e você fique bem

  • @gabsy_ferreira
    @gabsy_ferreira 3 роки тому +1

    Fazer caminhada de madrugada no centro da cidade. Eu com ansiedade e fobia social, desde adolescência, NUNCA IA PENSAR EM FAZER ALGO ASSIM ;-;

  • @Lima_Lima_Lima
    @Lima_Lima_Lima 3 роки тому

    Quando eu era adolescente eu tbm fazia essas coisas. Tipo quando eu saia da escola e pegava, de propósito, um ônibus q rodava mt, mas eu adorava escutar música (com fone)... pois é. Pra piorar, o fim do ponto desse ônibus era um bairro super perigoso. Como era o fim da linha, o motorista dava uma pausa, ele e o cobradar saíam do ônibus, eu ficava sentada, só ouvindo música. Fiz isso várias vezes e nada aconteceu, felizmente. Hoje eu fico pensando sobre o perigo, eu era uma dessas adolescentes sem noção.

  • @ashlopezmei344
    @ashlopezmei344 2 місяці тому

    Um tempo atrás eu estava voltando pra casa a noite com minha irmã mais nova,e eu reparei em um cara suspeito atrás de nós,eu achei que fosse coisa da minha cabeça pq sou um pouco paranóica com essas coisas e onde moro tem muita gente estranha , apressamos o passo e eu reparei que ele realmente tava seguindo a gente pois na velocidade que estávamos ele não deveria nos alcançar tão rápido se só estivesse andando no mesmo rumo,foi então que corremos pra casa, nunca senti tanto medo

  • @Lima_Lima_Lima
    @Lima_Lima_Lima 3 роки тому

    Fim de domingo é triste mesmo. Não sei se tu já ouviu falar de conceito "hora da bruxa"? É sobre a angústia no fim de um dia, é comum bebês chorarem nessas horas. Tem a ver com o que tu falou, mt interessante.

  • @ezequieljefferson1906
    @ezequieljefferson1906 3 роки тому

    Oi minha florzinha faz um video falando do Hospital central de Barbacena

  • @alana6852
    @alana6852 3 роки тому +5

    Um dia estávamos brincando de esconde esconde aqui na minha rua, eu e uma menina fomos procurar junto (eu 11 anos e ela 8), nois estávamos na calçada e um carro parou um pouco na frete da gente eu estava do lado da rua e o vidro do carro abaixo e quando eu vi o cara tava batendo uma, fingi q nada conteceu e continuei andando a menina não viu e eu nem contei para ela, aí quando vejo e carro passa na minha frente e vai embora, lembro até hj do carro, era branco e tinha um propaganda do bolsonaro, nunca contei para ninguém pois na época queria continuar brincando na rua
    Não sei se virou um trauma mas sempre q alguém me abraça eu me sinto muito desconfortável, principalmente meus pais

    • @Amarantheee
      @Amarantheee 3 роки тому +5

      Então, se vc tá sentindo um certo desconforto em relação a adultos é um forte sinal de trauma sim. Entendo que contar para os pais seja complicado, mas recomendo vc a falar com alguém sobre isso, de preferência um psicólogo. Sinto muito que vc tenha passado por isso, mas vc realmente não pode se calar, isso foi muito sério.

    • @alana6852
      @alana6852 3 роки тому

      @@Amarantheee ontem contei para a minha irma mas realmente não vejo necessidade, isso foi a um bom tempo, então não tem como fazer mais nada, e a relação com meus pais é estranha entao provavelmente eles não vão fazer nada kkk mas obrigada

    • @benzblckut
      @benzblckut 3 роки тому

      tem bolsonaro tem merda drntro

  • @LeehRnR
    @LeehRnR 3 роки тому +2

    Como assim a Fitoria é minha conterrânea??? C h o c a d a a a a a, centro de Guarulhos é a maior doideira mesmo HAUAHAUAH

  • @veronicaorlians2681
    @veronicaorlians2681 2 роки тому +1

    Mds vendo esse video da fitoria SO AGORA e ela falando de Guarulhos eu fiquei pensando QUEM SERÁ Q É ELA??? Será q eu conheço, mdssss

  • @octopusvulgarys8067
    @octopusvulgarys8067 3 роки тому +2

    Essa história do irmão me deixou muito angustiada, é um problema recorrente que as mulheres tem de não acreditarem nas palavras delas, e a maioria das vezes seguido de um tipo de abuso óbvio, recomendo ver o vídeo da Natália Grecco sobre garota infernal (é tudo isso mesmo) fala sobre o assunto e isso resume pq as mulheres não contam os abusos que sofrem ou só contam anos depois

    • @sapphicbrina
      @sapphicbrina 5 місяців тому

      História da minha vida, o assédio, o abuso, não poder contar pq ninguém vai acreditar, ou pior, vão acreditar e colocar a culpa em MIM.

    • @sapphicbrina
      @sapphicbrina 5 місяців тому

      Agora essa história da câmera no banheiro me deu muito medo e me deixou paranóica

  • @Cemiterycute
    @Cemiterycute Рік тому

    Teve uma vez q eu tava indo pra escola de manhã e eu também sempre vou sozinha, porém como era dia de trabalho e a gnt ia arrumar os cartazes na escola eu fui umas 6h. Nisso quando tava descendo a rua tinha uns meninos num canto usando coisas estranhas e nisso um começou a me seguir e dps a me chamar e eu corri muito até chegar na escola. Tenho MUITAS histórias ass

  • @saraalice3366
    @saraalice3366 3 роки тому

    Isso já aconteceu comigo, não ao ponto de por câmera mas meu irmão tirava foto minhas escondidas. Ele também ficava andando de um lado pro outro na frente da minha porta e meus pais não faziam nada (ele tinha 13-14 anos).
    Hoje em dia ele não faz mais isso, é super tranquilo e de boa…mas eu morria de medo dele.

  • @milenamaynard2372
    @milenamaynard2372 3 роки тому

    6:40 eu já tive TANTAS VEZES Q fugir sendo perseguida. Até nos eua velho…

  • @_Miki-
    @_Miki- 3 роки тому +13

    Título:O meu irmão não e normal...
    Eu: e tem irmão normal?

    • @DFKnightZarv
      @DFKnightZarv 3 роки тому +2

      Quem dirá o meu.

    • @_Miki-
      @_Miki- 3 роки тому

      @@DFKnightZarv skskskksks

  • @Thaysecundaria
    @Thaysecundaria 3 місяці тому

    Eu não tenho histórias de perseguição ou de gente doida me perseguindo, Mas já teve uma vez que uma mulher me abordou na Rua e na hora, Não achei nada de mais, Só que depois reparei que foi algo muito peculiar. Vou explicar:
    Perto da minha casa, Tem um clube onde muitos Jovens e adolescentes frequentam, Então é normal ver eles andando sozinhos ou em grupos. Nas férias, Eu fui lá pra andar e tava tudo certo, O problema foi quando eu saí do clube e fui pra Rua, Indo até a minha casa que ficava ali perto. Uma mulher que estava de carro, Saiu de dentro do Clube e gritou para eu escuta-la (Eu estava ouvindo música de fone então eu nem escutei direito) Mas ela disse algo como "Você tá sozinha?"
    Eu respondi que sim e que minha casa era ali perto.
    Eu pensei que ela tivesse ficado preocupada pois eu sou bem jovem e estava sozinha na Rua, Mas ela deveria saber que eu estava saindo do Clube e era normal Jovens ficarem sozinhos andando por aí.
    Talvez fosse só preocupação, Mas é esquisito considerando que mais ninguém demostra oque essa mulher demonstrou.
    E outra, Era período de férias, É claro que teria vários jovens por ali e como ela nem percebeu? Só queria contar essa história mesmo, Tenham um bom dia 👍

  • @Passengerlad788
    @Passengerlad788 2 роки тому

    Ser perseguida é uma das coisas mais assustadoras que existe, com 7 anos eu aprendi no Proerd que é preciso pegar as ruas movimentadas de comércio, com 12 eu tive certeza disso

  • @augustopicolo934
    @augustopicolo934 3 роки тому +1

    Fitoria, pq vc não faz um vídeo sobre os crimes que inspiraram os filmes "os estranhos"?

  • @norapines929
    @norapines929 3 роки тому

    Essa história não aconteceu comigo e sim com minha mãe e meu irmão.
    Eles estavam saindo do shopping e colocando as compras no porta malas, quando um homen com uma jaqueta preta começou a andar em direção a eles. Eles também perceberam que ele estava com as mãos dentro do bouço da jaqueta.
    A minha mãe tem uma tática de se livrar de situações perigosas como aquela. Ela finge que esta conversando com um conhecido que esta perto dela, assim, o cara vai embora. Dito e feito, ela fez isso e o cara foi embora. Mas essa foi por perto.

  • @juvia284
    @juvia284 3 роки тому +1

    Tu é de Guarulhos?? Eu sou de Guarulhos Centro e sim, só tem gente doida, principalmente a noite

  • @dontwond
    @dontwond 3 роки тому +4

    A fitoria deve estar muito cansada eu já teria era morrido no 4 dia kkkk

  • @soueukarol
    @soueukarol 2 роки тому

    Eu e minha amiga fomos perseguidas por um cara de moto que ficava gritando pela gente enquanto se masturbava, e o mais chocante é que isso não foi pela noite, eram 15:00, e as ruas não tinham ninguém, por mais que a gente tentasse correr dele éramos duas garotas de 13 anos e uma bicicletinha voltando da escola, e ele era um adulto numa moto, não tinha pra onde correr a não ser que nós separassemos e não queríamos abandonar uma a outra pq seria perigoso, então só tentávamos nos afastar toda vez que ele se aproximava e rezar pra que ele nos perdesse de vista (o que aconteceu).

  • @8ejw2iw9sisi
    @8ejw2iw9sisi 2 роки тому +1

    Eu já fui perseguida na rua à tarde. Subi no ônibus na universidade. Era final de semana, o campus não estava muito cheio. Eu fui direto sentar no fundo do ônibus encostada na janela. Do nada aparece um menino e começa a puxar um assunto mto esquisito. Começou a colocar palavras na minha boca. Falou "vc disse que não tem nada para fazer hj à noite?". Eu respondi que não disse nada. E ele se fez de sonso. Quando desci do ônibus, ele foi comigo até o ponto, me pegou pelo braço pra atravessar a rua. Chegando no ponto, ele tentou me beijar e eu me afastei. Aí pro meu alívio ele foi embora e peguei o primeiro busão que passou (que por sorte era do meu bairro, logo o que para na minha casa). Ele disse pra eu chamar ele por email, me deu um papel com o email anotado. SIM, POR EMAIL. No domingo eu voltei na universidade pois estava fazendo um serviço voluntário. Vi ele a metros de distância de mim e fui pra outro ponto de ônibus fora do campus, falei com o cobrador fingir ser meu conhecido quando passasse pelo campus, mas o menino mesmo no ponto de ônibus não subiu. Parecia estar me esperando. Eu falei com o coordenador do projeto que não iria mais por conta disso e deixei quieto

  • @mmyoh
    @mmyoh 3 роки тому

    a parte final da história do irmao,q vc fala sua opiareis,eu super concordo tem uma garoto da minha sala que me irritava toda vez que chegava perto de mim,ele mandou eu me matar e no aniversário dele ontem teve gente dizendo q ele era anjo

  • @Oryallez
    @Oryallez 3 роки тому +3

    vc falando "hj é domingo" e eu "nossa, esse vídeo é de faz tempo"
    ai percebi q hj é domingo 😪

  • @Cemiterycute
    @Cemiterycute Рік тому

    Quando eu tinha uns 10 anos eu tava em uma praia com minha mãe em Rio das Ostras umas 10h da noite, nós estávamos sozinhas. Teve uma hr q ela falou pra eu pegar minhas coisas rápido, aí eu peguei e ela começou a andar quase correndo cmg. Dps de uns 5 minutos ass a gnt parou em uma farmácia e aí ela falou pra mim e falou pro segurança da farmácia q tinha um cr atrás de nós olhando a gnt e seguindo a gnt.

  • @_hanma
    @_hanma Рік тому

    com a primeira historia lembrei de uma coisa que me aconteceu durante os 8/10 anos, que eu estava andando de bicicleta pelo meu bairro(era um bairro pequeno, onde todos se conhecia, entao me mae deixa eu ir) eu estava junto de um amigo, lembro que era entre 5:00 da tarde quase 6 horas, ja tava meio escuro, entao a gente ia da mais uma volta juntos, soq a mae do meu amigo chamo ele entao tive que dar a ultima volta sozinha no bairro.
    enquanto eu passava por uma rua menos movimentada, eu fui olhar pro final dela, onde vi um vulto que parecia me encarar, e ele andava bem divaga (como eu era uma criança idiota continuei olhando) quando ele tava menos longe conseguir ver que era um moço com roupas largar e bone, ele me dava medo, enquanto eu o encarava ele ficava falando umas coisas, perguntando se eu queria ver uma coisa legal, na hora que eu escutei isso eu peguei minha bicicleta, andei um pouco para tras e pedalei com tudo, cheguei em casa. dps eu tentei esquecer essa memoria

  • @haechanmeu
    @haechanmeu 3 роки тому

    COMO ASSIMMM VOCÊ MORA EM GUARULHOS 🥺 me sinto adoravel aff finalmente algum youtuber que mora nesse fim de mundo jss

  • @marlboro.fritado1875
    @marlboro.fritado1875 Рік тому

    Sobre ser perseguida na rua : a uns 2 anos atrás, eu tinha ido em uma festa/karaoke e conheci um garoto lá que eu já seguia nas redes sociais, conversamos e descobrimos que ele morava perto de mim, chegando ao fim dessa festa, ele me ofereceu carona de Uber e ok, ele me deixou perto de casa e foi pra casa dele, enfim, eu estava indo pra casa e como tinha bebido na festa, estava meio confusa c o caminho, pedi informação e fui andando quando um mototaxi me para e me diz que se eu jogasse " basquete" c ele, ele me levava até em casa, por sorte um dos vizinhos viu essa situação toda e ele foi embora....

  • @j4omunn
    @j4omunn 3 роки тому +4

    Fiquei com um pouco de medo desse título de vídeo, não vou mentir

  • @cast-cortesdostopsoficial7150
    @cast-cortesdostopsoficial7150 3 роки тому +1

    Fitoria podia fazer video da série "você"

  • @enzononato818
    @enzononato818 3 роки тому +1

    5:30
    Peegunta pro Harry Potter da biblioteca

  • @jopelindo
    @jopelindo 3 роки тому +11

    Tenho sorte de ser a irmã mais velha

  • @starchaser777
    @starchaser777 3 роки тому +1

    cara a segunda história me lembrou de uma coisa q rola na minha escola, eu sou um garoto trans q só me assumi pra galera da escola (maioria garotas pq geralmente entendem melhor e etc) ent por isso eu constantemente vou mais no banheiro feminino por medo de bullying e etc. e lá tinha um rumor que tem uma câmera escondida dentro de uma tomada quebrada q tinha na parede bem na frente das pias do banheiro. q primeiramente eu achei q fosse mentira mas dps de ver com meus próprios olhos eu vi q nn era só um rumor. o que é mais estranho, é que a diretora disse que não havia nenhuma câmera na escola, muito menos no banheiro.
    mas aí, começaram a descobrir mais câmeras pela escola, maioria em tomadas nas salas. uma coisa que eu me pergunto é o pq de terem mentido que não havia câmeras pela escola se elas estão obviamente escondidas, ou se eles realmente não colocaram nenhuma câmera, e isso foi outra pessoa (o que eu acho improvável).
    (aliás não lembro se eram tomadas ou buracos então só falei oq eu lembrava mesmo).

    • @kanseiuzk4083
      @kanseiuzk4083 2 роки тому +1

      Talvez tenha sido algum zelador da escola, sempre tem um maluco assim, toma cuidado!

  • @SpaceCybor
    @SpaceCybor 3 роки тому +2

    Aí meu deus esse final, sou eu tooodinho. Só que no meu caso eu era um pirralho catarrento paranóico e invejoso. Mas essa menina... Gente tadinha, se fosse meu irmão eu ia botar ele contra a parede de algum jeito. Polícia, câmera, gravador, noite em claro, maquiagem FODA-SE, eu ia usar tudo.

  • @anafiorentini7830
    @anafiorentini7830 3 роки тому +5

    "Se fosse uma amiga minha eu ia falar pra você juntar..." Suas tralhas e dizer "olha o xuão tá colocando câmera no meu banheiro, eu não confio nele e ele tá dodói da cabeça, to indo pra casa da Fitória passa uns dias na casa dela até vocês resolverem o que vocês vão fazer com seu filho sequelado, pois tá de fuder viver desse jeito. "

  • @gelocongelado6783
    @gelocongelado6783 3 роки тому +6

    O meu irmão não é normal, ele é otaku

  • @Vugnas_Sreo
    @Vugnas_Sreo 2 роки тому +1

    Mano, descobrir que a vitória é de SP foi o auge pra mim kkkkkkkkkkkkk
    Edit: acabei de ver que ela é de Guarulhos, esquece kkkkkkkkk é que ela falou de armênia, mas eu conheço guarulhos, fica a 10 min da minha casa e meu pai trabalha lá, tem uma forma de advocacia

  • @franciscoathirson285
    @franciscoathirson285 3 роки тому +3

    1° história: sério que elas são perseguidas por um maluco, com o risco de serem @bus@d@s e não contaram por medo de levarem uma bronca 😤
    Imagino outras mulheres que podem ter passado por isso :(

  • @thaybritoblog
    @thaybritoblog 2 роки тому

    Esse do irmão me lembrou muito do livro " Única Filha " da Anna Snoekstra