Amigão, sinceramente eu não vi o vídeo, mas creio que a intenção era fazer a Riley tender para um lado colorido, mas alguém lá de cima deu um freio nos roteiristas
@@matheusdoyle695o ironico da cultura woke, é que os cara vende uma narrativa de sempre fugir de estereótipos, inovar e essas coisas, mas no final, sempre acabam sendo mais previsíveis do que antes.
@@matheusdoyle695A intenção era essa,tanto que quando saiu as primeiras coisas do filme,apontavam que ela seria yag,aí o povo já não tava tendo mais interesse
Seria bom a Disney ter aprendido a lição com Divertidamente 2 e Deadpool & Volverine, mas todos nós sabemos que eles ainda vão continuar empurrando a lacração na goela dos consumidores até ver se conseguem fazer uma lavagem cerebral nas pessoas.
O perigo mais real será no 3, pois vai ser uma faixa etária que onde acontece os primeiros crush, e é onde a turminha colorida vai querer impor a vontade deles
Isso me fez lembrar o último filme dos "Ghostbusters: Apocalipse do Gelo". Mano, agora eles são uma equipe com umas dez pessoas, que mais atrapalham do que ajudam, a estória ficou focada na "menine lesbiquê"(como diz o Omar, de Nerd de Família) com a namoradinha fantasma que, juntas, acabam fazendo merda, os velhos heróis do filme só aparecem como coadjuvantes e o final é terrível. Me lembrou "Os Trapalhões ": tudo resolvido, todo mundo feliz, rindo, quem era maldoso e queria prejudicá-los fica bonzinho e é aquela festa. Eu gostei muito mais do "Ghostbusters - Mais além".
@@renatam9132fizeram a mesma coisa com Star wars:Acolyte,só fizeram para lacrar e quando não deu certo,culparam os fãs da franquia que não assistiram a série.
@@JoaoPedroDeLimadaSilva-xf5sf e Star Wars já tinha começado a lacração desde o primeiro filme da trilogia da Ray mas ainda assisti o filme 1 e o 2, sai do cinema com vontade de vomitar de tanto que o identitarismo exagerado destruiu a franquia e os personagens clássicos, Luke , Leia e Han. Minha revolta foi tão grande que nunca assisti o filme 3 e nunca irei assistir, já destruíram o suficiente. Essas séries baseadas seguem o mesmo ritmo, se salva Andor e olhe lá
Acho que o beijo de Lightyear teve peso no fracasso mas não foi só isso, o beijo não muda nada no filme, se piscar perde, o filme todo é ruim, não encaixa com o que foi estabelecido em Toy Story onde o Buzz é colocado como soldado de elite que luta em guerras e não um astronauta explorador, e o plot twist do Zurg pra mim foi um desrespeito ao verdadeiro plot twist dele em Toy Story 2
01:34 Eu lembro de ver esse filme com o meu amigo. Não sei nem pq. Estávamos bêbados pra karalho e eu acabei dormindo mais da metade do filme, mas lembro de achar fraquíssimo com uma história bem capenga. Aí uma semana depois tavam falando que tinha beijo gay e eu nem me lembrava de uma cena assim kkkkkkkk
E é por isso que meu respeito pela China, Japão, Oriente Médio e a maioria do Leste Europeu aumenta a cada dia. Apesar dos problemas lá, eles não se curvam pra lacração
Nem sabia que alguma parte da Europa se salva a. Pq geralmente o suco da lacração vem de lá. Japão está bem, mais nem tanto. Algumas produtoras de jogos já estão se ajoelhando.
@@fabianomedeiros7511 mas especificamente, o "suco" da lacração vem do ocidente europeu. A maioria dos países na Europa oriental não se curvam ou raramente se curvam pra lacração.
@@akajired Bandai e Square Enix disseram que vão adotar consultorias ocidentais para seus futuros games para agradar o público moderno, ou seja, o tal do bebê doce.
Fizeram um filme normal, sem presepada. A Disney perdeu muito com as produções fracassadas, fora os produtos e as polêmicas com funcionários, então não é como se a situação deles fosse boa.
Eu ví que ainda tem muita gente por aí querendo que a Elsa vire lésbica nas próximas sequências de Frozen mais garanto que se a Elsa virar lésbica pode tirar as medidas do caixão de Frozen por que ele vai ter o mesmo destino de Buzz Lightyear e Mundo Estranho.
"Medidas do caixão", 🤣🤣🤣🤣, mano, esse comentário ganhou o like, merecidamente. E é verdade, lembro bem desses idiotas tentando fazer abaixo-assinado para fazerem a Elza ser da patota. Quando fui ver o segundo filme no cinema, fiquei até com medo do que essa empresa ia fazer com a personagem. Cara, te digo uma coisa: uma das piores coisas que há é você ir assistir um filme (especialmente a continuação de algo que você achou massa), com medo do que vai ver ali; você nunca sabe se vão arruinar aquele personagem que você gosta, enfiar palestrina idiota, falar alguma bobagem ou, como é muito comum, zombar de você mesmo, só porque você prefere a obra original... Isso é muito lamentável.
@@naoseiquenomepor6116 pois se eu fosse você não teria tanta certeza assim pois de todos os países que baniram Buzz lightyear dentre eles estão os dois maiores do mundo que são a China e a Rússia, só pra você ter uma ideia lá na Rússia pessoas trans são consideradas loucas e dementes, só você for uma pessoa trans e estiver na Rússia eles te colocam em um caminhão e te mandam para um hospício isso só pra você ter uma ideia do quão rigoroso estes países são com suas leis, então estes países não tão néi aí se um filme é uma franquia grandiosa ou não, eles não aceitam a homossexualidade em nenhum lugar de suas terras principalmente em uma animação pra crianças e nunca vão aceitar.
A arte sempre se deu bem quando se preocupou em fazer uma dessas coisas: Entregando aquilo que o público já espera daquela arte e daquele artista, ou surpreendendo positivamente o público com algo que eles não sabiam que iriam gostar. Agora, quando o artista visa entregar algo que o público não espera, surpreendendo-os com algo que eles não gostam, com a intenção de afrontar o próprio público, é aí que se inicia a decadência do artista e da sua arte.
O grande problema de colocar personagens LGBT nas animações da Disney é que tem muitos países conservadores como a Rússia, a China e Israel e vários outros, estes países são extremamente rígidos e não aceitam a homossexualidade em animações pra crianças e nunca irão aceitar e não adianta tentar militar pra cima deles porque para mudar as leis de um país e necessário muito tempo, muita burocracia é muito dinheiro mais para banir uma animação só é necessário um día, nada de burocracia e não é necesario gastar um centavo se quer, então qual dessas duas opções você (lacrador) acha que os países iriam escolher?
Israel não é conservadora nessa parte não, muito pelo contrário... Já aderiram a diversas pautas progressistas malignas... Aderiram até a pautas que nem mesmo aqui no Brasil nunca foram aprovadas...
Eu já tinha minhas suspeitas, já por conta dos divertidamentes da Riley, pois de todos os outros personagens os divertidamentes são do mesmo gênero que elas, e somente da Riley existem emoções masculinas e femininas na mesma pessoa. Desde o primeiro filme senti essa diferença nela!
Pena q eu acho q isso não será suficiente para a disney aprender o que é o melhor a se fazer nos filmes. Pare de lacrar em seus filmes disney! Não pense em agradar os lacrolas, pense apenas em entreter e divertir as famílias como sempre tem feito na época de ouro!
Duas meninas ou dois meninos interagem em animações: a Pessosas lacradoras exageradas: "ELAS/ES VAO SE UM CASAL, ELES ESTÃO APAIXINADOS E VAO FICAR JUNTOS, PQ SIM, PQ EU SIMPLESMENTE QUERO, BASEADO EM ABSOLUTAMENTE NADA SÓ EM 3 SEGUNDOS DE INTERAÇÃO DOS PERSONAGENS EU DEDUZI ISSO" Pesosa q realmente são LGBT: " Esse povo é tudo estranho pois não é em três segundos q se conclui se uma pessa é lgbt ou não" 😂😂😂😂
A Disney woke queria transformar a Riley numa lésbica, GLBT reparam que la super admira uma jogadora beirando o fanatismo, mas eles queriam mostrar no fundo era um interesse amoro dela uma criança pré adolescente para uma adolescente,só que não tiveram coragem, acho que nem agora que deu bilhão eles vão transformar a Riley em uma lésbica,ou bi.Acho.
E tem progressista que passa pano ainda falando que a empreda pode ser ruim, ter mal carater mas se falarem que defendem diversidade entao tem que passar pano, o que esperar de pessoas assim? Depois ainda querem criticar os fanaticos de igreja evangélica!
Faz video sobre um tira da oessada 4 . Pesual fala que nao tem lacraçao 🙄 tem sim uma mulher ta tomando lugar de um homem ela chego agora e ja que centa na janelinha quem e ela . esse filme e uma passagem de bastao. Se queria pasa o bastao porque nao passarao o bastao pra um dos filhos dele ( assim como um principe em nova York 2)
Independentemente do dinheiro de marketing, mesmo que esse dinheiro já estivesse incluído nesses 200 milhões, ainda assim a bilheteria de 208 milhões seria prejuízo! Alem de dar uma percentagem aos cinemas eles precisam pagar imposto, sendo 208 milhões de arrecadação o imposto não deve ser pouco,. O estado deve ficar com boa parte desse dinheiro! Eles não só não ganharam nada como perderam dinheiro! Pra sairem no lucro eles precisariam arrecadar pelo menos 3 vezss o valor gasto!
Divertidamente é super lacrador.. a ansiedade é não binária, as meninas são todas super masculinizadas... aliás, nem faz sentido fazer filme de jogo de hockey feminino...
A ansiedade é uma emoção, eles não tem gênero, tbm não foi divulgado nada oficial caso ela fosse, sobre o esporte, a Rylen é fissurada no hockey desde o primeiro filme, ela procurar pessoas que são excelentes é o normal a se fazer
Se a ruby e a Chelsea fossem namoradas ruby Marinho Teria sido melhor que divertida mente 2 mas quando eu trabalhar na Dreamworks eu vou reescrever o filme e vou convencer eles que eu posso consertar o erro que eles fizeram E por que eu quero fazer isso você deve tá se perguntando simples porque é o certo a se fazer Quero mostrar verdadeiro potencial e foi desperdiçado
Ajude por favor : livepix.gg/umcaraqualquer
A Disney era melhor em representação quando não fingia se importar com isso. Olha filme do stirch
Corcunda de Notre dame,irmãos urso,pocahontas,nova onda do rei,e mais uma pá de filme
@@knightwalker5572 A Princesa e o sapo também?
@@JoaoPedroDeLimadaSilva-xf5sf Esse é um que o povo até hoje não sabe o porque da disney não ter feito um live action estando nessa politicagem
Os primeiros trailers dava pra ver a intenção "colorida" no Divertidamente. Depois, o negócio foi cortado. O bolso doeu, né?
Se não aprendem por bem, aprendem por mal. Espero que isso tenha servido pra botar um pouco de realidade na caixola dos produtores da Disney-Pixar
Amigão, sinceramente eu não vi o vídeo, mas creio que a intenção era fazer a Riley tender para um lado colorido, mas alguém lá de cima deu um freio nos roteiristas
Vindo de um minuto no futuro para dizer que estava certo kkkkkkk😂
@@matheusdoyle695o ironico da cultura woke, é que os cara vende uma narrativa de sempre fugir de estereótipos, inovar e essas coisas, mas no final, sempre acabam sendo mais previsíveis do que antes.
@@matheusdoyle695A intenção era essa,tanto que quando saiu as primeiras coisas do filme,apontavam que ela seria yag,aí o povo já não tava tendo mais interesse
Chega uma hora que as empresas vão ter que aprender que não vale a pena gastar milhões de dólares só pra deixar os lacradores satisfeitos.
Problema quem ta por tras disso sao os POLITICOS e acha mesmo que as grandes empresas ficarao contra o papai estado?
@@vitorsiqueira2276Vão, dinheiro em quem manda
@@vitorsiqueira2276Elas já sabem,mas como disse,tem a política no meio,aí fica nessa de lançar produto que ninguém assiste
Mas mesmo com os sucessos de Deadpool e Wolverine e Divertidamente 2, a situação da Disney ainda continua no vermelho.
Seria bom a Disney ter aprendido a lição com Divertidamente 2 e Deadpool & Volverine, mas todos nós sabemos que eles ainda vão continuar empurrando a lacração na goela dos consumidores até ver se conseguem fazer uma lavagem cerebral nas pessoas.
O perigo mais real será no 3, pois vai ser uma faixa etária que onde acontece os primeiros crush, e é onde a turminha colorida vai querer impor a vontade deles
O segredo é: Banir a VIADAGEM que dá lucro.
Seu FÓBICO! Kkkk
Isso me fez lembrar o último filme dos "Ghostbusters: Apocalipse do Gelo". Mano, agora eles são uma equipe com umas dez pessoas, que mais atrapalham do que ajudam, a estória ficou focada na "menine lesbiquê"(como diz o Omar, de Nerd de Família) com a namoradinha fantasma que, juntas, acabam fazendo merda, os velhos heróis do filme só aparecem como coadjuvantes e o final é terrível. Me lembrou "Os Trapalhões ": tudo resolvido, todo mundo feliz, rindo, quem era maldoso e queria prejudicá-los fica bonzinho e é aquela festa. Eu gostei muito mais do "Ghostbusters - Mais além".
Exatamente, quando vi esse Apocalipse de gelo fiquei revoltada como conseguiram destruir uma franquia tão amada só para lacrar😢
@@renatam9132 o "Ghostbusters " original é composto pelos 4 cientistas e o Geleia. O resto é "encheçao" de linguiça.
@@renatam9132fizeram a mesma coisa com Star wars:Acolyte,só fizeram para lacrar e quando não deu certo,culparam os fãs da franquia que não assistiram a série.
@@JoaoPedroDeLimadaSilva-xf5sf e Star Wars já tinha começado a lacração desde o primeiro filme da trilogia da Ray mas ainda assisti o filme 1 e o 2, sai do cinema com vontade de vomitar de tanto que o identitarismo exagerado destruiu a franquia e os personagens clássicos, Luke , Leia e Han. Minha revolta foi tão grande que nunca assisti o filme 3 e nunca irei assistir, já destruíram o suficiente. Essas séries baseadas seguem o mesmo ritmo, se salva Andor e olhe lá
@@jucimarcosta2393 verdade.
Acho que o beijo de Lightyear teve peso no fracasso mas não foi só isso, o beijo não muda nada no filme, se piscar perde, o filme todo é ruim, não encaixa com o que foi estabelecido em Toy Story onde o Buzz é colocado como soldado de elite que luta em guerras e não um astronauta explorador, e o plot twist do Zurg pra mim foi um desrespeito ao verdadeiro plot twist dele em Toy Story 2
01:34
Eu lembro de ver esse filme com o meu amigo. Não sei nem pq. Estávamos bêbados pra karalho e eu acabei dormindo mais da metade do filme, mas lembro de achar fraquíssimo com uma história bem capenga. Aí uma semana depois tavam falando que tinha beijo gay e eu nem me lembrava de uma cena assim kkkkkkkk
E é por isso que meu respeito pela China, Japão, Oriente Médio e a maioria do Leste Europeu aumenta a cada dia. Apesar dos problemas lá, eles não se curvam pra lacração
Nem sabia que alguma parte da Europa se salva a. Pq geralmente o suco da lacração vem de lá.
Japão está bem, mais nem tanto. Algumas produtoras de jogos já estão se ajoelhando.
@@fabianomedeiros7511 mas especificamente, o "suco" da lacração vem do ocidente europeu. A maioria dos países na Europa oriental não se curvam ou raramente se curvam pra lacração.
@@fabianomedeiros7511Quais games? Não tô sabendo disso não ksks
@@akajired
Bandai e Square Enix disseram que vão adotar consultorias ocidentais para seus futuros games para agradar o público moderno, ou seja, o tal do bebê doce.
@@MissMedeiros mds kk
Fizeram um filme normal, sem presepada. A Disney perdeu muito com as produções fracassadas, fora os produtos e as polêmicas com funcionários, então não é como se a situação deles fosse boa.
Cade a coragem?? A Disney não é empresa mais progressista do mundo?? Ela não tá bancando as proprias escolhas.
Só que o Bolso falou mais alto .
É que os investidores se esqueceram de mandar o Pix da Lacração.
Nada é mais capitalista que uma empresa que finge ser socialista. Hum será que a Disney cansou de perder dinheiro?
Disney nunca vai aprender, depois que deram asas a minoria , agora é só ladeira abaixo.
Eu ví que ainda tem muita gente por aí querendo que a Elsa vire lésbica nas próximas sequências de Frozen mais garanto que se a Elsa virar lésbica pode tirar as medidas do caixão de Frozen por que ele vai ter o mesmo destino de Buzz Lightyear e Mundo Estranho.
Seria de lascar a Elsa lesbique 😂
"Medidas do caixão", 🤣🤣🤣🤣, mano, esse comentário ganhou o like, merecidamente.
E é verdade, lembro bem desses idiotas tentando fazer abaixo-assinado para fazerem a Elza ser da patota.
Quando fui ver o segundo filme no cinema, fiquei até com medo do que essa empresa ia fazer com a personagem.
Cara, te digo uma coisa: uma das piores coisas que há é você ir assistir um filme (especialmente a continuação de algo que você achou massa), com medo do que vai ver ali; você nunca sabe se vão arruinar aquele personagem que você gosta, enfiar palestrina idiota, falar alguma bobagem ou, como é muito comum, zombar de você mesmo, só porque você prefere a obra original...
Isso é muito lamentável.
Ela é assexual já confirmaram. Se ela fosse lésbica vocês intolerantes não gostariam né
Frozen é a franquia de maior sucesso da Disney, tenho certeza que não fariam isso, e também minha franquia favorita do mundo
@@naoseiquenomepor6116 pois se eu fosse você não teria tanta certeza assim pois de todos os países que baniram Buzz lightyear dentre eles estão os dois maiores do mundo que são a China e a Rússia, só pra você ter uma ideia lá na Rússia pessoas trans são consideradas loucas e dementes, só você for uma pessoa trans e estiver na Rússia eles te colocam em um caminhão e te mandam para um hospício isso só pra você ter uma ideia do quão rigoroso estes países são com suas leis, então estes países não tão néi aí se um filme é uma franquia grandiosa ou não, eles não aceitam a homossexualidade em nenhum lugar de suas terras principalmente em uma animação pra crianças e nunca vão aceitar.
Quem diria 🤣🤣🤣🤣
A arte sempre se deu bem quando se preocupou em fazer uma dessas coisas: Entregando aquilo que o público já espera daquela arte e daquele artista, ou surpreendendo positivamente o público com algo que eles não sabiam que iriam gostar.
Agora, quando o artista visa entregar algo que o público não espera, surpreendendo-os com algo que eles não gostam, com a intenção de afrontar o próprio público, é aí que se inicia a decadência do artista e da sua arte.
Selo cauê moura: pra Disney
Tem q escolher entre público e donos do mundo
ma eles irão tentar lacrar num terceiro filme, AIN agora vai ter de rolar, podem esperar.
O grande problema de colocar personagens LGBT nas animações da Disney é que tem muitos países conservadores como a Rússia, a China e Israel e vários outros, estes países são extremamente rígidos e não aceitam a homossexualidade em animações pra crianças e nunca irão aceitar e não adianta tentar militar pra cima deles porque para mudar as leis de um país e necessário muito tempo, muita burocracia é muito dinheiro mais para banir uma animação só é necessário um día, nada de burocracia e não é necesario gastar um centavo se quer, então qual dessas duas opções você (lacrador) acha que os países iriam escolher?
Israel não é conservadora nessa parte não, muito pelo contrário... Já aderiram a diversas pautas progressistas malignas... Aderiram até a pautas que nem mesmo aqui no Brasil nunca foram aprovadas...
Israel não é um país conservador. A maior parada gay do mundo é lá. Te informa primeiro.
Não. o problema são homofobicos, intolerantes do ocidente mesmo. Mesmo se fosse um personagem original reclamariam...
Graças a deus a Disney não lacrou nesse filme, fui com a minha família e amigos, se tivesse tido lacração seria uma grana perdida séria.
Tamo junto
Eu já tinha minhas suspeitas, já por conta dos divertidamentes da Riley, pois de todos os outros personagens os divertidamentes são do mesmo gênero que elas, e somente da Riley existem emoções masculinas e femininas na mesma pessoa. Desde o primeiro filme senti essa diferença nela!
Boa tarde.
Fala sobre o Lacre In Rio mano, que implementou banheiros pra todes
Os caras conseguiram flopar BUZZ LIGHTYEAR. Como tanka isso? Kkkkkkkkkk
Será que a Disney finalmente tá sentindo o antes vírus ou anti praga
Pena q eu acho q isso não será suficiente para a disney aprender o que é o melhor a se fazer nos filmes. Pare de lacrar em seus filmes disney! Não pense em agradar os lacrolas, pense apenas em entreter e divertir as famílias como sempre tem feito na época de ouro!
Isso mostra q os caras da disney n sabe mais fazer amizade de pessoas do mesmo sx num filme infantil kkkkkkkkkk
Duas meninas ou dois meninos interagem em animações: a
Pessosas lacradoras exageradas:
"ELAS/ES VAO SE UM CASAL, ELES ESTÃO APAIXINADOS E VAO FICAR JUNTOS, PQ SIM, PQ EU SIMPLESMENTE QUERO, BASEADO EM ABSOLUTAMENTE NADA SÓ EM 3 SEGUNDOS DE INTERAÇÃO DOS PERSONAGENS EU DEDUZI ISSO"
Pesosa q realmente são LGBT:
" Esse povo é tudo estranho pois não é em três segundos q se conclui se uma pessa é lgbt ou não"
😂😂😂😂
A Disney woke queria transformar a Riley numa lésbica, GLBT reparam que la super admira uma jogadora beirando o fanatismo, mas eles queriam mostrar no fundo era um interesse amoro dela uma criança pré adolescente para uma adolescente,só que não tiveram coragem, acho que nem agora que deu bilhão eles vão transformar a Riley em uma lésbica,ou bi.Acho.
E tem progressista que passa pano ainda falando que a empreda pode ser ruim, ter mal carater mas se falarem que defendem diversidade entao tem que passar pano, o que esperar de pessoas assim? Depois ainda querem criticar os fanaticos de igreja evangélica!
🍕🍕🍕🍕🍕🍕🍕
Se não estivessem tendo prejuízos, a adolescente do Divertidamente 2 seria trans tentando namorar outra menine.
Exatamente 😂
Fico triste com oque a netiflix fez com o He man.
A série dele , onde quase não tem ele.
Regra clara lacrou não lucra simples assim. Mas o mal já está feito a empresa tá manchada até na alma.
o capitalismo sempre vence.
Yep, bro
Eu assisti o filme com a minha família e não vi nenhuma citação lgtv no filme isso me deixou MT aliviado
Se tivesse você ia infartar, pegar fogo, cabeça ia cair ?
@@hellen2007 sim
@@hellen2007 não, só iria escolher outro filme pra assistir com a minha família
Ainda tem gente que acha que a Riley é BI
O video voltou?
Faz video sobre um tira da oessada 4 .
Pesual fala que nao tem lacraçao 🙄 tem sim uma mulher ta tomando lugar de um homem ela chego agora e ja que centa na janelinha quem e ela .
esse filme e uma passagem de bastao. Se queria pasa o bastao porque nao passarao o bastao pra um dos filhos dele ( assim como um principe em nova York 2)
Independentemente do dinheiro de marketing, mesmo que esse dinheiro já estivesse incluído nesses 200 milhões, ainda assim a bilheteria de 208 milhões seria prejuízo!
Alem de dar uma percentagem aos cinemas eles precisam pagar imposto, sendo 208 milhões de arrecadação o imposto não deve ser pouco,. O estado deve ficar com boa parte desse dinheiro!
Eles não só não ganharam nada como perderam dinheiro!
Pra sairem no lucro eles precisariam arrecadar pelo menos 3 vezss o valor gasto!
Disney arregona
ficaram com medo
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻🧐🗿🍷
Divertidamente é super lacrador.. a ansiedade é não binária, as meninas são todas super masculinizadas... aliás, nem faz sentido fazer filme de jogo de hockey feminino...
Aí tu já exagerou
Oq tem de errado com hockey feminino?
O esporte sempre foi pra todos e isso nem é lacração :/
Dessa vez tu foi meio longe...
A ansiedade é uma emoção, eles não tem gênero, tbm não foi divulgado nada oficial caso ela fosse, sobre o esporte, a Rylen é fissurada no hockey desde o primeiro filme, ela procurar pessoas que são excelentes é o normal a se fazer
Hockey feminino literalmente existe
@@peingoros29 ninguém disse que não é existe… o que eu disse é que fazer filme de coisas extremamente masculinas como tema feminino é sim wokeismo.
Não tentou forçar guela a baixo "representatividade" + Abordou sobre assunto super em alta = Sucesso onde todos podem se identificar
🍕🍕🍕🍕
🍕🍕🍕🍕🍕🍕🍕🍕🍕🍕🍕🍕
Se a ruby e a Chelsea fossem namoradas ruby Marinho Teria sido melhor que divertida mente 2 mas quando eu trabalhar na Dreamworks eu vou reescrever o filme e vou convencer eles que eu posso consertar o erro que eles fizeram E por que eu quero fazer isso você deve tá se perguntando simples porque é o certo a se fazer Quero mostrar verdadeiro potencial e foi desperdiçado
Agregou né cassete
W
Dreamworks é melhor que a Disney a Pixar depende dos roteiristas e dos diretores Claro
todo castigo pra WOKE é pouco.
👏👏👏👏👏
Disney pra mim ⚰️ nem Pool 2 eu não assistir também.