Tom King é um roteirista que eu curto. Eu tenho a mini série do Senhor Milagre que ele escreveu, e é uma boa leitura. Esse é mais um título que eu vou colocar no meu radar. E os desenhos dessa edição são bonitos.
Essa série vale a pena demais e casa perfeitamente com a atual DC, apesar do que meu amigo aí, Presto, disse do final dessa primeira edição. O que foi um levante, e eu entendi assim, "criticando", com aspas, sim, e se bobear até com asteriscos, o selo Black Label em si. Mas "cedo" em concordar que não acho que duraria muito não caso continuasse ou não essa estória, caso inventassem mais. Assim, é ótimo ser fechadinha e etc. E Tom, por que comentei sobre teu comentário "nem sei por quê, a verdade é essa", têm seus momentos, como todo roteirista, mas EU particularmente, não sou fan dele não; tal qual como sou fan de basicamente nenhum roteirista, e ele, King, se queimou com/no Batman, de novo, PRA MIM. Mas cedo, mais uma vez, em assumir que, sim, o Senhor Milagre dele é genial. Pena, mesmo, que eu não tenho e nem tenho previsão de adquirir tão logo. (E o que quero, do Senhor Milagre, atual* é algo que a Panini, provavelmente, quase 100% de certeza, não vai trazer, igual não trouxe "Crush & Lobo", diga-se de passagem, que são as "Mister Miracle: The Great Escape" e "Mister Miracle: The Source of Freedom"
@@TheSilns a fase do Tom King no Batman eu não curto. Mas há títulos como Xerife da Babilônia e Supergirl que foram muito elogiados. Aquela coisa não se acerta em tudo.
Tá falando da Supergirl atual, que "tá no hype", muito por causa, também, de Gunn, né? Eu adquiri-a recentemente*, mas ainda não li, tá na pilha de leitura qual eventualmente só aumenta, @@DanielRodrigues-me6iv . HEH; Mas confesso também que é perfeita aquilo lá. Dei uma passada de olho e conforme todo mundo fala dela, acaba-se, eu no caso, conhecendo a estória quer goste ou não. Então sim, ele, King, têm seus acertos, têm erros, e você tá certo e eu concordo e corroboro com seu comentário, escritores, não só King, roteiristas e etc., todos têm seus momentos altos e baixos. Normal. (Forte abraço aí, bro!)
Eu gosto bastante do King, os títulos que vcs mencionaram são realmente muito bons: Xerife, Milagre, Supergirl... ele derrapa no Batman, mas eu vejo muito mais por um formato mais industrial que um título mensal exige... todas histórias que consideramos boas são séries fechadas, onde existe um controle maior de acontecimentos e tempos... um título mensal é algo completamente diferente em estrutura, desenvolvimento e necessidade de entrega rápida... @TheSilns, nesse caso eu não critiquei o Black Label não... só queria ressaltar que um acontecimento específico na história a coloca como fora da continuidade normal... abraço pra vcs :)
Entendo, de fato, a necessidade "insdustrial" do título mensal que citou. Esses tempos aí, antes, e essa parte agora é só um desnecessário confessão para compor o comentário, de saber que vou ter outro filho, trabalhei como revisor de um youtuber aqui. Gente finíssima, então, entendo o seguir prazos, normas e etc. E, de mais a mais, eu li e não vi, mas também a continuidade da DC e eu somos coisas estranhas/complexas um ao outro, @@canaldopresto , então não sei mais o que falar. De toda forma, como sempre, abraço sim, bro.
Tom King é um roteirista que eu curto. Eu tenho a mini série do Senhor Milagre que ele escreveu, e é uma boa leitura. Esse é mais um título que eu vou colocar no meu radar. E os desenhos dessa edição são bonitos.
Essa série vale a pena demais e casa perfeitamente com a atual DC, apesar do que meu amigo aí, Presto, disse do final dessa primeira edição. O que foi um levante, e eu entendi assim, "criticando", com aspas, sim, e se bobear até com asteriscos, o selo Black Label em si.
Mas "cedo" em concordar que não acho que duraria muito não caso continuasse ou não essa estória, caso inventassem mais. Assim, é ótimo ser fechadinha e etc.
E Tom, por que comentei sobre teu comentário "nem sei por quê, a verdade é essa", têm seus momentos, como todo roteirista, mas EU particularmente, não sou fan dele não; tal qual como sou fan de basicamente nenhum roteirista, e ele, King, se queimou com/no Batman, de novo, PRA MIM. Mas cedo, mais uma vez, em assumir que, sim, o Senhor Milagre dele é genial. Pena, mesmo, que eu não tenho e nem tenho previsão de adquirir tão logo. (E o que quero, do Senhor Milagre, atual* é algo que a Panini, provavelmente, quase 100% de certeza, não vai trazer, igual não trouxe "Crush & Lobo", diga-se de passagem, que são as "Mister Miracle: The Great Escape" e "Mister Miracle: The Source of Freedom"
@@TheSilns a fase do Tom King no Batman eu não curto. Mas há títulos como Xerife da Babilônia e Supergirl que foram muito elogiados. Aquela coisa não se acerta em tudo.
Tá falando da Supergirl atual, que "tá no hype", muito por causa, também, de Gunn, né? Eu adquiri-a recentemente*, mas ainda não li, tá na pilha de leitura qual eventualmente só aumenta, @@DanielRodrigues-me6iv . HEH; Mas confesso também que é perfeita aquilo lá. Dei uma passada de olho e conforme todo mundo fala dela, acaba-se, eu no caso, conhecendo a estória quer goste ou não. Então sim, ele, King, têm seus acertos, têm erros, e você tá certo e eu concordo e corroboro com seu comentário, escritores, não só King, roteiristas e etc., todos têm seus momentos altos e baixos. Normal.
(Forte abraço aí, bro!)
Eu gosto bastante do King, os títulos que vcs mencionaram são realmente muito bons: Xerife, Milagre, Supergirl... ele derrapa no Batman, mas eu vejo muito mais por um formato mais industrial que um título mensal exige... todas histórias que consideramos boas são séries fechadas, onde existe um controle maior de acontecimentos e tempos... um título mensal é algo completamente diferente em estrutura, desenvolvimento e necessidade de entrega rápida...
@TheSilns, nesse caso eu não critiquei o Black Label não... só queria ressaltar que um acontecimento específico na história a coloca como fora da continuidade normal...
abraço pra vcs :)
Entendo, de fato, a necessidade "insdustrial" do título mensal que citou. Esses tempos aí, antes, e essa parte agora é só um desnecessário confessão para compor o comentário, de saber que vou ter outro filho, trabalhei como revisor de um youtuber aqui. Gente finíssima, então, entendo o seguir prazos, normas e etc.
E, de mais a mais, eu li e não vi, mas também a continuidade da DC e eu somos coisas estranhas/complexas um ao outro, @@canaldopresto , então não sei mais o que falar. De toda forma, como sempre, abraço sim, bro.
Ótimo vídeo! Tom King escreve bem demais. Desde que li Visão tenho buscado mais obras ele - e essa parece ser bem interessante.
O autor é muito bom e acaba se destacando nessas séries fechadas como Visão, Sr Milagre, Alvo Humano e outras... Vale a pena conhecer...
@@canaldopresto Realmente... Vou dar uma conferida nessas aí.
Minha ultima compra na Amazon foi pelo seu link para dá uma força ao canal.
Valeu \o/
Tom King é a prova viva da máxima de que " não existe personagem ruim quando se tem um puta escritor!"
Quando dão liberdade pro Tom King, ele voa nos roteiros, sempre trazendo perspectivas ou abordagens diferentes...
Belo vídeo!
Opa, que bom que gostou 🙂