1/2 - É preciso alertar - EQM de Shely Frazão | Experiência de Quase Morte

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 7 лют 2025
  • O VOLUME DA ÁGUA VAI AUMENTAR
    Contato do canal: afinaloquesomosnos@gmail.com
    Link da primeira parte: • 1/2 - É preciso alert...
    Link da segunda parte: • 2/2 - É preciso alert...
    Sejam bem-vindos ao canal “Afinal, o que somos nós?”
    A Shely é de Brasília.
    Ela é psicopedagoga e também trabalha da área de gestão acadêmica.
    Em 2023 ela precisou passar por uma cirurgia.
    Foi tudo bem na cirurgia. Mas no dia seguinte, ao ir ao banheiro, sentiu uma quentura, como ela diz, sentiu o corpo formigar e desmaiou.
    E teve uma EQM.
    Mas tem mais, muito mais.
    Vamos conhecer a história dela?
    Como temos feito, dividimos a entrevista em duas partes, ambas publicadas hoje.
    Na primeira ela conta sobre sua EQM e na segunda, ela conta outras experiêncais e responde às nossas perguntas.
    E se gostarem desta entrevista, por favor dêem o like, porque isso ajuda a mensagem a chegar a mais gente, e também se inscrevam no canal.
    Bom proveito.
    E se gostarem desta entrevista, por favor dêem o like, porque isso ajuda a mensagem a chegar a mais gente, e também se inscrevam no canal.
    Bom proveito.
    E se você teve uma Experiência de Quase-Morte, ou EQM, e gostaria de compartilhar a sua história conosco, por favor escreva para o email afinaloquesomosnos@gmail.com . Essa é uma nova fronteira do conhecimento humano. Vamos juntos atravessá-la?
    _____
    Welcome to the channel “AFTER ALL, WHAT ARE WE?”
    Shely is from Brasília.
    She is a psychopedagogue and also works in the area of ​​academic management.
    In 2023 she had to undergo surgery.
    The surgery went well. But the next day, when she went to the bathroom, she felt a warm sensation, as she says, her body felt tingling and she fainted.
    And she had an NDE.
    But there is more, much more.
    Let's get to know her story?
    As we have done, we divided the interview into two parts, both published today.
    In the first, she talks about his NDE and in the second, she answers our questions.
    And if you like this interview, please like it, because that helps the message reach more people, and also subscribe to the channel.
    Enjoy it.
    And if you have had an Near-Death Experience, or NDE, and would like to share your story with us, please email us at faleoquesomosnos@gmail.com. This is a new frontier of human knowledge. Shall we cross it together?
    #neardeathexperience
    #nde
    #experienciadequasemorte
    #experienciaquasemorte
    #eqm
    #consciência
    consciencia
    consciousness
    #consciousness
    #whatisconsciousness
    what is consciousness
    o que é a consciência
    out of body
    fora do corpo

КОМЕНТАРІ • 928

  • @jaquelynebalsani5980
    @jaquelynebalsani5980 6 днів тому +627

    Eu senti a alma do meu poodle que faleceu há um ano e meio pulando na cama. Foi absolutamente real. Os animais também têm alma. E o amor que desenvolvemos com eles transcendem a vida na terra 💙

    • @jaquelynebalsani5980
      @jaquelynebalsani5980 6 днів тому +56

      Foi há dois dias. E não foi a primeira vez.

    • @su5517
      @su5517 6 днів тому +51

      Os animais têm propósitos na nossa vida.

    • @angelaborcezi680
      @angelaborcezi680 6 днів тому +41

      Pura verdade! Também sinto a presença do meu "Rabito" pulando na minha cama... ele sabe que o amo.

    • @Palavradeesperança-i8l
      @Palavradeesperança-i8l 6 днів тому +40

      Verdade, os animais vivem para sempre...eclesiastes 3-14.

    • @micheleh1386
      @micheleh1386 6 днів тому +58

      Nossa!!! Eu tenho exatamente essa mesma experiência! 😳 Minha poodle morreu com 14 anos e ela veio “me visitar”, na verdade, veio alertar para eu checar o meu pai no meio da noite (ele estava com dificuldade de respirar, fiquei com ele e ele melhorou depois de alguns minutos)! Foi totalmente real, eu senti ela pulando na cama, me cheirando e depois indo pro quarto do meu pai! ❤

  • @natiealbano6983
    @natiealbano6983 6 днів тому +92

    Eu, Geofísica de formação, ouvindo a precisão das informações que ela está narrando sobre os fenômenos envolvendo a tectônica de placas! Não canso de me impressionar com os relatos de EQM!

    • @lucas45824
      @lucas45824 6 днів тому +1

      Uma bela área... Parabéns!

    • @MiraCristinaSol
      @MiraCristinaSol 6 днів тому +1

      Não é?! Meu Deus, é incrível e um alívio 😮‍💨 ❤

  • @Andrea_ASSantos
    @Andrea_ASSantos 5 днів тому +54

    No dia 08/07/2020 tive uma projeção. Estava eu e minha ex-esposa sentadas com um monóculos (tipo binóculos) numa pedra olhando o céu. Parece contraditório, mas víamos nuvens e estrelas. Mas o céu estava azul. Eu pegava o instrumento das mãos delas e mirava as nuvens. Entre as nuvens tinha uma casa, linda, detalhes romanos como se fossem um templo. Mas aquela casa percebia que estava sendo observada por mim e desaparecia entre as nuvens. Aí eu mirei nas nuvens ao lado, e apareceu uma tenda de pano tom de vermelho, mas não havia ninguém embaixo e também desaparecia. Dei o monóculo para minha companheira olhar e tive a certeza que estavam olhando e cuidando de nós entre as nuvens. Enquanto alguém me segurou forte e carinhosamente pelas costas e falou à minha cabeça, apenas olhe. Vi entre as nuvens Nossa Senhora Aparecida (nunca fui devota OK? Mas entendi que era o Brasil). Nossa Senhora estava entre as nuvens olhando para a orla de uma praia. Ela sumiu. Eu olhei onde ela estava olhando e começou a aparecer uma sucessão de eventos, todos em forma de desenho de gibi na minha frente. Muita chuva, chuva intensa e um raio gigantesco acertou ferozmente a ponta do navio que estava próximo à praia e o destroçou. Vi rochas sendo atingidas e quebrando em pedras e rolando para a água. Vi os mares agitados furiosamente. Muita destruição, desespero dos animais aquáticos tentando fugir e sendo arremessados contra rochas próximas as praias. Enormes tsunamis atingindo as praias. Anoto todos os sonhos, em detalhes, por isso tive que recorrer ao caderno para saber a data; mas o sonho, nunca mais esqueci. Assim como tive outro sonho ligado a terremoto dentro do Brasil. Mas sei o que estou fazendo aqui, porque estou aqui e qual o meu papel nisso tudo. Apesar de saber que teremos momentos desagradáveis, tudo é por amor e rumo à nossa evolução enquanto consciências. Amem! Não é fácil o amor, tem gente que nos perturbam demais, mas é tudo tão pequeno, tudo tão minúsculo em vista da vastidão do Universo, que nem merecem nossa atenção. Desapego e cultivo do amor, é a única coisa que precisamos.

  • @marialourdes4960
    @marialourdes4960 6 днів тому +21

    Minha cachorra eu salvei ela de uma vizinha que a mantinha preza em corrente depois a cachorra viveu feliz por toda a vida dela depois da morte dela ela veio me visitar por duas vezes

  • @elianaarico
    @elianaarico 6 днів тому +39

    Que relato bem feito. A moça se expressa muito bem e encadeia perfeitamente o relato. ❤

  • @miltonfilho359
    @miltonfilho359 6 днів тому +15

    Muitas dessas "visões" ou sonhos premonitórios são disseminados em mídias para justamente não acontecer. Se iremos passar por esses cataclismos ou não, só Deus sabe. Torcendo para que nada disso aconteça. Luz e paz!

  • @Maria_eduarda_facholi
    @Maria_eduarda_facholi 6 днів тому +26

    Me sinto como ela, é muito custoso estar aqui, uma luta diária e uma saudade de algo ou alguém infinita.

  • @andacomfeeuvou
    @andacomfeeuvou 6 днів тому +17

    Legal Shely, todo mundo deveria nascer com um assessor/conselheiro que falasse claramente nos seus ouvidos. No mundo em que vivemos é fácil nos perdermos.

    • @anasoares1901
      @anasoares1901 6 днів тому +1

      Intrigante né 😁😁😁😁😁😁

    • @desdeoeter
      @desdeoeter 6 днів тому +3

      nós nascemos, todos. Mas temos que nos fazer prontos e receptivos para ouvir a voz. Os relatos de EQM são os "chamados" mais contundentes

  • @ricardoalves6539
    @ricardoalves6539 6 днів тому +112

    Sei q costumam ser casos tensos, mas, gostaria q o canal postasse mais relatos de eqm's com pessoas q tiveram uma tentativa de suicídio. Notamos q na sociedade, esse tipo de morte só aumenta a cada dia. Gostaria de ver mais casos no canal (sei q há alguns.) Obrigafo por mais esse novo conteúdo. De forma alguma, deixo de gostar dos casos escolhidos pelo canal. É só um pedido de um ínscrito q curte o canal. Obrigado. Desejo a todos uma ótima semana!

    • @zoe8287
      @zoe8287 6 днів тому +11

      Já teve relato de pessoas q suicídio

    • @jacketoledo
      @jacketoledo 6 днів тому +12

      seria enriquecedor se essas pessoas topassem falar

    • @J.R.Fernandes
      @J.R.Fernandes 6 днів тому +33

      Estudo sobre EQM, já assisti centenas de relatos, todos as EQMs provocadas devido à um suicídio, levaram as pessoas para um lugar terrível de sofrimento.
      Sempre que eu identifico alguém com pretensões suicidas, eu alerto a pessoa sobre esse lugar.

    • @NuelWillys17
      @NuelWillys17 6 днів тому +3

      ​@@J.R.FernandesAcredito que você está equivocado. Aqui mesmo no canal tem o relato do Matheus Barbosa, a qual tentou o ato e teve uma experiência "agradável", digamos.

    • @alcionealmeida1352
      @alcionealmeida1352 6 днів тому +3

      Tem um caso desse no canal, não me lembro o título. Fala de um rapaz que tentou no quarto da casa da família e ninguém notou. Foi e voltou , trancado 24 horas no quarto.

  • @raquelmartins101
    @raquelmartins101 6 днів тому +38

    Quando ela disse sobre o vale eu lembrei dessa passagem bíblica..."Ainda que eu andasse pelo VALE DA SOMBRA E DA MORTE, não temeria mal algum pq Tú estás comigo! Salmos 23.

  • @JorgeNovais
    @JorgeNovais 5 днів тому +11

    A respeito do relato do atrito das placas que a Shely menciona, foi hoje, dia 02/02, acionado um alerta pela Grécia de forte atividade na ilha vulcânica de Santorini. Está batendo certo o que Shely nos contou!

    • @julieleq
      @julieleq 5 днів тому +3

      Ual no dia que o vídeo foi publicado 😮

  • @Palavradeesperança-i8l
    @Palavradeesperança-i8l 6 днів тому +49

    O canal, afinal o que somos nós, é um canal top, excelente, nota um milhão; sou fã desse canal...Valter Costa, de Montevideu no Uruguai.

  • @bialrj
    @bialrj 6 днів тому +26

    Não é a primeira vez que escuto isso. Tem uma vidente famosa na internet, que disse a mesma coisa. Daqui do Rj, fico apreensiva, mas não está no nosso controle. Que seja feita a vontade do Todo.

  • @helenafelicia4389
    @helenafelicia4389 6 днів тому +28

    Adorei a energia da Shely! Sou de Brasília também e espero topar com ela na rua em algum momento, pra falar que a vi no canal e que me identifiquei muito com ela.
    E é impressionante a relevância desse canal. Aqui já vi pelo menos outra pessoa falando que foi direcionada pela espiritualidade a procurar o canal. Que coisa incrível.

    • @shelyfrazao3730
      @shelyfrazao3730 6 днів тому

      Será uma alegria encontrar você! ☺️🙏🏽

  • @carlacristinalealalmeida7307
    @carlacristinalealalmeida7307 6 днів тому +21

    Estava esperando. Muito obrigada por esse canal maravilhoso e meu pai tinha sonhos e visões, mas somente falava conosco por causa da descrença que sempre há na sociedade em que vivemos. Imagina nas décadas em que viveu, ele nasceu em 1933. Obrigada e Deus abençoe vocês.

  • @giseleaugustabarretto6590
    @giseleaugustabarretto6590 5 днів тому +9

    Anjo da guarda, guia espiritual, mentor, muda o nome conforme a crença, mas são espíritos protetores que cuidam de nós, a intuir para o caminho certo. Uns como o desta jovem tem a incumbência através de comunicação telepática (ela o ouve). Nós precisamos nos conectar com eles, mudando nossa frequência para sentimentos bons, nobres e mudança na conduta moral tb. Eles sempre estão presentes mas nossa percepção sobre suas orientações depende de nós. Enquanto isso nos guia, nos livram e nos salvam sem que percebamos imediatamente, mas depois nos colocamos a pensar... só pode ter sido uma proteção..... Deus é maravilhoso. Jesus seu filho, nos ama muito. Paz e fé. Gratidão.

  • @magalyrinaldi8033
    @magalyrinaldi8033 6 днів тому +43

    Que delícia ouvir essa querida falar! Tão articulada, tão inteligente! Foi uma experiência maravilhosa ouvir esse depoimento tão bem dado e tão especial!

  • @paolamotos6834
    @paolamotos6834 6 днів тому +16

    Boa noite a todos ! É uma honra poder chegar de um jeito e sair muito melhor!

  • @AnaPaula-qt7xk
    @AnaPaula-qt7xk 6 днів тому +15

    Eu também amo olhar para o céu. Me dá uma sensação de paz, de saudades. Parece que aqui é uma prisão e o céu oferece a sensação de liberdade. Mas se estamos aqui é por um motivo, um propósito e devemos aproveitar essa experiência.

  • @Clau-hf9ys
    @Clau-hf9ys 6 днів тому +24

    Eu tenho essa relação com minhas plantas, rola um papo cabeça com elas e uma troca de energia maravilhosa. Também tenho a sensação de que não pertenço a esse planeta, a essa raça. Uma certeza eu tenho, não sou daqui, um dia eu volto pra minha casa. E essa conexão, energia que sinto das plantas, flores me faz pensar que venho de um lugar com uma natureza exuberante.

    • @DEUS.DO.IMPOSIVEL
      @DEUS.DO.IMPOSIVEL 6 днів тому +2

      😮😮😮 eu também tenho uma conexão com as plantas pensei que era coisa da minha cabeça quando não estou bem mim sento no jardim e sinto algo muito forte não sei explicar

    • @leandracicarelli5166
      @leandracicarelli5166 5 днів тому

      Também sei que não sou daqui, mas minha maior conexão é com cachorros, sou apaixonada por eles!

  • @djainafreire
    @djainafreire 6 днів тому +54

    A shely tá falando basicamente de experiência de estar em múltiplas realidades ao mesmo tempo. Ela tava com a consciência expandida quando voltou da cirurgia. Quando vc expande a esse nível vc compreende que tudo tem consciência até o nosso corpo é uma consciência. Na metafisica vc não é um corpo que tem uma alma. É uma alma que tem um corpo. Guarde essa informação. Ela basicamente acessou essa premissa. A "voz" era a consciência dela a observadora dando comandos p o corpo voltar. Quem compreender isso aí que foi dito por ela. Zerou o jogo na terra. Não tem aperreio no mundo que te tire do centro ❤ é aí que a ciencia entra meu amor não tem medicação nenhuma que seja maior que a consciência do camarada. A consciência é o computador central, pode ser o comprimido da nasa. Mas o corpo obedece a consciencia. É por isso que eu acredito que o futuro da ciência é o fim dos remédios e a cura pela projeção da consciência. Fato esse que já experimentei nessa vida.

    • @acamilinhacaca
      @acamilinhacaca 6 днів тому

      Falou tudo!!!!

    • @fabiane.c.g.
      @fabiane.c.g. 6 днів тому

      Excelente seu comentário 🤩

    • @raquelvivalma2656
      @raquelvivalma2656 6 днів тому

      Maravilhoso o seu comentário!

    • @SandraRegina-tt5zq
      @SandraRegina-tt5zq 6 днів тому

      👏👏👏👏👏👏👏

    • @leamazonvieiradealmeida6356
      @leamazonvieiradealmeida6356 5 днів тому +1

      E outra coisa, depois disso tive grandes experiências de cura no meu corpo físico, eu orava e o problema cessava no meu corpo e pasme até em outra pessoa eu orava e a pessoa ficava bem.

  • @queenoftheautumnsleaves
    @queenoftheautumnsleaves 6 днів тому +21

    A Nara sempre me pareceu familiar, agora reparei que ela parece com a atriz do filme Antes do Amanhecer, a Julie Delpy! Linda e delicada :) Agora sim, vou assistir ao vídeo e já dei o likeee 😊

  • @legoncalves123
    @legoncalves123 6 днів тому +35

    Tive um sonho em 2023 o mais recente sonbre este assunto.
    Eu estava no meu apartamento no quarto arrumando a cama e olhei para a janela 🪟 que era toda de vidro ,vi peixes 🐟 🐠🐟🐠 flutuando em uma imensidão azul fiquei confusa. "Por que os peixes estavam voando ao invés de pássaros?" 🤔
    Me aproximei da janela e abri, então me dei conta de que era uma onda 🌊 gigantesca que estava se aproximando lentamente quase imperceptível,parecia parada logo à frente da minha janela 🪟 fiquei anestesiada, com medo e maravilhada ao mesmo tempo, perecia um aquário gigante.
    E não lembro de mais nada 🥺
    Tenho um certo receio de morar no litoral que amo tanto.

    • @raq.biomusica
      @raq.biomusica 6 днів тому

      Eu sonho com tsunamis... Litoral é um lugar que eu não moraria...

    • @sueligrigoletto6061
      @sueligrigoletto6061 5 днів тому

      Tenho o mesmo sonho recorrente

  • @MariaDaSilva-v6i
    @MariaDaSilva-v6i 6 днів тому +58

    Assistindo daqui dos Estados Unidos 🇺🇸 Amo todas as experiências , posso esta garimpando em outros canais, mas quando vejo que você publicou alguma coisa, vou rapidamente para assistir! Gratidão Carlos pelo carinho , e gratidão as pessoas que nos presenteiam com suas experiências ❤❤❤❤❤

  • @shuozdanger7208
    @shuozdanger7208 5 днів тому +47

    Deus nos colocou aqui e agora, para passarmos pelo que temos que passar, melhor entregar a Ele nossas vidas, e viver .
    Se não, ficaremos com um medo mórbido e não aproveitaremos o tempo que temos até o final.
    Confio 🙏
    E vamos para um mundo melhor, se morrer eu já venci ❤

  • @alinecosta5268
    @alinecosta5268 5 днів тому +19

    Uma vez eu estava no supermercado e estava com meu marido. Senti um calor subindo dos pés a cabeça e minha visão escureceu, avisei ele que eu iria desmaiar, e perdi as forças do meu corpo e caí. Me senti deitada num lugar mto claro, com tanta luz que eu não via nada ao redor. Só me lembro da sensação que ela descreveu nesse vídeo, foi justamente de um conforto mto grande, aquela sensação de deitar numa cama bem confortável quando se esta muito cansada e eu pensei:”Que bom q estou aqui descansando”.
    Por mim eu teria ficado li quietinha pq era mto bom. Mas escutei a voz do meu marido me chamando e um monte de voz ao redor, daí me lembrei que eu estava no supermercado e estava muito cheio de gente, senti vergonha por ter desmaiado ali e me levantei, mesmo sem ainda enxergar nada, minha visão foi voltando e eu procurei um lugar pra me sentar, nunca suei tanto na vida, eu pingava suor.
    Qd melhorei, contei o q havia acontecido, mas as pessoas falavam que qd desmaia, só dá um apagão na mente. Não se vai pra outro lugar e nem se tem “consciência” de nada. Eu fiquei sem saber se aquilo foi um desmaio ou não. Mas assistindo esse vídeo, me identifiquei mto com a sensação que ela descreveu no início, foi exatamente isso que senti lá.

    • @alinecosta5268
      @alinecosta5268 5 днів тому +3

      Essa semana tive um sonho onde eu assistia uma bomba explodindo, eu via por uma televisão também. Senti uma dor profunda assistindo aquela cena, coloquei a mão no meu coração ao assistir. Parecia que nós Seres Humanos tínhamos feito algo de errado que provocou aquilo… no sonho associei como se fosse uma bomba atômica, pq era uma proporção muito grande e atingiu mtas pessoas.

  • @mariadocarmooliveira7330
    @mariadocarmooliveira7330 6 днів тому +15

    Cheguei...
    Chegrei Brasil!!!😊
    Meu canal preferido ❤

  • @JacquelineVersianimurta
    @JacquelineVersianimurta 6 днів тому +29

    Belo Horizonte / MG. Assistindo às 00:41 do dia 02/02/25. Boa noite a todos do canal 😊

  • @thaispessanha2506
    @thaispessanha2506 5 днів тому +8

    Cuidar das plantas e conversar com elas é muito real. Me salvou de dias difíceis de depressão.
    Eu amo olhar pro céu me dá um direcionamento.

  • @nadera_fares_academy7615
    @nadera_fares_academy7615 6 днів тому +9

    O Carlos é o MELHOR entrevistador q existe, a espiritualidade acertou em cheio quando escolheu ele p essa missão 😌
    Assisto a um canal americano bem famoso q tb entrevista algumas eqms, porém o entrevistador fica perdendo a paciência quando o entrevistado começa a contar detalhes ou não chega na experiência em si, ele já corta a pessoa e fala bem assim: e vamos logo p experiência 😂
    Eu q estou acostumada com a gentileza e paciência e educação do Carlos fico chocada kkkkk
    E o pessoal lá q assistem acham ele ótimo kkk

  • @enya753
    @enya753 5 днів тому +7

    Shely me custa também, você não está sozinha. Eu nem sei mais o que estou fazendo aqui, sessenta anos chegando e sinto que estou pagando pedágio por aqui, mas tem uma situação que não posso deixar pendente e estou na luta para resolvê-la.

  • @rahlima3885
    @rahlima3885 6 днів тому +10

    Na hora que ela conta dos sonhos lúcidos, eu lembrei da Cléa, me parece a mesma visão, de forma diferente, porém os mesmos acontecimentos!

  • @marciapaixao2976
    @marciapaixao2976 6 днів тому +50

    As informações estão chegando em abundância e também que podemos reverter o processo mudando a vibração da Terra recorrendo fortemente à oração e ao amor ao próximo e à natureza. Se cada um de nós fizer sua parte, seremos vitoriosos, eu creio.

    • @idailzaguerra3243
      @idailzaguerra3243 6 днів тому

      Tbm creio nisso.💜

    • @edilsonmeranca6123
      @edilsonmeranca6123 6 днів тому +3

      Sim, porém séculos e séculos de divisões tornam este despertar coletivo algo muito difícil de ocorrer. Para ser mais claro, se depender da humanidade, o planeta e as vidas nele existentes, estão condenados a muito sofrimento.

  • @gelsantana3970
    @gelsantana3970 6 днів тому +5

    Eu ouvi essa voz em 2019, foi a única vez até hoje, mas foi tão assustador, impactante, surpreendente que nem sei explicar. Não consigo dizer se era homem ou mulher mas me mandou dar um dinheiro do meu bolso pra alguém que passava. Eu nem sabia que tinha esse dinheiro ali e quando coloquei a mão, estava lá 😅.

    • @gelsantana3970
      @gelsantana3970 6 днів тому +1

      Ah! Ela vinha de fora ( não de dentro da minha cabeça) até olhei pro teto na hora procurando de quem seria😂.
      No local tem câmeras e nem pensei em pedir pra ver na época. Ia ser incrível ver minha reação. Quando pensei nisso já tinha feito muito tempo.

  • @JUCA-r9c
    @JUCA-r9c 5 днів тому +13

    O terror do frio nas UTIs e CTis é absurdo. Sou enfermeira e acho um exagero😢 os pacientes sofrem muito frio, no caso dela que parece ser mais hipotensa é sofrível mesmo😢. Ela é ótima, articulada, excelente relato❤

  • @paulojr.5910
    @paulojr.5910 6 днів тому +24

    Achei ótima a riqueza que ela descreve "tuf" e estava na névoa. Ela é bem didática. Obrigado.

  • @LoriPereira-k5w
    @LoriPereira-k5w 6 днів тому +19

    Aqui da cidade de caçador, estado de santa Catarina, assistindo com muita atenção...muito obrigada por esse canal tão maravilhoso

  • @mariaantoniabrito6781
    @mariaantoniabrito6781 6 днів тому +8

    Excelentes os relatos da Shely! Seus sofrimentos no hospital, a luta p se restabelecer, a voz que a acompanha desde criança, os sonhos vividos e em série. Muito interessante tbm ela ter revelações em agosto /24 de mapas, placas, vulcões entrando em erupção e de mudanças nos oceanos, trazendo aumento das ondas e inundando muitas cidades, pessoas pegas de surpresa sem poder evitar a catástrofe. Isso realmente é muito impactante! 🤔

  • @rosaschneider5577
    @rosaschneider5577 6 днів тому +11

    Maravilhoso depoimento, me arrepiei toda quando ela fala sobre a conversa com as células, porque instintivamente eu faço isso.

  • @ConscienciaEmEvolucao7
    @ConscienciaEmEvolucao7 6 днів тому +6

    "Olhar pro céu me ancora, me faz entender que eu preciso aguentar. Quando eu falo isso é no sentido de: eu tenho uma sensação de que é muito custoso, me custa muito tá aqui nesse tempo, agora, mas é um custoso que é necessário" Me emocionei. Nunca ninguém descreveu tão bem o que eu sinto quando olho pro céu 🥹🙏❤️

  • @dulce9475
    @dulce9475 6 днів тому +24

    Boa noite, estou assistindo agora, amo essas experiências até porque minha mãe também teve uma EQM logo após o parto do meu irmão

    • @isabelrezer456
      @isabelrezer456 6 днів тому

      Bom dia 🌹,ela poderia entrar em contato com o canal para contar aqui a experiência dela Muito obrigada ❤

    • @adenilcezague2758
      @adenilcezague2758 6 днів тому

      Poderia nos contar 🙏

    • @ag8070AnaClaudia
      @ag8070AnaClaudia 6 днів тому

      Conte para nós essa experiência 🙏🙏🙏🥰🥰🥰🥰

    • @marleneg.correa560
      @marleneg.correa560 6 днів тому

      Dulce , bom dia! Um dia desses sua poderia nos contar.🤗

  • @jalinypinheiro9251
    @jalinypinheiro9251 5 днів тому +26

    48:59 - Essa saudade que você fala tem um nome, Platão chamava de reminiscência. Essa saudade daquilo que outrora vislumbramos.

  • @GaiaTVoficial
    @GaiaTVoficial 5 днів тому +24

    Que relato bem explicado e com começo, meio e fim... Gostoso de ouvir e de fácil compreensão... Obrigada Shely por compartilhar conosco suas experiências... Achei importante falar dos comandos dados aí seu corpo e suas células... Eu faço isso sempre e vejo resultados tbm .. gratidão a vc e ao canal .... Um abraço a todos !!!

  • @eduardosm379
    @eduardosm379 5 днів тому +23

    59:44 essa parte aqui é incrível. Parece que tem haver com algo que já está acontecendo. O colapso da Circulação Meridional do Atlântico (AMOC). Quem tiver interesse pesquise. Fala dessas correntes marítimas, que não só alteram o nível do mar, mas causa outras catástrofes ambientais no mundo todo

  • @saberliberta
    @saberliberta 6 днів тому +22

    Já vi relatos (profecia) sobre essa inundação na costa do Brasil. Em algum lugar na Internet. Então, com este deste video de agora é mais uma confirmação. Que o Criador nos dê sabedoria e nos guie.

  • @andy_tomoyo
    @andy_tomoyo 5 днів тому +8

    Eu só sei de uma coisa minha gente...
    Desde do início desse Canal, tem vários vídeos já nos alertando do que estar por vir, muitas reuniões no Mundo Espiritual, muitas Consciências do lado de lá tentando nos alertar, muitas nos orientando, é uma pena que algumas pessoas não estão preparadas e simplesmente não conseguem despertar...
    🙌🏻 Gratidão 🌹✨

  • @ivaniolivi6996
    @ivaniolivi6996 6 днів тому +15

    Boa noite a todos, mais uma história de EQM para ampliarmos nossos conhecimentos e entendimentos.

  • @IvaldoMauricio
    @IvaldoMauricio 6 днів тому +23

    Esse canal tem é ensinado muito, na verdade é algo que eu de alguma forma já sabia…que já sei.

  • @nadera_fares_academy7615
    @nadera_fares_academy7615 6 днів тому +12

    Vim dar like e amanhã assisto tomando meu café da manhã 😁

  • @tacianag.
    @tacianag. 6 днів тому +5

    Eu tb sempre desde pequena, tinha uma voz que me acompanhava. Nunca tive eqm, mas ja passei por algumas experiências espirituais, principalmente quando tive depressão e quando sai dela foi mais intenso e foi essa voz que me acompanhava desde de criança foi que me ajudou a sair da depressão atravésde comandos. É uma voz suave, curta e ao mesmo tempo firme, vc não consegue questionar, simplesmente vc só obedece como uma confiança instintiva. Na última vez que essa voz falou comigo ela disse "tudo vai acontecer no tempo que deve acontecer" desde então nunca mais falou e sinto até falta pq a tenho como meu mentor(a). Sigo sempre na expectativa dela falar, ela sempre será bem vinda!

  • @marciapaixao2976
    @marciapaixao2976 6 днів тому +28

    Também sonhei com as inundações que ocorreram na Espanha. No caso, eu via a água subindo rapidamente, inundando prédios que existiam "colados" um no outro e em uma rua estreita, e os carros se amontoavam uns sobre os outros imprensados contra a parede dos prédios. Pouco tempo depois, vi imagens na TV justamente desse cenário: rua estreita, prédios "colados", carros imprensados pela grande quantidade de água.

    • @jessicao023
      @jessicao023 6 днів тому +1

      Eu sonhei com fogo, muito fogo! Tempos depois várias notícias de queimadas 😢😢

  • @Evol.09
    @Evol.09 6 днів тому +23

    Vai ser muito bom quando nossa transição chegar. Todos nós estaremos muito bem. Creiam. ❤❤

  • @casadaflor121
    @casadaflor121 6 днів тому +16

    Já estou com o meu cházinho de camomila na mão, pronta para mais um relato q pelo visto é muito interessante ❤!

  • @Ourives_ana_queiroz
    @Ourives_ana_queiroz 6 днів тому +3

    Dormi no sofá , acordei pra ir pra cama quando vejo a notificação, tô aqui 3:20 da madruga assistindo 😅😂

  • @virginianeves1211
    @virginianeves1211 6 днів тому +16

    🦋 Obrigada a todos!🦋
    (02/02/2025).
    Belo Horizonte-MG.

  • @marciagaulke
    @marciagaulke 6 днів тому +4

    Shely relato incrível.
    Também me sinto assim, no lugar errado, na época errada. Eu amo olhar pras montanhas, me sinto conectada, como se de lá viesse minha energia.
    Meu filho falecido, me levou num lugar incrível nad montanhas, e me senti sendo parte de tudo aquilo. Me senti em casa.

  • @dirlenepereira4358
    @dirlenepereira4358 5 днів тому +17

    Nossa, ter seu mentor tão acessível assim, sei que todos tem, mas as intuições, temos que estar muito atentos aos sinais, o dela já fala na lata! Que benção 🙌🏼

  • @marciapaixao2976
    @marciapaixao2976 6 днів тому +10

    Ainda não vi a segunda parte. Tenho esperança que a voz oriente. Acredito nas informações porque também tenho tido sonhos recorrentes com casas sendo levadas por água, mas em uma situação em que a minha está flutuando e, com familiares e amigos dentro dela, procuramos formas de nos preservar.

  • @verissimamartins5844
    @verissimamartins5844 6 днів тому +15

    Por sorte moro no MS e o vídeo chega às 23:00 aqui 🥰🥰🥰

    • @loganlimascafura1005
      @loganlimascafura1005 6 днів тому +4

      Eu também!!

    • @LUZDEBUDA
      @LUZDEBUDA 6 днів тому +2

      Também tenho essas mesmas sensações que ela falou. Desde criança. Sempre gostei de olhar pro céu. Fico com exatamente o mesmo sentimento. 😮

    • @patriciasoaresbotelho7550
      @patriciasoaresbotelho7550 6 днів тому

      😂😂😂

  • @vanuziaalves2901
    @vanuziaalves2901 6 днів тому +33

    Caruaru Pernambuco 😊assisto todos os relatos e amo esse tipo de conteúdo ❤

  • @terezaclaretmartinseruiz1707
    @terezaclaretmartinseruiz1707 5 днів тому +8

    Inúmeros alertas, tantos já- tudo pode ser modificado- o que conta é entrarmos em contato com Deus, em nosso interior e elevar nossos pensamentos- boas vibrações, amorosidade, respeito e fé... " a fé não costuma faiá"... Vamos viver com o melhor de nös- prossigamos!!!

    • @gisellecorrea1820
      @gisellecorrea1820 5 днів тому

      tem também que ter ação concreta . infelizmente estamos indo de mal a pior e ninguém quer respeitar, seja a natureza ou outra coisa .

  • @marciarigel2896
    @marciarigel2896 6 днів тому +25

    Que incrível Shely, amei seu relato! O jeito que vc contou sobre a voz, consciência e corpo foi tão engraçado que me fez sorrir!! Muito obrigada!!

  • @thaisepolianne413
    @thaisepolianne413 6 днів тому +11

    Amo o canal, ouvir esses relatos está me mudando muito.
    Natal / RN na área.

  • @angelicadossantos780
    @angelicadossantos780 6 днів тому +30

    No momento me encontro na Bahia e estou ouvindo 👂 quase em tempo real. Sempre é um enorme prazer ouvir os relatos. Obrigada 🙏🏼

  • @valeriacruz4508
    @valeriacruz4508 6 днів тому +11

    Quanta riqueza em detalhes, impossível não crer!! Gostaria que todos osmeus ouvissem e prestassem atenção no que eu tenho ouvido....

  • @leoleite845
    @leoleite845 6 днів тому +37

    O melhor canal do UA-cam! Amooo !!!

  • @denisereis7247
    @denisereis7247 5 днів тому +19

    Carlos, meu querido, é disso q eu falo qdo digo que este canal cura🙏🏼, nesse depoimento a Shely está nos ensinando que podemos dar o comando para curar nosso corpo ❤️
    Obrigada Shely e Carlos ✨

  • @karimmalimpenso1899
    @karimmalimpenso1899 6 днів тому +7

    Que relato apaixonante e consciente❤❤❤
    Me identifiquei com ela em vários aspectos, como falar com as plantas e principalmente o fardo de estar encarnada e ter muita saudade da família espiritual.

  • @marcelosaback2454
    @marcelosaback2454 5 днів тому +8

    Excelente relato. Quanto ao “sonho” final, muitos relatam coisas parecidas. Mas não é de hoje. Na vdd, desde os anos 90, o q me dava pesadelos com inundações.. rs
    Seja como for, catástrofes dessa magnitude não há nada a fazer. É tentarmos não manter a vibração do medo ( a pior que existe) Penso até q quem ficar vai preferir ter ido. Pq mudanças dos mares ( e as marés ) seria catastrófica pra vida de todos os seres do planeta. Mesmo quem não estiver no litoral. Oremos 🙏🏻 e vivamos na paz. O que tiver q ser, assim será! ❤️

  • @Sorrenya54
    @Sorrenya54 6 днів тому +8

    Sou muito grata por esse canal, amo ouvir os relatos , agradeço por todo aprendizado ❤🙏🇺🇸🇧🇷

  • @santatesss3615
    @santatesss3615 6 днів тому +12

    🌟🦋Muito sofrimento, agonias, e agitações íntimas neste relato de sofrimento, doenças graves, gravíssimas, no limite da vida! E o avanço da Pessoa! Guiada, estimulada, alertada, acompanhada põe um Ser Misterioso. Não sei como essa curiosa😊jovem mulher identifica a Voz tão íntima. Mas isso não importa para nós!
    Quem sabe sua missão ou propósito é garantir que essa Pessoa incrivelmente forte, chegasse até para relatar em primeira pessoa uma hecatombe nós mares?
    Previsão de alguns profetas, videntes, divulgadas mundo afora, predizem o avanço dos a oceanos sobre as áreas litorâneas daqui, sulamérica.
    Lembro que estava no Marco Zero, às margens do Rio Amazonas indescritível, e, em tempos de muitas chuvas como agora, pensei: estamos " dentro do maior rio do planeta...será que isso tudo será inundado??
    Eis que ouço em primeira pessoa, o relato detalhado das aguas crescendo e se espalhando sobre as terras... e que teria que ser divulgado neste Canal.
    Vamos ouvir o " segundo movimento" desta ópera trágica, até aqui..."

  • @eusou7211
    @eusou7211 5 днів тому +9

    Adoro olhar para o céu desde criança, apreciar as nuvens, nascer e pôr do sol e as cores, a lua, as estrelas e constelações..
    Ao mesmo tempo tenho muito medo do céu escuro a noite quando estou sozinha, quando o céu está limpo e vejo muitas estrelas, é deslumbrante e ao mesmo tempo parece que o céu pode me abocanhar, ou aparecer dali algo sobrenatural, é bem contraditório mas não sei se outras pessoas passam por isso também rsrs

  • @celmadi2415
    @celmadi2415 6 днів тому +15

    Celma aqui de Goiânia- Goiás- Brasil. Assistindo todos os vídeos desde o primeiro!

  • @wtssouza1
    @wtssouza1 5 днів тому +30

    Já estamos sendo informados dessa catástrofe monumental há muitos anos. Eu mesmo perguntei a meu mentor espiritual se essa catástrofe teria chances de ser amenizada ou não acontecer. Me respondeu que não, e algo previsto pelo criador para acontecer em breve, mas data exata só Ele sabe.

  • @suenegarcezbrito3795
    @suenegarcezbrito3795 6 днів тому +11

    Como é bom ouvir alguém falar tão bem. Quanta coerência no relato dessa moça.

  • @luaprettrygirl0101
    @luaprettrygirl0101 5 днів тому +16

    Shely o que você sonhou corrobora com o que os espeorotas estão falando sobre pedir a muitos que saiam das costas brasileiras pois não é seguro, eles não falam para amedrontar e sim avisar as pessoas. Obrigada por compartilhar foi muito esclarecedor para mim. Gratidão ao Carlos, Nara e a você Shely.

  • @gilmardasilva838
    @gilmardasilva838 6 днів тому +19

    O layk è muito importante p o canal

    • @paulojr.5910
      @paulojr.5910 6 днів тому +4

      Like

    • @MReis-hz1uz
      @MReis-hz1uz 6 днів тому

      É mesmo. O like e o comentário, ajudam o canal a chegar a mais pessoas

  • @michelestasiak8444
    @michelestasiak8444 5 днів тому +13

    Sempre tenho sonhos lúcidos e que antecedem algo que acontece mesmo, esses dias também tive uma visão de cura, e um rapaz que eu conheço foi curado de algo bem sério que ele estava passando. Por isso acredito no relato, gratidão ao canal.

  • @GeoniCardozo
    @GeoniCardozo 6 днів тому +20

    Visito o umbral e lá não tem vida,hoje sou infinitamente grata pela oportunidade de estar na terra,a energia da mãe terra é quentinha, vibrante e vida pulsante,no calor tem brisa,na sede água fresca, lá e sede, calor,fome,saudade sem fim,essas experiências me fazem grata.

    • @zelia6929
      @zelia6929 6 днів тому

      Boa tarde, conte-nos como acontecem essas visitas, 😊por gentileza.

    • @elieltonrosa5193
      @elieltonrosa5193 5 днів тому

      Pq vc visita lá?? Lá é pra quem tá distante de Deus por isso não a luz e nem amor

  • @jussany1
    @jussany1 6 днів тому +2

    Eu tive o mesmo sonho. Vi o mapa do Brasil crescendo no ceu. De repente vinha uma linha que partia esse mapa de norte a sul e aparecia a palavra tsunami. Como se fosse desaparecer a parte costeira. Acordei com muito temor. Senti um terror enorme no sonho. Vejo que Deus está nos avisando de algo muito grande.

  • @ritadecassiacontidemorais1634
    @ritadecassiacontidemorais1634 6 днів тому +19

    A notificação mais esperada por mim ❤Gratidão ❤

  • @elenicesales9324
    @elenicesales9324 6 днів тому +2

    Estou me vendo, nesta mulher...
    Tudo o que ela sente, eu sinto,eu converso com meu corpo, com as plantas com os animais.
    Não me sinto como fazendo parte deste mundo, parece que minha alma, vive sufocada dentro de meu corpo, também ouço vozes.

  • @lucianapaivabolosdecorados
    @lucianapaivabolosdecorados 5 днів тому +22

    Muito forte esse relato final dela
    Desde pequena tenho sonho com água assim. Que moro num prédio e a água começa a chegar embaixo. Como se viesse do mar.
    Sou de Fortaleza😥
    A minha mãe tb é impressionada com uma onda q pode vir q ela fala, desde 'q me entendo por gente', e construiu uma casa na serra

  • @raquelvelascorosa7371
    @raquelvelascorosa7371 6 днів тому +4

    Essa inundação é meu sonho recorrente de muitos anos. É desesperador. Eu sei do que vc esta falando. O mar vem silenciosamente e cobre cidades, predios e cobre tudo sem tempo de fazer nada.

  • @mariaaparecidabatista3075
    @mariaaparecidabatista3075 6 днів тому +6

    Nunca tive uma EQM , por que fiz apenas 2 cirurgias e a laser, mas já tive casos na família, ouvindo o relato dela com atenção podemos tirar muitas lições ,aprendizado e percepção para a nossa vida. Gratidão por ela compartilhar conosco ❤❤❤

  • @InesmariaOliveiraa-sn7jd
    @InesmariaOliveiraa-sn7jd 6 днів тому +16

    Porto Alegre RS!Sempre presente!

  • @Didilicia
    @Didilicia 6 днів тому +15

    Nao é a primeira vez que falam desse mega tsunami. Quais sao as cidades no brasil mais atingidas?

  • @ivonildasaluccisalucci4849
    @ivonildasaluccisalucci4849 6 днів тому +4

    Desejo um.bom dia daqui de Roraima! Lindo relato da Shely. Quando ela falou do belo jardim de folhas pretas com flores cor de ametista eu fibrei e imaginei quão lindo, pois sou apaixonada por tudo que é roxo e lilás. Ametista é minha pedra favorita.
    Quando entendemos que somos eternos e não morremos, o medo da morte, dos desastres, das hecatombes desaparece. Parece tudo tão normal, tão natural ver as forças da natureza em ação: terremotos, tsunamis , vulcões.
    Achei muito lindo a voz repreende-la por agredir com palavras o primo preto retinto. Afinal tudo tem a sua beleza, até o jardim de folhas pretas era lindíssimo.
    Muito grata Nara, Carlos e Shely

  • @danielperroni3884
    @danielperroni3884 5 днів тому +13

    Xiiiiii.... Tamo lascado...! Minha filha de 17 anos sonhava direto com catástrofes e destruição em massa desde pequenininha, e toda vez que vou pro Litoral Norte de SP uma voz interior me diz pra "aproveitar enquanto está aí"... Ai, ai, ai...

  • @isalima6795
    @isalima6795 6 днів тому +11

    Melhor canal que existe ❤

  • @cris.7701
    @cris.7701 5 днів тому +38

    Vídeo maravilhoso!
    Interessante que o que foi mostrado pra ela em relação ao tsunami, esta sendo falado por muitas pessoas que fazem previsão. Ou seja vai acontecer em algum momento.

  • @claudialima5560
    @claudialima5560 5 днів тому +18

    Acompanho o canal desde a pandemia e esse relato foi um melhores, em termos de clareza de informações... Carlos, ela tem muito mais a falar... Rsrs... Vc sabe disso!! Gratidão por ela ter compartilhado conosco tanta informação preciosa❤

  • @sandragoncalves8162
    @sandragoncalves8162 6 днів тому +5

    Valeu!

  • @simonestrey4852
    @simonestrey4852 5 днів тому +8

    Muito interessante, eu e a Shely devemos ser do mesmo lugar, muitas experiências semelhantes inclusive a de estar imersa na água e sentir muita paz e respirando normalmente.

  • @rossanahrossana2437
    @rossanahrossana2437 6 днів тому +30

    Assistindo de Brasília, DF.Paz e Luz para todos!❤

  • @MariaDoringa
    @MariaDoringa 6 днів тому +8

    obrigada me identifiquei muito com o relato dessa moça,nunca tive uma EQM mais tenho sonhos , assim como ela que acontece e tenho uma voz que fala comigo e me orienta, através do que ela contou ,eu entendi algumas coisas que eu não entendia antes, parabéns pelo canal que Deus abençoe a todos.

  • @anapaulamenezes4932
    @anapaulamenezes4932 5 днів тому +13

    Obrigada por compartilhar!
    Quando temos uma experiência incrível, queremos contar para os familiares e estes, por vezes, agem com descrédito, então nos sentimos extremamente sozinhos!

  • @marlibenvinda5932
    @marlibenvinda5932 6 днів тому +6

    Gratidao Shely, também ao Carlos e Nara por nos proporcionarem tantas informações valiosas. À medida que o relato ia se desenrolando, imaginei que a Shely estivesse confeccionando uma obra de arte, fio a fio , com linhas cor de ouro e no final mostrou uma peça de rara beleza. Quanto às visões de catástrofes, acredito que sejam manifestações da natureza sob o comando do Criador, sobre as quais não temos capacidade de controlá-las. Que Deus nos ampare!

  • @aparecidafrancisca2120
    @aparecidafrancisca2120 6 днів тому +16

    Muitas coisas vivida por èla, acontece comigo....Sobre o último instante deste compartilhamento, eu digo sim, pôde ser possível nos livrarmos sim...Abrir a consciência é o único PÔDER que têmos para salvar as nações🤔🤝🤝🤝🤝🤝💞💞💞💞💞🇧🇷🤝🤝🤝🤝🤝💞💞💞💞💞🌈...🌎🌍🌏❣

  • @ricardocarneiro2873
    @ricardocarneiro2873 6 днів тому +13

    Grato por mais uma experiência maravilhosa.