Lembro bem de ver Comboio do Medo na TV quando adolescente, causou uma baita impressão. Depois li os bastidores do filme no livro 'Como a geração sexo-drogas-e-rock´n´roll salvou Hollywood' entendi a situação, coisa pesada! Valeu pelas dicas de onde achar os filmes, deu mesmo vontade de revê-los.
Ótimo video. Vi O Comboio do Medo em uma retrospectiva do Friedkin na Mostra de Cinema de SP, em tela grande, com som bom e sala cheia e foi um espetáculo, até hj lembro desse dia.
Três filmaços de cineastas geniais. Mesmo caindo em desgraça, o Friedkin quase sempre entrou ótimos filmes. Para quem se interessa pela Nova Hollywood e ainda compra mídia física, a distribuidora Versátil lança uma coleção dedicada ao período e já conta com vários volumes. A Última Missão e Comboio do Medo já saíram nela em dvd. E no momento eles estão disponibilizando em blu-ray na coleção Mestres do Cinema Comboio do Medo e Rede de Intrigas.
Noooooossa que timing, assisti "Rede de Intrigas" no fim de semana, via pirataria, claro, e fiquei passada como tinha demorado tantas décadas sem ter assistido a esta pérola. Não sai da minha cabeça a célebre frase "I'm mad as hell and I'm not going to take it anymore!" E "Comboio do medo" assisti esse ano também por indicação do Dalengore pq é o preferido dele. É ótimo também! E assisti graças ao stremio, que tá colocando minha filmografia em dia, graças aos deuses!
Muito legal também como a estória de caras como o Robert Evans pra produção destes filmes da nova Hollywood deu uma chance pra tudo isso acontecer. Um cara completamente fora deste universo mas que viu o talento (e também onde ganhar muito dinheiro).
TODOS os filmes que vc citou no vídeos são maravilhosos e essenciais para qualquer cinéfilo, felizmente tenho TODOS em mídia física pra não depender da boa vontade de canais de streaming que dificilmente colocariam essas pérolas em seus acervos.
Bom dia André. Já dou um like sem nem assistir o video, porque sei que suas indicações são sempre as melhores. O cinema de baixo orçamento dentro da nova Hollywood sempre deu vida a muitos cultuados clássicos. Legal você falar de Sorcerer ( Comboio do Medo), um grande filme. Aproveitando algumas das palavras que você utilizou no seu seu video: violência e road movie, acabei lembrando de um grande diretor e alguns filmes. O diretor em questão é o velho Sam "Bloody" Peckinpah. Um dos caras que inspirou muita gente, como Tarantino e John Woo. Seu cinema de violência, acredito que um reflexo de sua personalidade difícil acabou gerando coisas muito boas como : Meu ódio será sua herança e Traga-me a cabeça de Alfredo Garcia. Peckinpah é um diretor que vale a pena ser assistido. A estética de seus filmes é algo que marcou época. Sobre road movie, um grande filme é o Vanishing Point ( Corrida contra o Destino - 1971), do Richard Sarafian. Para muitos, esse filme tem um aspecto existencial muito forte. Talvez um roadie movie existencialista? Espero que Jean Paul Sartre tenha assistido e tenha tido uma perspectiva existencial do personagem Kowalski enquanto ele cruza o deserto do meio oeste americano. Um clássico do gênero. E aquele Dodge Challenger branco cruzando o deserto dá um ar de liberdade indescritível. Muito grato por seu video. Abraço! Muito legal essa camisa do Brian Jonestown Massacre. Conseguiu no Brasil?
Tive a oportunidade de ver Rede de Intrigas recentemente numa mostra do Sidney Lumet no Centro Cultural São Paulo e é assustador comparar o discurso do personagem principal com as falas delirantes e insanas de vários políticos e "influencers" nas redes sociais. Filmaço super necessário!
Dos três citados, só não conheço "A Última Missão", mas sendo do Hal Ashby sei que tem grandes chances de eu gostar. O Comboio do Medo já tinha me ganhado por ser a refilmagem de um dos meus filmes preferidos (e não me decepcionou) e eu venero tanto Rede de Intrigas quanto o Barcinski. Ótimas dicas.
Vc prefere "O Salário do Medo" ou "Comboio do Medo"? Acho que o primeiro, do Clouzot, é um filme melhor. Mas a versão do Friedkin tem a favor o fato de ser mais estranha e sombria.
Assisti "A Última Missão" aqui no UA-cam dias atrás. Nunca tinha ouvido falar, mas como tinha Jack Nicholson resolvi conferir. Não arrependi. É incrível. Considero uma metáfora sobre o sacrifício dos jovens soldados americanos mandados ao Vietnã. Também tava lendo esses dias a HQ "As Guerras de Lucas", sobre o criador de Star Wars, e vi esse episódio sobre "O Comboio do Medo". Esse vou conferir agora.
Mestre Bar sempre feliz em suas dicas. A Última Missão é fantástico sem dúvidas,e para mim o personagem do Nicholson é quase uma versão multiversal do R.P McMurphy de " Estranho no Ninho". Vale cada minuto.
O Exorcista é meu filme favorito! E adorei sua camiseta, André! Adoro The Brian Jonestown Massacre! Bandaça! Sem contar que o nome dessa banda americana é uma homenagem ao massacre (suicídio coletivo) que ocorreu com os fiéis do pregador religioso Jim Jones na Guiana! kkkk... Abração!
vi comboio do medo pela 1ª vez no supercine (creio que já era esse nome) na globo nos anos 80. rede de intrigas é inacreditável mesmo. grande lista, barça.
Excelente dicas Barça, amo Network, assisti em 2016 no auge da crise política e foi um impacto quando assisti a cena de ir para a janela e gritar, como você disse é um filme atemporal, do mestre Lumet também tem Equus de 77 e Até os Deus Erram de 73, Comboio do Medo ótimo e a última missão também. Abs
Comboio do medo é excelente, achei melhor que o original. Rede de intrigas é maravilhoso, a última missão eu curto também, mas acho inferior aos outros. Valeu pelo vídeo André, muito bom!
É muito legal o video, gosto muito dessa fase do cinema - mas tenho q dizer q o som tava baixo demais - e nao é defeito do meu notebook. Nao tenho ideia de nada dessas coisas técnicas - só fico triste pq queria aproveitar mais o conteudo... Se no proximo esses problema fossem sanados gostaria muito, pois gosto e sou fã de vcs. Tudo de bom e sucesso pro canal! .
Quando vi thumbnail logo pensei que ia falar de Vivendo na Corda Bamba do Paul Schrader. Vi pela primeira vez no Cineclube da madrugada de segunda-feira na Globo
Sempre dicas fantásticas. É bem legal mesmo explorar outros filmes de diretores que fizeram clássicos famosíssimos. Às vezes você se surpreende e encontra outro filme que gosta até mais que esses clássicos. Outro sujeito que era dessa época de renovação e fica um pouco de escanteio é o Terrence Malick, né? Badlands e o espetacular Days of Heaven são dos anos 70. Acho que foi em um making off de um dos filmes dele que vi algum comentário sobre isso e o fato de que ele não fazia o mesmo estilo do resto da galera, então ficou ali, meio em segundo plano. Grande abraço.
Belas dicas, obrigado irmão; BTW, sou apaixonado pela Faye Danaway :) Assistindo esse vídeo, do nada me veio à memória outro filme maravilhoso, Midnight Cowboy, com Dustin Hoffmann, pesadíssimo, fiquei destroçado quando assisti!
Assisti "Comboio do Medo" em 2014 no clássico cinema São Luiz, durante o Festival Janela Internacional de Cinema do Recife, evento organizado pelo Kléber Mendonça Filho. Filmaço! (O som desse vídeo ficou muito baixo!)
Inclusive, hoje seria aniversário de Beatrice. Assisti "Network" com minha mãe, e quando comentei sobre o Oscar dela por uma participação tão curta, a resposta foi: "Mas, também, ela tá ótima, né!".
Tem algumas curiosidades interessantes sobre "Comboio do Medo". Friedkin desistiu de ter Steve McQueen como protagonista, pois o astro queria que sua esposa também trabalhasse no filme. Anos depois, Friedkin admitiu que se arrependeu da decisão, pois Roy Scheider, a despeito do sucesso de "Tubarão", não tinha tanto peso pra ser protagonista. E o Tangerine Dream foi escolhido pra fazer a trilha depois que o Friedkin assistiu a um show secreto do grupo numa igreja abandonada na Floresta Negra, na Alemanha. Ele ficou louco pela banda e virou amigo pessoal do Edgar Froese. Inclusive disse em entrevista que, se tivesse conhecido o Tangerine antes, eles teriam feito a trilha de "O Exorcista".
Excelentes dicas. Os três filmes são excepcionais, embora eu ache "Comboio do medo" inferior em relação ao original. Aliás, valeria a pena você fazer um vídeo sobre as duas obras primas do Clouzot, "O salário do medo" e "Diabolique", este no nível dos melhores do Hitchcock. E ambos os filmes com a participação da Vera Clouzot, mulher do diretor, brasileira, prima do Jorge Amado.
VANISHING POINT, (1971) do Richard C. Sarafian, é um filme esquecido dessa época e mais importante, em termos de contracultura, do que Easy Rider. E uma das músicas da trilha é uma das vinhetas mais conhecidas tv brasileira.
Desculpe, mas não dá nem pra comparar a importância histórica dos dois filmes. "Vanishing Point" é uma obra-prima, mas não teve uma fração do impacto de "Easy Rider", que considero um filme muito pior.
@@BarulhoAndreBarcinski, a trilha que virou tema do Globo Repórter, tocado por músicos anônimos de estúdio, é um dos momentos mais altos do jazz-rock.
Gostaria de aproveitar e recomendar O Salário do Medo, o livro, de Georges Arnaud, ponto de partida tanto do filme de mesmo nome, de 1953, como de Comboio do Medo.
Caro André Barcinski, esse vídeo está com o áudio muito baixo. Fiz testes com outros vídeos seus e de outros UA-camrs que falam baixinho como você, mas este aqui está muito baixo até no fone de ouvido. Adoro seus vídeos, assisto todos. Obrigado pelos conteúdos.
Sobre a época, uma grande referência bibliográfica é "Como a geração sexo, drogas e rock'n roll salvou Hollywood " do Peter Biskind, que no título original situa a nova Hollywood entre "Sem Destino " e "Touro Indomável". É algo próximo a perfeição. Tá todo mundo lá.
Recentemente a Netflix produziu sua versão de Salário do Medo com mesmo nome. Vale assistir pela curiosidade, mas só isso. Algum nível de aventura, mas passa longe das conduções de Henri e William.
Barça, o video ta maravilhoso como sempre, sou muito fã, mas colocaram imagens do Exorcista O Devoto (que eu nao vi, mas geral fala que é uma porcaria)
Desses eu só não assisti A Última Missão. Rede de Intrigas é um filmaço. Definitivamente um dos melhores dessa época. Só um adendo sobre o vídeo: o volume está muito baixo.
Cadê A Última sessão de cinema, do Bogdanovitc e Alice não mora mais aqui, do Scorsese? Cybill Shepherd linda no primeiro e Ellen Burstin magnífica no segundo.
Vi A Última Missão esses dias dublado no UA-cam. Tem um componente emocional pra mim, me sinto nos anos 80 de volta. Sensacional.
Valeus!!! Pelas dicas. Já vi os três quando era adolescente ,vou assistir de novo...
Lembro bem de ver Comboio do Medo na TV quando adolescente, causou uma baita impressão. Depois li os bastidores do filme no livro 'Como a geração sexo-drogas-e-rock´n´roll salvou Hollywood' entendi a situação, coisa pesada! Valeu pelas dicas de onde achar os filmes, deu mesmo vontade de revê-los.
Òtimas dicas.
Ótimo video. Vi O Comboio do Medo em uma retrospectiva do Friedkin na Mostra de Cinema de SP, em tela grande, com som bom e sala cheia e foi um espetáculo, até hj lembro desse dia.
Três filmaços de cineastas geniais. Mesmo caindo em desgraça, o Friedkin quase sempre entrou ótimos filmes. Para quem se interessa pela Nova Hollywood e ainda compra mídia física, a distribuidora Versátil lança uma coleção dedicada ao período e já conta com vários volumes. A Última Missão e Comboio do Medo já saíram nela em dvd. E no momento eles estão disponibilizando em blu-ray na coleção Mestres do Cinema Comboio do Medo e Rede de Intrigas.
Rede de intrigas é sensacional, um dos meus filmes favoritos! Vou conferir os outros.
Ontem a noite eu assisti Comboio do Medo no youtube. Achei demais! Obrigado, Tio Barça!
William Friedkin é um gênio. Recomendo o Caçado(2003) e o Killer Joe(2011).
Noooooossa que timing, assisti "Rede de Intrigas" no fim de semana, via pirataria, claro, e fiquei passada como tinha demorado tantas décadas sem ter assistido a esta pérola. Não sai da minha cabeça a célebre frase "I'm mad as hell and I'm not going to take it anymore!" E "Comboio do medo" assisti esse ano também por indicação do Dalengore pq é o preferido dele. É ótimo também! E assisti graças ao stremio, que tá colocando minha filmografia em dia, graças aos deuses!
O Barsinki não decepciona sempre com ótimas referências e dicas 😊
Rede de Intrigas está entre meus favoritos também. Parabéns pela lista, Barça!
Muito legal também como a estória de caras como o Robert Evans pra produção destes filmes da nova Hollywood deu uma chance pra tudo isso acontecer. Um cara completamente fora deste universo mas que viu o talento (e também onde ganhar muito dinheiro).
TODOS os filmes que vc citou no vídeos são maravilhosos e essenciais para qualquer cinéfilo, felizmente tenho TODOS em mídia física pra não depender da boa vontade de canais de streaming que dificilmente colocariam essas pérolas em seus acervos.
De longe esse foi o melhor sextou, obrigado André por essas dicas quentes.
Ótimo vídeo!! A Última Missão assisti na Prime há dois meses...
Bom dia André. Já dou um like sem nem assistir o video, porque sei que suas indicações são sempre as melhores. O cinema de baixo orçamento dentro da nova Hollywood sempre deu vida a muitos cultuados clássicos. Legal você falar de Sorcerer ( Comboio do Medo), um grande filme. Aproveitando algumas das palavras que você utilizou no seu seu video: violência e road movie, acabei lembrando de um grande diretor e alguns filmes.
O diretor em questão é o velho Sam "Bloody" Peckinpah. Um dos caras que inspirou muita gente, como Tarantino e John Woo. Seu cinema de violência, acredito que um reflexo de sua personalidade difícil acabou gerando coisas muito boas como : Meu ódio será sua herança e Traga-me a cabeça de Alfredo Garcia. Peckinpah é um diretor que vale a pena ser assistido. A estética de seus filmes é algo que marcou época.
Sobre road movie, um grande filme é o Vanishing Point ( Corrida contra o Destino - 1971), do Richard Sarafian. Para muitos, esse filme tem um aspecto existencial muito forte. Talvez um roadie movie existencialista? Espero que Jean Paul Sartre tenha assistido e tenha tido uma perspectiva existencial do personagem Kowalski enquanto ele cruza o deserto do meio oeste americano. Um clássico do gênero. E aquele Dodge Challenger branco cruzando o deserto dá um ar de liberdade indescritível.
Muito grato por seu video. Abraço!
Muito legal essa camisa do Brian Jonestown Massacre. Conseguiu no Brasil?
Tive a oportunidade de ver Rede de Intrigas recentemente numa mostra do Sidney Lumet no Centro Cultural São Paulo e é assustador comparar o discurso do personagem principal com as falas delirantes e insanas de vários políticos e "influencers" nas redes sociais. Filmaço super necessário!
A última missão e comboio do medo ja assisti e são realmente bons.
Rede de intrigas vou assistir esse final de semana.
Valeu pela dica Barcinski.
Comboio! 🔥
Rede de Intrigas é inacreditável. Vou até rever essa pérola.
Grandes indicações, André. Se puder, faça mais vídeos sobre filmes dos anos 70.
Se garimpar bem no youtube vc encontra cada filme que nem imagina. Esses dias mesmo assisti novamente o mundo de Andy pq achei por aqui.
Vc tem excelente conteúdo. Soucerer! Não é refilmagem, é um versão 😊
adoro seus videos...parabens...Chinatown não entra nessa lista?
Por favor, veja o vídeo. Destaquei três filmes POUCO CONHECIDOS da Nova Hollywood.
Comboio do Medo é meu filme do Friedkin preferido, absurdo de bom
Dos três citados, só não conheço "A Última Missão", mas sendo do Hal Ashby sei que tem grandes chances de eu gostar. O Comboio do Medo já tinha me ganhado por ser a refilmagem de um dos meus filmes preferidos (e não me decepcionou) e eu venero tanto Rede de Intrigas quanto o Barcinski. Ótimas dicas.
Vc prefere "O Salário do Medo" ou "Comboio do Medo"? Acho que o primeiro, do Clouzot, é um filme melhor. Mas a versão do Friedkin tem a favor o fato de ser mais estranha e sombria.
Ver o mar de estultices propagadas pelo youtube e dar de cara com um video com essa qualidade chega a ser um bálsamo para a alma
Muito bom o vídeo, vou dá uma olhada nesses filmes.
Excelentes dicas!!
Ensina me a viver melhor filme que já assisti, devo ter assistido mais de 10 vezes!!!
Tem várias pérolas dessa época escondidas que as vezrs descobrimos por indicação mesmo...Abração e já me inscrevi aqui no canal!
vc é o melhor! 🤘🤘🤘🤘🤘🤘🤘
Muito obrigado!
Assisti "A Última Missão" aqui no UA-cam dias atrás. Nunca tinha ouvido falar, mas como tinha Jack Nicholson resolvi conferir. Não arrependi. É incrível. Considero uma metáfora sobre o sacrifício dos jovens soldados americanos mandados ao Vietnã. Também tava lendo esses dias a HQ "As Guerras de Lucas", sobre o criador de Star Wars, e vi esse episódio sobre "O Comboio do Medo". Esse vou conferir agora.
Mestre Bar sempre feliz em suas dicas.
A Última Missão é fantástico sem dúvidas,e para mim o personagem do Nicholson é quase uma versão multiversal do R.P McMurphy de " Estranho no Ninho".
Vale cada minuto.
Network é espetacular. Um filme premonitório.
O Exorcista é meu filme favorito! E adorei sua camiseta, André! Adoro The Brian Jonestown Massacre! Bandaça! Sem contar que o nome dessa banda americana é uma homenagem ao massacre (suicídio coletivo) que ocorreu com os fiéis do pregador religioso Jim Jones na Guiana! kkkk... Abração!
vi comboio do medo pela 1ª vez no supercine (creio que já era esse nome) na globo nos anos 80. rede de intrigas é inacreditável mesmo. grande lista, barça.
Excelente dicas Barça, amo Network, assisti em 2016 no auge da crise política e foi um impacto quando assisti a cena de ir para a janela e gritar, como você disse é um filme atemporal, do mestre Lumet também tem Equus de 77 e Até os Deus Erram de 73, Comboio do Medo ótimo e a última missão também.
Abs
Amo tudo da Nova Hollywood, só tem pérolas. The landlord do Hal Ashby parece que foi feito ontem.
Excelente filme.
Ótimas dicas, valeu Andre!
Comboio do medo é excelente, achei melhor que o original. Rede de intrigas é maravilhoso, a última missão eu curto também, mas acho inferior aos outros. Valeu pelo vídeo André, muito bom!
É muito legal o video, gosto muito dessa fase do cinema - mas tenho q dizer q o som tava baixo demais - e nao é defeito do meu notebook. Nao tenho ideia de nada dessas coisas técnicas - só fico triste pq queria aproveitar mais o conteudo... Se no proximo esses problema fossem sanados gostaria muito, pois gosto e sou fã de vcs. Tudo de bom e sucesso pro canal!
.
Assistam também O Espantalho com Gene Hackman e Al Pacino
Quando vi thumbnail logo pensei que ia falar de Vivendo na Corda Bamba do Paul Schrader. Vi pela primeira vez no Cineclube da madrugada de segunda-feira na Globo
Sempre dicas fantásticas. É bem legal mesmo explorar outros filmes de diretores que fizeram clássicos famosíssimos. Às vezes você se surpreende e encontra outro filme que gosta até mais que esses clássicos.
Outro sujeito que era dessa época de renovação e fica um pouco de escanteio é o Terrence Malick, né? Badlands e o espetacular Days of Heaven são dos anos 70. Acho que foi em um making off de um dos filmes dele que vi algum comentário sobre isso e o fato de que ele não fazia o mesmo estilo do resto da galera, então ficou ali, meio em segundo plano.
Grande abraço.
Belas dicas, obrigado irmão; BTW, sou apaixonado pela Faye Danaway :) Assistindo esse vídeo, do nada me veio à memória outro filme maravilhoso, Midnight Cowboy, com Dustin Hoffmann, pesadíssimo, fiquei destroçado quando assisti!
Somos dois.
Assisti "Comboio do Medo" em 2014 no clássico cinema São Luiz, durante o Festival Janela Internacional de Cinema do Recife, evento organizado pelo Kléber Mendonça Filho. Filmaço!
(O som desse vídeo ficou muito baixo!)
O filme é ótimo. Mendonça filho é um mau caráter sem talento. Só faz l1x0.
TWONKY (1953), de Arch Oboler, já previa o que a TV era capaz de fazer. Está em boa qualidade no UA-cam.
E a música do Tangerine Dream!!!!
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Inclusive, hoje seria aniversário de Beatrice. Assisti "Network" com minha mãe, e quando comentei sobre o Oscar dela por uma participação tão curta, a resposta foi: "Mas, também, ela tá ótima, né!".
Tem algumas curiosidades interessantes sobre "Comboio do Medo". Friedkin desistiu de ter Steve McQueen como protagonista, pois o astro queria que sua esposa também trabalhasse no filme. Anos depois, Friedkin admitiu que se arrependeu da decisão, pois Roy Scheider, a despeito do sucesso de "Tubarão", não tinha tanto peso pra ser protagonista. E o Tangerine Dream foi escolhido pra fazer a trilha depois que o Friedkin assistiu a um show secreto do grupo numa igreja abandonada na Floresta Negra, na Alemanha. Ele ficou louco pela banda e virou amigo pessoal do Edgar Froese. Inclusive disse em entrevista que, se tivesse conhecido o Tangerine antes, eles teriam feito a trilha de "O Exorcista".
Excelentes dicas. Passe longe do remake francês chamado salário do medo, que tá na Netflix
Hoje, a coisa está tão feia no cinema americano que a nova Hollywood é Bollywood. 😅
Rede de entriga está no prime vídeo
Excelentes dicas. Os três filmes são excepcionais, embora eu ache "Comboio do medo" inferior em relação ao original. Aliás, valeria a pena você fazer um vídeo sobre as duas obras primas do Clouzot, "O salário do medo" e "Diabolique", este no nível dos melhores do Hitchcock. E ambos os filmes com a participação da Vera Clouzot, mulher do diretor, brasileira, prima do Jorge Amado.
O Friedkin nunca falou que é refilmagem e sim, um novo filme....
VANISHING POINT, (1971) do Richard C. Sarafian, é um filme esquecido dessa época e mais importante, em termos de contracultura, do que Easy Rider. E uma das músicas da trilha é uma das vinhetas mais conhecidas tv brasileira.
Desculpe, mas não dá nem pra comparar a importância histórica dos dois filmes. "Vanishing Point" é uma obra-prima, mas não teve uma fração do impacto de "Easy Rider", que considero um filme muito pior.
@@BarulhoAndreBarcinski, a trilha que virou tema do Globo Repórter, tocado por músicos anônimos de estúdio, é um dos momentos mais altos do jazz-rock.
Gostaria de aproveitar e recomendar O Salário do Medo, o livro, de Georges Arnaud, ponto de partida tanto do filme de mesmo nome, de 1953, como de Comboio do Medo.
A última Missão está disponível no canal Locke, no portal da Prime Vídeo.
Obrigado, mas isso está na descrição do vídeo.
Caro André Barcinski, esse vídeo está com o áudio muito baixo. Fiz testes com outros vídeos seus e de outros UA-camrs que falam baixinho como você, mas este aqui está muito baixo até no fone de ouvido. Adoro seus vídeos, assisto todos. Obrigado pelos conteúdos.
Obrigado, vou checar!
Butch Cassidy & Sundance Kid e The Graduate fazem parte dessa levada da NH correto?
Certeza. Vou fazer um vídeo sobre sobre a Nova Hollywood, que tal?
Sobre a época, uma grande referência bibliográfica é "Como a geração sexo, drogas e rock'n roll salvou Hollywood " do Peter Biskind, que no título original situa a nova Hollywood entre "Sem Destino " e "Touro Indomável". É algo próximo a perfeição. Tá todo mundo lá.
Esse livro é fantástico e os relatos são de uma honestidade rara.
@@saldanhaabimael2232 sim. Demais. Releio sempre e até comemoro quando não consigo vende-lo.
Rede de intriga estava além do seu tempo..
Recentemente a Netflix produziu sua versão de Salário do Medo com mesmo nome. Vale assistir pela curiosidade, mas só isso. Algum nível de aventura, mas passa longe das conduções de Henri e William.
Barça, o video ta maravilhoso como sempre, sou muito fã, mas colocaram imagens do Exorcista O Devoto (que eu nao vi, mas geral fala que é uma porcaria)
André...o som está muito baixo
Ai Veio O Portal do Paraíso(Heavens Gate)1980 do Michael Cimino "Matou" a Nova Hollywood e Quebrou a United Artists
Desses eu só não assisti A Última Missão. Rede de Intrigas é um filmaço. Definitivamente um dos melhores dessa época.
Só um adendo sobre o vídeo: o volume está muito baixo.
Cadê A Última sessão de cinema, do Bogdanovitc e Alice não mora mais aqui, do Scorsese? Cybill Shepherd linda no primeiro e Ellen Burstin magnífica no segundo.
3 filmaços
Impressao minha ou o áudio desse vídeo ficou um pouco mais baixo?
aqui tbm....
Várias pessoas apontaram isso, estamos vendo. Obrigado.
O som desse video ta muito baixo .
esqueceu de nivelar
Obrigado, vamos ver.
Não assisti nenhum dos três, vou procurá-los.
Excelentes dicas. Passe longe do remake francês chamado salário do medo, que tá na Netflix
Assino embaixo. Um dos piores remakes que já vi.