Autor: Hugo Lapa Narração: Márcio Dondi Music by Kevin MacLeod. Available under the Creative Commons Attribution 3.0 Unported license. Download link: incompetech.co...
eu vivo no umbral, tenho procurado sair dele, melhorando minhas atitudes, inclusve do perdão, obrigado pelo video, ele me fez pensar e querer mudar ainda mais.
Vou contar ao senhor oque aconteceu comigo estive 15 dias com meu esposo no hospital em estado muito grave ele ia ter alta no dia d sábado mas na sesta feira ele faleceu antes d falecer me disse diga meu bem onde estou q ĺugar é este não conheço ninguém aqui me disse ele eu abracei meu velhinho querido você está comigo e com meu Deus aí ele soltou minha mão faleceu só ficou saudades
Nossa eu cantava na casa espirita aqui perto, foi o único lugar que me sentia bem espiritualmente, mas com tempo comecei a sentir tremores ,sono,ficava gelada vontade de chorar e acabava sem concentração para cantar .mas ficava triste pois os membros antigos experiente parecia que minha presença não era Boa. Então por não saber o que estava acontecendo acabei me afastando, pois eu precisava de ajuda e não juramentos. Mas sinto um amor enorme pela casa.
Ciladas que pode cair aquele que não reserva um tempo para colocar os ensinamentos do Evangelho para dentro de si mesmo, julgando que porque estamos acolhidos numa Casa Espirita já detemos todo o conhecimento necessário e que vivemos o amor pleno. O aprendizado está no caminho e é aqui que precisamos colocar toda nossa atenção e dedicação. O caminho do outro está no olhar do PAI. Que as bençãos do Mestre Jesus nos proteja destas ciladas.
O AMOR, SEMPRE O AMOR, Capaz de mudar as pessoas e tornar o mundo melhor. Achei belíssimo . Na Bíblia diz: dê com a não esquerda e p/ que a direita não veja. Ñ divulgue seus bons atos, apenas faça, sem segundas intenções.
Todos nós somos de alguma forma obsessores. Que amigos espirituais cheios de luz e amor estejam sempre ao nosso lado nos amparando, protegendo e iluminando nossos caminhos. Gratidão Senhor por tudo! Hoje e sempre! Que assim seja!🙏🙏🙏🙏
Linda história. Cada dia nos aprendemos com o lado da espiritualidade. Amo o lado da espiritualidade, sou filha de evangélicos, nascida em berço evangélico, mas eu fui pra outro lado, como diz os cristãos, desviei da igreja, sou ovelha afastada, o que eu busco pra mim, esta errado, mas eu estou bem graças a Deus. Paz e luz a todos
Lindaura Benjamin Não é errado estudar. "Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará". Jesus Cristo nos ensinou a reconhecer a árvore pelos frutos que ela dá. Independente do que você acredita, dê frutos: faça o bem sem olhar a quem. E sem esperar nada em troca. Você não precisa deixar de ser evangélica, seja uma evangélica cheia do amor que vem de Cristo, espalhe esse amor em atos altruístas, e seja feliz.
@@viniciussg9 obrigada pelo seu conselho, mas sou sincera em te dizer, hj eu sou mais feliz, e mais humana, humildade, sou mais feliz em ajudar meu próximo. Com o amor de Deus, hj eu consigo falar com meu criador de uma forma diferente, como um amigo, conversa com outro amigo. Assim sou eu com Deus, hj sinto Deus na minha vida, não qdo ia na igreja forçada, pela minha família, e pela minha avó, que me criou a mãos de ferro, tem que ir e pronto. Hj eu digo a vc não tenho enteresse em voltar ao lado cristão. Isso eu já falei com um pastor, que fez o meu casamento, ele até me disse, fico pasmo com sua sinceridade, se todos fosse assim, sem rodeios, muitos viveria bem espiritualmente, pode ser que algum dia eu volte. Mas hj não tenho interesse. Amo o que eu vivo, e busco a cada dia ser útil na obra divina, ser companheira de pessoas que precisa, de força, de uma palavra. Que Deus te abençoe a cada dia, na sua missão, em levar a palavra de Cristo. Assim como eu estou levando a minha parte espiritual, podemos estar em caminhos oposto, mas se o nosso coração , estiver ligado ao nosso criador, cada um faz a sua missão de forma diferente, viemos nessa Terra pra evoluirmos espiritualmente, trazer paz e luz, a todas as pessoas, que está em um grande sofrimento. Não me leve a mal, a minha colocação, mas essa é a minha posição no momento. Pode pra muitos o lado espírita, não ser bom, não é um caminho certo, mas estou já ah quase 20 anos, fora do grupo evangélicos, e já teve pastores que nunca me viu. Abençoado, Deus usar eles, pra falar comigo, e sempre Deus me fala que qdo eu falo com ele, ele se inclina pra ouvir a minha oração...
@@viniciussg9 amém , que vc tbem seja instrumento de luz na vida das pessoas. Obrigada por me compreender. Gratidão. Deus abençoe vc e toda sua família.
Eu tenho vivido um verdadeiro inferno com isso obssesor minha irma e medium e escreveu uma carta falando que estou sendo vitima de um ataque obssesor de um aborto que tive 6 anos espirito num sei pq nao reencarnou e sofri um aborto espontaneo ai esse se revolto so sei que e um ser malvado e perverso os pensamentos mas imundos esse ser tem 😢 . Eu vivo sem paz espero que alguém veja e me responda tenho vontade de tira minha vida sompra nao sentir a presença desse ser imundo e infeliz
Estou passando por um momento delicado na vida,sem rumo ou direção, estou com medo de confiar nas pessoas alguns amigos me chamam pra ir à igreja deles eu até vou mas não me sinto bem !! Me sinto um lixo ambulante,um"ser" sem finalidade na Terra !!!
Olá,colega,tdbm, fica tranquilo Deus não desampara nenhum de se filhos. O que está faltando na sua vida e fazer um tratamento na casa espírita de sua confiança. Mas está tudo fechado. O que vc pode fazer ....quando não souber o que fazer....faça uma oração.....do seu jeito.....as vibrações em sua volta vão melhorar....bem mais....quando tiver tempo e cabeça.....Leia um livro edificante para elevar seus pensamentos. Assista palestra no UA-cam que elevam sua vibração. Vou sugerir palestrantes espírita no UA-cam, vc vai gostar e se sentirá mais ajudado, mais acolhido,mais auxiliado,orientado. São Eles: 1 Haroldo Dutra dias. 2 Suely Caldas Schubert especialista no tema de mediunidade e obsessão em crianças. 3 Jacbson Sant'Ana trovão especialista no tema de mediunidade e obsessão. 4 Anete Guimarães. 5 Rossandro kinsley 6.Dr Alberto Almeida. 7.Raul Teixeira. 8.José Carlos de lucca. 9 Divaldo Franco. Filmes espírita nacionais: 1 Kardec o filme. 2 Divaldo o mensageiro da paz. 3 Chico Xavier. 4 As mães de Chico. 5 As cartas de Chico. 6 Bezerra a viagem de um espírito. 7 O anjo. 8 Os Órfãos. 9 Deixa me viver 10 Apesar da dor. 11 Portal dos sonhos 12 O filme dos espiritos. 13 Ação e reação. 14 E a vida continua. 15 Nosso lar. Todos ótimos. Todos no UA-cam. Não desista de vc. Deus te abraça sempre. Fica com Deus. Muita paz.
@@elizabethrossi2179 vou explica, tinha um namorado que morreu a 14 anos atrás, logo q ele morreu comecei a senti ele, ver, sonhava com ele me chamando, fui fazê tratamento. Espiritual..Daí passou.. agora voltei de novo a senti ele sonhar com ele.. não senti maldade nele, apenas dele querer ficar do meu lado.. Acho q ele deve se espírito obssesor, mas Não consigo da certo com ninguém. Então vi esse vídeo deciflei q ele pode ser ..nome: Eliezer Araújo Figueiredo.. obrigada desde já
@@andriacristiane3547 Acontece o mesmo comigo...Meu primeiro amor morreu em um acidente de carro tem uns dez anos,mas até hoje sonho com ele,sinto a falta dele e não consigo me relacionar com ninguém ...
Olá Andria,muita paz,nos seu caso vc deve sim voltar para o tratamento na casa espírita de sua confiança e conhecimento e passe numa orientação ou entrevista. Vai ajudar sim. Mas tbm é importante que vc faça à sua parte....tbm.....sei que é impossível esquece lo....mas desata lo.....solta lo....liberta lo......sim......vc..mesma ô está obssidiando.....puxando o para vc.......novamente.....quer dizer.....ele é esclarecido e encaminhado no centro para as colônias na espiritualidade para tratamento mas..........alguém o puxa de novo com o pensamento. E como se estivesse na uti do hospital e vc o arranca se e trouxesse para sua casa. Pense, reflita,era o tempo dele, vc precisa seguir em frente orando....se tratando para vc mesma. Sei vai ser difícil esquece lo,mas vc terá que seguir em frente. Ore ...leia bons livros edificantes, assista bons filmes edificantes, assista palestras espírita no UA-cam: 1 Haroldo Dutra dias. 2 Suely Caldas Schubert. especialista no tema de mediunidade e obsessão em crianças em crianças. 3 Jacbson Sant'Ana trovão especialista no tema de mediunidade e obsessão. 4 Anete Guimarães. 5 José Carlos de lucca. 6 Rossandro kinsley. Vc vai se fortalecer. Quando não souber o que fazer....faça uma oração....nenhuma oração fica sem respostas. DEUS não desampara nenhum de se filhos. Ore. Fica com Deus. Muita paz.
muito bom esse vídeo
Eu faço parte da mesa espirita adoro buscar o conhecimento justamente pra saber distinguir os obsessores
Ótimo vídeo
eu vivo no umbral, tenho procurado sair dele, melhorando minhas atitudes, inclusve do perdão, obrigado pelo video, ele me fez pensar e querer mudar ainda mais.
Vou contar ao senhor oque aconteceu comigo estive 15 dias com meu esposo no hospital em estado muito grave ele ia ter alta no dia d sábado mas na sesta feira ele faleceu antes d falecer me disse diga meu bem onde estou q ĺugar é este não conheço ninguém aqui me disse ele eu abracei meu velhinho querido você está comigo e com meu Deus aí ele soltou minha mão faleceu só ficou saudades
Nossa eu cantava na casa espirita aqui perto, foi o único lugar que me sentia bem espiritualmente, mas com tempo comecei a sentir tremores ,sono,ficava gelada vontade de chorar e acabava sem concentração para cantar .mas ficava triste pois os membros antigos experiente parecia que minha presença não era Boa. Então por não saber o que estava acontecendo acabei me afastando, pois eu precisava de ajuda e não juramentos. Mas sinto um amor enorme pela casa.
Ciladas que pode cair aquele que não reserva um tempo para colocar os ensinamentos do Evangelho para dentro de si mesmo, julgando que porque estamos acolhidos numa Casa Espirita já detemos todo o conhecimento necessário e que vivemos o amor pleno. O aprendizado está no caminho e é aqui que precisamos colocar toda nossa atenção e dedicação. O caminho do outro está no olhar do PAI. Que as bençãos do Mestre Jesus nos proteja destas ciladas.
Linda é reflexiva mensagem🙏.
O AMOR, SEMPRE O AMOR, Capaz de mudar as pessoas e tornar o mundo melhor. Achei belíssimo . Na Bíblia diz: dê com a não esquerda e p/ que a direita não veja. Ñ divulgue seus bons atos, apenas faça, sem segundas intenções.
Linda mensagem obrigada GRATIDÃO POR TUDO QUE APRENDI COM ESSE ESPÍRITO
Maravilhoso. Chorei..
O obsessor estuda as nossas profundas fraquezas por isso é importante se alto conhecer e trabalhar na nossa reforma
Espirito obscessor? Muito sabia pra ser espirito obssessor
Gratidão eterna ❤️🙏🙌
Nova escrita no canal ..menssagem forte, me fez refletir sobre a minha vida ...me emocionei muito !! gratidão, !!!
Me emocionei muito com essa mensagem que lição
Eu só tenho a agradecer gratidão por este ensinamento 🙏
Faz a gente refletir muito sobre nós msm.
''obsessor'' inteligente kkkkkkkkkk
Todos nós somos de alguma forma obsessores. Que amigos espirituais cheios de luz e amor estejam sempre ao nosso lado nos amparando, protegendo e iluminando nossos caminhos. Gratidão Senhor por tudo! Hoje e sempre! Que assim seja!🙏🙏🙏🙏
Obrigada pelos ensinamento, cada dia vou aprendendo mais sobre a Espiritualidade.
Gratidão. 🙏
Otimo video! Espero que esse video chege a muitas e muitas pessoas, obrigado!
Gratidão por este vídeo me fez e chegar algo que eu não estava vendo em mim mesmo !!
Nossa!excelente vídeo 💕💞👏👏👏
Muito bom. Parabéns pelo seu trabalho no canal!
Muito lindo... Amei esse auto conhecimento👏👏👏👏👏👏❤
Amei 😍
Essa mensagem tornou meu coração mais feliz. Gratidão
Reforma íntima pessoal...bora iniciar...
*Gosto muito esas história*
Belíssimo trabalho parabéns gratidão
Que linda mensagem !! Me inscrevi no canal ❤
Linda história. Cada dia nos aprendemos com o lado da espiritualidade. Amo o lado da espiritualidade, sou filha de evangélicos, nascida em berço evangélico, mas eu fui pra outro lado, como diz os cristãos, desviei da igreja, sou ovelha afastada, o que eu busco pra mim, esta errado, mas eu estou bem graças a Deus. Paz e luz a todos
Lindaura Benjamin Não é errado estudar. "Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará".
Jesus Cristo nos ensinou a reconhecer a árvore pelos frutos que ela dá.
Independente do que você acredita, dê frutos: faça o bem sem olhar a quem. E sem esperar nada em troca.
Você não precisa deixar de ser evangélica, seja uma evangélica cheia do amor que vem de Cristo, espalhe esse amor em atos altruístas, e seja feliz.
@@viniciussg9 obrigada pelo seu conselho, mas sou sincera em te dizer, hj eu sou mais feliz, e mais humana, humildade, sou mais feliz em ajudar meu próximo. Com o amor de Deus, hj eu consigo falar com meu criador de uma forma diferente, como um amigo, conversa com outro amigo. Assim sou eu com Deus, hj sinto Deus na minha vida, não qdo ia na igreja forçada, pela minha família, e pela minha avó, que me criou a mãos de ferro, tem que ir e pronto. Hj eu digo a vc não tenho enteresse em voltar ao lado cristão. Isso eu já falei com um pastor, que fez o meu casamento, ele até me disse, fico pasmo com sua sinceridade, se todos fosse assim, sem rodeios, muitos viveria bem espiritualmente, pode ser que algum dia eu volte. Mas hj não tenho interesse. Amo o que eu vivo, e busco a cada dia ser útil na obra divina, ser companheira de pessoas que precisa, de força, de uma palavra. Que Deus te abençoe a cada dia, na sua missão, em levar a palavra de Cristo. Assim como eu estou levando a minha parte espiritual, podemos estar em caminhos oposto, mas se o nosso coração , estiver ligado ao nosso criador, cada um faz a sua missão de forma diferente, viemos nessa Terra pra evoluirmos espiritualmente, trazer paz e luz, a todas as pessoas, que está em um grande sofrimento. Não me leve a mal, a minha colocação, mas essa é a minha posição no momento. Pode pra muitos o lado espírita, não ser bom, não é um caminho certo, mas estou já ah quase 20 anos, fora do grupo evangélicos, e já teve pastores que nunca me viu. Abençoado, Deus usar eles, pra falar comigo, e sempre Deus me fala que qdo eu falo com ele, ele se inclina pra ouvir a minha oração...
Lindaura Benjamin Desejo que Deus te abençoe e guie sempre com muita luz e amor no seu coração.
@@viniciussg9 amém , que vc tbem seja instrumento de luz na vida das pessoas. Obrigada por me compreender. Gratidão. Deus abençoe vc e toda sua família.
Maravilhoso!
Gratidão. Muita luz amor paz a todos
Gostaria de ter uma terapia de choque dessas... Receber um enviado de Jesus para me ensinar seria uma benção. Gratidão pelo vídeo 🙏
Eu também Jesus Cristo sabe a hora. de estar conosco amém Que
Maravilhoso !!!👏👏👏👏⚘⚘⚘🌻🌻🌻
Muy bueno. Totalmente instructivo...xa q podamos pensar y recapacitar sobre nuestros pensamientos más íntimos
Gratidão 🙏🙏🙏🙏
👏👏👏🌿
Pois é..onde tem a mão humana , não tem perfeição completa...um lindo vídeo.
Eu tenho vivido um verdadeiro inferno com isso obssesor minha irma e medium e escreveu uma carta falando que estou sendo vitima de um ataque obssesor de um aborto que tive 6 anos espirito num sei pq nao reencarnou e sofri um aborto espontaneo ai esse se revolto so sei que e um ser malvado e perverso os pensamentos mas imundos esse ser tem 😢 . Eu vivo sem paz espero que alguém veja e me responda tenho vontade de tira minha vida sompra nao sentir a presença desse ser imundo e infeliz
Obgo Hugo... vc tem uma missão aqui...
Os guias de umbanda e candomblé na seção espírita são tratados com obsessores ou espíritos de luz ?
Estou passando por um momento delicado na vida,sem rumo ou direção, estou com medo de confiar nas pessoas alguns amigos me chamam pra ir à igreja deles eu até vou mas não me sinto bem !!
Me sinto um lixo ambulante,um"ser" sem finalidade na Terra !!!
Espero que vc fique bem meu amigo.
Olá,colega,tdbm, fica tranquilo Deus não desampara nenhum de se filhos.
O que está faltando na sua vida e fazer um tratamento na casa espírita de sua confiança.
Mas está tudo fechado.
O que vc pode fazer ....quando não souber o que fazer....faça uma oração.....do seu jeito.....as vibrações em sua volta vão melhorar....bem mais....quando tiver tempo e cabeça.....Leia um livro edificante para elevar seus pensamentos.
Assista palestra no UA-cam que elevam sua vibração.
Vou sugerir palestrantes espírita no UA-cam, vc vai gostar e se sentirá mais ajudado, mais acolhido,mais auxiliado,orientado.
São Eles:
1 Haroldo Dutra dias.
2 Suely Caldas Schubert especialista no tema de mediunidade e obsessão em crianças.
3 Jacbson Sant'Ana trovão especialista no tema de mediunidade e obsessão.
4 Anete Guimarães.
5 Rossandro kinsley
6.Dr Alberto Almeida.
7.Raul Teixeira.
8.José Carlos de lucca.
9 Divaldo Franco.
Filmes espírita nacionais:
1 Kardec o filme.
2 Divaldo o mensageiro da paz.
3 Chico Xavier.
4 As mães de Chico.
5 As cartas de Chico.
6 Bezerra a viagem de um espírito.
7 O anjo.
8 Os Órfãos.
9 Deixa me viver
10 Apesar da dor.
11 Portal dos sonhos
12 O filme dos espiritos.
13 Ação e reação.
14 E a vida continua.
15 Nosso lar.
Todos ótimos.
Todos no UA-cam.
Não desista de vc.
Deus te abraça sempre.
Fica com Deus.
Muita paz.
🙏🙏🙏❤
Gratidao
*Fais mais. vidio asim*
Gostaria de pergunta o quê obssesor por amor desencarnado?
@@elizabethrossi2179 vou explica, tinha um namorado que morreu a 14 anos atrás, logo q ele morreu comecei a senti ele, ver, sonhava com ele me chamando, fui fazê tratamento. Espiritual..Daí passou.. agora voltei de novo a senti ele sonhar com ele.. não senti maldade nele, apenas dele querer ficar do meu lado.. Acho q ele deve se espírito obssesor, mas Não consigo da certo com ninguém. Então vi esse vídeo deciflei q ele pode ser ..nome: Eliezer Araújo Figueiredo.. obrigada desde já
@@andriacristiane3547 Acontece o mesmo comigo...Meu primeiro amor morreu em um acidente de carro tem uns dez anos,mas até hoje sonho com ele,sinto a falta dele e não consigo me relacionar com ninguém ...
@@alinedeveraux Pois é. Como queria que eles explicasse mas sobre esse tema.. mas precisamos refazer nossas vidas. Pq não faz bem a ele a nós mesma..
Olá Andria,muita paz,nos seu caso vc deve sim voltar para o tratamento na casa espírita de sua confiança e conhecimento e passe numa orientação ou entrevista.
Vai ajudar sim.
Mas tbm é importante que vc faça à sua parte....tbm.....sei que é impossível esquece lo....mas desata lo.....solta lo....liberta lo......sim......vc..mesma ô está obssidiando.....puxando o para vc.......novamente.....quer dizer.....ele é esclarecido e encaminhado no centro para as colônias na espiritualidade para tratamento mas..........alguém o puxa de novo com o pensamento.
E como se estivesse na uti do hospital e vc o arranca se e trouxesse para sua casa.
Pense, reflita,era o tempo dele, vc precisa seguir em frente orando....se tratando para vc mesma.
Sei vai ser difícil esquece lo,mas vc terá que seguir em frente.
Ore ...leia bons livros edificantes, assista bons filmes edificantes, assista palestras espírita no UA-cam:
1 Haroldo Dutra dias.
2 Suely Caldas Schubert. especialista no tema de mediunidade e obsessão em crianças em crianças.
3 Jacbson Sant'Ana trovão especialista no tema de mediunidade e obsessão.
4 Anete Guimarães.
5 José Carlos de lucca.
6 Rossandro kinsley.
Vc vai se fortalecer.
Quando não souber o que fazer....faça uma oração....nenhuma oração fica sem respostas.
DEUS não desampara nenhum de se filhos.
Ore.
Fica com Deus.
Muita paz.
Gratidão 🙏