What happend with Jia? | Korean TEENAGERS buying GUCCI | "Flex"? | single's inferno

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 29 лип 2024
  • Hi guys, How are you? I hope so!
    Today's video is about the controversy of Song Jia, from Single's Inferno (Netflix Reality) and the social issue of young Koreans buying luxuries.
    I think this Song Jia controversy shows the reality of young Koreans and this is a social issue in Korea.
    Song Jia lied about her bags and jewelry being counterfeit, so she stopped everything even though she gained a lot of popularity after releasing Single's Inferno.
    So why do young Koreans buy expensive brands and show them on IG accounts? Why don't they worry about futures and only focus on how they see themselves? I hope you understand a little better about Korean society and culture after this video!
    Thank you so much, always!
    Inês
    📱 Follow on IG: @inescoreana
    📧 Contact: tvinescoreana@gmail.com
    ✅ Subscribe to my channel, full of information about Korea!
    / inês coreana
    ✅ Shopee shop - foffi.k (Cosmetics, jewelry, cute things)
    shopee.com.br/foffikorea.br
  • Розваги

КОМЕНТАРІ • 112

  •  2 роки тому +26

    Oi, gente, tudo bem com vocês? Espero que sim!
    O vídeo de hoje é sobre a polêmica da Song Jia, do Single's Inferno (Reality da Netflix) e a questão social dos jovens coreanos comprando luxos.
    Acho que essa polêmica da Song Jia mostra a realidade dos jovens coreanos e isso é um questão social na Coreia.
    Song Jia mentiu sobre as bolsas e bijuterias delas que são falsificadas, por isso ela parou tudo mesmo ganhando muita popularidade depois de lançar Single's Inferno.
    Então, por que os jovens coreanos compram marcas caras e mostram nas contas da IG? Por que eles não se preocupam sobre os futuros e focam apenas como se vê? Espero que vocês entendam um pouco melhor sobre a sociedade e cultura coreana depois desse vídeo!
    Muito obrigada, sempre!
    Inês
    📱 Sigam no IG : @inescoreana
    📧 Contato : tvinescoreana@gmail.com
    ✅ Se inscrevam no meu canal, cheio de informações sobre a Coreia!
    ua-cam.com/channels/pX02oVYJR26eSTHkyGAheA.html
    ✅ Lojinha na Shopee - foffi.k (Cosméticos, bijuterias, coisas fofinhas)
    shopee.com.br/foffikorea.br

    • @himeaprincesainu4781
      @himeaprincesainu4781 2 роки тому +1

      Adorei o vídeo muito bom❤❤❤
      Parabéns . Faz mais Lives por favor 😊EU adoro suas lives elas são muito legais eu não perco nenhuma Vc sempre me responde nas lives
      VC faz as melhores Lives desse universo 👏😊

    • @danieljsilva4499
      @danieljsilva4499 2 роки тому

      Oi Inês meu amor 😍❤️ casa comigo te amo te quero 😍😘😘💒

  • @deborahrocha7635
    @deborahrocha7635 2 роки тому +86

    Usar coisas falsificadas não é correto, porém, extremamente comum entre os ricos mas ninguém assume até ser desmascarado, a atriz Flavia Alessandra foi uma delas, fora muitas outras que ainda não foram desmascaradas. O mercado de falsificação de "luxo" (que é muito diferente das bolsas vendidas em feiras e sites) chegou a um nível de perfeição tão grande que até os próprios vendedores das lojas têm muita dificuldade ou sequer conseguem diferenciar original de falsificação. Sílvia Bonfiglioli, uma das maiores socialites do Brasil, colecionadora Hermès tinha o costume de trocar de bolsa com uma amiga quando queria usar uma cor diferente, o seu cachorro foi lá e mordeu a bolsa da mulher, Silvia comprou uma nova pra amiga e mandou a mordida para os EUA para análise e descobriu que a bolsa era FALSIFICADA, se ela que é milionária e colecionadora da marca não soube diferenciar, imagine um leigo, outro caso é o da Renata Barros, também colecionadora Hermès, comprou uma bolsa de um brechó de luxo (ao que tudo indica foi o ClosetCare, que fechou os comentários quando ela fez o desabafo) por R$60.000,00 e ao chegar a Europa também descobriu que a bolsa era falsificada. O que aconteceu com Song Ji - A só prova o quão iniciante ela ainda é nesse negócio, não teve a menor noção do que fazia nem da proporção que tomaria, ela só queria passar a imagem de mulher cara e desejável. Sou contra a perseguição que fazem com ela desde que ela apareceu no programa, as pessoas sentem muita inveja, não sabem lidar com os próprios sentimentos e procuram qualquer motivo para tentar desmerecê-la. Song Ji - A errou ao achar que ninguém descobriria sobre as falsificações, porém, o que fazem com ela é absurdo e só reflete o quanto a inveja destrói o ser humano. Toda essa polêmica NÃO é sobre peças falsificadas, mas sim, sobre a inveja que as pessoas sentem dela, inveja da beleza, inteligência, carisma, inveja por não poderem ser e nem ter o que ela tem, inveja por terem visto uma mulher dominar e ser disputada pelos 3 homens mais bonitos do programa sem precisar diminuir ninguém. Torcer para o outro fracassar não fará de você um vencedor, muito pelo contrário, só provará quão fracassado você é.

  • @rebecaaraujo9823
    @rebecaaraujo9823 2 роки тому +65

    Muito bem explicado! Sabia q os jovens coreanos gostam bastante de andar bem apresentados, muitos vzs como vc disse c produtos de marcas caras, ms não sabia o pq. Vlw pela explicação 🙂☺️

  • @thay5929
    @thay5929 2 роки тому +50

    Gente, que loucura haha. A menina é agenciada desde adolescente? Sei lá, as vezes ela foi levada a agir dessa forma pela agência desde novinha e pra ela a questão moral de certo e errado não fica clara. Só que depois de ser adulta fica difícil defender esse tipo comportamento.
    Ah, mas essa tendência dos jovens desejarem e consumirem itens de luxo é globalizada, hoje em dia têm muitos influencers para essa faixa etária, aqui no Brasil só não está igual a Coreia porque o poder aquisitivo do país é menor, se não fosse haha.
    Faz tempo que não venho na hora certa dos vídeos, sempre sigo assistindo todos, um beijo 😘❤

  • @lucianaalves3205
    @lucianaalves3205 2 роки тому +33

    Inês, até agora, ninguém explicou essa polêmica tão bem quanto você.
    Muito bom seu vídeo 👏👏👏

  • @hey_jamis
    @hey_jamis 2 роки тому +13

    Cada vez mas a falta de identidade e uso de "máscaras " está crescendo, eu sou aquilo que tenho. Cada vez mas se preenchendo de coisas que não preenchem que fazem um ser humano de verdade. é triste.

  • @gabriellawee9539
    @gabriellawee9539 2 роки тому +24

    Inês, qual a sua opinião sobre os cancelamentos que acontecem na Coreia? Tipo, você pensa que adiantam alguma coisa, são justos, o que você pensa da atitude das celebridades depois que são pegos no flagra, como é a percepção dos coreanos comuns sobre essas polêmicas.
    Se puder fazer um vídeo falando seria legal também.

  • @maianalopes6978
    @maianalopes6978 2 роки тому +19

    Inês esse tema foi maravilhoso! Eu assisti Singles Inferno e vi essa polêmica com a Ji Ah e não tinha entendido a causa toda dessa história, mais você explicou muito bem agora.Eu tenho um amigo coreano pelo insta e ele posta bastante fotos de tênis da Nike,acho que é realmente de marca,mais também vejo como moda e que todos os jovens querem ter.Também li que os jovens na casa dos 20 e 30 anos não pensam em casar talvez por esse motivo de querer gastar com marcas caras ou se for outro motivo seria bom esse tema pra você nos explicar em seu vídeo.

  • @lohanneallves
    @lohanneallves 2 роки тому +13

    Amei o vídeo! Respeito muito o teu cuidado em explicar tudo direitinho e de forma tranquila. Realmente a Jia levantou debates importantes dentro da sociedade coreana.

  • @isabela3816
    @isabela3816 2 роки тому +8

    Amei o vídeo, Inês nunca decepciona com o conteúdo dos vídeos. Em relação ao caso da Jia, realmente ela errou, mas as críticas em relação a menina saiu do controle, estão destruindo ela ao máximo. Não estava entendendo o porque de tudo isso, mas depois de assistir o vídeo entendi que na coréia isso é levado mais a sério. Porém, brincar com a saúde mental das pessoas dessa forma é muito perigoso, a menina já fez todo o que tinha para se fazer nessa situação, o que mais as pessoas estão esperando dela.

  • @priisouza9667
    @priisouza9667 2 роки тому +8

    Achei uma tempestade em copo d'água
    Ela só está se passando como mentirosa e o pessoal está focando em coisas de marca, e n no oq ela pode trazer de entretenimento. É muita futilidade

  • @NicBennet
    @NicBennet 2 роки тому +1

    Infelizmente a questão imobiliária é no mundo todo, a cada dia que passa os imóveis ficam cada vez mais caros. Entre as pessoas que conheço, também existem muitas que querem viver o presente sem se preocupar com o futuro, e principalmente depois da pandemia, vejo que os ricos ficaram mais ricos e infelizmente os pobres ficaram mais pobres, principalmente pela inflação e pela perda do poder de compra. A questão de casamento também é complicada, principalmente pelo lado das mulheres. Inês, você conhece o livro "Kim Ji-young: Born 1982"? Vai ser lançado em português no Brasil em março e está sendo bastante comentado, fala muito dessa questão de como as mulheres são tratadas na sociedade coreana.

  • @canalmaquinadotempo734
    @canalmaquinadotempo734 2 роки тому +3

    Acho que esse negócio dos fãs ou antifãs criar teorias bizarras sobre celebridades não é algo da Coreia, mas da Ásia. Acho isso inclusive muito bizarro. Talvez aconteça aqui nas Américas ou na Europa, mas eu acredito que na Ásia é mais gritante. Eu descobri isso pq meu ator chinês favorito Zhang Zhe Han teve sua carreira jogada por água abaixo por questões políticas na qual eram apenas boatos e teorias sem nenhuma prova. Felizmente agora ele está lutando na justiça por sua justiça. Mas enfim, os fãs chineses criam teorias bizarras sobre ele estar sendo bancado e vivendo um casamento escondido com um ex colega de trabalho dele, sendo que ambos são heteros. Além disso há muitas outras teorias muito bizarras

  • @josianerocha7180
    @josianerocha7180 2 роки тому +2

    Muito bem explicado!!!
    Pena que este pensamento de se adquirir marcas está crescendo. O ser humano está sendo substituído por marcas😔
    Um grande abraço Inês!!!!❤

  • @solangecappidearaujo2417
    @solangecappidearaujo2417 2 роки тому +1

    Aqui no Brasil não é muito diferente. Há jovens que só compram roupas, sapatos e tênis se for de "marca". Muitos se atolam em dívidas, principalmente no cartão de crédito. Poupar pro futuro, acho que são poucos que fazem isso.

  • @tatianeselhorst180
    @tatianeselhorst180 2 роки тому +9

    O triste resultado de uma sociedade sem Deus. Aqui no Brasil tbm temos reflexos disso. Jovens que ostentam bebidas e marcas famosas. O que no fundo todos eles querem é receber atenção e amor que não recebem dos pais (sempre trabalhando e trabalhando) e do conhecimento de um Deus que os ama e que os quer bem por toda a eternidade.

    • @isabellacandido9123
      @isabellacandido9123 2 роки тому

      Concordo com vc Tatiane, mas não sou religiosa então não atribuo esses valores a Deus, como a Inês falou é uma coisa muito consumista e querer se provar algo que não se é necessário. O fato de realmente o jovem hoje em dia se apegar a coisas materiais é algo a ser discutido não somente na Coreia que ocorre bastante isso, mas em todo mundo, como tinha dito não sou religiosa então acredito que não se vai encontrar a resposta unicamente com Deus, mas sim consigo mesmo. Vivemos hoje em uma sociedade de quem é classe média mesmo tendo uma vida confortável e estável, não vamos conseguir tudo que queremos ainda e esse mundo de influencers e idols que propagam uma imagem de luxo e cara fazem acreditar que esses tipo de coisas é o mais importante (que o mais importante é o nosso exterior e o que os outros podem ver, isso sempre existiu quando tratamos de sociedade, hoje somente é mais escrachado.

  • @magnusulysses8896
    @magnusulysses8896 2 роки тому +5

    Excelente análise da vida e da falta de perspectivas da juventude coreana. Acho que é um problema mundial.

  • @anadutra581
    @anadutra581 2 роки тому +6

    Nossa Inês! Não sabia dessas coisas que você falou sobre os jovens daí! Meu Deus, é uma pena "( espero que essa fase passe logo!
    Seus vídeos são incríveis!!!! Muito necessários! Obrigadaaa, um beijo pra você!!

  • @julianadearaujo1759
    @julianadearaujo1759 2 роки тому +1

    Eu discordo em partes com o vídeo. Sou uma pessoa que classe média no Brasil, e fiz um mochilão na Europa. Quando fui a Paris, me hospedei em um Hostel, que é uma acomodação mais acessível que um Hotel por exemplo, para economizar. Muitos brasileiros de classe média como eu, que não são "ricos" fazem isso, bem como pessoas de outra nacionalidade. Uma coisa me chamou muita atenção nessa ocasião, havia uma família de coreanos hospedados no mesmo hostel, pais de meia idade e filhos jovens adultos , todos os dias eu fiquei lá, eu observava eles chegando com várias sacolas de compras de marcas de luxo. Eu achei bastante curioso, porque nós brasileiros, quando começamos a ganhar melhor e aumentar o poder aquisitivo, quando viajamos a primeira coisa que fazemos é não nos hospedar em hostel e gastar mais em estadias mais confortáveis , e também comer em lugares com boa comida. Comprar tantos itens de luxo só quando conseguimos o patamar de conseguir dormir e comer bem, passear bastante e comprar itens em redes de boas de fast fashion, como a Zara, ou seja vamos comprar itens de luxo como estamos Ricos e com uma boa vida , imóveis e carros bons próprios. Não estou criticando a cultura dos coreanos de comprar muitos itens de marcas de luxo, só quero dizer que essa cultura existe em toda a sociedade coreana não só com os jovens. Eu fiquei assustada como aquela família economizava dormindo num simples hostel e comendo frango de padaria na cozinha coletiva, gastava tanto em itens de luxo. É uma prioridade de valores diferente do que geralmente temos aqui, em países europeus nem sem fala, lá é tido como brega ostentar.

  • @playggames7854
    @playggames7854 2 роки тому +12

    Faz tempo que não vejo os seus vídeos que eu tanto amo,estava com saudades kkkkk

  • @sueliyaedu6035
    @sueliyaedu6035 2 роки тому +3

    No Brasil não é diferente, quantos brasileiros tem iPhone?

  • @anagomes725
    @anagomes725 2 роки тому +2

    Nossa Inês, que vídeo explicativo! Gostei muito, obrigada 💖

  • @moonlighting612
    @moonlighting612 2 роки тому +1

    Ahhh obrigada por explicar o que estava acontecendo , o vídeo está maravilhoso 💜💜

  • @entremnaarca1646
    @entremnaarca1646 Рік тому +1

    Acho que é mais inveja, eu achei ela linda inteligentíssima, amei os looks dela, peguei varias dicas de diva, ela é chic e glamourosa

  • @mariaferro7255
    @mariaferro7255 2 роки тому +1

    Ótimo conteúdo!💞

  • @veruzanascimento6655
    @veruzanascimento6655 2 роки тому +2

    Aqui no Brasil comprar bens de luxo para se sentir aceito essa ideia não é tão enraizada na sociedade, pelo menos na minha visão. Eu só compro se tiver condições para poder pagar, mas eu prefiro mil vezes ter as minhas contas pagas e ter estabilidade do que compra o que eu não posso ter no momento

    • @marizetepassos3839
      @marizetepassos3839 2 роки тому +1

      Concordo com vc, prefiro ter as contas pagas do que viver no luxo e ficar devendo meio mundo, na maioria das vezes os produtos caros que eu compro mais caro penso a na durabilidade a longo prazo, pq penso também q mais vale vc pagar um pouco mais caro por um produto que dure mais, do que comprar algo barato e que não tenha uma qualidade tão boa.

  • @user-tz5zn7ff5l
    @user-tz5zn7ff5l 2 роки тому +1

    pense um programa que me enlouqueceu

  • @ste23456
    @ste23456 2 роки тому +1

    Fiquei muito triste com as ameaças de morte que a Jia (e a família dela) recebeu :(

  • @clsmas
    @clsmas 2 роки тому +1

    Esse vídeo foi o mais interessante de todos os vídeos que falam desse assunto da Jia.

  • @eunaspalavras
    @eunaspalavras 2 роки тому

    Muito interessante esse esclarecimento Inês. Muito obrigada ☺️

  • @isabellacandido9123
    @isabellacandido9123 2 роки тому

    Inês veio aqui apresentar sua tese de doutorado para nós kkkk, brincadeiras a parte, gostei muito do vídeo, vc sempre trás boas explicações, esse nosso mundo é tão grande e tão pequeno ao mesmo tempo, pois esse problema que acontece na Coreia com os jovens acontece em todo mundo, essa vida perfeita que todos querem vender para se sentirem mais imponentes e desejados está realmente passando dos limites quase. A sociedade é realmente cruel com os jovens que ainda estão ingressando na vida adulta e a economia e mercado de trabalho não ajuda, que para muitos mais vale realmente uma vida de aparências.

  • @ReTRodrigues
    @ReTRodrigues 2 роки тому +2

    Aqui no Brasil, o movimento Flex é o equivalente a cultural da ostentação.
    Só que aqui é mais voltado para os jovens já ricos ou que ficaram ricos muito rápido.

  • @julianadefatima3704
    @julianadefatima3704 2 роки тому +2

    Vc e maravilhosa Inês

  • @AlanSilva-up7ht
    @AlanSilva-up7ht 2 роки тому +2

    Te amo Inês 😍

  • @inocencioeloa
    @inocencioeloa 2 роки тому +1

    Amei o vídeo 👏🏻👏🏻
    Infelizmente a geração atualmente é facilmente influênciada pelas redes sociais

  • @isaacvilhena9174
    @isaacvilhena9174 2 роки тому +4

    Primeiro,eba 🥰 amo seus vídeos seu sotaque é lindo

  • @mauriaraujo1994
    @mauriaraujo1994 2 роки тому +2

    Top

  • @amandamendes4925
    @amandamendes4925 2 роки тому

    Amo seus vídeos !!! ❤

  • @Cerejinhadonordeste
    @Cerejinhadonordeste 2 роки тому +2

    ♡ Te amo Inês ♡

  • @marinateles3231
    @marinateles3231 2 роки тому +1

    Own não sabia dessa polemica bem detalhada na Coreia do Sul. Parabéns pelo conteúdo do vídeo. Gostei.

  • @anaisabelaragao1202
    @anaisabelaragao1202 2 роки тому +1

    Eu amooooo os seus vídeos.🤗

  • @aparecida2428
    @aparecida2428 2 роки тому +1

    Eu Amei o video.😍😊

  • @daysemardalvy
    @daysemardalvy 2 роки тому

    Nossa, como você está eloquente e com ótima pronuncia! Muito bem feito o conteúdo de sua matéria. Obrigada

  • @lytahonorio2592
    @lytahonorio2592 2 роки тому +2

    Inês bebê, só de te ver já me traz paz! Ai Lovi Iu ksksksksk ❤❤❤
    Sobre o vídeo: chocada! 😵

  • @diegoalemao3445
    @diegoalemao3445 2 роки тому

    Um mundo onde você não é julgado pelo que você é e sim pelo que você tem . Pura avareza e egoísmo que reina hoje.

  • @claragomes2546
    @claragomes2546 2 роки тому

    Tema muito pertinente abordado de forma comprometida. Conteúdo bem feito.

  • @gabrielapereira3133
    @gabrielapereira3133 2 роки тому

    Vídeo muito bem explicativo!! Obrigada:) Deve ter dado um trabalho pra fazer kkkk

  • @atosfreitas1159
    @atosfreitas1159 2 роки тому

    Gostei do vídeo.💞💞💞

  • @brunacarolinee7344
    @brunacarolinee7344 2 роки тому

    Parabéns pelo vídeo

  • @patriciapereira3290
    @patriciapereira3290 2 роки тому +1

    Oi, Inês! O vídeo ficou bem legal, você se expressou muito bem! 😘 Só dê uma olhadinha no título, tem uma palavra errada lá (adolescentes). Bjs! ❤️

  • @alinecorrales2811
    @alinecorrales2811 2 роки тому

    Estou amando teu cabelo mais comprido 😍

  • @danielletenorio9404
    @danielletenorio9404 2 роки тому

    Seu português tá muito bom 👏👏💗

  • @paulocesar9342
    @paulocesar9342 2 роки тому +1

    Ines no Brasil os jovens também gostam de ter artigos de luxo mesmo sem serem ricos

  • @amandapiovezan4836
    @amandapiovezan4836 2 роки тому

    Isso acontece no Brasil também. É comum encontrar adolescentes pobres com tenis e roupas de marca. Eu sempre achei uma coisa inútil conhecer marcas de luxo. Atualmente pesquiso marcas sustentáveis e éticas quando preciso de algum produto, mas é algo cansativo.

  • @lm10legend77
    @lm10legend77 2 роки тому

    Explicação perfeita

  • @Suzanafernandes25
    @Suzanafernandes25 2 роки тому

    Ótimo vídeo.

  • @ketllynmayara2897
    @ketllynmayara2897 2 роки тому +1

    Que saudades q eu tava de vc

  • @mariaribeirodacruz5189
    @mariaribeirodacruz5189 2 роки тому +1

    Oi Inês tudo bem, saudades de vc.

  • @Sylvia-xj3dp
    @Sylvia-xj3dp 2 роки тому

    Muito bom vc tocar nesse tema. Assisto muitos kdramas e fico sempre na dúvida se o que vejo sobre consumo é real ou não. Gostaria de saber como os jovens, de modo geral, vêem o movimento minimalista e se é uma tendencia na Coreia atual. Grata

  • @brazilianbr8950
    @brazilianbr8950 2 роки тому

    Bom tema 👍😍

  • @jdiscorpion1910
    @jdiscorpion1910 2 роки тому

    gostei do seu canal, você é bem simpática e calma para falar...

  • @luizx2b
    @luizx2b 2 роки тому

    estou acompanhando os teus vídeos, e acho incrível o teu português
    parabéns, quanto tempo de estudo?
    o formato dos vídeos tbm são ótimos 🙂

  • @theus2611
    @theus2611 2 роки тому +3

    Eu já me vesti com algumas roupas que as pessoas acham que agregam "valor" por serem caras ou de marcas famosas mas felizmente já me curei desse mal. As pessoas passaram a achar que a etiqueta ou a marca é o que deixa uma pessoa interessante/estilosa quando na verdade isso vai muito além de simplesmente uma roupinha com um logotipo da GUCCI ou algo assim. Infelizmente hoje e cada vez mais as pessoas vivem para impressionar as outras com a aparência e com poder aquisitivo, o que no final das contas, se a gente parar pra pensar, é uma baboseira só. Eu já deixei de comprar muita roupa cara e famosa e cada dia mais estou optando por seguir sim as tendências de moda mas de forma bem mais consciente.
    Tanta gente bonita cheia de seguidor que na hora que abre a boca da ATÉ MEDO.
    Outro dia fui ao shopping com meus sobrinhos e um deles queria que queria um tenis novo e comprou um no valor de 600 fucking reais, eu falei: "amado, naquela loja tem um parecido que é 150, por que não aquele?" e ele respondeu que simplesmente era por conta da marca. Não concordei mas, não critiquei e entendi, porque quando eu era mais jovem eu pensava da mesma forma.
    Espero que as pessoas evoluam um pouco mais nessa questão e comecem a ter consciência de que na verdade nada disso importa, sinceramente eu vejo o contrário, que tá cada dia todo mundo mais louco e babaca. Enfim, é assim que ando pensando.

  • @priisouza9667
    @priisouza9667 2 роки тому +1

    Vc tá cada dia mais linda. Seu cabelo combina grande 😍

  • @kiiludida
    @kiiludida 2 роки тому

    Seu conteúdo é muito bom Inês, mostra a Coréia além do supérfluo, trás um olhar mais crítico e é bem legal 😊

  • @mayarapetter5245
    @mayarapetter5245 2 роки тому +2

    Inês s2

  • @lyzakm6998
    @lyzakm6998 2 роки тому +1

    Ines voce fala portugues bem melhor do que eu,que moro no Japao ha 32 anos e meu jeito de falar e meio primata,o portugues de anos atras, 😆...entao,e sobre essa jovem e marcas luxuosas,aqui no Japao e igual ne,nas grandes capitais as estudandes se prostituem para poder comprar produtos caros,ou compram em lojas de usados,que tambem e caro,eu que nao pago.

  • @giovanagaspar6591
    @giovanagaspar6591 2 роки тому

    É verdade Inês, a mídia Coreana é muito cruel! Por isso muitos atores casam e não mostra seus conjugues! Triste!

  • @mauriaraujo1994
    @mauriaraujo1994 2 роки тому +1

    Seu cabelo ta incrivel

  • @aurelivea
    @aurelivea 2 роки тому

    Bem explicado, Inês. E faz total sentido qdo a gente sabe que as grandes grifes hoje em dia têm como principal público alvo a Ásia.

  • @Julia-vz2vr
    @Julia-vz2vr 2 роки тому

    Entendi um pouco sobre tudo.
    Acompanhei essa polêmica sobre a Jia e achei tudo muito exagerado, é algo muito sério pra vcs alguém fingir usar falsificação, aqui no Brasil ou se gabamos de usar coisas falsificadas até indicamos onde compramos o falsificado etc..
    E se falarem que é real pra se gabar, nós não se importamos.
    Mas eu entendo que cada cultura reage de alguma forma e isso tende o nosso respeito.
    Eu espero que a Jia volte a ativa ganhe bastante seguidores e quem sabe realmente se tornar rica e poder comprar sem mentir que é de verdade!.
    Muito obrigada pelas explicações foi muito necessário entender o lado de vcs.
    Obrigada!

  • @ulybrasil
    @ulybrasil 2 роки тому

    Vaidade, vaidade, vaidade! Essa foi a constatação do rei Salomão após ter tudo o que o mundo pode oferecer de melhor.

  • @erickdossantos9048
    @erickdossantos9048 2 роки тому +1

    Uruguaiana, 25 março, feirinha do Acari todos achando normal usar coisas falsificada hahahahahaha

  • @da_nee__s2
    @da_nee__s2 2 роки тому +2

    Nem se eu fosse rica eu compraria produtos de grife 😂

  • @DiegoBR
    @DiegoBR 2 роки тому

    O que fizeram com a Jia é muito pior do que ela fez. Fizeram ela cancelar o meio de trabalho dela.

  • @user-tz5zn7ff5l
    @user-tz5zn7ff5l 2 роки тому +2

    se fosse aqui eu perguntaria onde ela comprou

  • @marcelocosta6952
    @marcelocosta6952 2 роки тому

    te amo

  • @cavaleirodeouro.7145
    @cavaleirodeouro.7145 2 роки тому +9

    Inês, acho q você nunca viu "Todo mundo odeia o Cris", é uma série do EUA, todo mundo aqui compra roupas com o Perigo (um personagem q vende produtos falsificados de qualidade bem inferior) kkkkk.

  • @aparecida2428
    @aparecida2428 2 роки тому +1

    Oi,lnês o video ficou bem legal 😀.eu amei o video 😊eu conheci o seu canal nesses dias e já amei os videos 😊os seus videos é bem legal.☺eu sou uma nova fãn sua lnês😀eu queria muito ser sua amiga 😊amigas ?????

  • @Danny-tv1eh
    @Danny-tv1eh 2 роки тому

    Ela fala o português muito bom, estou impressionada 👏👏👏

  • @MariaJulia-mw6qb
    @MariaJulia-mw6qb 2 роки тому +1

    Vivemos em uma geração que não pensa muito no futuro.

  • @mindaniel239
    @mindaniel239 2 роки тому

    Graças a Deus eu compro só aquilo que eu acho bonito independente do preço

  • @geisalopez1906
    @geisalopez1906 2 роки тому

    Eu amo vê coreanos falando português 😁 😍 é muito fofo 😍💕

  • @wanderleiamichaeli7816
    @wanderleiamichaeli7816 2 роки тому +1

    É pura e simplesmente, falta de DEUS!!E sabe o o que é mais triste ?! É saber que a taxa de suicídio neste país tem sido alarmante.Uma sociedade que que só se preocupa com a aparência exterior,esquecendo-se que seus jovens estão morrendo e nao fazem nada!Mas um dia a" fatura" chega!!! Onde estão vocês,Igrejas e missionários?!..🤔

  • @Mari-wc1xf
    @Mari-wc1xf 2 роки тому

    Se isso ocorresse aqui no Brasil a gente ficaria do lado dela jkkkkkkk

  • @GuilhermeGomes-mx6lc
    @GuilhermeGomes-mx6lc 2 роки тому

    eu epero que eles deixem ela em paz é que não aconteça nada de ruim com ela nem com ninguém as pessoas mascaram as outras na internet por erros tão banais

  • @eversonbatista929
    @eversonbatista929 2 роки тому

    tenis da moda coisa maneira mas sem nada na carteira

  • @teruhashipleasenocrimefav5815
    @teruhashipleasenocrimefav5815 2 роки тому

    É COMO spine breaker do bts

  • @canalvisada8131
    @canalvisada8131 2 роки тому

    Inês, seu nome é mesmo Inês? 😘💕

  • @danieljsilva4499
    @danieljsilva4499 2 роки тому

    Você é linda demais 😍❤️❤️ estou apaixonado por você te amo 😍❤️❤️❤️💒

  •  2 роки тому

    Minha interpretação disso tudo é simples: Coreia é o país da aparência e vaidade, da arrogância.... todo mundo quer ser um tipo "idol" e isso virou uma cultura nessa geração..... vaidade atrás de vaidade, tudo é falta de humildade.....
    Agora, essa garota coreana da série inferno's singles se mostrou ser super fútil e superficial, vive em função da aparência, ou seja, não tem conteúdo, apenas uma criatura vazia que finge ser uma boneca....
    A sociedade coreana vive em função da vida dos outros, são maledicentes e fofoqueiros, se metem na vidas das pessoas com obsessão e maldade de coração... prova disso é o rapaz jogador de vôlei que se matou há pouco tempo por causa das conversas inúteis e das maledicências nas redes sociais..... penso que é um país que vive no mundo dos doramas e do egoísmo..... e sem Deus.

  • @flaviojunior5892
    @flaviojunior5892 2 роки тому

    ta rica em Inês seu apartamento tb deve ter subido 3 vezes o valor de mercado

  • @user-gt3oe7wo9w
    @user-gt3oe7wo9w 2 роки тому

    Olá, somos uma plataforma de compras online no Brasil e gostaríamos de cooperar com você para promover nosso site. Você pode fornecer sua cotação comercial para referência e cooperação. Ansioso por sua resposta.

  • @anagabriela6981
    @anagabriela6981 2 роки тому +2

    Perfeita análise, Inês! As pessoas não entendem que o problema não está em usar roupas falsificadas, mas sim em usá-las fingindo serem originais, e construir uma imagem baseada em uma mentira! Com certeza, ela conseguiu muitos seguidores nas redes sociais utilizando a imagem de jovem, rica e bonita, e isso, sem dúvida, lhe trouxe patrocínios, publicidades e convites para TV e outros eventos. É triste ver em um país que possui uma grande desigualdade econômica, principalmente nas grandes cidades, como Seul, alguém ganhando muito dinheiro usando uma mentira. Claro que não concordo com todos os ataques dirigidos a ela, mas o pessoal tem que entender que toda a revolta contra ela tem um motivo plausível

  • @GuilhermeGomes-mx6lc
    @GuilhermeGomes-mx6lc 2 роки тому

    culpa do kai do exo reizinho da cucci ;)