@@GrafismosPortugueses Também é o meu. Aliás, o que fizeste neste vídeo é simplesmente excelente ao ponto de, com uns ligeiros retoques do Nicolau Tudela, poderia, na boa, ser o grafismo aplicado pelos canais 1 e 2 da RTP. ua-cam.com/video/VTOIoBybF-4/v-deo.html
É capaz de ser a melhor identidade gráfica que a RTP1 teve. Ao nível das trilhas sonoras também é do melhor que tiveram. Só a mosca da emissão destoava um pouco a partir de certa altura (mal desenhada e grande demais). Mas isso é um pormenor. Pena estar associado a um período em que o canal estava em decadência.
A determinada altura, em 2001, pós entrada do senhor que está na tua imagem, o DOG ficou mais pequeno e os noticiários com o relógio digital por baixo da mosca, seguindo a «inovação» trazida pela TVI em Setembro de 2000. Concordo contigo no ponto da decadência da RTP, o que se verificava também na instabilidade dos grafismos. A determinada altura, por pouco tempo, adoptaram uma mosca horrorosa e umas promoções em tons de branco.
Excellent set of idents.
Adoro este grafismo! Talvez, a par do de 2013 a 2015/6, o meu favorito.
Concordo. É o meu logo favorito da RTP1, inclusive.
@@GrafismosPortugueses Também é o meu.
Aliás, o que fizeste neste vídeo é simplesmente excelente ao ponto de, com uns ligeiros retoques do Nicolau Tudela, poderia, na boa, ser o grafismo aplicado pelos canais 1 e 2 da RTP.
ua-cam.com/video/VTOIoBybF-4/v-deo.html
@@GrafismosPortugueses Mine too.
É capaz de ser a melhor identidade gráfica que a RTP1 teve. Ao nível das trilhas sonoras também é do melhor que tiveram.
Só a mosca da emissão destoava um pouco a partir de certa altura (mal desenhada e grande demais). Mas isso é um pormenor.
Pena estar associado a um período em que o canal estava em decadência.
A determinada altura, em 2001, pós entrada do senhor que está na tua imagem, o DOG ficou mais pequeno e os noticiários com o relógio digital por baixo da mosca, seguindo a «inovação» trazida pela TVI em Setembro de 2000.
Concordo contigo no ponto da decadência da RTP, o que se verificava também na instabilidade dos grafismos. A determinada altura, por pouco tempo, adoptaram uma mosca horrorosa e umas promoções em tons de branco.
O primeiro que tu fizeste e separador de ajuda a produção