CORINTHIANS 1X0 XV De Jaú (Paulistão 1989)
Вставка
- Опубліковано 8 лют 2025
- Depois de começar o campeonato perdendo na estréia pro Novorizontino, o Corinthians engata uma sequência de vitórias e, na quarta rodada, vence o XV de Jaú em Jaú, no Estádio Zezinho Magalhães, com gol de Marcos Roberto, que vivia boa fase.
VT da TV Cultura.
CORINTHIANS
Ronaldo; Wilson Mano, Marcelo Djan, Dama e Dida; Márcio Bittencourt e Gilberto Costa; Barbiéri (Giba), Marcos Roberto, Cláudio Adão e João Paulo. Técnico: Ênio Andrade.
XV DE JAÚ
Jair; Edinho, Edvaldo, Tetila e Toninho Paraná; Mário, Marcinho (Doriva) e Élcio; Pongaí, Adriano e Paulinho (Rodolfo). Técnico: Homero Cavalheiro.
Esse Corinthians'89 já tinha no time 4 caras que seriam campeões brasileiros em '90: Ronaldo Giovanelli, Wilson mano, marcelo djian e Márcio Bittencourt que , por sinal,já estavam no time campeão paulista'88. E jogariam juntos ainda até '92. Ou seja , 4 anos de entrosamento. Isso faz muita diferença ✌
Sem dizer que o Mauro foi contratado e chegou no Corinthians nesse campeonato. E terminou o campeonato como titular.
Corinthians Arquivos verdade. Grande Mauro van Basten. 👍
Wilson Mano era do XV de Jaú
@@vitorjau2896 pode crê. Veio do xv , o Mano.
É muito bom ver jogos antigos, os times do interior davam um trabalho danado, estádio ruim, gramado ruim, hj está td muito organizado e limpinho e a qualidade do futebol desapareceu. Qdo quero assistir futebol venho para os vídeos antigos aqui no YT, hj já não tenho interesse no "futebol moderno".
Esse pongai era bom morei vizinho dele. Eu o irmão dele Júlio jogamos bola junto.
Esse jogador pongai era da cidade de pongai morreu caiu do prédio
Marcos Roberto, péssima lembrança.
Oh louco...Marcos Roberto era raçudo.
@@mariana5717 ,era sim,mas raça sem técnica nenhuma.Era muito ruim.
Vc deve ser completamente louco....a imprensa chamava ele de novo Pele, com exagero claro. Tenho certeza q vc confundiu com outro.
Tem que achar um gol do Marcos Roberto contra o Juventus ou Portuguesa, não lembro. O goleiro era o Valdir Peres, ele lançou a bola e quando ela pingou uma vez no chão o Marcos Roberto bateu de bate pronto, um baita golaço. O cara estava arrebentando na época
@@marceloaugustoinsp ,nunca houve comparação com Pelé. o cara era ruim,sou corintiano apostólico romano, mas não tem como falar bem deste perna de pau.Só raça e mais nada.