Quintinas (parte 1)
Вставка
- Опубліковано 6 лют 2025
- Assista também a parte 2 desta aula:
• Quintinas (parte 2)
Faça download do PDF com as partituras dos exercícios:
www.drumosapien...
Esta é a parte 1 sobre quintinas (quintuplets), aonde ensino a se familiarizar com a subdivisão da quintina e colocar de forma básica no contexto de um groove! Na parte 2 eu mostro exemplos de outros padrões em quintina e como transformar esses padrões em grooves mais complexos.
Baixe gratuitamente o método "O Guia do Baterista Moderno" em:
guiadobaterista...
Siga nas redes sociais:
/ drumosapiens.br
/ drumosapiens.br
Explicação de ouroooo!
Gratidão
Excelente conteúdo e baita aula bicho!
Baita aula já to seguindo
Valeu, Isa!
Mano por favor continue com esse canal vc está ajudando muito. Creio q não só eu mais a outros tbm
Estamos aí, batera! Toda semana tem vídeo novo, não deixe de se inscrever no canal, bons estudos! 🤘🥁
Interessante isso, quando comecei a fazer esse exercício os outros exercícios padrões instantaneamente se tornaram mais fáceis de serem realizados...acredito eu que seja um desbloqueio mais avançado do que estamos acostumados a ter, em outras palavras, a mente se abre para novas possibilidades e criações...vale muito a pena sair da zona de conforto, por exemplo esse exercício eu gosto de fazer ele acentuando a quinta nota, mas poder ser explorado outras acentuações.
Fala, Gabriel! Exatamente, a cada novo conceito que absorvemos é natural sentir mais facilidade ou familiaridade com conceitos aprendidos anteriormente. Obrigado pelo comentário, um abraço! 🤘🥁
Muito bom top de maisnessas dicas valem ouro
Obrigado, Faabricio, fico feliz que tenha curtido esta aula! 🤘🥁
Caramba pro vc ensina muito bem e olha que meu instrumento é o contra baixo estava procurando entender as quintinas e descobri seu canal . Ganhou um inscrito
Obrigado, Thiago! Vira e mexe pinta um baixista ou guitarrista por aqui, rs, fico feliz que este conteúdo seja útil pra você também! Um abraço. 🤘🥁
@@DrumoSapiensBR opa estamos juntos um abraço @🥁🥁🥁🥁🥁
Show de bola.
Vídeo top 🔥🥁muito conteúdo
Fico feliz que tenha curtido!🤘🥁
muito bom! me ajudou muito a entender umas músicas que pra mim eram indecifráveis!
Legal, muito top!
Muito fera o cara!
Obrigado pelas aulas kkkk
Mano,muito obrigado ajudou muito
Valeu, Felippe, bons estudos! 🤘🥁
Ótima aula
Velho , Ajudou demais essa didática kkkkkk. Muito obrigado !
Bons estudos! 🤘🥁
Que aula incrível!!!
Perfeito caralho perfeito
🤘🥁🔥
Faz um vídeo fazendo paradidol
Tem uma aula bem legal sobre Paradiddles aqui: ua-cam.com/video/Deyu2moTPYo/v-deo.html
Animals as Learders é referência demais
Demais! 🤘🥁
Eu quero
Fala, batera! A partitura do exercício está disponível pelo link:
drumosapiens.com/br-pdf
Bons estudos! 🤘🥁
Fenomenal 👏👏👏
Valeu, Bruno, espero que tenha ajudado nos seus estudos! 🤘🥁
Ótima aula!
Valeu, Ronival! 🤘🥁
Muito bom vídeo!
Valeu Zequinha! Se inscreve na lista de e-mails pra receber, toda semana, o link de uma nova aula com as partituras:
inscrever.drumosapiens.com
Muito bom! Outro baterista que vem usando muito é o Eloy Casagrande do Sepultura
Fala, Izaias! Já vi alguns vídeos do Eloy utilizando quintinas sim, animal! 🤘🥁
É a velocidade 5 do créu né?
Quase fiquei Surdo com esse bumbo no início do vídeo. Gostei.
Valeu, Samuel! 🤘🥁
Legal,mas faltou mencionar VINNIE COLAIUTA,o pai de todos,que ja abusava de todo tipo de quialteras com Frank Zappa no fim dos 70!
Ótima referência! 🤘🥁
eu nao. masgosto de ver