Eu tentei programar minha vida , casei aos 19, tive o primeiro filho aos 21, segundo aos 31, fiz uma faculdade de não gosto e hoje aos 42 percebo que não me encontrei só sei que quero ser feliz, sem depender e colocar expectativas em ninguém. Gostaria de te ouvir por horas.
Thaís nunca é tarde para se reprogramar, eu trabalhei por 15 anos numa grande empresa, e vi que estava perdendo meu tempo, depois que minha filha nasceu ( eu com 35 anos), vi que estava sem rumo. Esperei ela crescer um pouquinho, e quando ela estava com 7 anos eu entrei numa faculdade de arquitetura, detalhe, eu já tinha 42 anos..😌 E hoje ela tem 16 anos estou formada e trabalhando com o que eu gosto. A vida é isso, nunca podemos parar, nunca é tarde para sermos felizes. A Vida é exatamente como a Mônica aborda nessa entrevista.
Se terapia não resolver, volta pra sala de aula, vai se formar no que você realmente gosta. Sou cabeleireira há 30 anos, fui e sou extremamente feliz com minha profissão. Porém essa profissão já não me sustenta mais. A vida toda quis fazer faculdade,mas por conta da educação dos meus filhos, fui protelando agora meu caçula tem 23 anos e eu 56,senti que chegou a minha hora. Me matriculei num curso de enfermagem e estou apaixonada. Nunca é tarde pra realizar nossos sonhos.
Mônica falou uma coisa super legal sobre o olhar q ela tem em colocar um parceiro (a) dentro de casa c uma filha adolescente e quanto isso iria mexer com a rotina delas e liberdade. Eu sempre pensei isso, isso demonstra o qto de empatia ela tem pela filha, e quem dera que as famílias tivesse esse olhar e esse cuidado, principalmente na atualidade. Precisamos parar de pensar só em nós qd temos filhos, não adianta eu estar feliz e meus filhos infelizes, sufocados. Esses são relatos constantes de crianças e adolescentes na clínica, "antes era de um jeito, era mais legal, eu tinha liberdade dentro de casa, agora c meu padrasto ou madrasta é horrível, ou é mais ou menos, ele (a) se mete, minha mãe não tem mais tempo p estar c a gente como antes e etc.,"... Reflita, essa fase vai passar e eles precisam de atenção e apoio na infância e adolescência. "Sua felicidade não está em cima de ninguém". Mônica, 2023. 😁
Antes da maternidade a gente acha que vai ensinar tudo que sabe aos nossos filhos. Quando nos tornamos mães descobrimos que aprendemos muito mais com eles. Meu filho me ensinou a amar, a ouvir, a julgar menos, a perdoar, a lutar e a tantas outras coisas. Sou grata!❤
Mariana sou fã adoro seu canal me solidarizo com cada mãe e história que vemos! Gostaria de sugerir um tema que acomete milhares de Mães no nosso país que é o tema de CRIANÇAS DESAPARECIDAS ( UM LUTO PIOR DO QUE A MORTE)! e sugerir a entrevista com 2 maes emblemáticas que passaram por isso, Jovita Belfort mãe de Priscila desaparecida e Vera Lucia Ranu presidente da ONG maes em Luta!❤🙏
Nossa, Mari, nunca escrevi aqui, mas hj gostaria de falar que te acompanho desde o começo, quando nem imaginava que seria mãe. De alguma forma, a história da Mônica sempre me cativou, por ela ter sido mãe aos 41. E eis que o destino me reservou a mesma surpresa? Tive minha filha aos 41 tb, uma surpresa e tanto. Super beijo a vcs, e obrigada por essa programa tão sensível e lindo!
Eu tenho 42 anos, sou mãe solteira de um menino e até hoje não tive sucesso na vida. Nunca me casei e fiz muitas escolhas erradas e hoje convivo com as consequências delas. Então, eu procuro me realizar e ter sucesso como mãe! Tendo sucesso como mãe e vendo o sucesso e a felicidade do meu filho é TUDO PRA MIM!! Vou ter a minha missão cumprida vendo ele no caminho do Criador, sendo realizado.
Esse vídeo só aumentou minha depre kkk, tenho 37, fiz direito porque não encontrei outra coisa que consegui fazer, formei, passei na OAB porém odeio e não gosto de advogar e nem de advogados, é a pior classe de gente que tem, já praticamente deixei de lado, na minha idade não se consegue emprego😂, não me casei, moro junto há 10 anos e só tenho dois gatos, n tive filhos, não sei dizer se n tive porque não tive condições financeiras ou se de fato porque não escolhi a maternidade que é o que eu digo. Enfim, estudo pra tentar passar em concurso e ainda salvar minha vida, mas sou uma pessoa que não me encontrei nem profissional nem particularmente comigo mesma. A coisa mais linda que acho é ver pessoas que como a Mônica podem falar , eu me encontrei ali. A gente sonha com muita coisa, mas a vida nos dá outra, e eu por exemplo não soube conduzir a minha.
Perdi o sono essa madrugada, vim para o youtube e tive essa grata e doce surpresa: Mônica e Mariana! Que Mulheres fortes, lindas, batalhadoras por suas profissões e mães fantásticas que são para suas filhas! Eu não me acho nem uma mulher completa por não ter sido mãe, é um vazio, ao mesmo tempo que amo viver, minha vida é pouco interessante. Enfim. Obrigada meninas pelo papo bom de ver e escutar 🌸⚘️
Parabéns, pela entrevista Mariana linda a história de superação da Mônica, Mariana como você parece a cantora gospel Aline Barros, para fala da Aline ela tem um testemunho lindo da sua vida trás ela Mariana por seu podcast, DEUS ABENÇOE VOCÊS.
Há menos de três meses cheguei aos 40, tenho uma filha de quase 4 e estou em um relacionamento há 13 anos , sem casamento padrão, só o lance de ter ido morar juntos... Amo a minha filha e sei que dou o melhor de mim por ela, apesar de me cobrar demais o tempo todo. Estou atualmente bem insatisfeita com o meu atual trabalho, mas não com a minha profissão. A minha idade não me incomoda pelo fato de não ter realizado muitas coisas que já gostaria que tivessem acontecido. Eu estou a cada dia procurando me conhecer e me respeitar, em todas as "frentes" de atuação, como pessoa, como filha, como mãe, como companheira e como profissional. A vida é um presente e sempre nos dará oportunidades de sermos felizes e gratos. A trajetória da Mônica Martelli é inspiradora para todas nós.
Duas mulheres maravilhosas! Que inspiração. A cada programa aprendo mais sobre a vida, a maternidade, o amor, o respeito ao próximo e a olhar pra dentro de mim e ver quem realmente sou e o que busco.
Ótima entrevista! Eu adoro o seu canal Mari! Sugiro que entreviste mais mães que tem algum transtorno mental como bipolaridade, borderline TOC e como superam isso junto com a maternidade. Desde a gravidez, como lidar com o tratamento psiquiátrico na gestação, amamentação e com todas as dificuldades hormonais e da própria maternidade. Seria muito legal!
@@soskika419 Mais doído do que passar pela síndrome do ninho vazio é reconhecer que proporcionamos essa dor aos nossos pais, a troco das migalhas e bagatelas que o mundo lá fora nos dá, como dinheiro, cargos, viagens e um monte de relacionamentos vazios e frustrantes. Ah, se eu pudesse voltar atrás! Aposto que seria muito mais feliz hoje, com minha consciência tranquila, realizada primeiramente como filha (e neta) presente, persistente e dedicada e, consequentemente, como qualquer outra coisa que eu tivesse sido.
amei o programa. Ela nos deixa com uma auto estima elevada e nos motiva a continuar. Os valores que fala que queremos que nosso filhos tenham é realmente assim. Parabéns, fiquei ainda mais sua fã
Outro ponto; ter uma relação cada um na sua casa! Eu tb tenho uma relação assim e da certo! Estamos certíssimas!!!! Adorei a entrevista porque me senti super identificada! Somos filhas de mulheres fortes ,independentes, com valores e princípios!😍
@@djv4475 kkkkkk existe uma coisa que se chama CONFIANÇA e RESPEITO, tanto faz morar junto ou não…. Tem que ter a sorte que eu e ela( Monica Martelli)temos; encontrar a pessoa na mesma “vibe”😉 Sorte 🍀
Vou voltar nesse programa mais vezes para rever . Me encontrei na gastronomia aos 40, final desse ano me formo chef de cozinha . Quando eu pisei na escola , pensei o mesmo : é aqui ! ❤ amei a entrevista
Pelo fato do canal ter como lema a inclusao de todas as diferenças e por abordar historiasde pessoas com deficiencia, seria fundamental voces terem um interprete de Libras.Em Sao Paulo tem a Febrapils e eles podem fornecer o profissional.Podem fazer uma parceria.
Tenho um filho de 21 e uma de 15 . O fase difícil. Tem dias que dá vontade de sentar e chorar. Tudo é ruim, tudo é um drama. Eles acham que sabem tudo.
Eu amo seu programa .não sei como tem pessoas que criticam. Aprendo cada dia com histórias de cada um , ser mãe é um amor que não cabe dentro de nós, sou apaixonada pelos meus filhos e ia amar contar minha história com meu 3 filho que é de coração
O pensamento da mãe da Mônica não é por ser feminista, e sim olhar para a vida realistamente. A independência só vem quando você se sustenta, e se você não acreditar em si e não for em busca do que você quer, nada irá acontecer na sua vida.
Ser mãe é sim criar expectativas,de sonharmos o futuro deles e nem sempre acontece assim,contudo,criar uma relação de amizade e confiança com eles certamente nos priva de muitas dores!
Passaria horas ouvindo vocês duas falar , mulheres sábias , inteligentes .. com uma alto estima incrível ... Amei o programa de hoje.. beijinhos aqui de Portugal 🇵🇹❤️
Sugiro que o programe intercale na mesma semana com historias tristes e outra com histórias mais leves para que a semana nao fique muito pesada. Penso que seria muito bom voces terem interprete de Libras para tornar o canal inclusivo.A legenda do youtube nao traz toda a compreensao para as pessoas surdas porque a Lingua Portuguesa é a segunda lingua da pessoa surda.
Eu tentei programar minha vida , casei aos 19, tive o primeiro filho aos 21, segundo aos 31, fiz uma faculdade de não gosto e hoje aos 42 percebo que não me encontrei só sei que quero ser feliz, sem depender e colocar expectativas em ninguém. Gostaria de te ouvir por horas.
Mariana sou Loudes tenho 67 anos sou muito sua fã e moro no Estado de Goiás e moro na cidade de Bela Vista de Goias
faz terapia , é bem assim como na entrevista .
Terapia Taís, ajuda muito mesmo
Thaís nunca é tarde para se reprogramar, eu trabalhei por 15 anos numa grande empresa, e vi que estava perdendo meu tempo, depois que minha filha nasceu ( eu com 35 anos), vi que estava sem rumo.
Esperei ela crescer um pouquinho, e quando ela estava com 7 anos eu entrei numa faculdade de arquitetura, detalhe, eu já tinha 42 anos..😌
E hoje ela tem 16 anos estou formada e trabalhando com o que eu gosto.
A vida é isso, nunca podemos parar, nunca é tarde para sermos felizes.
A Vida é exatamente como a Mônica aborda nessa entrevista.
Se terapia não resolver, volta pra sala de aula, vai se formar no que você realmente gosta.
Sou cabeleireira há 30 anos, fui e sou extremamente feliz com minha profissão.
Porém essa profissão já não me sustenta mais.
A vida toda quis fazer faculdade,mas por conta da educação dos meus filhos, fui protelando agora meu caçula tem 23 anos e eu 56,senti que chegou a minha hora.
Me matriculei num curso de enfermagem e estou apaixonada.
Nunca é tarde pra realizar nossos sonhos.
Mônica falou uma coisa super legal sobre o olhar q ela tem em colocar um parceiro (a) dentro de casa c uma filha adolescente e quanto isso iria mexer com a rotina delas e liberdade. Eu sempre pensei isso, isso demonstra o qto de empatia ela tem pela filha, e quem dera que as famílias tivesse esse olhar e esse cuidado, principalmente na atualidade. Precisamos parar de pensar só em nós qd temos filhos, não adianta eu estar feliz e meus filhos infelizes, sufocados.
Esses são relatos constantes de crianças e adolescentes na clínica, "antes era de um jeito, era mais legal, eu tinha liberdade dentro de casa, agora c meu padrasto ou madrasta é horrível, ou é mais ou menos, ele (a) se mete, minha mãe não tem mais tempo p estar c a gente como antes e etc.,"... Reflita, essa fase vai passar e eles precisam de atenção e apoio na infância e adolescência.
"Sua felicidade não está em cima de ninguém". Mônica, 2023. 😁
Verdade!Achei fantástico esse pensamento dela.Acho que agiria assim também. Fiquei mais fã dela ainda depois disso.
👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Que necessário essa conversa! Mulheres inteligentes, inspiradoras... Amo esse programa! Obrigada por me inspirar em cada entrevista.
Ainda não sei quantas vezes vou assistir esse programa, simplesmente SENSACIONAL, é a mulher de milhões: MONICA MARTELLI! ❤
Antes da maternidade a gente acha que vai ensinar tudo que sabe aos nossos filhos.
Quando nos tornamos mães descobrimos que aprendemos muito mais com eles.
Meu filho me ensinou a amar, a ouvir, a julgar menos, a perdoar, a lutar e a tantas outras coisas.
Sou grata!❤
Mônica é aquela pessoa que agente ouve por horas e não cansa, muito boa essa entrevista.
Mariana sou fã adoro seu canal me solidarizo com cada mãe e história que vemos! Gostaria de sugerir um tema que acomete milhares de Mães no nosso país que é o tema de CRIANÇAS DESAPARECIDAS ( UM LUTO PIOR DO QUE A MORTE)! e sugerir a entrevista com 2 maes emblemáticas que passaram por isso, Jovita Belfort mãe de Priscila desaparecida e Vera Lucia Ranu presidente da ONG maes em Luta!❤🙏
Ótima sugestão, obrigada
Tema desafiador. Adoraria ouví-las.
Nossa, Mari, nunca escrevi aqui, mas hj gostaria de falar que te acompanho desde o começo, quando nem imaginava que seria mãe. De alguma forma, a história da Mônica sempre me cativou, por ela ter sido mãe aos 41. E eis que o destino me reservou a mesma surpresa? Tive minha filha aos 41 tb, uma surpresa e tanto. Super beijo a vcs, e obrigada por essa programa tão sensível e lindo!
Boa Noite MARI, que maravilha essa entrevista com MÔNICA, QUE mulher maravilhosa, cheia de amor, carinho é muita verdade. Amei demais. 😘muito
Que delícia de entrevista, ficaria horas escutando.
Parabéns e obrigada Mariana!!
Gente! Eu estou viciada nesse programa… Aprendo demaiiis com cada gravação nova que sai ❤
Eu tenho 42 anos, sou mãe solteira de um menino e até hoje não tive sucesso na vida. Nunca me casei e fiz muitas escolhas erradas e hoje convivo com as consequências delas.
Então, eu procuro me realizar e ter sucesso como mãe! Tendo sucesso como mãe e vendo o sucesso e a felicidade do meu filho é TUDO PRA MIM!!
Vou ter a minha missão cumprida vendo ele no caminho do Criador, sendo realizado.
Credo
Ótima entrevista, Mônica super astral, Mari como sempre excelente entrevistadora, amo tudo isso.
Beijos 😘
Sensacional essa entrevista! Motivadora, mulher, de uma simplicidade...amei!! Te desejo sucesso!!
Amei a entrevista!!!
A Mônica é sensacional...
Estou amando esse canal da Mariana, me emociono muito e aprendo tbm com cada testemunho e superação. 🙏❤😘 Mari é muito delicada e agradável.
Que episódio maravilhoso. Monica eh sensacional, um exemplo de mulher , como você ❤
Esse vídeo só aumentou minha depre kkk, tenho 37, fiz direito porque não encontrei outra coisa que consegui fazer, formei, passei na OAB porém odeio e não gosto de advogar e nem de advogados, é a pior classe de gente que tem, já praticamente deixei de lado, na minha idade não se consegue emprego😂, não me casei, moro junto há 10 anos e só tenho dois gatos, n tive filhos, não sei dizer se n tive porque não tive condições financeiras ou se de fato porque não escolhi a maternidade que é o que eu digo. Enfim, estudo pra tentar passar em concurso e ainda salvar minha vida, mas sou uma pessoa que não me encontrei nem profissional nem particularmente comigo mesma. A coisa mais linda que acho é ver pessoas que como a Mônica podem falar , eu me encontrei ali. A gente sonha com muita coisa, mas a vida nos dá outra, e eu por exemplo não soube conduzir a minha.
Perdi o sono essa madrugada, vim para o youtube e tive essa grata e doce surpresa: Mônica e Mariana! Que Mulheres fortes, lindas, batalhadoras por suas profissões e mães fantásticas que são para suas filhas! Eu não me acho nem uma mulher completa por não ter sido mãe, é um vazio, ao mesmo tempo que amo viver, minha vida é pouco interessante. Enfim. Obrigada meninas pelo papo bom de ver e escutar 🌸⚘️
Que bate papo bom. Ficaria por horas ouvindo vocês e anotando lições de vida tão importantes. Obrigada.
O AMAR que mais me tocou. A Monica é necessária! Obrigada pelo programa! 🥰💐
Gente que entrevista linda.Ficaria aqui 24 horas ouvindo vcs.Muito TOP.
que mulher maravilhosa! não conhecia Mônica como pessoa. parabéns pela pessoa incrível que vc é ❤
Que Programa Maravilhoso escutar duas mulheres Ícones passar seus conhecimentos.👏👏👏👏❤
Que programa maravilhoso, parabéns pela entrevista. A Mônica Marteli nos motiva a vivermos com mais vibração e motivação na vida. Obrigada ❤
Parabéns, pela entrevista Mariana linda a história de superação da Mônica, Mariana como você parece a cantora gospel Aline Barros, para fala da Aline ela tem um testemunho lindo da sua vida trás ela Mariana por seu podcast, DEUS ABENÇOE VOCÊS.
Mônica é nossa voz! ❤❤❤ Obrigada Mônica, obrigada programa amar❤
Não consigo ver a Monica sem me lembrar do Paulo Gustavo 😢
Dois viu !
Ameeeei a entrevista!
Adoro a Monica gente 🤩
A Mônica é aquele tipo de pessoa que queríamos como amiga! ❤
Parabéns pela entrevista,amei! 😘😘👏🏻👏🏻
Há menos de três meses cheguei aos 40, tenho uma filha de quase 4 e estou em um relacionamento há 13 anos , sem casamento padrão, só o lance de ter ido morar juntos... Amo a minha filha e sei que dou o melhor de mim por ela, apesar de me cobrar demais o tempo todo. Estou atualmente bem insatisfeita com o meu atual trabalho, mas não com a minha profissão. A minha idade não me incomoda pelo fato de não ter realizado muitas coisas que já gostaria que tivessem acontecido. Eu estou a cada dia procurando me conhecer e me respeitar, em todas as "frentes" de atuação, como pessoa, como filha, como mãe, como companheira e como profissional. A vida é um presente e sempre nos dará oportunidades de sermos felizes e gratos. A trajetória da Mônica Martelli é inspiradora para todas nós.
Sou fã da Mônica, tenho a sensação que a conheço pessoalmente, ficaria horas a escutando ❤
Eu amo a Monica. Ela é incrivel e uma baita inspiração
Duas mulheres maravilhosas! Que inspiração. A cada programa aprendo mais sobre a vida, a maternidade, o amor, o respeito ao próximo e a olhar pra dentro de mim e ver quem realmente sou e o que busco.
Boa noite ,já cheguei pronta pra me emocionar e aprender
Vamos fazer esse canal crescer cada dia mais ❤️
Maravilhosa!!!
Duas grandes inspirações pra nós mulheres!❤❤❤
Oiê!! Assisto e amo... Mônica Martinelli vc e maravilhosa e a Mariana e força...😮😮
Ótima entrevista! Eu adoro o seu canal Mari! Sugiro que entreviste mais mães que tem algum transtorno mental como bipolaridade, borderline TOC e como superam isso junto com a maternidade. Desde a gravidez, como lidar com o tratamento psiquiátrico na gestação, amamentação e com todas as dificuldades hormonais e da própria maternidade. Seria muito legal!
Oi Barbara td bem? Dá uma olhada qd puder nas playlists do canal, já fizemos diversos episódios com esses temas/ Beijos
Meu programa favorito e hoje muito especial dos demais, um papo leve e de muito aprendizado... amei Obrigada Mari
Que maravilha ! Duas mulheres inteligentes,vibrantes e cheias de verdade .Ameiiiiii !
Não me canso de ouvir Mônica Martelli ♥️🌹
Nossa que entrevista linda,sou muito fã da Mônica ,mulherão demais,da vontade de ficar ouvindo horas o tanto que ela é inteligente
Adolescência e a fase mais difícil da criação dos filhos !Qdo são pequenos levamos pra todo lado, mais qdo crescem batem asas e nós mães sofremos né ?
Exato!
Sindrome do ninho vazio
@@soskika419 Mais doído do que passar pela síndrome do ninho vazio é reconhecer que proporcionamos essa dor aos nossos pais, a troco das migalhas e bagatelas que o mundo lá fora nos dá, como dinheiro, cargos, viagens e um monte de relacionamentos vazios e frustrantes. Ah, se eu pudesse voltar atrás! Aposto que seria muito mais feliz hoje, com minha consciência tranquila, realizada primeiramente como filha (e neta) presente, persistente e dedicada e, consequentemente, como qualquer outra coisa que eu tivesse sido.
Incrível esta entrevista ! Tantas verdades !!!!! Parabéns às duas super talentosas !
Que lindas! Amo as duas, Monica e Mari. Mulheres fortes, inteligentes e de grande coração.
Olá bom dia! Convida a Astrid, vai ser um super programa. Bjos
Linda maravilhosa Mônica parabéns pela pessoa que você é ameii a entrevista Você é um encanto de pessoa
Amo a Mônica!👏🏻👏🏻👏🏻❤❤❤❤❤
amei o programa. Ela nos deixa com uma auto estima elevada e nos motiva a continuar. Os valores que fala que queremos que nosso filhos tenham é realmente assim. Parabéns, fiquei ainda mais sua fã
Parabéns pelas histórias de speração, Mariana!
Q conversa deliciosa assisti sorrindo do início ao fim ❤️💕 por favor Mari não pare esses programas nuncaaa isso é terapia
Uma das melhores entrevistas!!!!!!
Mariana adoro seus vídeos Adoro Mônica maravilhosa ficaria horas auvindo a Mônica beijos 💋 💋 💋 💋
Outro ponto; ter uma relação cada um na sua casa! Eu tb tenho uma relação assim e da certo! Estamos certíssimas!!!! Adorei a entrevista porque me senti super identificada! Somos filhas de mulheres fortes ,independentes, com valores e princípios!😍
@@djv4475 kkkkkk existe uma coisa que se chama CONFIANÇA e RESPEITO, tanto faz morar junto ou não…. Tem que ter a sorte que eu e ela( Monica Martelli)temos; encontrar a pessoa na mesma “vibe”😉
Sorte 🍀
Nossa Marianaaaaa! Que sapato maravilhoso!!!!!😍
“Meu brilho não apaga o do outro!! “ 💪😍🙏
Eu amo a Monica Martelli! Ela me ajuda tanto com as suas “dores de amor”! ❤
Vou voltar nesse programa mais vezes para rever . Me encontrei na gastronomia aos 40, final desse ano me formo chef de cozinha . Quando eu pisei na escola , pensei o mesmo : é aqui ! ❤ amei a entrevista
Mariii vc é muito linda e especial ! Obrigada pela convidada lindeza
Nossa ! Eu amo Mônica. Vc é uma mulher que por mil. Que Deus continue te abençoando Mônica ❤
Chegou o dia do melhor vídeo!!🎉🎉🎉🎉❤❤
Mulher inteligentíssima! 👏👏👏 Gostei da entrevista
Mulheres inteligentes é outro nível....só amei tudo❤
Eu não perco nem um vídeo bjs .De Porto Alegre RS
Pelo fato do canal ter como lema a inclusao de todas as diferenças e por abordar historiasde pessoas com deficiencia, seria fundamental voces terem um interprete de Libras.Em Sao Paulo tem a Febrapils e eles podem fornecer o profissional.Podem fazer uma parceria.
Um dia vou aí contar a minha história... muito obrigada por esse programa... maravilhoso
Amo seu programa Muita Luz 🙌🙌🙌💖
Adoro esse canal! Parabéns pelo canal! Eu gostaria de sugerir entrevista com uma mãe que perdeu um filho já adulto.
Mônica passa uma credibilidade incrivel! 👏👏👏 ameiiiiiii.😍
Monica vc no teatro cinema tudo e maravilhosa 😃👏👏👏
Entrevista linda ❤❤❤
Tenho um filho de 21 e uma de 15 . O fase difícil. Tem dias que dá vontade de sentar e chorar. Tudo é ruim, tudo é um drama. Eles acham que sabem tudo.
❤Ela é cheia Luz..... maravilhosa
Adorei o programa Mônica Sensacional .❤
Eu queria muito ser amiga de vcs duas, lindonas! ❤
Mônica e Mariana vcs são simplesmente necessárias nas nossas vidas, amei !
Gosto muito do seu canal! Adoro a Mônica.
BOM DIA, ADORO ESSE PROGRAMA
Fã número 1 da Mônica vou assistir agora bem empolgada ❤️
Que reportagem maravilhosa, amei. Obrigada
Eu amo seu programa .não sei como tem pessoas que criticam. Aprendo cada dia com histórias de cada um , ser mãe é um amor que não cabe dentro de nós, sou apaixonada pelos meus filhos e ia amar contar minha história com meu 3 filho que é de coração
Precisamos conversar sobre sororidade seletiva e empatia seletiva.
Monicaaa amo ver vc e ouvir vc!!
Nossa adoro vc Mariana e Mônica Martelli tbm! O programa de hj foi maravilhoso, alegre ,feliz, verdadeiro com a Mônica falou. Parabéns! 🥰
Quanta inspiração!
Nos motiva a não ter medo de recomeçar a vida aos 30,40,50 ….
Monica é fodástica...👏👏👏
Chegando para aprender mais uma lição de vida!!
Meu Deus!!
O programa mais esperado da vida, eu amo a Mônica.
O pensamento da mãe da Mônica não é por ser feminista, e sim olhar para a vida realistamente. A independência só vem quando você se sustenta, e se você não acreditar em si e não for em busca do que você quer, nada irá acontecer na sua vida.
Nossa que mulher sensacional vc é Mônica ❤️ uma energia
Exatamente; a única possibilidade de liberdade é ter a independência financeira!!! Eu tb fui educada assim: case primeiro com o seu bolso 😁👏👏🙏🙏😍
Amoooo essa mônica ❤️
Que história linda.
Parabéns!!
Adoro seu canal! Parabéns!!!
Mariana e Mônica mulheres que admiro demais. Adoro vocês!!!
Ser mãe é sim criar expectativas,de sonharmos o futuro deles e nem sempre acontece assim,contudo,criar uma relação de amizade e confiança com eles certamente nos priva de muitas dores!
Passaria horas ouvindo vocês duas falar , mulheres sábias , inteligentes .. com uma alto estima incrível ... Amei o programa de hoje.. beijinhos aqui de Portugal 🇵🇹❤️
Impossível ver/escutar a Mônica sem lembrar do Paulo Gustavo e sentir saudades dele❤
Sugiro que o programe intercale na mesma semana com historias tristes e outra com histórias mais leves para que a semana nao fique muito pesada.
Penso que seria muito bom voces terem interprete de Libras para tornar o canal inclusivo.A legenda do youtube nao traz toda a compreensao para as pessoas surdas porque a Lingua Portuguesa é a segunda lingua da pessoa surda.