Eu era bem tímido, até os 17 anos. No final dos 17 eu concluí o ens. Médio num instituto federal, e logo após eu passei em uma universidade federal, porém, veio a pandemia e houve uma paralisação por 1 ano. Nesse período de 1 ano eu iniciei o meu primeiro relacionamento sério, logo após fazer 18 anos. Antes desse relacionamento eu era muito na minha, muito mesmo. O relacionamento durou 6 meses, e depois do término eu me transformei absurdamente. Passei a me posicionar sobre tudo e sobre todos na minha vida, sobre comportamentos que aceito não, passei a não ter medo de confronto, pelo contrário, eu amo confronto kkkkkkkkkk. Já recebi adjetivos como, arrogante, prepotente, atrevido, ousado, destemido, cara de pau, entre outros. Passei até a frequentar a igreja, e lá eu sinto que estou desenvolvendo o meu lado social mais do que nunca. (Ah, inclusive, foi numa dessas afrontas que eu cheguei numa mina da igreja, e sim, eu passei a frequentar a igreja por causa dela kkkkkkkkkk (Não sou gado, ok? Tanto que a mina é muito mal resolvida, e eu já risquei da minha lista justamente por não aceitar se feito de palhaço, principalmente, por mulher)) E bom, prefiro ser "arrogante" do que ser "tímido", pelo menos a "arrogância" é muito bem vinda nesse mundo. Enfim, mudei muito em 1 ano, e essa mudança nunca teria acontecido se eu não tivesse colocado a cara no mundo.
ISso da escola aconteceu comigo. Até a 8ª série eu era QUIETO! Fui eleito o aluno mais quieto da sala. No 1º ano fui pra um colegio tecnico e só fui zoado! A partir do 2º ano mudei para o Culto a Ciência e me dei super bem. Me abri mais, cheguei a ser da galera que faz loucuras no intervalo e fica zoando.
⚠️ Assista nossa live completa com o Felipe Marx: ua-cam.com/video/51MJjU-Wyoc/v-deo.html
"Finja até ser". Isso é realmente incrível!
minha pergunta virou corte haha, ansioso p proxima live, me ajudou mt esse papo da semana passada
Eu era bem tímido, até os 17 anos. No final dos 17 eu concluí o ens. Médio num instituto federal, e logo após eu passei em uma universidade federal, porém, veio a pandemia e houve uma paralisação por 1 ano. Nesse período de 1 ano eu iniciei o meu primeiro relacionamento sério, logo após fazer 18 anos. Antes desse relacionamento eu era muito na minha, muito mesmo. O relacionamento durou 6 meses, e depois do término eu me transformei absurdamente. Passei a me posicionar sobre tudo e sobre todos na minha vida, sobre comportamentos que aceito não, passei a não ter medo de confronto, pelo contrário, eu amo confronto kkkkkkkkkk. Já recebi adjetivos como, arrogante, prepotente, atrevido, ousado, destemido, cara de pau, entre outros.
Passei até a frequentar a igreja, e lá eu sinto que estou desenvolvendo o meu lado social mais do que nunca. (Ah, inclusive, foi numa dessas afrontas que eu cheguei numa mina da igreja, e sim, eu passei a frequentar a igreja por causa dela kkkkkkkkkk (Não sou gado, ok? Tanto que a mina é muito mal resolvida, e eu já risquei da minha lista justamente por não aceitar se feito de palhaço, principalmente, por mulher))
E bom, prefiro ser "arrogante" do que ser "tímido", pelo menos a "arrogância" é muito bem vinda nesse mundo.
Enfim, mudei muito em 1 ano, e essa mudança nunca teria acontecido se eu não tivesse colocado a cara no mundo.
ISso da escola aconteceu comigo. Até a 8ª série eu era QUIETO! Fui eleito o aluno mais quieto da sala. No 1º ano fui pra um colegio tecnico e só fui zoado! A partir do 2º ano mudei para o Culto a Ciência e me dei super bem. Me abri mais, cheguei a ser da galera que faz loucuras no intervalo e fica zoando.
Mano, ed, para de ler minha mente
Esse vídeo vc tem que ver diariamente se puder esse não é um vídeo é Ô VÍDEO .
Felipe parece ser foda, pena que a oratória dele, pelo que pude ver, não é tão boa, Primeira impressão né 🤷🏻♂️
Cara,dps da uma saque no canal dele, é coisa boa msm
o canal dele eh foda, dá uma olhada, tu n vai se arrepender
Mano já tenho 7 anos, acho q já está meio tarde pra construir uma identidade
ué kkk
Kkkkkkkkkkkkkkk