- 2 colheres de óleo - 4 colheres de açúcar - 4 colheres de farinha - 4 colheres de chocolate me pó - 4 colheres de leite - 1 OVO - 1 colher de fermento em pó - nutella pra cobertura
Eu tive q voltar aqui, porque já fiz essa receita várias vezes e agora fiz na Airfryer dobrada e ficou ainda mais sensacional ❤ a melhor massa de bolo de chocolate q já comi
@@OsGatoMalucouma vez eu fiz a do Otto e deu errada, mas acho que foi porque eu usei uma caneca normal e nos vídeos ela é diferente. Acho que deve ter sido isso.
😅 engraçado quando ele está comendo o bolo 🎂 ele não deixa de ser simpático um feliz domingo pra todos vocês principalmente pra vc Tommy e toda sua família que Deus abençoe sua vida
Valeu Cozinheiro Tommy! Fiz um bolo de paçoca com cobertura de brigadeiro e amendoim tostado usando de suas receitas, e foi a primeira sobremesa há acabar 😅 Muito obrigado!
@@silviaoliver783 basicamente é um bolo de massa branca, com cobertura de brigadeiro que o Tommy já ensinou várias vezes (leite condensado, creme de leite, manteiga, cacau em pó e uma pitada de sal) e o recheio é desse shorts aqui: ua-cam.com/users/shortsu_OSk_O070k?si=k52YXHZysYORd0MS E adicionei os amendoins tostados e cortados pra enfeitar em cima, isso é tudo ( • ֊ • )
Shhhhhhhhh, para quem é pobre vou passar minha receita KKKKKKKK - 1 colher de manteiga (leva no microondas até a manteiga derreter) - 2 colher de açúcar - 3 colher de achocolatado (pode ser Nescau ou de sua preferência) - 4 colher de leite *Mexe bem* -3 colher de farinha de trigo com fermento *mexe bem* Leva ao microondas por 1:20 Calda: Um copo de leite - 3 colher de Nescau - 2 colher de açúcar Leva ao fogo alto até começar a borbulhar (*fica mexendo pra n queimar, besta*) Quando estiver borbulhando - 1 colher cheia de manteiga *E continua mexendo até pegar consistência* Essa é minha receita, se alguém fizer me diz se está aprovado ou se ficou ruim (fale a vrdd)
Fácil e pratico! Os q fiz nunca estouraram. Faço c/ banana, canela, xilitol ou melado no lugar do açúcar. Essa receita da p/ fazer várias versões. Vou fazer 1 de fubá c/ goiabada😋 e tbm pão de mel, q faz + de 1 ano q ñ como😅 Faço até pão de cereais em menos de 2 minutos.😋
@lorenanascimentoassis Você pode substituir 1 ovo por 1 banana ou maçã amassada, pode substituir também por 3 colheres (sopa) de linhaça/chia ou pode substituir por uma mistura de 2 colheres (sopa) de amido de milho com 3 colheres (sopa) de água.
pode só tirar o ovo moça, não precisa substituir, eu faço assim, aliás já vi muita gente recomendando fazer sem ovo mesmo pois 1 ovo é muita coisa pra uma caneca de bolo, a chance de ficar solado é bem grande.
Eu sigo as receitas a risca e ainda assim não dá certo, mas vejo nos vídeos de bolo de caneca que a caneca que usam não é igual ás normais e eu uso uma normal. Deve ser isso.
Não pode esquecer no microondas, acho que esse é o único erro 😥 quando você ver que quer transbordar já desliga, espera descer a massa e liga de novo até cozinhar 😄
Mt boa a receita, fiz várias vezes e ficava dura e com gosto da farinha, fiz p minha família td e td mundo amou, ah e 1 dica pode usar brigadeiro no lugar da nutella
eu te entendo, uns tempos atraz eu tomava água num pote de sorvete que comprei a um ano e meio atraz. vale ressaltar que era um copinho de sorvete minúsculo que comprei numa padaria em fortalesa por 2:50.
- 2 colheres de óleo
- 4 colheres de açúcar
- 4 colheres de farinha
- 4 colheres de chocolate me pó
- 4 colheres de leite
- 1 OVO
- 1 colher de fermento em pó
- nutella pra cobertura
Kk
E futuros 5 quilos a mais na balança 😅
Putz
Qual tipo de colher?
Ex:colher de sopa, de chá.
Esqueceu de colocar uma colher de café kkk
EU ACABEI DE FAZER,AMEI O MELHOR BOLO DE CANECA DA MINHA VIDA PARABENS
Fiz e eu amei 🥰
Só tenho 12 anos e eu achei fácil e bom
eu fiz e ficou maravilhosooooo,muito obrigado tommy!
Acabei de fazer e agora vou colocar no micro, jaja volto pra dizer como ficou!
Aprovado👌
Fico bom?
@@Tata_310"Aprovado"
@@Tata_310ele editou o comentário e colocou "aprovado" então sim, deu certo.
Eu adorei. Vou fazer.
Sou muito fã de você
NICOLAS, VOCÊ POR AQUI?
Amei❤
Deu certo??
O vídeo de baixo era de você fazendo O bolo de caneca 😊
Ficou top! Acabei de fazer dobrando a receita e coloquei em uma vasilha que vai ao microondas ❤❤ amei
Ficou mto bom, não transbordou e ficou uma delícia,mt obrigada❤
Acabei de fazer fica lindo molhadinho muito bom no microondas
A indireta pro chef Otto kkkk😅😅
Para as pessoas que não souberam fazer por que ele fez direitinho
Não foi uma indireta pra ele
Não foi pra ele, e sim pro cara burro q n soube fazer
😂
@@Crrberus14 foi uma direta
Eu fiz com cacau em pó e deu certo também! Amei ficou fofinho 😊
Eu fiz e deu certo oooo huuu bem cremoso 😋😋😋
Quero fazer deve tá muito bom😋😋😋😋😋😋😋
Ficou maravilhoso acabei de fazer parabéns chefe Tony
Eu adorei. Vou tentar fazer deve ser uma delícia 😋 😊❤
acabei de fazer aqui, transbordou um pouco mas nao estourou e nem sujou nada.
muuitoo gostoso
Eu esperei ele dizer:
"E não prescisa xingar 3 gerações inteiras da família do Cheff Otto!" Kk
O meu ficou uma delícia❤😊
Cara é MUITO BOM
OBRIGADO 🙂
Eu acabei de fazer e realmente ficou muito bom.
Ficou ótimo 👏👏 amei❤❤
Nossa cozinheiro Tommy, fiz e deu muito certo, parabéns pra vc 💋❤🎉😂😊
Deu muito certo e tá perfeito ❤❤😊
Acabei de fazer!
Aprovado
Não estorou no micro-ondas
Finalmente consegui fazer um certinho que foi a sua receita
já fiz e ficou muito bom🇧🇷✅😋😋😋
Eu vou gostar muito desta receita por favor eu gostei muito de chocolate ❤❤
Eu fiz do chefe Otto e deu muito certo ficou top
Mas esse é o do cozinheiro Tommy
Eu fiz e é muito bom😊
Perfeito da pra fazer até no forno
Dá para fazer até no sol
Sou seu novo inscrito ❤
Man. Sou o chiter
E muito bom❤
Eu amei
Ficou muito bom 🥰
Fiz e ta aprovado irmao, Parabens!!!
uma vez fiz um bolo de caneca sem medidas e ficou mt bom, o melhor que já fiz
Amei❤️
Eu tive q voltar aqui, porque já fiz essa receita várias vezes e agora fiz na Airfryer dobrada e ficou ainda mais sensacional ❤ a melhor massa de bolo de chocolate q já comi
você acrescentou os ingredientes com colher de sobremesa ou colher normal?
Acabei de fazer aqui em casa e deu super certo
Eu acabei de fazer deu certo está quentinho
Cuidado com os palhaços da deep web
Estou de tpm e preciso de um bolinho Você sempre me ajuda😋
Quando vejo esses bolos, eu lembro somente do cara mandando o ChefeOtto tomar naquele lugar
Eu também me lembro
Tbm.
Eu também kk
Kkkkkkkkkksjkkkk
Eu tb
Só de ver esse bolo de caneca já me deu vontade de comer chocolate 😋😋😋
Taí gostei vou fazer 😋😋
Amei❤
A polêmica do bolo de caneca estourar 😅😅😅
Fica quieto
Por favor faz outra receita seu c*******isso é uma história não
@@LucianaMaria-ys3cd oxi
Eu já tentei duas receitas. As duas deram errado.
Só estoura de quem não sabe fazer
Ficou maravilhoso, eu do n tinha Nutella mais fiz brigadeiro é ficou maravilhoso 💗✨
Eu fiz e ficou perfeito!!!
Eu também
Eu também
Nem me deu um pedacinho🥺
Vdd
😮 eu fiz ficou muito gostoso eu Consertei com marshmallow
Deu água na boca ❤
acabei de fazer e ficou muito bom.forte abraço tmj.
Vc não erra nunca. Testei e é sucesso com meus filhos
Eu quero😊😊😊❤❤❤❤
Kkkkjkkkkkkkkkkkkkkkkk😂😂😂😂😂
Deu super certo ficou bem macio e gostoso podem fazer sem medo
Aprovado a receita 😁
Isso sim que se dá água na boca
DEVE CER O MELHOR DOCE DO MUNDO PORQUE VOCER E MUITO BOM ❤🎉❤🎉
fiz e ficou muito bom
Fiz prs comer com sorvete. Hummmm ficou delicinha
Vlw man vou tentar fzr
Ficou muito bom o bolo só que a minha xícara era muito pequena daí transbordou mas ficou muito bom❤❤❤❤❤
Amei que delicioso 😋😋😋😋😋😋🤤🤤🤤
Eu fiz com toddy e ficou uma delicia😋
Fica muito bom eu acabei de fazer
Fiz, eu e minha mãe adoramos obrigado!❤
Receita prática!! Amei!
😊
São 100 era bom tu é muito bom essa receita🎉😊
Tommy tá vingando o Chef Otto depois do vídeo do bolo de caneca que explodiu
sim ksks mais ainda acho que a culpa nao foi do otto e sim do individo que deve ter feito tudo errado
@@OsGatoMaluco obviamente foi do cara né, o imbecil num soube fazer um BOLO DE CANECA
@@OsGatoMaluco Verdade
@@OsGatoMalucouma vez eu fiz a do Otto e deu errada, mas acho que foi porque eu usei uma caneca normal e nos vídeos ela é diferente. Acho que deve ter sido isso.
@@rabanetegamer3652 É só ficar olhando o microondas, quando tiver inchando tira e coloca denovo
obrigada pela receita lanchinho da tarde com comida Deus te abençoe
Deve ficar maravilhoso! Show
Minha mãe fez ficou perfeito 😊😊😊😊🎉
Oiii cozinheiro Tommy!!!! Sou seu fã :)
Explodiu
Quando tiver inchando, para o tempo, depois quando voltar ao normal liga o tempo
fiz e ficou otimo
Faz receitas para diabéticos,por favor 😊
Tenho uma receita muito boa.
Pra começar você pega 30kg de açúcar...
@monyconceicao4078 tô nessa!
Só parar de comer açúcar
@@BM_ofcnão é não. Vc não pode comer carboidratos pq eles são igualmente açúcar.
@@solalves7795 não confio na veracidade do seu comentário
Tommy e meu bolo estourou no microondas kkkkkk😂😂😂 eu dei um pulãokkkk mano foi muito engraçado 😂
Aprovado para quem fazer em uma caneca eu n tinha e fiz no pote e saiu tudo para fora mais deu certo
Eu vou fazer 😮😮😮
Olá, queria que você fizesse algo que usa microondas, que seja fácil para preguiçosos como eu
Eu amei esse bolo já fis mil veses
Engraçado que o bolo de caneca tem liberdade poética pra não peneirar os ingredientes, como o Tommy aprendeu na gastronomia 💁🏼♂️
Já a segunda vez nesse vídeo para fazer a receita !
😅 engraçado quando ele está comendo o bolo 🎂 ele não deixa de ser simpático um feliz domingo pra todos vocês principalmente pra vc Tommy e toda sua família que Deus abençoe sua vida
Eu fiz a reseita 😊
Ontem eu fiz um,que estourou e deixou um cheiro horrível de fumaça,hj fiz um com sua receita e deu super certo!
Eu tbm. Mss, pensei que havia errado a potencia do microondas.
@@francineidedourado6666 minha mãe tbm pensou isso no bolo de caneca que deu errado
Eu já fiz duas receitas. As duas deram errado. Mas percebo que eles usam uma caneca diferente da minha. Talvez nessas diferentes caiba mais.
@@rabanetegamer3652 faz sentido
Man essa receita eu desenvolvi com anos e anos de falhas, esse cara encurtou o caminho de muita gente. Muito bom kkkkkkkkk
Valeu Cozinheiro Tommy! Fiz um bolo de paçoca com cobertura de brigadeiro e amendoim tostado usando de suas receitas, e foi a primeira sobremesa há acabar 😅
Muito obrigado!
❤😂😅 PASSA AI ESSA RECEITINHA PRA NÓS POBRES FORMIGAS😂😅❤
❤❤❤❤
@@silviaoliver783 basicamente é um bolo de massa branca, com cobertura de brigadeiro que o Tommy já ensinou várias vezes (leite condensado, creme de leite, manteiga, cacau em pó e uma pitada de sal) e o recheio é desse shorts aqui: ua-cam.com/users/shortsu_OSk_O070k?si=k52YXHZysYORd0MS
E adicionei os amendoins tostados e cortados pra enfeitar em cima, isso é tudo ( • ֊ • )
@@DadinhoBigodinho 🙏🏻🙏🏻🥰😍🤗♥️♥️ GRATIDÃO PELA DICA 🤗♥️ DEUS ABENÇOE GRANDEMENTE SUA VIDA ♥️
Adorei ficou muito bom
Shhhhhhhhh, para quem é pobre vou passar minha receita KKKKKKKK
- 1 colher de manteiga (leva no microondas até a manteiga derreter)
- 2 colher de açúcar
- 3 colher de achocolatado (pode ser Nescau ou de sua preferência)
- 4 colher de leite
*Mexe bem*
-3 colher de farinha de trigo com fermento
*mexe bem*
Leva ao microondas por 1:20
Calda:
Um copo de leite
- 3 colher de Nescau
- 2 colher de açúcar
Leva ao fogo alto até começar a borbulhar (*fica mexendo pra n queimar, besta*)
Quando estiver borbulhando
- 1 colher cheia de manteiga
*E continua mexendo até pegar consistência*
Essa é minha receita, se alguém fizer me diz se está aprovado ou se ficou ruim (fale a vrdd)
Valeu pela a receita ❤
Fácil e pratico!
Os q fiz nunca estouraram.
Faço c/ banana, canela, xilitol ou melado no lugar do açúcar.
Essa receita da p/ fazer várias versões.
Vou fazer 1 de fubá c/ goiabada😋 e tbm pão de mel, q faz + de 1 ano q ñ como😅
Faço até pão de cereais em menos de 2 minutos.😋
Ahh 🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄
Faz um desse bolo só que para diabéticos 😊
Cozinheiro Tommy poderia por favor me dizer a medida da colher?
😘😘
Acho que é uma colher cheia
Nossa minha filha fez e ficou muito bom❤
Tommy, tem uma versão sem ovo? Sou alérgica, mas gosto muito de cozinhar e não tenho muitas opções de doces.😢
@lorenanascimentoassis Você pode substituir 1 ovo por 1 banana ou maçã amassada, pode substituir também por 3 colheres (sopa) de linhaça/chia ou pode substituir por uma mistura de 2 colheres (sopa) de amido de milho com 3 colheres (sopa) de água.
pode só tirar o ovo moça, não precisa substituir, eu faço assim, aliás já vi muita gente recomendando fazer sem ovo mesmo pois 1 ovo é muita coisa pra uma caneca de bolo, a chance de ficar solado é bem grande.
Vou fazer agora
Já fiz várias receitinhas e nenhuma estourou, povo que não sabe fazer kkkk agora irei fazer a sua🫡❤️
vdd, geralmente eu faço o de banana e nunca estourou kkkk
Eu sigo as receitas a risca e ainda assim não dá certo, mas vejo nos vídeos de bolo de caneca que a caneca que usam não é igual ás normais e eu uso uma normal. Deve ser isso.
Não pode esquecer no microondas, acho que esse é o único erro 😥 quando você ver que quer transbordar já desliga, espera descer a massa e liga de novo até cozinhar 😄
Mt boa a receita, fiz várias vezes e ficava dura e com gosto da farinha, fiz p minha família td e td mundo amou, ah e 1 dica pode usar brigadeiro no lugar da nutella
Que receita top
Ficou muito bommm
"Bolo de caneca que não estoura"
Chefe Otto que teve hate de pessoas n sabe fazer: indireta fofinho🤨
O bolo ficou muito bom 😁😋🎉
aprendi fazer a receita 😊❤
mas não tenho caneca 😢
eu te entendo, uns tempos atraz eu tomava água num pote de sorvete que comprei a um ano e meio atraz.
vale ressaltar que era um copinho de sorvete minúsculo que comprei numa padaria em fortalesa por 2:50.
Pega um caneco emprestado:)
Usa um copo ué
Improvisa
Nem ferrando, eu tenho 99999999999999999999999999999 canecas aqui em casa e tu mete essa pedrada?
Isso serve para uma criança provar ☺️
Chefotto chorando no banho nesse exato momento