Um homem que é capaz de trair e enganar a própria esposa (a quem jurou amor) vai ser capaz de amar quem? Tem mulher que parece que tem 💩 na cabeça! Se o cara não respeita a esposa não será ela que ele vai respeitar.
Eu penso assim: se a pessoa é fria o suficiente para dormir na cama de uma pessoa que acabou de falecer e assumir o lugar dela como se nada tivesse acontecido, ela também é fria o suficiente para permanecer nos EUA (ao invés de fugir antes) achando que nada vai acontecer com ela porque ela é “muito esperta”. Não acho que ela caiu de paraquedas nessa situação, acho que ela depôs o dia inteiro na polícia por não saber como agir por ser imigrante.
@@dinygoesglam exatamente! Provavelmente ele jogou ela na linha de fogo e falou “conta tudo direitinho sobre o que aconteceu que tenho certeza que sairemos livres!” e largou ela lá na delegacia sozinha.
Esse caso me chocou muito. Meninas que vão fazer au pair foquem no trabalho, nos estudos, em vocês. Essa moça está presa em outro país por assassinato, isso é muito grave.
Acho que no caso dela não foi falta de focar no trabalho. Penso que pessoas que se envolvem em situações assim são simplesmente más por natureza, às vezes não demonstram porque a oportunidade perfeita não aparece. No caso dela, a oportunidade apareceu e ela não hesitou em tramar a morte da host mom junto com o amante. Nenhuma pessoa de bem entraria nessa, mesmo que por fraqueza ela tivesse se envolvido com o patrão, quando viesse a trama maligna para matar a esposa, ela caía fora imediatamente. Essa moça não tem nada de inocente. É ambiciosa e má, mas também é burra. Estava tão embriagada vislumbrando a vida que poderia ter, que se esqueceu que ela era a parte mais fraca da história.
@@natalinadelimacosta8206quando uma outra pessoa está armada e ainda essa outra pessoa sabe atirar bem e te pede pra atirar você só atira kkkkkkkkkkkk
Concordo, ela está onde deveria estar. Se o fato de atirar tivesse sido traumático, ou a cena tivesse sido algo tão terrível, ela teria voltado pro Brasil no dia seguinte ao invés de continuar como se nada tivesse acontecido postando fotos nas redes sociais.
Mas ficar com o bofe, pegar cidadania Americana e ser Feliz para sempre ao lado dele, a cegou e ela resolveu arriscar e ficar, ao inves de ir embora imediatamente pro Brasil. Ela achou que o plano era perfeito e eles nao seriam pegos, mas aqui dificilmente o crime compensa
O que me faz não acreditar que ela caiu de paraquedas nessa história é que tipo, imagina vc presenciar a sua hostmon morta nua e esfaqueada, toda ensanguentada, vc atira em uma pessoa e ela morre. Tudo isso já seria muito traumático. Depois disso, vc passa horas na delegacia, sozinha, sem advogado, e no dia seguinte vc se muda pro quarto da defunta e fica vivendo como esposa, vivendo a vida da mulher que ela viu morta toda esfaqueada e nua. Pra mim ela só foi burra pq o cara não queria ela, só queria um bode expiatório pra poder se livrar da esposa e ficar com o seguro. Acho que a ilusão dela foi essa, achar que ocuparia o lugar de esposa e aceitou participar do crime.
@@eu2040 concordo totalmente! A postura assumida por ela no pós crime não pode ser desassociada de todos os demais fatos e evidências. Existe todo um contexto, em que as atitudes dela deixam claro o que ela queria: se livrar da hosta e assumir o lugar dela. Ter a casa, marido, e suposto dinheiro dela. Foi até pra campo de tiro aprender atirar, e semanas depois não é que, oops, coincidência, surge a oportunidade a matar alguém? Ah me poupe né
Eu fui Au pair na Europa 14 anos atras. Essa história de meninas se envolvendo com host father acontecia até nosso círculo de amizades. Algumas eram mesmo muito bobas e caiam na conversa de uma vida de princesa outras era puro mau caratismo mesmo. Pelo que eu ouvia, a corda sempre estourava pro lado mais fraco, com a mae expulsando a au pair de casa e meninas sendo acusada de roubo. Ter sido au pair é uma coisa que eu tento esquecer, pq era tanta gente louca, família louca, exploração, e tal que eu nem mencionou isso como experiência que vivi, mesmo 14 anos depois
São experiências e experiências, fui au pair de 3 famílias diferentes por 2 anos e tive muita sorte com as famílias. Numa delas eu me sentia muito filha deles, pq eles cuidavam muito de mim e a mãe me ajudou demais com o inglês. Sou grata até hoje por aquela família especialmente.
@@morgs1987-b1q que bom. Eu sinceramente acho que foi uma perda de tempo na minha vida. Tinha acabado a faculdade e me vi cuidando de criancas, limpando casa, quando poderia estar fazendo um estagio na minha area. Aprendi 3 idiomas, mas nenhum por incentivo das familias, hoje moro na Europa e trabalho na minha area IT e tenho uma experiencia totalmente diferente do que foi ser pair. Nao recomendo pra ninguem.
Mila, sei que não tem ligação com viagens e tudo mais, mas seria ótimo ver você falando sobre o escândalo que tá rolando em Hollywood. Juro, a qualidade dos teus vídeos é absurda! Além de ter segurança que toda a informação que você traz veio através de muita pesquisa e nunca fake news!
Eu acho que ela não vai trazer, por ter vídeos comentando que apesar de muitos views, é pesado pra ela fazer esse vídeos e com viagens tem o propósito por trás e vínculo com conteúdo do canal. Acho q ela tbem falou que não faria um canal de true crime.
Acredito que tem a possibilidade dela trazer quando aparecer mais as investigações pq envolve tráfico humano de pessoas fora dos EUA. Como elas foram parar nesse esquema... Se foi ofertado um trabalho X e caíram no tráfico humano...
Camila, uma coisa que sempre me intrigou nessa história: pq ela achou tão estranho ver um carro estacionado em frente a casa a ponto de não entrar, ligar pro cara etc? Poderia ser um parente, um amigo, um prestador de serviço, qualquer coisa. Isso me fez pensar que foi armado.
Se o marido for quem planejou, ele pode ter passado instruções de sempre o avisar caso tivesse algum carro estranho em frente a casa. Isso levando em conta que é muita burrice se ela participou da premeditação com ele, estar na cena do crime, sendo ela o elo mais fraco. E pra um cara que premeditou tudo isso pra ficar com um seguro de vida, colocar a Juliana na cena do crime era a forma de culpar outra pessoa que não ele mesmo.
A gente não sabe a dinâmica da família, mas possa ser que a Cristine sempre falasse do dia dela, com quem ia sair, quem receber em casa e por isso a Juliana estranhou. E não, não estou passando pano, estou falando de possibilidades.
Dois anos morando na casa com uma família e não tem autonomia para entrar na “própria” casa em plena luz dos diz só por que viu um carro estacionado? Sentido nenhum.
Camila, sei que não é muito sua praia fazer esses tipos de vídeos, mas você é extremamente boa nisso. Além de alertar muito sobre como funciona algumas coisas no exterior sobre leis e afins. Parabéns pelo conteúdo.
Camila, adoro seus vídeos de true crime. Não tenho nenhuma dúvida de que a Juliana planejou tudo junto com o Brandon. Ou foi coincidência ela ter ido ao clube de tiro por duas vezes antes? Provavelmente o Brandon tá pagando o advogado dela e por isso ela quieta até agora. Entendo a questão do fato dela ter assumido a vida da host mother no dia seguinte à morte dela não atesta, isoladamente, que ela estivesse envolvida, mas somando todos os fatos e evidências, não tenho a menor dúvida da participação dela na execução e planejamento do crime. Essa historinha de que ela foi no cofre buscar uma arma não cola nem por um segundo! Moro na VA e conheço uma moça que é super amiga de um amigo dela, segundo ele, ela sempre falou que teria “aquele homem e aquela casa” pra ela. Dito isso, ela cometeu o crime e ficou nos EUA pq o que ela queria não era só o cara, era a vida da Christine!
@@melinaguayo acho que assim que ela foi presa vi essa informação em algum lugar, mas posso estar enganada. De toda forma, acredito que caso seja a realidade, trariam essa informação só no julgamento. Agora, apesar deles estarem mancomunados pra fazer tudo juntos, acredito totalmente que ele, na verdade, não tava nem aí pra ela, e c@gando por que aconteceria com ela perante a justiça. Uma pessoa que tem a capacidade de ass@assinar fria e calculadamente a mãe de sua filha, pra mim, é capaz de qlqr coisa! Muito provavelmente tem traços de psicopatia e não ama ninguém além dele mesmo.
Pagando como ? Vi um vídeo q ele estava fazendo Uber para sobreviver. Não deve ser mais agente do governo e se a pessoa não tem condições de pagar um adv o estado te oferece um. É lei!
@@jessy7884 sim sim! Vi isso dele estar fazendo Uber mesmo… e tb acho que ele deve estar super sem grana, mas talvez no início tenha contado com um dinheiro que viria do seguro de vida.. sei lá. Mas sim, eles podem ter um advogado oferecido pelo Estado, mas tende a não ser tão bom quanto a um contratado né.. Enfim, esse seria só um detalhe no caso.
Obviamente a Juliana esta envolvida com isso até o pescoço, ela sabia que não podia fazer aulas de tiros e usar uma arma, que ia contra as regras do programa de aupair, porque ela arriscaria ser deportada se não estivesse dentro do plano, ela so arrscaria uma vez que ela tivesse o caminho livre para ficar com o host dela. Ela so aprendeu a manusear a arma porque ela tinha intenção de usar, e se não tinha a intenção porque ela quis aprender a atirar? se alem de não poder, a vida dela nao corria risco, o local que ela morava com a familia era um bairro de rico, nao tem sentido. A Juliana sabia de tudo do começo ao fim.
Ou talvez ele é um ótimo manipulador e por ela ser nova e tonta talvez acreditou q ele a “ protegeria” pq era “ agente do governo”. Apesar q ele era agente do imposto de renda não deve ser nem perto de um agente policial.
Sobre essa teoria de que o cara planejou tudo sozinho e ela acabou se envolvendo meio que sem querer... eu só fico pensando o que ele estava esperando lá no McDonalds? Da forma como tudo ocorreu parece que ele estava esperando a ligação dela avisando que o cara tinha chegado... e a forma como ela agiu depois do crime foi tão fria, assumindo o lugar da mulher... Enfim, estou ansiosa pra saber as evidências novas que a acusação vai usar contra ele, e que bom que ele está preso.
Mas capaz dele estar esperando algum aviso de vizinho, da esposa ou da Au Pair e a situação saiu melhor que a encomenda: dois bodes expiatórios (Juliana e o cara). Se a Juliana fez parte do planejamento, só sendo muito mas muito ingênua de sair falando tudo sem pedir conselho pra ele de como agir
Eu acho que ele tava esperando o tempo do cara chegar na casa pra ele poder flagrar os dois. Não contava com o retorno e a ligação da Juliana. Porque nessa teoria ele mataria o cara da mesma forma, então teria que voltar pra casa em algum momento em que ele ainda estivesse lá. Pelo menos eu entendi dessa forma.
Se ela tivesse ligado pra polícia do porão ou quando ele tivesse a chamado não ter ido, ter fugido pra fora de casa com a criança, eu concordaria com vc. Mas não, ela largou a criança pra trás, peitou uma situação de perigo, pegou a arma e obedeceu ao comando de matar uma pessoa.... ela tem q pagar pelo q fez.
Sendo inocente ou não, ela estragou a vida por causa desse cara. Sem dúvidas ele planejou tudo e a envolveu. Qualquer estrangeiro está mais frágil fora de seu país.
Camilaaa amei toda estética desse vídeo, amei a luz, o local , o tom da cortina ao fundo, amei sua make, o sombra dos olhos, o cabelo, a postura na poltrona e tbm esse microfone lindo rs ahasou. E obrigado pela atualização do caso.
Outra coisa que fica na minha cabeça: a arma de serviço que ele usou pra dar o primeiro tiro só tinha uma bala? Porque seria a única justificativa para pedir pra Juliana pegar outra arma e atirar. Por que ele mesmo mão deu outro tiro? Não me lembro de ter visto nenhuma informação concreta sobre isso.
Primeiramente parabéns por cada video que vocês postam aqui no youtube, muito detalhado e a gente sabe que grava nao é facil como se imagina Canais como esse sao importantes para alertar as pessoas e principalmente mulheres quando viajam ou até as que vivem no Brasil Sobre esse caso é triste ver que a au pair se deixa levar e é tao cruel. É muito triste ser traída por uma pessoa que esta ali cuidando dos seus filhos e ainda mais dificil o marido estar traída a esposa com a aupair. Que a justiça seja feita sobre esse caso.
Na minha opinião os dois são psicopatas ela conversou com a polícia pois se achava muito inteligente e pensava que ia enganar a todos e ainda virar heroína. E inicialmente foi isso que aconteceu mesmo Juliana apareceu como a aupair heroína que salvou sua criança de um invasor/ladrão que havia assassinado a mãe e chegou até a ganhar presentes. Não havia menção ao marido inicialmente, depois ele declarou que tinha estado lá, alguns dias depois disse que também tinha atirado mas inicialmente as menções eram exclusivamente a ela e ela era a "heroína" do caso. Minha opinião: ela tem altíssimo conceito sobre ela mesma : sua sexualidade ( incrível, todo o homem que a conhece a deseja), sua inteligência (é genial), sua capacidade de atuação ( nisso ela está certa pois é uma boa atriz, ela aparentemente engana a mãe que pensa que ela é inocente e ingênua). O alto astral causado pela imprensa chama-la de heroína a levou a uma sensação de invulnerabilidade que se refletiu na mudança dela para o quarto da falecida, una red flag do tamanho do mundo. Ela poderia ter voltado ao Brasil, "traumatizada" e , posteriormente, voltado para o US depois que a poeira assentasse mas visto a invulnerabilidade que sentia e o conhecimento do parceiro (afinal um homem que friamente mata a esposa de anos, mãe da sua filha, não é confiável e o mínimo que fará com a próxima é trai-la, senão matar-la também como Landru o Barba Azul francês, que assassinava as esposas por seus bens e matou pelo menos sete, provavelmente bem mais, um médico (?!)). Acredito que ela agora vai fazer o gênero Me Too, a ingênua moça do interior corrompida pelo americano mais velho e sofisticado. O interessante é que a "fortuna" não é tão grande assim, não para os padrões de gastanca que os dois imaginavam ter : carrões, roupas de grife, tudo isso custa caro e somado tudo, mesmo incluindo a casa e o seguro o total deve ir a no máximo três milhões de dólares , excelente para o salário de uma mulher de 38 anos, que faturava mais de duzentos e cinquenta mil dólares ao ANO . Já o marido ganhava menos de sessenta mil dólares, o nosso Buffalo Bill . E ela podia falar que não , mas o perdoaria, bla bla bla , a filha. Ela já tinha idéia do caso, não gostava DESSA baby sitter mas adorava a au pair anterior, brasileira também, de quem foi até madrinha de casamento. E ESSA subestimou a host mom : mulher e enfermeira, achou que ela era uma pobre coitada quando era o dad que não ganhava bem mas não tinha caráter mas queria ser um gênio do crime, mostrar para seus colegas QUEM era ele, na realidade. Pobre da criança pois se ele não for para a cadeia vai usa-la como cofrinho de banco até o dinheiro acabar e depois fiel da igreja dedicada a ele mesmo, a zelar por seu conforto, isso se não decidir que é melhor a filha morrer "acidentalmente". Essa é a grande vítima.
@@gustavoalmeida83443 milhões não é grande coisa aqui nos Estados Unidos. Dependendo do estado que a pessoa mora , essa grana vai embora facilmente se não souber administrar.
@@gustavoalmeida8344a questão aqui Gustavo é que é um patrimônio que ainda estava sendo pago, e com a morte da esposa que ganhava o maior salário, até parcelas da casa estavam em atraso. A iludida foi com a idéia de que estava tudo pronto para que o "príncipe" oferecesse tudo a ela, uma casa linda, carro, roupas... Mas a questão é que quem ganhava dinheiro mesmo era a esposa por conta dos plantões e este patrimônio de 3M estava "sendo" pago
Acredito que o host father tenha sim planejado boa parte sozinho porém é mto interessante como a Juliana esqueceu a marmita no exato dia que a host mother iria encontrar o suposto amante, ficou com receio ao ver um carro aleatório na frente da casa (que poderia ser de algum familiar distante) e dias antes fez aulas de tiro junto com o host father. Talvez ele tenha mentido pra Juliana falando que a esposa estava com o amante naquele dia (ou contou q ele marcou o encontro no site de fetiche) e que ele iria flagrar a traição assim ele teria motivos pra se separar e poderia assumir a Juliana, só que o plano dele sempre foi matar a esposa e o cara do fetiche pra parecer legítima defesa. Só que ele precisava inserir a Juliana na história pra caso algo dar errado ele incriminar ela e tentar sair como coitado. No fim, a Juliana foi burra, gananciosa e mau caráter, acabou metida no meio de um crime por ser otária o suficiente pra acreditar em tudo que ele falava e não ter o mínimo de pensamento crítico. Espero que a justiça seja feita, que Juliana e o host father paguem pelos crimes que cometeram e que ele permaneça preso pelo resto da vida, sinto dó apenas da bebê que vai crescer sem a presença da mãe.
@@laiscasado pra mim ela agiu normalmente por puro mau-caratismo e tbm a certeza que ele provavelmente deu que ela não seria incriminada por ter atirado supostamente em legítima defesa, então ela acreditou nele e estava vivendo como se fosse cidadã norte-americana e tudo que ela mais desejou tivesse dado certo. Acho ela um ser humano péssimo e totalmente egoísta, porém acredito que ela não sabia que o host father tinha a intenção de desviver a esposa (pq me recuso a acreditar que ela seria burra ao ponto de saber e ainda participar), mas de resto acho que tá inserida em tudo, especialmente na parte de “esquecer” a marmita e voltar pra avisar que o cara chegou.
Não concordo que a Juliana caiu de paraquedas nisso tudo, eu vi uma postagem dela DEPOIS do crime perguntando se alguém arrumava currículo nos padrões americanos. A Juliana sabia o que queria e lógico que o marido planejou, porém não tem como a pessoa estar por fora disso tudo e ter parte no crime. Eu moro aqui há anos e é muito comum de americano já ir com advogado, inclusive sou professora e isso é ensinado em escola. Tá claro que ela não achou que ia ser descoberta. Outra coisa, o fato do marido não ter exposto em rede social é outra característica de americano, é uma cultura muito diferente da nossa. Por todos os vídeos que assisti e posts que vi da Juliana ela sabia bem onde estava se metendo. Fez a cama e vai ter que deitar nela!
concordo plenamente, nao compro essa ideia que ela foi coagida, ou ele meteu ela nessa, e sim ela quis ficar nessa. claro que esse Brandon tem poder e é podre ela sabia disso, sempre soube. só nao acharam que iriam ser pegos por ele ser tao poderoso assim.
Preciso adicionar uma informação. Na verdade, o crime aconteceu dia 24 de fevereiro de 2023, essa postagem em que ela pergunta sobre formatação de currículos é do dia 15 de agosto de 2022. Digo isso porque sou au pair e vi essa publicação dela no grupão em que milhares de au pairs brasileiras estão. Se você estiver referindo a postagem feita no grupão, é de agosto de 2022. Não estou defendendo a Juliana, nem tenho autoridade para julgar qualquer coisa, apenas por informação mesmo.
@@julialouisechannel ah obrigada! Eu não vi a diferença dos anos. Mas peraí, como ela queria currículo em padrão americano com visto de au pair? Também fui au pair e todas nós sabemos que trabalho é só com autorização ou gc. Lógico trabalho under the table, mas para mim parece que ela tinha intenção de se legalizar aqui
@@smidge-33eu realmente não sei. Toda informação que eu vejo/leio sobre ela é muito confusa, realmente não condiz ela querer um currículo padrão americano tendo visto J1, nós como au pairs temos várias restrições abaixo desse visto. Mas enfim, quanto mais eu tento entender, mais confusa eu fico.
Se vc tiver um canal só de true crime, te seguirei e apoiarei fielmente. Você é talvez a MELHOR que eu já vi nesse nicho e olha que eu assisto muito true crime.
Eu ja acho que ele planejou e incluiu ela no planejamento. Ela se deslumbrou, essa é a verdade! Achou que assumiria a vida da host. Vivendo numa casa boa, lidando com a menina e assumindo o marido e achou, inocentemente, que não aconteceria nada pois ele provavelmente prometeu ela isso.
😂😂😂😂😂😂 E TOMA PASSA PANO, MEU AMIGO SE ELA PRESTASSE NEM NESSA SITUAÇÃO ELA ESTARIA, SEMPRE EXISTE UMA OUTRA OPÇÃO,37 ANOS CARA ELA TIROU A VIDA DE UMA MÃE, LAMENTO MAS A JULIANA E O MACHO DELA NAO DEVEM TER PERDÃO NEM EM UM MILHÃO
Adorei sua opinião no final Camila, concordo completamente com sua visão sobre esse caso. A Juliana tem que pensar que lá no julgamento vai ter dezenas de pessoas falando em como ele era um ótimo pai e marido, do lado dela nao vai ter ninguem pq a família dela é ferrada.
O que parece estranho na história pra mim : - A au pair sentir a necessidade de ligar pro host father só por ter visto um carro estranho na porta da casa. Talvez esse seja um acordo entre ela e a familia de sempre avisar a presença de carros na porta por cuidado mesmo ,não é dito se acaso eles não tinham familia ou amigos na cidade , preocupação com assalto ou algo do tipo ? - O cara do site de fetiche depois de ser flagrado pelo marido armado esfaquear a mulher que ele supostamente marcou encontro na frente do marido . Se ele tivesse intenção de sair vivo da casa provavelmente ele usaria a faca pra apontar pra mulher e usar ela como " escudo" ou refém pra fora da casa enquanto estivesse na mira de um revolver . Não finalizar a mulher ali na cama e só esperar os tiros de "misericórdia " do marido dela , não faz sentido.
Sim, ela foi tão burra que foi na delegacia e deu depoimento sem advogado. Ninguém faz isso, até os americanos sabem que não se dá depoimento (principalmente falar que atirou em alguém) sem advogado. O pior é saber que o Brandon nem a orientou sobre. Os dois são burros e ainda bem que são porque agora vao apodrecer na cadeia.
Ué,se o cara já tinha sido alvejado, por qual motivo ela atiraria nele também? Como bom manipulador ele usou a tal Juliana de bucha na certeza,que se livraria das duas mulheres numa única tacada. No fundo, são dois psicopatas,que merecem acabar seus dias na prisão.
A mona queria tanto estar nos eua que arrumou um jeito de morar la pelos proximos 40 anos
mona eu ri sei que é pecado kkk
estendeu o visto por 40 anos🤩
Eu ri gente kkk
🗣️🗣️🗣️🗣️🗣️🗣️ mulher
Entre tantos comentários categóricos sobre ela ter planejado ou caído de paraquedas, esse é o único unânime.
Um homem que é capaz de trair e enganar a própria esposa (a quem jurou amor) vai ser capaz de amar quem? Tem mulher que parece que tem 💩 na cabeça! Se o cara não respeita a esposa não será ela que ele vai respeitar.
penso o msm
Com certeza. Essas pessoas não pensam, são muito cegas e burras. Ainda bem, porque podem ser punidas.
Ponto final.
Verdade, além de tudo isso ainda foi capaz de matar a própria esposa, mãe da filha dele. O que ele faria com a Juliana quando não quisesse ela mais?
@@renataemylia7981 é porque a Juliana é interesseira e gente interesseira só pensa nos benefícios e não nas consequências caso dê errado.
Eu penso assim: se a pessoa é fria o suficiente para dormir na cama de uma pessoa que acabou de falecer e assumir o lugar dela como se nada tivesse acontecido, ela também é fria o suficiente para permanecer nos EUA (ao invés de fugir antes) achando que nada vai acontecer com ela porque ela é “muito esperta”. Não acho que ela caiu de paraquedas nessa situação, acho que ela depôs o dia inteiro na polícia por não saber como agir por ser imigrante.
ou por achar que o legitima defesa ia ser suficiente e salvar ela. Com um boy te falando que vai dar certo, pq nao acreditar ne?
@@dinygoesglam exatamente! Provavelmente ele jogou ela na linha de fogo e falou “conta tudo direitinho sobre o que aconteceu que tenho certeza que sairemos livres!” e largou ela lá na delegacia sozinha.
Ela é uma tonta. Ele a usou para se livrar da esposa. Divórcio é caro nos USA. Você acha que um homem que trai a esposa é confiável ?
sim, mesmo se ela tivesse sido manipulada (o que eu duvido) muito mórbido essa situação
plano deles deu tudo errado
Esse caso me chocou muito. Meninas que vão fazer au pair foquem no trabalho, nos estudos, em vocês. Essa moça está presa em outro país por assassinato, isso é muito grave.
Acho que no caso dela não foi falta de focar no trabalho. Penso que pessoas que se envolvem em situações assim são simplesmente más por natureza, às vezes não demonstram porque a oportunidade perfeita não aparece. No caso dela, a oportunidade apareceu e ela não hesitou em tramar a morte da host mom junto com o amante. Nenhuma pessoa de bem entraria nessa, mesmo que por fraqueza ela tivesse se envolvido com o patrão, quando viesse a trama maligna para matar a esposa, ela caía fora imediatamente. Essa moça não tem nada de inocente. É ambiciosa e má, mas também é burra. Estava tão embriagada vislumbrando a vida que poderia ter, que se esqueceu que ela era a parte mais fraca da história.
A pessoa pode até se envolver com outra… mas meu, tanta gente solteira!
e essas cabecinhas de vento pensam?
@@adrianaoliveira92penso o msm, é tanto q o casal teve outra babá antes dela e n tiveram problemas
coitada da criança… meu deus.
Tbm só penso na menina. Minha filha tem 5 anos, fico imaginando a cabeça dela agora.
Perdeu mãe, babá e agora o pai.
pensei nisso
Melhor comentário
@@anasantos6395no caso, só perdeu a mãe, pq o pai e a babá foi livramento! Imagina ser criada por assassinos😢
Por quê ele pediu para a Juliana atirar? Para incriminá-la. Ele queria se livrar das duas, e a boboca da aupair caiu. É o que eu acho.
Rapidinho assumiu o lugar da defunta esposa. Essa não vale 1 real
Pensei nisso também. Pode ter uma mulher com quem ele queria realmente ficar. Americana, provavelmente.
Então se ele anda armado ele que atirasse ela não deveria ter entrado nessa ..
@@natalinadelimacosta8206quando uma outra pessoa está armada e ainda essa outra pessoa sabe atirar bem e te pede pra atirar você só atira kkkkkkkkkkkk
Caiu de paraquedas na cama da falecida? inocente ela nao e
Concordo, ela está onde deveria estar. Se o fato de atirar tivesse sido traumático, ou a cena tivesse sido algo tão terrível, ela teria voltado pro Brasil no dia seguinte ao invés de continuar como se nada tivesse acontecido postando fotos nas redes sociais.
Mas ficar com o bofe, pegar cidadania Americana e ser Feliz para sempre ao lado dele, a cegou e ela resolveu arriscar e ficar, ao inves de ir embora imediatamente pro Brasil. Ela achou que o plano era perfeito e eles nao seriam pegos, mas aqui dificilmente o crime compensa
Mas a polícia ficou com o passaporte dela, e ela tava dando entrada em outro ainda
E deitar na cama da defunta ainda
A policia reteu o passaporte dela.
NOSSA! Eu esperava tanto que ele fosse preso! Obrigada pelo ótimo vídeo Camila!
O que me faz não acreditar que ela caiu de paraquedas nessa história é que tipo, imagina vc presenciar a sua hostmon morta nua e esfaqueada, toda ensanguentada, vc atira em uma pessoa e ela morre. Tudo isso já seria muito traumático. Depois disso, vc passa horas na delegacia, sozinha, sem advogado, e no dia seguinte vc se muda pro quarto da defunta e fica vivendo como esposa, vivendo a vida da mulher que ela viu morta toda esfaqueada e nua.
Pra mim ela só foi burra pq o cara não queria ela, só queria um bode expiatório pra poder se livrar da esposa e ficar com o seguro. Acho que a ilusão dela foi essa, achar que ocuparia o lugar de esposa e aceitou participar do crime.
@@eu2040 concordo totalmente! A postura assumida por ela no pós crime não pode ser desassociada de todos os demais fatos e evidências. Existe todo um contexto, em que as atitudes dela deixam claro o que ela queria: se livrar da hosta e assumir o lugar dela. Ter a casa, marido, e suposto dinheiro dela. Foi até pra campo de tiro aprender atirar, e semanas depois não é que, oops, coincidência, surge a oportunidade a matar alguém? Ah me poupe né
concordo plenamente! jamais que uma pessoa normal das ideias dormiria naquela cama depois de ver tudo o que aconteceu!!
Indo pro funk e postando foto de casal com o marido da mulher.... sem comentarios
Eu não consigo ver bicho mor-to, imagina uma pessoa mor-ta. Vi um coelho mor-to na estrada e me sentir mal, imagina um ser humano.
Ou foi ela quem planejou e convenceu ele.
Eu fui Au pair na Europa 14 anos atras. Essa história de meninas se envolvendo com host father acontecia até nosso círculo de amizades. Algumas eram mesmo muito bobas e caiam na conversa de uma vida de princesa outras era puro mau caratismo mesmo. Pelo que eu ouvia, a corda sempre estourava pro lado mais fraco, com a mae expulsando a au pair de casa e meninas sendo acusada de roubo. Ter sido au pair é uma coisa que eu tento esquecer, pq era tanta gente louca, família louca, exploração, e tal que eu nem mencionou isso como experiência que vivi, mesmo 14 anos depois
Credo 😕
São experiências e experiências, fui au pair de 3 famílias diferentes por 2 anos e tive muita sorte com as famílias. Numa delas eu me sentia muito filha deles, pq eles cuidavam muito de mim e a mãe me ajudou demais com o inglês. Sou grata até hoje por aquela família especialmente.
@@morgs1987-b1q que bom. Eu sinceramente acho que foi uma perda de tempo na minha vida. Tinha acabado a faculdade e me vi cuidando de criancas, limpando casa, quando poderia estar fazendo um estagio na minha area. Aprendi 3 idiomas, mas nenhum por incentivo das familias, hoje moro na Europa e trabalho na minha area IT e tenho uma experiencia totalmente diferente do que foi ser pair. Nao recomendo pra ninguem.
Aupair é mão de obra barata e as meninas tratadas como escravas
Estou sendo aupair nesse momento e nao vejo a hora de acabar e seguir minha vida tanta forma melhor de imigrar, perda de tempo e saude mental pqp
Mila, sei que não tem ligação com viagens e tudo mais, mas seria ótimo ver você falando sobre o escândalo que tá rolando em Hollywood.
Juro, a qualidade dos teus vídeos é absurda! Além de ter segurança que toda a informação que você traz veio através de muita pesquisa e nunca fake news!
Acho difícil ela trazer pro canal porque não envolve viagens e intercâmbio
Eu acho que ela não vai trazer, por ter vídeos comentando que apesar de muitos views, é pesado pra ela fazer esse vídeos e com viagens tem o propósito por trás e vínculo com conteúdo do canal. Acho q ela tbem falou que não faria um canal de true crime.
Acredito que tem a possibilidade dela trazer quando aparecer mais as investigações pq envolve tráfico humano de pessoas fora dos EUA. Como elas foram parar nesse esquema... Se foi ofertado um trabalho X e caíram no tráfico humano...
Tá todo mundo falando disso já
Camila, uma coisa que sempre me intrigou nessa história: pq ela achou tão estranho ver um carro estacionado em frente a casa a ponto de não entrar, ligar pro cara etc? Poderia ser um parente, um amigo, um prestador de serviço, qualquer coisa. Isso me fez pensar que foi armado.
Tbm acho isso muito estranho!
Se o marido for quem planejou, ele pode ter passado instruções de sempre o avisar caso tivesse algum carro estranho em frente a casa. Isso levando em conta que é muita burrice se ela participou da premeditação com ele, estar na cena do crime, sendo ela o elo mais fraco. E pra um cara que premeditou tudo isso pra ficar com um seguro de vida, colocar a Juliana na cena do crime era a forma de culpar outra pessoa que não ele mesmo.
A gente não sabe a dinâmica da família, mas possa ser que a Cristine sempre falasse do dia dela, com quem ia sair, quem receber em casa e por isso a Juliana estranhou. E não, não estou passando pano, estou falando de possibilidades.
Planejamento com antecedencia, tudo organizado pra nao dar errado ne .....
Dois anos morando na casa com uma família e não tem autonomia para entrar na “própria” casa em plena luz dos diz só por que viu um carro estacionado? Sentido nenhum.
Camila, sei que não é muito sua praia fazer esses tipos de vídeos, mas você é extremamente boa nisso. Além de alertar muito sobre como funciona algumas coisas no exterior sobre leis e afins. Parabéns pelo conteúdo.
Camila, adoro seus vídeos de true crime. Não tenho nenhuma dúvida de que a Juliana planejou tudo junto com o Brandon. Ou foi coincidência ela ter ido ao clube de tiro por duas vezes antes? Provavelmente o Brandon tá pagando o advogado dela e por isso ela quieta até agora. Entendo a questão do fato dela ter assumido a vida da host mother no dia seguinte à morte dela não atesta, isoladamente, que ela estivesse envolvida, mas somando todos os fatos e evidências, não tenho a menor dúvida da participação dela na execução e planejamento do crime. Essa historinha de que ela foi no cofre buscar uma arma não cola nem por um segundo! Moro na VA e conheço uma moça que é super amiga de um amigo dela, segundo ele, ela sempre falou que teria “aquele homem e aquela casa” pra ela. Dito isso, ela cometeu o crime e ficou nos EUA pq o que ela queria não era só o cara, era a vida da Christine!
provavelmente se ele tivesse pagando o advogado dela isso já seria público
@@melinaguayo acho que assim que ela foi presa vi essa informação em algum lugar, mas posso estar enganada. De toda forma, acredito que caso seja a realidade, trariam essa informação só no julgamento. Agora, apesar deles estarem mancomunados pra fazer tudo juntos, acredito totalmente que ele, na verdade, não tava nem aí pra ela, e c@gando por que aconteceria com ela perante a justiça. Uma pessoa que tem a capacidade de ass@assinar fria e calculadamente a mãe de sua filha, pra mim, é capaz de qlqr coisa! Muito provavelmente tem traços de psicopatia e não ama ninguém além dele mesmo.
Pagando como ? Vi um vídeo q ele estava fazendo Uber para sobreviver. Não deve ser mais agente do governo e se a pessoa não tem condições de pagar um adv o estado te oferece um. É lei!
@@jessy7884 sim sim! Vi isso dele estar fazendo Uber mesmo… e tb acho que ele deve estar super sem grana, mas talvez no início tenha contado com um dinheiro que viria do seguro de vida.. sei lá. Mas sim, eles podem ter um advogado oferecido pelo Estado, mas tende a não ser tão bom quanto a um contratado né.. Enfim, esse seria só um detalhe no caso.
@@jessy7884eu vi num outro canal, que a esposa que ganhava bem, ela era chefe das enfermeiras, ele ganhava bem menos q ela.
Obviamente a Juliana esta envolvida com isso até o pescoço, ela sabia que não podia fazer aulas de tiros e usar uma arma, que ia contra as regras do programa de aupair, porque ela arriscaria ser deportada se não estivesse dentro do plano, ela so arrscaria uma vez que ela tivesse o caminho livre para ficar com o host dela. Ela so aprendeu a manusear a arma porque ela tinha intenção de usar, e se não tinha a intenção porque ela quis aprender a atirar? se alem de não poder, a vida dela nao corria risco, o local que ela morava com a familia era um bairro de rico, nao tem sentido. A Juliana sabia de tudo do começo ao fim.
Também acho.
@@realelenxavier com certeza sabia! Pra mim, todos os fatos e evidências deixam claro o planejamento por parte dos dois!!
Ou talvez ele é um ótimo manipulador e por ela ser nova e tonta talvez acreditou q ele a “ protegeria” pq era “ agente do governo”. Apesar q ele era agente do imposto de renda não deve ser nem perto de um agente policial.
Fato
Claro que sabia e também tem a questão dos Celulares que eles trocaram
Que tristeza esse caso, quanta crueldade. Coitada da criança 💔
Não acredito que ela seja tola, como toda mente criminosa, ela achou que não ia dar em nada, se achou mto esperta.
Ela achouq ue ia pescar peixe grande americano greeen card etc mas la as investigações são CSI
Finalmente esse vídeo com updates, sem sensacionalismo, direto, objetivo e justo
Era agoniante assistir o primeiro video e ver que ele estava solto, vivendo normalmente. Obrigada pelo video, Camila! ❤
Sobre essa teoria de que o cara planejou tudo sozinho e ela acabou se envolvendo meio que sem querer... eu só fico pensando o que ele estava esperando lá no McDonalds? Da forma como tudo ocorreu parece que ele estava esperando a ligação dela avisando que o cara tinha chegado... e a forma como ela agiu depois do crime foi tão fria, assumindo o lugar da mulher...
Enfim, estou ansiosa pra saber as evidências novas que a acusação vai usar contra ele, e que bom que ele está preso.
Exatooo
Mas capaz dele estar esperando algum aviso de vizinho, da esposa ou da Au Pair e a situação saiu melhor que a encomenda: dois bodes expiatórios (Juliana e o cara). Se a Juliana fez parte do planejamento, só sendo muito mas muito ingênua de sair falando tudo sem pedir conselho pra ele de como agir
Eu acho que ele tava esperando o tempo do cara chegar na casa pra ele poder flagrar os dois. Não contava com o retorno e a ligação da Juliana. Porque nessa teoria ele mataria o cara da mesma forma, então teria que voltar pra casa em algum momento em que ele ainda estivesse lá. Pelo menos eu entendi dessa forma.
Se ela tivesse ligado pra polícia do porão ou quando ele tivesse a chamado não ter ido, ter fugido pra fora de casa com a criança, eu concordaria com vc. Mas não, ela largou a criança pra trás, peitou uma situação de perigo, pegou a arma e obedeceu ao comando de matar uma pessoa.... ela tem q pagar pelo q fez.
muito provavelmente os dois estavam criando um alibi
Sendo inocente ou não, ela estragou a vida por causa desse cara. Sem dúvidas ele planejou tudo e a envolveu.
Qualquer estrangeiro está mais frágil fora de seu país.
Quero parabenizar pelo canal, passa tudo com muita segurança e tranquilidade, excelente narração.
Obrigada pela atualização, feliz com a prisao dele
Menina que privilégio acompanhar esse caso pelo seu canal com as suas observações.. que sequência FODA de vídeos… obrigada 🙏🫶
Camilaaa amei toda estética desse vídeo, amei a luz, o local , o tom da cortina ao fundo, amei sua make, o sombra dos olhos, o cabelo, a postura na poltrona e tbm esse microfone lindo rs ahasou. E obrigado pela atualização do caso.
Obrigada ❤
Ela é toda linda ❤
2mentes diabolicas se encontraram e isso
Estava ansiosa pela atualização, obrigada Camila ❤
Camila faz o caso da babá brasileira, Gabriela Caramigo, que agrediu o bebê no EUA
Up
Up
Up
Ela bateu em um BEBÊ????? mdss do céu
Up
Outra coisa que fica na minha cabeça: a arma de serviço que ele usou pra dar o primeiro tiro só tinha uma bala? Porque seria a única justificativa para pedir pra Juliana pegar outra arma e atirar. Por que ele mesmo mão deu outro tiro? Não me lembro de ter visto nenhuma informação concreta sobre isso.
Aham, fiquei pensando nisso também
Também não entendi o motivo
Ele queria implicar ela no caso... Ela caiu de idiota
@@beaulll28 Também acho!
Faz sentido sua alegação
Primeiramente parabéns por cada video que vocês postam aqui no youtube, muito detalhado e a gente sabe que grava nao é facil como se imagina
Canais como esse sao importantes para alertar as pessoas e principalmente mulheres quando viajam ou até as que vivem no Brasil
Sobre esse caso é triste ver que a au pair se deixa levar e é tao cruel. É muito triste ser traída por uma pessoa que esta ali cuidando dos seus filhos e ainda mais dificil o marido estar traída a esposa com a aupair. Que a justiça seja feita sobre esse caso.
Eu vi vários vídeos a respeito desse caso em outros canais
Mas o seu é o melhor ❤
Fico pensando na família dela aqui no Brasil... imagina a vergonha 🥴
O vídeo todo eu pensando nisso.
sim a família dela no Brasil deve ter ficado em choque
Se fosse só vergonha... imagina o desespero dos pais e a agonia com a pessoa presa em outro país...
Vergonha e nervoso tb de ter a filha presa em outro país, por mais que ela seja culpada ou não.
Espero que realmente eles sintam vergonha dessa ai. Na maioria dos casos a familia quer encobrir as safadezas.
Camila o que mais gosto nos seus videos, é que vc é muito tecnica e direta.
Até que em fim!! Tava ansiosa por essa atualização, principalmente por você Mila!
Gente pensei nesse caso ontem! Que bom que a justiça foi feita com ele tbm
Estava aguardando essa atualização. 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
Pensei está semana e ver hoje o vídeo aqui é de forma tão clara e objetiva foi ótima.
Sigo acompanhando, eu adoro o quadros de casos aqui do canal.
Eu fico esperando casos desse canal! Amo o jeito que a Camila conta!
Camila & Bruna, muito obrigada pela atualizacao do caso, voces sao maravilhosas!
Otimo videogiochi. Queria tanto saber dessa historia !!!
Camila você é linda e inteligente
Na minha opinião os dois são psicopatas ela conversou com a polícia pois se achava muito inteligente e pensava que ia enganar a todos e ainda virar heroína. E inicialmente foi isso que aconteceu mesmo Juliana apareceu como a aupair heroína que salvou sua criança de um invasor/ladrão que havia assassinado a mãe e chegou até a ganhar presentes. Não havia menção ao marido inicialmente, depois ele declarou que tinha estado lá, alguns dias depois disse que também tinha atirado mas inicialmente as menções eram exclusivamente a ela e ela era a "heroína" do caso.
Minha opinião: ela tem altíssimo conceito sobre ela mesma : sua sexualidade ( incrível, todo o homem que a conhece a deseja), sua inteligência (é genial), sua capacidade de atuação ( nisso ela está certa pois é uma boa atriz, ela aparentemente engana a mãe que pensa que ela é inocente e ingênua). O alto astral causado pela imprensa chama-la de heroína a levou a uma sensação de invulnerabilidade que se refletiu na mudança dela para o quarto da falecida, una red flag do tamanho do mundo. Ela poderia ter voltado ao Brasil, "traumatizada" e , posteriormente, voltado para o US depois que a poeira assentasse mas visto a invulnerabilidade que sentia e o conhecimento do parceiro (afinal um homem que friamente mata a esposa de anos, mãe da sua filha, não é confiável e o mínimo que fará com a próxima é trai-la, senão matar-la também como Landru o Barba Azul francês, que assassinava as esposas por seus bens e matou pelo menos sete, provavelmente bem mais, um médico (?!)).
Acredito que ela agora vai fazer o gênero Me Too, a ingênua moça do interior corrompida pelo americano mais velho e sofisticado.
O interessante é que a "fortuna" não é tão grande assim, não para os padrões de gastanca que os dois imaginavam ter : carrões, roupas de grife, tudo isso custa caro e somado tudo, mesmo incluindo a casa e o seguro o total deve ir a no máximo três milhões de dólares , excelente para o salário de uma mulher de 38 anos, que faturava mais de duzentos e cinquenta mil dólares ao ANO . Já o marido ganhava menos de sessenta mil dólares, o nosso Buffalo Bill . E ela podia falar que não , mas o perdoaria, bla bla bla , a filha. Ela já tinha idéia do caso, não gostava DESSA baby sitter mas adorava a au pair anterior, brasileira também, de quem foi até madrinha de casamento. E ESSA subestimou a host mom : mulher e enfermeira, achou que ela era uma pobre coitada quando era o dad que não ganhava bem mas não tinha caráter mas queria ser um gênio do crime, mostrar para seus colegas QUEM era ele, na realidade.
Pobre da criança pois se ele não for para a cadeia vai usa-la como cofrinho de banco até o dinheiro acabar e depois fiel da igreja dedicada a ele mesmo, a zelar por seu conforto, isso se não decidir que é melhor a filha morrer "acidentalmente". Essa é a grande vítima.
Sua análise é perfeita. Descreveu tudo q penso.
@@gustavoalmeida83443 milhões não é grande coisa aqui nos Estados Unidos. Dependendo do estado que a pessoa mora , essa grana vai embora facilmente se não souber administrar.
@@gustavoalmeida8344a questão aqui Gustavo é que é um patrimônio que ainda estava sendo pago, e com a morte da esposa que ganhava o maior salário, até parcelas da casa estavam em atraso. A iludida foi com a idéia de que estava tudo pronto para que o "príncipe" oferecesse tudo a ela, uma casa linda, carro, roupas... Mas a questão é que quem ganhava dinheiro mesmo era a esposa por conta dos plantões e este patrimônio de 3M estava "sendo" pago
Bruna, eu adoro suas narrações! Sua voz é muito agradável e seu jeito de contar é cativante! 👏🏼👏🏼👏🏼 além disso adoro suas opiniões!
Obrigada pelo video . Estava curiosa pela continuidade desse caso .
Resumão top! To acompanhando o caso há meses e adorei como vc apresentou o caso todo.
Acredito que o host father tenha sim planejado boa parte sozinho porém é mto interessante como a Juliana esqueceu a marmita no exato dia que a host mother iria encontrar o suposto amante, ficou com receio ao ver um carro aleatório na frente da casa (que poderia ser de algum familiar distante) e dias antes fez aulas de tiro junto com o host father.
Talvez ele tenha mentido pra Juliana falando que a esposa estava com o amante naquele dia (ou contou q ele marcou o encontro no site de fetiche) e que ele iria flagrar a traição assim ele teria motivos pra se separar e poderia assumir a Juliana, só que o plano dele sempre foi matar a esposa e o cara do fetiche pra parecer legítima defesa. Só que ele precisava inserir a Juliana na história pra caso algo dar errado ele incriminar ela e tentar sair como coitado. No fim, a Juliana foi burra, gananciosa e mau caráter, acabou metida no meio de um crime por ser otária o suficiente pra acreditar em tudo que ele falava e não ter o mínimo de pensamento crítico.
Espero que a justiça seja feita, que Juliana e o host father paguem pelos crimes que cometeram e que ele permaneça preso pelo resto da vida, sinto dó apenas da bebê que vai crescer sem a presença da mãe.
Teoria muito boa!!!!! porem ela agir normalmente no dia seguinte pode acabar com essa hipotese
@@laiscasado pra mim ela agiu normalmente por puro mau-caratismo e tbm a certeza que ele provavelmente deu que ela não seria incriminada por ter atirado supostamente em legítima defesa, então ela acreditou nele e estava vivendo como se fosse cidadã norte-americana e tudo que ela mais desejou tivesse dado certo. Acho ela um ser humano péssimo e totalmente egoísta, porém acredito que ela não sabia que o host father tinha a intenção de desviver a esposa (pq me recuso a acreditar que ela seria burra ao ponto de saber e ainda participar), mas de resto acho que tá inserida em tudo, especialmente na parte de “esquecer” a marmita e voltar pra avisar que o cara chegou.
O fato dela voltar já é suspeito. Bem nesse dia ela esqueceu a marmita e “acabou” encontrando um cenário em que ela teria que dar um tiro
Não concordo que a Juliana caiu de paraquedas nisso tudo, eu vi uma postagem dela DEPOIS do crime perguntando se alguém arrumava currículo nos padrões americanos. A Juliana sabia o que queria e lógico que o marido planejou, porém não tem como a pessoa estar por fora disso tudo e ter parte no crime. Eu moro aqui há anos e é muito comum de americano já ir com advogado, inclusive sou professora e isso é ensinado em escola. Tá claro que ela não achou que ia ser descoberta. Outra coisa, o fato do marido não ter exposto em rede social é outra característica de americano, é uma cultura muito diferente da nossa. Por todos os vídeos que assisti e posts que vi da Juliana ela sabia bem onde estava se metendo. Fez a cama e vai ter que deitar nela!
concordo plenamente, nao compro essa ideia que ela foi coagida, ou ele meteu ela nessa, e sim ela quis ficar nessa. claro que esse Brandon tem poder e é podre ela sabia disso, sempre soube. só nao acharam que iriam ser pegos por ele ser tao poderoso assim.
Preciso adicionar uma informação. Na verdade, o crime aconteceu dia 24 de fevereiro de 2023, essa postagem em que ela pergunta sobre formatação de currículos é do dia 15 de agosto de 2022. Digo isso porque sou au pair e vi essa publicação dela no grupão em que milhares de au pairs brasileiras estão. Se você estiver referindo a postagem feita no grupão, é de agosto de 2022. Não estou defendendo a Juliana, nem tenho autoridade para julgar qualquer coisa, apenas por informação mesmo.
@@julialouisechannel ah obrigada! Eu não vi a diferença dos anos. Mas peraí, como ela queria currículo em padrão americano com visto de au pair? Também fui au pair e todas nós sabemos que trabalho é só com autorização ou gc. Lógico trabalho under the table, mas para mim parece que ela tinha intenção de se legalizar aqui
@@smidge-33eu realmente não sei. Toda informação que eu vejo/leio sobre ela é muito confusa, realmente não condiz ela querer um currículo padrão americano tendo visto J1, nós como au pairs temos várias restrições abaixo desse visto. Mas enfim, quanto mais eu tento entender, mais confusa eu fico.
Que bizarro, estava inscrita no canal e descobri hoje que não estava mais sei lá pq, achei pq estava com saudade de vc e fui na busca
o seu cabelo ta lindo mila😍❤️
Vc é muito boa contando histórias
BEM FEITO PRA ELA! QUE OS DOIS APODREÇAM NA CADEIA!
Valeeu pelo update, Camila. Espero que dê tudo certo pra essa moça. Ô doideira se envolver numa loucura dessas :XX
Finalmente atualização desse caso, vi que estava tendo umas movimentações, mas como sempre melhor ouvir de vc
Brasileiros fazendo "fama de gente boa" pelo mundo🤮 Isso é péssimo!
Pois é, queimando o filme dos brasileiros no exterior😞😡🤮
@@nuncatecontaramchannel 😶
cara, tava conversando ontem mesmo sobre esse caso no meu trabalho! nem sabia que tinha tido atualização, bora de ver tomando café da manhã
Tava esperando por esse vídeoo🗣️
amei os vídeos de vocês sobre o caso, como sempre impecável, tratado de modo respeitoso e bem detalhado!!
Camila, saudade de ver você. Eu maratonei muito o teu canal. Sempre que der traz mais casos .
Cara tava louca pela atualização socorro
Excelente raciocínio. Você tem perfil de investigadora, Camila.
Faz mais vídeos sobre casos criminais, você explica muito bem
Falei sobre esse caso esta semana com meu esposo, e você posta atualização kkk obgdaaaaaa
Notificação preferidaaaa 💗💗
Estava aguardando a sua atualização ❤ siga nos atualizando!
Nossa q saudade eu tava de ver vídeo de vcs! Comecei ver truecrime por causa de vcs há um tempo
Se vc tiver um canal só de true crime, te seguirei e apoiarei fielmente. Você é talvez a MELHOR que eu já vi nesse nicho e olha que eu assisto muito true crime.
já tinha viato essa atualização em outros canais, mas ninguém fala sobre esses temas melhor q vc. ❤
Estava aguardando esse vídeo desde que vi a notícia 😊
Tava esperando vocês falarem sobre! 😅
Sextooooooou com melhor canal com vídeo novo! ❤
tava esperandooooo!! ❤
Ela também está totalmente errada! Não dá para defender!
Cara tava louca por essa atualização! Obrigada!
Concordo com sua linha de raciocínio!
VALEU PELA ATUALIZAÇÃO.
Video muito bom! Estava ansioso pelo desfecho!
Até que enfim 🙌🏻
Parabéns seu trabalho é muito bem feito!
Bom dia, Camila
Estava aguardando o update desse caso❤
Eu acho que ele planejou tudo sozinho e a Juliana é só uma pessoa que tomou decisões péssimas.
Eu ja acho que ele planejou e incluiu ela no planejamento. Ela se deslumbrou, essa é a verdade! Achou que assumiria a vida da host. Vivendo numa casa boa, lidando com a menina e assumindo o marido e achou, inocentemente, que não aconteceria nada pois ele provavelmente prometeu ela isso.
Ela tbm é mal carater total
😂😂😂😂😂😂 E TOMA PASSA PANO, MEU AMIGO SE ELA PRESTASSE NEM NESSA SITUAÇÃO ELA ESTARIA, SEMPRE EXISTE UMA OUTRA OPÇÃO,37 ANOS CARA ELA TIROU A VIDA DE UMA MÃE, LAMENTO MAS A JULIANA E O MACHO DELA NAO DEVEM TER PERDÃO NEM EM UM MILHÃO
@@Falasevocefizermelhorpl4 n3 j@r uma 💀 é bem diferente de ter um caso!
Muitas mulheres presas foram porque estavam acompanhadas por esses tipos de caras. Pessoa iludida é fácil de manipular
camila, amei o cenário e a qualidade do video 😊
Adorei sua opinião no final Camila, concordo completamente com sua visão sobre esse caso. A Juliana tem que pensar que lá no julgamento vai ter dezenas de pessoas falando em como ele era um ótimo pai e marido, do lado dela nao vai ter ninguem pq a família dela é ferrada.
TAVA ESPERANDO ISSO
Adoro quando os casos tem continuação.
Eu estava ansiosa esperando sua versão. Ufa !
Sua análise foi excelente!
Eu sempre vou achar esse tipo de vídeo melhor na voz da Camila, acho que é pq comecei assistindo esse tipo de conteudo no canal dela.
E tem que ser uma brasileira se mete no meio de um casamento.Bem feito tem que sofrer mesmo 😮
ESTAVA ESPERANDO SEU VÍDEO!!!
Como deve ficar a cabeça dessa criança. Por isso q crescem perturbados.
Tava esperando esse vídeo aqui❤
Ainda não vi o vídeo mas a Camila está lindíssima ❤ ansiosa para saber sobre o caso😊
O video que eu estava esperando! 😊
O que parece estranho na história pra mim :
- A au pair sentir a necessidade de ligar pro host father só por ter visto um carro estranho na porta da casa.
Talvez esse seja um acordo entre ela e a familia de sempre avisar a presença de carros na porta por cuidado mesmo ,não é dito se acaso eles não tinham familia ou amigos na cidade , preocupação com assalto ou algo do tipo ?
- O cara do site de fetiche depois de ser flagrado pelo marido armado esfaquear a mulher que ele supostamente marcou encontro na frente do marido .
Se ele tivesse intenção de sair vivo da casa provavelmente ele usaria a faca pra apontar pra mulher e usar ela como " escudo" ou refém pra fora da casa enquanto estivesse na mira de um revolver .
Não finalizar a mulher ali na cama e só esperar os tiros de "misericórdia " do marido dela , não faz sentido.
Juliana achou que iriam se safar, porque o "macho" é policial. Ela deve ter pensado que a polícia dos EUA, é igual a do Brasil.
Sim, ela foi tão burra que foi na delegacia e deu depoimento sem advogado. Ninguém faz isso, até os americanos sabem que não se dá depoimento (principalmente falar que atirou em alguém) sem advogado. O pior é saber que o Brandon nem a orientou sobre. Os dois são burros e ainda bem que são porque agora vao apodrecer na cadeia.
Ele não é policial, ele é um agente de impostos.. tipo uma autoridade das finanças
Uhull estava ansiosa
Isso, me alimente com true crime 🤣🤣
kkkkkkkkk eu
@jorge-j7d é saudável sim. são seres humanos e alerta ⚠ muitos de nós a não cair em furada.
Ué,se o cara já tinha sido alvejado, por qual motivo ela atiraria nele também? Como bom manipulador ele usou a tal Juliana de bucha na certeza,que se livraria das duas mulheres numa única tacada. No fundo, são dois psicopatas,que merecem acabar seus dias na prisão.
tava esperando o update
GENTE......
Estava com saudades ja!❤
Mto bom vídeo Camila 👍🏼🔝😘