Salada Crua & Viva Brócolos Deliciosamente Nutritiva By Camila Cardoso ∞ NutriQuântica®, A Nova Era

Поділитися
Вставка
  • Опубліковано 9 лют 2025
  • 🌟Viva Kerdi@!
    E tu aventura-te a comer coisas cruas?
    Os alimentos crus trazem muito mais enzimas, mais energia vital, estão recheados de água coloidal e de toda a nutrição que colheram do sol e da Terra mãe! O oxigénio, a clorofila estão intactos!
    Quando cozinhamos os alimentos (e as vezes cozinhamos e trituramos), há uma redução drástica na qualidade nutricional!
    ✔️ Quero ajudar-te a ampliar os teus horizontes no que pode ser uma refeição deliciosa ou até uma salada crua, porém muito mais rica e saborosa!
    Na parte Metafísica, são alimentos que vão além do alimentar, trazem também mais consciência!
    👆 Vais perceber que estaremos mais presentes, mastigamos melhor e são experiências diferentes de comer tudo mole e cozido.
    🥦 Deixo aqui um dos meus pratos favoritos: bróculos cru! Espera evite julgar até provar! Esse prato é simplesmente um bálsamo de saúde e de sensações, e o melhor, rápido e fácil de fazer!
    👉 O que vais precisar? Depende do teu gosto, podes adequar sempre ok?
    Mas para a base:
    • 🍃 2 chávenas de brócolos cru (só o buque e pouco talo » já lavados) +
    • 2 chávenas de legumes ralados a tua escolha como: cenoura, rabanetes, beterraba, nabos, etc +
    • 1 tomate médio maduro e/ ou pepino +
    • Para versão agridoce (que adoro!) adiciono 1 tâmara picada e descaroçada + 3 colheres de sopa de fruta picada (no vídeo usei morango, mas pode ser maçã, clementinas, manga...)
    • 2 a 3 colheres de sopa de sementes de abóbora ou girassol ou 1 colher de sopa de cânhamo moído +
    • 2 colheres de sopa de aromáticas: salsa, coentros, manjericão, cebolinho e/ou orégãos +
    • 1 dente de alho esmagado ou alho em pó + 1/2 cebola roxa bem picada + 1 malagueta sem sementes (eu fiz com pois tolero bem o picante). Use a tua criatividade: azeitonas, passas, castanha do Pará, etc
    • 3 a 4 colheres de sopa de patê/ Maionese de caju ou guacamole ou hummus para envolver e formar um salpicão (deixo aqui o link para o patê que fizemos com a salicornia, mas podes fazer o patê somente com caju que ficou de molho, sal, limão, orégãos e alho em pó): • Salicórnia, o Sal Verd...
    👐 Modo de preparo: pique e desfaça o brócolos com a faca ou com um processador e misture os temperos!
    Servir com folhas de rúcula ou outras folhas verdes. Faça a tua mandala! Amplifique a tua conexão com que come!
    😍Espero que tenhas gostado de mais essas dicas de saúde! Responde-me nos comentários aqui abaixo 👇 a contar o que achou? E partilha com quem é desse tribo!
    Estás no lugar certo se desejas evoluir e ampliar saúde :-)
    Mais Saúde, VIVA!
    Vamos junt@s para a nossa melhor versão!
    Eu Sou Camila Cardoso Nutricionista Holística & Terapeuta Quântica.
    Feito com amor! ∞ Método NutriQuântica®, A Nova Era ∞
    Links: linktr.ee/Cami...
    #nutriquantica
    #nutriquanticacamilacardoso
    #nutricionistaquantica
    #nutricionistaconsciente
    #nutriçãoquantica
    #nutriçãoholística
    #nutriçãoconsciente
    #nutriçãochakras
    #yogaalimentação
    #alimentaçãochakras
    #brocolis

КОМЕНТАРІ • 6